Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Teste Chunnin] Modake Vote_lcap[Teste Chunnin] Modake Voting_bar[Teste Chunnin] Modake Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Teste Chunnin] Modake Vote_lcap[Teste Chunnin] Modake Voting_bar[Teste Chunnin] Modake Vote_rcap 
Modake (1102)
[Teste Chunnin] Modake Vote_lcap[Teste Chunnin] Modake Voting_bar[Teste Chunnin] Modake Vote_rcap 
Youko (1032)
[Teste Chunnin] Modake Vote_lcap[Teste Chunnin] Modake Voting_bar[Teste Chunnin] Modake Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Teste Chunnin] Modake Vote_lcap[Teste Chunnin] Modake Voting_bar[Teste Chunnin] Modake Vote_rcap 
Panic! (809)
[Teste Chunnin] Modake Vote_lcap[Teste Chunnin] Modake Voting_bar[Teste Chunnin] Modake Vote_rcap 
Whisper (643)
[Teste Chunnin] Modake Vote_lcap[Teste Chunnin] Modake Voting_bar[Teste Chunnin] Modake Vote_rcap 
Yuu (619)
[Teste Chunnin] Modake Vote_lcap[Teste Chunnin] Modake Voting_bar[Teste Chunnin] Modake Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Teste Chunnin] Modake Vote_lcap[Teste Chunnin] Modake Voting_bar[Teste Chunnin] Modake Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Teste Chunnin] Modake Vote_lcap[Teste Chunnin] Modake Voting_bar[Teste Chunnin] Modake Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Teste Chunnin] Modake

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Teste Chunnin] Modake Empty [Teste Chunnin] Modake Sáb 11 Jul 2015, 15:41

Modake

Modake

Hokage
[Teste Chunnin] Modake RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82u0uHCbB-84cZgSZOqkbUCvF2Tjyys1kO6tim3DwdOcmLcI3fG7VFl7XOqwUjrZbIPUOFSOlDDJJ4NQ_y4PPQN_AJtU9VD6H4DKURaVCHi473hRqeo9WaLiLg
Local de teste: Floresta de Konoha
Temperatura: 27°
Tempo: Limpo, Ensolarado, Calor.
Descrição do Local: A floresta se localizava próxima a Konoha, uma área vasta, grande parte ocupada pelas árvores de um tamanho considerável, um pequeno rio com água corrente estava próximo a floresta.

2[Teste Chunnin] Modake Empty Re: [Teste Chunnin] Modake Sáb 11 Jul 2015, 16:14

Big Boss

Big Boss

Akatsuki


[Teste Chunnin] Modake Tumblr_nie4jnRXfM1sjus2no1_r2_500

O Kage chegou ali, fitou intensamente seu pupilo quanto ia se posicionando há quinze metros do mesmo. Yusuke sacou sua katana de sua cintura e há clavou sobre o chão ao seu lado. - Seu objetivo será simples, apenas pegue esta espada. Você pode usar qualquer meio para conseguir isso. Quando estiver pronto pode começar. -

- Status -
HP: 1000/1000
Chakra: 2500/2500
Stamina: 250/250
Velocidade: 23 m/s
Mente: 20 Pts


° Objetivo simples. retire minha Kusanagi clavada no chão. Mas para isso terá que passar por mim ;)

Armas:


[/size]

3[Teste Chunnin] Modake Empty Re: [Teste Chunnin] Modake Sáb 11 Jul 2015, 16:25

Modake

Modake

Hokage
Modake fitava o Hokage, o Gennin sacava sua espada com sua mão destra, e com a esquerda ele retirava de sua Hip-pouch duas shurikens. Corria em direção o Hokage, como se ele fosse um oponente qualquer. Parecia estar agindo sobre uma pressão que vinha de sua própria mente. Estava focado em passar no teste, para isso iria utilizar todos os meios possíveis para derrotar o Hokage. Em meio sua corrida, Modake lançou ao seu oponente as duas shurikens e concentrou seu chakra em sua mão destra, fazendo este passar para a lâmina da espada, envolvendo ela com seu elemento de chakra Katon.
HP: 550
Chakra: 780
Stamina: 350
Velocidade: 6m/s
Mente: 5

Arma Lendária:
Armas Tradicionais:

4[Teste Chunnin] Modake Empty Re: [Teste Chunnin] Modake Sáb 11 Jul 2015, 17:11

Big Boss

Big Boss

Akatsuki


[Teste Chunnin] Modake Tumblr_me6csegy241ruo577o1_r1_250

O Kage estava preparado e à espera do seu oponente. Ao ver duas shurikens vindo em sua direção simplesmente as contra-atacava com outros dois objetos metálicos. Assim os fazendo colidir e cair sobre o chão. O Gennin também vinha correndo em sua direção, com aquela longa espada flamejante empunhada, Também sacou suas lâminas gêmeas e as banhou em seu chakra suiton. Não se moveu. Esperou até que o menino se aproximasse e defendeu seus ataques sem se arredar o pé. - Cuidado garoto. Quem brinca com fogo faz xixi na cama hahahaha. - Um leve deboche forá feito para incendiar a batalha. Queria ver a extensão total do poder de seu aluno.

Após isso tentou lhe desferir alguns ataques em pontos não vitais, afim de paralisa-lo.

- Status -
HP: 1000/1000
Chakra: 2500/2500
Stamina: 250/250
Velocidade: 23 m/s
Mente: 20 Pts


° Objetivo simples. retire minha Kusanagi clavada no chão. Mas para isso terá que passar por mim ;)
° Dois ataques desferidos por último. O primeiro há 15 m/s, praticamente sem defesa passou de rasão em seu ombro, assim vai sangrar um pouco e perder 100 de HP. O segundo em uma velocidade de 6 m/s para que possa tentar se defender. Demais movimentos sobre a velocidade máxima.
° Poste sua velocidade nas suas ações.


Armas:


5[Teste Chunnin] Modake Empty Re: [Teste Chunnin] Modake Sáb 11 Jul 2015, 18:10

Modake

Modake

Hokage

Explosion

HP: 450 Chakra: 680 Stamina 350 Velocidade: 6m/s Mente: 5
Modake era atingido facilmente por uma das lâminas gêmeas de Yusuke, esta que atingia o Gennin em seu ombro. Mas, afim de cessar o outro movimento de seu oponente, Modake concentrou seu chakra Katon em seu busto e então o cuspiu. Uma quantidade gigantesca de chakra Katon era cuspido de sua boca, incendiando assim toda a área à frente de Modake, percorrendo por uma onda de 50 metros. O fogo incinerava uma enorme área e grande parte da vegetação. Com a intensidade do jutsu, Modake era impulsionado para trás, e aos poucos, a quantidade do fogo diminuía. Modake cessou o fogo que rodeava sua espada, guardando-a.

-Arma Lendária:
[Teste Chunnin] Modake SasukeKusanagi
Kusanagi (Sasuke)
Rank: S
Aparição: Episódio 01 - Naruto Shippuden
Descrição: É a espada usada por Sasuke na saga Shippuuden. Possui uma lâmina muito afiada cujo o poder pode ser aumentado pela manipulação material do Trovão, chegando ao ponto de conseguir cortar através de uma Kunai como se esta fosse papel.
Requesitos de Uso: -
Habilidades: Permite o ninja usar seu elemento de chakra através da lâmina dela, aumentando ainda mais sua força, perfuração e corte.



-Jutsus Utilziados:
[Teste Chunnin] Modake Q4GAZ
Katon - Gouka Messhitsu
(Elemento Fogo - Grande Destruição do Fogo)

Quem Usa: Uchiha Madara
Rank: B
Primeira Aparição: Mangá 575.
Descrição: Madara solta uma enorme e massiva quantidade de fogo de sua boca e incinera tudo o que toca. A quantidade de fogo é tão grande que o Susano’o de Madara ficou minúsculo perante o fogo que ali queimava. Julgando pelo tamanho, a bola de fogo deve ser maior do que um quarteirão de casas e é capaz de incendiar facilmente uma floresta inteira em poucos segundos.


-Movimentos realizados em minha velocidade máxima, 6 m/s.

- Armas Tradicionais:
Kunais: 50
Shurikens: 28
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Modake @ Naruto Player RPG - By Soph

6[Teste Chunnin] Modake Empty Re: [Teste Chunnin] Modake Sáb 11 Jul 2015, 19:08

Big Boss

Big Boss

Akatsuki


[Teste Chunnin] Modake Tumblr_mnkufk2ZEE1rbrys3o1_500

O Garoto era imprevisível e demonstrava grande domínio do elemento fogo. Yusuke estava gostando do que via, mas sabia que o rapaz ainda podia ir além. Quando começou à expelir suas chamas o Kage parecia desaparecer de vista, sua imagem borrava de tão rápido e reaparecia logo atrás de Modake o chutando forte ao ar. - Garoto, pode começar o teste quando quiser rs. - Zombava mais uma vez do pequeno gennin. A raiva podia faze-lo mostrar tudo o que sabia.

- Status -
HP: 1000/1000
Chakra: 2500/2500
Stamina: 250/250
Velocidade: 23 m/s
Mente: 20 Pts


° Objetivo simples. retire minha Kusanagi clavada no chão. Mas para isso terá que passar por mim ;)
° Apenas me movi rápido, com 23 m/s você mal conseguiria acompanhar minha velocidade. Desviei do seu jutsu de fogo e segui seus movimentos indo para trás de você. Tentei te chutar para mandar pro alto, você pode tentar escapar, mas acho bem difícil. Caso seja acertado será arremessado para cima e perderá 50 hp.
° Tente criar mais combos, e não esqueça que seu objetivo ainda é pegar a espada no chão. Narre mais ações consecutivas.


Armas:


7[Teste Chunnin] Modake Empty Re: [Teste Chunnin] Modake Sáb 11 Jul 2015, 20:01

Modake

Modake

Hokage

Explosion

HP: 400 Chakra: 670 Stamina 350 Velocidade: 6m/s Mente: 5
Modake cessava o jutsu Katon. Criara uma enorme fogueira no meio da floresta. Notou que o Hokage havia desaparecido, e, em menos de um segundo, pode sentir um chute sendo desferido em suas costas. O chute o fez subir a uma altura considerável. Modake ouvia as palavras que o Hokage dizia. Desde o início do combate, o Hokage parecia provocar o Gennin, como se quisesse colocá-lo em seu limite. Modake girava no ar, mas quando alcançou a altura máxima, antes de cair, conseguiu ativar seu Doujutsu. Ainda no ar, Modake preparou o Kawarimi e aguardou o próximo movimento do Hokage.

-Jutsus Utilziados:
[Teste Chunnin] Modake 2n666c5
Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Rank: C
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário. O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.


-Arma Lendária:
[Teste Chunnin] Modake SasukeKusanagi
Kusanagi (Sasuke)
Rank: S
Aparição: Episódio 01 - Naruto Shippuden
Descrição: É a espada usada por Sasuke na saga Shippuuden. Possui uma lâmina muito afiada cujo o poder pode ser aumentado pela manipulação material do Trovão, chegando ao ponto de conseguir cortar através de uma Kunai como se esta fosse papel.
Requesitos de Uso: -
Habilidades: Permite o ninja usar seu elemento de chakra através da lâmina dela, aumentando ainda mais sua força, perfuração e corte.
[/size]

-Movimentos realizados em minha velocidade máxima.

- Armas Tradicionais:
Kunais: 50
Shurikens: 28
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Modake @ Naruto Player RPG - By Soph

8[Teste Chunnin] Modake Empty Re: [Teste Chunnin] Modake Sáb 11 Jul 2015, 20:16

Big Boss

Big Boss

Akatsuki


[Teste Chunnin] Modake Tumblr_my8ubsX3Xd1ruo577o1_500

O kage não se moveu, continuou no mesmo local apenas os observando. O Gennin ficou no ar parecendo esperar mais algum movimento de Yusuke, quase como um convite. Olhou fixo para o mesmo e disparou de sua mão um enorme feixe de luz que cruzou os céus cortando o ar, e consecutivamente, cortando Modake ao meio. Mas o Nara sabia que se tratava de um kawarimi. Podia ver bem os movimentos alheios. - Você quer parar um pouco? Me parece cansado criança. -

- Status -
HP: 1000/1000
Chakra: 2300/2500
Stamina: 250/250
Velocidade: 23 m/s
Mente: 20 Pts


° Objetivo simples. retire minha Kusanagi clavada no chão. Mas para isso terá que passar por mim ;)
° Vamos homem. Seu tempo está correndo rs

Armas:

Jutsu Utilizado:

9[Teste Chunnin] Modake Empty Re: [Teste Chunnin] Modake Sáb 11 Jul 2015, 20:47

Modake

Modake

Hokage

Explosion

HP: 450 Chakra: 580 Stamina 350 Velocidade: 6m/s Mente: 5
Modake revelou já estar no solo, com seu Sharingan ativo. As provocações continuavam, mas Modake simplesmente ignorava, não era a primeira vez que ele era provocado, seu irmão utilizava o mesmo método para colocar Modake no limite. Modake estava focado e como iria derrotar o Hokage. Se tivesse um meio possível, seria o único. Modake criou um clone real de si à sua frente, mas jogou antes uma bomba de fumaça, e então ordenou que o clone fosse até a espada cravada no solo. Modake mantinha-se mais próximo da espada que Yusuke, e então seria mais fácil para ele chegar até a mesma do que o Hokage. O verdadeiro Modake armou-se com sua espada, e então concentrou seu chakra na lâmina da mesma, novamente.

-Jutsus Utilziados:
[Teste Chunnin] Modake 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)

Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.


-Arma Lendária:
[Teste Chunnin] Modake SasukeKusanagi
Kusanagi (Sasuke)
Rank: S
Aparição: Episódio 01 - Naruto Shippuden
Descrição: É a espada usada por Sasuke na saga Shippuuden. Possui uma lâmina muito afiada cujo o poder pode ser aumentado pela manipulação material do Trovão, chegando ao ponto de conseguir cortar através de uma Kunai como se esta fosse papel.
Requesitos de Uso: -
Habilidades: Permite o ninja usar seu elemento de chakra através da lâmina dela, aumentando ainda mais sua força, perfuração e corte.
[/size]

-Movimentos realizados em minha velocidade máxima.

- Armas Tradicionais:
Kunais: 50
Shurikens: 28
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10 - 1 = 9
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Modake @ Naruto Player RPG - By Soph

10[Teste Chunnin] Modake Empty Re: [Teste Chunnin] Modake Sáb 11 Jul 2015, 21:28

Big Boss

Big Boss

Akatsuki


[Teste Chunnin] Modake Tumblr_my8ubsX3Xd1ruo577o1_500

Não se movia, apenas continuava à observar o que Modake planejava fazer. De dentro de uma cortina de fumaça saiu seu oponente, ia rapidamente em direção da espada para pega-la. E a teria pego, se curiosamente ela não tivesse saltado sozinha no ar e ido para mais quinze metros longe do garoto, ficando então há cinco metros à frente de Yusuke. - tsc tsc. Você realmente esta tentando? -

- Status -
HP: 1000/1000
Chakra: 2150/2500
Stamina: 250/250
Velocidade: 23 m/s
Mente: 20 Pts


° Objetivo simples. retire minha Kusanagi clavada no chão. Mas para isso terá que passar por mim ;)
° Movi a espada com o poder telecinético para longe de você e mais próximo de mim rs. Sim, eu trapaceei ;)
° Tudo na velocidade máxima.
° Vamos Mitodake, se esforce XD

Armas:

Jutsu Utilizado:

11[Teste Chunnin] Modake Empty Re: [Teste Chunnin] Modake Sáb 11 Jul 2015, 22:10

Modake

Modake

Hokage

Explosion

HP: 450 Chakra: 670 Stamina 350 Velocidade: 6m/s Mente: 5
Modake notava que o Hokage tinha a habilidade de controlar a espada a distância, se tinha alguma esperança em ganhar, ela estava ficando cada vez mais longe, mas Modake devia ter confiança em si. O clone começou a correr em direção a floresta, adentrando-a. Se o Hokage não o atacasse, ele iria acabar utilizando jutsus em vão. Modake adentrou à floresta, junto do clone.

-Jutsus Utilziados:

-Arma Lendária:
[Teste Chunnin] Modake SasukeKusanagi
Kusanagi (Sasuke)
Rank: S
Aparição: Episódio 01 - Naruto Shippuden
Descrição: É a espada usada por Sasuke na saga Shippuuden. Possui uma lâmina muito afiada cujo o poder pode ser aumentado pela manipulação material do Trovão, chegando ao ponto de conseguir cortar através de uma Kunai como se esta fosse papel.
Requesitos de Uso: -
Habilidades: Permite o ninja usar seu elemento de chakra através da lâmina dela, aumentando ainda mais sua força, perfuração e corte.


-Movimentos realizados em minha velocidade máxima.

- Armas Tradicionais:
Kunais: 50
Shurikens: 28
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Modake @ Naruto Player RPG - By Soph

12[Teste Chunnin] Modake Empty Re: [Teste Chunnin] Modake Sáb 11 Jul 2015, 22:22

Big Boss

Big Boss

Akatsuki


[Teste Chunnin] Modake Tumblr_my8ubsX3Xd1ruo577o1_500


Modake parecia começar a correr em direção da floresta, o curioso é que parecia haver dois Modakes. Ao certo um deles era um clone. Não deixaria ele fugir tão fácil, lançou duas Fuumas sobre eles, uma em cada um, e apenas ficou la esperando pelos resultados: - Ah, não me diga que já esta fugindo? -

- Status -
HP: 1000/1000
Chakra: 2150/2500
Stamina: 250/250
Velocidade: 23 m/s
Mente: 20 Pts


° Objetivo simples. retire minha Kusanagi clavada no chão. Mas para isso terá que passar por mim ;)
° A floresta esta pegando fogo só para lembrar.
° Tudo na velocidade máxima. Armas disparadas há 10 m/s.

Armas:

13[Teste Chunnin] Modake Empty Re: [Teste Chunnin] Modake Sáb 11 Jul 2015, 23:27

Modake

Modake

Hokage

Explosion

HP: 450 Chakra: 650 Stamina 350 Velocidade: 6m/s Mente: 5
Modake já havia praticamente entrado na floresta, quando notou a fuuma shuriken lançada atrás por Yusuke. Os dois, o clone e o ninja, desviaram facilmente, e então continuaram a correr para dentro da floresta.

-Jutsus Utilziados:

-Arma Lendária:
[Teste Chunnin] Modake SasukeKusanagi
Kusanagi (Sasuke)
Rank: S
Aparição: Episódio 01 - Naruto Shippuden
Descrição: É a espada usada por Sasuke na saga Shippuuden. Possui uma lâmina muito afiada cujo o poder pode ser aumentado pela manipulação material do Trovão, chegando ao ponto de conseguir cortar através de uma Kunai como se esta fosse papel.
Requesitos de Uso: -
Habilidades: Permite o ninja usar seu elemento de chakra através da lâmina dela, aumentando ainda mais sua força, perfuração e corte.
[/size]

-Movimentos realizados em minha velocidade máxima.

- Armas Tradicionais:
Kunais: 50
Shurikens: 28
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Modake @ Naruto Player RPG - By Soph

14[Teste Chunnin] Modake Empty Re: [Teste Chunnin] Modake Sáb 11 Jul 2015, 23:43

Big Boss

Big Boss

Akatsuki


[Teste Chunnin] Modake Tumblr_my8ubsX3Xd1ruo577o1_500


Yusuke apenas ficou parado próximo da espada. Não havia sentido mas Modake continuava a correr em direção da floresta. - Annh? Cé loko cachuera?

- Status -
HP: 1000/1000
Chakra: 2150/2500
Stamina: 250/250
Velocidade: 23 m/s
Mente: 20 Pts


° Objetivo simples. retire minha Kusanagi clavada no chão. Mas para isso terá que passar por mim ;)
° Tomou 50 dano por entrar na floresta em chamas.

Armas:

15[Teste Chunnin] Modake Empty Re: [Teste Chunnin] Modake Dom 12 Jul 2015, 00:01

Modake

Modake

Hokage

Explosion

HP: 400 Chakra: 570 Stamina 350 Velocidade: 6m/s Mente: 5
Ainda em meio a floresta, Modake criou outro clone real de si. Assim todos saíram de dentro da mesma, e todos armados com suas respectivas espadas. Modake mantinha-se à esquerda, e no caminho, andavam trassando pelo cenário, invertendo a suas posições.

-Jutsus Utilizados:
[Teste Chunnin] Modake 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)

Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.


-Arma Lendária:
[Teste Chunnin] Modake SasukeKusanagi
Kusanagi (Sasuke)
Rank: S
Aparição: Episódio 01 - Naruto Shippuden
Descrição: É a espada usada por Sasuke na saga Shippuuden. Possui uma lâmina muito afiada cujo o poder pode ser aumentado pela manipulação material do Trovão, chegando ao ponto de conseguir cortar através de uma Kunai como se esta fosse papel.
Requesitos de Uso: -
Habilidades: Permite o ninja usar seu elemento de chakra através da lâmina dela, aumentando ainda mais sua força, perfuração e corte.
[/size]

-Movimentos realizados em minha velocidade máxima.

- Armas Tradicionais:
Kunais: 50
Shurikens: 28
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Modake @ Naruto Player RPG - By Soph

16[Teste Chunnin] Modake Empty Re: [Teste Chunnin] Modake Dom 12 Jul 2015, 09:45

Big Boss

Big Boss

Akatsuki


[Teste Chunnin] Modake Tumblr_my8ubsX3Xd1ruo577o1_500


O Garoto parecia estar voltando da floresta, mas desta vez eram três. Não sabia ao certo o que ele estava planejando, mas esperava algo grande de seu pupilo. Andou um pouco e se posicionou há um metro a frente de sua espada. - Três vezes zero continua sendo zero.


- Status -
HP: 1000/1000
Chakra: 2150/2500
Stamina: 250/250
Velocidade: 23 m/s
Mente: 20 Pts


° Objetivo simples. retire minha Kusanagi clavada no chão. Mas para isso terá que passar por mim ;)
° Dake narre mais ações num mesmo post. (exemplo: poderia ter narrado o que via a seguir de quando você estava correndo)

Armas:

17[Teste Chunnin] Modake Empty Re: [Teste Chunnin] Modake Dom 12 Jul 2015, 14:34

Modake

Modake

Hokage

Explosion

HP: 400 Chakra: 620 Stamina 350 Velocidade: 6m/s Mente: 5
Modake movimentava-se à toda velocidade. O Hokage continuava com suas provocações, o que, por um instante, chegou a deixar Modake um pouco fora do foco, mas não o abalou. Os clones e Modake aproximavam-se de Yusuke, e então posicionaram-se em uma forma triangular, onde o Hokage e a espada estavam localizados na região central desse triângulo formado pelos clones e por Modake. Dois clones estavam, diagonalmente, de frente para Yusuke, enquanto Modake encontrava-se atrás de Yusuke. Os clones expeliram uma espécia de gás esverdeado, que criaram uma nuvem no centro do triângulo. Os clones desapareceram após a criação da nuvem de gás.  Modake, por sua vez, centrou seu chakra em seu busto e então o expeliu, criando um jato de fogo, que ao entrar em contato com o gás esverdeado triplicou seu tamanho. O intuito de Modake não era necessariamente ferir Yusuke, até porque, com sua velocidade, seria quase impossível que ele chegasse a ser atingido pelo jutsu, mas sim fazer com que o mesmo tome uma certa distância da espada. Após isso, Modake realizou outro Kawarimi, para evitar outro tipo de ataque que viesse a ser realizado atrás do Gennin, como anteriormente.

-Jutsus Utilizados:
[Teste Chunnin] Modake 2z69s85
Kasumi Enbu no Jutsu
(Técnica da Névoa Flamejante)

Quem Usa: Fuuma Kagerou, Yakushi Kabuto
Rank: C
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 141 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta pela boca um gás que queima ao tocar no fogo.

[Teste Chunnin] Modake 14mvous
Endan
(Explosão de Fogo)

Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: Após a conclusão dos selos, o usuário cospe um jato forte de fogo
semelhante à técnica Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
mas imensamente mais poderoso.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.


-Arma Lendária:
[Teste Chunnin] Modake SasukeKusanagi
Kusanagi (Sasuke)
Rank: S
Aparição: Episódio 01 - Naruto Shippuden
Descrição: É a espada usada por Sasuke na saga Shippuuden. Possui uma lâmina muito afiada cujo o poder pode ser aumentado pela manipulação material do Trovão, chegando ao ponto de conseguir cortar através de uma Kunai como se esta fosse papel.
Requesitos de Uso: -
Habilidades: Permite o ninja usar seu elemento de chakra através da lâmina dela, aumentando ainda mais sua força, perfuração e corte.


-Movimentos realizados em minha velocidade máxima.

- Armas Tradicionais:
Kunais: 50
Shurikens: 28
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Modake @ Naruto Player RPG - By Soph

18[Teste Chunnin] Modake Empty Re: [Teste Chunnin] Modake Dom 12 Jul 2015, 19:26

Big Boss

Big Boss

Akatsuki


[Teste Chunnin] Modake Tumblr_my8ubsX3Xd1ruo577o1_500

Yusuke esperou imóvel no seu lugar. Sabia que não era uma boa alternativa ficar parado e deixar-se rodear por três oponentes mas queria ver o potencial do garoto e não pretendia impedi-lo. E la eles estavam, formados em triangulo e disparando um certo gás sobre o Kage. Yusuke o conhecia bem, já havia presenciado esta técnica em seu passado. Saltou para o ar ao mesmo tempo que ordenou sua espada para se estender incontáveis metros ao ar. Ficou imensa, quase dez metros de comprimento. E la no topo o Kage se encontrava, parado de pé sobre o cabo da espada. Olhou para baixo e viu que toda aquela fumaça se incendiava como já era esperado - Vamos, você esta quase la!.


- Status -
HP: 1000/1000
Chakra: 2500/2500
Stamina: 250/250
Velocidade: 23 m/s
Mente: 20 Pts


° Objetivo simples. retire minha Kusanagi clavada no chão. Mas para isso terá que passar por mim ;)
° Saltei ao ar ficando sobre a fumaça. Minha espada se esticou pra cima por mais ou menos 10 metros e eu estou la em cima.
° Ótima estratégia.


Armas:


19[Teste Chunnin] Modake Empty Re: [Teste Chunnin] Modake Dom 12 Jul 2015, 20:15

Modake

Modake

Hokage

Explosion

HP: 400 Chakra: 510 Stamina: 350 Velocidade: 6m/s Mente: 5
A espada, além de poder "voar", tinha a capacidade de alongar-se ( ͡° ͜ʖ ͡°). Modake aguardou até que as chamas se apagassem, Yusuke encontrava-se dez metros acima do solo. A nova estratégia de Modake era fazer com que o Hokage voltasse para o solo, etão, quando as chamas se apagaram, Modake correu na direção da espada, que ainda estava cravada no solo. Yusuke certamente não permitiria que Modake chegasse perto da espada. Em meio sua corrida, Modake lançou duas kunais em Yusuke, para fazer com que ele não cogite continuar divando em cima da espada, mas é claro, tudo não passava de uma simples estratégia que poderia muito bem não funcionar.


-Arma Lendária:
[Teste Chunnin] Modake SasukeKusanagi
Kusanagi (Sasuke)
Rank: S
Aparição: Episódio 01 - Naruto Shippuden
Descrição: É a espada usada por Sasuke na saga Shippuuden. Possui uma lâmina muito afiada cujo o poder pode ser aumentado pela manipulação material do Trovão, chegando ao ponto de conseguir cortar através de uma Kunai como se esta fosse papel.
Requesitos de Uso: -
Habilidades: Permite o ninja usar seu elemento de chakra através da lâmina dela, aumentando ainda mais sua força, perfuração e corte.


-Movimentos realizados em minha velocidade máxima. Sharingan adiciona mais 1 m/s, velocidade atual: 7 m/s

- Armas Tradicionais:
Kunais: 50 - 2 = 48
Shurikens: 28
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Modake @ Naruto Player RPG - By Soph

20[Teste Chunnin] Modake Empty Re: [Teste Chunnin] Modake Dom 12 Jul 2015, 20:35

Big Boss

Big Boss

Akatsuki


[Teste Chunnin] Modake Tumblr_my8ubsX3Xd1ruo577o1_500

Algumas pequenas armas ninjas eram arremessadas sobre o Kage. Não se importava com elas, e simplesmente as segurava entre os dedos, um movimento extremamente preciso. Olhou para Modake novamente, o encarou de forma seria desta vez. Colocou a mão sobre o cabo da espada e a puxou em um único movimento brusco voltando ao chão em um mortal de costas. Caiu dez metros de distância do garoto Uchiha, agora empunhando sua Kusanagi. - Chega de brincadeira, agora me ataque com tudo o que você tem.

- Status -
HP: 1000/1000
Chakra: 2500/2500
Stamina: 250/250
Velocidade: 23 m/s
Mente: 20 Pts


° Objetivo simples. Faça seu último ataque, então se tiver guardando algo mostre agora. Gaste o máximo de chakra que puder e talz.
° Retirei a espada do chão e agora à estou usando. Me mostre todo seu poder e ataque com tudo que você tem.
° Faça um post bem detalhado com mais combos, quero pelo menos quatro ataques. Dois dos ataques tem que ser provenientes de jutsus.


Armas:


21[Teste Chunnin] Modake Empty Re: [Teste Chunnin] Modake Seg 13 Jul 2015, 01:30

Modake

Modake

Hokage

Explosion

HP: 400 Chakra: 360 Stamina: 300 Velocidade: 6m/s Mente: 5
O Hokage estava onde Modake queria. O Uchiha notava que seu chakra estava acabando rápido de mais, mas seria necessário utilizá-lo, como um movimento final. Estava confiante que iria conseguir derrotar o Hokage. Pobre criança, iludida. Modake fechou seus olhos e então reabriu estes em um intervalo de meio segundo. Revelou seu Sharingan evoluído, com mais de um tomoe. Com isso, Modake levou sua mão destra até sua hip-pouch e da mesma retirou quatro shurikens. Após isso, concentrou seu chakra Katon e o expeliu, nesse momento, lançou as shurikens em Yusuke, mas antes envolveu elas com seu chakra Katon expelido. Modake utilizou toda sua velocidade para correr até Yusuke. Em meio essa corrida, Modake concentrou seu chakra Katon em sua mão esquerda e então expandiu o mesmo até que ele formasse uma lâmina à frente de sua mão. Modake aproximava-se de Yusuke e então tentou lhe desferir um corte em sua jugular. Usufruía daquele momento próximo para realizar dois chutes em Yusuke. Um que iria de encontro à sua cabeça e outro em sua perna destra.

-Jutsus Utilizados:
[Teste Chunnin] Modake 1p8b3d
Housenka no Jutsu
(Técnica das Flores de Fênix)

Quem Usa: Clã Uchiha e Fuuka
Rank: C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 133 Naruto Clássico
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi.

[Teste Chunnin] Modake 298px-TenrouKaken01
Tenrou Kaken
(Espada de Fogo da Prisão Celestial)

Quem Usa: Mui
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuden Filme 5: Blood Prision.
Descrição: Mui cria uma espada de fogo que sai de seu pulso e mão e pode se estender por alguns metros até acertar o adversário. A espada penetra o corpo do adversário de modo muito fácil, tornando-se assim uma arma letal caso usada de maneira correta contra os adversários.

[Teste Chunnin] Modake T5n33d
Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.

[Teste Chunnin] Modake 2zp1utk
Konoha Senpuu
(Furacão da Folha)

Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.


-Arma Lendária:
[Teste Chunnin] Modake SasukeKusanagi
Kusanagi (Sasuke)
Rank: S
Aparição: Episódio 01 - Naruto Shippuden
Descrição: É a espada usada por Sasuke na saga Shippuuden. Possui uma lâmina muito afiada cujo o poder pode ser aumentado pela manipulação material do Trovão, chegando ao ponto de conseguir cortar através de uma Kunai como se esta fosse papel.
Requesitos de Uso: -
Habilidades: Permite o ninja usar seu elemento de chakra através da lâmina dela, aumentando ainda mais sua força, perfuração e corte.


-Movimentos realizados em minha velocidade máxima. Sharingan nv. 2 mais 2 m/s. Velocidade atual: 8m/s

- Armas Tradicionais:
Kunais: 50
Shurikens: 28 - 4 = 24
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Modake @ Naruto Player RPG - By Soph

22[Teste Chunnin] Modake Empty Re: [Teste Chunnin] Modake Seg 13 Jul 2015, 02:59

Big Boss

Big Boss

Akatsuki


[Teste Chunnin] Modake Tumblr_my8ubsX3Xd1ruo577o1_500


Modake partia rapidamente para cima do Kage, combinava jutsus de fogo e lâminas ocultas, era bom naquilo que fazia. Mas não foi o suficiente para superar a defesa de Yusuke. O mesmo bateu com uma das mãos no chão e um enorme portão apareceu entre ele e o garoto, parando assim os dois primeiros ataques. Quando o gennin deu a volto para atingir seu mestre, o Kage apenas fechou os olhos e se esquivou magistralmente por entre os movimentos adversários. Parou atrás de seu pupilo ui ( ͡° ͜ʖ ͡°) e estendeu a mão sobre seu ombro. - Seu teste termina aqui. Já presenciei o bastante sobre suas habilidades. Não foi nada mal, eu gostei da sua vontade de fogo e acho que você pode ter um futuro promissor se continuar com essa vontade. Parabéns, a partir de agora, eu Yusuke Nara, remanescente dos primeiros, líder do meu clã e Hokage de Konoha, te nomeio Chunnin da Aldeia da Folha!

- Status -
HP: 1000/1000
Chakra: 2300/2500
Stamina: 250/250
Velocidade: 23 m/s
Mente: 20 Pts



Parabéns, você passou!


° Houve alguns erros claros no inicio, os quais pelo que eu fui lhe chamando a atenção e você os corrigiu aos poucos. Tome cuidado, erros técnicos podem te fazer perder uma batalha por auto-hit.
° Também houve o problema de narração. No inicio você narrava pouco e sem objetividade deixando muito espaço alheio, e também narrava poucas ações o que facilitava a defesa. Mas neste último post eu gostei bastante da sua movimentação, achei bem dinâmico e que soube combinar alguns ataques interessantes. Quero lhe pedir que ao lutar, faça mais uso de posts como este último.
° Sobretudo, sua narração e escrita foram boas, simples e objetiva.


Armas:

Spoiler:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos