Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Teste Genin] Pancakes ² Vote_lcap[Teste Genin] Pancakes ² Voting_bar[Teste Genin] Pancakes ² Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Teste Genin] Pancakes ² Vote_lcap[Teste Genin] Pancakes ² Voting_bar[Teste Genin] Pancakes ² Vote_rcap 
Modake (1102)
[Teste Genin] Pancakes ² Vote_lcap[Teste Genin] Pancakes ² Voting_bar[Teste Genin] Pancakes ² Vote_rcap 
Youko (1032)
[Teste Genin] Pancakes ² Vote_lcap[Teste Genin] Pancakes ² Voting_bar[Teste Genin] Pancakes ² Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Teste Genin] Pancakes ² Vote_lcap[Teste Genin] Pancakes ² Voting_bar[Teste Genin] Pancakes ² Vote_rcap 
Panic! (809)
[Teste Genin] Pancakes ² Vote_lcap[Teste Genin] Pancakes ² Voting_bar[Teste Genin] Pancakes ² Vote_rcap 
Whisper (643)
[Teste Genin] Pancakes ² Vote_lcap[Teste Genin] Pancakes ² Voting_bar[Teste Genin] Pancakes ² Vote_rcap 
Yuu (619)
[Teste Genin] Pancakes ² Vote_lcap[Teste Genin] Pancakes ² Voting_bar[Teste Genin] Pancakes ² Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Teste Genin] Pancakes ² Vote_lcap[Teste Genin] Pancakes ² Voting_bar[Teste Genin] Pancakes ² Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Teste Genin] Pancakes ² Vote_lcap[Teste Genin] Pancakes ² Voting_bar[Teste Genin] Pancakes ² Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Teste Genin] Pancakes ²

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Teste Genin] Pancakes ² Empty [Teste Genin] Pancakes ² Sáb 26 Mar 2016, 01:06

Daisuke

Daisuke

Gennin
The Awakening


Em Amegakure no Sato chovia como de costume, suas ruas estavam bastante movimentadas, era um dia totalmente pacato. Yagata descia as escadas do seu prédio residencial indo em direção ao térreo, seus passos eram lentos e bem calmos quase não causando barulho algum. O menino chegava ao térreo e ia em direção a porta principal da frente. A porta era como um portal para outra dimensão para o garoto que vivia trancado totalmente em seu quarto comendo besteira. Ele passava pela porta e sentia um ar puro entrando no seu corpo, isso o dava a sensação de liberdade, uma verdadeira liberdade. O jovem sentia as gotas de água caírem em seu pálido rosto, uma sensação divina que raramente o rapaz poderia experimentar. Yagata que estava parado ali na frente do seu apartamento, sentindo a sensação gostosa de gotas de água caírem em seu rosto, começava a andejar em direção a estrada de pedra principal de sua rua que ligava com outras ruas da mesma região. Adentrando a estrada de pedra, o garoto era quase esmagado por um grupo de pessoas que estavam atrasadas para o trabalho, por sorte o menino não havia sido pisado apenas havia sido levado ao chão pelo grande grupo de trabalhadores atrasados. O rapaz se levantava do chão e via que sua roupa estava toda suja de lama, o deixando irritado. Ele se viu obrigado a continuar com a roupa suja e seguiu em frente indo em direção a um ginásio existente em Ame. Yagata adentrou o ginásio e ficou esperando em pé, algum avaliador chegar para organizar seu teste para Genin.

Status:

Local:

Hip-Pouch:

Considerações:


— Awakening of Sharingan

2[Teste Genin] Pancakes ² Empty Re: [Teste Genin] Pancakes ² Sáb 26 Mar 2016, 08:54

Shogen

Shogen

Gennin
Já fui um pirralho...

- Avaliando -


_  Uma abordagem diferente... O ser gigante, o avaliador, sendo ele Atsushi, era um Chunnin, que brevemente se tornaria Jounnin se passe claro, assim o avaliador estando a vinte metros, se concentrou com olhos firmes nele, como se estivesse querendo o matar e disse lentamente:
- Eu não tenho tempo para ficar aqui, então ataque pra valer. Porque senão morrerá.

Considerações:
Status:
Armas Tradicionais:

3[Teste Genin] Pancakes ² Empty Re: [Teste Genin] Pancakes ² Sáb 26 Mar 2016, 14:44

Daisuke

Daisuke

Gennin
The Awakening


- Não me intimido com o que você diz.
Yagata fitava o seu avaliador não demonstrando medo de suas palavras. O garoto retirou uma kunai de sua hip-pouch, a jogando para o alto e a pegando de volta, em um movimento concentrado, ele jogou a kunai em uma região do corpo que dificilmente poderia ser esquivada. Aproveitando-se da kunai lançado ao avaliador, o menino não perdeu tempo e retirou 4 shurikens, lançando duas de cada para esquerda e para direita dificultando a movimentação do chunnin. Para dificultar um pouco mais, o ninja lançou uma bomba de luz na direção do avaliador em sequencia com as shurikens. Yagata aproveitou-se da distração e deixou um clone normal ali impedindo que o avaliador resolve-se procurar pelo ''verdadeiro''. Havia um muro ali perto, era o local perfeito ou quase-perfeito para o menino se esconder. O garoto avançava sobre o muro quase não causando barulho algum. Estando escondido sobre o arbusto, o ninja retirou 3 fuumas shurikens e colocou uma tarja explosiva em uma delas e as lançou contra o avaliador.


Status:
Jutsus utilizados:
Hip-Pouch:
Considerações:


— Awakening of Sharingan

4[Teste Genin] Pancakes ² Empty Re: [Teste Genin] Pancakes ² Sáb 26 Mar 2016, 18:35

Shogen

Shogen

Gennin
On/Off:
- Avaliador defenda seu ataque como se eu estivesse atacando.
- Considere meus atributos. Personagem: Maito Gai.

5[Teste Genin] Pancakes ² Empty Re: [Teste Genin] Pancakes ² Dom 27 Mar 2016, 18:42

Daisuke

Daisuke

Gennin
The Awakening


No momento em que o avaliador lançasse a kunai sobre o mesmo, o ninja lançaria outra kunai a rebatendo. Vendo 4 shurikens em sua direção, pulei ao alto utilizando Shunshin no Jutsu para defender das Shurikens lançada. Ao cair no solo via uma bomba de luz sendo lançada, rapidamente me afastei da área e vi o avaliador adentrando a floresta. Vendo que o avaliador havia se escondido atras de uma parede, lancei uma bomba de luz, liberando uma grande luz que acabaria por cegar o avaliador. Mesmo cego o avaliador lançava algumas fuumas shurikens que em uma delas continham um selo explosivo. Como ele estava cego era mais fácil desviar. Simplesmente me agachei deixando as fuumas shurikens colidirem contra as paredes ou o chão.

Status:
Jutsus utilizados:
Hip-Pouch:
Considerações:


— Awakening of Sharingan

6[Teste Genin] Pancakes ² Empty Re: [Teste Genin] Pancakes ² Qui 31 Mar 2016, 10:01

Shogen

Shogen

Gennin
Aprovado. Mas você não considerou meus atributos físicos, se lembre disso.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos