Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Teste ANBU] Hiro Vote_lcap[Teste ANBU] Hiro Voting_bar[Teste ANBU] Hiro Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Teste ANBU] Hiro Vote_lcap[Teste ANBU] Hiro Voting_bar[Teste ANBU] Hiro Vote_rcap 
Modake (1102)
[Teste ANBU] Hiro Vote_lcap[Teste ANBU] Hiro Voting_bar[Teste ANBU] Hiro Vote_rcap 
Youko (1032)
[Teste ANBU] Hiro Vote_lcap[Teste ANBU] Hiro Voting_bar[Teste ANBU] Hiro Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Teste ANBU] Hiro Vote_lcap[Teste ANBU] Hiro Voting_bar[Teste ANBU] Hiro Vote_rcap 
Panic! (809)
[Teste ANBU] Hiro Vote_lcap[Teste ANBU] Hiro Voting_bar[Teste ANBU] Hiro Vote_rcap 
Whisper (643)
[Teste ANBU] Hiro Vote_lcap[Teste ANBU] Hiro Voting_bar[Teste ANBU] Hiro Vote_rcap 
Yuu (619)
[Teste ANBU] Hiro Vote_lcap[Teste ANBU] Hiro Voting_bar[Teste ANBU] Hiro Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Teste ANBU] Hiro Vote_lcap[Teste ANBU] Hiro Voting_bar[Teste ANBU] Hiro Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Teste ANBU] Hiro Vote_lcap[Teste ANBU] Hiro Voting_bar[Teste ANBU] Hiro Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Teste ANBU] Hiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Teste ANBU] Hiro Empty [Teste ANBU] Hiro Qua 30 Set 2015, 15:19

Hiro Senju

Hiro Senju

ANBU

Local: Campo de Testes de Kumo
Clima: 16°C (nublado, aparentando que vai chover)
Tipo de teste: Teste ANBU



HP: 1500/1500
CH: 2100/2100
ST: 1000/1000
VL: 18 m/s  MT: 10
Considerações:
• Hiro está trajando roupa Padrão dos Jounnin de Kumo.  

• Cajado Chicote em suas costas

• Bolsa com armas dispostas em sua perna esquerda e cintura.
Teste ANBU
Hiro após conversar com o Assistente da Raikage Hinara-Sama, se dirigiu imediatamente para seu campo de testes onde aguardava ansioso por seu examinador!
Considerações:


  • Hiro está em posição de Lótus, meditando como sempre faz.
  • Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade.

    Armas Básicas:
    Kunais: 50
    Shurikens: 30
    Fuuma Shurikens: 30
    Senbons: 35
    Tarjas Explosivas: 25
    Bombas de Fumaça: 10
    Bombas de Luz: 10
    Fios de Aço: 100 m






Arma Lendária:
Jutsus Ativos:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:


2[Teste ANBU] Hiro Empty Re: [Teste ANBU] Hiro Qui 01 Out 2015, 14:15

River

River

Gennin

. . .
- Comece.



Status
HP: 2000/2000
Chakra: 9175/9175
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 19m/s
Mente: 25

Armas tradicionais:

Considerações

- Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
- Lucca é uma mulher alta e esbelta, dona de um belo rosto, mas de um corpo não farto. É séria e considera o respeito a base do homem;
- Kagura Shingan ativo;
- As velocidades do personagem em si não especificadas são há 19m/s (o máximo);
- A armadura já vai começar a roubar, pode descontar 200 de chakra no proximo post;
- Irei usar minha própria ficha.

Armas Lendárias:
jutsus Ativos:
Jutsus Utilizados:

3[Teste ANBU] Hiro Empty Re: [Teste ANBU] Hiro Qui 01 Out 2015, 15:06

Hiro Senju

Hiro Senju

ANBU
HP: 1500/1500
CH: 1700/2100
ST: 1000/1000
VL: 18 m/s  MT: 10
Considerações:
• Hiro está trajando roupa Padrão dos Jounnin de Kumo.  

• Cajado Chicote em suas costas

• Bolsa com armas dispostas em sua perna esqueda e cintura.
Teste ANBU
HHiro estava bastante pensativo, em sua mente algumas estratégias estavam sendo boladas, porém, a inpaciência do Jovem não o deixava manter o foco. Isso o estava impossibilitando de se concentrar em uma forma de agradar seu avaliador durante aquele teste!!! Após alguns minutos inerte, em pensamentos, Hiro sentiu uma presença se aproximar do mesmo... Seu Kanchi não era perfeito mais lhe dava uma mínima vantagem, o fazendo distinguir a aproximação, mesmo que fraca de um chakra.
Diante de seus olhos uma bela mulher aparece! Ela vestia uma estranha armadura, com uma Foice Tripla em suas costas! Seu jeito fechado, intimidou Hiro um pouco, mais o jovem não estava alí para brincadeiras!

_Obrigado por aparecer logo! Garanto que não vai se arrepender... Se estiver pronta, aqui vou eu!


Ataque:

Ao avistá-la a minha frente, eu sabia que havia algo de estranho naquela armadura, então, sacando duas bombas de fumaça de minha "BAG", as lanço no chão enquanto calculando a distãncia e local onde ela se encontra, dou dois saltos para trás visando me distanciar 2m, rapidamente saco duas Fuumas Shurikens e as lanço para o alto, visando distrair a minha examinadora enquanto saco seis senbons e as lanço em pontos estatrégicos de seu corpo (tornozelo direito, ombro, garganta, olho esquerdo, punho direito e joelho esquerdo)
Rapidamente sem dar chance de um contra-ataque, me lanço em sua direção... Correndo em zigue-zague. Saindo da nuvem de fumaça que ainda está visível, viso me aproximar um metro e meio dela... Logo direciono meu braço esquerdo em sua direção, fazendo brotar alguns galhos do mesmo, visando prender minha examinadora.
Consideração¹:

Ainda dentro da fumaça, começo a me concentrar... Em posição de meditação, começo a concentrar chakra natural a minha volta, visando ativar meu modo Senju!
Considerações:


  • Hiro está em posição de Lótus, concentrando chakra natural.
  • Duas Senbos estão com Tarjas explosivas, as mesmas explodirão ao entrar em contato com alguma coisa, ou ao chegarem a no máximo 20 cm do Examinador.
  • Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade.

    Armas Básicas:
    Kunais: 50
    Shurikens: 30
    Fuuma Shurikens: 28/30
    Senbons: 29/35
    Tarjas Explosivas: 23/25
    Bombas de Fumaça: 08/10
    Bombas de Luz: 10
    Fios de Aço: 100 m






Arma Lendária:
Jutsus Ativos:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Sendo Preparado:
Suporte:


4[Teste ANBU] Hiro Empty Re: [Teste ANBU] Hiro Sex 02 Out 2015, 17:05

Will Senju

Will Senju

Gennin



Embarcando!


~Teste Anbu~




Me aproximando da área de testes vejo um rapaz e uma moça travando uma batalha, pela minha experiencia era quase certo que ela era uma examinadora anbu, seria capaz aquele jovem conseguir enfrentá-la e passar no teste?. Chego mais próximo do combate vendo que ele já havia lançado seu primeiro ataque, algumas senbons em direção a avaliadora, fuumas para distração e mais um ataque direto com o punho. Com um rápido movimento me aproximo realizando alguns selos ficando 500cm a frente da avaliadora.

-Que tal uma mudança na paisagem em? -Doton - Doryuu Jouheki.

Uma parede de aproximadamente 4 metros de altura é erguida servindo de escudo para a avaliadora contra as armas lançadas pelo shinobi que ficaram cravadas no muro e logo em seguida explodiram revelando que o ninja que estava vindo em direção a anbu líder era um clone após ser dissipado pela explosão das senbons. Com a velocidade que o muro se ergueu e com a explosão dos papéis bombas a fumaça envolta ao verdadeiro rapaz começa a se dissipar revelando sua posição sentado ao chão acumulando chakra.

-Então rapaz me chamo Terumi Wil-kun e eu serei seu avaliador. Obrigado Lucca-sama mas deixe que eu lidero agora. Me diga qual seu nome e assim que estiver pronto pode começar lembrando que você esta com seu chakra restaurado novamente devido ao acumulo de chakra que você juntou neste tempo e eu recuperei agora o pouco que utilizei para erguer este muro, lembre-se você quer se tornar Anbu então prove que é capaz disso. Sorrio para o futuro Anbu o olhando a quatro metros de altura.


INFO escreveu:
STATUS escreveu:
HP: 2200/2200
Chakra: 4200/4200
Stamina: 900/900
Velocidade: 29 m/s
Mente: 09


ARMAS NINJA:

JUTSUS UTILIZADOS:

JUTSUS EM PREPARO:

danos e gastos:

5[Teste ANBU] Hiro Empty Re: [Teste ANBU] Hiro Sáb 03 Out 2015, 07:57

Hiro Senju

Hiro Senju

ANBU
HP: 1500/1500
CH: 2100/2100
ST: 1000/1000
VL: 18 m/s  MT: 10
Considerações:
• Hiro está trajando roupa Padrão dos Jounnin de Kumo.  

• Cajado Chicote em suas costas

• Bolsa com armas dispostas em sua perna esqueda e cintura.
Teste ANBU
Hiro não acreditava no que estava vendo, o famoso Líder Samui em pessoa o avaliaria! Terumi Wil era uma lenda em Kumo, junto com Hinara-Sama e Allen, que havia falecido algum tempo atrás, no mesmo ataque que deixara Wil em coma durante alguns dias!
 O Jovem Senju, se Levanta e olha diretamente para seu examinador!
_ Olá, é uma honra em fim conhecê-lo Terumi Wil-Senpai! Meu nome e Senju Hiro, sobrinho de Senju Sago pai de Allen Walker! Se estiver pronto, ai vou eu!

Ataque²:

 Vendo o examinador a minha frente, Saco meu cajado chicote e corro em sua direção em zigue-zague. Logo giro meu cajado tentando acertar o lado esquerdo de seu rosto, logo salto (2m) para o alto utilizando chakra nos pés para me dar mais impulso, então rapidamente mais uma vez balanço o cajado o transformando em um chicote agora, tentando acertar Wil de cima para baixo com força máxima.
Logo caio a 2,5m a esquerda do mesmo então, com o selo da serpente, crio um Moku Bunshin... Corro na direção do meu examinador, visando chegar a alguns centímetros de distância, logo tento acerta-lo com uma sequencia de três chutes seguidos por dois socos, logo dou alguns saltos para trás, enquanto o Moku bunshin se aproxima de Wil, realizando os mesmos ataques que eu!
 Já a alguns metros de distancia de wil, concentro e compacto chakra em meu estômago, logo o disparo com uma rajada rápida e precisa, visando acertar Wil no coração!
Logo, aguardo uma movimentação do mesmo.

Senjutsu:
CH: 1700/2000
ST: 2000/2000

Considerações:


  • Hiro está parado a 20m de Wil aguardando pelos movimentos do mesmo.
  • Modo Sennin Ativo! Estava concentrando chakra pra tal em meu post anterior.
  • Moku Bunshin tem uma tarja explosiva nas costas que vai explodir assim que terminar seu ultimo soco... Enquanto eu me distanciava, o clone se aproximava na mesma velocidade que eu.
  • Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade. 18m/s'

    Armas Básicas:
    Kunais: 50
    Shurikens: 30
    Fuuma Shurikens: 30
    Senbons: 35
    Tarjas Explosivas: 24/25
    Bombas de Fumaça: 10
    Bombas de Luz: 10
    Fios de Aço: 100 m






Arma Lendária:
Jutsus Ativos:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:


6[Teste ANBU] Hiro Empty Re: [Teste ANBU] Hiro Qua 07 Out 2015, 16:43

Will Senju

Will Senju

Gennin



Ataque Hiro!


~Teste Anbu~




Escuto os elogios feitos pelo rapaz que logo vem com um ataque. "Rápido assim, nem conversou um pouco mais hahaha, então tá".

Um ataque com uma espécie de cajado vinha em minha direção tentando acertar o lado esquerdo de minha face –Parece que você não entendeu minha real posição. Logo no intuito de repeli-lo estico meu braço esquerdo para lateral e utilizando o kanji em minha mão invoco rapidamente uma de minhas oito espadas que pego rapidamente e uso a fim de rebater seu cajado. Logo vejo o garoto Senju saltar a uma altura gigantesca de 4 metros ficando face a face comigo então lança seu cajado que mais parecia um chicote visando acertar minha cabeça, um ataque simples, mas que poderia me render um estrago grande se me atingisse, então para tentar me defender do ataque simplesmente me impulsiono com uma velocidade de 20m/s a 3 metros para a direita já que o muro tinha 10 metros de comprimento e eu estava bem no meio dele acabei ficando a dois metros da ponta. Depois disso Hiro cai a 2,5 m de distância de mim ficando quase no centro onde eu estava, em seguida cria um clone e corre em minha direção me atacando com chutes e socos que retribuo com o mesmo porem antes do segundo soco dou um giro tentando acertar um chute de calcanhar em seu estômago o lançando alguns metros atrás, porém ele da alguns saltos dando brecha para seu clone vir me atacar.

“Os mesmos movimentos”? “Irei realizar o mesmo então”!

Assim antes do ultimo soco giro e dou um chute de calcanhar tentando jogar o clone de hiro para perto dele, claro que hiro estava mais para trás e o clone não iria alcança-lo. Contudo o clone havia um selo explosivo e suas costas que no meio do percurso explodiu gerando fumaça que me impediu de prosseguir, porém não a hiro que lançou contra mim uma rajada de água cortante ou melhor Suiton – Suidanha. "Esse garoto tem potencial". Não havia muito tempo para reagir então usei o Suiton – Suijinheki a fim de criar uma barreira contra aquele ataque.

-Belo ataque garoto, porém também utilizo jutsus suiton e ainda bem que tinha esse na manga hahaha. “Se não estaria cortado ao meio agora”.

Jutsu defendido e visibilidade estável, era minha vez de mostrar oque eu sabia. Assim guardo minha espada e lanço um shuriken em sua direção logo executo alguns selos e uso o Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu criando 20 shurikens que vão em direção ao senju, em seguida corro e salto ficando a 1,5 metros de altura assim quando as shurikens estiverem a 1 metro de atingirem o alvo faço os selos e utilizo meu próprio jutsu o Youton - Sogi Yooga, que cria uma onda de lava que cai em uma velocidade de 25 m/s para tentar cobrir o garoto senju e o impedir de me atacar enquanto eu estiver no ar e se usar sua madeira pra se defender ela começara a derreter não durando muito tempo. Após tudo feito me impulsiono para trás dando um mortal voltando pra minha posição antiga.

OBS: MOVIMENTOS FEITOS NAS VELOCIDADES CITADAS.

INFO escreveu:
STATUS escreveu:
HP: 2200/2200
Chakra: 4200/4200 - 1100 (100 + 200 + 200 + 600) = 3100/4200
Stamina: 900/900
Velocidade: 29 m/s
Mente: 09


ARMAS NINJA:

JUTSUS UTILIZADOS:

JUTSUS EM PREPARO:

danos e gastos:

7[Teste ANBU] Hiro Empty Re: [Teste ANBU] Hiro Qui 08 Out 2015, 08:29

Hiro Senju

Hiro Senju

ANBU
HP: 1500/1500
CH: 2100/2100
ST: 1000/1000
VL: 18 m/s  MT: 10
Considerações:
• Hiro está trajando roupa Padrão dos Jounnin de Kumo.  

• Cajado Chicote em suas costas

• Bolsa com armas dispostas em sua perna esqueda e cintura.
Teste ANBU
Era incrível a leveza dos movimentos de Wil, ele erra sim um ótimo ninja, rapido e forte! Alguém em quem eu me espelharia apartir daquele momento.
Mas, além de rapido, Wil era forte também, e seu primeiro ataque me mostrou isso!

_ Vamos nessa então! Não vou me segurar mais!

Defesa:

Ele havia guardado sua espada e dessa vez, lançara uma shuriken em minha direção! Alguns segundos depois, ela se tornou varias Shurikens o que não dava para entender como! talvez seja uma ilusão , eu pensei, mas, antes que pudesse pensar direito no que seria, ativei um escudo de água na frente de meu corpo! Com meu braço esquedo comecei a manejalo, visando me defender das armas lançadas!
Ela era veloz e inteligente também, visto que não estava me dando chances para me defender, logo ví uma cúpula de lava se formando logo acima de mim, sem muita chance de escape, concentrei o máximo que pude, então formei uma cúpula de água a meu redor como Suiton-Suijinheki, fortalecendo ainda mais seu poder defensivo com o Suiton-Junsai no Jutsu. Visando petrificar toda aquela Lava e me proteger de ser cozido.

Ataque

 O vapor proveniente do esfriamento de toda aquela Lava, criou uma cortina densa de fumaça a nosso redor! Enchergar ali era trabalho difícil, mais Hiro podia sentir a presença de seu avaliador, suas habilidades com o Kanchi eram fracas, porém com o modo Sennin Ativado, sua percepção aumentava drasticamente.
 _ Me impulsiono para trás para sair daquela cupula de rocha, logo utilizo a mesma para me impulsionar 2,5m para oo alto, então, saco Duas Fuumas Shurikens e as lanço na direção de Wil, que está 2m da ponta da montanha, visando surpreendelo, ja que lanço uma em linha reta, e a outra lanço para o alto, visando acertá-lo de duas direções diferentes... Rapidamente realizo algusn selos Criando novamente um Clone de Madeira, e o deixando em minha posição atual, sem nada fazer, apenas aguardando, possui  duas tarjas explosivas em suas costas, enquanto eu por minha vez, utilizo um selo, logo ficando transparente. Então começo a me aproximar de Wil pela esquerda sorrateiramente a minha velocidade máxima, visando conseguir tocá-lo!

Senjutsu:
CH: 1100/2000
ST: 2000/2000

Considerações:


  • Estratégia básica de escape, e contra ataque.
  • Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade. 18m/s
  • Ao ficar invisivel, viso me aproxima de Wil e ao conseguir tocá-lo, caso ocorra, o transformarei em pedra com o Doton Kajuugan No Jutsu!
  • Técnicas usadas com o Senjutsu ativo, tem dano de um Rank a mais!

    Armas Básicas:
    Kunais: 50
    Shurikens: 30
    Fuuma Shurikens: 28/30
    Senbons: 35
    Tarjas Explosivas: 22/25
    Bombas de Fumaça: 10
    Bombas de Luz: 10
    Fios de Aço: 100 m






Arma Lendária:
Jutsus Ativos:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:


8[Teste ANBU] Hiro Empty Re: [Teste ANBU] Hiro Qui 08 Out 2015, 17:24

Will Senju

Will Senju

Gennin



Última chance!


~Teste Anbu~





Aquele garoto não estava de brincadeira, ele queria mesmo se tornar um anbu e pelo visto ele tinha sim muitas condições, se defender de minha lava? Bom embora eu não tenha jogado toda em cima dele ate porque não quero matá-lo, aquele pouco foi o suficiente para ele ver que no caminho que ele quer seguir encontrará shinobis muito mais fortes do que eu, que ele terá que ser capaz de encontrar uma pequena brecha no formação do adversário para poder se infiltrar e contra atacar, aliás esse é o espirito Anbu.

O vapor cobriu todo o local, meu magma havia sido parado por pouco, de dentro da fumaça uma fuuma vem em minha direção, me defender era fácil porem não podia dar brecha para ele me atacar em um ponto cego. Assim no intuito de me esquivar da fuuma lanço outra em sua direção afim de repeli-la para o alto, contudo não espera que outra fuuma viesse em direção de cima para baixo. Assim deslizo para dentro do muro descendo o mais rápido possível até o solo afim de me prevenir de surpresas feitas por aquele garoto. "Ainda mais no modo senjutsu, eu não irei baixar minha guarda"! Assim antes de deslizar para fora do muro começo a girar em volta do mesmo com velocidade máxima de 29 m/s usando meu jutsu youton derretendo o local envolta do muro para que assim perdesse seu alicerce e viesse a baixo. Se tudo ocorre-se como esperado o muro iria desabar caindo para o lado num comprimento de 4m. Feito isso retorno do subsolo e lá vejo o Senju parado, mas algo havia de errado ele não tinha se quer uma gota de água em sua roupa, o impacto da lava com seu escudo deveria ter pelo menos respingado um pouco de água nele. "Se aquele não é o verdadeiro, aonde ele está"? "Se ao menos eu tivesse habilidades sensoriais"!. -A melhor defesa é o ataque. Digo isso realizando alguns selos e usando o Futton - Komu no Jutsu liberando uma névoa acida que se expandiu por 5 m² cobrindo toda a área do muro e mais um pedaço. Se ele estivesse no local não teria como não ser atingido pelo meu ácido, ou ele surgia ou eu não iria cancelar a técnica. Pelo visto o ninja que estava parado era um clone que se meu ataque desse certo explodiria pelo contato dos explosivos que havia nele quando entrasse em contato com o ácido.

Se meu jutsu regulasse com o nível de técnica de ocultação que ele esta utilizando ela será cancelada revelando sua posição. Por incrível que pareça Hiro estava do meu lado esquerdo, então em um rápido movimento me jogo para a direita afim de me esquivar de seu jutso ficando a 2,5 m de distância dele. -Ai vai meu último ataque garoto. Do solo saiu 3 clones, um de cada canto fechando o senju de qualquer lado, eu ficando a sua frente, um atrás, um pelo lado esquerdo e o outro pelo direito, todos a 3 m de distância de hiro. Sorrio para o garoto e começo a realizar os selos assim como os clones. Para finalizar os três clones usam o Karyuu Endan enquanto eu novamente uso Doton - Doryuu Jouheki na tentativa de deixar o futuro anbu sem local para sair e se ele resolvesse pular os clones facilmente iriam direcionar o jutsu para o alto e aliás eu também poderia o atacar de cima.


OBS: MOVIMENTOS FEITOS NA VELOCIDADE MÁXIMA 29 M/S.

info OFF escreveu:
Clones: Foram criados quando eu estava lançando a lava no solo. Serão desfeitos assim que terminarem de atacar.

Caso não consigo uma brecha para se defender ou se salvar simplesmente narre que uma força oculta o retirou do local e o levou para o alto do morrinho (kkk). Pois no próximo post narrarei que utilizei o Reika ou fique a vontade.

INFO escreveu:
STATUS escreveu:
HP: 2200/2200
Chakra:  3100/4200 - 1650 = 1450
(300(cada clone) +600(fogo) +400(lava) +50(rank C) +200(ácido) + 100(rank B)
Stamina: 900/900
Velocidade: 29 m/s
Mente: 09


ARMAS NINJA:

JUTSUS UTILIZADOS:

JUTSUS EM PREPARO:

danos e gastos:

9[Teste ANBU] Hiro Empty Re: [Teste ANBU] Hiro Ter 13 Out 2015, 08:33

Hiro Senju

Hiro Senju

ANBU
HP: 1500/1500
CH: 2100/2100
ST: 1000/1000
VL: 18 m/s  MT: 10
Considerações:
• Hiro está trajando roupa Padrão dos Jounnin de Kumo.  

• Cajado Chicote em suas costas

• Bolsa com armas dispostas em sua perna esqueda e cintura.
Teste ANBU
Era incrível a leveza dos movimentos de Wil, e mais uma vez me via encurralado por seus ataques... Senti que minha vida se esvairia naquele momento! Então fechei os olhos, enquanto sentia algo como uma força maior tomando conta de meu corpo! Era o fim?!

_ Acho que esse será meu túmulo!


Senjutsu:
CH: 1100/2000
ST: 2000/2000

Considerações:


  • Não tenho escapatória, vou aguardar o Uso do Reika no Jutsu.
  • Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade. 18m/s
  • Técnicas usadas com o Senjutsu ativo, tem dano de um Rank a mais!

    Armas Básicas:
    Kunais: 50
    Shurikens: 30
    Fuuma Shurikens: 28/30
    Senbons: 35
    Tarjas Explosivas: 22/25
    Bombas de Fumaça: 10
    Bombas de Luz: 10
    Fios de Aço: 100 m






Arma Lendária:
Jutsus Ativos:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:


10[Teste ANBU] Hiro Empty Re: [Teste ANBU] Hiro Dom 18 Out 2015, 23:08

Will Senju

Will Senju

Gennin



APROVADO


~Nivel Anbu~





Aquele garoto tinha muito para oferecer a aldeia, aquele não seria seu fim, não naquele momento. Assim vendo o ataque que vinha na sua direção ele nada fez para sua defesa, talvez porque não havia chakra ou simplesmente escapatória. Bom hora de agir, assim utilizo o Reika no Jutsu deixando meu corpo em cima do monte e fazendo meu espírito ir em direção ao encontro de hiro. Chegando bem próximo ao garoto o vejo entregue a morte com os olhos fechados aguardando o fim, os clones já haviam desaparecidos mas os ataques emitidos por eles ainda iriam o atingir então direciono minha alma até o hiro o mais rápido possível e o pego pelo pulso o erguendo e retirando daquele local, largando ele a uns 2,5m de distância. Após isso retorno ao meu corpo como se despertasse de um sono de forma brusca, depois de alguns segundos me levanto e vou em direção ao hiro que se encontra sentado no chão. Estico minha mão para ajudá-lo a erguer, logo lhe mostro minha mão direita e com um rápido Selo invoco uma máscara Anbu e entrego para ele. -Parabéns, você é um anbu apartir deste momento, faça jus ao cargo a que lhe confio pois eu sei é vi do que você é capaz, não me decepcione garoto. Digo com um sorriso no rosto e com os olhos fechados. -Vá ao gabinete pegar o restante de sua vestimenta, se a Kage não estiver alguém irá lhe atender, já enviarei agora mesmo uma notificação a eles sobre seu cargo, o caminho ninja é feito de altos e baixos então sempre que fizer algo, faço com maior amor possível pois nunca saberá se irá fazer novamente.

OBS: MOVIMENTOS FEITOS NA VELOCIDADE MÁXIMA 29 M/S.

info OFF escreveu:
Estou pelo celular, é horrível de postar e desculpe a demora

STATUS OFF


ARMAS NINJA:

JUTSUS UTILIZADOS:


danos e gastos:

11[Teste ANBU] Hiro Empty Re: [Teste ANBU] Hiro Ter 20 Out 2015, 22:44

Haruni Senju

Haruni Senju

Jounnin
H E L P!

Quando alcançou a área de testes Wil já havia terminado e jovem Hiro tinha sido aprovado, mas em compensação o desgaste para se tornar um ANBU havia sido tanto que o Senju ficara desmaiado ao final de tudo. "Bonito" foi o primeiro pensamento da garota, mas logo se desfez dele, afinal o menino precisava de ajuda. Mesmo tendo um porte pequeno, Haruni possuía bastante força, então colocou os braços do garoto envolta de seus ombros, cuidando para pegar a máscara que exigiu tanto sacrifício dele. Lembrava-se do que Hinara havia dito: levar o garoto até ela quando tudo acabasse, para "aquela sala especial". Logo só teria um lugar para onde levá-lo: o Gabinete.





Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos