Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Treinos] - Yato Vote_lcap[Treinos] - Yato Voting_bar[Treinos] - Yato Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Treinos] - Yato Vote_lcap[Treinos] - Yato Voting_bar[Treinos] - Yato Vote_rcap 
Modake (1102)
[Treinos] - Yato Vote_lcap[Treinos] - Yato Voting_bar[Treinos] - Yato Vote_rcap 
Youko (1032)
[Treinos] - Yato Vote_lcap[Treinos] - Yato Voting_bar[Treinos] - Yato Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Treinos] - Yato Vote_lcap[Treinos] - Yato Voting_bar[Treinos] - Yato Vote_rcap 
Panic! (809)
[Treinos] - Yato Vote_lcap[Treinos] - Yato Voting_bar[Treinos] - Yato Vote_rcap 
Whisper (643)
[Treinos] - Yato Vote_lcap[Treinos] - Yato Voting_bar[Treinos] - Yato Vote_rcap 
Yuu (619)
[Treinos] - Yato Vote_lcap[Treinos] - Yato Voting_bar[Treinos] - Yato Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Treinos] - Yato Vote_lcap[Treinos] - Yato Voting_bar[Treinos] - Yato Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Treinos] - Yato Vote_lcap[Treinos] - Yato Voting_bar[Treinos] - Yato Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treinos] - Yato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Treinos] - Yato Empty [Treinos] - Yato Qui 25 maio 2017, 00:02

Shinki

Shinki

Gennin


Uchiha Yato
Eu me dirigia para casa após o término da minha avaliação para Gennin. Eu teria passado com louvor no teste, algo que teria deixado meu pai orgulho se ele estivesse vivo ainda. Foi um momento de muita alegria e tristeza ao mesmo tempo, por me fazer me recordar o meu pai. No entanto, nada poderia me desanimar agora. Durante meu caminho tive a ideia de treinar um pouco, precisa me fortalecer agora que tinha me tornado um shinobi.

Me dirigi então para um campo de treinamento da vila, um que ficava perto da minha casa. Afinal, ao terminar ali eu iria direto para casa descansar um pouco. Para minha surpresa havia um amigo que já estava treinando por ali. "E aí, treinando muito?'' perguntei já mostrando a minha bandana de ninja. "Agora eu sou um shinobi, também vou treinar um pouco aqui" afirmei com um sorriso e a brincadeira para descontrair um pouco.

Eu queria treinar, mas ainda não sabia ao certo o que. Então com um salto fui para no galho de uma árvore que estava ali, me sentiu sobre o galho e fiquei pensando um pouco no treinamento. Então eu logo lembrei de um jutsu que é considerado uma marca registrada dos Uchihas, o Jutsu Bola de Fogo. Eu me lembrava bem de como eram os selos e como realizar o jutsu, mas eu ainda não o tinha dominado. "Certo, é isso que eu vou fazer" saltei do galho gritando. Não era um jutsu muito difícil, apenas rank C, porém como um novo gennin eu poderia surpreender caso soubesse uma técnica elemental como essa. Então comecei meu treinamento. Fiquei tentando por pouco tempo, já que eu sabia os selos e a mecânica por trás de toda a técnica.

Fui direto para o final, realizei a sequencia necessária de selos e comecei a comprimir o chakra katon no meu estômago. Era a hora de colocar para fora aquele poder, com um forte assopro, eu conseguira realizar a tão esperada técnica. Uma grande alegria e um sentimento de conquista pairaram sobre mim naquele momento, mas momento esse que não durou muito...

Assim que termino de realizar a técnica, ao me virar para o lado, percebo que meu amigo estava sendo atacado por alguns ladrões. Eles estavam armados com uma faca, algo que deixava meu amigo em desvantagem. Eu precisava fazer alguma coisa para ajuda-lo, mas o que? Nessa hora com apenas um movimento um dos dois homens vai para cima do meu amigo e realiza um pequeno corte no ombro. Eu não sabia explicar o que se passava comigo naquele momento, o sentimento que eu sentia de incapacidade de não ajudar meu amigo era muito forte.

No entanto, algo estranho começou a acontecer. Meus olhos antes com um azul muito forte, começou a ter um tom escarlate e com uma vírgula, parecia a marca do poder de um verdadeiro Uchiha. O Sharingan despertar em um verdadeiro prodígio. Era uma sensação sem igual, minha visão estava completamente diferente e parecia que eu daria conta dos homens agora. Então eu comecei a minha investida para ajudar meu amigo. Em velocidade máxima eu parti em direção de ambos e realizei um chute no rosto de um, que não tinha percebido que eu estava indo em sua direção.

Após o chute, eu fico entre o meu amigo e os homens. "Você está bem? Não deixarei que eles lhe façam mal algum" afirmei para ela com um sinal de positivo e um sorriso. Era hora de colocar o treinamento em pratica, então realizo selos e novamente comprimo chakra no meu estômago. Porém dessa vez de forma mais intensa, que ao ser liberado parecia mais forte. "Será esse o poder de um Uchiha com Sharingan?" pensei ao ver o meu poder. Os homens ao olharem para os meus olhos fugiram, então me viro ao meu amigo e o ajudo a se levantar. "Vamos, vou te levar para o hospital" disse para ele, lhe dando a mão para o ajudar.

O deixei no hospital e fui direto para casa descansar um pouco, já que eu merecia o descanso. Ao chegar em casa não olhei para nada, apenas para a cama e fui deitar um pouco totalmente feliz.


Bolsa de Armas:
Treinamento:
Considerações:
                                             
STAMINA: 500

Health Points 500Chakra Points 2700Speed 10 m/s

2[Treinos] - Yato Empty Re: [Treinos] - Yato Qui 25 maio 2017, 00:25

Youko

Youko

Gennin
❥ Aceito!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos