Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Sala do Hokage  - Página 3 Vote_lcapSala do Hokage  - Página 3 Voting_barSala do Hokage  - Página 3 Vote_rcap 
Hinara (1230)
Sala do Hokage  - Página 3 Vote_lcapSala do Hokage  - Página 3 Voting_barSala do Hokage  - Página 3 Vote_rcap 
Modake (1102)
Sala do Hokage  - Página 3 Vote_lcapSala do Hokage  - Página 3 Voting_barSala do Hokage  - Página 3 Vote_rcap 
Youko (1032)
Sala do Hokage  - Página 3 Vote_lcapSala do Hokage  - Página 3 Voting_barSala do Hokage  - Página 3 Vote_rcap 
Big Boss (910)
Sala do Hokage  - Página 3 Vote_lcapSala do Hokage  - Página 3 Voting_barSala do Hokage  - Página 3 Vote_rcap 
Panic! (809)
Sala do Hokage  - Página 3 Vote_lcapSala do Hokage  - Página 3 Voting_barSala do Hokage  - Página 3 Vote_rcap 
Whisper (643)
Sala do Hokage  - Página 3 Vote_lcapSala do Hokage  - Página 3 Voting_barSala do Hokage  - Página 3 Vote_rcap 
Yuu (619)
Sala do Hokage  - Página 3 Vote_lcapSala do Hokage  - Página 3 Voting_barSala do Hokage  - Página 3 Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Sala do Hokage  - Página 3 Vote_lcapSala do Hokage  - Página 3 Voting_barSala do Hokage  - Página 3 Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Sala do Hokage  - Página 3 Vote_lcapSala do Hokage  - Página 3 Voting_barSala do Hokage  - Página 3 Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sala do Hokage

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

1Sala do Hokage  - Página 3 Empty Sala do Hokage Qui 08 Jan 2015, 01:01

Tatsu

Tatsu

Estudante
Relembrando a primeira mensagem :

Sala do Hokage  - Página 3 Hokage's_office

Sala onde repousa o Hokage. Para ele, podem ser pedidas desde missões, até cargos.


51Sala do Hokage  - Página 3 Empty Re: Sala do Hokage Sáb 25 Abr 2015, 23:35

Certamente não é o River

Certamente não é o River

Hokage
*Ao ouvir mencionar sobre tesouros da aldeia, a atenção de Sephiroth fora tomada de súbito*

- Você disse, tesouros roubados? Conte-me mais sobre isso- Falou Sephiroth, olhando para a jovem de canto.

*Após isso, ele entregou um pergaminho ao garoto que pediu uma missão*

Pergaminho:



Última edição por Sephiroth em Dom 26 Abr 2015, 01:28, editado 2 vez(es)

52Sala do Hokage  - Página 3 Empty Re: Sala do Hokage Sáb 25 Abr 2015, 23:39

Hinara

Hinara

Estudante
Kikkyou Nashiro; a substituta

ela mexendo com os papeis estavam, mexendo com os papeis ela ficou. - Sim, manter nossos clãs presos aqui, exclusivos de Konoha. Hyuugas foram parar em Suna, em Kiri os Uchihas também se estraviaram...Konoha está perdendo sua autenticidade senhor.

53Sala do Hokage  - Página 3 Empty Re: Sala do Hokage Dom 26 Abr 2015, 00:14

Nakagawa Aoki

Nakagawa Aoki

Gennin
Chegara então, no gabinete do Hokage, e lembro vividamente às vozes dos meus recém amigos genins, falando sobre quantos jutsus aprenderam. Eu nunca gostei de me aprimorar em muitas coisas, mas ser o melhor em uma só. Ao chegar no gabinete, estava tão suave, como se fosse um lugar isolado, mas ouço uns suaves cochichos vindo de dentro. Me aproximava para bater na porta, mas via que estava, somente, levemente fechada, então lentamente abro a porta e junto à uma expressão antiga do japonês que os shinobis aboliram.
- Shitsurei Shimasu...

Eu tinha essa mania desgastante de falar outras línguas, mas, me corrijo, falando novamente:
- Err... com licença...

Antes de ouvir qualquer resposta, já falo olhando pra janela do gabinete, o qual via criança, ainda estudantes, brincando com uma bola, lembro dos meus novos amigos supérfluos e vazios, e conto.

- Todos sempre dizem que muito jutsus é a chave para o sucesso, sabe? Err... me perdoe se atrapalhei vocês, mas... Eu não aprendi muito jutsus, na verdade nenhum, e quero provar, não só a eles, mas a mim mesmo também, que o mundo ninja, não é feito de jutsus, mas de corações. Gostaria de uma rank C, Hokage-sama, Onegai shimasu!

54Sala do Hokage  - Página 3 Empty Re: Sala do Hokage Dom 26 Abr 2015, 12:45

Certamente não é o River

Certamente não é o River

Hokage
Vendo mais um rapaz requisitando ma missão, Sephiroth lhe entregou outro pergaminho. Rapidamente virou-se e pôs-se a pensar sobre o que a garota dissera*


Pergaminho:

55Sala do Hokage  - Página 3 Empty Re: Sala do Hokage Dom 26 Abr 2015, 14:44

Certamente não é o River

Certamente não é o River

Hokage
*Após todo o desenrolar daquilo, as ideias passavam a fluir na mente de Sephiroth*

"-Algo no ar está muito estranho... estou sentindo que algo não está normal aqui...- Pensou Sephiroth, fazendo um selo de mãos - Ukojizai no Jutsu

*Uma chuva assoladora tomou conta da vila, sobrepondo a anterior, tornando todos os chakras na aldeia e no seu derredor conhecidos à Sephiroth*

"Para que isso garoto? Está com medo?" - Mais uma vez alou a voz fria que insistia em contrapor Sephiroth, e sempre confrontá-lo.
"Você sabe tão bem quanto eu que algo está para acontecer... preciso me precaver quanto à tudo.

*Sephiroth então se virou e olhou para a garota, prestes à lhe requisitar algo*

- Quero que faça algo para mim. Requisite a presença de todos os ninjas desta aldeia aqui no meu gabinete. - Virou-se então para a janela e pôs-se à observar o horizonte, de braços cruzados*

Jutsu usado:

56Sala do Hokage  - Página 3 Empty Re: Sala do Hokage Dom 26 Abr 2015, 18:05

Will Senju

Will Senju

Gennin
Depois de tudo parecer estar voltando ao normal peço com licença ao hokage-sama e aos outros que ali estavam me retirando do local pois agora como anbu deveria treinar mais ainda.

57Sala do Hokage  - Página 3 Empty Re: Sala do Hokage Seg 27 Abr 2015, 11:24

Hinara

Hinara

Estudante
Kikkyou Nashiro; a substituta

Ela apenas concordou com a cabeça e saiu porta a fora. Encontrou com alguns jounnins e chunnins nas escadas e lhe passou ás ordens. E os mesmo saíram para o fazer.
TODOS OS NINJAS DE KONOHA, FAVOR SE APRESENTAR AO GABINETE DO HOKAGE URGENTE.

58Sala do Hokage  - Página 3 Empty Re: Sala do Hokage Seg 27 Abr 2015, 21:41

avatar

Kakashi Hatake

Jounnin
Após ser convocado o jovem shinobi de konoha adentra o gabinete do hokage, ele chega calmamente como de costume era um jovem misterioso.

[DIÁLOGO KAKASHI]

- Olá galera, fui convocado?

59Sala do Hokage  - Página 3 Empty Re: Sala do Hokage Seg 27 Abr 2015, 21:55

Nakagawa Aoki

Nakagawa Aoki

Gennin
Após segurar o meu pergaminho e se retirar, fico escorado ao lado da porta, ouvindo o que diziam, e esperava ali; já tinha deduzido que havia algo de importante a ser tratado.

- O que é que eu faço? O que é que eu faço? - Olho para todos os lados e penso o que é um hokage. Ele nos defenderá, certo? Confiarei no tal; e assim entro esperando cerca de um minuto para não saberem da minha escuta, ao entrar, pergunto:

- Chamou, Hokage-sama?!

60Sala do Hokage  - Página 3 Empty Re: Sala do Hokage Seg 27 Abr 2015, 22:41

Haruni Senju

Haruni Senju

Jounnin
Ao ouvir a convocação seu coração gelou. “O que será que está acontecendo? Por que tanta urgência?" Haruni não sabia o que responder pra si mesma. Restava entrar e descobrir...

Alguém me chamou?

61Sala do Hokage  - Página 3 Empty Re: Sala do Hokage Ter 28 Abr 2015, 01:53

Hinara

Hinara

Estudante
Kikkyou Nashiro; a substituta

Aos poucos todos foram aparecendo, mas ainda faltavam alguns. - Hokage-sama tem algo a dizer, fiquem à vontade, mas não saiam da sala. -

62Sala do Hokage  - Página 3 Empty Re: Sala do Hokage Ter 28 Abr 2015, 11:37

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
Yusuke que a pouco havia destrancado a janela, bem, sua explicação oficial com certeza se dava em base do calor, mais sabemos que não é bem esse seu verdadeiro pretexto... Agora voltado à atenção para dentro da sala, cruzava-se os braços em espera do que estava por vir, mais algo o sufocava, era uma sensação agonizante. Parecia que estava sendo esmagado e oprimido por aquele terrível presságio.

Estava a contar em sua mente -"um...dois, três...quatro....cinco, seis..."; Haviam seis ninjas ali, distribuídos por meros dez metros quadrados, não seria complicado abater todos ao mesmo tempo se preciso, estava disposto a tal sacrifício. Estaria preparado para tudo;

63Sala do Hokage  - Página 3 Empty Re: Sala do Hokage Ter 28 Abr 2015, 11:38

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU
Attsuya chega no gabinete para ouvir oque o hokage irá falar .

64Sala do Hokage  - Página 3 Empty Re: Sala do Hokage Ter 28 Abr 2015, 12:28

Will Senju

Will Senju

Gennin
Depois de algum tempo caminhando chego ao gabinete usando minha roupa e minha máscara anbu, bato na porta e em seguida entro pedindo com licença, logo vejo alguns ninjas de konoha ali também talvez o comunicado devesse ser muito importante a ponto de reunir muitos shinobis em sua sala. Me escoro no canto da parede do lado direito de quem entra pela porta e após isso fico calado somente observando tudo e esperando o pronunciamento do Sephiroth-Sama.

65Sala do Hokage  - Página 3 Empty Re: Sala do Hokage Ter 28 Abr 2015, 13:08

Uchiha Saito

Uchiha Saito

Gennin
Andando pela vila a caminho dao Gabinete do Hokage, e depois de um longo tempo andando, escuto um pouco de gente conversando, e então bato na porta duas vezes - Com licença.. e então fico em um canto onde tinha Shinobi da minha graduação.

66Sala do Hokage  - Página 3 Empty Re: Sala do Hokage Ter 28 Abr 2015, 13:20

avatar

Kakashi Hatake

Jounnin
O tempo passava, o relógio na parede parecia ser o único a trabalhar ali e nada acontecia, kakashi estava ali parado so observando e ouvindo todos que ali chagavam acanhados. Tinha até novos ninjas recem formados, seu estomago começava a roncar tenebrozamente, e então ele leva sua mão em seu bolso retirando seu precioso livro" Icha Icha".

[PENSAMENTO KAKASHI]

"Ler um pouco vai ajudar o tempo a passar, mas já estou com fome e comer meus "Dangos" que eu trouxe na mochila aqui não vai rolar - Odeio dividir comida..."

67Sala do Hokage  - Página 3 Empty Re: Sala do Hokage Qua 29 Abr 2015, 13:20

Certamente não é o River

Certamente não é o River

Hokage
*Sephiroth, percebendo que todos estavam reunidos ali, virou-se de sua posição de praxe e olhou para os garotos em ua sala, e após um breve momento, deu-lhes sua direção*

- Agora que estão todos aqui, quero que ouçam o que tenho à dizer. Quero que todos se preparem para o futuro. Tenho um mal pressentimento, e geralmente eles se mostram reais. Pressinto que logo esta vila estará em perigo. Por isso quero que vocês comecem um treinamento diferente. Venham comigo - Falou Sephiroth partindo para a área de treinos da aldeia.

68Sala do Hokage  - Página 3 Empty Re: Sala do Hokage Qua 29 Abr 2015, 13:25

Nakagawa Aoki

Nakagawa Aoki

Gennin
Simplesmente sigo-o sem pensar ou demonstrar nada, somente a expressão de curiosidade.

69Sala do Hokage  - Página 3 Empty Re: Sala do Hokage Qua 29 Abr 2015, 13:29

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU
Attsuya segue-o com muita curiosidade .

70Sala do Hokage  - Página 3 Empty Re: Sala do Hokage Qua 29 Abr 2015, 14:04

avatar

Kakashi Hatake

Jounnin
Kakashi estava concentrado em sua leitura, somente a fome lhe incomodava e logo após ouvir o que o hokage tinha dito o mesmo fecha lentamente seu livro marcando calmamente a pagina onde estava lendo. Em seguida ele caminha junto aos outros seguindo o Kage.

71Sala do Hokage  - Página 3 Empty Re: Sala do Hokage Qua 29 Abr 2015, 14:20

Will Senju

Will Senju

Gennin
Sem falar absolutamente nada sigo o Hokage-Sama para o local que ele dizia. Porém as suas palavras me deixavam muito mais pensativo e aflito que poderia mudar as decisões que eu iria tomar.

72Sala do Hokage  - Página 3 Empty Re: Sala do Hokage Qua 29 Abr 2015, 17:55

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
[...] Sigo o Rebanho [...]

73Sala do Hokage  - Página 3 Empty Re: Sala do Hokage Qui 30 Abr 2015, 09:56

Haruni Senju

Haruni Senju

Jounnin
“O que pode estar pra acontecer de tão ruim?"pensou Haruni. E foi com essas e outras duvidas que jovem seguiu o grupo.

74Sala do Hokage  - Página 3 Empty Re: Sala do Hokage Qui 30 Abr 2015, 10:30

Uchiha Saito

Uchiha Saito

Gennin
Me levanto, com minhas coisas e sigo o pessoal. "Que diabos está acontecendo?" - Diz Saito

75Sala do Hokage  - Página 3 Empty Re: Sala do Hokage Seg 18 maio 2015, 19:33

Uchiha Obito

Uchiha Obito

Gennin
No dia seguinte de se ter graduado como Gennin, resolve ir falar com o Hokage para descobrir o seu elemento.
Para o jovem Uchiha este momento era muito importante, pois o elemento que ele desejava ter e que era o elemento predominante do clã era o Katon (fogo).
Após tomar o seu pequeno-almoço, sai de sua casa sem se despedir do seu irmão, e saltando de telhado em telhado, chega ao prédio do Hokage.
O jovem a escadaria que do prédio chegando a uma porta robusta, a dizer "Gabinete do Hokage".
Obito nunca tinha se encontrado com o Hokage antes, tornando esta visita ainda mais importante.
O rapaz bate a porta, abrindo a mesma, observa um rapaz de meia idade e dizendo:

-Bom dia, Hokage. - um pouco inseguro de si.

-Sou o novo Gennin de Konoha, vim aqui buscar a folha para descobrir o elemento primário que eu possuo.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos