Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
- Gabinete do Hokage - Vote_lcap- Gabinete do Hokage - Voting_bar- Gabinete do Hokage - Vote_rcap 
Hinara (1230)
- Gabinete do Hokage - Vote_lcap- Gabinete do Hokage - Voting_bar- Gabinete do Hokage - Vote_rcap 
Modake (1102)
- Gabinete do Hokage - Vote_lcap- Gabinete do Hokage - Voting_bar- Gabinete do Hokage - Vote_rcap 
Youko (1032)
- Gabinete do Hokage - Vote_lcap- Gabinete do Hokage - Voting_bar- Gabinete do Hokage - Vote_rcap 
Big Boss (910)
- Gabinete do Hokage - Vote_lcap- Gabinete do Hokage - Voting_bar- Gabinete do Hokage - Vote_rcap 
Panic! (809)
- Gabinete do Hokage - Vote_lcap- Gabinete do Hokage - Voting_bar- Gabinete do Hokage - Vote_rcap 
Whisper (643)
- Gabinete do Hokage - Vote_lcap- Gabinete do Hokage - Voting_bar- Gabinete do Hokage - Vote_rcap 
Yuu (619)
- Gabinete do Hokage - Vote_lcap- Gabinete do Hokage - Voting_bar- Gabinete do Hokage - Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
- Gabinete do Hokage - Vote_lcap- Gabinete do Hokage - Voting_bar- Gabinete do Hokage - Vote_rcap 
Allen Walker (577)
- Gabinete do Hokage - Vote_lcap- Gabinete do Hokage - Voting_bar- Gabinete do Hokage - Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

- Gabinete do Hokage -

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 8]

1- Gabinete do Hokage - Empty - Gabinete do Hokage - Sex 29 maio 2015, 12:58

Big Boss

Big Boss

Akatsuki

- Gabinete do Hokage -

(temporário)

- Gabinete do Hokage -




O Gabinete do Hokage é uma sala espaçosa com uma grande janela que cobre quase toda a parede com uma vista para a Vila. No centro do escritório tem uma mesa onde o Hokage trata dos assuntos da Aldeia, em ambos os lados tem algumas estantes com ficheiros dos ninjas e alguns assuntos burocráticos, por trás de uma das paredes há uma sala secreta que só o Hokage pode entrar, essa sala está selada com um Fuuinjutsu desconhecido e nela contém assuntos secretos sobre Konoha.



- Gabinete do Hokage - R8rwqv

2- Gabinete do Hokage - Empty Re: - Gabinete do Hokage - Sex 05 Jun 2015, 16:07

avatar

Kakashi Hatake

Jounnin
O jovem Kakashi andava meio chateado ultimamente, pois o mesmo sentia que algo estava errado em sua vida, - O mesmo por instantes pensavem em abandonar a vila, mas aquilo era algo um pouco distante. Assim o mesmo se dirigia para a sala do Hokage onde o mesmo pediria uma missão de alto nível - assim ele ocuparia sua mente que não estava boa por hora.

3- Gabinete do Hokage - Empty Re: - Gabinete do Hokage - Dom 07 Jun 2015, 01:45

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
Yusuke notava a presença de alguém entrando em seu Gabinete, então sutilmente dialogava com o mesmo: - Olá Kakaxe, o que desejá?

4- Gabinete do Hokage - Empty Re: - Gabinete do Hokage - Dom 07 Jun 2015, 13:15

avatar

Kakashi Hatake

Jounnin
Antes mesmo do jovem adentrar a sala do Hokage, uma voz surge de dentro da mesma:

[DIALOGO HOKAGE]

- Olá Kakaxe, o que desejá?


Logo o jovem reconhece aquela voz e assim entrado na sala ele logo responde:

[DIALOGO KAKASHI]

- Olá senhor..! Venho aqui pedir uma missão; Uma missão que não seja essas normais, já estou farto de "mesmice"!

5- Gabinete do Hokage - Empty Re: - Gabinete do Hokage - Dom 07 Jun 2015, 20:45

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU
Depois de um tempo sem passar pelo gabinete Attsuya decide fazer uma visitinha para o novo Hokage de Konoha.
Ao lado de fora do gabinete dava para ouvir duas pessoas conversando, então Attsuya decidiu bater na porta para depois entrar, assim não atrapalhando a conversa.

6- Gabinete do Hokage - Empty Re: - Gabinete do Hokage - Seg 08 Jun 2015, 17:45

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
ouvia com atenção tudo o que o jovem havia mencionado após isso também notava mais alguém chegando pelo bater em sua porta; - Entre Attsuya; Exclamava o Kage enquanto permanecia pensativo em relação ao pedido de Kakaxe. Já estava há um bom tempo com está mesma intenção.

- Bom meu caro, há realmente uma missão incomum em questão, acho que você irá gostar. Mais não posso lhe enviar sozinho, você terá que ir em equipe... Ah sim, o que desejá Attsuya?

7- Gabinete do Hokage - Empty Re: - Gabinete do Hokage - Seg 08 Jun 2015, 18:26

Modake

Modake

Hokage
O dia ensolarado, como de costume em Konoha. Não andava muito no local a qual se designava, na verdade, aquela seria a primeira vez que iria até o gabinete do Hokage em busca de uma missão. O caminho até o local especificado não era muito logo. No caminho, Modake relembra de seu último treino e do quanto tem crescido nos quesitos de força e habilidade. Em seus pensamentos ele já estava pronto para uma missão, e esse era o motivo de ter ido até o gabinete do Hokage, o pedido de uma missão.


Ao chegar no local, ele andejou vagarosamente até a sala do Hokage, mas já era possível ouvir o som de algumas vozes de dentro do local, então Modake decidiu bater na porta antes de entrar, e esperou ouvir o comando de poder entrar, ou talvez não, já que o assunto poderia ser sério.

8- Gabinete do Hokage - Empty Re: - Gabinete do Hokage - Seg 08 Jun 2015, 18:52

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU
Depois de escutar as palavras de Yusuke, Attsuya empurra a porta do gabinete com pouca força e entra.
Novamente escuto a voz de Yusuke. - Ah sim, o que desejá Attsuya?
-Gostaria de uma missão para realizar, pois estou sem nada para fazer.
Disse Attsuya com um grande sorriso no rosto.

9- Gabinete do Hokage - Empty Re: - Gabinete do Hokage - Seg 08 Jun 2015, 20:42

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
Após escutar o pedido já esperado - e premeditado - do jovem Gennin da vila ouvia mais alguém se aproximando. - Entre Modake, o que desejas?

10- Gabinete do Hokage - Empty Re: - Gabinete do Hokage - Seg 08 Jun 2015, 20:58

Modake

Modake

Hokage
Adentrou o local após ouvir o comando do Hokage, que o realizou com o uso de palavras breves e objetivas:

[Fala Yusuke]-Entre Modake, o que desejas? [Fala Yusuke]


Modake então esboçou um leve sorriso, demonstrando seu sentimento naquele momento. Treinou muito para ouvir aquelas curtas palavras do Hokage. 

[Fala Modake]-Hokage, vim aqui para receber a minha primeira missão. [Fala Modake] 

Modake dizia aquilo, afirmando, como se já soubesse que iria receber uma missão. Ajeitava sua bandana, firmando-a em sua testa.

11- Gabinete do Hokage - Empty Re: - Gabinete do Hokage - Seg 08 Jun 2015, 21:00

avatar

Kakashi Hatake

Jounnin
Logo após sua chegada no local, ninjas começavam a "brotar" por todos os lados... Kakashi então continua a fitar o Hokage não dando muita atenção aos que ali chagavam aos montes.

[DIALOGO KAKASHI]

- Sim senhor! Qual é a sua ideia?

12- Gabinete do Hokage - Empty Re: - Gabinete do Hokage - Seg 08 Jun 2015, 21:07

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
Por coincidência do destino os três estavam reunidos com o mesmo propósito, a maior força do universo parecia culminar para um único ponto. - Kakaxe, quero que vocês três façam a mesma missão. Kakaxe será o líder deste trio. Aceitam?

13- Gabinete do Hokage - Empty Re: - Gabinete do Hokage - Seg 08 Jun 2015, 21:14

avatar

Kakashi Hatake

Jounnin
Kakashi rapidamente olha seus novos parceiros e logo pensamentos surgem:

[PENSAMENTO KAKASHI]

"Esses dois parecem ser bem promissores, Modake não conheço bem, mas Attsuya já era conhecido!"

[DIALOGO KAKASHI]

- Por mim sim...! Mas vou respeitar a decisão deles também!

14- Gabinete do Hokage - Empty Re: - Gabinete do Hokage - Seg 08 Jun 2015, 21:37

Modake

Modake

Hokage
[Fala Yusuke]-Kakaxe, quero que vocês três façam a mesma missão. Kakaxe será o líder deste trio. Aceitam? [Fala Yusuke]


Aquelas palavras tomaram conta dos pensamentos de Modake, que, ao ouvi-las, esboçou um sorriso maior que o anterior. O Hokage conhecia os três ninjas que estavam no local, então ele deveria saber que a equipe poderia ter um sucesso na realização da tal missão.

[Fala Kakaxe]-Por mim sim...! Mas vou respeitar a decisão deles também! [Fala Kakashi]


Aquele parecia ser o ninja mais experiente do grupo, já que foi designado a ser o líder do grupo. Modake então concordou com o Hokage, fez um curto movimento de concordância com a cabeça e depois disso disse para o Hokage:

[Fala Modake]-Tudo bem Hokage, eu aceito! [Fala Modake]

15- Gabinete do Hokage - Empty Re: - Gabinete do Hokage - Seg 08 Jun 2015, 21:59

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
Vendo a reação dos ninjas, Yusuke colocava sobre a mesa três cópias de um documento, a descrição de suas missões. Após isso voltava à os encarar enquanto explicava mais alguns detalhes sobre o trio, - Vocês devem obedecer as ordens do Kakaxe, mais o objetivo maior será todos retornarem com vida, não importa se tiverem que abortar à missão. Este documento aqui contém tudo que precisam saber sobre sua tarefa. E mais um detalhe, enviarei meu subordinado Canino junto de vocês, ele ajudará no que puder e também irá me relatar o desempenho de cada um, dois de vocês poderão ganhar à oportunidade de uma promoção, então se esforcem ao máximo!.

Innukeibin saia de trás da mesa indo para fora do Gabinete. Mais algumas palavras eram desprovidas pelo Kage, - Vocês estarão livres para partir amanhã de manhã, não se atrasem pois um barco estará os esperando no porto.


Relatório::

OBS:

16- Gabinete do Hokage - Empty Re: - Gabinete do Hokage - Seg 08 Jun 2015, 22:21

avatar

Kakashi Hatake

Jounnin
Kakashi ouvia atentamente cada palavra do Kage, e após ver que o mesmo colocava sobre a mesa três folhas de papel contendo os detalhes da missão; - Então o jovem pega um deles e começa a ler os dados, mas sempre prestando a atenção no que o Hokage ali exclamava.

[DIALOGO KAKASHI]

- Ok então senhor amanhã esperarei mais informações!
- Rapazes acho melhor irmos comer alguma coisa...Eu Pago uma rodada de LAMEM!

17- Gabinete do Hokage - Empty Re: - Gabinete do Hokage - Seg 08 Jun 2015, 22:41

Modake

Modake

Hokage
Modake fitava ambos na sala, prestando atenção no que o Hokage dizia. Apanhou então um pergaminho que continha as informações de sua futura missão, abriu e leu o mesmo, ainda prestando atenção nas falas do Hokage e de Kakaxe. 


Após ouvir o convite de Kakaxe guardou o pergaminho e gentilmente aceitou o seu convite, e então saiu da sala e seguiu em direção algum local para comer. Pelo caminho ia pensando sobre sua equipe e sobre a sua missão. Aquilo não seria fácil, mas Modake treinara bastante para aquilo, e achava que estava pronto para qualquer coisa que viesse a enfrentar.

18- Gabinete do Hokage - Empty Re: - Gabinete do Hokage - Ter 09 Jun 2015, 07:09

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU
Prestando atenção no que Yusuke dizia, Attsuya pegou o pergaminho que continha os dados de sua futura missão e começou a ler as informações. 
Logo escuto Kakashi falando  - Rapazes acho melhor irmos comer alguma coisa...Eu Pago uma rodada de LAMEM!
Attsuya se despediu de Yusuke com as seguintes palavras - Estou indo, se cuide-se em!
     e seguiu a sua equipe.

19- Gabinete do Hokage - Empty Re: - Gabinete do Hokage - Sex 26 Jun 2015, 17:53

Hinara

Hinara

Estudante

Offering Peace And Proposal
O falcão achará o caminho que a senhora desejar, Raikage-sama.



Preocupação! Era isso que definia o que Hinara estava sentindo naquele momento. Duas missões relâmpagos que ela acabara de designar. As habilidades de Allen ela já conhecia, mas de Sõsuke ainda não, mesmo ele aparentando ser um grande prodígio, ele ainda tinha receio. Será que ele a decepcionaria? Ela precisava confiar nele, tinha planos para o rapaz, mas não dependia dela para que eles se concretizassem, mas apenas dele.

Enfim, ela não poderia passar o dia todo parada pensando nisso. Já havia conversado com seu irmão e o mesmo havia apoiado a idéia, então, era hora de apresentar Kumo as nações ninjas.

Caneta em punho e um pedaço de papel. Era o que era precisava para que o mundo inteiro soubesse que uma das mais poderosas vilas do muno ninja estava de pé novamente.
Aos poucos o papel branco foi ficando cheio por um conjunto de grandes e redondas letras, palavras, linhas e enfim parágrafos. Era um convite direcionado aos três Kages. Hokage, Kazekage e Mizukage. O Exame jounnin feito em Kumogakure. Era esse um modo de que todos pudessem ver a glória da mesma e também ver que não se tratava de um inimigo, e sim de mais um aliado a fim de iniciar a busca pela paz.
Além do mais, o Jounnin Shiken serviria par todos verem as forças que cada vila estava cultivando. Essa sempre foi a principal idéia desse exame.
O papel em um instante estava preenchido e Hinara, pôs se a ler para verificar se faltava alguma coisa ou se existia algum erro e então, decidiu redigir mais uma carta, pois não iria nomear-se Raikage na carta, seria na verdade uma surpresa a todos.



Destinatários: Hokage, Mizukage e Kazekage. Remetende: Rokudaime Raikage Quantidade: 3 pergaminhos, 3 falcões.Pergaminhos:

Caro _______ .

Venho por meio desta lhe informar que estamos mais próximos de formar as “Cinco Grandes Nações Ninjas”. Sim, Kumogakure no Sato foi reaberta e para mais uma vez selar nossa aliança envio está carta para propor uma Jounnin Shiken. Desta vez Kumo estará de portas abertas para recebê-los.
Estamos todos em busca da mesma coisa, paz.

Essa é uma oferta para que vejam que todos nós podemos viver nesse mundo em paz. Não desejo de maneira alguma ser uma ameaça para você, apenas mais um aliado. Não sabemos o que esse mundo nos reservam. Temos forças ocultas espalhadas por aí e elas sim são nossas ameaças. O ataque simultâneo das bestas em Konoha e Kiri não foi pura coincidência, acredito que haja algo maior por trás de tudo isso.
Enfim, aguardo sua resposta, por favor, envie-a por esse mesmo falcão.

Atenciosamente, Rokudaime Raikage.



Após ler, reler e ler novamente ela estava pronta para enviar a carta.  – Katsumi? – ela chamou em um tom calmo, mas bem forte de uma forma que a jovem que estava do lado de fora de sua sala conseguiu ouvir. – Sim, Raikage-sama. – ela entrou após bater. – Preciso de três falcões correio aqui e agora, por favor. – ela ordenou e a menina foi logo buscá-los. Três? Então era óbvio para onde os mesmos iriam, então preparou os melhores que tinham.
Enquanto Hinara estava sozinho, ela se pôs a pensar no que poderia acontecer durante esse exame, caso fosse aceito pelas demais, porém ela resolveu correr o risco. Precisava.
Todos precisavam ver que Kumo era uma aliada, não uma ameaça. Podíamos ter propósitos diferentes, mas em intuito nenhum tinha a intenção de iniciar uma guerra.
Os falcões chegaram e ela endereçou cada pergaminho para seu suposto remetente. –Após ler, reler e ler novamente ela estava pronta para enviar a carta.  – Katsumi? – ela chamou em um tom calmo, mas bem forte de uma forma que a jovem que estava do lado de fora de sua sala conseguiu ouvir. – Sim, Raikage-sama. – ela entrou após bater. – Preciso de três falcões correio aqui e agora, por favor.  – ela ordenou e a menina foi logo buscá-los. Três? Então era óbvio para onde os mesmos iriam, então preparou os melhores que tinham.
Enquanto Hinara estava sozinho, ela se pôs a pensar no que poderia acontecer durante esse exame, caso fosse aceito pelas demais, porém ela resolveu correr o risco. Precisava.
Todos precisavam ver que Kumo era uma aliada, não uma ameaça. Podíamos ter propósitos diferentes, mas em intuito nenhum tinha a intenção de iniciar uma guerra.
Os falcões chegaram e ela endereçou cada pergaminho para seu suposto remetente. – Vá o mais rápido possível, voe sua galinha super desenvolvida!



Última edição por Hinara Hyuuga em Ter 30 Jun 2015, 11:03, editado 1 vez(es)

20- Gabinete do Hokage - Empty Re: - Gabinete do Hokage - Seg 29 Jun 2015, 13:43

River

River

Gennin


"You think I'm alone in this world? "

...I got more than enough mugs to watch my back while I recharge.



Status:
HP: 1200/1200
Chakra: 2000/2000
Stamina: 800/800
Velocidade: 8m/s
Mente: 10

Considerações:

• River veste uma blusa social branca de mangas esgarçadas despojadamente e uma mini saia preta bem apertada. Usa também meias longas e scarpin negros. Seu cabelo está preso em forma de coque alto com duas mechas soltas, uma em cada lado e a franja delicadamente arrumada. Está usando óculos vermelhos estilo professora sexy.
• Kagura Shingan ativo.
• Tsume no Sora está na mão esquerda.





 
...

O predio onde ficava o escritorio do hokage não ficava em nenhum labirinto. Encontrou com facilidade. Perguntando para algumas pessoas no caminho, conseguiu chegar até a porta do escritorio. Por não ser a sala de um conhecido - como faz com Clarke - a moça apenas deu três toques na porta e aguardou.
 

Utilizados:

Equipamento Ninja:
Armas Lendárias:
jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

21- Gabinete do Hokage - Empty Re: - Gabinete do Hokage - Seg 29 Jun 2015, 13:59

Whisper

Whisper

Estudante
❝  The oncoming❞

Só alcancei Rivers quando ela parou, não quis correr então me movi apenas na metade da velocidade que eu conseguiria me mover, ela já havia batido na porta, então permaneci ao seu lado, esperando que alguém a atendesse.



Ethan S.
HP: 1000/1000
CK: 1300/1500
ST: 500/500

V: 12 m/s
Mente: 6


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (12 M/s)
• Esta vestido com sua tipica blusa branca coberta por seu casaco apesar das condições em que o local em que esta se encontra, seus cabelos estão castanhos claro assim como a cor de seus olhos e em seu pescoço descansa seu cordão com pingente de dente de leão. Estou com uma mochila ninja, onde carrego o mapa e a mensagem e é claro as minhas armas.

Armas tradicionais:
Mensagem:
Mapa:
Jutsus Utilizado/Ativo:

22- Gabinete do Hokage - Empty Re: - Gabinete do Hokage - Seg 29 Jun 2015, 14:10

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
Ainda estava sentado atrás de sua mesa, não era uma simples cadeira, era uma poltrona. Grande, azul escura e confortável. Sua postura firme e confiante, sua barba estava por fazer e deixava transparecer seus vintes e tantos anos. Era um dia comum onde organizava os papéis como de costume até ouvir um bater em sua porta, não havia visitas ou reuniões marcadas para hoje. Não estava interessado em atender ninguém mas algo o fez deixa-los entrar. - Entrem. - O imperativo de sua voz ecoou seco e sério chegando aos indivíduos que estavam à sua porta.

23- Gabinete do Hokage - Empty Re: - Gabinete do Hokage - Seg 29 Jun 2015, 15:06

River

River

Gennin


"There is always... "

...a man, a lighthouse and a city.



Status:
HP: 1200/1200
Chakra: 2000/2000
Stamina: 800/800
Velocidade: 8m/s
Mente: 10

Considerações:

• River veste uma blusa social branca de mangas esgarçadas despojadamente e uma mini saia preta bem apertada. Usa também meias longas e scarpin negros. Seu cabelo está preso em forma de coque alto com duas mechas soltas, uma em cada lado e a franja delicadamente arrumada. Está usando óculos vermelhos estilo professora sexy.
• Kagura Shingan ativo.
• Tsume no Sora está na mão esquerda.





 
Fragmento

A aproximação de Ethan lhe despertava confiança, porém, ao ouvir a voz que a menina supos ser do Hokage, hesitou. Com a mão aquecendo a maçaneta, com toques suaves, virou delicadamente, sem provocar ruídos. Sua tensão era quase evidente, mas em questão de meros segundos, ela já estava reconstruída psicologicamente, abriu a porta e encontrou na sala.

Imediatamente fitou o Hokage. A primeira fez que havia visto olhos tão escuros - estava acostumada a ver olhos avermelhados e amendoados. A barba mal feita ajudava bastante a deixar o homem ainda mais atraente. Os olhos cansados, demostrando um certo desanimo encantava a menina. Não possuía a mesma beleza jovial e carismática de Ethan, mas River o considerou muito atraente.

A moça curvou-se brevemente, como ato de respeito. E novamente voltou a fitar o Hokage.

- Desculpe o incomodo. - Não havia expressão nenhuma no rosto de River, era quase uma boneca inanimada - Viemos em nome de Suna para entregar uma carta diretamente ao senhor.
 

Utilizados:

Equipamento Ninja:
Armas Lendárias:
jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

24- Gabinete do Hokage - Empty Re: - Gabinete do Hokage - Seg 29 Jun 2015, 17:11

Whisper

Whisper

Estudante
❝  The oncoming❞

Enquanto Rivers se preocupava em abrir a porta, fui pegando a mensagem que estava em minha mochila, não valia a pena pensar em como podia ser assustador a voz do Hokage que sentava do outro lado da porta, talvez alguém que não conhece-se muito Rivers não tivesse percebido sua breve hesitação, mas eu percebi.
Deixei que ela entrasse primeiro, fizesse sua reverencia, só quando ela falou a respeito da mensagem eu entrei, com o pergaminho em mãos, só parei de andar quando fiquei de frente para a mesa do Hokage, estiquei meu braço com o pergaminho em mãos, só então pude ter um vislumbre de sua aparência, um homem sério, reclinado em sua velha poltrona, com barba a fazer e olhos tão negros que pareciam duas pedras de carvão perfeitamente colocadas em sua face por um ser maior que todos, estava o olhando seriamente, embora meu rosto sério, não se comparasse ao dele, que chegaria a me por medo nos tempos em que eu tinha sentimentos, aquele homem só ganharia a benção de ouvir minha voz e presenciar minha reverencia, depois de assinar os papéis.



Ethan S.
HP: 1000/1000
CK: 1300/1500
ST: 500/500

V: 12 m/s
Mente: 6


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (12 M/s)
• Esta vestido com sua tipica blusa branca coberta por seu casaco apesar das condições em que o local em que esta se encontra, seus cabelos estão castanhos claro assim como a cor de seus olhos e em seu pescoço descansa seu cordão com pingente de dente de leão. Estou com uma mochila ninja, onde carrego o mapa e a mensagem e é claro as minhas armas.

Armas tradicionais:
Mensagem:
Mapa:
Jutsus Utilizado/Ativo:

25- Gabinete do Hokage - Empty Re: - Gabinete do Hokage - Seg 29 Jun 2015, 17:34

Big Boss

Big Boss

Akatsuki


O hokage observava dois ninjas adentrarem sua sala, uma garota e um rapaz. Fitava ambos com um olhar sério e frio, como sempre. Se apresentavam como Shinobis de suna. Pegava a mensagem sobre a mesa e a lia em silêncio sem mencionar uma palavra sequer. Só então voltava sua atenção aos convidados, - Suna hm... Vocês vieram até aqui pedir aliança e nem sequer se apresentam? -

Yusuke fechava as sobrancelhas enquanto esperava por uma resposta. Seu chakra emanava por toda a sala, era intenso e denso, ninjas mais sensíveis poderiam sentir uma presença opressora sobre si. Seu poder quase se manifestava fisicamente.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 8]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos