Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
Will Senju
Seg 13 Nov 2017, 10:18
 
Meliodas The Dragon
Sab 11 Nov 2017, 11:43
 
Psychic
Sex 10 Nov 2017, 22:15
 
Furtwangler
Dom 05 Nov 2017, 23:09
 
Furtwangler
Dom 05 Nov 2017, 22:50
 
Youko
Dom 05 Nov 2017, 19:31
 
Modake
Qua 01 Nov 2017, 21:33
 
Panic!
Ter 31 Out 2017, 19:34
 
River
Seg 30 Out 2017, 23:05
 
River
Dom 29 Out 2017, 21:12
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)
 
River (1212)
 
Youko (1007)
 
Modake (910)
 
Big Boss (910)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (613)
 
Panic! (608)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Porto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 O Porto em Seg 23 Jan 2017, 22:49


Porto de Kirigakure
Kirigakure é uma aldeia ilhada, portanto, sua entrada principal é um porto altamente protegido por guardas muito bem treinados. Todas as mercadorias que chegam na vila primeiro passam por aqui, assim como os visitantes. Uma longa ponte conecta o porto ao resto da vila, portanto, caso ocorra uma invasão, o inimigo ficará vulnerável enquanto atravessa pela ponte.

No outro lado da ponte existe um pequeno balcão de informações guarnecido por um ou dois ninjas de expediente, que têm como trabalho fornecer informações sobre o distrito, assim como também são responsáveis pela segurança. Embaixo da balcão existe um selo que, quando é ativado, envia um sinal de perigo diretamente ao Mizukage.

2 Re: O Porto em Qua 01 Fev 2017, 18:19


Estava tudo pronto para a minha partida até o destino da missão que me foi passada pelo Mizukage.
Após sair do Palácio do Mizukage fui em direção a ponte que ligava Kirigakure ao porto, deveria atravessar a ponte até o porto, para me encontrar com um senhor que iria me levar em um simples barco em direção a uma das várias ilhas que havia no país da água.
Vou completar essa missão logo e continuar com a minha vida, vamos ver o que essa missão vai me beneficiar, se aparecer alguém no caminho querendo roubar a caixa eu simplesmente vou matar ele, não preciso ter piedade. Já faz algum tempo que não mato ninguém, estou com saudades da sensação de ver a vida da pessoa esvaindo em minha frente.
A caminhada pela ponte foi tranquila, demorou horas, mas finalmente havia chegado no porto, estava um pouco cansado, mas iria descansar no barco, quero terminar isso logo, não tenho tempo para ficar gastando com essas missões.
O porto estava com vários comerciantes por todo local, era comum aquilo, mas entro no meio deles e tento passar despercebido, ao chegar no porto logo avisto o barco que iria me levar, era fácil de identificar com as informações que o Mizukage me passou, adentro no barco e logo partimos, sem nenhum imprevisto até o momento.

HP: 600/600
CH: 3000/3000
Stamina: 300/300
Velocidade | Mente:  6 | 5

Considerações:
- Aparência
- Estou com uma mochila cheio de alimentos, uma caixa para ser entregue e informações sobre a missão.

Armas:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Legenda:

- Pensamentos.
- Narração
- Fala

Descrição da missão:

Você levará uma caixa trancada com um objeto de valor não estimulado, para uma base em localização secreta em uma das várias ilhas do país da água. Um simples barco, um senhor com remos e a caixa serão seus companheiros de viagem, mantenha-a segura! Durante o caminho poderá aparecer alguns piratas fracos, mas o caminho traçado é ágil, discreto e um pouco seguro, por isso a missão é considerada Rank C

3 Re: O Porto em Seg 13 Fev 2017, 14:18

Partida

O
lobo guiou os dois Gennins até o porto sem muitos problemas. Eles embarcariam em um grande e velho navio, totalmente pintado de vermelho e aparentemente sem nenhum tipo de armamento, como se fosse um simples naivo comercial. Kiba permaneceu calado durante toda a ida até o local de partida, como se estivesse pensativo.

- Bom, a viagem deve demorar alguns dias, então terão que se acostumar com as noites mal-dormidas e as prováveis crises de vômito, maricas... - Disse o lobo enquanto subia ao convés do navio. Assim que ambos os Gennins adentrassem o veículo, o capitão partiria em direção ao País da Neve.

Status da Missão:
O Sandaime Mizukage, Hideki e a Daimyo do País da Neve, Ayame, estão prestes a formar uma aliança entre seus países, e é necessário que alguns documentos sejam enviados até lá para confirmar definitivamente a relação de ambos. A viagem até o local será de barco, e não deve apresentar nenhum tipo de problema maior. Rank C.
Companion:


- KIBA -

Kiba é a principal invocação do Mizukage. É um lobo albino, de pelagem branca e olhos vermelhos, que costuma auxiliar nas missões dos ninjas da vila, tal como manter o olho neles quando Hideki não pode faze-lo pessoalmente. Ele é um animal extremamente sábio, porém, acabou herdando a arrogância do líder da vila para si mesmo, e até mesmo seu prazer de ver o "circo pegar fogo".







4 Re: O Porto em Seg 13 Fev 2017, 20:06




O caminho para o Porto fora curto, porém entediante, como todos que conhecera nas últimas horas. Modake se manteve quieto durante todo o percurso, mas diferentemente de qualquer outra pessoa em seu lugar, o Uchiha não criava expectativas sobre a missão que iria realizar. Acreditava que o pensamento seria uma distração, e deveria se manter focado para a sua primeira missão, qualquer desatenção deveria ser evitada ao máximo.

Chegara ao porto, se deparando com um navio vermelho, o navio que os levaria até o País da Neve. Não deu muita atenção para as falas do cachorro, somente o que merecia atenção, como o fato de que iria passar alguns dias viajando para o País da Neve. Não que estivesse com medo de viajar, mas ter de passar dias preso no Titanic sem nada para fazer, com um cachorro e um Senju, era o passaporte para a ilha da monotonia.

Subiu ao convés, pondo-se em um lugar qualquer do navio. Esperou até que estivesse tudo pronto para partir dali e rumar para o País da Neve, em busca de sua primeira missão.


-> Status:
HP: 400
Chakra: 3200
Stamina: 300
V: 4m/s
M: 7



-> Considerações:
• Modake veste uma armadura vermelha com numerosas placas de metal, formando resguardos de proteção ao longo de seu peito, cintura, ombros e coxas, uma camisa preta com uma gola alta deixada entreaberta e com o símbolo do clã Uchiha em suas costas. Aparência
• Sharingan desativado.



Missão:
O Sandaime Mizukage, Hideki e a Daimyo do País da Neve, Ayame, estão prestes a formar uma aliança entre seus países, e é necessário que alguns documentos sejam enviados até lá para confirmar definitivamente a relação de ambos. A viagem até o local será de barco, e não deve apresentar nenhum tipo de problema maior. Rank C.
Sharingan:

Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi E Danzou
Rank: C
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário.
O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.
Armas Básicas/Lendárias:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

5 Re: O Porto em Qui 16 Fev 2017, 08:55


FIRST MISSION


Caminhando para o porto percebo que o Uchiha se mantinha calado a todo estante sem expressar qualquer vontade positiva de viajar comigo e aquele cachorro. Tentei puxar assunto mas nenhuma palavra saia daquela boca, então me mantenho em silêncio também. Era minha primeira missão e não estava sabendo lidar muito bem com aquele sentimento de emoção e medo ao mesmo tempo.

Chegamos ao barco que nos conduziria ate o país da neve. O barco não era lá essas coisas, mas pelo menos tinha um espaço grande para não precisarmos ter que ficar nos olhando o tempo inteiro, isso sim iria me enjoar bastante. - Bom, a viagem deve demorar alguns dias, então terão que se acostumar com as noites mal-dormidas e as prováveis crises de vômito, maricas... -Muito agradável ele em! Retiro minha mochila das costas e sento em um canto do barco esperando ele sair e rezado para que esses dias não sejam tão longos.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum