Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Sala do Hokage  - Página 2 Vote_lcapSala do Hokage  - Página 2 Voting_barSala do Hokage  - Página 2 Vote_rcap 
Hinara (1230)
Sala do Hokage  - Página 2 Vote_lcapSala do Hokage  - Página 2 Voting_barSala do Hokage  - Página 2 Vote_rcap 
Modake (1102)
Sala do Hokage  - Página 2 Vote_lcapSala do Hokage  - Página 2 Voting_barSala do Hokage  - Página 2 Vote_rcap 
Youko (1032)
Sala do Hokage  - Página 2 Vote_lcapSala do Hokage  - Página 2 Voting_barSala do Hokage  - Página 2 Vote_rcap 
Big Boss (910)
Sala do Hokage  - Página 2 Vote_lcapSala do Hokage  - Página 2 Voting_barSala do Hokage  - Página 2 Vote_rcap 
Panic! (809)
Sala do Hokage  - Página 2 Vote_lcapSala do Hokage  - Página 2 Voting_barSala do Hokage  - Página 2 Vote_rcap 
Whisper (643)
Sala do Hokage  - Página 2 Vote_lcapSala do Hokage  - Página 2 Voting_barSala do Hokage  - Página 2 Vote_rcap 
Yuu (619)
Sala do Hokage  - Página 2 Vote_lcapSala do Hokage  - Página 2 Voting_barSala do Hokage  - Página 2 Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Sala do Hokage  - Página 2 Vote_lcapSala do Hokage  - Página 2 Voting_barSala do Hokage  - Página 2 Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Sala do Hokage  - Página 2 Vote_lcapSala do Hokage  - Página 2 Voting_barSala do Hokage  - Página 2 Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sala do Hokage

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

1Sala do Hokage  - Página 2 Empty Sala do Hokage Qui 08 Jan 2015, 01:01

Tatsu

Tatsu

Estudante
Relembrando a primeira mensagem :

Sala do Hokage  - Página 2 Hokage's_office

Sala onde repousa o Hokage. Para ele, podem ser pedidas desde missões, até cargos.


26Sala do Hokage  - Página 2 Empty Re: Sala do Hokage Sáb 18 Abr 2015, 20:09

avatar

Kakashi Hatake

Jounnin
Já se passavam alguns minutos que o jovem estava ali parado a espera de alguém, quando ele vê uma jovem adentrando a porta, e a mesma logo pergunta o que ele queria ali gentilmente.

[DIÁLOGO KAKASHI]

- Eu queria saber como é o procedimento para que eu possa saber qual é o meu elemento secundário...!

27Sala do Hokage  - Página 2 Empty Re: Sala do Hokage Seg 20 Abr 2015, 11:15

Hinara

Hinara

Estudante
NPC ~ Kikkyou Nashiro; A substituta



Ela parou, analisou, apertou os olhos e forçou um pouco sua memória e então lembrou do rapaz. - voce de novo, claro, me lembro de voce, tome pegue é o mesmo esquema. - ela deu a ele o pedaço de papel.

28Sala do Hokage  - Página 2 Empty Re: Sala do Hokage Seg 20 Abr 2015, 12:50

avatar

Kakashi Hatake

Jounnin
O jovem ninja pega o papel que a senhorita lhe entrega, e como ele já tinha passado por aquela situação há algum tempo atrás, ele rapidamente repete o processo.
Segurando o papel ele começa a canalizar seu chakra de forma contínua  para a mão onde estava o papel...
Em instantes o papel fica todo amassado, e o jovem olha para a jovem ninja a espera de uma resposta!

29Sala do Hokage  - Página 2 Empty Re: Sala do Hokage Seg 20 Abr 2015, 15:25

Hinara

Hinara

Estudante
NPC ~ Kikkyou Nashiro; A substituta



O papel amassado na mão do rapaz significava uma coisa. - Raiton, parabéns. - ela sorriu e entrou na sala do Hokage fechando a porta.

30Sala do Hokage  - Página 2 Empty Re: Sala do Hokage Qua 22 Abr 2015, 16:02

Will Senju

Will Senju

Gennin
Após terminar meu teste anbu me direciono para a sala do kage pois teria que aprender um novo elemento para poder continuar meu treinamento de Kekkei genkai, então quando chego a porta vejo um jovem shinobi na porta com um papel em sua mão que estava todo amassado, naquele momento percebi que aquele papel era uma folha para descobrir o elemento e vejo que o garoto possuía o raiton. Então me aproximo e dou os parabéns ao jovem já batendo na porta esperando o ninja que ali estava.

31Sala do Hokage  - Página 2 Empty Re: Sala do Hokage Qua 22 Abr 2015, 17:06

Hinara

Hinara

Estudante
Ayama Natsumi; a substituta



A jovem abre a porta e vê um rapaz ali, parado. - Bom dia, posso ajudar?

32Sala do Hokage  - Página 2 Empty Re: Sala do Hokage Qua 22 Abr 2015, 17:22

Will Senju

Will Senju

Gennin
Sem demorar muito entro no gabinete e fecho a porta, logo peço a moça um equipamento Anbu e uma folha para saber se possui mais um elemento alem do Suiton e Katon. Assim sorrio para aquela moça jovem e bonita esperando sua resposta.

33Sala do Hokage  - Página 2 Empty Re: Sala do Hokage Qua 22 Abr 2015, 17:25

Hinara

Hinara

Estudante
Ayama Natsumi; a substituta



O sorriso do rapaz era encantador e ela corou. - Bom, o papel está aqui...leve esses a mais, caso precise...seu equipamento, estão naquele armário ali, acabaram de chegar, pode pegar. - ela indicou o armário. [/b]

34Sala do Hokage  - Página 2 Empty Re: Sala do Hokage Qua 22 Abr 2015, 18:54

Certamente não é o River

Certamente não é o River

Hokage
*Após muito tempo longe, finalmente Sephiroth adentrava seu antigo escritório, local de muitas de suas experiências passadas. Ao entrar, percebe um rapaz conversando com uma moça, que aparentemente o estava substituindo. Ele se aproximou de sua mesa, e olhando para a janela, encarando chuva fria que assolava novamente toda a aldeia, relembrou seus últimos momentos antes de haver morrido*

"Finalmente minha memória está voltando... Parece que as coisas saíram um pouco de controle... Está na hora de reerguermos isto.

*Enquanto seus pensamentos e planos voltavam a fluir em sua mente recém revivida, lembrou-se da garota e do rapaz que estavam na sala*

- Vocês são desta vila? Apresentem-se pra mim - Falou com um tom de voz firme, frio e sombrio, quase assustador.

*Permaneceu de frente para a janela, mas m pouco de lado, de modo que pôde encarar os dois de lado, com um olhar firme e fechado, como sempre*

35Sala do Hokage  - Página 2 Empty Re: Sala do Hokage Qua 22 Abr 2015, 19:02

Hinara

Hinara

Estudante
Ayama Natsumi; a substituta

A jovem sentiu um arrepio subir por todo seu corpo.
Impossível!
Ele estava morto, como era possível? Eram as perguntas que não tinham respostas. - Ayame Natsumi, Jounnin, ex-anbu e chefe do esquadrão médico de Konoha. Estou apenas responsável pelas missões que nos são propostas, não podemos deixar que pensem que estamos vulneráveis, ou melhor, que estavamos. - ela reprimiu um suspiro.
Não conseguia crer que era ele mesmo. A lenda de sua força era tão famosa, mas agora ela mesma pôde testemunhar o quão forte ele era.
Ele venceu a mora.

36Sala do Hokage  - Página 2 Empty Re: Sala do Hokage Qua 22 Abr 2015, 19:26

Certamente não é o River

Certamente não é o River

Hokage
*Enquanto a garota se apresentava, Sephiroth abria e fechava seu punho, forçando sua mão, confirmando que finalmente voltar à vida Foram longos dois anos aguardando por esse momento. Ao término da apresentação da moça, Sephiroth olhou para ela de lado, fitando seu olhar no fundo dos olhos da moça, olhando por entre suas mechas de cabelo encinzentados, e mais uma vez dirigiu-se à ela, no mesmo tom de voz de antes*

- Em breve, o mundo verá que não estamos mais vulneráveis. E verá isso da maneira devida.

*Sephiroth então fitou seus olhos no rapaz, e lembrou-se de que fora seu sensei. Voltou-se novamente para a janela, e permaneceu no aguardo de mais alguma palavra da moça ou do rapaz, enquanto observava a chuva sensorial em Konhoa*

37Sala do Hokage  - Página 2 Empty Re: Sala do Hokage Qua 22 Abr 2015, 19:45

avatar

Kakashi Hatake

Jounnin
Rumores rondavam a vila recentemente, pois falavam que o antigo Hokage havia retornado dos mortos, não se sabia como, mas ele tinha ressurgido dos mortos. O jovem Kakashi ouvia muitas historias sobre o grande Shinobi de konoha, de que ele era um ninja fabuloso e precedia sua reputação. Com isso Kakashi se dirigia até a parte administrativa da vila onde se encontrava o gabinete do Hokage.

[PENSAMENTO KAKASHI]

“Vamos ver se são verdadeiros os fatos...!”

Com isso o jovem caminha a passos lentos e despreocupados entre os corredores do prédio, então ele vê a porta do gabinete, onde ele a empurra lentamente e adentra o recinto.

38Sala do Hokage  - Página 2 Empty Re: Sala do Hokage Qua 22 Abr 2015, 19:51

Certamente não é o River

Certamente não é o River

Hokage
*Antes mesmo da porta se abrir, Sephiroth fitou seus olhos nela por reflexo, aguardando para descobrir quem a abriu. Ao ver um garoto entrando voltou-se novamente pela janela , dando-lhe as costas, mas questionando-lhe*

-E você, quem seria garoto? - Falou com sua voz fria e grave.

39Sala do Hokage  - Página 2 Empty Re: Sala do Hokage Qua 22 Abr 2015, 20:00

avatar

Kakashi Hatake

Jounnin
Era de se esperar que o jovem ficasse pasmo ao ver o grande shinobi ali, mas kakashi era muito frio com seus sentimentos, e ao ver que o mesmo logo o indagou, ele responde com um tom de voz firme e sem receio.

[DIALOGO KAKASHI]

- Só vim ver se os boatos eram verdade sobre sua pessoa, mas vejo que você tem muita coisa a fazer, então vou indo... A noite é uma criança e tenho muito coisa para treinar e aprender...

O jovem da as costas para o hokage e sai lentamente esperando que o grande ninja ali disse-se mais alguma coisa a ale.

40Sala do Hokage  - Página 2 Empty Re: Sala do Hokage Qua 22 Abr 2015, 20:08

Certamente não é o River

Certamente não é o River

Hokage
*Ao ver a reação do garoto, Sepiroth percebe que como ele, o rapaz não costumava demonstrar seus sentimentos. Nada mais vez além de alertá-lo*

- Em breve, você será convocado. Esteja pronto.

41Sala do Hokage  - Página 2 Empty Re: Sala do Hokage Qua 22 Abr 2015, 20:17

avatar

Kakashi Hatake

Jounnin
Antes que kakashi deixasse a sala ele ouve atentamente as palavras do hokage e um leve sorriso de canto surge no rosto do jovem, ainda de costas para o shinobi ele responde:

[DIALOGO KAKASHI]

- Sim senhor, estarei ao seus serviços...

Apos essas breves palavras ele junta suas mão e executa o "Ho Sushin no Jutsu"
(Técnica do Movimento Rápido do Fogo), e desaparece em meio as chamas.


Ho Sushin no Jutsu
(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Quem Usa:Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição:Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a
outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.

42Sala do Hokage  - Página 2 Empty Re: Sala do Hokage Qui 23 Abr 2015, 00:26

Hinara

Hinara

Estudante
Ayama Natsumi; a substituta


Ela não disse nenhuma palavra mais. Ela tinha medo da reação do homem. Aliás, voltar dos mortos não era algo...comum. - bom, já que o Senhor voltou, irei deixar tudo separado. Missões por ranks, decretos, acidentes. Deixarei tudo especdicado para que não se perca. Qualquer coisa é só me chamar. - ela começou a separar os papeis.

43Sala do Hokage  - Página 2 Empty Re: Sala do Hokage Qui 23 Abr 2015, 08:52

Will Senju

Will Senju

Gennin
Ao ver quem havia entrado pela porta me gelo e paraliso pois achava que tinha visto um fantasma porém aquilo era real, Sephiroth estava em minha frente novamente com uma aparência horrível porém com vontade de viver e muita força de vontade. Assim que vi suas cicatrizes e rachaduras percebo que aquilo se tratava de um jutsu muito antigo que trazia as pessoas de volta a vida mediante a um ritual aonde se usa um corpo vivo e um pouco do DNA do indivíduo a ser ressuscitado e o nome desta técnica era Edo tensei se não me engano. Porém mesmo pensando que alguém poderia ter matado outra pessoa para Sephiroth-Sama voltar a vida fico contente por ver meu antigo mestre e o Hokage da vila de volta, no entanto me perguntava se isso duraria quanto tempo e se a pessoa que o ressuscitou teria somente esta boa intenção ou já esta pensando em algo no futuro.

-Sephiroth-Sama sou Terumi Will seu antigo aluno e atual Anbu de Konoha, vejo que você está muito pensativo, se for em relação a vila está tudo ocorrendo e funcionando normalmente graças aos cuidados da Ayama-Kun e a todos os habitantes e ninjas de Konoha que trabalharam firmemente e honraram sua vila.

Mas mesmo assim algo me preocupava no rosto de Sephiroth porém havia muita gente para ele talvez esclarecer assuntos que talvez gostaria de falar. Depois de responder para o antigo e atual kage aguardo alguma resposta. Se não me dirijo a porta do gabinete e aguardo do outro lado.

44Sala do Hokage  - Página 2 Empty Re: Sala do Hokage Qui 23 Abr 2015, 09:38

Hinara

Hinara

Estudante
Ayama Natsumi; a substituta


Ela sorriu ao ouvir o que Will havia falado. A elogiando? Uau. Depois de tanto trabalho, enfim alguém, depois de tanto tempo reconhecera seu trabalho e esforço para manter o legado de seu antigo sensei, mas ela não iria lembra-lo disso.

45Sala do Hokage  - Página 2 Empty Re: Sala do Hokage Qui 23 Abr 2015, 10:59

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
O Jovem estava seguindo seu antigo mestre, mais não conseguirá acompanhar precisamente sua velocidade, ou talvez não o quisesse, afinal, qual a necessidade de correr o tempo todo? Logo, através da sua habitual preguiça ia se locomovendo lentamente pelas ruas da Vila, quase que se arrastando. Estava próximo à entrada do prédio, mesmo não possuindo poderes sensoriais era fácil perceber sua presença, afinal, quase como um cacoete as sombras próximas de sua presença titubeavam; era algo natural, seu Chakra ressonava com tal elemento a ponto de os deixar em estado de euforia.

Quanto mais se aproximava da sala em especial, mais as sombras tremiam; a cada passo que dava as fazia cintilar dançante até mesmo pelo ar. Parecia que toda a lei da física estava sendo quebrado, quanto mais próximo estava mais elas se agitavam. Sua mera presença ali era o suficiente para sufocar todo ambiente o remetendo as trevas. As luzes começavam a piscar, até que abruptamente tudo se interrompia num seco abrir de portas. Ali estava ele, em frente à todos, onde puderá reconhecer apenas dois; seu antigo mestre e um companheiro. Ainda não havia visto a Substituta temporária pois estava afastado por um tempo.

Agora com os ânimos no lugar, tudo estava calmo novamente. Sombras se comportavam como sombras. Caminhava em silêncio para próximo da janela, onde ficava a observar sobre a mesma. Não se fazia ouvir nenhuma palavra.

46Sala do Hokage  - Página 2 Empty Re: Sala do Hokage Qui 23 Abr 2015, 17:15

Will Senju

Will Senju

Gennin
Aos poucos a sala estava ficando cheia, velhos rostos estavam voltando na memória já apagada pelo tempo que estavam longe minha cabeça estava ficando confusa pois queria saber aonde Yasuke-Kun estava todo este tempo que Sephiroth-Sama estava morto? A aldeia precisava dele também porém todos sumiram. Contudo velhos amigos estavam voltando e isso parecia ser o novo recomeço da aldeia da folha no entanto só uma coisa me preocupava como estavam as outras aldeias será que elas já sabiam do retorno do Hokage? E onde estava aquele sujeito chamado Allen hyuuga que me convidou para me juntar a taka? será que ele irá aparecer para propor aliança com o kage?  Muitas dúvidas estavam começando a surgir em minha cabeça mas aquele não era o momento de questioná-las.

-Yasuke-Kun, é bom revelo. Digo olhando para as costas do Nara.

47Sala do Hokage  - Página 2 Empty Re: Sala do Hokage Sex 24 Abr 2015, 00:49

Certamente não é o River

Certamente não é o River

Hokage
*Vendo que tudo já estava passando à se encaixar, Sephiroth virou sua cabeça por um breve momento observando todos na sala antes de falar*

- O tempo desta aldeia permanecer oculta em silêncio está perto de se esgotar.... mostraremos ao mundo o verdadeiro significado da força. Mas tudo em seu devido tempo. Sei que tudo ainda está confuso, mas estou contando com vocês para isto. Estejam preparados para isso Eu... - Ele havia exitado antes de falar aquilo. Expressar sentimentos não era exatamente uma capacidade de maestria sua - Eu não quero ver nenhum de vocês mortos - Falou ele já com sua voz firme, mas já não tão fria, e quase que com um sorriso de canto em sua boca, de costas para todos, olhando para a janela.

"Ainda que ninguém jamais entenda... ainda que ninguém jamais perceba... ainda que eu tenha que carregar esse fardo sozinho... eu vou até o fim com este objetivo, e purificarei o mundo. Vou até o fim com isso, custe o que custar" - Pensou Sephiroth, enquanto observava a cuva, agora com um olhar frio e vazio, escondendo sua tristeza profunda.
"Você sabe que será odiado por todos não sabe?" - Falou a voz que insistia em assolar a mente de Sephiroth, dia após dia.
"E oque você sabe? Não importa qual seja o preço, vou até o fim"- Retrucou Sephiroth.

48Sala do Hokage  - Página 2 Empty Re: Sala do Hokage Sex 24 Abr 2015, 01:58

Hinara

Hinara

Estudante
Ayama Natsumi; a substituta


Ela sorriu ao ver Yusuke. - Onde esteve? Procurei você por meses. Precisei de você. - ela não parecia satisfeita. Agora Will um fos talentos de Konoha estava alo
O novo membro Anbu. Ela já havia terminado de organizar tudo. -- Só acho que agora que o Senhor voltou, deveria segurar os tesouros de Konoha aqui dentro. Buscar os que nos foram tirados também.

49Sala do Hokage  - Página 2 Empty Re: Sala do Hokage Sex 24 Abr 2015, 10:37

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
Yusuke ainda um pouco desconfiado para de forma secar à procurar figuras humanóides abstratas pela janela voltando seu olhar para as demais pessoas presente. - Hmm, é... Ola a todos. Desculpe ter me afastado, mais estive em uma jornada com aquele velho.... vejo que cuidaram bem da vila. Bom trabalho.; Continuava ali presente, mais sua mente continuava a viajar em infinitos devaneios, mantinha sua atenção dentro da sala, mais sua preocupação o fizera colocar um guarda de quatro patas do lado de fora.

50Sala do Hokage  - Página 2 Empty Re: Sala do Hokage Sáb 25 Abr 2015, 18:25

avatar

Kakashi Hatake

Jounnin
Após alguns dias em descanso Kakashi se encontrava revigorado e pronto para retornar aos seus treinos e missões diárias, o jovem ja se encontrava adentrando a porta do gabinete do hokage e sem ver se tinha alguém ja foi logo falando:

[DIALOGO KAKASHI]

- Queria pedir uma missão que de bastante grana...!

*Poker Face*


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos