Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Teste Chunnin] Hiro Vote_lcap[Teste Chunnin] Hiro Voting_bar[Teste Chunnin] Hiro Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Teste Chunnin] Hiro Vote_lcap[Teste Chunnin] Hiro Voting_bar[Teste Chunnin] Hiro Vote_rcap 
Modake (1102)
[Teste Chunnin] Hiro Vote_lcap[Teste Chunnin] Hiro Voting_bar[Teste Chunnin] Hiro Vote_rcap 
Youko (1032)
[Teste Chunnin] Hiro Vote_lcap[Teste Chunnin] Hiro Voting_bar[Teste Chunnin] Hiro Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Teste Chunnin] Hiro Vote_lcap[Teste Chunnin] Hiro Voting_bar[Teste Chunnin] Hiro Vote_rcap 
Panic! (809)
[Teste Chunnin] Hiro Vote_lcap[Teste Chunnin] Hiro Voting_bar[Teste Chunnin] Hiro Vote_rcap 
Whisper (643)
[Teste Chunnin] Hiro Vote_lcap[Teste Chunnin] Hiro Voting_bar[Teste Chunnin] Hiro Vote_rcap 
Yuu (619)
[Teste Chunnin] Hiro Vote_lcap[Teste Chunnin] Hiro Voting_bar[Teste Chunnin] Hiro Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Teste Chunnin] Hiro Vote_lcap[Teste Chunnin] Hiro Voting_bar[Teste Chunnin] Hiro Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Teste Chunnin] Hiro Vote_lcap[Teste Chunnin] Hiro Voting_bar[Teste Chunnin] Hiro Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Teste Chunnin] Hiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Teste Chunnin] Hiro Empty [Teste Chunnin] Hiro Seg 14 Set 2015, 13:39

Hiro Senju

Hiro Senju

ANBU


Teste Chunnin


[Teste Chunnin] Hiro 9k=

HP:400/400 CH:600/600  ST:400/300  
VL:6 m/sMT:5


 Hiro chega à arena onde realizara seu exame Chunnin, o jovem senta em posição de lótus e começa a arrumar algumas armas em sua bolsa, enquanto aguarda a chegada de seu examinador.

_ Vamos lá! Quero ver um Show.


Armas:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m


Considerações:
> Armas ninjas dispostas em perna direita e cintura.

> Aguarda o avaliador de seu teste, sentado no chão, Organizando algumas armas!





2[Teste Chunnin] Hiro Empty Re: [Teste Chunnin] Hiro Ter 15 Set 2015, 13:37

Whisper

Whisper

Estudante
❝ Sing ❞

O avaliador chegou e se posicionou a 10 metros de distancia do rapaz, ele estava sorrindo, aparentemente.
- Pode começar. - Disse o avaliador para o rapaz.



Ethan S.
HP: 2000/2000
CK: 3000/3000
ST: 1000/1000

V: 10 m/s
Mente: 10


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (23 M/s)
• O avaliador se veste de acordo com a moda.
• To com preguiça de procurar uma ficha para ser a do avaliador no momento, então no meu proximo post digo em quem estou me baseando.


Armas tradicionais:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus para Suporte:

3[Teste Chunnin] Hiro Empty Re: [Teste Chunnin] Hiro Ter 15 Set 2015, 14:03

Hiro Senju

Hiro Senju

ANBU


Teste Chunnin


[Teste Chunnin] Hiro 9k=

HP:400/400 CH:570/600  ST:270/400  
VL:6 m/sMT:5


 Hiro ja estava cansado de esperar, levantou-se para ir embora, quando alguem apareceu em sua frente... Aparentava ser o Avaliador do jovem Senju... Estava a mais ou menos 10m de distancia!
**POde começar** - Indagou!

_ Demorou examinador. Me chamo Hiro Senju e pode ter certeza que começarei!

Hiro deu um leve sorriso enquanto sacava duas bombas de fumaça de sua bolsa... Lançou-as no chão a sua frente levantando uma cortina de fumaça... Guardou bem a posição do ninja a sua frente enquanto a cortina ia se levantando. Aguardando o momento certo para atacar.
  Aguardou alguns segundos até que estivesse completamente escondido atrás daquela fumaça arroxeada. Fez um selo de mãos e lançou seis senbons envenenadas na direção do examinador, visando seus pontos de locomoção. (joelho esquerdo, lateral esquerda da perna direita), tal como pescoço, ombro direito, crânio e tórax.
 Rapidamente o jovem Senju, utilizando bunshin no jutsu, criou uma cópia de sí a mandando na direção do examinador (apenas distração), enquanto utilizava shunshin no jutsu, para se locomover(16 m/s) para trás do examinador (10m), logo tentava se aproximar do mesmo por trás, tentando lhe acertar um Kyaku Kick na altura da nuca... Logo em seguida, tenta acertar uma sequencia de socos (5) e chutes (3), visando o desequilíbrio do mesmo.
 Rapidamente então, Hiro salta para trás, com um mortal, enquanto saca uma Kunai ja envolta numa tarja explosiva, então a lança na direção das pernas do examinador, visando causar algum dano com a explosão.


Armas:

Kunais: 49/50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 24/25
Bombas de Fumaça: 08/10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m


Considerações:
> Armas ninjas dispostas em perna direita e cintura.

> Movimentos realizados a velocidade máxima, 6m/s, salvo Shunshin que foi a 16m/s!



Ataque:

Suporte:




4[Teste Chunnin] Hiro Empty Re: [Teste Chunnin] Hiro Ter 15 Set 2015, 14:49

Whisper

Whisper

Estudante
❝ Sing ❞

O menino tinha um sorriso em seu rosto, o avaliado já sabia que iria enfrentar alguns problemas superiores ao nível de Gennin, na verdade Hiro era o ninja mais promissor da vila e ele estava ciente disto, por isso não iria medir esforços em sua avaliação.
 Ele jogou bombas de fumaça no chão, o que gerou uma névoa, adicionando o elemento surpresa para as coisas que ele iria fazer em seguida, saíram então da névoa senbons, varias delas, para não correr riscos, ele criou um escudo feito somente fogo em sua volta, era um gasto desnecessário de chakra, mas não podia se dar ao luxo de tentar outra coisa.
Em seguida o rapaz começa a correr na direção do mesmo, mas ele estava atento, o menino não fazia som caracteristico de passos e muito menos possuía uma sombra, era fato que os estudantes utilizavam o Bushin no jutsu, mas um gennin que poderia usar clones reais, esta era nova, jogou uma Kunai na direção do falso clone, para que se o acerta-se ele desaparece-se, procurou então em seus arredores, quando viu o rapaz ele já estava a apenas quatro metros de distancia já estava saltando, só deu tempo de fazer o escudo de fogo mais uma vez, então utilizou seus conhecimentos de batalha para defender o combo criado pelo rapaz de socos e chutes utilizando as partes duras de seu corpo como ante-braço, canela e etc. Por fim quando o menino saltou para trás, percebeu o saque de sua kunai, e sem pensar o avaliador mandou uma na direção da do garoto, que explodiram ao se encontrarem.
- Vou ser simples - Quando disse isso, lançou um jato flamejante em direção ao rapaz, e como se isso não fosse o bastante utilizou um jutsu para liberar três bolas de fogo de sua boca, que escondiam shurikens.



Ethan S.
HP: 2000/2000
CK: 3000 - 350 = 2650/3000
ST: 1000/1000

V: 10 m/s
Mente: 10


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (10 M/s)
• O avaliador se veste de acordo com a moda.
• Usando a ficha do Modake
• Confesso que quase errei diversas vezes escrevendo o post, é por causa do momento, avalie o meu post bem, se tiver algo errado me avise, cada erro meu é um passo para sua aprovação.
• Não acho que o teste vá demorar, seu post esta excelente com o rank que possui.


Armas tradicionais:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus para Suporte:

5[Teste Chunnin] Hiro Empty Re: [Teste Chunnin] Hiro Ter 15 Set 2015, 15:42

Hiro Senju

Hiro Senju

ANBU


Teste Chunnin


[Teste Chunnin] Hiro 9k=

HP:400/400 CH:470/600  ST:270/400  
VL:6 m/sMT:5


 Hiro observava atentamente os movimentos de seu examinador, ele era habilidoso e defendia cada golpe que o garoto lançava contra o mesmo! Sua velocidade e esperteza eram admiráveis aos olhos do pequeno Senju!
**Vou ser simples** - Indagou!

_ Isso não pode ser boa coisa...

Hiro ja estava realizando o selo do tigre quando uma rajada de fogo fora lançada da boca do examinador em sua direção. O garoto apenas respirou fundo _Doton - Doryuu Jouheki .
Uma parede de terra se levantou na frente da rajada de fogo, erguendo o Jovem Hiroo a 20m de altura, mais antes que o garoto pudesse pensar direito, uma bola de fogo grande estava indo em sua direção... Rapidamente Hiro sacou 4 Kunais com Tarjas explosivas e as lançou em pontos estratégicos da parede de pedra, enquanto saltava alguns metros para trás... Visando fazer com que um deslizamento de pedras causado pelas explosões contessem a bola de fogo.


Armas:

Kunais: 45/50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 20/25
Bombas de Fumaça: 08/10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m


Considerações:
> Armas ninjas dispostas em perna direita e cintura.
> Movimentos realizados a velocidade máxima, 6m/s.
> Estratégia basica de escape, utilizando deslizamento de pedras para conter a bola de fogo.
> Visando que a técnica capaz de ocultar armas é o Housenka no Jutsu, desconsiderei o que o Examinador disse e considerei apenas uma bola de fogo! Se fossem três, deveria ser o gasto de 3 tecnicas Rank C!



Defesa:

Suporte:




6[Teste Chunnin] Hiro Empty Re: [Teste Chunnin] Hiro Ter 15 Set 2015, 19:55

Whisper

Whisper

Estudante
Geralmente meus testes tem mais que um post meu, mas você não atacou então ficou difícil xD.

Vou avaliar com o que tenho, bem você defendeu o rank que eu considero necessário para passar, seu ataque foi muito bom para um chunnin, eu tenho consciência que você sabe jogar, e conhece plenamente as regras de batalha, por isso estou aprovando agora.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos