Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Pedido de Fechamento de Forum para Conserto Vote_lcapPedido de Fechamento de Forum para Conserto Voting_barPedido de Fechamento de Forum para Conserto Vote_rcap 
Hinara (1230)
Pedido de Fechamento de Forum para Conserto Vote_lcapPedido de Fechamento de Forum para Conserto Voting_barPedido de Fechamento de Forum para Conserto Vote_rcap 
Modake (1102)
Pedido de Fechamento de Forum para Conserto Vote_lcapPedido de Fechamento de Forum para Conserto Voting_barPedido de Fechamento de Forum para Conserto Vote_rcap 
Youko (1032)
Pedido de Fechamento de Forum para Conserto Vote_lcapPedido de Fechamento de Forum para Conserto Voting_barPedido de Fechamento de Forum para Conserto Vote_rcap 
Big Boss (910)
Pedido de Fechamento de Forum para Conserto Vote_lcapPedido de Fechamento de Forum para Conserto Voting_barPedido de Fechamento de Forum para Conserto Vote_rcap 
Panic! (809)
Pedido de Fechamento de Forum para Conserto Vote_lcapPedido de Fechamento de Forum para Conserto Voting_barPedido de Fechamento de Forum para Conserto Vote_rcap 
Whisper (643)
Pedido de Fechamento de Forum para Conserto Vote_lcapPedido de Fechamento de Forum para Conserto Voting_barPedido de Fechamento de Forum para Conserto Vote_rcap 
Yuu (619)
Pedido de Fechamento de Forum para Conserto Vote_lcapPedido de Fechamento de Forum para Conserto Voting_barPedido de Fechamento de Forum para Conserto Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Pedido de Fechamento de Forum para Conserto Vote_lcapPedido de Fechamento de Forum para Conserto Voting_barPedido de Fechamento de Forum para Conserto Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Pedido de Fechamento de Forum para Conserto Vote_lcapPedido de Fechamento de Forum para Conserto Voting_barPedido de Fechamento de Forum para Conserto Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pedido de Fechamento de Forum para Conserto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Anonymous

Convidado

Olá, eu proponho um fechamento no forum pra arrumar todas essas regras, eu posso também ajudar, muitas regras estão com falhas e muitos personagens estão digamos, Ops.

1ª Falha : Sistema de Velocidade . O sistema de velocidade primeiramente ajuda certos personagens e outros não,o mesmo deverá ser substituido por Velocidade por Rank e outras condiçoes que dicidiremos que acrescentará velocidade

2ª Falha : Regras Injustas . Muitas regras estão ajudando alguns personagens por suas falhas mesmo. Como por exemplo Sharingan lvl 3 prevendo até 35 m/s, acho que algumas mudanças devem ser feitas. ( as mesmas regras não impedem a criação de Rikkudou Sennin e ootsutsuki kaguya )

3ª Falha : Falha nas Regras . Muitas regras estão sendo derespeitadas ,como por exemplo o caso que te envio aqui :Aqui

Neste tal Teste de Gennin , Yusuke está utilizando uma arma chamada Aian Nakkuru, na qual diz que apenas Jounnins podem usar e na loja diz que em caso NENHUM estudante poderá usar.

4ª Falha : Originalidade . Nosso forum sempre foi bem visto por causa de seus artefatos bem incomuns , Originais . Nossa antiga equipe Arraes, Kenshi e mais alguns sempre tiveram o cuidado de criar suas próprias regras , até por isso grandes foruns como o Mage aceitaram a parceira conosco . Muitas regras deram " Ctrl C , Ctrl V " De outro forum, não alterando nada. Como por exemplo a regra de velocidade cita a velocidade de Rikkudou Sennin e ootsutsuki kaguya, então dá a se entender que pode usa-los?

Além dessas falhas citadas, muitas outras estão, consigo até fazer um livro maior que meu dicionario de portugues, peço que o forum seja fechado para consertos, pois até as regras forem arrumadas não tem como ser jogado.

Peço o conselho dos Staffs, Administradores, moderadores e claro, Jogadores a respeito dessa colocação, Obrigado
-Beent



Última edição por Ella Yelich em Dom 11 Jan 2015, 05:12, editado 1 vez(es)

Luizbrad

Luizbrad

Gennin
Eu apoio,mas n sou adm entao ningm liga.

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
1- Realmente há algumas regras bem estranhas, mais o fórum ainda está sendo lapidado e polido, então muita coisa vai melhorar.

2- Quanto ao Sharingan, acho que ele realmente tem essa capacidade, pois se converter verá que não passa de meros 126 Km/h, e o que seria isso perto do que foi mostrado no Anime? Sasuke previu os movimentos do Haku quem eram ditos serem feitos a velocidade da luz. Como é também dito, o Sharingan é o olho da percepção, sendo assim com ele é possível enxergar tão rápido que é capaz de "prever" os próximos movimentos, mais, os olhos podem ser rápidos mais nem sempre o corpo consegue acompanhar tal velocidade.

3- Bom, achei que aquilo fosse referente a Chars que quisessem à comprar, pois no caso de Chars como Shikamaru e Asuma, já possuem tal arma. Eu pedi para as pessoas que fizeram a regra, e me parecia tudo ok, mais...

4- Cuidado em falar sobre coisas estranhas, afinal seu teste foi bem duvidoso, já que praticamente tudo o que fez foi fujir correndo. E também há outras regras sendo quebradas, mais não citarei aqui.

5- Realmente uma cópia idêntica não é bom, mais acho que o fórum precisa de melhorias e novidades, pois tudo tem que se renovar. Quanto a Chars como estes, acho que teria que ser, teoricamente, possível consegui-los em Jogo, ou seja, se você atingisse todo o poder que eles tinham, você acaba por se tornar um deles.

6- Quanto ao fórum ser fechado para consertos não vou opinar, e deixo isso para os 3 que são mais responsáveis decidirem. Outra alternativa, seria ir consertando o fórum com ele aberto mesmo, e ao mesmo tempo ir chamando mais players e realizando os concertos e mudanças, e depois de tudo pronto ai sim começar realmente o jogo com um reboot, ou seja, agora seria uma espécie de fase "Beta".

Certamente não é o River

Certamente não é o River

Hokage
Desculpem, talvez seja falha minha. Tentei ser bonzinho e dar chance para todos. Mas daqui em diante, vou agir como ADM geral, conforme o Arraes me confiou fazer.

Primeiro ponto: O fórum não vai ser fechado. Ele vai ser totalmente revisado, mas isto enquanto os players estudantes, genins etc estão sendo treinados. O jogo irá continuar enquanto as revisões acontecem.

Segundo ponto: A regra de velocidade atual será removida e trocada por uma sugestão que está sendo desenvolvida pelo Mangetsu, mas que será avaliada por todos vocês, e melhorada através de feedbacks (e não xingamentos ou brigas) e no final eu decidirei se ela permanece ou muda. Desculpem agira autoritariamente assim, mas teve que chegar à esse ponto.

Tatsu

Tatsu

Estudante
As regras serão revistas, uma por uma. Quaisquer opiniões e/ou sugestões por favor enviem para os adm's por MP, ou postem na aba Sugestões

Certamente não é o River

Certamente não é o River

Hokage
Quanto à regra de velocidade, postem sugestões de melhorias, conforme eu fiz, nos comentários, e serão avaliadas. Segue o link da sugestão de regra de velocidade.

https://narutoplayerrpg.forumeiros.com/t1267-sugestao-velocidade-por-rank#10042

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Beent... Vamos ao que você solicita que seja mudado. Desculpem mais vou dar minha Opinião'

Vamos Lá:

1°: Velocidade.
R= Concordo com o que foi proposto pelo seguinte motivo... Está realmente favorecendo alguns e desfavorecendo outros - @Aprovado.

2°: Quanto a regra de Sharingan...
R= Prev~e sim movimentos a 35m/s... "prevê", mais isso sem uma narração coerente não vale de nada... Sem falar que para poder utilizar um Sharingan Lv.3 e poder enxergar esses movimentos, o mesmo deve ter um treino pra despertar Sharingan (@aprovado) por algum membro da Staff... Não vejo erro nisso, nem onde estamos ajudando personagens que possuam Sharingan. - @Desaprovo.
Quanto a Kaguya e Ragoromo, podemos sim mudar algo a respeito.

3°: Falha nas Regras...
Quais Regras estão sendo desrespeitadas nesse teste Gennin?! Seria o mesmo que impedir você de utilizar a sua Tayuya no Mateki (Flauta de Tayuya) ... Aian Nakkuro, ja começa com personagens Shikamaru e/ou Sarutobi Asuma. Quanto a Regra, realmente não pode ser Comprada como Arma Lendária por alguém que não possua Rank Jounnin(acima).

4°: Mais uma vez você insiste em Originalidade...
Te digo que, mesmo depois que entrei no Fórum, pude perceber que algumas Regras mesmo não revistas por nós da Staff, eram de outros foruns, inclusive algumas muito parecidas como Naruto Rpg Akatsuki... Então é essa a Originalidade que Tanto preza. Desculpa mias, Hipocrisia Isso'

5°: Por Ultimo e não menos importante...
Luish... Obrigado por ser esse Adm Geral tão maça que tu é mano... Então o que nos ordenar fazer estarei aqui para ajudar... Desculpem não ter entrado mais cedo para postar minha Opinião aqui, mais achei necessário postá-la. So pra esclarecer alguns pontos que o Beent insiste em reclamar... (coisas que ja esclarecemos pra ele e dissemos trazer uma solução).

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Sou contra o fechamento do fórum, acho que devemos revisar as regras de acordo com o decorrer do jogo.

Anonymous

Convidado

Bom, então se foi assim que resolveram fazer tudo bem.

E a respeito do teste Yusuke, não fui eu que me próprio aprovei, então reclame com quem fez isso.

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Topico Bloqueado!!!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos