Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
Youko
Qui 25 Maio 2017, 02:03
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 01:43
 
Ezreal
Qui 25 Maio 2017, 00:31
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 00:25
 
Ezreal
Qua 24 Maio 2017, 22:33
 
Shinki
Qua 24 Maio 2017, 21:42
 
Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 21:34
 
Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 20:58
 
Modake
Qua 24 Maio 2017, 20:46
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)
 
River (1209)
 
Youko (1004)
 
Big Boss (910)
 
Modake (907)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (612)
 
Ezreal (598)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treinos] - Yato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Treinos] - Yato em Qui 25 Maio 2017, 00:02



Uchiha Yato
Eu me dirigia para casa após o término da minha avaliação para Gennin. Eu teria passado com louvor no teste, algo que teria deixado meu pai orgulho se ele estivesse vivo ainda. Foi um momento de muita alegria e tristeza ao mesmo tempo, por me fazer me recordar o meu pai. No entanto, nada poderia me desanimar agora. Durante meu caminho tive a ideia de treinar um pouco, precisa me fortalecer agora que tinha me tornado um shinobi.

Me dirigi então para um campo de treinamento da vila, um que ficava perto da minha casa. Afinal, ao terminar ali eu iria direto para casa descansar um pouco. Para minha surpresa havia um amigo que já estava treinando por ali. "E aí, treinando muito?'' perguntei já mostrando a minha bandana de ninja. "Agora eu sou um shinobi, também vou treinar um pouco aqui" afirmei com um sorriso e a brincadeira para descontrair um pouco.

Eu queria treinar, mas ainda não sabia ao certo o que. Então com um salto fui para no galho de uma árvore que estava ali, me sentiu sobre o galho e fiquei pensando um pouco no treinamento. Então eu logo lembrei de um jutsu que é considerado uma marca registrada dos Uchihas, o Jutsu Bola de Fogo. Eu me lembrava bem de como eram os selos e como realizar o jutsu, mas eu ainda não o tinha dominado. "Certo, é isso que eu vou fazer" saltei do galho gritando. Não era um jutsu muito difícil, apenas rank C, porém como um novo gennin eu poderia surpreender caso soubesse uma técnica elemental como essa. Então comecei meu treinamento. Fiquei tentando por pouco tempo, já que eu sabia os selos e a mecânica por trás de toda a técnica.

Fui direto para o final, realizei a sequencia necessária de selos e comecei a comprimir o chakra katon no meu estômago. Era a hora de colocar para fora aquele poder, com um forte assopro, eu conseguira realizar a tão esperada técnica. Uma grande alegria e um sentimento de conquista pairaram sobre mim naquele momento, mas momento esse que não durou muito...

Assim que termino de realizar a técnica, ao me virar para o lado, percebo que meu amigo estava sendo atacado por alguns ladrões. Eles estavam armados com uma faca, algo que deixava meu amigo em desvantagem. Eu precisava fazer alguma coisa para ajuda-lo, mas o que? Nessa hora com apenas um movimento um dos dois homens vai para cima do meu amigo e realiza um pequeno corte no ombro. Eu não sabia explicar o que se passava comigo naquele momento, o sentimento que eu sentia de incapacidade de não ajudar meu amigo era muito forte.

No entanto, algo estranho começou a acontecer. Meus olhos antes com um azul muito forte, começou a ter um tom escarlate e com uma vírgula, parecia a marca do poder de um verdadeiro Uchiha. O Sharingan despertar em um verdadeiro prodígio. Era uma sensação sem igual, minha visão estava completamente diferente e parecia que eu daria conta dos homens agora. Então eu comecei a minha investida para ajudar meu amigo. Em velocidade máxima eu parti em direção de ambos e realizei um chute no rosto de um, que não tinha percebido que eu estava indo em sua direção.

Após o chute, eu fico entre o meu amigo e os homens. "Você está bem? Não deixarei que eles lhe façam mal algum" afirmei para ela com um sinal de positivo e um sorriso. Era hora de colocar o treinamento em pratica, então realizo selos e novamente comprimo chakra no meu estômago. Porém dessa vez de forma mais intensa, que ao ser liberado parecia mais forte. "Será esse o poder de um Uchiha com Sharingan?" pensei ao ver o meu poder. Os homens ao olharem para os meus olhos fugiram, então me viro ao meu amigo e o ajudo a se levantar. "Vamos, vou te levar para o hospital" disse para ele, lhe dando a mão para o ajudar.

O deixei no hospital e fui direto para casa descansar um pouco, já que eu merecia o descanso. Ao chegar em casa não olhei para nada, apenas para a cama e fui deitar um pouco totalmente feliz.


Bolsa de Armas:
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Treinamento:

Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.

O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidos entre eles.

Sharingan (Nível 1)

Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Panini) "Olho Espelhador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra, o mais antigo ancestral do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.nO Sharingan também é chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que ele concede ao usuário.
Considerações:
-Treinamento para um jutsu e para despertar o Sharingan.

-Todos os movimentos foram tentativas. Parecem afirmativas, mas são apenas para efeitos narrativos.

-Descontei stamina e chakra.

-Necessário 550 palavras, fiz 700.

-Roupa como a da ficha.
                                             
STAMINA: 500

Health Points 500Chakra Points 2700Speed 10 m/s

2 Re: [Treinos] - Yato em Qui 25 Maio 2017, 00:25

❥ Aceito!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum