Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Gabinete Rokudaime Raikage - Página 5 Vote_lcapGabinete Rokudaime Raikage - Página 5 Voting_barGabinete Rokudaime Raikage - Página 5 Vote_rcap 
Hinara (1230)
Gabinete Rokudaime Raikage - Página 5 Vote_lcapGabinete Rokudaime Raikage - Página 5 Voting_barGabinete Rokudaime Raikage - Página 5 Vote_rcap 
Modake (1102)
Gabinete Rokudaime Raikage - Página 5 Vote_lcapGabinete Rokudaime Raikage - Página 5 Voting_barGabinete Rokudaime Raikage - Página 5 Vote_rcap 
Youko (1032)
Gabinete Rokudaime Raikage - Página 5 Vote_lcapGabinete Rokudaime Raikage - Página 5 Voting_barGabinete Rokudaime Raikage - Página 5 Vote_rcap 
Big Boss (910)
Gabinete Rokudaime Raikage - Página 5 Vote_lcapGabinete Rokudaime Raikage - Página 5 Voting_barGabinete Rokudaime Raikage - Página 5 Vote_rcap 
Panic! (809)
Gabinete Rokudaime Raikage - Página 5 Vote_lcapGabinete Rokudaime Raikage - Página 5 Voting_barGabinete Rokudaime Raikage - Página 5 Vote_rcap 
Whisper (643)
Gabinete Rokudaime Raikage - Página 5 Vote_lcapGabinete Rokudaime Raikage - Página 5 Voting_barGabinete Rokudaime Raikage - Página 5 Vote_rcap 
Yuu (619)
Gabinete Rokudaime Raikage - Página 5 Vote_lcapGabinete Rokudaime Raikage - Página 5 Voting_barGabinete Rokudaime Raikage - Página 5 Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Gabinete Rokudaime Raikage - Página 5 Vote_lcapGabinete Rokudaime Raikage - Página 5 Voting_barGabinete Rokudaime Raikage - Página 5 Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Gabinete Rokudaime Raikage - Página 5 Vote_lcapGabinete Rokudaime Raikage - Página 5 Voting_barGabinete Rokudaime Raikage - Página 5 Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gabinete Rokudaime Raikage

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

1Gabinete Rokudaime Raikage - Página 5 Empty Gabinete Rokudaime Raikage Qua 10 Jun 2015, 11:57

Hinara

Hinara

Estudante
Relembrando a primeira mensagem :


- Gabinete da Rokudaime Raikage -


- Raikage's Room -

O Gabinete da Raikage está localizado na torre mais alta da vila e tem o kanji para "Relâmpago" (雷, kaminari) na frente. É uma sala espaçosa com uma grande janela que cobre quase toda a parede com uma vista para a Vila. No centro do escritório tem uma mesa onde o ela trata dos assuntos da Aldeia, em ambos os lados tem algumas estantes com ficheiros dos ninjas e alguns assuntos burocráticos, por debaixo de sua mesa há um alçapão que dá a uma sala secreta que somente ela pode entrar, essa sala está selada com um Fuuinjutsu desconhecido e nela contém assuntos secretos sobre Kumo.
Existem dois vasos de plantas ao lado de sua mesa e uma prateleira com livros médicos situada ao lado da entrada da sala.

Gabinete Rokudaime Raikage - Página 5 29o5tg9



101Gabinete Rokudaime Raikage - Página 5 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Qua 21 Out 2015, 22:06

Hinara

Hinara

Estudante
This Time…


Ela recuou a mão, mas sem parecer grosseira, mas repousou-a sobre a mão do rapaz. Ele havia salvado sua vida uma vez e esteve a seu lado em momentos difíceis.

- Eu agradeço, Will. Podemos iniciar o processo de extração imediatamente? Temo que talvez não tenhamos muito tempo.


Considerações:
– Byakugan não ativo.
– Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade. (40 m/s.
– Hinara está usando um vestido tomara que caia longo e bem solto na cor branca; na lateral esquerda há uma rachadura em seu vestido que pega quase na altura de seu quadril. Uma rasteira gladiadora no tom nude. Seu cabelo solto com uma delicada franja.    
– Ninjaken está presa em sua perna esquerda debaixo do vestido.


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHP: 3700 CH: 6000 ST: 3950 VL: 40 m/s  MT: 23

Jutsus Ativos:
Taijutsu:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:

## Fate smiles saddle .

102Gabinete Rokudaime Raikage - Página 5 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Qua 21 Out 2015, 22:38

Will Senju

Will Senju

Gennin



Visitantes!





Há muito tempo eles não se tocavam daquela forma. Ela não tinha mais aquele olhar de antes, alguma coisa havia mudado. Se colocou de pé e ficou esperando as ordens do que deveria fazer depois.


103Gabinete Rokudaime Raikage - Página 5 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Qua 21 Out 2015, 23:02

Hinara

Hinara

Estudante
This Time…


Usou a mesa como apoio para se lavantar. Um suspiro manso saiu por entre seus lábios e ela instintivamente fechou os olhos. Era medo? Talvez. Hinara estava disposta a concluir aquele procedimento o quanto antes, agora só dependia de Rivers.

- Vamos ao hospital, no laboratório.

Ela passou por enquanto ajeitava seu cabelo em um rabo de cavalo alto deixando assim a mostra o selo em sua nuca. Com certeza se ele visse iria tornar a lembrar de tudo naquela noite. De todo o caos causado pela Nibi que hoje era um dos portos seguros da menina e ele nem se quer sabia desse seu avanço. Ela o havia deixado para trás. Ela ainda só conseguia pensar em "Ethan".


Considerações:
– Byakugan não ativo.
– Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade. (40 m/s.
– Hinara está usando um vestido tomara que caia longo e bem solto na cor branca; na lateral esquerda há uma rachadura em seu vestido que pega quase na altura de seu quadril. Uma rasteira gladiadora no tom nude. Seu cabelo solto com uma delicada franja.    
– Ninjaken está presa em sua perna esquerda debaixo do vestido.


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHP: 3700 CH: 6000 ST: 3950 VL: 40 m/s  MT: 23

Jutsus Ativos:
Taijutsu:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:

## Fate smiles saddle .

104Gabinete Rokudaime Raikage - Página 5 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Sex 23 Out 2015, 23:38

Panic!

Panic!

Gennin

 HP: 2000   Chakra: 4800  Stamina:1000  Velocidade: 10 m/s  Mente: 28 Pts.

End of the Road

 
Ezreal carregava o pesado saco contendo as espadas que havia roubado, o menino já estava exausto de tanto carregar aquele peso, mas finalmente havia chegado ao gabinete da Raikage. Com muita descrição, para não evidencia o que estava carregando, o menino dá leves batidas na porta, abrindo a mesma enquanto batia. Com muita calma o garoto diz:

- Com licença, posso entrar? Trago alguns presentes.

Itens Roubados:

Considerações:
-Todos os movimentos realizados em minha velocidade máxima. (10 m/s)
-Todos os movimentos são tentativas, todas as afirmações são apenas para fins narrativos.
-Ezreal veste um manto cinza, com um capuz que cobre o seu rosto, tornando incapaz que qualquer um de longe consiga ver quem é, ele também usa uma máscara preta com espaços para os olhos, e luvas,além disso, o seu manto cobre sua espada que está presa a sua cintura e sua flauta que se encontra dentro de uma camiseta preta casual que o ninja veste.

Armas básicas e Armas Lendárias:

Thanks @Lilah for CG, edited by Ezreal

105Gabinete Rokudaime Raikage - Página 5 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Sáb 24 Out 2015, 00:02

Hinara

Hinara

Estudante
He is coming back…


Sua série de treinos havia a consumido por aquele dia, mas ainda haviam alguma providência a serem tomadas no gabinete. Seu pensamento naquele momento foi ao jovem Uchiha que fora em uma missão em seu nome. Ele era tão bondoso e um dos melhores e mais competentes ninjas de Kumo. Estava sobre sua mesa com todos aqueles papeis e então, virou-se para a janela. Aquele por do sol era a prova que fazia dois dias que ele estava fora e isso fez com que seu coração se apertasse. Será que...

Toc, toc...

- Com licença, posso entrar? Trago alguns presentes. - a doce voz do menino fizeram os olhos de Hinara se encherem de lágrimas. Depois de ter ordenado aquela missão a menina se pôs a pensar se teria sido uma boa ideia. Temeu pelo menino que sempre foi tão gentil com ela. - Você voltou! ela se lançou sobre o pescoço do rapaz e o envolveu com seus braços. Ficou ali alguns segundos e sentiu seu coração acelerar pela alegria que ele trouxe ao entrar naquele lugar. - Você está bem? Como foi? Fiquei com medo de que... - ela se afastou um pouco e segurou o rosto do menino por entre as mãos. - Que bom tê lo de volta!

Considerações:
– Byakugan não ativo.
– Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade. (40 m/s.
– Hinara está usando um vestido tomara que caia longo e bem solto na cor branca; na lateral esquerda há uma rachadura em seu vestido que pega quase na altura de seu quadril. Uma rasteira gladiadora no tom nude. Seu cabelo solto com uma delicada franja.    
– Ninjaken está presa em sua perna esquerda debaixo do vestido.


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHP: 3700 CH: 6000 ST: 3950 VL: 40 m/s  MT: 23

Jutsus Ativos:
Taijutsu:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:

## Fate smiles saddle .

106Gabinete Rokudaime Raikage - Página 5 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Sáb 24 Out 2015, 00:14

Panic!

Panic!

Gennin

 HP: 2000   Chakra: 4800  Stamina:1000  Velocidade: 10 m/s  Mente: 28 Pts.

End of the Road

 
Ezreal ainda usava sua máscara quando entrou na sala, mas mesmo assim foi recebido calorosamente pela Raikage, ela o abraçou com muita força, e o menino retribuiu o abraço com muita sinceridade, deixando o saco com as espadas cair e fazer um certo barulho, provavelmente já dava pra saber o que era. Após o abraço, o garoto tirou a máscara que vestia e também o seu capuz, mostrando seu rosto em detalhes quando Hinara colocou as mãos em seu rosto, o menino diz à ela tentando manter a calma:

- Eu estou bem sim, muito obrigado por se preocupar. E eu trouxe presentes! Talvez você já tenha percebido pelo som....

Após dizer isso, o coração do Samui acelera levemente. O que era aquilo? Ansiedade, felicidade? Não era possível saber naquele momento, mas fez um sorriso tímido brotar na face do menino.

Itens Roubados:

Considerações:
-Todos os movimentos realizados em minha velocidade máxima. (10 m/s)
-Todos os movimentos são tentativas, todas as afirmações são apenas para fins narrativos.
-Ezreal veste um manto cinza, com um capuz fora de sua cabeça, ele também usa  luvas,além disso, o seu manto cobre sua espada que está presa a sua cintura e sua flauta que se encontra dentro de uma camiseta preta casual que o ninja veste.

Armas básicas e Armas Lendárias:

Thanks @Lilah for CG, edited by Ezreal

107Gabinete Rokudaime Raikage - Página 5 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Sáb 24 Out 2015, 00:24

Hinara

Hinara

Estudante
He is coming back…


Era uma mistura de sentimento naquele momento. Ela não sabia se era felicidade ou remorso. Ansiedade ou medo. Tudo que queria era só se certificar que o rapaz estava bem. Com todo aquele alvoroço ele poderia até se assustar, aliás, ela nunca havia feito aquilo. - Me desculpe, me excedi. Eu fico muito feliz que tenha voltado bem. Venha! Sente-se aqui e me conte como foi e me mostre o que tem aí. - com os passos apressados ela saltou por sobre a mesa e se sentou lançando seu corpo sobre a mesa. De forma que usasse os cotovelos para apoiar os braços que tinham o peso do rosto por entre as mãos.

Considerações:
– Byakugan não ativo.
– Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade. (40 m/s.
– Hinara está usando um vestido tomara que caia longo e bem solto na cor branca; na lateral esquerda há uma rachadura em seu vestido que pega quase na altura de seu quadril. Uma rasteira gladiadora no tom nude. Seu cabelo solto com uma delicada franja.    
– Ninjaken está presa em sua perna esquerda debaixo do vestido.


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHP: 3700 CH: 6000 ST: 3950 VL: 40 m/s  MT: 23

Jutsus Ativos:
Taijutsu:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:

## Fate smiles saddle .

108Gabinete Rokudaime Raikage - Página 5 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Sáb 24 Out 2015, 00:33

Panic!

Panic!

Gennin

 HP: 2000   Chakra: 4800  Stamina:1000  Velocidade: 10 m/s  Mente: 28 Pts.

End of the Road

 
Ezreal acompanha a Raikage e senta-se em uma cadeira perto da mesa dela. Em um rápido movimento, o menino puxa o saco que estava no chão, abre ele e expõe as três espadas roubadas em cima da mesa. 

- Aqui estão, as espadas que você me pediu para trazer. O roubo foi bem tranquilo na verdade, não houve grandes problemas, aparentemente o Mizukage não se encontrava lá.

O menino diz estas palavras com calma, enquanto ajeita as espadas para uma melhor visão de Hinara, mas aquilo não era tudo, ainda havia algo que ele queria entregar à ela.

- Ah, tem mais uma coisa....Não sei se lhe interessa, mas eu resolvi trazer isto para você. Eu sei que não faz parte de nenhuma missão nem nada, mas pode ser útil.

Ao dizer isso, Ezreal coloca uma manopla também em cima da mesa, mas não era qualquer manopla, era a Manopla de Pretrificação, o Samui realmente esperava que ela aceitasse o presente. Após colocar a manopla em cima da mesa, Ez encosta-se na cadeira, esperando uma resposta.

Presente:
Itens Roubados:

Considerações:
-Todos os movimentos realizados em minha velocidade máxima. (10 m/s)
-Todos os movimentos são tentativas, todas as afirmações são apenas para fins narrativos.
-Ezreal veste um manto cinza, com um capuz fora de sua cabeça, ele também usa  luvas,além disso, o seu manto cobre sua espada que está presa a sua cintura e sua flauta que se encontra dentro de uma camiseta preta casual que o ninja veste.

Armas básicas e Armas Lendárias:

Thanks @Lilah for CG, edited by Ezreal

109Gabinete Rokudaime Raikage - Página 5 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Sáb 24 Out 2015, 00:45

Hinara

Hinara

Estudante
He is coming back…


As espadas eram lindas e sua lâmina estava tão afiada que Hinara podia sentir seu corte antes mesmo de tocar a tão sonhada "Nuibari". Sim, a "Agulha de Costura" que ela tanto queria agora estava em suas mãos. Com ambas as mãos sobre o peito ela tentava conter sua felicidade mas quando ia tocar o cabo da lendária espada ele a surpreendeu com um presente especial. Uma espécie de luvas que a menina reconheceu quando tocou e eufórica se sentou na cadeira mantendo seus olhos sobre o menino.

- Onde conseguiu isso? - estava espantada, pois essa era uma raridade e o custo não era nada baixo.

Ezreal estava com um sorriso singelo nos lábios, como sempre, e isso fez com que a menina inclinasse sua cabeça levemente para a esquerda e retribuiu o mesmo.

- Eu não sei como agradecer. De verdade. Quer ficar com alguma delas?

Ela estendeu a mão, ainda inclinada em sua cadeira girando velozmente a mesma, indicando as espadas.

Considerações:
– Byakugan não ativo.
– Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade. (40 m/s.
– Hinara está usando um vestido tomara que caia longo e bem solto na cor branca; na lateral esquerda há uma rachadura em seu vestido que pega quase na altura de seu quadril. Uma rasteira gladiadora no tom nude. Seu cabelo solto com uma delicada franja.    
– Ninjaken está presa em sua perna esquerda debaixo do vestido.


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHP: 3700 CH: 6000 ST: 3950 VL: 40 m/s  MT: 23

Jutsus Ativos:
Taijutsu:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:

## Fate smiles saddle .

110Gabinete Rokudaime Raikage - Página 5 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Sáb 24 Out 2015, 00:56

Panic!

Panic!

Gennin

 HP: 2000   Chakra: 4800  Stamina:1000  Velocidade: 10 m/s  Mente: 28 Pts.

End of the Road

 
O menino fica legitimamente feliz com o fato da Raikage ter aceitado o presente, ainda mais com o fato de ela ter retribuído seu sorriso.

- Ah, vamos dizer que eu tenho meus contatos, haha. Fico feliz que tenha gostado.

Após isso, Hinara lhe ofereceu alguma das espadas que Ez havia roubado, que apesar de tudo ainda eram as lendárias espadas da névoa. O menino dá uma leve bufada, até mesmo arrogante, e diz enquanto sacava a sua espada kusanagi e mostrava para Hin:

- Obrigado pela oferta, mas eu já tenho uma que me cai muito melhor.

Após dizer estas palavras, o menino guarda a espada e olha nos olhos da Raikage.

- Okay, isso é tudo?

Presente:
Itens Roubados:

Considerações:
-Todos os movimentos realizados em minha velocidade máxima. (10 m/s)
-Todos os movimentos são tentativas, todas as afirmações são apenas para fins narrativos.
-Ezreal veste um manto cinza, com um capuz fora de sua cabeça, ele também usa  luvas,além disso, o seu manto cobre sua espada que está presa a sua cintura e sua flauta que se encontra dentro de uma camiseta preta casual que o ninja veste.

Armas básicas e Armas Lendárias:

Thanks @Lilah for CG, edited by Ezreal

111Gabinete Rokudaime Raikage - Página 5 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Sáb 24 Out 2015, 01:20

Hinara

Hinara

Estudante
He is coming back…


Encontrava-se a deriva dentro de seu próprio coração, torcendo com todas as suas forças para que seu bote de sentimentos naufragasse, pois já não aguentava mais passar por águas escuras, águas de tristeza e dor. Queria o sol, para iluminar seu caminho, queria seu calor para se confortar, mas também queria a segurança que a terra firme dava aos seus pés, o equilíbrio que seu corpo e mente, tinham sobre a mesma, mas, no entanto, tudo que ela tinha era a frieza, tanto daquelas águas, quanto dos sentimentos que ali habitava, os piores possíveis, os piores já vistos. Nibi crescia dentro dela. E aos poucos Hinara se perdia.

Ela desviou o rosto no intuito de esconder as lágrimas que a venceram e decidiram ir de encontro a seu rosto. Se virou para janela e se apoiou sobre o parapeito para poder sentir o vento secar sua face molhada.

Considerações:
– Byakugan não ativo.
– Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade. (40 m/s.
– Hinara está usando um vestido tomara que caia longo e bem solto na cor branca; na lateral esquerda há uma rachadura em seu vestido que pega quase na altura de seu quadril. Uma rasteira gladiadora no tom nude. Seu cabelo solto com uma delicada franja.    
– Ninjaken está presa em sua perna esquerda debaixo do vestido.


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHP: 3700 CH: 6000 ST: 3950 VL: 40 m/s  MT: 23

Jutsus Ativos:
Taijutsu:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:

## Fate smiles saddle .



Última edição por Hinara em Sáb 24 Out 2015, 02:11, editado 2 vez(es)

112Gabinete Rokudaime Raikage - Página 5 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Sáb 24 Out 2015, 01:31

Panic!

Panic!

Gennin

 HP: 2000   Chakra: 4770  Stamina:1000  Velocidade: 10 m/s  Mente: 28 Pts.

End of the Road

 
Ezreal observa o semblante de Hinara começar a mudar, além de um perturbação esquisita na sala, o que era aquilo? Em um instante, Ez pisca seus olhos e ativa seu sharingan no terceiro estágio. E mais rápido ainda o menino percebeu um chakra esquisito vindo de Hin, aquele não era o chakra dela, o que diabos era aquilo? Mais do que isso, lágrimas estavam formando-se em seus olhos. Imediatamente o menino exclama:

- Hin, você está bem? O que está havendo?

O Samui já havia perdido toda a formalidade, já se sentia cada vez mais intimo da figura que estava em sua frente. Os olhos do menino pareciam sérios, ele estava legitimamente preocupado, mas sua cabeça estava confusa, o que estava havendo?

Considerações:
-Sharingan ativo.
-Todos os movimentos realizados em minha velocidade máxima. (10 m/s)
-Todos os movimentos são tentativas, todas as afirmações são apenas para fins narrativos.
-Ezreal veste um manto cinza, com um capuz fora de sua cabeça, ele também usa  luvas,além disso, o seu manto cobre sua espada que está presa a sua cintura e sua flauta que se encontra dentro de uma camiseta preta casual que o ninja veste.

DOUJUTSU ATIVO


Gabinete Rokudaime Raikage - Página 5 Jp7hhh
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.


Armas básicas e Armas Lendárias:

Thanks @Lilah for CG, edited by Ezreal

113Gabinete Rokudaime Raikage - Página 5 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Sáb 24 Out 2015, 01:56

Hinara

Hinara

Estudante
He is coming back…


Ele era um Uchiha. Podia sentir tudo o que havia dentro dela. Ela precisava se acalmar. "Respira, é só respirar", pensou ela enquanto tentava reduzir o ritmo de sua respiração. - Não respire, Hinara. Deixe que toda sua ira se esvaia. Eu posso ajudar. - Nibi gargalhava euforicamente e cada vez mais alto. Mesmo que estivessem se dando bem ela ainda queria poder ser mais livre - palavras dela.

Ezreal pareceu preocupado e indagou a Raikage com algumas perguntas e ela precisou secar os olhos e moldar um sorriso nos lábios, mas ainda com os olhos molhados.

- Está sim! Eu estou bem, aliás, vou ficar. É só muita coisa pra digerir e poucas pessoas agora para me apoiar e voltar. Perdi duas das pessoas mais importantes pra mim, Ezreal e isso tem doído bastante e eu não quero que aconteça o mesmo com você, ou com Haruni. Da próxima vez eu não serei tão fraca. Eu irei proteger a todos. Eu irei proteger você.

Ela sorriu e mais uma vez estava com sua mão destra pousada sobre o rosto do rapaz.

Considerações:
– Byakugan não ativo.
– Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade. (40 m/s.
– Hinara está usando um vestido tomara que caia longo e bem solto na cor branca; na lateral esquerda há uma rachadura em seu vestido que pega quase na altura de seu quadril. Uma rasteira gladiadora no tom nude. Seu cabelo solto com uma delicada franja.    
– Ninjaken está presa em sua perna esquerda debaixo do vestido.


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHP: 3700 CH: 6000 ST: 3950 VL: 40 m/s  MT: 23

Jutsus Ativos:
Taijutsu:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:

## Fate smiles saddle .

114Gabinete Rokudaime Raikage - Página 5 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Sáb 24 Out 2015, 02:07

Panic!

Panic!

Gennin

 HP: 2000   Chakra: 4740  Stamina:1000  Velocidade: 10 m/s  Mente: 28 Pts.

End of the Road

 
Mais uma vez a mão de Hin se encontrava no rosto de Ezreal, o seu coração subitamente começou a bater mais rápido, algo estava havendo com ele. Ele não sentia isso desde que conheceu sua amada e falecida Debu, seria a mesma sensação? O Samui tentava dizer a si mesmo que não, mas parecia não conseguir convencer sua cabeça do que dizia. O menino calmamente retira a mão da Raikage de seu rosto e segura ela com força. Ele olha nos olhos dela e diz levemente emocionado;

- Não vai acontecer de novo, eu prometo. Sei que é difícil, mas confie em mim.

Os olhos rubros do menino olhavam fixamente para Hin, eles pareciam transmitir a alma do menino, mesmo que de uma forma esquisita.

Considerações:
-Sharingan ativo.
-Todos os movimentos realizados em minha velocidade máxima. (10 m/s)
-Todos os movimentos são tentativas, todas as afirmações são apenas para fins narrativos.
-Ezreal veste um manto cinza, com um capuz fora de sua cabeça, ele também usa  luvas,além disso, o seu manto cobre sua espada que está presa a sua cintura e sua flauta que se encontra dentro de uma camiseta preta casual que o ninja veste.

DOUJUTSU ATIVO


Gabinete Rokudaime Raikage - Página 5 Jp7hhh
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.


Armas básicas e Armas Lendárias:

Thanks @Lilah for CG, edited by Ezreal

115Gabinete Rokudaime Raikage - Página 5 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Sáb 24 Out 2015, 04:25

Hinara

Hinara

Estudante
He is coming back…


As mãos do rapaz eram rígidas, mas delicadas ao mesmo tempo e nossa proximidade fez com que as maçãs de seu rosto corassem. O hálito de Ezreal era algo viciante e sua respiração se propagava sobre a fronte da jovem Raikage que instintivamente fechou os olhos. Correspondeu ao toque e apertou sua mão a dele. Tinham um encaixe perfeito, único. Sua mão pequena se adequou perfeitamente ao longilíneos dedos do rapaz, mas nem tão longos assim. Aqueles olhos procuravam a entender. Ele parecia buscar uma verdade uma certeza de que tudo iria ficar bem e ela precisava dar isso a ele.

- Obrigada, mesmo Ez. Me acompanha? Eu preciso treinar um pouco. Para garantir o futuro do mascarado quando o vir de novo.

Eles seguiram pelo corredor e aos poucos iam se conhecendo. O Uchiha era engraçado e parecia fazer aquilo para agradar a menina a fim de tirar aquele peso de suas costas e ele estava conseguindo. O embrulho que o rapaz trouxe de sua missão estava com ela, e foi junto a ela para sua área de treinos.

Considerações:
– Byakugan não ativo.
– Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade. (40 m/s.
– Hinara está usando um vestido tomara que caia longo e bem solto na cor branca; na lateral esquerda há uma rachadura em seu vestido que pega quase na altura de seu quadril. Uma rasteira gladiadora no tom nude. Seu cabelo solto com uma delicada franja.    
– Ninjaken está presa em sua perna esquerda debaixo do vestido.


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHP: 3700 CH: 6000 ST: 3950 VL: 40 m/s  MT: 23

Jutsus Ativos:
Taijutsu:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:

## Fate smiles saddle .

116Gabinete Rokudaime Raikage - Página 5 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Sáb 24 Out 2015, 15:59

Panic!

Panic!

Gennin

 HP: 2000   Chakra: 4740  Stamina:1000  Velocidade: 10 m/s  Mente: 28 Pts.

End of the Road

 
O menino apenas concorda e acompanha a Raikage até seu campo de treinamento.

Considerações:
-Sharingan ativo.
-Todos os movimentos realizados em minha velocidade máxima. (10 m/s)
-Todos os movimentos são tentativas, todas as afirmações são apenas para fins narrativos.
-Ezreal veste um manto cinza, com um capuz fora de sua cabeça, ele também usa  luvas,além disso, o seu manto cobre sua espada que está presa a sua cintura e sua flauta que se encontra dentro de uma camiseta preta casual que o ninja veste.

DOUJUTSU ATIVO


Gabinete Rokudaime Raikage - Página 5 Jp7hhh
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.


Armas básicas e Armas Lendárias:

Thanks @Lilah for CG, edited by Ezreal

117Gabinete Rokudaime Raikage - Página 5 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Dom 25 Out 2015, 00:25

Panic!

Panic!

Gennin

HP: 2000 ✖  Chakra: 4800 ✖ Stamina:1000 ✖ Velocidade: 10 m/s ✖ Mente: 28 Pts.

It just takes some time


Lá estava ele novamente, parecia que já era milésima vez que ele ia ao gabinete naquela semana. A única diferença desta vez seria o fato de que ele não estava lá por obrigação, e sim por vontade própria. Fazendo o máximo de silêncio possível, Ez dá três leves batidas na porta.

- Oi, posso entrar?

Considerações:
-Sharingan desativado.
-Todos os movimentos realizados em minha velocidade máxima. (10 m/s)
-Todos os movimentos são tentativas, todas as afirmações são apenas para fins narrativos.
-Ezreal veste roupas casuais, uma camiseta preta e uma calça cinza, um manto cobre sua roupa e suas armas, o anel em seu dedo em homenagem à Debu se encontra em seu dedo anelar esquerdo.

Armas básicas e Armas Lendárias:

Thanks @Lilah for CG, edited by Ezreal



Última edição por Ezreal em Dom 25 Out 2015, 00:37, editado 2 vez(es)

118Gabinete Rokudaime Raikage - Página 5 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Dom 25 Out 2015, 00:34

Hinara

Hinara

Estudante
A First Date ...


Não estava atarefada naquela tarde. Tudo que fazia era observar Kumo pela janela. Aos poucos ela se reerguia e era sua obrigação não deixá-la cair novamente. Segundo os pensamentos de um desconhecido, para que um suco esteja agradavelmente adoçado, você precisa adicionar o número de colheres (sopa) de açúcar equivalente ao número de copos que irá servir, e, claro, contando com um copo imaginário. Desta forma, a possibilidade de agradar ao paladar de outrem se torna cem por cento. A diferença é que não é verdade. Você pode mover rios e fundos, mas nunca irá agradar a todos. Três leves batidas interromperam sua linha de raciocínio. - Entre! - disse ela em um quase sussurro. Ela não esqueceria o som daquela voz. Era ele.

Considerações:
– Byakugan não ativo.
– Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade. (40 m/s.
– Hinara está usando um vestido tomara que caia longo e bem solto na cor branca; na lateral esquerda há uma rachadura em seu vestido que pega quase na altura de seu quadril. Uma rasteira gladiadora no tom nude. Seu cabelo solto com uma delicada franja.    
– Ninjaken está presa em sua perna esquerda debaixo do vestido.


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHP: 3700 CH: 6000 ST: 3950 VL: 40 m/s  MT: 23

Jutsus Ativos:
Taijutsu:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:

## Fate smiles saddle .

119Gabinete Rokudaime Raikage - Página 5 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Dom 25 Out 2015, 00:41

Panic!

Panic!

Gennin

HP: 2000 ✖  Chakra: 4800 ✖ Stamina:1000 ✖ Velocidade: 10 m/s ✖ Mente: 28 Pts.

It just takes some time


IMPORTANTE:

Rapidamente, o menino abre a porta e entra na sala. Passos largos o levam até uma cadeira próxima de onde a Raikage estava sentada. Sem nem ao menos pedir, o Uchiha se joga na cadeira sem a menor vergonha. Ele estava mais descontraído que o normal naquele dia. Após se acomodar, Ezreal lança um olhar até mesmo malicioso para a figura que estava à sua frente:

- Você está ocupada hoje? Você tinha dito que precisávamos ir à algum lugar.....

A moça realmente tinha dito essas palavras há algum tempo atrás, Ez estava apenas repetindo-as.

Considerações:
-Sharingan desativado.
-Todos os movimentos realizados em minha velocidade máxima. (10 m/s)
-Todos os movimentos são tentativas, todas as afirmações são apenas para fins narrativos.
-Ezreal veste roupas casuais, uma camiseta preta e uma calça cinza, um manto cobre sua roupa e suas armas, o anel em seu dedo em homenagem à Debu se encontra em seu dedo anelar esquerdo.

Armas básicas e Armas Lendárias:

Thanks @Lilah for CG, edited by Ezreal

120Gabinete Rokudaime Raikage - Página 5 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Dom 25 Out 2015, 00:55

Hinara

Hinara

Estudante
A First Date ...


Ele parecia bem humorado e sorridente, fazia um tempo que não o via assim, aliás, nunca havia tido muito contato com ele. Sorriu meio sem graça e se colocou de pé. - Sim, temos que ir a uma visita. Um novo morador de kumo. Vai me acompanhar? Não é obrigado, Ez. É apenas bom te ter por perto.

Considerações:
– Byakugan não ativo.
– Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade. (40 m/s.
– Hinara está usando um vestido tomara que caia longo e bem solto na cor branca; na lateral esquerda há uma rachadura em seu vestido que pega quase na altura de seu quadril. Uma rasteira gladiadora no tom nude. Seu cabelo solto com uma delicada franja.    
– Ninjaken está presa em sua perna esquerda debaixo do vestido.


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHP: 3700 CH: 6000 ST: 3950 VL: 40 m/s  MT: 23

Jutsus Ativos:
Taijutsu:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:

## Fate smiles saddle .

121Gabinete Rokudaime Raikage - Página 5 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Dom 25 Out 2015, 01:02

Panic!

Panic!

Gennin

HP: 2000 ✖  Chakra: 4800 ✖ Stamina:1000 ✖ Velocidade: 10 m/s ✖ Mente: 28 Pts.

It just takes some time


Um sorriso que a tempos não era visto no rosto do menino foi aberto, era um sorriso de orelha a orelha, calmamente e com um tom levemente sarcástico o menino diz:

- Mas é lógico que quero ir. Então, quanto partimos?

Após dizer estas palavras, mais um pensamento veio na mente de Ezreal, já havia algum tempo que ele queria fazer um pedido à Raikage, mas não sabia se estava apto ao que ele desejava. De uma maneira ou de outra, não custava perguntar.

- Ahn, ah é. Só mais uma coisa. Eu..ãh...sabe...

O menino definitivamente não tinha jeito para pedir as coisas, estava acostumado à conceder pedidos, não a faze-los

-...então, já tem algum tempo que eu ocupo este cargo, e eu..er...queria saber se você não pode me promover ou algo do tipo...

O pedido já havia sido lançado, apesar de já se encontrar no segundo cargo mais alto de sua vila, atrás apenas da própria Raikage, ainda havia alguns cargos que ele desejava, como o de ANBU.

Considerações:
-Sharingan desativado.
-Todos os movimentos realizados em minha velocidade máxima. (10 m/s)
-Todos os movimentos são tentativas, todas as afirmações são apenas para fins narrativos.
-Ezreal veste roupas casuais, uma camiseta preta e uma calça cinza, um manto cobre sua roupa e suas armas, o anel em seu dedo em homenagem à Debu se encontra em seu dedo anelar esquerdo.

Armas básicas e Armas Lendárias:

Thanks @Lilah for CG, edited by Ezreal

122Gabinete Rokudaime Raikage - Página 5 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Dom 25 Out 2015, 01:11

Hinara

Hinara

Estudante
A First Date ...


Uma promoção? Merecer, ele merecia e realmente Kumo precisava de alguém com a força dele de frente a ANBU. - Bom, Ezreal, um cargo como membro ANBU lhe será concedido, mas por pouco tempo...tenho uma outra função para você em breve. - era algo que a fazia lembrar do irmão e não deixaria aquela memória morrer. - Por enquanto, poderá ficar como membro ANBU, mas logo te colocarei como líder. - ela começou a caminhar. - Vamos? É logo no centro de Kumo.

Considerações:
– Byakugan não ativo.
– Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade. (40 m/s.
– Hinara está usando um vestido tomara que caia longo e bem solto na cor branca; na lateral esquerda há uma rachadura em seu vestido que pega quase na altura de seu quadril. Uma rasteira gladiadora no tom nude. Seu cabelo solto com uma delicada franja.    
– Ninjaken está presa em sua perna esquerda debaixo do vestido.


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHP: 3700 CH: 6000 ST: 3950 VL: 40 m/s  MT: 23

Jutsus Ativos:
Taijutsu:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:

## Fate smiles saddle .

123Gabinete Rokudaime Raikage - Página 5 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Dom 25 Out 2015, 01:15

Panic!

Panic!

Gennin

HP: 2000 ✖  Chakra: 4800 ✖ Stamina:1000 ✖ Velocidade: 10 m/s ✖ Mente: 28 Pts.

It just takes some time


O sorriso que no rosto do menino que já parecia ter chegado ao seu tamanho máximo conseguiu ficar maior, era inexpressável a felicidade do agora membro ANBU ao ganhar aquele cargo.

- O-Obrigado, nem mesmo sei como lhe agradecer...

Antes mesmo que pudesse dizer mais alguma coisa, a moça já estava caminhando para fora dali.

- É-É claro, vamos.

O menino seguiu logo atrás, seguindo os passos dela.

Considerações:
-Sharingan desativado.
-Todos os movimentos realizados em minha velocidade máxima. (10 m/s)
-Todos os movimentos são tentativas, todas as afirmações são apenas para fins narrativos.
-Ezreal veste roupas casuais, uma camiseta preta e uma calça cinza, um manto cobre sua roupa e suas armas, o anel em seu dedo em homenagem à Debu se encontra em seu dedo anelar esquerdo.

Armas básicas e Armas Lendárias:

Thanks @Lilah for CG, edited by Ezreal

124Gabinete Rokudaime Raikage - Página 5 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Seg 26 Out 2015, 14:50

Hiro Senju

Hiro Senju

ANBU
- Wake Up -


- Saindo do Coma -

H iro estava de volta a ativa depois de alguns dias desacordado, ele estava em uma espécie de coma induzido ja que os ferimento em seu ultimo combate eram mínimos porém sérios de mais para passarem despercebidos! O jovem Senju acordou derrepente, estava em uma sala nunca antes vista por ele... A sua esquerda, haviam algumas estantes repletas de livros e pergaminhos!
Estava deitado sobre uma maca comfortável até, olhou em volta e parecia estar sozinho alí! Um pouco mais a frente, à sua direita, uma escada em espiral subia, o que fez Hiro perceber que estava no Sub-solo de algum lugar, ja que a sala era fria e úmida!
   Hiro se levantou e ainda confuso, começou a subir as escadas, se apoiando no corrimão, já que ainda estava meio zonzo e sonolento! A unica coisa que vinha a sua mente naquele momento era sair dalí e ir direto para casa! Hinara Sama estava ausente dos afazeres de Raikage e isso deixava o jovem Senju desnorteado!

 ~ A Luz da sala iluminada pelo sol, ofuscou a visão de Hiro, gradativamente foi retornando e ele então percebeu que estava no gabinete Raikage... Nunca pensou que teria uma sala secreta atrás de uma estante repleta de livros... Apenas pegou seus pertences (Roupas, armas, e uma máscara ANBU que estava junto com suas coisas) e saiu do gabinete indo em direção ao centro da vila!


125Gabinete Rokudaime Raikage - Página 5 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Seg 26 Out 2015, 15:16

Haruni Senju

Haruni Senju

Jounnin
o despertar

Após o treino, Haruni lembrou-se que do jovem Senju que estava em coma. Não o via a alguns dias e resolveu verificar seu estado. Só que ao chegar ao Gabinete a jovem teve a surpresa: o rapaz já estava ali, de pé, saindo da sala de recuperação. Ainda parecia desnorteado, possivelmente não sabendo onde estava. - Olá, Hiro...? Vejo que já está de pé. Estava indo verificar o seu estado. -  Haruni pode ver nas mãos do garoto a máscara ANBU - Ela, foi o motivo de você estar aqui - disse ao apontar para as mãos dele - Seu teste foi bastante intenso, te levou a extrema exaustão e fora os ataques que sofre - Percebendo que poderia assustar o garoto ela completou - Mas você vai ficar bem, é um guerreiro. Só precisa ir com calma agora e descansar alguns dias ainda, nada de muito esforço, ok? - e sorriu para o jovem. - Ah, sou Haruni...




Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos