Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Teste Chunnin] Lucius Vote_lcap[Teste Chunnin] Lucius Voting_bar[Teste Chunnin] Lucius Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Teste Chunnin] Lucius Vote_lcap[Teste Chunnin] Lucius Voting_bar[Teste Chunnin] Lucius Vote_rcap 
Modake (1102)
[Teste Chunnin] Lucius Vote_lcap[Teste Chunnin] Lucius Voting_bar[Teste Chunnin] Lucius Vote_rcap 
Youko (1032)
[Teste Chunnin] Lucius Vote_lcap[Teste Chunnin] Lucius Voting_bar[Teste Chunnin] Lucius Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Teste Chunnin] Lucius Vote_lcap[Teste Chunnin] Lucius Voting_bar[Teste Chunnin] Lucius Vote_rcap 
Panic! (809)
[Teste Chunnin] Lucius Vote_lcap[Teste Chunnin] Lucius Voting_bar[Teste Chunnin] Lucius Vote_rcap 
Whisper (643)
[Teste Chunnin] Lucius Vote_lcap[Teste Chunnin] Lucius Voting_bar[Teste Chunnin] Lucius Vote_rcap 
Yuu (619)
[Teste Chunnin] Lucius Vote_lcap[Teste Chunnin] Lucius Voting_bar[Teste Chunnin] Lucius Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Teste Chunnin] Lucius Vote_lcap[Teste Chunnin] Lucius Voting_bar[Teste Chunnin] Lucius Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Teste Chunnin] Lucius Vote_lcap[Teste Chunnin] Lucius Voting_bar[Teste Chunnin] Lucius Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Teste Chunnin] Lucius

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Teste Chunnin] Lucius Empty [Teste Chunnin] Lucius Ter 20 Out 2015, 20:10

DarkLucius

DarkLucius

Jounnin
Local: Área de Testes
Clima: 10° C, um clima um pouco frio, um pouco de névoa esta circulando o local.

Caminhando lentamente chegava no local de testes om todas as preparações possíveis. Ficava parado meio ao nado esperando meu avaliador e fechava os olhos concentrando-me.

HP: 400/400
Chakra: 700/700
Stamina: 300/300
Velocidade: 5 m/s
Mente: 6

Armas Tradicionais:

2[Teste Chunnin] Lucius Empty Re: [Teste Chunnin] Lucius Ter 20 Out 2015, 20:17

Modake

Modake

Hokage
O avaliador chegou ao local, carregando consigo uma ficha contendo as informações sobre o Avaliado. Sem demorar, clamou ao garoto:
- Comece.
Status: Full
Velocidade: 15
Mente: 15

3[Teste Chunnin] Lucius Empty Re: [Teste Chunnin] Lucius Sex 23 Out 2015, 14:48

DarkLucius

DarkLucius

Jounnin
Um dia na qual eu tinha que fazer a diferença, esse era o meu pensamento enquanto esperava meu avaliador. Naquele local estava minha chance real de trilhar mais um passo para a minha carreira ninja, mas não seria um simples passo, era um pulo. Tratava-se dessa graduação que tanto desejava, queria me aprofundar nas missões, aumentar os riscos, me oferecer a mais para a vila, conquistar as oportunidades de poder evoluir e se tornar um ninja mais completo. Com todos esses pensamentos não poderia deixar passar uma oportunidade como aquela de minhas mãos, minha confiança estava alta pois eu sabia que tinha lutado para chegar ali, cada missão e cada ninja que derrotei, cada perigo e cada vitória que consegui, isso era algo que era pra inflamar minha confiança mesmo, não poderia começar aquilo com um espírito para baixo, muito pelo contrário, ele estava lá encima, isso era uma chama que ardia dentro de mim, meu oponente poderia esperar por tudo pois estava com muita vontade de surpreende-lo no bom sentido.

Passava o tempo, parecia estar tudo mais devagar, era irritante ficar esperando por ali, mas não achava que era muito tempo que estava ali, provavelmente começava a sentir um pouco de ansiedade, não sabia se isso seria bom ou não, mas não estava com muita vontade de pensar nisso. Eis que era surpreendido positivamente, chegava meu avaliador. Um ninja chegava postando-se na minha frente, carregava uma ficha que provavelmente teria informações sobre mim, isso era esperado pela minha parte, mas eu tinha desenvolvido alguns truques que queria mostrar para o avaliador. Na verdade esse era o papel do avaliador, ele teria que ver do que eu era capaz, porque eu não podia me limitar nas palavras que certas pessoas escrevem ou observam da minha pessoa, todos os sentimentos que passavam por mim estavam fervendo e queria ser expulsos para fora, esse era o momento e era sinalizado o começo do teste com uma palavra daquele ninja.

O teste era deflagrado, a partir dali teria que me focar mais ainda. Olhava atentamente para todas as possibilidades de interferências externas, sejam casuais ou não, um último estudo no local era sempre bom, apesar de já ter olhado bem para ele, era ideal dar uma última revisão, as vezes algumas coisas não passam por nossos olhos. Aliás, olhos era algo que poderia surpreender, com toda certeza meu avaliador teria conhecimento do meu doujutsu, mas não pretendia usa-lo naqueles momentos iniciais, não sentia uma grande necessidade, eu teria que improvisar para mostrar que era capaz de lutar sem necessitar de algo que tinha de poderoso, nem sempre a gente tem todos os meios acessíveis em uma luta, esse era um ensinamento que carregava e aplicava constantemente sempre que o possível. Mas já não era hora de pensar, e sim de agir.

Fazia minhas primeiras movimentações, mas era no modo literal, eu mexia meus braços como se fosse uma prévia de um movimento, o que era a verdade. Meus olhos agora só eram fixos no oponente, estava observando a cada mínimo movimento dele para que não pudesse ser surpreendido da mesma forma que eu tentava. Minha mão direita fazia meu primeiro movimento  real na batalha. Descia lentamente transversalmente de propósito ela para dentro da minha bolsa de armas básicas que se encontrava na minha cintura do lado esquerdo. Dentro dela eu pegava uma bomba de fumaça que segurava forte, soltava um sorriso leve e então dizia:

- Vamos lá.

Puxava rapidamente minha mão que se encontrava com a bomba e a jogava exatamente nos meus pés. Era meio obvio que queria surpreender meu oponente, toda pessoa com juízo poderia esperar por isso, mas esse era o pensamento que queria que meu oponente tivesse e prestasse atenção no ataque, talvez poderia surpreende-lo, era uma possibilidade. Enquanto a fumaça densa se formava utilizava de forma rápida dois jutsus. Primeiramente eu ativava kage bunshin e criava um clone. Posteriormente sem demorar usava bunshin e criava cinco clones não reais. Era claro que queria usar uns como distração e outro para atacar. Aproveitava a fumaça e saiam os seis clones, eles se postavam-se numa forma de cunha, três para cada lado. Os mesmos começavam a correr em direção do avaliador. Enquanto isso eu ficava escondido dentro da fumaça, ficava agachado para reduzir algumas possibilidades que não seriam legais. Os clones corriam com uma kunai na mão, mas ai estava a questão, apenas um estava com uma real, os outros eram falsos. O clone real se postava do lado direito, na última posição da cunha, mais aberto, sendo coberto por dois clones falsos do mesmo lado. Os clones corriam a máxima velocidade, os falsos só correriam mesmo, eram distrações, o real então jogava uma kunai com uma tarja explosiva na direção do oponente. Enquanto a mesma viajava ele realizava rápidos selos de mão e então cuspia uma grande rajada de fogo de forma diagonal indo em direção ao oponente.

Paralelo a isso dentro da fumaça tacava também uma kunai com tarja com a minha mão esquerda que objetivava rapidamente  o tórax do oponente com base no local que se encontrava no início ao visualiza-lo. E enquanto meu clone estava prestes a realizava os selos, usava o shunshin para aparecer a dez metros dali só que na outra ponta da cunha e com uma velocidade absurda dos selos usava a mesma rajada de fogo que meu clone usava, tentava fazer isso de forma sincronizada com os ataques do clone, o meu da fumaça e o jutsu de fogo. E com isso postava-me junto do clone em posição de espera pela realização dos movimentos do meu avaliador, estava vendo o que ele poderia fazer em relação a minha primeira demonstração de força, e também o estudava par saber das possibilidades que o mesmo tinha em batalha, com base em suas habilidades, poderia explorar estratégias diferenciadas par cada situação, toda a informação que consegui-se era ideal, até a afinidade elemental era de extrema importância, afinal, existem vantagens e desvantagens entre os mesmos. Contudo, ficava a máxima atenção.

HP: 400/400
Chakra: 325/700
Stamina: 300/300
Velocidade: 5 m/s
Mente: 6

Considerações:

Jutsus Usados:

Jutsu Em Preparação:

Armas Tradicionais:

4[Teste Chunnin] Lucius Empty Re: [Teste Chunnin] Lucius Sex 23 Out 2015, 23:30

Modake

Modake

Hokage
Defenda seu próprio ataque.

(peço perdão pelo vacilo)

5[Teste Chunnin] Lucius Empty Re: [Teste Chunnin] Lucius Sáb 24 Out 2015, 00:43

DarkLucius

DarkLucius

Jounnin
A avaliação era geral, precisava demonstrar todas as minhas habilidades para meu oponente. Precisava saber me defender além de atacar, apesar de carregar o lema que a melhor defesa era o ataque, era inevitável você ter que se defender. Felizmente eu tinha uma cabeça que era muito fértil em relação a táticas de defesa. Na verdade eu já havia pensado nisso enquanto esperava o tal avaliador chegar, tinha que ter tirado proveito daquele tempo que passara sozinho, revisar e inventar planos era uma coisa que tinha feito. Nada poderia me surpreender, era com esse pensamento que seguia com base forte, sabia que tinha uma mentalidade muito forte, nada era impossível, em todas as situações deve existir uma saída lógica, com essa base eu poderia seguir em frente. Lógico que teria que quebrar a cara alguma vez, mas eu já tinha decidido que aquele não era o dia, ele estava muito bom para acabar de forma tão triste, aquele era o dia do meu brilho, era o dia da minha graduação como chunnin, nenhum ataque ia sequer me tocar, a confiança vinha a tona e eu me postava de forma defensiva atentamente vendo os movimentos do oponente. Meus pés ficavam fixos no chão e agachava um pouco os joelhos para demonstrar base forte, era com essa preparação que via o ataque acontecer.

Toda minha linha de pensamento se esvaziava, agora focava-me exclusivamente na minha defesa, se teria dito pra mim mesmo que não seria sequer tocado, era assim que deveria ser e não poderia quebrar minha convicção, a convicção de um ninja era algo muito sagrado, sem ela poderia acabar com minha carreira por água a baixo. Não existe coisa mais frustante que você não conseguir cumprir o que decide, isso era coisa de fraco, e fraco era uma coisa que eu não queria ser de jeito nenhum, esse teste era uma prova da minha evolução, ou pelo menos uma tentativa. Para seguir com todos os meus sonhos teria que ultrapassar esses obstáculos que havia me proposto a fazer, nada poderia me parar, essa linha de pensamento nunca me abandonava, eu gostava dela e não queria que fosse embora mesmo, com ela eu poderia muito, e faria muito.

O primeiro movimento era relativamente normal, não tanto, mas nada me impressionara. O oponente largava uma bomba de fumaça no chão, certamente algo estava par acontecer, porque ele não poderia fazer as luzes, todo cuidado era pouco, minha atenção fica dobrada, nada poderia me afetar, teria que antecipar os movimentos, criando variedades de possibilidades na minha cabeça assim podendo criar paralelamente resposta para os vários problemas que criava na minha mente. Essa minha atitude não parecia muito normal, mas era de grande ajuda numa batalha, era como um jogo de xadrez, a cada peça mexida somos obrigados a tentar ler as próximas jogadas, isso diferenciava um bom de um mau jogador, e não levantava o peito, mas sabia que era um bom jogador. Poderia usar de doujutsu, mas permanecia com meus olhos normais, queria ver a minha reposta a ação, seria algo divertido.

Logo após a fumaça se espalhar saíam de lá alguns clones que se postavam em uma formação de cunha, algo bem interessante. Meus olhos focavam em todos, tentava ver o que eles faziam. Minha percepção era algo assustadora, eu treinava bastante essa habilidade, não poderia depender dos meus olhos mágicos para sempre, logo focava no máximo possível em todos, claro na medida do possível. Os mesmos se movimentavam e percebia uma alteração num clone específico, o mais atrás do meu lado esquerdo sacava algo e me jogava. Eu tinha um pensamento rápido e coisas preparadas também, rapidamente puxava uma kunai com tarja e jogava na direção da arma tacada em mim, com isso explodiria a tarja quando chegasse a um metro da arma atirada. Toda essa jogada era uma lógica, usava de repulsão para tentar inibir do ataque de chegar a minha pessoa, eu era muito estudioso e tentava aplicar meus conhecimentos físicos em gerais no campo de batalha, geralmente era um bom acréscimo.

Caso conseguisse o meu movimento, os clones daquele lado não seria interferência, pelo menos eu suponha que eram. Ma não deixava de prestar atenção na fumaça que ainda não fora embora. Logo via o clone do meu lado direito fazendo selos, ao mesmo tempo algo saia da fumaça em minha direção, e num rápido piscar de olhos aparecia o que eu pensava ser o real oponente na minha frente, estava de uma forma rápida cercado. Esse era um pensamento de um uma pessoa que quer perder, estava cercado, sim, mas claro que poderia sair. Na verdade eu já tinha preparado uma fuga para algo que fosse de grande artimanha. Os três ataques eram bem coordenados, caso ficasse ali eu viraria pó, pois rapidamente via as rajadas de fogo saindo da boca do clone e do suposto oponente. Enquanto elas chegavam eu abaixava minha cabeça e deixava parecer que foi atingido, esse era o objetivo, mas na verdade na hora que viesse a me prejudicar, ativava o kawarimi substituindo-me por um pedaço de tronco velho. Com isso tentava sair do alcance de toda aquela loucura jogada em minha direção. Aparecia então a lateral do clone a mais ou menos dez metros, fora de tudo, postava-me com um sorriso e falava:

- Nada me impedirá de conseguir essa graduação!

HP: 400/400
Chakra: 300/700
Stamina: 300/300
Velocidade: 5 m/s
Mente: 6

Considerações:

Jutsu Usado:

Armas Tradicionais:

6[Teste Chunnin] Lucius Empty Re: [Teste Chunnin] Lucius Sáb 24 Out 2015, 01:31

Modake

Modake

Hokage
Aprovado

Ps: Peça a mudança de Status e de Graduação


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos