Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Gabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Vote_lcapGabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Voting_barGabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Vote_rcap 
Hinara (1230)
Gabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Vote_lcapGabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Voting_barGabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Vote_rcap 
Modake (1102)
Gabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Vote_lcapGabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Voting_barGabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Vote_rcap 
Youko (1032)
Gabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Vote_lcapGabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Voting_barGabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Vote_rcap 
Big Boss (910)
Gabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Vote_lcapGabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Voting_barGabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Vote_rcap 
Panic! (809)
Gabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Vote_lcapGabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Voting_barGabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Vote_rcap 
Whisper (643)
Gabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Vote_lcapGabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Voting_barGabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Vote_rcap 
Yuu (619)
Gabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Vote_lcapGabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Voting_barGabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Gabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Vote_lcapGabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Voting_barGabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Gabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Vote_lcapGabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Voting_barGabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gabinete Rokudaime Raikage

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

1Gabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Empty Gabinete Rokudaime Raikage Qua 10 Jun 2015, 11:57

Hinara

Hinara

Estudante
Relembrando a primeira mensagem :


- Gabinete da Rokudaime Raikage -


- Raikage's Room -

O Gabinete da Raikage está localizado na torre mais alta da vila e tem o kanji para "Relâmpago" (雷, kaminari) na frente. É uma sala espaçosa com uma grande janela que cobre quase toda a parede com uma vista para a Vila. No centro do escritório tem uma mesa onde o ela trata dos assuntos da Aldeia, em ambos os lados tem algumas estantes com ficheiros dos ninjas e alguns assuntos burocráticos, por debaixo de sua mesa há um alçapão que dá a uma sala secreta que somente ela pode entrar, essa sala está selada com um Fuuinjutsu desconhecido e nela contém assuntos secretos sobre Kumo.
Existem dois vasos de plantas ao lado de sua mesa e uma prateleira com livros médicos situada ao lado da entrada da sala.

Gabinete Rokudaime Raikage - Página 2 29o5tg9



26Gabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Qui 02 Jul 2015, 13:27

Hinara

Hinara

Estudante

We have no time & the call !
Quanto tempo irá reprimir esse poder dentro de você, Hinara-chan? - Nibi says;

Ela agitou a cabeça algumas vezes antes de pegar o relatório, ao tocá-lo suas mãos perderam o controle e deixaram o mesmo cair. - me desculpe, eu pego. - ela se abaixou envergonhada. Nibi estava tentando tomar o controle, no fundo ela estava com medo, mas tentava ao máximo não transparecer isso. Nunca havia conversado com Allen sobre o ocorrido e a ausência de Will só piorava tudo.

- Nossa! Forma estranha de amar. - ela deu uma pausa para concluir a leitura. - Parabéns, assim como esperado de você. - ela riu e o olhou fixamente. - Estaria em condições de acompanhar Haruni em uma missão? É nos arredores, bem perto, mas de suma importância. Não quero deixá-la ir sozinha e preciso de um favor, outro na verdade. - neste hora ela já estava de pé, frente a janela de vidro de costas para os dois. - Haruni, me perdoe, veio aqui me dizer algo, certo? Eu acabei te interrompendo. - ela olhou de relance para a menina que lhe trazia paz. Alguma coisa em Haruni a acalmava, algo lhe dizia que seria o início de uma bela amizade.




27Gabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Qui 02 Jul 2015, 13:54

Haruni Senju

Haruni Senju

Jounnin
❝What's wrong?❞
Era notório que havia algo errado com Hinara, seu olhar gritava isso. Só que devido a sua posição estava claro que ela não se permitia demonstrar fraqueza. Haruni ficou preocupada, e decidiu que mais tarde ia tirar um tempo para conversar com sua “tutora” – fora daquela “zona de obrigações” – afinal ela ainda era uma jovem normal como todas as outras.  Aguardou enquanto a Raikage lia o relatório e quando, voltou a sua atenção para o grupo, parabenizou Allen pelo sucesso, e o desenrolar da história foi como já era esperado. Allen era o indicado a ir com ela. Antes de qualquer decisão ser tomada, a “pauta” da conversa voltou para os motivos que levaram Haruni a sala da Kage. – Ah sim, certo. Bom o hospital recebeu uma doação anônima de aproximadamente meio milhão de ryous – fez uma pausa esperando a reação dos demais – e mesmo você me dando toda autonomia nas decisões, achei mais sábio consultar onde podemos investir toda a verba. Tipo, a meu ver, área de pesquisa é a mais indicada, estamos crescendo nisso e o potencial de nossos cientistas é incrível. Mas o que você acha disso? - .

28Gabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Qui 02 Jul 2015, 14:15

Hinara

Hinara

Estudante

We have no time & the call !
Quanto tempo irá reprimir esse poder dentro de você, Hinara-chan? - Nibi says;


Uma doação anônima de meio milhão de ryous? Como assim? Era meio difícil de acreditar, mas era mesmo real. Haruni tinha a total autonomia para decidir sobre o assunto, mas mesmo assim decidiu recorrer a Hinara. Pontos extras para a garota. Ela poderia desviar a verba e a Raikage nem saberia, mas enfim. A jovem líder estava de pé circulando de um lado para o outro. – Bom na há o que pensar, pesquisa! Eu investiria na área de pesquisa e na estufa, precisamos ampliá-la para poder cultivar mais, até mesmo as não nativas da região, me entende? Mas isso pode esperar, vamos focar na missão, certo? Quando retornar, cuidaremos disso juntas. Queria que me acompanhasse hoje em um passeio pela vila, um jantar, sei lá, preciso me socializar com alguém do universo feminino. – ela riu e corou as maçãs do rosto, afinal, sempre estivera cercada por homens, não que fosse ruim, mas precisava desabafar com uma mulher, assunto de meninas, maquiagem, roupa, garotos, eram coisas que as duas teriam em comum, aliás, tinham apenas quinze/dezesseis anos.

Ela pegou o pergaminho e o estendeu a Haruni. – Pode abrir, encaminhei um gennin para o portão para iniciar a missão, porém o mesmo ainda não foi visto saindo pelo portão. Preciso que partam já, se concordarem, claro.



Pergaminho

Missão: Emboscada&Bandidos Mandante: Yoora Hee Pergaminho:
Rank: ??
Recompensa: R$ 95.000
Local: Nos arredores de Kumo/Floresta&Vilarejo.
Descrição: Durante a migração do vilarejo para Kumo, uma quadrilha de bandidos cercou e roubou todos os mantimentos que eles traziam consigo. O pior é que uma parte dos viajantes viriam depois, pois ainda estavam colhendo os frutos e recolhendo o que lhes era apraz.
Objetivo: Escoltar os viajantes até Kumo e recuperar os pertences roubados, fazendo os ladrões de prisioneiros.


29Gabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Qui 02 Jul 2015, 15:00

Haruni Senju

Haruni Senju

Jounnin
❝ Missão dada... ❞
Ao abrir o pergaminho, engoliu seco – discretamente, é óbvio. Mas não estava com medo, sentia que era hora de retribuir ao povo de Kumo por tudo que fizeram por ela desde que chegou. – Eu aceito, Raikage. Só peço que explique ao pessoal do hospital a situação e tome conta na minha ausência, temos uma remessa de suprimentos chegando e aquilo vira uma bagunça – riu enquanto falava, mas era real o fato de que se não tivesse alguém no comando as coisas ficavam de pernas para o ar. – Acho que podemos partir nas primeiras horas de amanhã, Allen? E antes que eu me esqueça preciso do papel para descobrir meu segundo elemento, Hinara. Aah e é claro que podemos sair, conheci um lugar ótimo no centro da vila que serve o melhor uramaki do mundo. – respondeu eufórica, já amando a possibilidade de ter alguém com quem conversar. Alguém humano, de sua idade e que não estivesse relacionado ao trabalho. Uma amiga.

30Gabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Qui 02 Jul 2015, 17:17

Hinara

Hinara

Estudante

We have no time & the call !
Quanto tempo irá reprimir esse poder dentro de você, Hinara-chan? - Nibi says;

Ela ouvia atentamente cada palavra que a garota pronunciava, era incrível como ela falava bem. Tinha uma linguagem culta e objetiva. Até o riso da menina era calmo e sereno. Uma dor aguda em sua nuca surgiu, o selo estava se movendo. E a dor era aguda. As gargalhadas pareciam estar se espalhando por toda a sala, mas somente ela ouvia. – Não! Preciso que partam agora, por favor. – ela nunca quis ser autoritária, mas estava com pressa pra que a missão fosse concluída e precisava ficar sozinha para se entregar a dor e expeli lá pela boca, olhos e choro.
Iria deixar de ser forte, precisava chorar.
Esse é o problema da dor, ela precisa ser sentida.
E até o atual momento ela ainda não havia se permitido sentir.
Ela fechou os olhos e se concentrou, buscou o resto de forças que existia no mais profundo do seu ser para resistir àquela dor agonizante. – Bom, eu mesma irei cuidar do hospital até sua volta, fique tranqüila...sou uma boa médica, não tanto quanto você. – ela deu um riso preso e estendeu o papel para a jovem – havia sobre a mesa uma pilha com eles, da mesma forma que se fazem com papel de rascunho – e aguardou que Allen dissesse algo, mas algo pousou em sua janela, era o falcão que havia sido direcionado a Suna.
A caminhada até a janela foi longa, mesmo que com apenas sete passos. A dor era tanta que ela teve que pensar duas vezes antes de dar o segundo passo, mas enfim, chegou. - Bom, o Kazekage aceitou, creio eu, pois assinou a carta, agora é esperar os outros dois.




31Gabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Qui 02 Jul 2015, 23:27

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Allen ouvia atentamente tudo o que conversavam na sala... Sua ultima missão não fora nada cansativa e o jovem Hyuuga se mantinha firme como sempre.

_Claro Haruni-chan... Mas precisamos partir de imediato, ordens da Raikage! E um pedido Raikage-Sama, nunca se esqueça que, melhor que ninguem eu posso ler a sua alma... Seus olhos vagos me dizem muito sobre você e caso tenha se esquecido, aquele dia fatídico, eu estava lá. Ao seu lado!

  Allen abaixou a cabeça, como se reverenciasse a jovem Raikage, então se mantendo nessa mesma posição, aguardou uma reação de ambas!

32Gabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Sex 03 Jul 2015, 12:43

Haruni Senju

Haruni Senju

Jounnin
❝Let's go?❞
Era necessário partir imediatamente. Concordou com um aceno de cabeça e pegou o papel que a Raikage lhe ofereceu. Baixou os olhos e concentrou seu chakra naquela folha que estava em suas mãos. Da primeira vez tinha certeza que seu elemento era Katon, pois tinha certeza que seu corpo era uma pequena fagulha, a raiz de um grande incêndio. Mas dessa vez não fazia ideia do que estava por vir, concentrou-se e viu o papel esfarelar em suas mãos. “Doton” – Ok! Partiremos agora. Você vem com a gente até os portões Hinara? – a urgência da missão e necessidade da mesma fez com que os instintos de Haruni ficassem aguçados, como um pressentimento de que algo não muito agradável estava por vir. Mas precisava ser forte e corajosa, estava diante da sua Kage e de um dos melhores shinobis que já conheceu, não iria desapontá-los.

33Gabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Seg 06 Jul 2015, 12:28

Big Boss

Big Boss

Akatsuki

Resposta
O falcão retornava para seu ninho;


Destinatário: Gabinete de Kumokagure. Remetente: Hokage

Caro(a) Raikage.

Fico feliz de receber a notícia da reabertura de Kumo. Espero que possa conduzir sabiamente sua aldeia tendo como objetivo maior sempre a paz. Eu, em nome de toda a Aldeia da Folha, ficarei grato em enviar uma remeça de ninjas para participar do Jounnin Shiken. Esperamos poder contribuir com um número entre dois a três ninjas.

Todavia, espero que possamos conversar mais afundo sobre os demais assuntos quando nos reunirmos durante o evento em questão. Até logo.


Atenciosamente, Hokage.





34Gabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Seg 06 Jul 2015, 14:43

Hinara

Hinara

Estudante

Resposta
O falcão retornava para seu ninho;


O convite havia sido lançado, ela não estava se sentindo bem, mas disse que sim com um leve gesto de sua cabeça e se dirigiu até a porta; três rápidos e ocos toques se fez ouvir pelo vidro, era o falcão direcionado a Konoha. A jenela grunhiu com o atrito da poeira acumulada no metal e o vento frio se embrenhou na sala causando leves arrepios a jovem.
A pobre ave estava toda molhada, voar na chuva – ainda mais nessa- não era fácil, com certeza estava exausta; pelo menos a mensagem estava intacta.
O sorriso em seu lábio foi imediato, nem mesmo a dor sucumbiu o mesmo.
- Vamos, irei acompanhá-los até o portão. – ela saiu na frente demonstrando estar bem. Estar forte.




35Gabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Ter 07 Jul 2015, 16:49

Hinara

Hinara

Estudante

Fear of the Future Parte I
I care about the Furuto that we are walking ;


O caminho de volta ao seu gabinete foi demasiado longo. Sozinha, sob chuva e muito vento. Sua sombrinha se despedaçou e seguiu com o vento para sabe lá Deus onde.
Ensopada Hinara sobia as escadas lentamente, estava preocupada. Precisava se resolver com Nibi o mais rápido possível, não poderia mostrar fraqueza diante dos outros Kages.
De novo? As dobradiças da porta estavam secas novamente, precisavam de mais óleo, mas isso poderia esperar. Passou a mão sobre a chave e trancou a porta que pareceu estar ocá quando foi fechada. Arredou a mesa um pouco para frente e ali estava o alçapão. Seu corpo se arrepiou e ela aos poucos se abaixou até tocar o chão. O selo se desprendeu e o mesmo se abriu.
Era escuro e a escada parecia pairar no ar sem nenhuma base para sustentá-la. Hinara ainda não havia entrado nessa sala, mas algo dizia que seria o lugar perfeito para ter uma conversa particular com Nibi.

Era a mais nova dentre todos os outros, isso era o que ela acreditava, então precisava mostrar confiança e poder para que pudesse vir a ser respeitada; com a Nibi lhe sugando, pressionando o tempo inteiro isso não seria possível. Era hora de dar um basta nisso.

Os degraus pareciam se mover na direção contrária que a jovem. Uma escada rolante que ia para cima enquanto a vontade é chegar lá em baixo. Estranho. Cansativo na verdade. Seria um genjutsu? Não, seu Byakugan teria percebido e ela não era mais uma menininha que caísse em um desses truques, ou era? Aos poucos seus passos foram ficando largos e velocidade só aumentando, passando assim de uma caminhada para uma corrida.
Ela estava dando o melhor de si, mas ainda não parecia ter saído do lugar, então, decidiu parar e deixar ser levada pela escada. Era loucura, mas algo lhe dizia que já estava mais no mesmo lugar de antes. A sala de alguma forma tinha suas defesas, não seria qualquer um que conseguiria entrar ali. Ela já conseguia mais respirar com a mesma facilidade que antes, seu peito parecia queimar e as gotas de suar escorriam por todo o seu rosto, ou eram lágrimas?
Seus ouvidos latejavam com o barulho das correntes que circulavam em torno dela. Elas envolviam seus braços e era ela que a impedia de respirar. Enforcava a jovem a cada passa que ela dava rumo à porta, mas Hinara não conseguia vê-las, apenas ouvi-las.




36Gabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Ter 07 Jul 2015, 17:04

Hinara

Hinara

Estudante

Fear of the Future Parte II
I care about the Furuto that we are walking ;


Enfim os degraus pararam e a garota respirou fundo afim de encontrar um pouco mais de ar, porém sem sucesso. Seus lábios estavam pálidos e seus olhos lacrimejando. O ar estava cada vez mais rarefeito e seus braços estvam pesados, pareciam carregar uma tonelada em cada um, impossibilitando a jovem de erguê-los para tocar a maçaneta agora já negra, coberta por alguma espécie de muco. - só mais um pouco Hinara - pensou ela ao erguer lentamente - e com muita dificuldade - a mão direita. A maçaneta estava fria e úmida e o toque da jovem fez com que a mesma derretesse e assumisse uma forma gelatinosa que escorreu por entre seus dedos.
O olhar de nojo que a jovem fez não se comparava com o que ela viu quando a porta se abriu. Era uma jardim, estranho, sem vida, mas um jardim. Não existia cor naquele local. Não existia som. O vento soprava, mas ela não podia sentí-lo. Que lugar era esse?

Parecia noite, porém não era possível ver estrelas e nem mesmo a lua. As árvores bordeavam um caminho até o centro do local onde havia uma jaula que era a única coisa ali que tinha vida. Era vermelha, um vermelho vivo que naquele meio sem cor era uma flash para os olhos brancos da jovem.

- Finalmente. - uma voz ecoou por todo o local e um par de olhos surgiu na escuridão dentro da jaula.

- Apareça! Eu já vi sua real forma, se esconder pra quê? - ela usou toda autoridade que existia em seu corpo para lançar essa frase.

- Quer convencer a quem guria? - a fera riu debochadamente. - Nunca foi autoritária na vida, sempre foi um pau mandado e vem aqui mandar em mim? - nesse momento a pata da criatura estava para o lado de fora arranhando o solo afim de intimidá-la.
Hinara não soube o que responder, afinal, ele estava certo. Nunca conseguia dizer o que queria e ser quem queria. Viveu para agradar tudo e todos. - Se eu não estivesse sobre algum controle em Konoha, teria acabado com você e aquela escória do seu irmão. -

ESPERA! Como assim controle? O ataque foi provocado? Mas quem seria tão forte a esse ponto?
Na história ninja sempre que citassem uma bijuu dois nomes eram lembrados. Senju e Uchiha. Os Uchihas como herdeiros de um dos mais poderosos talentos ninjas - o sharingan - conseguiam controlar os montros, na verdade, apenas dois conseguiram se não me falha a memória e os Semju's, no caso, apenas Hashirama.
Nesse nosso tempo existe alguém tão poderoso capaz de tal feito? Se sim, ela desconhecia.

- Você foi controlada? Eu sabia que não seria possível, tecnicamente falando, que duas bestas de caudas atacassem juntas. - ela ficou falando sozinha e Nibi a observava confusa.

- Dois ataques? - ela questionou, mas deixou por isso mesmo. - Então veio até aqui brincar de detetive ou charadinhas? Jura? E o que esperar de uma criança, ainda não acredito que estou mesmo selada dentro de você.

A criatura era rude, grossa para ser mais exato, mas ela não se importava, Hinara na verdade nunca se importou com o que falavam, sempre manteve a calma e quando se irritava, respirava e sorria.

- Acho que você se esconde atrás desse seu sorriso e ar de boa moça. Uma palavra? Rídicula! Vejo potencial, mas de que adianta se não confia em você mesma. Se precisava e depende dos outros para tudo. Você é patética. - o grande felino deu as costas para a menina e se deitou, levou um tempo, mas encontrou uma posição agradável. - acredito que todos do seu clã viram que você seria assim, por isso não aceitaram você como parte da família principal e tentaram te matar. Sua mãe? Pobre mulher, era incrível, poderia ter partido com você, mas decidiu te abandonar para não ver o fracasso que você iria se tornar. Era mesmo tão nítido assim? Mesmo com alguns dias de vida você já era essa insegurança toda? Seu nome deveria ser fracasso sabia? - Hinara nesse momento estava com os olhos arregalados e de boca aberta, nunca fora tão humilhada em sua vida. Enquanto isso a jaula que era bem pequeno foi se tornando maior e mais comoda para a criatura que sorrateiramente - sem que Hinara percebesse - foi se aproximando da grade, que agora estava um pouco mais perto dela. - Sinta-se sortuda por sobreviver ao selamento. Esse seu corpo frágil não deveria aguentar nem mesmo um terço do meu chakra. - nesse momento Hinara caiu de joelhos e Nibi de costas sorria. O chão, negro, agora foi tomando uma forma diferente. Pequenas ondas se formaram e foram se espalhando, sendo Hinara o centro. Quando crianças sempre atiramos pedras ao rio e aquela variação de água era exatamente o que estava acontecendo com o solo - apenas abaixo de Hinara.
Ela não conseguia se concentrar e o selo em sua nuca estava se movendo sem ela perceber.

Ele estava se tornando intangível e ela estava afundando.
O barulho que pairava sobre o local agora era apenas o das lágrimas da garota no chão, nem mesmo seu choro se podia ouvir e as correntes ainda se agitavam, mas em silêncio agora.



37Gabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Qua 08 Jul 2015, 17:20

Hinara

Hinara

Estudante

Succumbing to the darkness Parte I
Even the purest of hearts one day have experienced the spark of darkness. ;


Os olhos da Nibi estavam agora sobre ela. Finalmente ela estava se entregando as trevas, a dor e ao isolamento. O selo que outrora fora feito por um sentiment tão inocente e puro; agora esta sendo replete por nada mais nada menos que sombras, escuridão e tristeza.
O que na verdade a besta de duas caudas queria era deixar o lado bom de Hinara - que mantinha o selo intacto e forte - fosse enfraquecido, afim de ir injetando seu chakra no mesmo para que ele se abrisse. Ela queria fugir.

Hinara estava afundando e não percebia e nesse momento, Nibi estava a menos de 6 metros dela. - Então você cresceu sozinha com aquele velho que te odiava por ficar longe dos filhos por sua causa. Eu posso ver. Posso sentir. Estou dentro de você, sou parte de você. Toda frustração, saudade, desejo, incompreensão...sim eu sinto tudo. E aqueles que te fizeram viver longe da sua mãe estão impune e nem se quer sabem de sua existência garota, acho que deveriam pagar pelo que te fizeram e eu, poderia ajudar. Posso lhe oferecer o mundo! - toda aquela arcada dentária era capaz de causar arrepios, mesmo quando ela formava um sorriso como agora.
A Raikage já não descobria mais os olhos, estava chorando e nesse momento o chão - negro - a engoliu.

- NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAO! - a Nibi gritou.

A jaula se desfez em quatro partes, cada uma caindo para um lado e o rugido feroz da criatura se fez ecoar por todo aquele lugar escuro.

- Ei. - essa voz, eu conheço essa voz. - Hinara, acorde. -
Uma vez, duas vezes. Os olhos abriam e fechavam lentamente. - Will? - com a visão embaçada ela só vi o vulto a sua frente.
- Sim, claro que sou eu. Vim para te tirar daqui. - ele sorriu e ela chorou. - Vem, se levante.
Ela apenas ergueus os braços e mostrou as correntes - agora visíveis - para o rapaz. - Não dá. - o sorriso do rapaz era demasiadamente reconfortante.
- Claro que consegue, vem! Se levanta, temos que nos vingar das pessoas que fizeram isso a você.

Gabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Tumblr_mo5bvmtLDm1s2e8s1o5_500

Os olhos dele estavam diferentes, uma maldade oculta, mas isso não importava agora. Ela já não estava mais sozinha. As correntes se tornaram mais leves e maleaveis.
- Nos vingar? Sim, nos vingar. - ela parecia estar tendo um monologo. - Vão pagar. - ela repetia sem parar. - Todos. - e de repente, ela estava diante de um espelho e tudo que ela via era ela mesma, mas um sorriso diabólico mostrava que não era ela ali refletida.
- Oi.
- Oi? Como diz apenas oi após tanto tempo me reprimindo? - ela se lançou sobre Hinara que saltou para trás de susto, mas o vidro - ou campo de força do espelho, como preferir - a conteve. - Sua vadiazinha, eu sou seus sentimentos, medo, raiva, ódio, rancor, dor, tristeza. Sabe tudo aquilo que conteve por toda sua vida? Lançou para que eu sentisse. - ela ofegava. Hinara se aproximou com lágrimas nos olhos.

Gabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Tumblr_mtg8k2BnU41sie1e5o1_500

Eu sou tudo aquilo que você reprimiu, o que você se negou a sentir, sou eu. Luxúria, desejo, sarcasmo, inveja... - ela estava chorando.

Os pés estavam descalços agora e o chão ainda era frio, úmido e tinha um cheiro muito forte de enxofre.
Não conseguia dizer nada, apenas caminhava até o espelho e o tocou.

Gabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Tumblr_mzd00bkTQ31tnabseo1_500

Com o toque pequenas rachaduras foram surgindo por toda a superfície do mesmo. Hinara se afastou  com medo e seu reflexo sorriu. - Já era hora. - o espelho se partiu em milhares de pedaços e no meio dos cacos o reflexo saltou para fora do mesmo e se lançando para dentro do corpo de Hinara. Se fundiram. Agora Hinara sentiria tudo aquilo que estava oculto. Tudo o que repirmia.

Não era mais fácil se manter de pé com aquele redemoinho de sombras que se erguia do chão e com aquela dor de cabeço.
Latejava mais rápido que seu coração batia. Seus olhos se espremia impedindo as lágrimas de rolarem e seus gritos eram mais altos que o grunir de um urso pardo ao defender seu filhote. (Não sei de onde tirei isso, mas ok.)

Gabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Tumblr_m9181aGTSx1r3gorro1_500

Exausta.
Era isso que definia Hinara após tanto tempo se agonizando caída naquele lugar e enfim, desmaiou.
- QUE MENINA FRACA! - A nibi se debatia por cima das jaulas. Para poder se libertar - que na verdade não era esse seu objetivo - precisava derrotar sua hospedeira para consumir seu chakra e assim abrir o selo para que pudesse controlá-la.





38Gabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Qua 08 Jul 2015, 18:03

Hinara

Hinara

Estudante

Succumbing to the darkness Parte II
Even the purest of hearts one day have experienced the spark of darkness. ;


Os olhos da Nibi percorriam cada centímetro do local atrás da jovem, ela até tentou cavar, mas parecia petróleo quando ela pressionava o solo. - Não! Não! Não posso deixá-la apenas se deprimir, preciso do corpo dela... - a nibi praticamente gritava.

Ei, acorde. Pegue minha mão. Você está afundando! - mais uma vez o chão estava engolindo Hinara e em questão de segundos Hinara estava sendo sugada para o fundo do poço, o que ela temia que um dia tivesse. Depressão. Toda aquela verdade que lhe fora lançada era demais para a menina. Tudo que ela vinha tentando não questionar ou martirizar, veio a tona.
E gritar foi tudo que ela conseguiu fazer naquele momento.

Gabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Tumblr_m24j5jkcdn1qj2zd1o1_500

Uma mão foi o que a segurou durante a queda, quando ela quase tocava o chão foi erguida rapidamente.

Gabinete Rokudaime Raikage - Página 2 NDumC

Precisa acordar. Viver no passado não vai te ajudar. - era Allen. - Eu preciso de você, Haruni precisa de você e vamos te ajudar a preencher esse buraco em seu coração, vamos preenchê-lo e se é vingança que quer, iremos te dar. - ele estendeu a mão para ela e dentro da mesma havia um floco de luz, bem pequeno no meio de todo aquele caos. - Veja, essas são nossas memórias felizes. - ela estendeu a mão para pegá-la e ficou observando por um tempo.
Uma lágrima percorreu por seu rosto e ela percebeu que como teve motivos para chorar, também teve para sorrir.
Gabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Anigifayw

E não importava o que lhe dissessem, ela queria estar mais com Allen, Will e Haruni, mas agora o seu maior desejo era realmente se vingar de todos aqueles que lhe fizeram ser essa menina tão...sofrida.

Matatabi...
Matatabi..
.

Um sussurro ecoava várias vezes, mas que diabo significava Matatabi?

- Vá por aquele caminho, irá enfrentar seus medos camuflados em várias outras formas que irão te atrapalhar a seguir, mas você precisa seguir. Por mim. -

Aquela tela preta a sua frente não se movia, mas ela precisava achar uma saída. Allen já estava mais ali. Era escuro e não conseguia enxergar nada, mas suas mãos estendidas a frente do corpo não desistiam de procurar algo sólido para apalpar.
Gabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Tumblr_neq0klhBw51tbjazto1_500
e quando enfim encontrou, não via o que era, apenas empurrou e como um pedaço de tijolo bem grande ela caiu para o lado de fora. Ela estava de volta ao jardim do inicoe podia ouvir Nibi gritando.

O jardim estava mais frio que antes, mais escuro era como se ali fosse...sua consciência.  
A cada passo que ela dava ondas se espalhavam, como daquela vez, mas do nada nibi se calou e o único barulho que ela podia ouvir era de galhos se agitando. Confrontando-a. Indo em sua direção.

Gabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Tumblr_static_tumblr_static_5wfpdl7zv7ggo4cc8wo0wwcs_640
Suas pernas foram amarradas pelos ramos que brotaram do chão e os espinhos feriam sua pele, ela precisava reagir, precisava sair dali e falar com Nibi. Era a única saída.
Gabinete Rokudaime Raikage - Página 2 GKnKTZI
- Use a espada. - um sussurro surgiu por entre as folhagens ressecadas e úmidas e o fedor de enxofre ficava cada vez maior. Várias sombras se aproximavam dela e realizavam movimentos circulares. - Matatabi - e mais uma vez esse nome soou.

Por entre as sombra uma mão se estendeu e quando Hinara foi tocá-la a mesma se desfez.
Gabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Anime-ashes-away-boy-Favim.com-1965451
Mas quando olhou para sua mão, estava com uma espada branca, sem cor, apenas bordas brancas, não estava mais entendendo o que acontecia ali, nem queria, a única coisa que importava era chegar até a Bijuu com vida.





39Gabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Sex 10 Jul 2015, 12:16

Hinara

Hinara

Estudante

Wake Up! Final Season
Tá dominado, tá tudo dominado ;


As flores nascem e depois murcham. As estrelas brilham, mas algum dia se extinguem. Comparado com isso, a vida do homem não é nada mais do que um simples piscar de olhos, um breve momento.  Você pode morrer a qualquer momento, mas viver exige muita coragem. O caminho ninja é sem dúvida um caminho sem volta e perigoso e com certeza cheia de surpresas. Uma kunoichi oriunda de Konoha, que foi acolhida por Suna, foi vice líder de uma organização,  mas agora era moradora e líder de Kumo.
Uma vez meu pai disse que todo ser humano deve viver de acordo com as estrelas sob as quais nasceu. Alguns nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas. Eu irei acompanhar a trajetória dessa jovem ninja até os confins da terra se preciso for e não deixarei que nada escape. Não permitirei que nenhum detalhe passe ileso nessa linda e grande história que está apenas se iniciando. Eu irei narrar, anotar e guardar com todo o cuidado essa saga. A saga de uma jovem que mesmo com os olhos mais poderosos do mundo, ainda luta para poder enxergar um futuro melhor.
Ela enfim estava de pé. Sim. Havia acordado há muito tempo, mas alguma coisa a segurou na cama, ao certo não sei dizer o que era, mas ela simplesmente não conseguia parar de olhar para a janela enquanto ainda estava deitada. Seria o frio? Não, ele não a incomodava. A jovem estava com seu corpo todo arrepiado, mas o problema não era frio. Ele era convidativo e todas aquelas almofadas e cobertores eram capazes de cercar a mais baixa temperatura do lugar.
O dilema de sua vida acabara de mudar. Seria ela capaz de ajudar Allen? Seria ela forte o suficiente? Conseguiria ela acompanhar o desenvolvimento do rapaz?
Ela havia feito uma promessa a ele.
“ Eu serei a ponte que liga você a seu sonho”
Essas foram suas últimas palavras ao rapaz. Isso realmente tem um peso muito grande. Soou como uma promessa e ao contrário do que muitos aí dizem, elas não foram feitas para serem quebradas. Promessa é uma coisa que faz jus ao seu nome. Você só promete algo a alguém quando ela é importante.
Promessas simples como: Prometo voltar rápido, prometo não te deixar só, não estou mentindo, eu prometo, eu prometo, eu prometo...blá, blá, blá e mais uma vez blá.
Merda nenhuma, me perdoe a força da expressão. Ninguém mais usa essa palavra ao pé da letra. Prometem e se esquecem. É como areia na praia, você desenha ou faz uma escultura e rapidamente as ondas ou o vento vem sobre ela e as marcas que você deixou simplesmente desaparecem e assim são as promessas que nos são feitas nos dias de hoje.

Todo mundo tem um anjo.
Um guardião que nos protege.
Não podemos saber que forma vão tomar.
Um dia, um velho.
No outro, uma garotinha.

Mas não deixe as aparências enganá-lo. Eles podem ser tão cruéis como qualquer dragão ou demônio. Podem não estar aqui pra lutar nossas batalhas, mas sussurram em nosso coração lembrando quem somos nós.
Que cada um de nós é que tem o poder sobre o mundo que criamos. Podemos negar que nossos anjos existam. Nos convencer de que não podem ser reais, mas eles são reais e aparecem de qualquer maneira.
Em lugares estranhos. Em tempos estranhos.
Podem falar através de qualquer personagem que possamos imaginar. Gritarão através de demônios se precisarem.
Nos chamando...Nos desafiando a lutar.
Você vê sua luta pela sobrevivência? Não? Então, Hinara também não via, mas ela estava diante da verdade que poderia solucionar e resolver todos os seus problemas. Ela já conseguia mentalizar. Ela já conseguia ver a sua luta pela sobrevivência e ela começava agora mesmo.
Você não quer ser julgado? Não será.
Acha que não é forte o bastante? Você é.
Está com medo? Não fique.
São coisas que não podem habitar em corações desejos pelo poder. Ambiciosos pela paz e amor.
Não é sobre estar certo ou errado. Algumas coisas são mais importantes que isso, por isso precisamos de coisas como desculpas e perdão. Ela seria perdoada, Kazekage entenderia sua ação, mas ela sabia que teria uma reação, essa reação desencadearia outra ação e assim o ciclo vicioso do mundo shinobi se iniciava. Não. Minto. Assim o ciclo vicioso do mundo shinobi continua, pois desde que o homem teve acesso ao poder isso vem acontecendo.

Quem honra aqueles que amamos pela vida que vivemos?
Quem envia monstros para nos matar e ao mesmo tempo, canta que nunca vamos morrer?
Quem nos ensina o que é real e como rir das mentiras?
Quem decide quem vai viver ou morrer se defendendo?
Quem nos acorrenta e quem tem a chave que pode nos libertar?

É você.  Você tem todas as armas que precisa. Agora lute!

Eram essas palavras que ardiam no coração da jovem. Ela era capaz, somente ela poderia mostrar aos outros qual seria seu real potencial.
Se quisesse mesmo ser essa ponte que liga Allen ao seu sonho deveria então fortificar suas bases. Treinar. Treinar e assim ficar mais forte.
Cicatrizes são como medalhas de coragem. Quanto mais às tem, maior é o sinal de lutas e vitórias.
Em sua jornada como ninja ainda não havia enfrentado nenhuma luta que a levasse a uma decisão entre viver ou morrer, matar ou ser morta. Sabia que essa hora chegaria, estaria ela disposta? Só de pensar nisso suas mãos suavam, e tremiam. A morte lhe causava isso.
Medo e calafrios.
A decisão de ser médica era por isso, queria salvar o máximo de vidas possíveis.
Então você acha mesmo que possa existir mesmo um ser humano, capaz de viver sem matar um único inseto? Ou arrancar uma única flor do chão? É a pergunta que lanço a você, caro leitor.  Os humanos não são deuses por isso por mais bondosos que sejam, acabam cometendo alguns erros, mesmo sem querer. Isso é o que significa viver, isso é algo inevitável para se poder viver, mas mesmo esses pecados não são todos purificados com a morte. Alcançaria ela perdão por tudo que estava prestes a se tornar disposta a fazer? Pensa em matar já era considerado um pecado?
O deixar a vila também foi considerado um pecado? Bom, agora já importava mais. De qualquer forma ela estaria em algum lugar em um dos seis mundos.
Os seis mundos são os lugares para aonde você é enviado conforme as suas obras neste mundo.
O primeiro mundo é o inferno. Oceanos de fogo, poças de sangue, montanhas de agulhas, de medo após medos intermináveis. Aqueles que caem nesse mundo sofrerão eternamente.
O segundo é o mundo dos espíritos famintos. Os que caírem neste mundo, só terão pele e ossos, com o estômago inflamado buscarão sempre por comida e devorarão a carne morta. Passarão a eternidade devorando sem parar.
O terceiro mundo é o das bestas. Nele todos serão transformados em bestas, num mundo onde o mais forte devora o mais fraco.
Quase parecido com o mundo em que ela vive. Eu por outro lado tive a sorte de estar por fora disso, apenas como telespectador desse incrível saga.
O quarto mundo, é Azura, o mundo da luta. Haverá sangue e morte, o tempo todo. Neste mundo terão que ficar lutando dias após dia sem nenhuma trégua.
O quinto mundo é comandado pelas emoções. A felicidade, o ódio e a tristeza, tornam instáveis. Esse que é o mundo dos seres humanos.
O último mundo é chamado Paraíso, mas é um lugar onde um único pensamento faz você cair no mundo das bestas, dos espíritos famintos ou do inferno, portanto, é o lugar mais perigoso.

Ela seguiu por aqueles arbusto, recebeu vários cortes e seu sangue se tornava negro como tudo ali, mas enfim ela venceu. Estava de pé frente a Nibi.

Ei, Nibi acho que já deveria parar com isso, não é? Se sente sozinha aqui? Por isso que vive puxando assunto? – ela colocou a mão sobre o peito ao perceber o que acabara de falar. – Me desculpe, nunca parei para pensar quão solitário é isso aqui. – ela se aproximou daquele grande círculo de luz que cercava o grande felino em chamas. – Me poupe querida, não preciso dos seus sentimentos, odeio pena. – ela rosnou e ameaçou uma mordida, mas as correntes se agitaram a pararam antes que chegasse perto da menina. – Essa força, essa mudança de personalidade, tudo sou eu! Essa agressividade, sou eu guria. – por um instante poderia se jurar que a criatura estava sorrindo. O frio do local não se comparava com o frio que girava dentro do estômago de Hinara naquele momento. Que sensação era aquela? – Você é um nada garota, se quer mesmo ser alguém é melhor me deixar sair... – naquele instante a criatura estava tão próxima da garota que a respiração ofegante afastava os longos cabelos da jovem.

"Ninguém é dono de sua felicidade, por isso: não entregue sua alegria, sua paz e sua vida nas mãos de ninguém, absolutamente ninguém!” – foi à frase que ela ouviu da senhora assim que entrou em Konoha. Naquela época ela não conseguia entender o porque daquela velha assustada lhe dizer isso, mas algo a incomodou. Aquelas palavras penetraram bem fundo em sua alma e como uma lâmina fria rasgava toda a extensão da mesma. Perdida naquela aldeia que mal conhecia, parecia que havia sido há muito tempo atrás, mas não, isso não havia nem se quer seis meses. Tudo havia mudado, radicalmente. Mordeu seu lábio inferior e algo em sua mente citava algumas frases por ela conhecidas – “Somos livres, não pertencemos a ninguém e não podemos querer ser donos dos desejos, das vontades ou dos sonhos de quem quer que seja.” –  A razão da sua vida é você mesmo. Isso era uma coisa a qual ela deveria entender. Não poderia continuar a viver sem um propósito, “mas eu tenho um propósito”, dizia para si mesma, “meu propósito é tornar realidade e viver os sonhos do meu irmão.” – Na verdade minha querida você está vivendo os propósitos dos outros quando deveria viver os seus. – a Nibi riu exageradamente. – Isso é ridículo sabia?

A sua paz interior é a sua meta de vida.

Quando sentir um vazio na alma, quando acreditar que ainda está faltando algo, mesmo tendo tudo, remeta seu pensamento para os seus desejos mais íntimos e busque a divindade que existe em você. Sim, acredite... A nossa fé pode nos levar a lugares mais altos. – Nossas crenças têm poderes incríveis, mas agora minha querida, no que você crê? – ela era desafiadora, intimidadora era o nome correto para se dar a Nibi. Era sábia e tinha algo em mente.

- Pare de colocar sua felicidade cada dia mais distante de você. – ela estava cada vez mais próxima. De acordo com que Hinara deixava suas emoções fora de controle, às correntes se afrouxavam mais. – Não coloque objetivos longes demais de suas mãos, abrace os que estão ao seu alcance hoje. Sofrer precipitadamente não é algo inteligente a se fazer. – ela queria mesmo era deixar jovem desnorteada e se sentindo impotente e incapaz, pra ser sincero, ela estava conseguindo.


“Você é reflexo do que pensa diariamente.”  - era o que ele vivia lembrando a pequena quando a via perdida em seus pensamentos.
- E mais uma vez eu te pergunto, pequena Kunoichi, no que andas pensando nos últimos dias? Se sente sozinha? Fraca? Com medo? O que vem te apavorando Hinara? – ela tinha um sorriso diabólico nos lábios e suas presas ficavam amostra. Eram grandes, maiores que os chifres de marfim de elefantes.

“ Se recomponha, se recomponha” – pensava ela ao abrir um pequeno sorriso enquanto recuava três passos para trás da criatura.

Sorrir significa aprovar, aceitar, felicitar. Então abra um sorriso para aprovar o mundo que quer oferecer a você o melhor. – Sorrir não vai me provar que você está bem consigo mesmo, eu vejo que é mais forte que pensei, porém aqui vai outra pergunta minha querida... Esse é o mundo em que você gostaria de estar? Dessa forma? Nesse corpo? Com essas habilidades? Me da nojo, acho melhor você abrir esse selo e me deixar sair, antes que vomite.  – ela arregalou os olhos quando ouviu isso da bijuu.

- Com um sorriso no rosto as pessoas terão as melhores impressões de você, e você estará afirmando para você mesmo, que está pronto para ser feliz. – ela não conseguia encarar a grande besta.  - Trabalhe, trabalhe muito a seu favor e terá o reconhecimento de todos. –  

Pare de esperar a felicidade sem esforços – mas eu tenho me esforçado tanto – Não, não tem! Quantas vezes você desistiu? Você se diz realmente interessada em tornar Kumo uma grande potência novamente, pois é isso que você é uma criança fraca, mimada e indefesa, mas agora... Eu estou aqui, deixe-me te guiar. - ela estava parada e lentamente ergueu o braço apontando o dedo indicador em direção ao rosto do grande felino.

- Pare de exigir das pessoas aquilo que nem você conquistou ainda. – ela retrucou, mas parece que não intimidou a mesma. – Critique menos, reclame menos e trabalhe mais. – Eu não critico. – ela respondeu mais que depressa. – é isso é verdade, você aceita tudo calada sem expor sua opinião, antes criticasse, eu aplaudiria, pois assim você teria personalidade.
E, não se esqueça nunca de me agradecer por existir, ok, nem aos outros, mas me agradeça todos os dias eu sou a melhor parte de você. Agradeça tudo que está em sua vida neste momento, inclusive a dor e principalmente a mim. Sobre a dor, ela precisa ser sentida, sem sentir, ela não será curada. – a criatura estava mesmo com a intenção de destroçar a alma da jovem. Essa seria a brecha que ela precisava para sair.

“Nossa compreensão do universo ainda é muito pequena para julgar o que quer que seja em nossa vida, pequena. Calma! Você ainda pode mudar e ser tudo aquilo que eu espero e quero pra você.” Eu diria isso a ela se pudesse, mas quem sou na verdade? Apenas o narrador dessa fabulosa ficção.

Queria poder dizer a ela que ela pode fazer isso mesmo ajudando o querido irmão, mas seja mais do que ele pede, seja o que ele precisa. E agora, você terá um novo companheiro de equipe, vai mesmo se submeter a ordens dele também? Você agora é uma autoridade uma Kage. As cinco grandes nações irão montar em você caso demonstre fraqueza querida. Já tivemos essa conversa e para ser sincera estou me cansando disso.
A resposta dela seria com toda certeza “Eu não sou assim” antes mesmo que eu concluísse, mas não sou eu quem fala com ela agora.
– Calada eu ainda não acabei A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las e você por acaso tem merecido isso, Hinara? Se você anda repetindo muito: “eu preciso tanto de você” ou, “você é a razão da minha vida” - cuide-se. É lícito afirmar que são prósperos os povos cuja legislação se deve aos filósofos, mas chega! Hora de crescer, eu serei sua ponte para o poder.

A inteligência é a insolência educada.  Nosso caráter é o resultado de nossa conduta. Egoísmo não é amor, mas sim, uma desvairada paixão por nós próprios. O homem sábio não busca o prazer, mas a libertação das preocupações e sofrimentos. Ser feliz é ser auto-suficiente...Seja senhora de sua vontade e escravo da sua consciência. Pense nisso! Seja feliz mesmo que pra isso precise ir contra o que os outros pensem. Você é quem está no comando, e eu poderia ajudá-la.

“Matatabi, Matatabi...é isso!”Matatabi, eu acho que podemos conseguir o que queremos se trabalharmos juntas. Podemos descobrir quem  te manipulou e descobrir a minha verdadeira história, mesmo que matar seja preciso. – Hinara estava se aproximando da criatura e a mesma correu e se lançou sobre ela. “Como ela sabe meu nome?” pensou ela. – Eu te entendo, um nome tão lindo e nunca é usado. Na verdade, só te insultam com Demônio de Duas Caudas quando na verdade, o demônio somos nós que só usamos vocês como arma, desde sempre. – a criatura parou assustada. – Me perdoe, mas eu desde o início queria apenas evitar a dor de ambos os lados. Me permite nos ajudar, somos um agora. – a Nibi se transformou em uma pequena chama azul e se embrenhou dentro do corpo de Hinara e assim, ela despertou. Estava caída. Havia desmaiado na escada e então voltou para a sua sala, trancando a sala. “Será que foi um sonho?” mas Nibi não falava mais nada, nem respondia. “Matatabi, prometo ser mais que seu receptáculo”.
Ela trancou o alçapão e se dirigiu para a sua casa, precisava de um banho.






40Gabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Sex 10 Jul 2015, 13:04

Hinara

Hinara

Estudante


Gabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Anime_norogami__id_4_animation____gif__by_edicionesssj2-d772pbr

NPC - JOUNNIN


Subiram seis remessas de escadas com dezesseis degraus cada. E enfim estavam em um corredor com três portas e a do meio foi a que o Jounnin indicou. Ele deu três leves toc's e abriu. - Raikage, ele está aqui. - uma pausa foi feita e ele concordou com a cabeça. - Sim senhora, como quiser. - ele se voltou para o jovem. - Por favor entre. - indicou a porta esperando ele entrar para poder fechá-la.

41Gabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Sex 10 Jul 2015, 13:14

Hinara

Hinara

Estudante

Stranger Cute
Look deep into my eyes , I'll know if you're lying. ;


Hinara já estava em seu gabinete de pé com as costas voltada para a porta. As janelas aberta foram as responsáveis por seus cabelos se esvoaçarem daquela forma. O vento ali em cima era feroz e adentrava a sala sem pudor.
Estava usando um vestido longo e solto, branco tomara que caia e seu longo cabelo solto - pra baixo do quadril - estava sendo afagado pelo vento.

Com os olhos fechados ela senti o vento quando ouviu a batida na porta. - Deixe-o entrar e nos deixe a sós. - ela ordenou e a porta ficou aberta para que ele entrasse.
Não olhou para trás, ainda observava Kumo ali de sua janela de costas para a porta. "É, está mesmo crescendo."






42Gabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Sex 10 Jul 2015, 13:38

Whisper

Whisper

Estudante
❝ Beauty and the Beast❞

Quando chegaram ao gabinete, só pode ouvir a voz do Jounin conversando com alguém dentro da sala, então o jovem experimentou um sentimento que estava acostumado a sentir, temor, ele temeu por sua vida e pelas ações do Kage, não queria ter outra discussão sem sentido, ele não queria mais brigar, sua luta havia acabado a um tempo atrás, e o tédio o trouxe ali.
Após alguns segundos de hesitação Ethan entra no gabinete, e todos os seus sentimentos sumiram, não restava nada, porque ele viu um anjo pálido como a neve de cabelos acobreados puxados para um vinho que não podiam ser deste mundo, se fosse uma menina com toda certeza estaria invejando e alegando serem madeixas pintadas, Ethan contemplou aquela beleza enquanto desejava para que ela se virasse.
Só então fez o que era mais humano o possível de se fazer, notou sua própria aparência, estava sujo, e vestia trapos que deveriam ser um sobretudo cinza, seu cabelo castanho escuro estava sujo e sem cor, seus olhos não tinham o brilho que ganhavam quando eram tocados pelo sol, e em seu rosto tinha uma grossa barba de cores castanhas puxadas para o preto, resolveu ajoelhar diante da Raikage.
Ao se levantar, lembrou-se que deveria focar na missão, mesmo que fosse bonita de costas a Raikage poderia ser só uma baranga de rosto, se levantou e resolveu interpretar o papel que lhe havia sido designado - Senhora... Mil perdões pelo incomodo, mas sou um viajante de muito longe, e venho cartografando os paises e vilarejos de todo grande continente. Posso provar se quiser! - Disse pegando dois pergaminhos de sua mochila, mas não se aproximou, apenas fez movimentos com a cabeça que deixaram a entender que pedia a permissão da Raikage para poder se aproximar.
 



Ethan S.
HP: 1000/1000
CK: 1450/1500
ST: 500/500

V: 12 8 m/s
Mente: 6


Considerações:

• Estou dando uma penalização em minha velocidade, por motivos interpretativos.
• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (8 M/s), os meus animais seguem a mesma regra.
• Esta vestido com sua tipica blusa branca coberta, com calças térmicas e sapatos ninjas comuns, esta com um grande sobretudo cinza, como aqueles que os ninjas de Konoha usam no anime, seus cabelos estão castanhos escuro assim como a cor de seus olhos e em seu pescoço descansa seu cordão com pingente de dente de leão. Carrega uma mochila com pergaminhos pulando para fora, um deles com desenhos aleatórios feito pelo garoto e outro com sua viagem cartografada.
• Meu personagem esta enfrentando os efeitos da Hipóxia gradativamente


Armas tradicionais:
Arma Lendária:
Pergaminho da missão:
Pergaminho cartografado nº 1:

43Gabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Sex 10 Jul 2015, 14:03

Hinara

Hinara

Estudante

Stranger Cute
Look deep into my eyes , I'll know if you're lying. ;



- Senhora... Mil perdões pelo incomodo, mas sou um viajante de muito longe, e venho cartografando os paises e vilarejos de todo grande continente. Posso provar se quiser! - foram as palavras proferidas pelo forasteiro. Ela ainda estava de olhos fechados e seu vestido  dançava com o vento enquanto seus cabelos também brincavam com o mesmo. Fechou a janela, não por completa, apenas para diminuir o domínio do vento ali.
Algo a deixou receosa sobre essa visita, mas se virou lentamente com um pequeno e tímido sorriso nos lábios. - Não precisa me provar nada, que espécie de anfitrião seria eu se iniciasse essa conversa duvidando de você. - ela caminhou até uma pequena mesa no canto onde haviam meia dúzia de de copos e uma linda jarra de porcelana branca com detalhes dourados.
Seu coração estava acelerado, mas o motivo ela não sabia. O contato quente de sua mão com a porcelana fria a fez suspirar o mais discretamente possível.  – Por favor, sente-se e fique à vontade.  Posso Lhe oferecer água? – perguntou ela enquanto servia o primeiro copo.
Não pode deixar de reparar nos trajes do rapaz, evitou contato visual nos primeiros instantes e assim continuaria fazendo até estar assentada em sua mesa.
Estava coberto por poeira, a viagem deveria ter sido cansativa, pois longa ela era.  Seu cabelo castanho escuro estava sujo e sem cor, seus olhos tinham algo que a deixava tentada a fitá-los profundamente, mas ela não o fez, e em seu rosto tinha uma grossa barba de cores castanhas puxadas para o preto e duas palavras resumiam toda analise que a jovem havia acabado de fazer.
Jovem e bonito.
- Sou Hinara, Hyuuga Hinara e como devo lhe chamar? – nesse momento ela segurava os dois copos e usou a mesinha para apoiar o quadril. Ela sentou sobre um pequeno espaço da ponta e sorriu para ele com os olhos fechados e a cabeça levemente inclinada para a esquerda.





44Gabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Sex 10 Jul 2015, 14:31

Whisper

Whisper

Estudante
❝ Beauty and the Beast❞

Se Ethan pudesse descrever a Raikage em uma palavra seria apaixonante, mas ela parecia tão distante da realidade, pois ela não tinha os traços humanos e falhos que estavam presentes no Hokage e na Kazekage, isto fez com que ele resolveu ignorar um sentimento primitivo que gritava e clamava para enche-la com elogios e belas palavras, para corteja-la.
- Acho que um pouco de água é bom, pode me chamar de Marco - Disse ao pegar e tomar o copo de água com uma sede voraz, lembrou de abrir os pergaminhos na mesa, abriu os dois, em um estava um mapa mundi do continente (imagem abaixo), e em outro tinham desenhos detalhados sobre ruas de suna e de konoha (sem imagem, motivo: preguiça).
- Obrigado por não desconfiar de mim, mas ainda necessito te mostrar isto, são obras minhas, os pontos em azul são as principais cidades dos países e os vermelhos a localidade das vilas que visitei, desenhei rotas pacificas que podem ser tomadas também - Após proferir tais palavras, deslizou seu dedo até onde seria a vila de Kumo. - Com os rumores de uma nova Kumo, fiz meu caminho para cá, para pedir a permissão de vossa senhoria para por vocês no mapa. - Fez uma pequena pausa para limpar a garganta - É natural que ache a ideia estranha primeiramente, mas veja, o mapa não tem fins lucrativos, ele vai ser posto na biblioteca nacional de meu país, que é o país do arroz, guardados por ninjas de alta classe, não podem ser vendidos mas estão sempre abertos para a leitura de pessoas inteligentes como as que moram aqui, que buscam sabedoria. Normalmente não lhe faria essa proposta, mas são tempos de paz e como sabe, o pais do arroz não possui vila ninja. - Finalmente terminou, e então Ethan fixou o olhar em seu dedo, estava começando a enrugar-se, percebeu então que não poderia ficar ali por muito tempo
 



Ethan S.
HP: 1000/1000
CK: 1450/1500
ST: 500/500

V: 12 8 m/s
Mente: 6


Considerações:

• Estou dando uma penalização em minha velocidade, por motivos interpretativos.
• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (8 M/s), os meus animais seguem a mesma regra.
• Esta vestido com sua tipica blusa branca coberta, com calças térmicas e sapatos ninjas comuns, esta com um grande sobretudo cinza, como aqueles que os ninjas de Konoha usam no anime, seus cabelos estão castanhos escuro assim como a cor de seus olhos e em seu pescoço descansa seu cordão com pingente de dente de leão. Carrega uma mochila com pergaminhos pulando para fora, um deles com desenhos aleatórios feito pelo garoto e outro com sua viagem cartografada.
• Meu personagem esta enfrentando os efeitos da Hipóxia gradativamente


Armas tradicionais:
Arma Lendária:
Pergaminho da missão:
Pergaminho cartografado nº 1:

45Gabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Sex 10 Jul 2015, 14:55

Hinara

Hinara

Estudante

Stranger Cute
Look deep into my eyes , I'll know if you're lying. ;


"Marco? É um belo nome", mas o que a deixava intrigada eram os motivos que traria o rapaz. O rapaz bebeu a água com certa pressa, parecia estar com muita sede. - Aceita mais um pouco? - ela o olhou fixamente no olhos antes de segui-lo até a mesa.
- Obrigado por não desconfiar de mim, mas ainda necessito te mostrar isto, são obras minhas, os pontos em azul são as principais cidades dos países e os vermelhos a localidade das vilas que visitei, desenhei rotas pacificas que podem ser tomadas também - Após proferir tais palavras ele deslizou seu dedo até onde seria a vila de Kumo. - Com os rumores de uma nova Kumo, fiz meu caminho para cá, para pedir a permissão de vossa senhoria para por vocês no mapa. - Fez uma pequena pausa para limpar a garganta, ele parecia um tanto nervoso - É natural que ache a ideia estranha primeiramente, mas veja, o mapa não tem fins lucrativos, ele vai ser posto na biblioteca nacional de meu país, que é o país do arroz, guardados por ninjas de alta classe, não podem ser vendidos mas estão sempre abertos para a leitura de pessoas inteligentes como as que moram aqui, que buscam sabedoria. Normalmente não lhe faria essa proposta, mas são tempos de paz e como sabe, o pais do arroz não possui vila ninja. - Finalmente terminou, e então Ethan fixou o olhar em seu dedo, estava começando a enrugar-se, percebeu então que não poderia ficar ali por muito tempo
Os desenhos dele eram realmente incríveis. Cada detalhe no mapa eram capaz de fazê-lá mergulhar no mesmo e reconhecer todos os lugares que já havia desbravado antes de Kumo. Ela deslizou o dedo indicador pela rota de Kumo até Suna. - Saudade da minha antiga casa. - ela sorriu e voltou a olhar o rapaz. Os lábios do mesmo eram pequenos e bem desenhados; eram realçados por toda aquela barba mal feita que ela estava achando um charme.
- Bom, no mapa a única coisa que será posta é a rota aqui descrita, certo? - ela apontou para a rota que estava se referindo. Sabia que se o rapaz era tão talentoso, se estudasse com mais calma o local poderia descobrir formas de adentrar Kumo sem ser visto ou coisas piores - Se for apenas essa, terá minha aprovação. - ela se ergueu - não lembro se descrevi que ela se curvou sobre a mesa - e ajeitou passou uma mecha de cabelo para trás da orelha esquerda.




46Gabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Sex 10 Jul 2015, 15:26

Whisper

Whisper

Estudante
❝ Beauty and the Beast❞

Ethan prestou bastante atenção em Hinara, e por fim acenou com a cabeça positivamente - Mas é claro, qualquer outra coisa seria muito perigoso para as vilas. - Disse o garoto enquanto acenava, logo ele andou até a janela e observou toda a vila de um angulo que a deixava ainda mais bela - O que temos aqui, é uma beleza natural, só quero que os viajantes possam acha-la para rotas com fins comerciais e de turismo, nada mais. - Então voltou sua atenção a Raikage - Temo que eu não possa ficar aqui por muito tempo, a altitude causa baixo oxigênio e isso pode me matar, se me emprestar sua mesa por alguns minutos e deixar trabalhar, faço os desenhos aqui mesmo para que você os aprove. - Terminou.
 



Ethan S.
HP: 1000/1000
CK: 1450/1500
ST: 500/500

V: 12 8 m/s
Mente: 6


Considerações:

• Estou dando uma penalização em minha velocidade, por motivos interpretativos.
• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (8 M/s), os meus animais seguem a mesma regra.
• Esta vestido com sua tipica blusa branca coberta, com calças térmicas e sapatos ninjas comuns, esta com um grande sobretudo cinza, como aqueles que os ninjas de Konoha usam no anime, seus cabelos estão castanhos escuro assim como a cor de seus olhos e em seu pescoço descansa seu cordão com pingente de dente de leão. Carrega uma mochila com pergaminhos pulando para fora, um deles com desenhos aleatórios feito pelo garoto e outro com sua viagem cartografada.
• Meu personagem esta enfrentando os efeitos da Hipóxia gradativamente


Armas tradicionais:
Arma Lendária:
Pergaminho da missão:
Pergaminho cartografado nº 1:

47Gabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Sex 10 Jul 2015, 15:51

Hinara

Hinara

Estudante

Stranger Cute
Look deep into my eyes , I'll know if you're lying. ;


O rapaz pareceu estar realmente encantado com as belezas de Kumo e isso deixou Hinara lisonjeada.
O país do relâmpago era sem sombra de dúvida o mais bonito dentro todos e ela estava realmente disposta a levar Kumo de volta a glória. – Claro, fique à vontade. – ela o deixou com seus desenhos e se aproximou da janela mais uma vez. Ela sentia que havia algo errado naquela história, mas preferiu confiar no garoto. – É uma pena que não possa ficar por mais um dia, poderia descansar antes de viajar – ela estava olhando para o portão onde os guardas riam. Era tudo muito calmo ali. – Tenho medo de que essa paz se vá, eu sinto que isso está prestes a acontecer, mas não vou te encher com isso. O mundo ninja é assim. Pessoas usando status para conseguir o que querem e deixando que a arrogância grite mais alto que a eloquência. As maiores guerras desse mundo foram travadas por pessoas arrogantes, espero que essa nova geração de líderes não seja assim tão arrogante a ponto de viver com a sede do poder nos lábios e a ambição no coração. –  ela sorriu por cima dos ombros e voltou para analisar o mapa. – Só desenha mapas? Você tem talento se não investiu nisso, deveria. -



48Gabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Sex 10 Jul 2015, 16:20

Whisper

Whisper

Estudante
❝ Beauty and the Beast❞

O garoto sentou-se e começou o desenho, se concentrou no lápis e no pergaminho, mas nunca deixou de prestar a atenção em Hinara,  ficou feliz em saber que era bem vindo para passar o dia na vila, mas a verdade é que quanto mais tempo ficasse ali, maior eram as chances de ser descoberto, após o discurso da Raikage, Ethan parou o desenho para lhe dizer algumas palavras - Acho que as pessoas estão sempre em busca de algo, poder, conhecimento, fama, dinheiro, amor... - Quando disse amor, sentiu suas bochechas ganharem um pouco de rubor, mas não parou de falar - Enquanto procuramos coisas diferentes, começamos a ter desavenças, alguns livros falam de mal maiores que fazem todos se unirem para derrota-lo, talvez esse seja um meio para a paz, mas eu não posso dizer ao certo, porque esse meio parece tão obscuro e ruim - Ao terminar, voltou a desenhar, ele era muito rápido e conseguia captar vários detalhes em poucos segundos, anos e anos de treinos de combate com Sumi - Ninpou o ajudaram a alcançar tamanha proeza, quando finalmente terminou e contemplou seu mais novo ponto no mapa, voltou a falar - Mas... veja o que criou, trouxe Kumo do exílio e a transformou no que é hoje, segue rumo ao progresso, já fui em muitas vilas, algumas negaram meu pedido, outras aceitaram com condições, acredite em mim quando digo que de todos os comandantes das vilas você é a melhor que conheci, e se tem alguém que pode achar um bom meio para atingirmos a paz, esse alguém deve ser você. -
Quando Hinara perguntou sobre as suas habilidades, percebeu que não queria mentir para ela, então decidiu que meia verdade bastava - Eu sei algumas técnicas ninjas, nada extravagante, só pra me defender no caminho, sabe? - Disse, desviando os olhos de Hinara, torcendo para que ela não notasse, quando terminou de falar, suspirou e sorriu mostrando seu impecável trabalho a Raikage, ele só marcara o ponto, e traçou a rota até o portão, desenhou montanhas e os obstáculos, coisas simples para trazer um ninja até a vila.



Ethan S.
HP: 1000/1000
CK: 1450/1500
ST: 500/500

V: 12 8 m/s
Mente: 6


Considerações:

• Estou dando uma penalização em minha velocidade, por motivos interpretativos.
• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (8 M/s), os meus animais seguem a mesma regra.
• Esta vestido com sua tipica blusa branca coberta, com calças térmicas e sapatos ninjas comuns, esta com um grande sobretudo cinza, como aqueles que os ninjas de Konoha usam no anime, seus cabelos estão castanhos escuro assim como a cor de seus olhos e em seu pescoço descansa seu cordão com pingente de dente de leão. Carrega uma mochila com pergaminhos pulando para fora, um deles com desenhos aleatórios feito pelo garoto e outro com sua viagem cartografada.
• Meu personagem esta enfrentando os efeitos da Hipóxia gradativamente


Armas tradicionais:
Arma Lendária:
Pergaminho da missão:
Pergaminho cartografado nº 1:

49Gabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Sex 10 Jul 2015, 16:40

Hinara

Hinara

Estudante

Stranger Cute
Look deep into my eyes , I'll know if you're lying. ;


Acho que as pessoas estão sempre em busca de algo, poder, conhecimento, fama, dinheiro, amor... Enquanto procuramos coisas diferentes, começamos a ter desavenças, alguns livros falam de mal maiores que fazem todos se unirem para derrota-lo, talvez esse seja um meio para a paz, mas eu não posso dizer ao certo, porque esse meio parece tão obscuro e ruim. – essas foram às palavras do rapaz. Muito sábio para a idade que aparentava ter. Isso a intrigou, porque suas maçãs do rosto estavam coradas? Ela concordava com cada palavra dita por ele. Compartilhavam de um ponto de vista em comum. A cada segundo essa visita se tornava mais interessante e agradável e de repente o rapaz fez lhe uma acusação.  - Mas... Veja o que criou, trouxe Kumo do exílio e a transformou no que é hoje, segue rumo ao progresso, já fui a muitas vilas, algumas negaram meu pedido, outras aceitaram com condições, acredite em mim quando digo que de todos os comandantes das vilas você é a melhor que conheci, e se tem alguém que pode achar um bom meio para atingirmos a paz, esse alguém deve ser você. – ela sentiu seu rosto queimar e precisou umedecer os lábios e respirar fundo para poder continuar com aquela conversa.
Seu coração parecia cavalgar de tão rápido que batia e por uma fração de segundos o olhar dos jovens se cruzaram e ela pode sentir alguma coisa a qual ela não saberia explicar, mas sabia que era bom.
- Fico lisonjeada em ouvir isso, Marco-kun...e espero mesmo ser uma boa líder e que consiga buscar sustentabilidade, conhecimento, proteção e... – ela deu uma pausa e fixou seus olhos nos dele. – amor sem entrar em uma guerra mundial. - parecia realmente que eles se deram bem e Hinara estava sendo sincera com o jovem.
O mesmo tinha conhecimentos em artes ninjas – apenas para se proteger – disse ele, mas com quem aprendeu? No país do arroz não se encontra muitos ninjas. Ela achou essa visita estranha desde o início, mas algo no rapaz a deixava em paz. Talvez aquele olhar intenso e repleto de verdade ou quem sabe a sabedoria que o rapaz expressava a cada palavra pronunciada, mas talvez fosse apenas porque o achou muito bonito “um gatinho”.
O mapa estava pronto e o mesmo estendeu para que ela pudesse ver. O sorriso tímido agora estava completo, não meio torto ou acanhado, ela estava realmente sorrindo. Era lindo o desenho e ela se viu forçada a segurar o mapa pelas mãos. – Posso? – perguntou ela ao levar as mãos delicadamente nas laterais do mesmo e sem querer deslizou a ponta de seus dedos sobre os dele. Uma descarga elétrica a fez arrepiar, mas não demonstrou nada, apenas suspirou de susto e se desculpou.
- Ótimo trabalho, realmente incrível. Um dia poderia fazer um quadro meu. – ela sorriu.
-



50Gabinete Rokudaime Raikage - Página 2 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Sex 10 Jul 2015, 17:03

Whisper

Whisper

Estudante
❝ Beauty and the Beast❞

Deixou que ela pegasse o mapa e se arrepiou ao seu toque, era algo diferente do que ele sentia quando estava com Rivers, não era desejo carnal, era algo mais complexo, agradecido com os elogios Ethan esperou que ela devolvesse o mapa e quando ela o fizesse o enrolaria e o guardaria, junto com seus outros mapas e pertences.
- Não a nada que eu gostaria mais do que fazer um retrato da senhora, mas captar tamanha beleza, com todo respeito, necessita de tempo, e infelizmente, tempo é a única coisa que não tenho no momento. - Disse e estendeu a mão, mostrando mãos que começavam a ficar roxas, após um trabalho bem feito, Ethan resolveu se despedir.
- Devo prosseguir meu caminho, prometo que voltarei para desenhar o quadro, acredito que visitas a vila farão com que eu me acostume com a altitude. - Disse o jovem, e logo depois fez uma pequena reverência.
- Se me permitir, devo partir para outro país, e continuar minha jornada. - Disse Ethan, pedindo a permissão da Raikage para sair do local.



Ethan S.
HP: 1000/1000
CK: 1450/1500
ST: 500/500

V: 12 8 m/s
Mente: 6


Considerações:

• Estou dando uma penalização em minha velocidade, por motivos interpretativos.
• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (8 M/s), os meus animais seguem a mesma regra.
• Esta vestido com sua tipica blusa branca coberta, com calças térmicas e sapatos ninjas comuns, esta com um grande sobretudo cinza, como aqueles que os ninjas de Konoha usam no anime, seus cabelos estão castanhos escuro assim como a cor de seus olhos e em seu pescoço descansa seu cordão com pingente de dente de leão. Carrega uma mochila com pergaminhos pulando para fora, um deles com desenhos aleatórios feito pelo garoto e outro com sua viagem cartografada.
• Meu personagem esta enfrentando os efeitos da Hipóxia gradativamente


Armas tradicionais:
Arma Lendária:
Pergaminho da missão:
Pergaminho cartografado nº 1:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto » Principal » Backups Importantes » Mundo Ninja Backup :> » PAÍS DO TROVÃO - VILA OCULTA DA NUVEM » Gabinete Raikage » Gabinete Rokudaime Raikage

Tópicos semelhantes

-

» Gabinete do Rokudaime Tsuchikage!
» Gabinete do Nanadaime Raikage
» Gabinete do Segundo Raikage
» A (Quarto Raikage)
» A (Terceiro Raikage)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos