Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
Youko
Qui 25 Maio 2017, 02:03
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 01:43
 
Ezreal
Qui 25 Maio 2017, 00:31
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 00:25
 
Ezreal
Qua 24 Maio 2017, 22:33
 
Shinki
Qua 24 Maio 2017, 21:42
 
Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 21:34
 
Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 20:58
 
Modake
Qua 24 Maio 2017, 20:46
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)
 
River (1209)
 
Youko (1004)
 
Big Boss (910)
 
Modake (907)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (612)
 
Ezreal (598)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Gabinete do Hokage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 O Gabinete do Hokage em Ter 16 Maio 2017, 16:00


Gabinete do Hokage
O Gabinete do Hokage é o principal ponto de inteligência de toda a aldeia da folha. Trata-se de uma sala oval ocupada somente por uma mesa com pilhas e mais pilhas de papéis, uma poltrona e algumas estantes repletas de pergaminhos. É um local um tanto quanto simples para a pessoa mais importante de toda a vila.

Aqui é o local de trabalho do líder da vila, que, na maior parte do tempo, está ocupado assinando papéis. O local é geralmente visitado por ninjas de alto escalão para terem reuniões administrativas com o líder e também por outros de todos as outras graduações para a aquisição de missões.

O atual líder da vila é o Nidaime Hokage, Azamuku, não existem muitos registros sobre o que ele fazia antes de se tornar o governante da vila, conspirações acreditam que esse não é nem ao mesmo o verdadeiro nome dele. Os dados oficiais dizem que ele era um jounnin de alto escalão, sendo escalado apenas para as missões mais difíceis.  

Azamuku é um homem de cabelos pretos e curtos, suas feições são rígidas e não muito convidativas. Ele quase sempre é visto usando roupas de trabalho e raramente é visto fora de seu gabinete. Ele também é quase sempre visto usando um óculos de lentes escuras, sem uma razão aparente.

O Hokage não costuma falar muito com seus subordinados, com exceção de quando precisa dar ordens. Segundo algumas fontes, ele acredita que ser duro é uma necessidade para manter a ordem. O seu plano de governo recebe o nome de "Ken to shinchoku jōkyō" ou "Espada e progresso".
 

2 Re: O Gabinete do Hokage em Dom 21 Maio 2017, 21:54



Cada dia que passava, eu ficava mais atarefada. Depois de por um cachorro de relâmpago para fazer o trabalho sujo para mim, recebi inúmeras missões semelhantes; achei que estava na hora de mudar. E essa foi uma das raras vezes que me obriguei a mostrar a cara para sociedade em plena luz do dia. Perto das quatro, sai em direção ao centro. Na rua, crianças brincando, cachorros passeando, gatos fuçando latas de lixo nos becos. As pessoas seguravam os braços de seus filhos quando me avistavam, tentando protege-los de mim por um motivo que nem Jashin sabe. Dou de ombros quando percebo. São tão membro daqui quanto eles, tenho o dever de dar a minha não vida pela segurança deles, e é com repúdio que me agradecem. Não é bem do meu feitio dar importância aos mortais, mas algo realmente estava me incomodando. Tentei deixar aquilo de lado por enquanto. Olhando o céu claro, percebia tufos brancos distribuídos aleatoriamente, tomando diferentes formas conforme eram empurradas pelas correntes de ar quente.
Um solavanco me jogou ao chão e saquei minha foice imediatamente, encostando a lâmina na garganta do indivíduo. Foi um gesto automático, percebi o quão tensa eu estava quando vi o reflexo dos castanhos intensos e o semblante agressivo refletido na face escarlate da arma.
— E-ei, calma, garota. — Um rapaz qualquer usando uniforme de chunnin estava pálido e com os olhos arregalados.
Como de costume, eu não disse nada. Apenas levantei, ignorando a mão estendida dele. Fingi não ter acontecido nada e passei por ele como se não estivesse ali. O garoto ficou estupefato, observando eu me afastar. Poderia jurar que vi um monte de interrogações rodopiando na cabeça dele.
Após alguns minutos de caminhada e negação total da existência humana, finalmente cheguei ao meu destino. Já nem havia mais notado quaisquer almas que estivesse por perto, guardas, moradores e etc. Aquele ponto da cidade era bastante movimentado. Ergui a cabeça, colocando a mão na testa para aparar a luz do sol. O prédio era bem alto. Uma arquitetura moderna e conservadora ao mesmo tempo, com o símbolo Ho em vermelho enorme bem no centro. Passei pela porta principal, seguindo para as escadas. No andar de cima, haviam quadros de figuras importantes da vila e um espelho. Observei por um instante meu reflexo. O cabelo estava novamente cheio de fios soltos que teimavam em ficar fora do lugar, dando aspecto bagunçado. Minha blusa sem mangas e gola alta estava impecavelmente branca. Uma vez ouvi que gostava dessa cor para anunciar quando eu terminava de trucidar algum inocente. Essa gente inventa cada coisa... dei uma olhada em mim mesma e encarei meus olhos. Estavam escuros hoje, apesar do ambiente estar razoavelmente iluminado, orbes negras jaziam por trás de minha franja desarrumada. Pareciam sem fundo, coberto por uma sombra que nem sempre estava alí.
— Posso ajudar? — Uma voz exageradamente melódica surgiu atrás de mim.
Era uma moça que trabalhava no prédio, sempre era simpática demais comigo não sei porquê. Eu nem me lembro o nome dela, só sabia pela voz e pelo cheiro doce que exalava.
— Vim ver o Hokage. — Respondi.— Já sei onde fica a sala. — Me adiantei, assim não ia ter que dar brecha para conversa fiada.
Me retirei em seguida e ela ainda chamou.
— Você é a moça Yuzu, não é? O Hokage já está esperando! —
Já de costas, olhei discretamente por cima do ombro apenas para ela saber que eu ouvi e não precisar mais falar. Alguns andares acima, cheguei ao corredor da sala do Hokage. Era amplo, paredes vermelhas, três janelas grandes com vista para os fundos de Konoha, vasos com plantas adornavam a extensão. Porém para minha insatisfação, parecia um formigueiro, gente entrando e saindo, esgueirando-se ao passar por mim, para não ser pego sem querer pelas minhas lâminas. Caso contrário, eu não precisaria sair para procurar oferenda. Uma pena eu ter que honrar minha palavra. Ceifar vidas que não merecem pisar nessa terra. Jashin nunca reclamou das almas sujas que mandei para ele e continuará assim até que diga o contrário ou alguém me der motivo o suficiente.
Fui até o escritório e bati com o nó dos dedos três vezes e aguardei uma resposta.

3 Re: O Gabinete do Hokage em Dom 21 Maio 2017, 22:54

Kashmir
Honesty or mystery? Tell me, I'm not scared anymore. I got no secret purpose. I don't seem obvious 
De longe, o Hokage pode ouvir algumas batidas em sua porta enquanto assinava alguns papéis. Aquela sala possuía um tráfego de gente incrivelmente alto, o que fez o Hokage começar a considerar arrumar um assistente. Apesar de estar um pouco cansado, o homem exclamou com uma voz autoritária:

- Pode entrar.


No Brakes
[/color]

4 Re: O Gabinete do Hokage em Qua 24 Maio 2017, 10:31

Esperei um momento, tamborilando na moldura da porta. A voz soou um pouco alta de dentro, ordenando que eu entrasse. Girei a maçaneta e a porta abriu silenciosa; apesar da estrutura maciça, deslizou para dentro da sala e saldei o líder com uma reverência bem discreta.
- Com licença. - Murmurei, fechando a porta com um estalo.
Reparei o ambiente amplo e sufocante ao mesmo tempo, como ele conseguia ficar com a janela fechada assim? Uma pequena fresta permitia que um pouco de luz adentrasse; refletindo na lâmina superior da foice que eu carrega em minhas costas e lançava-se sobre as lentes do óculos do Hokage; partículas de poeira rodopiavam no pequeno feixe. Observei aquele fenômeno, esperando que se pronunciasse. O breve momento de silêncio me fez perceber que a primeira voz seria minha. Pisquei.
- Hokage-sama. Vim aqui solicitar uma missão. – Proferi em tom neutro, ainda olhando a luminosidade dançar em suas lentes.

5 Re: O Gabinete do Hokage em Qua 24 Maio 2017, 14:20

Kashmir
Honesty or mystery? Tell me, I'm not scared anymore. I got no secret purpose. I don't seem obvious 
Uma garota carregando uma foice entrou na sala, ela tinha um visual bem pesado, mas não pesado o suficiente para intimidar a forte presença do Hokage. A pouca luz da sala refletiu-se na foice da menina e foi em direção aos óculos do sério governante, que nem ao menos esboçou reação. Ela não permitiria que um cargo tão inferior perturbasse seu sossego, ou ao menos não demonstraria isso. Uma atitude talvez um pouco exagerada, mas que aos olhos do governante, era necessária.

A menina estava em busca de uma missão, talvez o pedido mais recorrente naquele gabinete. Azamuku, apenas concordou com a cabeça e retirou um papel do meio de uma pilha de documentos. O homem nunca tinha visto aquela menina por lá, então a suposição mais clara é de que ela fosse uma gennin, então nenhuma missão muito complicada poderia ser dada à ela. Naquele documento estavam as missões de rank D disponíveis, e o Hokage estava pronto para dar uma destas missões para a garota. Seria o mais adequado para alguém de seu nível

Todavia, o governante da folha percebeu que havia uma missão rank C que precisava ser realizada com certa urgência, talvez valesse a pena encaminhar ela a esta kunoichi.

- Bem, eu tenho algumas missões de rank D disponíveis, que é normalmente o mais adequado para seu nível. Mas, caso você esteja disposta a correr riscos, eu também tenho uma missão de rank C comigo.

No Brakes
[/color]

6 Re: O Gabinete do Hokage em Qua 24 Maio 2017, 16:14

Eu já tinha ouvido falar do Hokage. E sim, era bem como eu imaginava. As pessoas que espalham boatos são sempre muito exageradas, colocam intensidade em tudo. Eu, particularmente, não vi nada demais. É diferente, sim. Mas não acho que seja ruim e isso me surpreendeu, embora as poucas emoções que me acometem sejam bastante efêmeras. Esperei que ele buscasse os papéis das missões em meio aos documentos que assinava alguns minutos antes, observando a disposição das coisas em sua mesa. Bem organizada para quem não tem uma assistente. Quando falou de uma Rank C, voltei os olhos para ele. Não me importava em correr riscos. Corro todos os dias. Nunca sei quando alguém vai se revoltar contra mim, já que o tempo todo as pessoas estão a um centímetro de cometerem um “crime”.

- Do que se trata? – Perguntei.

7 Re: O Gabinete do Hokage em Qua 24 Maio 2017, 16:56

Kashmir
Honesty or mystery? Tell me, I'm not scared anymore. I got no secret purpose. I don't seem obvious 
O Hokage esboça um sorriso de satisfação. Para ela, era uma chance de se provar digna e até mesmo ganhar um dinheiro a mais, mas para o governante, aquilo era a prova de um soldado sem medo, algo que ele tanto desejava.

- Muito bem, um ladrão andou roubando algumas lojas da vila, nós suspeitamos que ele esteja escondido em uma floresta próxima à vila. A sua missão é localiza-lo e trazê-lo para nossas autoridades. Vivo, ou morto.

Azamuku retira um papel de dentro de uma gaveta, pareciam ter vários papéis iguais a aquele. Era um termo, de aceitação dos riscos.

- Nós não sabemos exatamente a força do bandido, mas pelos assaltos simples, nós julgamos ser apenas um bandido comum. Entretanto, nós não nos responsabilizamos por danos à você ou até mesmo uma possível morte. Caso você concorde com isso, assine o termo. Após assinar, espera na saída do meu escritório que um jounnin responsável lhe dará as coordenadas do local.

No Brakes
[/color]

8 Re: O Gabinete do Hokage em Qua 24 Maio 2017, 17:39

"Vivo ou morto". Minha intenção nunca foi trazer com vida, porém achei bom ele ter especificado. Não quero problemas. Peguei o papel sem dizer nada e dei uma conferida; logo me recordei de algo que ouvi por aí. Não sou do tipo que costuma procurar sobre a opinião dos ninjas da vila ou fazer fofoca e espalhar boatos. Mas é incrível a forma como eu sempre estou no lugar errado na hora errada. Três chunnins falavam sobre como os termos eram cruéis. A morte não me assusta, me arriscar tampouco. É como eu disse, eles põe intensidade demais em tudo. Dei de ombros e assinei. É meu dever, assim como o deles. E eu sei que, mesmo que as coisas estejam do jeito que a maioria gostaria, ainda haveria motivos para protestar. Gente chata. A única coisa que eu tenho que fazer é aprimorar minhas técnicas e defender minha casa, nada mais. Para o inferno os outros e suas reclamações.

- Certo. - Deixei o documento assinado nas mãos dele, como despedida.

Me dirigi até à saída da mesma forma que entrei. Fechei a porta e aguardei o tal Jounnin que iria me passar as coordenadas. Rezei para Jashin pedindo que esta criatura não viesse a se atrasar demais, o local estava lotado de pessoas e minha paciência cada vez mais curta.

9 Re: O Gabinete do Hokage em Qua 24 Maio 2017, 20:37


O homem sem nome.



O samurai, após passar a ser considerado um gennin dentro da hierarquia dos shinobis, estava decidido de que queria fazer algum trabalho. Precisava de dinheiro para se manter, assim como tinha intenções de ganhar reconhecimento dentro do vilarejo, para que conseguisse cumprir com seus objetivos. Logicamente, o edifício do kage seria o seu ponto de partida, pois o hokage era a figura de maior renome no local, e também responsável por definir missões para os shinobis de seu respectivo vilarejo.

Um fato interessante fora Nanashi ter feito uma marca para que pudesse utilizar seu Hiraishin no Jutsu frente a porta que dava acesso ao edifício do hokage. Estava agora debaixo de uma pedra, e embora ainda pudesse ser vista por ninjas sensores, nenhum teria motivo para averiguar aquela área. Sem contar que o rapaz poderia explicar suas intenções, que em momento algum eram ruins.

Uma vez adentrando no edifício, pediria para alguma atendente para que fosse levado a sala do hokage. Demonstraria sua bandana, presa apenas por um de seus lados sob a cintura do samurai e então suspensa, como forma de identificação.

— Eu quero uma missão. - seriam suas únicas palavras. Sua voz era serena. Sua mão estava sob sua katana, presa também na cintura, como se ansiasse por seu uso.  


HP: 300  Chakra: 2800  Stamina: 3300

Velocidade: 4 | Mente: 0 | Controle de Chakra: 7


Armamentos:

Armas tradicionais:
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m


Shūsui (Água Clara de Outono)
Rank: C
Descrição: Uma katana dita como amaldiçoada, e de temperamento próprio. Sua lâmina negra é feita de ébano, contendo um fio de corte afiadíssimo, assim como uma resistência inacreditável. A sua guarda é marrom e lembra flores, enquanto seu cabo e bainha tem uma coloração semelhante a da lâmina. Seus ornamentos são vermelhos-sangue, assumindo em sua maioria a forma de quadrados compostos.


Kunai Hiraishin (Kunai do Deus Voador do Trovão)
Quem Usa: Minato Namikaze
Rank: -
Classificação: Arma Comum
Elemento: -
Classe: -
Selo: -
Alcance: -
Primeira Aparição: Capítulo 239
Descrição: A Kunai do Deus Voador do Trovão (飛雷神クナイ, Hiraishin Kunai) são kunai customizadas utilizadas exclusivamente por Minato Namikaze em conjunto com seu Ninjutsu Espaço–Tempo: A Técnica do Deus Voador do Trovão. Elas diferem de uma kunai padrão pelo fato de terem três lâminas, em vez de uma no cabo (que é mais grosso que o normal) está a "marca" para a habilidade de teletransporte do Minato, Minato disse também que estas kunai são pouco mais pesadas do que uma kunai normal. As suas pontas também as tornam mais mortais em combate corpo a corpo.

10 Re: O Gabinete do Hokage em Qua 24 Maio 2017, 21:25

Kashmir
Honesty or mystery? Tell me, I'm not scared anymore. I got no secret purpose. I don't seem obvious 
Mais um shinobi da vila entrava na sala do Hokage, que ainda não havia guardado os papéis. Este ninja também parecia ser um gennin, por sua aparência jovem e por também nunca ter vindo ao gabinete do governante antes. O líder da vila ajeitou seu óculos e voltou a olhar o papel que havia pego anteriormente.

- Hm, é sua primeira missão, certo? Eu tenho algumas tarefas de rank D que você pode realizar, estaria interessado? São missões simples, indicadas para um gennin.

No Brakes
[/color]

11 Re: O Gabinete do Hokage em Qua 24 Maio 2017, 21:34


O homem sem nome.



Conhecendo a postura militar do governante de Konohagakure no Sato, Nanashi estava disposto a ousar e tentar conseguir sua admiração, de certa forma. Possuindo um vigoroso código de honra, o samurai tinha noção de que poder bruto não era tudo, e relações políticos eram importantes.

— Não há porque realizar uma missão de ranqueamento D se minha hierarquia permite-me realizar missões de ranqueamento C, senhor. Estou por minha conta e risco. - de serena, sua voz estaria rígida, assim como sua postura. Era este o comportamento que Nanashi esperava que o hokage gostaria.  


HP: 300  Chakra: 2800  Stamina: 3300

Velocidade: 4 | Mente: 0 | Controle de Chakra: 7


Armamentos:

Armas tradicionais:
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m


Shūsui (Água Clara de Outono)
Rank: C
Descrição: Uma katana dita como amaldiçoada, e de temperamento próprio. Sua lâmina negra é feita de ébano, contendo um fio de corte afiadíssimo, assim como uma resistência inacreditável. A sua guarda é marrom e lembra flores, enquanto seu cabo e bainha tem uma coloração semelhante a da lâmina. Seus ornamentos são vermelhos-sangue, assumindo em sua maioria a forma de quadrados compostos.


Kunai Hiraishin (Kunai do Deus Voador do Trovão)
Quem Usa: Minato Namikaze
Rank: -
Classificação: Arma Comum
Elemento: -
Classe: -
Selo: -
Alcance: -
Primeira Aparição: Capítulo 239
Descrição: A Kunai do Deus Voador do Trovão (飛雷神クナイ, Hiraishin Kunai) são kunai customizadas utilizadas exclusivamente por Minato Namikaze em conjunto com seu Ninjutsu Espaço–Tempo: A Técnica do Deus Voador do Trovão. Elas diferem de uma kunai padrão pelo fato de terem três lâminas, em vez de uma no cabo (que é mais grosso que o normal) está a "marca" para a habilidade de teletransporte do Minato, Minato disse também que estas kunai são pouco mais pesadas do que uma kunai normal. As suas pontas também as tornam mais mortais em combate corpo a corpo.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum