Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Sala do Hokage  Vote_lcapSala do Hokage  Voting_barSala do Hokage  Vote_rcap 
Hinara (1230)
Sala do Hokage  Vote_lcapSala do Hokage  Voting_barSala do Hokage  Vote_rcap 
Modake (1102)
Sala do Hokage  Vote_lcapSala do Hokage  Voting_barSala do Hokage  Vote_rcap 
Youko (1032)
Sala do Hokage  Vote_lcapSala do Hokage  Voting_barSala do Hokage  Vote_rcap 
Big Boss (910)
Sala do Hokage  Vote_lcapSala do Hokage  Voting_barSala do Hokage  Vote_rcap 
Panic! (809)
Sala do Hokage  Vote_lcapSala do Hokage  Voting_barSala do Hokage  Vote_rcap 
Whisper (643)
Sala do Hokage  Vote_lcapSala do Hokage  Voting_barSala do Hokage  Vote_rcap 
Yuu (619)
Sala do Hokage  Vote_lcapSala do Hokage  Voting_barSala do Hokage  Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Sala do Hokage  Vote_lcapSala do Hokage  Voting_barSala do Hokage  Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Sala do Hokage  Vote_lcapSala do Hokage  Voting_barSala do Hokage  Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sala do Hokage

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1Sala do Hokage  Empty Sala do Hokage Qui 08 Jan 2015, 01:01

Tatsu

Tatsu

Estudante
Sala do Hokage  Hokage's_office

Sala onde repousa o Hokage. Para ele, podem ser pedidas desde missões, até cargos.

2Sala do Hokage  Empty Re: Sala do Hokage Sáb 10 Jan 2015, 12:08

Certamente não é o River

Certamente não é o River

Hokage
*Após passar pelos corredores do prédio, abro a porta do gabinete e entro calmamente. Sigo até o fundo de minha mesa, largo meu chapéu sobre esta, puxo a cadeira e me assento, virado para a janela, atrás da mesa, observando a vila toda*

"Preciso me prepara para poder defender esse lugar..."

*Enquanto isso, Tendou (Caminho dos Deuses), segue até a cobertura do prédio, local aberto e com vista da aldeia inteira. Uma vez lá, ele se senta de frente para o portão, faz os selos, e usa o jutsu Ukojizai no Jutsu, criando uma chuva sobe toda aldeia, e alguns metros para fora dos muros. Ele então permanece sentado ali, observando e sensoreando toda a vila*


Status Nagato:

Status Tendou:

Jutsu Utilizado:

3Sala do Hokage  Empty Re: Sala do Hokage Sáb 10 Jan 2015, 12:16

Certamente não é o River

Certamente não é o River

Hokage
*Após passar algum tempo observando a vila, refletindo e relembrando algumas coisas, Sephiroth levanta-se, determinado à ir treinar para se capacitar mais*

"Vamos esticar um pouco as pernas"

*Enquanto Tendou permanece no telhado, Sephiroth deixa o gabinete, caminhando pelas ruas da vila em direção ao seu campo de treinamento, em um local afastado do centro urbano da aldeia*

4Sala do Hokage  Empty Re: Sala do Hokage Sáb 10 Jan 2015, 13:13

Certamente não é o River

Certamente não é o River

Hokage
*Tendou sente um chakra estranho se aproximando do portão, à uns 800 metros.Ele então se levanta e se encaminha para lá*

5Sala do Hokage  Empty Re: Sala do Hokage Dom 11 Jan 2015, 02:27

Certamente não é o River

Certamente não é o River

Hokage
*Tendo resolvido tudo, Tendou mais uma vez sobe ao terraço do prédio, assenta-se sobre seu lugar comumente de repousa, e ali fica, cuidando de toda vila*


6Sala do Hokage  Empty Re: Sala do Hokage Seg 12 Jan 2015, 03:06

Certamente não é o River

Certamente não é o River

Hokage
*Lembrando de seu compromisso assumido em Sunagakure, Tendou levanta-se, e sem desfazer seu jutsu, caminho até a sala principal, pega o chapéu de Kage e faz o jutsu Kuchiyose - Pein no Rikudou, invocando Ningendō. Este, uma vez ali, se encaminha para Suna.*

Jutsu usado:

7Sala do Hokage  Empty Re: Sala do Hokage Qua 14 Jan 2015, 22:05

Certamente não é o River

Certamente não é o River

Hokage
*Após ter sido invocado e tirado dali, Tendou finalmente retorna para o gabinete, onde se assenta em sua grande cadeira, observando a chuva que assola o céu, cobrindo toda a aldeia*

8Sala do Hokage  Empty Re: Sala do Hokage Qua 14 Jan 2015, 22:10

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
O jovem recém formado Gennin chegava ao Gabinete. Estando parado à frente de sua porta o mesmo dava três leves batidas como sinal de que estava prestes a entrar, e assim o fez, adentrou o local de forma abrupta mais educada. Já avistava a figura da qual chamava Hokage, perceberá certas peculiaridades, mais resolverá as deixar de lado por hora.

- Ola senhor. Podemos conversar um pouco?

9Sala do Hokage  Empty Re: Sala do Hokage Qua 14 Jan 2015, 22:19

Certamente não é o River

Certamente não é o River

Hokage
*Tendou ouviu batidas na porta, e seu jovem estudante entrando. Era um rosto familiar, de quem ele tinha grandes expectativas. Sabia que ele tinha um grande potencial, e que seria necessário no futuro, embora ainda precisasse desenvolver e aprender muitas coisas*

- Yusuke, entre. O que você precisa?- Falou Tendou, não demonstrando nenhum sentimento além de uma certa frieza.

10Sala do Hokage  Empty Re: Sala do Hokage Qua 14 Jan 2015, 22:33

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
Aquele homem continuava com a mesma voz fria, mais se alguma forma o Rapaz não estranhava aquele tom em sua fala, era como se pudesse instintivamente confiar nele. Voltará então ao que lhe trouxera até ali, sua vontade de fazer missões, logo respondia com uma voz igualmente fria, porém com um soar muito mais lento deixando aparecer sua preguiça:

- Olha, no caminho para cá eu tomei a liberdade de dar uma olhada no quadro de missões e achei algumas que me interessarão, acho que talvez possas dar um jeito nelas. (entregava-lhe um pergaminho contendo as missões requisitadas)

Pergaminho:

11Sala do Hokage  Empty Re: Sala do Hokage Qua 14 Jan 2015, 22:41

Certamente não é o River

Certamente não é o River

Hokage
*Tendou vê o pergaminho nas mãos do garoto, toma-o e lê*

- Hmm, certo, vou deixá-lo ir. Porém, tem mais uma que quero que realize, a qual vou participar junto com você.

*Tendou então pega um pergaminho em sua mesa, contendo a descrição da missão, recém requisitada. *

Missão:

12Sala do Hokage  Empty Re: Sala do Hokage Qua 14 Jan 2015, 22:47

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
Via o pedido e a confirmação por parte de seu Sensei, logo sorria confiante para o mesmo e saia dizendo:

- Sim sim, volto logo para cuidarmos dessa ai.

13Sala do Hokage  Empty Re: Sala do Hokage Qui 15 Jan 2015, 02:09

Certamente não é o River

Certamente não é o River

Hokage
*Enquanto Tendou observava a chuva de maneira pensativa, a figura dos dois ninjas de Kiri não saia de sua mente. Aquilo definitivamente não estava lhe parecendo bem, e sabia que precisava tomar uma providência quanto àquilo. Lhe ocorreu então a ideia de ir até Kiri, junto com seu aluno, Yusuke. Chamou um ninja que estava guardando o prédio, e lhe deu uma carta, requisitando a volta de Yusuke. O ninja partiu imediatamente me busca de Yusuke.*

"Está na hora de obtermos algumas respostas aqui" - Pensou ele, observando a fria chuva que caia.

14Sala do Hokage  Empty Re: Sala do Hokage Qui 15 Jan 2015, 02:15

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
Recebia a tal ordem para voltar ao gabinete e ali estava, sem sabe o porque, mais algo lhe dava um mal pressentimento. Mais de qualquer forma, algo o deixava ainda mais confuso por dentro, sem nenhum motivo aparente o rapaz estava com um enorme desejo por Batata...

- Ola novamente Sensei, qual o motivo de me chamar aqui?

[/BATATA]

15Sala do Hokage  Empty Re: Sala do Hokage Qui 15 Jan 2015, 02:21

Certamente não é o River

Certamente não é o River

Hokage
*Vendo que Yusuke finalmente chegara, Tendou se aproximou dele, com sua expressão fria de sempre, tentando manter-se indiferente ao acontecido de antes, ele dirigiu sua voz fria ao seu pupilo*

- Nós vamos partir agora para Kirigakure. Essa missão será rank C. Esteja pronto para lutar. Eu interceptei um ninja deles tentando entrar aqui na aldeia, e outro em Suna. O de Suna revelou seus planos, e ainda entrou escondido. A outra, uma kunoichi, tentou me enganar, mas depois foi embora. Quero que esteja pronto para matar se for preciso. Nós partimos agora. Entendido?

*Tendou então parte em direção ao portão da aldeia, junto com Yusuke*

16Sala do Hokage  Empty Re: Sala do Hokage Qui 15 Jan 2015, 02:25

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
ouvia com atenção cada palavras e junto com uma expressão seria e fria o ninja balançava a cabeça e dizia:

- Sim senhor Hokage. Enquanto vamos poderia me contar mais sobre esses dois?

Partia ao portão

[/Batata]

17Sala do Hokage  Empty Re: Sala do Hokage Seg 02 Fev 2015, 17:11

Kawate

Kawate

Gennin
-Com licença?-Falei entrando na sala

*E então um dos jounnins se viram para mim.*

-Oque quer?-Perguntou o jounnin.[NPC]
-Preciso de papel de chakra...-Falei um pouco envergonhada.
-Aqui está!-Falou o jounnin me dando o papel de chakra.[NPC]
-Obrigada!-Falei me retirando da sala e indo para o campo de treinamento.

18Sala do Hokage  Empty Re: Sala do Hokage Sex 06 Mar 2015, 15:12

Haruni Uchiha

Haruni Uchiha

Estudante
▪ ─────ㅤㅤㅤㅤㅤㅤKaton ~ Chakra Elementalㅤㅤㅤㅤㅤㅤ───── ▪
┈┈┈┈┈┈┈┈┈
PT:1/1

Ainda era manhã e o sol estava brilhando forte no céu. A brisa estava fria, deixando o dia com um clima muito agradável. Haruni estava carregando algumas sacolas para sua mãe, era dia de abastecer a geladeira.
Estava bem movimentado aquele dia, parecia que todas estavam ali fazendo o mesmo que ela.
Então, ela seguia sua mãe apenas carregando o que lhe era entregue, mas estava perdida em seus pensamentos, precisava ir até a sala do Hokage ainda, mas antes precisava ajudar sua mãe, era sempre assim, desde sempre.


(uma hora depois...)


O barulho da sacola ao ser solta no chão, foi como um alívio para a jovem, era hora de ir até a sala do Hakage. Ela se despediu de sua mãe e foi correndo até a sala do hokage.
Nas escadas, ela subia afobada, com sua respiração acelerada e se chocou em um jounnin que estava descendo.
- Cuidado! – disse ele ao segurar seu braço a impedindo de cair. – Está tudo bem?
Ele era gentil e tinha grandes olhos negros.
- Estou sim, me desculpe não havia te visto. – ela disse sem jeito desamarrotando a roupa desviando os olhos.
- É eu percebi, mas se for à sala do Hokage, ela está fechada. – ele disse sorrindo. – Posso ajudar? – ela se aproximou dele com um olhar de desânimo. – Não sei, preciso descobrir meu chakra elemental, poderia me ajudar? – o rapaz sorriu e retirou um pedaço de papel do bolso. – Pronto! Isso eu posso fazer, basta pegar esse papel e se concentrar. – ele sorriu fechando os olhos. – Se ele rasgar será Fuuton, se ele umedecer, suiton, agora ele poderá amassar e então será raiton e se ele queimar, será Katon. – ela estendeu a mão e pegou o mesmo da mão do rapaz e ele desceu as escadas. – Boa sorte, agora preciso ir. – ele desceu deixando-a sozinha. Levou alguns minutos até ela se concentrar. Ergueu o papel até a altura do nariz e fechou os olhos. O papel foi se queimando, mas sem chamas, foi se tornando cinza. Ela sorriu e sussurrou. – Katon! – como esperado dela.

19Sala do Hokage  Empty Re: Sala do Hokage Dom 08 Mar 2015, 09:31

Tatsu

Tatsu

Estudante
[font=Comic Sans MS][NPC Hokage]

O substituto do Hokage sorri para a garota:Parabéns, seu elemento é Katon! Já pode começar a treinar.

20Sala do Hokage  Empty Re: Sala do Hokage Sex 10 Abr 2015, 16:16

avatar

Kakashi Hatake

Jounnin
Já no prédio da administração de Konoha onde se encontrava o gabinete do Hokage, Chogaty caminha lentamente com as mãos nos bolsos, e ainda com o gosto dos vários "Mitarashi Dango” que comeu a alguns minutos, para em frente a porta da sala do hokage.
O jovem retira calmamente sua mão esquerda do bolso, que estava toda suja dos bolinho que tinha comido, e assim abre a porta.
Digo:
- Olá! Disseram-me que era aqui que consigo um papel de Chakra para descobrir a natureza de meu chakra. É?

21Sala do Hokage  Empty Re: Sala do Hokage Sex 10 Abr 2015, 17:10

Hinara

Hinara

Estudante
NPC ~ Kikkyou Nashiro; A substituta


Eram muitos papeis para uma pessoa só organizar. O Hokage se encontra fora e ela não sabia mais o quê fazer.

" Eu vou fugir, não aguento mais.
Não! Não posso, não posso deixar meu amor.
Eu não sou escrava de ninguém, vou embora.
O Hokage confiou a mim essa tarefa.
Pra mim já chega, estou farta! "


Era um dilema em que ela vivia. Uma guerra com ela mesma. Kikkyou era bonita, inteligente e muito desastrada. Estava erguendo uma pilha de papel quando tropeçou nos próprios pés e caiu.

A porta se abriu na mesma hora. Quem era? Com certeza iria rir daquele infortuno momento. Eu riria, você não?

Ela não desviou os olhos dos papeis enquanto os juntava. - Sim, é aqui. Pega ali na mesinha no canto da sala. Tal como o sangue pode ser de tipos diferentes, também o chakra o pode, dependendo de pessoa para pessoa. Os diferentes tipos de chakra estão relacionados aos nomes dos cinco países: Fogo, Água, Terra, Trovão e Vento. O tipo de jutsus usado por um ninja depende muito da natureza do seu chakra. Se o chakra for do tipo Fogo, então o ninja terá maior afinidade com jutsus Katon, se o chakra for do tipo Água será o Suiton, se o chakra for de Terra será Doton, se for tipo Trovão será Raiton e se for de Vento será Fuuton. - ela parou e pegou um pouco de ar e continuou. - Pegue o papel e concentre chakra nele; Se o elemento for Vento, o papel é cortado em dois; se for Fogo, o papel queima-se automaticamente; se for água, o papel fica ensopado; se for Terra o papel é feito em pedaços e se for de Trovão, o papel fica todo amassado. -
ela o olhou pela primeira vez. - Anda, está esperando o quê? Tenho um turbilhão de coisas para fazer. - ela fez sinal com a mão as agitando no ar, indicando para ele ir rápido.

22Sala do Hokage  Empty Re: Sala do Hokage Sex 10 Abr 2015, 19:34

avatar

Kakashi Hatake

Jounnin
O jovem Chogaty mau chega a entrar na sala e vê Hinara a JOUNNIN assistente do hokage, uma linda e jovem shinobi, ela se encontrava em meio a uma grande quantidades de papeis.
Após ouvir as palavras dela Chogaty leva a mão sobre a cabeça e dá algumas coçadas e pensa rapidamente:

" Humm essa JOUNNIN não é normal!

Então Chogaty se dirige a tal referida mesa que foi mencionada, era uma messa pequena toda trabalhada em madeira de lei, bem bonita diga-se de passagem!
O jovem então pega um dos papeis que ali estavam, pega logo o primeiro do monte, segura firmemente e então começa a canalizar seu Chakra para sua mão e pensando:

"Vamos..., vamos..., vamos..."

23Sala do Hokage  Empty Re: Sala do Hokage Sex 10 Abr 2015, 20:47

Hinara

Hinara

Estudante
NPC ~ Kikkyou Nashiro; A substituta



- Parabéns, seu elemento é o fogo. - ela disse ao ver o papel queimar. - Agora poderia deixar eu voltar a meus afazeres? - ela foi se levantar com os papeis nos braços e os colocou sobre a mesa. - Pode ir, vai... - uma brisa entrou e espalhou todos os papéis novamente.

24Sala do Hokage  Empty Re: Sala do Hokage Sáb 18 Abr 2015, 10:47

avatar

Kakashi Hatake

Jounnin
Após se passarem alguns dias desda a primeira visita de Kakashi a sala do hokage, o mesmo retorna ali, com certeza estava mais forte e ele queria mais e mais. Ele adentra a sala, mas ninguém se encontrava.
Ele sai pela porte e se encosta na parede co corredor que fica de frente para a porta da sala e fica ali esperando alguém chegar!

[PENSAMENTO KAKASHI]

" Vou esperar um pouco quem sabe alguém aparece..!"

25Sala do Hokage  Empty Re: Sala do Hokage Sáb 18 Abr 2015, 14:14

Hinara

Hinara

Estudante
Ayama Natsumi; a substituta



A jovem estava caminhando para a sala do Kage e vê um rapaz ali, parado. - Bom dia, posso ajudar?


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos