Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Teste Genin] Lucius Vote_lcap[Teste Genin] Lucius Voting_bar[Teste Genin] Lucius Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Teste Genin] Lucius Vote_lcap[Teste Genin] Lucius Voting_bar[Teste Genin] Lucius Vote_rcap 
Modake (1102)
[Teste Genin] Lucius Vote_lcap[Teste Genin] Lucius Voting_bar[Teste Genin] Lucius Vote_rcap 
Youko (1032)
[Teste Genin] Lucius Vote_lcap[Teste Genin] Lucius Voting_bar[Teste Genin] Lucius Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Teste Genin] Lucius Vote_lcap[Teste Genin] Lucius Voting_bar[Teste Genin] Lucius Vote_rcap 
Panic! (809)
[Teste Genin] Lucius Vote_lcap[Teste Genin] Lucius Voting_bar[Teste Genin] Lucius Vote_rcap 
Whisper (643)
[Teste Genin] Lucius Vote_lcap[Teste Genin] Lucius Voting_bar[Teste Genin] Lucius Vote_rcap 
Yuu (619)
[Teste Genin] Lucius Vote_lcap[Teste Genin] Lucius Voting_bar[Teste Genin] Lucius Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Teste Genin] Lucius Vote_lcap[Teste Genin] Lucius Voting_bar[Teste Genin] Lucius Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Teste Genin] Lucius Vote_lcap[Teste Genin] Lucius Voting_bar[Teste Genin] Lucius Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Teste Genin] Lucius

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Teste Genin] Lucius Empty [Teste Genin] Lucius Sex 09 Out 2015, 23:53

DarkLucius

DarkLucius

Jounnin
Local: Área de Testes
Clima: 10° C, um clima um pouco frio, um pouco de névoa esta circulando o local.


Caminhando lentamente chegava no local de testes om todas as preparações possíveis. Ficava parado meio ao nado esperando meu avaliador e fechava os olhos concentrando-me.

HP: 300
Chakra: 300
Stamina: 300
Velocidade: 3 m/s
Mente: 3

Armas Tradicionais:

2[Teste Genin] Lucius Empty Re: [Teste Genin] Lucius Sex 09 Out 2015, 23:58

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
[NPC- ANBU]

- Começe - Disse ele.

3[Teste Genin] Lucius Empty Re: [Teste Genin] Lucius Sáb 10 Out 2015, 00:19

DarkLucius

DarkLucius

Jounnin


Após um pequeno tempo de espera finalmente via uma pessoa chegar naquele local. Ele vestia-se como um ninja ANBU, ninjas altamente poderosos que serviam diretamente para as cabeças da vila, ou a cabeça. Poderia ser um futuro para mim acabar naquele posto, poderia ser um objetivo, mas nada ficava muito claro para a minha pessoa quando pensava, tinha outras coisas para pensar. Que tal me focar no oponente que mandava eu começar aquilo.

Analisava com os olhos rapidamente o local e via toda a questão de distância, terreno e diferentes coisas que podia ser observadas aos rápidos movimentos que meus olhos bailavam do lado para o outro. Ser uma pessoa extremamente cautelosa e observadora eram dons que me acompanhavam a vida inteira, que era muito grato, aquilo me dava possibilidades de estratégias para usar na batalha. Mas ali não via muita diferença que poderia causar, decidia usar algo da minha cabeça que vinha em mente naquele exato momento.

Com a mão esquerda catava rapidamente uma bomba de fumaça e a atirava para que explodisse a poucos metros a frente do meu oponente. Assim eu pegava duas kunais interligadas por quatro metros de fios de aço e a as atirava uma em cada extremo da fumaça para que tentasse com o fio de aço enrolar o oponente caso o fio de aço o atingisse causando um movimento que poderia o prender. Logo com a outra mão atirava três kunais com bombas que explodiriam em contato com qualquer coisa. E para finalizar lançava seis senbons com base na posição inicial do oponente, tentando acertar em suas pernas, metade em cada.

Considerações:

- Tudo são tentativas.
- Tudo na maior velocidade.

HP: 300
Chakra: 300
Stamina: 300
Velocidade: 3 m/s
Mente: 3

Armas Tradicionais:

4[Teste Genin] Lucius Empty Re: [Teste Genin] Lucius Sáb 10 Out 2015, 00:24

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
Aprovado.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos