A floresta que cercava Konoha fazia jus ao nome da vila. Era densa e cheia de uma diversidade de plantas as quais Allen nunca havia visto. O encontro com o jovem em konoha o intrigou. Um vestígio de seu passado surgiu. Era agora a hora de buscar respostas e quem sabe mais uma aliada. Não era certo que ela aceitaria, mas pelo menos queria saber sobre sua mãe, queria saber mais sobre a sua história.
Mas como achar uma jovem com apenas duas referencias que lhes foram dadas sobre ela? ‘‘Bonita e habilidosa’’. Seria meio complicado encontrar alguém em uma vila grande como Suna, mas ela não era como os outros. Era uma Hyuuga. E os Hyuugas não eram comuns em outras vilas, então, saberia quando a visse.
Ele havia lançado a proposta para o jounnin da folha, era segredo e esperava ansiosamente que ele aceitasse. O desespero de acabar com as guerras e tornar o mundo em um lugar melhor fazia com que o jovem Hyuuga sentisse seu corpo tremer. Era a ansiedade? Medo? Ao certo ele não saberia dizer, mas estava determinado que seus planos se concretizassem rápido.
Já se passava de meio dia. O sol estava no ponto mais alto do céu, bem acima de sua cabeça e enfim ele chegou aos limites de Konoha. O deserto de Suna.
- É inmenso. – sussurrou ele. – Bem que nas histórias dizem que Suna vence batalhas sem lutar. O deserto vence os inimigos por ela. – ele disse ao dar o primeiro passo sobre aquela areia escaldante e fofa. Seria difícil caminhar daquela forma. Até seu corpo se acostumar com a consistência da superfície do solo, ele iria ter alguns problemas para caminhar.
E horas se passaram e ele simplesmente não parava, havia bebido o último gole de água minutos atrás, mas ele manteve-se firme e em frente. Sua determinação e orgulho nunca permitiriam que ele desistisse ali.
Seu corpo estava cansado, sua visão embaçada e enfim avistou a grande fenda de Suna, onde estava localizada sua entrada.
Allen então se encostou em uma grande rocha ali presente, se abrigando em sua sombra, enquanto esperava ser recebido por alguem.
Status:Off