Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Teste Jounnin] Hiro Senju Vote_lcap[Teste Jounnin] Hiro Senju Voting_bar[Teste Jounnin] Hiro Senju Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Teste Jounnin] Hiro Senju Vote_lcap[Teste Jounnin] Hiro Senju Voting_bar[Teste Jounnin] Hiro Senju Vote_rcap 
Modake (1102)
[Teste Jounnin] Hiro Senju Vote_lcap[Teste Jounnin] Hiro Senju Voting_bar[Teste Jounnin] Hiro Senju Vote_rcap 
Youko (1032)
[Teste Jounnin] Hiro Senju Vote_lcap[Teste Jounnin] Hiro Senju Voting_bar[Teste Jounnin] Hiro Senju Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Teste Jounnin] Hiro Senju Vote_lcap[Teste Jounnin] Hiro Senju Voting_bar[Teste Jounnin] Hiro Senju Vote_rcap 
Panic! (809)
[Teste Jounnin] Hiro Senju Vote_lcap[Teste Jounnin] Hiro Senju Voting_bar[Teste Jounnin] Hiro Senju Vote_rcap 
Whisper (643)
[Teste Jounnin] Hiro Senju Vote_lcap[Teste Jounnin] Hiro Senju Voting_bar[Teste Jounnin] Hiro Senju Vote_rcap 
Yuu (619)
[Teste Jounnin] Hiro Senju Vote_lcap[Teste Jounnin] Hiro Senju Voting_bar[Teste Jounnin] Hiro Senju Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Teste Jounnin] Hiro Senju Vote_lcap[Teste Jounnin] Hiro Senju Voting_bar[Teste Jounnin] Hiro Senju Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Teste Jounnin] Hiro Senju Vote_lcap[Teste Jounnin] Hiro Senju Voting_bar[Teste Jounnin] Hiro Senju Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Teste Jounnin] Hiro Senju

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Teste Jounnin] Hiro Senju Empty [Teste Jounnin] Hiro Senju Qua 23 Set 2015, 15:22

Hiro Senju

Hiro Senju

ANBU


[Teste Jounnin] Hiro Senju Images?q=tbn:ANd9GcRTV2zMpxzhZSCS0pNSdeGcEM0nkH_kVhnAUggycwYV5AREQ-0LOQ
Teste Jounnin




Local: Área de Testes - Kumo
Clima: Ameno, 20°C

~ Hiro chega ao local onde será realizado seu teste Jounnin! O sol se pondo no horizonte, da uma cor Alarenjada ao céu daquele fim de tarde!
 O jovem encosta em uma pedra, sentado no chão e aguarda alguém para avaliá-lo!

Considerações:

 


Status:

HP: 800/800 CH: 1100/1100 ST: 700/700
Velocidade: 11m/s Mente: 07

Armas:
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m


Ativo:
Ataque:
Defesa:
Suporte:
Passivo:
Sendo Preparado:

Coded By @Lilah!

2[Teste Jounnin] Hiro Senju Empty Re: [Teste Jounnin] Hiro Senju Qui 24 Set 2015, 12:02

Whisper

Whisper

Estudante
❝ All New ❞

Ao horizonte um homem surgiu, ele vestia o colete característico de Kumo e trazia em seu rosto um sorriso torto, este não seria mais um teste comum e sim um de Jounnin, deveria fazer uma avaliação pesada sobre o rapaz, que já era considerado uma perola na vila devido a seus dotes especiais.
- Pode começar - Disse o avaliador com seu sorriso torto, enquanto ainda se aproximava de Hiro de forma calma e singela, quando fica-se a sete metros de distancia do mesmo, pararia e apenas observaria os movimentos do candidato a Jounin da vila.



Ethan S.
HP: 2500/2500
CK: 4000/4000
ST: 1000/1000

V: 25 m/s
Mente: 13


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (25 M/s)
• Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada na cintura.


Armas tradicionais:
Katana no Senshinorowa:



Última edição por Whisper em Qui 24 Set 2015, 16:21, editado 1 vez(es)

3[Teste Jounnin] Hiro Senju Empty Re: [Teste Jounnin] Hiro Senju Qui 24 Set 2015, 15:18

Hiro Senju

Hiro Senju

ANBU


[Teste Jounnin] Hiro Senju 9k=
Time to the Evolution




~ Hiro estava esperando anciosos pelo avaliador, quando avista um homem ao longe, este vestia um colete típico de Jounnin de Kumo e com um sorriso torto no rosto! Era um tanto fechado e aquele sorriso apenas o deixava ainda mais mal encarado, porém, Hiro ja não era mais a criança de outrora!
_ Pode começar * - Sua voz era áspera e sem vida, era possivel notar que se tratava de alguém experiente em batalhas!
_ Obrigado por me avaliar, não garanto que pegarei leve e espero que também não o faça! Se estiver pronto, aqui vou eu!

Ataque:
~ Ssalto para a esquerda, visando atingir o lago ficando em cima da água, no entanto, ao fazer isso (ainda no ar) saco duas bombas de fumaça e as lanço na minha frente visando confundir a visão de meu examinador, logo realizo o selos necessários e crio dois clones de água, os fazendo sair da fumaça correndo em zigue-zague na direção do examinador (11m/s), visando fazê-los se aproximar o suficiente para o atacarem.
 O primeiro clone, ao se aproximar o suficiente,tentará saltar girando o corpo, visando acertar a cabeça do examinador de cima para baixo, enquanto o segundo clone consecutivamente tentará combinar o ataque com um gacho de esquerda de baixo para cima.
Logo realizo um selo e concentro o chakra Suiton em meu estômago, inspiro fundo e rapidamente, lanço uma rajada de água semelhante a um esquicho fino, com capacidade para perfurar (ou até mesmo partir) uma montanha no meio!
Logo realizo um selo mecamuflando (visando ficar invisível), tentando ocultar a minha presença, enquanto saio da fumaça deixando um terceiro clone de água em meu lugar!
 Estou me afastando do local, visando chegar em terra firme! Logo subo em um dos troncos que haviam a minha frente e fico observando os movimentos do meu examinador! Enquanto preparo uma técnica!

Considerações:

 


Status:

HP: 800/800 CH: 820/1100 ST: 700/700
Velocidade: 11m/s Mente: 07

Armas:
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 23/25
Bombas de Fumaça: 08/10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m


Ativo:
Ataque:
Defesa:
Suporte:
Passivo:
Sendo Preparado:

Coded By @Lilah!

4[Teste Jounnin] Hiro Senju Empty Re: [Teste Jounnin] Hiro Senju Qui 24 Set 2015, 16:21

Whisper

Whisper

Estudante
❝ All New ❞

O Rapaz não estava para brincadeira, deu para notar em seu rosto a alegria de poder prestar aquele teste, ele realmente desejava ajudar a sua vila do fundo do coração, e isso alegrava o avaliador. Observou calmamente enquanto ele saltava em direção ao lago, então uma fumaça toma o local, e dela saem dois do rapaz em questão, provavelmente eram clones e o verdadeiro estava escondido, transformou a sua pele em algo marrom, apenas absorvendo o chakra doton presente na terra em que seus pés tocavam, deixou que eles acerta-sem os golpes tanto quanto quisessem não faria diferença a sua pele havia se tornado uma armadura, não se preocupou nem mesmo quando tiros de água foram lançados em sua direção, mesmo que pudessem atravessar uma montanha, não iriam partir uma rocha, então com seu controle sobre a terra, tentou criar espinhos envolta dos dois clones que haviam o atacado, que iriam crescer até perfura-los.
 Quando a fumaça abaixou só havia ele e o rapaz, agora era a hora do avaliador atacar, se aproximou até cinco metros do rapaz, onde manteve-se parado, ali fez com que descesse dos céus uma especie de tampa com adornos de porco, então disparou em direção ao rapaz três armas ninjas comuns, uma delas carregando um selo explosivo, atento a todos as direções, esperou que o mesmo realiza-se seu movimento.



Ethan S.
HP: 2500/2500
CK: 4000 - 400 = 3600/4000
ST: 1000/1000

V: 25 m/s
Mente: 13


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (25 M/s)
• Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada na cintura.


Armas tradicionais:
Katana no Senshinorowa:

Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:

5[Teste Jounnin] Hiro Senju Empty Re: [Teste Jounnin] Hiro Senju Sex 25 Set 2015, 07:44

Hiro Senju

Hiro Senju

ANBU


[Teste Jounnin] Hiro Senju Images?q=tbn:ANd9GcS1TC1XHp4MhBQbz-9TanU93Uwo1N45jen2DxaKAtP_Cfd4seSVzQ
Second Act




~ Hiro observava de longe o que parecia ser um de seus planos dar certo... O examinador não se dera conta que o jovem não estava alí e depois de atacar os seus clones, os destruindo, direcionou uma sequencia de ataques na direção do terceiro clone! Era estranho ficar alí parado apenas observando, mas Hiro queria mostrar o seu melhor para o examinador!

Ataque:

Me aproveitando da falha de meu examinador, fico apenas o observando enquanto ele desfere uma sequencia de ataques em meu terceiro clone, consequentemente se eu(clone) permanecer imóvel ele pensará que me acertou e que a lutaq terminou... Logo, disparo uma sequencia de seis agulhas envenenadas, em pontos estratégicos do corpo de meu examinador (nuca, tendão da perna esquerda, ombro direito, coluna, panturrilha direita, lateral interna da coxa), tentando pegá-lo desprevinido ja que o mesmo está à minha esquerda quase que de costas!
Rapidamente, utiliza shunshin no jutsu, visando sair daquele local antes que ele perceba a minha presença, me movendo rapidamente visando me aproximar 2m à direita do meu examinador, conseguindo, saco 2 kunais envoltas em tarjas explosivas e enquanto me lanço para trás em um salto mortal, jogo as duas kunais em sua direção, visando causar um dano maior enquanto me distancio dali!
Saco uma Kunai novamente e com ela empunhada, aguardo os movimentos do meu examinador!

Considerações:

 


Status:

HP: 800/800 CH: 0690/1100 ST: 670/700
Velocidade: 11m/s Mente: 07

Armas:
Kunais: 47/50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 33/35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 08/10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m


Ativo:
Defesa:
Suporte:
Passivo:
Preparado:

Coded By @Lilah!

6[Teste Jounnin] Hiro Senju Empty Re: [Teste Jounnin] Hiro Senju Sex 25 Set 2015, 16:40

Whisper

Whisper

Estudante
❝ All New ❞

Os seus ataques obtiveram um sucesso gratificante, assim que acertou o primeiro golpe o oponente fora desfeito em água, o que só podia significar duas coias, um jutsu de substituição ou novamente clones, como os outros haviam se desfeito em água quando os espinhos perfuraram os mesmos, acreditou que seria um clone, com o verdadeiro a espreita, apenas continuou com seu corpo endurecido, e deixou que o rapaz aparece-se, olhava para qualquer barulho suspeito que ouvisse, mas nem se quisesse teria ouvido as agulhas vindo em sua direção, tão silenciosas quanto mortais, não iriam machuca-lo, nada podia trespassar a sua grossa pele revestida com o elemento da terra.
Jogou uma kunai na direção de origem das senbons, mas não acertou nada, o candidato era esperto, permanecia oculto, e o avaliador atento a tudo, não percebeu também kunais vindo em sua direção, quando viu, rebateu-as com outras, uma pequena parte da explosão o pegou, mas não iria machuca-lo, cansado da brincadeira, com um movimento de suas mãos disparou para todos os lados senbons feitas de eletricidade, saltou então até chegar no lago, onde permaneceu em cima do mesmo, ele já tinha um plano, puxando a sua espada e a levantando ao alto, criou em terra um tornado muito poderoso, que iria puxar qualquer coisa nas proximidades e devastar o local, é claro que ele era imune ao tornado, pois tinha em mãos a espada que o criara.



Ethan S.
HP: 2500/2500
CK: 3600 - 300 = 3300/4000
ST: 1000/1000

V: 25 m/s
Mente: 13


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (25 M/s)
• Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada na cintura.
• Quando um clone é destruído, ele se desfaz, não deixa corpo, não existe como alguém pensar que a luta acabou quando se destrói um clone, é perceptível que não era uma pessoa real.
• Nunca deixei de utilizar o jutsu de incorporação da terra, portanto apenas o mantive, e o manterei no próximo post.
• As senbons estão indo para toda as direções, não especifiquei números. Tornado criado pela arma, visa o puxar, independente de sua visibilidade.
• Possui uma boa estratégia, esta equilibrando o gasto de CK com gasto de ST e uma narração para se manter mais tempo no teste, esta de parabéns.


Armas tradicionais:
Katana no Senshinorowa:

Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus de Suporte:

7[Teste Jounnin] Hiro Senju Empty Re: [Teste Jounnin] Hiro Senju Sáb 26 Set 2015, 15:02

Hiro Senju

Hiro Senju

ANBU


[Teste Jounnin] Hiro Senju Images?q=tbn:ANd9GcS1TC1XHp4MhBQbz-9TanU93Uwo1N45jen2DxaKAtP_Cfd4seSVzQ
Final Act




Hiro não conseguia acreditar no que seus olhos estavam vendo... As senbons não surtiram efeito algum no ninja, apenas resvalaram em sua pele dura e ricochetearam, e como o jovem havia previsto, o ninja estava atento a qualquer movimento que fosse feito ja que lançara uma kunai no local de onde Hiro acabara de evadir.
* _ Vamos lá Hiro... Essa estratégia não será o bastante para detê-lo... Você precisa pensar em algo rápido!

Defesa:
 Mal havia acabado de pensar em algo e Hiro fora urpreendido por uma torrente de senbons lançadas em todas as direções pelo seu examinador! A sote do jovem garoto é que como não podia ser enxergado, seu examinador lançou a senbons na altura de seu ombro, a mais ou menos 1,72m,elas eram rápidas e quase minúsculas, mais Hiro conseguia vê-las e esquivar delas não seria muito difícil...
Cerca de 30 agulhas foram lançadas em todas as direções e mais ou menos cinco estava vindo de encontro com Hiro... O Jovem sacou três Kunais com tarjas explosivas e as lançou na direção das agulhas, visando detonar as tarjas quando entrassem em contato com as mesmas, enquanto isso o garoto utilizou chakra na sola do pés, para se impulsionar para o alto (2m)... Ao fazer isso, uma das senbons conseguiu atingí-lo, mais ele logo apareceu no mesmo lugar onde estava, seu corpo deu lugar a um pedaço de madeira com a senbon fincada no mesmo.
* _Essa foi por pouco!
Porém, Hiro ainda não estava a salvo...
O ninja a sua frente ainda procurando saber sua localização, moveu sua espada na altura da cabeça, criando o que parecia ser um tornado enorme, Hiro começou a ser sugado por ele, assim como algumas pedras pequenas presentes no local... O Jovem Senju sem muita reação, concentrou chakra na sola dos pés visando não ser atraído por aquele tufão, enquanto isso, sacou 10 tarjas explosivas e as largou no ar para serem sugadas pelo tornado. Aguardou o momento certo, até que elas estivessem no olho da tempestade, então realizou um selo de mãos, fazendo-as explodirem. Visando chamar a atenção do examinador para a explosão. Rapidamente então, Hiro concentrou chekra no estomago o transformando em água e disparou uma rápida rajada de Suiton na direção do punho do examinador onde ele segurava a espada, visando desarmá-lo ou até mesmo arrancar a sua mão fora junto com a espada...

Ataque:

Começo a correr em zigue-zague na direção do examinador enquanto realizo alguns selos... Rapidamente  disparo mais uma rajada suiton na direção de sua cabeça enquanto viso me aproximar mais... Logo tento me aproximar ainda invisível pela esquerda, visando conseguir tocar o seu calcanhar esquerdo...
Logo depois disso, me afasto ficando a 12m do mesmo! Aguardando seu proximo movimento.

Considerações:

 


Status:

HP: 800/800 CH: 0290/1100 ST: 670/700
Velocidade: 11m/s Mente: 07

Armas:
Kunais: 44/50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 33/35
Tarjas Explosivas: 09/25
Bombas de Fumaça: 08/10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m


Ativo:
Ataque:
Suporte:
Passivo:
Preparado:

Coded By @Lilah!

8[Teste Jounnin] Hiro Senju Empty Re: [Teste Jounnin] Hiro Senju Sáb 26 Set 2015, 15:54

Whisper

Whisper

Estudante
Aprovado.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos