Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Chegando para uma visita.² Vote_lcapChegando para uma visita.² Voting_barChegando para uma visita.² Vote_rcap 
Hinara (1230)
Chegando para uma visita.² Vote_lcapChegando para uma visita.² Voting_barChegando para uma visita.² Vote_rcap 
Modake (1102)
Chegando para uma visita.² Vote_lcapChegando para uma visita.² Voting_barChegando para uma visita.² Vote_rcap 
Youko (1032)
Chegando para uma visita.² Vote_lcapChegando para uma visita.² Voting_barChegando para uma visita.² Vote_rcap 
Big Boss (910)
Chegando para uma visita.² Vote_lcapChegando para uma visita.² Voting_barChegando para uma visita.² Vote_rcap 
Panic! (809)
Chegando para uma visita.² Vote_lcapChegando para uma visita.² Voting_barChegando para uma visita.² Vote_rcap 
Whisper (643)
Chegando para uma visita.² Vote_lcapChegando para uma visita.² Voting_barChegando para uma visita.² Vote_rcap 
Yuu (619)
Chegando para uma visita.² Vote_lcapChegando para uma visita.² Voting_barChegando para uma visita.² Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Chegando para uma visita.² Vote_lcapChegando para uma visita.² Voting_barChegando para uma visita.² Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Chegando para uma visita.² Vote_lcapChegando para uma visita.² Voting_barChegando para uma visita.² Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chegando para uma visita.²

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Chegando para uma visita.² Empty Chegando para uma visita.² Seg 06 Abr 2015, 16:15

Allen Walker

Allen Walker

ANBU

A floresta que cercava Konoha fazia jus ao nome da vila. Era densa e cheia de uma diversidade de plantas as quais Allen nunca havia visto. O encontro com o jovem em konoha o intrigou. Um vestígio de seu passado surgiu. Era agora a hora de buscar respostas e quem sabe mais uma aliada. Não era certo que ela aceitaria, mas pelo menos queria saber sobre sua mãe, queria saber mais sobre a sua história.
Mas como achar uma jovem com apenas duas referencias que lhes foram dadas sobre ela? ‘‘Bonita e habilidosa’’. Seria meio complicado encontrar alguém em uma vila grande como Suna, mas ela não era como os outros. Era uma Hyuuga. E os Hyuugas não eram comuns em outras vilas, então, saberia quando a visse.
Ele havia lançado a proposta para o jounnin da folha, era segredo e esperava ansiosamente que ele aceitasse. O desespero de acabar com as guerras e tornar o mundo em um lugar melhor fazia com que o jovem Hyuuga sentisse seu corpo tremer. Era a ansiedade? Medo? Ao certo ele não saberia dizer, mas estava determinado que seus planos se concretizassem rápido.
Já se passava de meio dia. O sol estava no ponto mais alto do céu, bem acima de sua cabeça e enfim ele chegou aos limites de Konoha. O deserto de Suna.
- É inmenso. – sussurrou ele. – Bem que nas histórias dizem que Suna vence batalhas sem lutar. O deserto vence os inimigos por ela. – ele disse ao dar o primeiro passo sobre aquela areia escaldante e fofa. Seria difícil caminhar daquela forma. Até seu corpo se acostumar com a consistência da superfície do solo, ele iria ter alguns problemas para caminhar.
E horas se passaram e ele simplesmente não parava, havia bebido o último gole de água minutos atrás, mas ele manteve-se firme e em frente. Sua determinação e orgulho nunca permitiriam que ele desistisse ali.
Seu corpo estava cansado, sua visão embaçada e enfim avistou a grande fenda de Suna, onde estava localizada sua entrada.

Allen então se encostou em uma grande rocha ali presente, se abrigando em sua sombra, enquanto esperava ser recebido por alguem.

Status:Off

2Chegando para uma visita.² Empty Re: Chegando para uma visita.² Seg 06 Abr 2015, 16:37

Hinara

Hinara

Estudante
Hinara estava de pé bem ao centro da entrada de Suna olhando para o céu. Estava perdida em seus pensamentos.
- FORASTEIRO SE APROXIMANDO. - o jounnin da torre anunciou. Os guardas sacaram kunais e um esquadrão com cinco Jounnins saltou do muro até um pouco a frente do rapaz.
- Identifique-se forasteiro. - o líder estava no meio e se aproximou. - Infelizmente não podemos abrir passagem pra você, a não ser que esteja com o decreto do Mizukage, pois vejo que é de Kirigagure. - o homem deu um sorriso malicioso.
Hinara havia visto ao longe que e sabia que o povo de sua vila estava com medo, com a ausência dos líderes, estavam com medo e agindo por conta própria. Ela olhou para um dos chunnins ao muro e acenou.
- Água, por favor. - ela era sua superior agora, então ele a obedeceu, não sabendo ele de sua real intenção. Ergueu sua mão direita e pegou a garrafa que lhe fora arremessada.
O Jounnin ia se aproximando do jovem que estava encostado na rocha sem realizar nenhum movimento suspeito e quando dar o último passa para enfim poder tocar no garoto Hinara apareceu de costas para ele olhando para o garoto. Os braços estavam largados e seus cabelos tapando seu rosto.

- Deixem comigo. Eu assumo daqui. - ela disse sem expressar sentimento nenhum, então moldou um sorriso em seu rosto e olhou por cima dos ombros. - Poderiam recuar um pouco, não quero assusta-lo. - ela queria mostrar que estava confiante, mentindo para os demais. - Ele é de Kiri que é uma aliada, o Mizukage deu sua vida protegendo nossa vila do ichibi, lembram disso? - Hinara já não estava sorrindo mais. - Por favor, voltem a si e deixe esse medo de lado. Tudo vai voltar ao normal, eu prometo. Tatsu-sama irá voltar em breve. - ela sorrindo fechando os olhos. - Por favor, voltem as suas posições. - todos ecxeto o líder do esquadrão saíram. Ela estava nervosa, pois reconhecia aqueles olhos. Ele era um Hyuuga.

- Não me desmereça na frente dos meus mocinha. - ele disse num sussurro.

- Eu poderia te-lo imbilizado frente ao seus, Tariun. Acho que fui bem educada com você, agora se não se importa... - ela se aproximou do rapaz e estendeu-lhe a mão com a garrafa d'água. - Toma, beba e respire um pouco. - ela sorriu e o Jounnin se afastou um pouco, mas não os deixou só. - Sou Hinara, Hyuuga Hinara seja bem vindo a Sunagakure. - ela abriu os braços. - Desculpe o alvoroço, estamos sob reformas. - ela não parecia convincente.

3Chegando para uma visita.² Empty Re: Chegando para uma visita.² Seg 06 Abr 2015, 16:49

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Era incrivel a semelhança que a garotinha tinha com sua mãe... Allen estava paralisado com tamanho alvoroço que acabara de de presenciar... Bebeu a água que lhe foi oferecida e com um sorriso retribuiu a ajuda da garota.

_Olá Hinara Hyuuga! Me chamo Allen Walker, como ja deve ter percebido sou um Hyuuga também. Porem não uso o nome de nosso clã ja que sou apenas um garoto de sangue mestiço... Mais e muito bom saber que não sou o unico Hyuuga fora dos grandes muros de Konoha.

Allen se levanta e sobe na pedra onde estava se escondendo do sol. Olha em volta, admirado com a vista da vila que seu pai dera a vida para salvar.

_Bastante quente aqui não?! Poderíamos conversar em um lugar mais apropriado jovem Hinara? E a sós?

4Chegando para uma visita.² Empty Re: Chegando para uma visita.² Seg 06 Abr 2015, 17:03

Hinara

Hinara

Estudante
Ela o encarou com um sorriso sem graça nos lábios e concordou com a cabeça.
- Sim, é um pouco quente sim, mas com o tempo se acostuma. Como vim pra cá recém nascida, me adaptei rápido. - - ela passou o cabelo para trás da orelha. - Bom, venha comigo. Suna lhe receberá de portas abertas jovem Allen. - ela estendeu a mão em direção a grande fenda indicando o caminho.

- Não pode fazer isso... - indagou Tariun.

- Não só posso como vou, não vamos fechar nossas portas para nossos aliados não serei eu iniciar uma rixa entre nossas vilas, será você? - ela o encarou com um olhar autoritário. - Ele está sozinho, não será problema e se quisesse causa-los já não teria nos abordado assim. Me responsabilizo por ele, Tariun. - ela sorriu e o mesmo abaixou a cabeça e concordou. Ela seguiu o jovem e quando estava ao seu lado voltou a falar sem o olhar nos olhos. - Vamos para minha casa, estou sozinha e lá poderemos conversar tranquilos. -
Eles caminharam pelas ruas de Suna, passaram pelo hospital e enfim chegaram no portão de madeira que era ligado a uma grande escada de madeira, como sempre ela subiu contando os trinta e dois degraus.

- Por favor, entre e fique a vontade. - ela já estava descalça e sentada a beira da mesa sobre uma almofada roxa macia. Indicou a outra a sua frente com sua mão. - Pode-se assentar. Quer comer alguma coisa ou beber um chá, café? Mais água? - ela aguardou a resposta e já prosseguiu. - Bom, o que te trouxe aqui e o que quer falar a sós comigo? - ela era direta e algo nela lhe dizia que seria ele. Ele era a razão de todos aqueles sentimentos que ela vinha sentido nos últimos dias.

5Chegando para uma visita.² Empty Re: Chegando para uma visita.² Seg 06 Abr 2015, 17:40

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Allen seguiu a jovem Hinara até sua casa. No caminho Allen prestava atenção em cada detalhe da Vila, que estava ainda em construção... COncerteza era derivada da invasão ao qual seu Pai perdera a vida.
Allen chegou até a casa da jovem, que o indicou uma almofada igual a que estava sentada. Allen educadamente retirou suas sandálias e se sentou à frente de Hinara. Ela o encarava, mais Allen não se deixou abalar pela figura doce a sua frente.

_Antes de começarmos a tratar de assuntos sérios Hinara. Conte-me um pouco sobre você. O que uma Hyuuga de Konoha, faz perdida na aldeia da Areia? Como chegou aqui?

6Chegando para uma visita.² Empty Re: Chegando para uma visita.² Seg 06 Abr 2015, 17:55

Hinara

Hinara

Estudante
Ela se surpreendeu com a indagação de Allen. Ela o bombardeou com um bocado de perguntas e ela a desarma com uma a qual ela não tinha resposta. – Bom, para ser sincera eu não sei. – ela apertou a barra da saia sobre os joelhos. Ela estava ajoelhada olhando suas mãos tremulas. – Uns jogam em minha cara que foi estratégia de guerra. Que durante o ataque da Kyuubi em Konoha, aproveitaram para me seqüestrar e manter o segredo do byakugan aqui dentro de Suna e em caso de guerra, o segredo de meu corpo seria uma vantagem. – ela engoliu seco. – Outros dizem que meus pais foram mortos pela Kyuubi e eu fui encaminhada para um centro de adoção, mas há quem fale que minha mãe tentou fugir comigo. – ela estava com os olhos marejados. – Eu era a próxima da linhagem para ser da família principal, depois que a irmã mais velha dela não estava mais entre eles, então houve rumores de conspiração contra minha vida. Ela desesperada, tentou me tirar de Konoha e foi morta em uma luta. – ela estava tentando parecer forte. – Então, Hinata Hyuuga mandou alguém para me encontrar, prometeu me proteger, mas ele insistiu em me tirar da vila e fomos aceitos em Suna. – ela suspirou parecendo aliviada. – Agora, qual delas é verdadeira não sei.

7Chegando para uma visita.² Empty Re: Chegando para uma visita.² Ter 07 Abr 2015, 00:02

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
_Desculpe a minha intromissão... Não se preocupe quanto a isso, acho que peguei pesado fazendo tais questionamentos... Vamos ao que interessa.

Allen direciona a mão, a deixando a frente de Hinara, como se a pedisse sua mão. Então endaga;
_Preciso de alguns membros, pretendo re-abrir uma organização que ja foi de grande renome em nossas vilas. Era temida por todos por ser uma Organização de Renegados, porém, não se trata disso.

Allen fixa o olhar no rosto da garota, algo intrigante o chama a atenção... Seu rosto tinhas as mesmas bondade que o rosto de sua mãe, e a duvida sobre o parentesco dos dois ainda pairava sobre o ar.
_Eu preciso de você... Seria muito bom, uma Hyuuga com sangue legítimo ao meu lado... Eu não mais me sentiria um estorvo de sangue ruim... E tão pouco só. O que me diz?!

8Chegando para uma visita.² Empty Re: Chegando para uma visita.² Ter 07 Abr 2015, 02:01

Hinara

Hinara

Estudante
Hinara ficou surpresa com a proposta do rapaz. Não esperava por isso. Como assim precisava dela? Ele já parecia saber de sua existência, mas como?
- Tudo bem, não pegou pesado é a minha história e preciso carregá-la.- ela sorriu e afastou o cabelo para trás da orelha deixando seu pescoço a amostra. Uma pinta não grande, nem pequena, mas uma pinta diferente pôde ser vista nele, quase perto de seu rosto. Ela era mesmo bonita e seu rosto passava bondade a quem olhava para ele. - Organização? No caso qual seria essa e com qual finalidade nos uniriamos? - ela era curiosa e fazia essas perguntas da forma mais delicada possível para não parecer rude ou intimidadora. Alguma coisa no rapaz lhe despetava confiança. - Quantas pessoas já foram chamadas para essa "organização"? Eu me sentiria bem caminhando ao lado de uma pessoa como você, pois me sinto meio...só. As pessoas me olham diferente aqui. Sei que fui aceita, mas muitos ainda me vêem como intrusa. - ela se colocou de pé. - Allen Hyuuga, eu te seguirei. Basta me dizer o que fazer. Estou farta de ficar sentada aqui. Quero saber de onde vim e como vim parar aqui e ir com você é a única forma de eu sair de Suna...eles não me deixam sair sozinha. Onde cores, irei eu. - ela sorriu para ele e o fitou profundamente nos olhos.

9Chegando para uma visita.² Empty Re: Chegando para uma visita.² Ter 07 Abr 2015, 10:33

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Hinara parecia estar bastante confiante em Allen, ela sorriu e afastou o cabelo para trás da orelha deixando revelar uma pinta em seu pescoço... Eu sabia que aquela era a hora!

_Taka, essa é a organização. Estou lhe pedindo que deixe tudo o que ja viveu até´hoje para trás... Você deverá esquecer que um dia ja pertenceu ha algum lugar, é um caminho sem volta. Não estou lhe pedindo que odeie a vila que a acolheu, nem que desista dos seus sonhos... Porém ao cruzar os portões comigo, jamais poderá retornar.

Allen então se levantou, virou de costas para Hinara e fitando algum ponto da bela casa, indagou.

_Shihiro Hyuuga! Este nome lhe lembra algo, minha cara?! Você conhece essa pessoa, ou conheceu alguém que tivesse tal conhecimento sobre ela?

10Chegando para uma visita.² Empty Re: Chegando para uma visita.² Ter 07 Abr 2015, 11:24

Hinara

Hinara

Estudante
Hinara ouviu atentamente a proposta do rapaz. Ela teria que deixar Suna? Mas nem se quer iria se despedir de Tatsu? Afinal ele nem se importava mesmo, desapareceu sem deixar rastro desde que se tornara o recipiente de Ichibi. - Bom, eu acredito em seus ideais Allen e eu irei com você. - agora...aquele nome lhe soou como um soco no peito. Era o nome da irmã de sua mãe. Como ele sabia dela? - Vejo que veio atrás de mim muito bem informado. Ela era irmã mais velha da minha mãe, Hayari Hyuuga. - ela sorriu e se espantou ao ver a "mesma" marca no pescoço do rapaz.

11Chegando para uma visita.² Empty Re: Chegando para uma visita.² Ter 07 Abr 2015, 11:56

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Allen ja tinha uma certeza, porem ao ouvir o nome de sua tia desaparecida soube instantaneamente quem aquela garotinha a sua frente era... Uma extensão de sua família, um membro incondicional, e único. A prima que nunca conhecera, filha de sua estimada tia, irmã mais nova de Shihiro.

_Shihiro Hyuuga, era minha mãe Hinara... Hayari, a irmã mais nova de minha mãe, havia desaparecido pouco tempo depois que Sago, meu pai, a tomou como esposa... Muitos indagavam sobre a real causa, mais no fim ela foi julgada como fugitiva, e caçada como uma nukennin...

Allen se interrompeu! Virou e se aproximou de Hinara... Sentou-se, tomando as mãos da jovem, as pousando sobre a suas. Olhos marejados com a descoberta, o sorriso dele era radiante.

_De acordo com o que posso deduzir... Nós somos primos, temos o mesmo sangue correndo em nossas veias. Isso não é ótimo?

12Chegando para uma visita.² Empty Re: Chegando para uma visita.² Ter 07 Abr 2015, 12:09

Hinara

Hinara

Estudante
Hinara sentiu um nó em sua garganta. A jovem estava pasma e pálida. Ela pensava estar sozinha no mundo, mas agora ela achou alguém em quem poderia se apoiar. Se espelhar. Um primo. Não, da forma em que tudo acontecera eles não seriam primos, o destino queria fazê-los irmãos. Parecia que tudo conspirava para que eles se encontrasse. Shihiro e Hayari era muito amigas e se protegiam acima de tudo e esse desejo fez com que o destino levasse os dois a se encontrar. O que parecia impossível agora já não era. Esse desejo, esse apego e amor nasceria nesses dois jovens assim como em suas mães?
Ela ainda não sabia o que falar, mas ao sentir as mãos macias do rapaz tocarem as suas, ela correspondeu ao toque apertando-lhe as mãos. Seus olhos estavam lacrimejando, mas ela queria manter-se forte. Tentava fazer isso durante muitos anos, se sentia sozinha, mas uma jovem de quinze anos que cresceu sozinha, sem os pais, e e uma aldeia que não era a sua de origem tinha muitos motivos para chorar, porém os anos foram acumulando tudo aquilo em seu peito, mas naquele momento ela não suportou. Puxou as mãos do rapaz e lançou o rosto sobre o peito do mesmo envolvendo o pescoço do mesmo com seus braços. Ela sentiu-se segura. Ele tinha um perfume bom, que a acalmava, mas as lágrimas desciam em seu rosto. - Allen, sério mesmo? Isso tudo é mesmo real? Eu não acredito. Nunca tive a quem proteger, a quem me apegar. - ela soluçava entre as lágrimas.

13Chegando para uma visita.² Empty Re: Chegando para uma visita.² Ter 07 Abr 2015, 12:18

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
A reação de Allen não poderia ser outra... Lágrimas começaram a jorrar de seus olhos. Hinara aninhada em seu peito soluçava enquanto proferia algumas palavras. Allen então envolveu a jovem com seus braços, a apertando gentilmente contra o peito encharcado pelas lágrimas.

_Não se preocupe minha querida, tudo ficara bem a partir de agora... Prometo nunca mais a deixar sozinha! Está tudo bem. Eu estou aqui agora e nunca mais te deixarei.

Allen segurou a jovem em seus braços por alguns instantes, então, afastou-a pelos ombros a segurando alguns centímetros à sua frente. Olhou a fixamente nos olhos, e disse:

_Agora temos que ir irmanzinha! Não garanto que o Kazekage a deixaria partir... Temos que fazer isso agora, não a mais tempo a perder.

14Chegando para uma visita.² Empty Re: Chegando para uma visita.² Ter 07 Abr 2015, 12:30

Hinara

Hinara

Estudante
Hinara secou os olhos esfregando as costas das mãos sobre os mesmo e suspirou. Um suspiro de alívio, algo iria mudar, aliás, tudo iria mudar a partir de agora. Ela apenas disse que sim com a cabeça e subiu correndo até seu quarto pegando algumas roupas e lançando em sua mochila. Pegou alguns alimentos e deixou uma carta fechada sobre a mesa.
- Estou pronta, nii-san. -. ela sorriu. A partir de hoje era teria algo mais forte para lutar do que apenas ela mesma. '' Vou protege-lo de qualquer forma, ele é meu único laço e não o deixarei partir como todos os outros. Darei minha vida nas mãos dele, seguirei para onde ele for. Agora tenho uma família.'' eram os pensamentos da jovem.

15Chegando para uma visita.² Empty Re: Chegando para uma visita.² Ter 07 Abr 2015, 12:50

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
NPC: Jounnin Espião da Vila; Hayabusa


Hayabusa era um jovem espadachim, um dos mais brilhantes e versáteis de sua era, como tal, carregava sempre a cintura sua Katana comum, mais algo a mais chamava o foco da atenção em um breve olhar sobre si, havia um objeto de forma humanoide enfaixada sobre suas costas, o que era aquilo? - qual sua função? - não importava. O rapaz era o típico patriota que estava disposto a dar sua vida por algo como uma Vila, sua Vila. Como tal personagem clichê seguia absolutamente toda e qualquer regra a risca, sem questionar, sem duvidar, sem pensar duas vezes; uma ordem dada é uma ordem cumprida. E assim toda sua vida lhe trouxera a esse momento, havia suspeitas por parte da divisão de inteligência que alguns shinobis consideravam fugir da vila, a desertando sem remorso; Esse era o tipo de pessoas que o Samurai mais odiava, as que abandonava seus aliados e viviam sem o mínimo de patriotismo.
E ali estava.
A beira de uma árvore.
Pronto para invadir uma janela.

Atravessava a mesma quebrando o fino vidro que separava ambos os lados, era um movimento rápido e ágil, talvez nem ouvisse a areia transmutada ecoando partida através da sala, sua Katana era sacada suave como o vento mais cortará de forma impiedosa como a ventania. Em menos de um mero segundo, cabeças rolariam sobre um carpete de sangue.

Considerações: :

Status::

16Chegando para uma visita.² Empty Re: Chegando para uma visita.² Ter 07 Abr 2015, 13:22

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Hinara havia retornado, com algumas roupas em uma mochila e com um ar de felicidade notável. Porem, se não agissemos rápido nossa felicidade não passaria de sonhos.
 Allen de pé, a frente de Hinara, percebeu uma estranha sombra se aproximar da janela (ao lado esquerdo do jovem), então instintivamente, empurrou Hinara para longe, quando então percebeu um homem, se movendo rápidamente, com uma espada empunhada direcionando-a ao pescoço de Allen.
 Seu byakugan estava ativado, pode pressentir o perigo se aproximando com seus poderes telepáticos, porem sua velocidade não era alta o suficiente para evitar aquele golpe direto.
 Allen apenas fechou os olhos e girou o corpo, liberando uma grande quantidade de chakra pelos tenketsus de seu corpo, chakra o qual se transformou em uma esfera rotativa massisa.
  O Jounnin foi arremessado para longe (pode-se considerar isso), ficando à tres metros de Allen...

 _Hinara, esta tudo bem?! Fique atras de mim... Não deixarei que se machuque.
  Allen olhou fixamente para o Jounnin a sua frente. Uma katana, algo parecido com um humanóide em suas costas, ar de superioridade... Era um assassino, não podíamos negar. Mais Allen não se deixava abalar por aquela ameaça. Se pos em posição de ataque, (Juuken Ryuu -), então se lançou contra o oponente.

Ataque:
  Allen corre na direção do Jounnin (11m/s), visando chegar alguns centímetros perto do mesmo, então à (21m/s) tenta lhe acertar uma sequencia de palmas... Visando um desequilíbrio do mesmo.
Spoiler:

 Então Allen rapidamente, volta a ficar em posição ofensiva... Visualiza o campo das oito trigamas, então dá inicio a mais um ataque...
Ni shou... Duas palmas iniciais, visando desequilibrar o Jounnin, então, Yon Shou(Mais dois golpes), Hachi Shou(Mais quatro golpes),  Juuroku Shou(Mais oito golpes), totalizando Total de dezesseis golpes, Sanjuuni Shou (Mais dezesseis golpes totalizando trinta e dois golpes) e enfim Rokujuuyon Shou( Mais trinta e dois golpes totalizando sessenta e quatro ataques)...
Logo Allen dá um salto visando ficar (2,5 m) de seu oponente. Então se senta em posição de meditação, e fecha os olhos... Concentrando ao maximo sua energia interior.


HP: 700/700
Chakra: 375/700
Stamina: 1075/1200
Velocidade: 11 m/s
Mente: 7 pnts
Braços Hyuuga:+10 m/s

Armas:
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Spoiler:

Defesa:
Spoiler:

Ataque:
Spoiler:

Sendo Preparado:
Spoiler:

17Chegando para uma visita.² Empty Re: Chegando para uma visita.² Ter 07 Abr 2015, 14:26

Hinara

Hinara

Estudante
Tudo aconteceu muito rápido. Hayabusa, um dos mais temidos Jounnins de Suna invadiu sua casa atacando-lhes com intenção de matar. O instinto assassino dele preencheu o local e a jovem Hyuuga sentiu um arrepio se apoderar do seu corpo. Isso tudo enquanto era lançada para longe pelos braços fortes de Allen. O impacto dos braços do rapaz em seu corpo a arremessaram com força para trás e ela caiu de costas na parede localizada na parte de trás de suas costas. '' Droga, ele não vai conseguir desviar. '' ela pensou enquanto caía e via a cena do fino fio da lamina indo em direção ao pescoço do rapaz. - ALLEN. - ela gritou estendendo a mão em direção ao mesmo que rapidamente usou seu chakra como escudo durante um movimento circular de seu corpo. Seu Byakugan estava ativo e ela põde ver o fluxo de chakra de Allen e se surpreendeu com o controle que o mesmo tinha sobre ele.
Nessa altura do combate, Hinara já estava de pé e antes de agir, o jovem Hyuuga estava em sua frente. - _Hinara, esta tudo bem?! Fique atras de mim... Não deixarei que se machuque. - ela não conseguia dizer nada, sentiu-se feliz por te-lo ali e quando criou coragem para dizer alguma coisa, era tarde demais, o rapaz já estava sobre o invasor. Os golpes dele eram bem projetados e colocados, era mesmo muito talentoso. '' Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou? Era uma técnica complexa que poucos alcançam...ele é bom.''
Estava tudo acontecendo a sua frente e ela nada fez, apenas observou atentamente cada movimento do irmão e quando ele se colocou em posição de meditação a sua frente logo ela já percebeu que era um preparo para algum jutsu. Será que daria tempo? Melhor não correr o risco.
Ela não dexaria que ele lutasse sozinho, não mais. Já haviam passado tempo demais longe um do outro.
O ataque.
A jovem saltou sobre Allen e sacou quatro kunais e lançou as em direção ao inimigo. Seus pés foram envoltos por uma camada fina e azul, o chakra estava concentrado nos mesmo aumentando sua velocidade e então quando estava a 3m do inimigo saltou em um mergulho que ia em direção ao peito do opressor, girando o corpo Hinara expeliu chakra por todos os seus tenketsus do corpo e o movimento circular do seu corpo fez com que ele tomasse forma de uma esfera.
Spoiler:
Ela caiu de joelhos ao finalizar o movimento e em seguida saltou para trás de Allen se colocando em posição de combate, em posição Juuken Ryuu.


Status do Personagem


Spoiler:


Armas Lendárias


Spoiler:


Armas tradicionais

Spoiler:

Spoiler:

18Chegando para uma visita.² Empty Re: Chegando para uma visita.² Ter 07 Abr 2015, 15:14

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
NPC: Jounnin Espião da Vila; Hayabusa



Era difícil de acreditar, mais ambos haviam desviado, como poderiam? Sorte; era a única palavra com expressividade suficiente para aquela ocasião. Mais não acabaria aqui, dois ninjas sem nenhum eufemismo não poderia lhe parar, um ninja de Elite, treinado por toda a vida para o 'Agora'. Já era tão rotineiro e banal que já quase executava tudo com a automação  precisa de um trabalho repetitivo. Era algo mágico. Seria um sonho se eu - que vos Narro - pudesse presenciar tal embate com os próprios olhos. Mais não, estou preso a minha mera condição penta-dimensional na qual só posso lhes contar uma história, a historia de um ninja que ficará para sempre lembrado aqui;

Um detalhe sobre mim:
-  Gosto de história marcantes.
- Profundas,
- e Muitas vezes, Trágicas....

Era difícil deduzir ao certo, mais parecia que havia sido defendido por uma mera rajada de chakra circular, mais nada que não esperasse, afinal, eram Hyuugas. Era arremessado para uma parede a norte da casa, não tomava nenhum dano aparente, em seguida percebia a movimentação da figura masculina que se aproximava e disparava inúmeros ataques consecutivos, após todos os ataques era extremamente visível uma rachadura no rosto de Hayabusa, este que mesmo após tantos danos manifestava um sorriso diabólico e insano; Seria mesmo ele? Não, eis a temida resposta. Estava usando papéis invertidos, o ninja manipulador estava escondido sobre as costas enquanto o que administrava as ações era a Marionete, um truque fantástico. Ryu manipulava as finas cordas de seu boneco como um maestro orquestra uma sinfonia.

Uma musica estava prestes a ecoar.
Uma sinfonia seria tecida.
Musica feitas de gritos de terror.
A Sinfonia da morte.

Algumas Kunais eram arremessadas ferozmente pela garota de Suna, ou melhor dizendo, Pseudo-Ninja de Suna; Não chegava a incomodar, com facilidade defendia o quarteto com movimentos de sua Katana. A menina se deslocava rapidamente, ao certo vinha um ataque à sua direção, a mesma começava a rodopiar ao ar tentando-lhe de forma inovadora, um ataque-defesa bem elaborado, mais não o suficiente. O rapaz mudava seus dedos formandos selos, estes que formavam um jutsu especifico, fazendo que um pilar quadrangular levantasse do solo exatamente embaixo da Garota, esta que girando daquela forma seria incapacidade de mudar de direção por si própria, aquilo a impulsionava para cima refratando seu ataque em outra direção, a fazendo por merecer, atravessar seu próprio telhado.

Agora linhas seriam cortadas, linhas emocionais, linhas do destino, linhas da vida. - Vocês não sairão da vila!. Exclamava ardendo por sede de sangue. A maquina de matar estava à solta novamente. não havia mais lugar para se esconder, não havia mais nenhum local seguro para seus alvos. Sua marionete sem pestenejar tomava a frente do embate ficando a dois metros de seu mestre, este que a fazia se ramificar em milhares de braços que pretendiam rasgar ambos os ninjas adversários, os perseguindo até o inferno se preciso! Ao mesmo tempo o Hayabusa fazia uma terrível lama chover do céu, ao intuito de paralisar ambos seus oponentes.

Considerações:

Spoiler:

Jutsus Utilizados:

19Chegando para uma visita.² Empty Re: Chegando para uma visita.² Ter 07 Abr 2015, 16:07

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
A velocidade a qual o Jounnin se defendia dos ataques de Hinara era assustadora, e ele apenas utilizava sua katana. Um usuario de marionetes, é um ninja muito forte, especializado em ataques de longo e médio alcance, porém possuiam uma falha, uma fraqueza. Ataques corpo-a-corpo geralmente possuem alguma vantagem sobre esses ninjas de corpo fraco. Aquela era a hora de descobrir.
A marionete revelou ser tão bem controlada pelo ninja quanto sua katana, e rapidamente liberou uma massa de braços na direção de Allen e Hinara. Era possível enxergar com clareza a coloração roxa que emanava de cada mão, então Tranquilamente Allen disse:
_Cuidado Hinara-san... Os braços estão repletos de Veneno, com uma arma em cada mão, ele pretende nos fatiar, mais caso não consiga... Ele pretende nos matar com o veneno em suas armas, um simples arranhão será o suficiente para paralizar seu corpo.
Então rapidamente Allen se colocava indo em direção a marionete... Os braços cresciam frenéticamente em sua direção, porem seu Byakugan em conjunto com suas habilidades de espadachim, o colocavam um passo a frente de cada ataque. Ora desviando, ou até mesmo rebatando e cortando os braços com sua Katana envolta em seu elemento Fuuton, a tornando mais afiada que o normal.
Spoiler:

Defesa:
Allen estava correndo na direção da marionete, vários braços o perseguiam, mais ele conseguia se desviar de todos... A velocidade estava aumentando e Allen precisava se aproximar deles logo...
_Fuuton - Repuushou.
Porem ao inves de atacar, Allen usou a rajada para impulsioná-lo para o alto (6m - a Casa da Hin não tem mais teto. Ta destruida por causa dos braços da marionete)... Allen focou o olhar na marionete percebendo que a mesma não conseguia se movimentar enquanto lançava aquele ataque, então já proximo da mesma (1,5m - distancia, 6m altura), Allen apenas se concentrou, focando o mecaninsmo que ligava o braço da marionete ao corpo, então rapidamente lançou uma segunda rajada de Vento, visando arrancar o braço fora. Parando assim o ataque.
Spoiler:

Ataque:

Era notável a habilidade do Jounnin a sua frente. Allen ainda estava no ar, quando fechou os olhos e se concentrou... Sacou algumas Kunais (5) envoltas em tarjas explosivas e rapidamente as lançou na direção do Jounnin, ainda no ar.
Spoiler:
Então Allen abre os olhos, direcionando a mão esquerda ao Jounnin, então libera uma ave envolta em chamas, visando acertar o tórax do Jounnin a sua frente...
Ja no chão, Allen volta a preparar a area das oito trigamas e antes de começar a desferir os ataques, grita para Hinara.
_Conto com você irmanzinha... Esse será o nosso combo final.
Duas palmas iniciais, visando desequilibrar o Jounnin, então, Yon Shou(Mais dois golpes) rasteiras em cada uma das pernas, Hachi Shou(Mais quatro golpes), Juuroku Shou(Mais oito golpes), totalizando Total de dezesseis golpes, Sanjuuni Shou (Mais dezesseis golpes totalizando trinta e dois golpes) e enfim Rokujuuyon Shou( Mais trinta e dois golpes totalizando sessenta e quatro ataques)...
Spoiler:

HP: 700/700
Chakra: 025/700
Stamina: 1050/1200
Velocidade: 11 m/s
Mente: 7 pnts
Braços Hyuuga:+10 m/s

Armas:
Kunais: 45
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 20
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Spoiler:

Suporte:
Spoiler:

Ataque:
Spoiler:

Jutsu Preparado, esperando pra ser usado:
Spoiler:

20Chegando para uma visita.² Empty Re: Chegando para uma visita.² Ter 07 Abr 2015, 17:22

Hinara

Hinara

Estudante
Hinara estava em posição de batalha e focada no inimigo. O mesmo era muito talentoso e tinha dedos rápidos. A marionete parecia ter vontade própria. Instinto próprio. O desejo por sangue do jounnin fazia com que a jovem tremesse. Algo naqueles olhos a assustava, mas ela não deixaria de lutar. Allen estava ali com ela, agora tinha por quem lutar.
Não contente com a resistência, Hayabusa lançou um ataque que a inicio era simples e fácil de esquivar. O braço da marionete vinha em direção a eles, mas de repente de um brotaram centenas de outros braços. O Byakugan logo acusou do veneno contido nas lâminas ocultas nos mesmo. Allen a alertou. - Cuidado Hinara-san... Os braços estão repletos de Veneno, com uma arma em cada mão, ele pretende nos fatiar, mais caso não consiga... Ele pretende nos matar com o veneno em suas armas, um simples arranhão será o suficiente para paralizar seu corpo. –Ela fez que sim com a cabeça e não desviou os olhos do ataque, sacou  e desembainhou sua ninjaken que estava dentro da mochila. O seu chakra inundou a mesmo para que seu corte se tornasse mais fino e certeiro e então, ela se dirigiu rumo ao que poderia ser sua morte.  Ela começou a correr desviando da grande massa de barro que fora lançada sobre eles, sua casa agora tinha uma linda clara bóia, para ser mais específico, já não tinha mais teto. O ataque seria fatal para qualquer um, menos para ela. O Byakugan permitia que cada movimento fosse assistido em câmera lenta e então, para se esquivar dos mesmos não seria difícil. Ora ela se esquivava, ora usava sua ninjaken para cortar os braços.
O rapaz havia sacado sua Katana e pôs a correr em direção ao ataque do inmigo junto com Hinara. Os movimentos estavam sincronizados, pareciam ter treinados juntos desde a infância. Allen estava avançando, enquanto ela apenas se esquivava dos ataques.

Spoiler:

Era incrível, o rapaz estava no alto, quebrando o último pedaço de cobertura que a casa de Hinara tinha. Era lindo vê-lo lá em cima. Os cabelos do rapaz esvoaçavam pelo vento e enfim os ataques dos braços haviam cessado. A katana afiada de Allen havia decepado o que ligava os mesmos a marionete. O jounnin estava focado em no Hyuuga que estava no ar agora, era uma brecha pra ela.
O ataque - Realizou um séries de selos e em seguida com o selo do tigre ela usou Shunshin no Jutsu e com uma velocidade incrível se pôs atrás de Hayabusa focalizou o máximo de chakra que podia em sua mão esquerda e lhe direcionou um ataque do peito, porém em suas costas. - Shukuuken -.
Spoiler:

O golpe não o arremessaria para longe, nem nada, isso se fosse bem sucedido. O golpe era focado apenas em atordoá-lo, pois o chakra o feriria por dentro.
Em seguida, ela recuou alguns metros, pois pôde ver as Kunais de Allen se aproximando. Três saltos foram o suficiente para deixá-la a uma distância segura e próxima ao irmão. Ele estava preparando mais um ataque.  Ela se preparou e abriu a área Hakke. O circulo de ataque surgiu. Os dois iriam usar Hakke Rokujuuyon Shou (Área Gentil dos 8 Trigramas, 64 Palmas). Se funcionasse, seriam 128 tenketsus fechados, ela ainda não era capaz de fechar essa quantidade sozinha, mas agora os dois, isso era fácil. Ambos seguiram juntos e Hinara sussurrou para que apenas Allen pudesse ouvir. - Juukenhou - Hakke Intārēsu Hōshiki no Rokujuuyon Shou. – (Área Gentil dos 8 Trigramas, 64 Palmas Entrelaçadas).
Yon Shou dois golpes, que ela direcionou nos braços do mesmo, Hachi Shou(Mais quatro golpes que também foram para os baços e antebraços para impossibilita-lo de movimentar a marionete), Juuroku Shou(Mais oito golpes), totalizando Total de dezesseis golpes, Sanjuuni Shou (Mais dezesseis golpes totalizando trinta e dois golpes) e enfim Rokujuuyon Shou( Mais trinta e dois golpes totalizando sessenta e quatro ataques.
Status do Personagem




Spoiler:




Armas Lendárias




Spoiler:





Armas tradicionais




Spoiler:



Hijutsus
Spoiler:


Variação
Spoiler:

21Chegando para uma visita.² Empty Re: Chegando para uma visita.² Ter 07 Abr 2015, 18:22

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
NPC: Jounnin Espião da Vila; Hayabusa

Era notável como dois patifes desertores conseguiam tanta força baseando se um no outro, sua união, seu vínculo os tornava extremamente... Irritantes. havia chegado a hora, não tinha mais tempo. Toda a fúria e raiva que guardava há tantos anos não poderia mais esperar. Teria que utilizar a técnica que estava prontamente guardando para um alguém especial, mais agora, teria que ser usada.

Em um mero segundo estava totalmente envolto por um domo de pedra, o que garantia absolutamente a defesa contra armas disparadas, após isso mais um movimento era feito, a terra começa a sugar todo o chão em forma espiral, puxando assim Hayabusa para dentro da mesma o deixando totalmente oculto e intocável. Estava na hora de acabar com isso, liberar o caos sobre o mundo novamente. Ainda preso sobre a escura penumbra abaixo do solo Ryu começava a falar consigo mesmo: - Desculpe Sasori, mais não posso mais guardar esta técnica para você seu maldito... Seya, Ikki, Shiryu, Yoga, Shun, Ayoria, Camus e Shura. Apareçam minhas criações!...;
Dita tais palavras sete novas marionetes eram invocadas para o campo de batalha, o combate supremo estava prestes a começar.

Todas as marionetes começavam a voar em espiral com toda sua velocidade, era praticamente impossível detectar todas, enquanto isso, cada uma das sete disparava um gás extremamente venenoso cobrindo todo o local, que após isso, lançavam também diversas Senbons mascaradas no gás afim de não ser possível detecta-las.

Considerações:

(HP) = 1000
(CH) = 450/1000
(ST) = 1000

V: 15
M: 5

Marionete: #Preguiça

Jutsus Utilizados:

22Chegando para uma visita.² Empty Re: Chegando para uma visita.² Qua 08 Abr 2015, 11:30

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Aquilo ja estava indo longe de mais, Oito marionetes, era um numero bastante assustador e alto para uma pessoa só, porém algo precisava ser feito ou aquele seria o túmulo de Allen e Hinara. As marionetes começaram a voar em círculos, dificultando a visão de Allen, no entanto, era algo relativamente simples... Ele conseguia ver o padrão de movimento de cada uma... Essa era a hora.
 _Certo maninha, conto com você. Aqui vou eu*

Defesa:
Era uma velocidade assustadora, para um ninja qualquer, mais os olhos de Allen não podiam ser facilmente enganados...
Uma nuvem roxa começava a ser liberada das marionetes, respirar alí seria como assinar uma sentença de morte, Então rapidamente Allen prendeu a respiração. Não ajudaria muito pois o veneno era denso, provavelmente seria absorvido pelos poros da pele o contaminando da mesma foram. Allen precisava agir e rápido. Seu tempo estava acabando.
 Allen percebendo que a fumaça tomava conta do local, não conseguia raciocinar direito, mais um lampejo o fez agir...
 Allen saca algumas senbons envoltas em papel explosivo  e as lança á sua frente dispostas em uma fila indiana, fazendo uma reta de senbons, então cautelosamente espera pelo momento certo, a aproximação de toda aquela fumaça.
Spoiler:
 Allen observou a aproximação do veneno enquanto a onda de explosões começava ... O Incrivel era que de alguma maneira, a explosão não estava causando nada ao Jovem Allen, uma fina camada telecinética envolvia seu corpo... Poderia ser apenas uma alucinação causada pelo veneno que de alguma forma conseguiu atingí-lo, ou até mesmo as explosões que o estavam confundindo... Agora não era a melhor hora pra se pensar nisso, afinal de contas, Allen estava indefeso, e uma boa quantidade de senbons estava vindo em sua direção... Seria o fim?

Considerações:

HP: 350/700
Chakra: 025/700
Stamina: 1050/1200
Velocidade: 11 m/s
Mente: 7 pnts
Braços Hyuuga:+10 m/s

Armas:
Kunais: 45
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 28
Tarjas Explosivas: 13
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Spoiler:

Jutsu Preparado, esperando pra ser usado:
Spoiler:

23Chegando para uma visita.² Empty Re: Chegando para uma visita.² Qua 08 Abr 2015, 13:21

Hinara

Hinara

Estudante
Os olhos da jovem estavam focados nos movimentos do inimigo. Então era mesmo verdade. A lenda de Hayabusa, um dos maiores shinobis de Suna.
Oito marionetes de uma só vez era um número de se assustar, pois quanto mais marionetes o ninja conseguir controlar, maior é sua habilidade e seu arsenal de ataques.
Allen ainda não havia se recuperado da viagem, estava cansado e Hinara podia ver em seu rosto o cansaço. Ela desviou os olhos para o rapaz para analisar o estado do seu chakra e a coisa era ruim, ele estava quase sem chakra e somente ela não seria problema para o teatro de bonecos de Hayabusa.
O ataque dele começou!
Chego a me arrepiar só de imaginar essa cena. Não saberia eu como reagir diante de tamanha maestria.
Uma onda púrpura se aproximava. Uma névoa venenosa que antes mesmo de se aproximar dos Hyuugas fez com que a jovem sentisse seu mau cheiro. Aquilo chamou tanto sua atenção que ela quase se esqueceu das senbons que estavam vindo  sobre eles.   - Hakke Rokujuuyon Shou. – ela se defendia das agulhas com maestria usando esse golpe. Distribuía os ataques para poder dispersa-las.
Allen era persistente e louco, essa é a definição que aplico sobre aquele garoto.
Usou a explosão de tarjas explosivas para se defender, funcionou em parte, mas a imprudência do rapaz poderia ter colocado tudo a perder para ele, poderia ser seu fim se não fosse aquela áurea estranha que o envolveu no momento da detonação das tarjas. O quê era aquilo? Meu caro telespectador nem mesmo eu saberei explicar o que vos narro. Há coisa na vida que não se explica, apenas se aceita não é mesmo? É o caso da fé, mas voltemos a luta.
Hinara foi obrigada a agir rápido. Shunshin no Jutsu permitiu que ela se colocasse a frente do rapaz.
Eu consigo imaginar o quê se passou pela cabeça da jovem. Aquele medo de perder o único laço que tinha. A sensação estranha de querer dar sua vida por uma pessoa a qual acabará de conhecer. Hinara já amava o rapaz de uma forma incondicional. Era ela seu irmão, daria sua vida por ele se preciso fosse. Não perderia mais ninguém, não agora, não depois de tudo que passaram. Não depois que o destino resolveu permitir que eles se encontrassem.
Ela estava de pé frente a Allen, ele parecia estar ficando insconsciente.
‘‘ Eu não vou morrer aqui, ainda tenho muitas coisas para descobrir. Ainda não sou a melhor médica do mundo e nem se quer estou perto de ser lembrada por todos, mas se fosse desistir de seus sonhos por alguma coisa, seria agora, salvaria Allen custe o que custar. ’’
Ela ficou na ponta dos pés e começou a girar com mais intensidade, como nunca antes e todos os tenketsus de seu corpo expeliram chakra com uma força incrível formando a grande esfera de defesa. Ela girou, e continuou girando sem parar. Estava a frente do jovem e as agulhas era repelidas para as suas laterais e frente. Quando enfim parou, estava ofegante e uma mecha de cabelo caiu sobre seus olhos.
- Não vai tocar nele, Hayabusa. – ela estava em posição Juuken Ryu.


Status do Personagem
Spoiler:


Armas Lendárias

Spoiler:

Armas tradicionais
Spoiler:
Doujutsu Ativo:
Spoiler:


Hijutsus:
Spoiler:

24Chegando para uma visita.² Empty Re: Chegando para uma visita.² Qui 09 Abr 2015, 15:13

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
NPC: Jounnin Espião da Vila; Hayabusa


O quão longe um indivíduo poderia ir por um outro alguém? Onde encontram tanta força para protegerem quem ama? O quão poderoso é o laço que uni duas almas? Estas perguntas martelavam um fino prego sobre a própria existência do universo, afinal, qual seria o limite de uma existência terrena? Poderiam os meros mortais desbravarem o campo da quarta dimensão e desafiar a própria morte? Poderiam eles contrariarem um Deus?! Isso nos redirecionaria a outra grande pergunta, o que é um Deus? Seria algo tão imensurável que os humanos não podem nem ao menos se perguntar? O QUE É UM DEUS? "Um Deus é algo tão grande que os humanos não podem entender, não podem nem sequer tentar compreender". Essa é a definição de um ser celestial tão incontestável como a imortalidade, a força mais bela e imponente da natureza, algo que todos os Deuses possuem... Mais acredito, na verdade me fizeram acreditar, que todos os humanos possuem algo de imortal escondido em seus corações, algo que os faz tão grandes quando os celestes, algo que supera a penta-dimensão, então de certo modo, todos os humanos também possuem um pequeno Deus dentro de si. A existência da vida, algo que podem fazer queimar tão intensamente que em um último suspiro podem atingir à uma fração dessa imortalidade... Mais apesar de tudo, continuam a serem apenas mortais, fracos e pequenos, gananciosos e injustos, apenas homens. Mais o que é um homem se não uma pequena e miserável pilha de segredos?

A extensão complexa dos derivados celestiais atordoava a cabeça de Hayabusa, humanos estavam dispostos a morrerem por seus iguais sem sequer se questionar. Aquilo o fazia enxergar a própria existência com outros olhos. Emergia do barro como seus antepassados fizeram, mostrava-lhe sua face ao sol, seus soldados vieram do pó e ao pó voltaram, excepto um, um único ser que residia em sua sombra; com seus cabelos balançando ao vento avermelhados como sangue, um olhar calmo e sereno mais que já cultuaram o ódio e a guerra. Um filho do Deserto, é o que ele era, é o que ele sempre será. Temam diante seu lorde, temam diante a morte.
O vento soprava.
Palavra eram ditas.
Carregadas pelo ar.
- Vão, fujam! Eu não entendo como podem se agarrar tão fixamente à suas vidas! Não posso compreender como se ligam um ao outro, não posso ver seus laços... É por isso que quero que continuem vivos, cultuem este laço que me foi cortado a muito tempo. Continuem vivos... um pelo outro...; Eram as últimas palavras do honrado samurai ditas antes que o mesmo se virasse, caísse de joelhos, e retornasse sua mera existência ao rio da morte. Aquele que todos nós navegamos, afundamos muitas vezes é verdade, mais muitos de nós sobrevivem até às mais turbulentas tempestades, agarrados nos escombros como apenas um ser mortal poderia fazer.

Considerações:

25Chegando para uma visita.² Empty Re: Chegando para uma visita.² Qui 09 Abr 2015, 18:05

Hinara

Hinara

Estudante
Ela não soube explicar porque o ninja havia tomado aquela decisão, mas na atual situação o melhor a fazer era acatar, não questionar. - Obrigada, obrigada mesmo. - ela já estava de joelhos ao lado de Allen e levou o dedo indicador e o médio em seu pescoço para verificar seus sinais vitais.

Ele precisava de cuidados médicos e agora?

E agora? Ela havia se esquecido por um momento que era treinada em ninjutsus médicos, era uma das melhores em Suna. Um alívio tomou conta de seu peito e ela sorriu levemente, mas voltou os olhos para Hayabusa que estava ainda de pé diante deles.

- Ele precisa de cuidados, vou ser rápida, por favor...deixe-me cuidar dele. Preciso de tempo. - ela o indagou com a voz de choro e não perdeu mais tempo. Estendeu as mãos e as depositou sobre o peito do rapaz. Um chakra de coloração verde manou por entre seus dedos e tomou a forma de um círculo. Era uma energia boa, até mesmo ela se sentia bem ao fazer aquilo, mesmo sentindo seu chakra sendo sugado, ela se sentia bem. A feição do rosto de Allen pareceu mudar, a dor parecia ter diminuído, mas ele ainda não havia recobrado a consciência.

Agora entender o que houve ali era algo que ela procuraria entender depois. Hayabusa nunca havia deixada uma pessoa se quer escapar. Hoje, os dois poderiam sair dali vivos, mas ainda não haviam saído...sua sorte estava nas mãos do Jounnin.
Ele ainda não havia acordado, mas ela não poderia estender mais seu tempo ali, precisava sair dali correndo. Pegou o rapaz e usou seu ombro como apoio e foi caminhando com dificuldade pelos fundos de sua casa. Cada passo era como se um soco fosse direcionado a seu coração. Iria sentir falta dali, mas era sua história que a esperava.
Status do Personagem
Spoiler:


Armas Lendárias

Spoiler:

Armas tradicionais
Spoiler:

Jutsu Utilizado
Spoiler:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos