Selo Branco de Força;
Um selo com a fama de ser o auge do controle de Chakra. Quando armazena-se um imenso valor de Chakra durante muito tempo em um único local do corpo — geralmente na testa — o selo então é formado, manifestando-se como uma marcação na forma de um losango. Uma vez formado, o usuário garante um controle de Chakra muito alto, conseguindo executar técnicas sem nenhum gasto de energia. Quando libera-se o selo, ele começa a se alastrar no rosto do usuário ou até mesmo no corpo inteiro, e em seguida, o Chakra armazenado é liberado, aumentando em muito a força das técnicas do usuário.O selo também sustenta uma ligação com Katsuyu, isto é, somente os usuários deste selo conseguem invocar ela e realizar a técnica Katsuyu: Imensa Rede de Cura. Sakura e Tsunade juntaram o selo com a Criação do Renascimento, assim ganharam acesso a Arte Ninja da Criação do Renascimento — Técnica da Força de Uma Centena.
Chakra Enhanced Strength
Chakra Enhanced Strength
(Força Realçada com Chakra)
Quem usa: Tsunade, Sakura.
Rank: A
Descrição: Esta é uma tática de taijutsu no qual o usuário concentra chakra com precisão e total controle em suas mãos ou nos pés no propósito de aumentar sua força física.
É uma tática usado para intimidar, para manter seus inimigos longe. Um soco ou chute é capaz de abrir crateras no chão e um golpe bem colocado, irá causar grandes ferimentos ou até mesmo a morte. Essa técnica consiste no controle perfeito do chakra. O consumo de energia, chakra, nessa técnica é muito grande, então é importante fazer cada golpe valer.
~Gasto de 50 de chakra por post para utilizar o estilo de luta, sem necessidade de preparação.
~Ganha-se um aumento de 500 de dano em ataques físicos.
- Para usar essa técnica o usuário precisa possuir o “Selo da Força Branca”.
Yin Seal: Release(Infuuin: Kai )
Rōmaji Infūin: Kai
Rank: S.
Aparece em: Naruto Clássico Episódio 95.
Descrição: Depois de se concentrar e armazenar uma quantidade de chakra ao longo de um período de tempo no Selo da Força Branca em sua testa, o usuário pode liberar o selo liberando todo o chakra acumulado durante esse tempo e bombeando o chakra armazenado de volta para o seu corpo. Após liberado o selo, o usuário pode reconstruí-lo utilizando uma pequena sobra de chakra reiniciando o processo de armazanamento.
Depois de lançar o chakra do selo, Tsunade e Sakura são capazes de usar técnicas exclusivas. Em primeiro lugar mostrado, eles têm usado este chakra armazenado para executar a Tecnica Floresta de Cura da Katsuyu. Técnica que é capaz de curar uma grande quantidade de pessoas através de Katsuyu que se desfaz em uma espécie de gosma. Ambos também são capazes de usar a Arte Ninja Criação do Renascimento - Cura de uma Centena depois de lançar o selo. Caso seja necessário, o usuário pode até mesmo canalizar o chakra liberado para outra pessoa, estendendo suas marcações para eles através do contato físico, como demonstrado por Sakura.
~Ao liberar o selo, ganha-se 1500 de chakra, sendo apenas um uso por batalha;
~Ganha-se um aumento de 150 de dano em ataques físicos.
Sozai Saisei
Ninpou: Souzou Saisei
(Criação do Renascimento)
(Arte Ninja - Regeneração Mitótica)
Quem Usa: Tsunade
Rank: S
Distância:Curta
Nota: É um Kinjutsu
Descrição: É a técnica criada por Tsunade que a impede de morrer numa batalha. O Souzou Saisei consiste na multiplicação rápida e imediata das células para recuperar o corpo ferido de seu usuário, e apenas de seu usuário. Essa multiplicação rápida e forçada faz com que as células atinjam o estado de apistos mais rapidamente, ou seja, elas chegam ao seu estado de mortas mais rápido, fazendo com que seu usuário envelheça prematuramente, sendo assim sua expectativa de vida cai. Por seu efeito negativo sobre o usuário, é utilizada apenas em ocasiões especiais.
No entanto, esta técnica utiliza uma grande quantidade de Chakra, assim Tsunade usou em conjunto com o Infuuin: Kai(Yin Seal – Release).
Devido à grande superioridade desta técnica, ela também possui o seu lado negativo, tornando-se assim, um Kinjutsu. Essa multiplicação rápida e forçada faz com que as células cheguem ao seu estado de mortas mais rápido, fazendo com que seu usuário envelheça prematuramente. Desta forma, sua expectativa de vida cai. Por ser uma técnica muito arriscada, Tsunade só a usa em eventos especiais.
~Ao usar a técnica, recupera qualquer órgão perdido através do aceleramento na criação de células. Com isso, poderá recuperar qualquer dano tomado;
~Enquanto ativo, o usuário se torna parcialmente imortal;
~Duração de 3 posts;
~Uma utilização por batalha;
~Enquanto ativo, seus usuários terão seus status no HP como "-", pois irá recuperar qualquer dano infligido, exceto decapitação, perca de membros, e derivados;
~Necessário ter ativado Yin Seal: Release no post anterior.
~ Após o fim da técnica a velocidade do usuário cai para 0, pois os efeitos colaterais desse jutsu é a dor insuportável da contração muscular e a morte de várias células, ou seja só use em caso de vida ou morte, ou será sua morte.
Sōzō Saisei
Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu
(Arte Ninja da Criação do Renascimento — Técnica da Força de Uma Centena)
Quem usa: Tsunade, Haruno Sakura apenas no mangá.
Rank: S.
Selos Manuais: Tigre.
Descrição: O usuário do Selo de Força de uma Centena usa o Selo Yin: Liberar, mas ao invés de alastrar as "fitas" somente no rosto, elas se alastram no corpo inteiro do usuário. Quando ativa-se a técnica, acelera-se a fragmentação celular com a meta de regenerar as feridas, tendo um efeito contínuo automático, ela cura instantaneamente todo ferimento sem a menor necessidade de ativar a cura com um esforço consciente ou Selos de Mão. A técnica é de um alto nível de cura, conseguindo até mesmo regenerar em segundos o ventre de Tsunade atravessado com duas Espadas Gigantescas.
A técnica oferece um vigor e confiança muito alto ao usuário, e devido a isso Tsunade deixou somente usuários desta técnica ignorarem as três regras anteriores dos Ninjas Médicos — vistas como extremamente eficazes na tentativa de afastar os ninjas médicos de todos conflitos – estabelecidas de Tsunade.
Porém, a técnica tem suas desvantagens:
~A técnica somente se mantêm se o usuário ainda tiver uma reserva de Chakra.
~A técnica não consegue juntar um corpo fragmentado, somente se eles estiverem grudados.
~As células de um organismo só conseguem se fragmentar um certo número de vezes em uma vida, e, ao acelerar esse sistema, Sakura e Tsunade estão encurtando o limite de vida natural. Esse limite não se tem conhecimento, mas claramente não é enorme o suficiente ao resultado de leva-las à morte em momentos de luta.
Ao ativar esse jutsu o usuário:
~ Tem seu HP definido como – por se regenerar de qualquer ferimento.
~ Não regenera membros decapitados.
~ Se for decapitado, a morte será instantânea.
~ Duração de 5 post.
~ Só pode ser ativo com dois post de preparação, após o Yin Release ativo.
~Danos aumentados em 100 pontos para ataque físico.
~ Cada cura utilizada durante esse jutsu consome de 100~500 de chakra, depende do grau do ferimento.
~ Uma utilização por batalha.
Katsuya Forest Healer
Ninpō Runesansu no Mori Katsuyu
(Arte Ninja da Criação do Renascimento — Floresta de Cura Katsuya)
Quem usa: Tsunade e Haruno Sakura juntas.
Rank: SS.
Nota: Apenas dois usuários podem realizar esse jutsu e ambos precisam ter o Selo da Força Branca e contrato com Katsuya.
Descrição: Os dois invocam um décimo da Katsuyu real no campo de batalha. Quando invocada, Katsuyu se desconstrói e se transforma em uma espécia de gosma e vai imediatamente ao auxílio dos shinobi, criando uma área de recuperação literal onde os shinobi são capazes de se curar e continuar a lutar. O vigor, chakra e feridas são restaurados enquanto estiverem dentro dessa área. A desvantagem dessa técnica é que os dois usuários ficam impossibilitados de se mover ou usar outra técnica, caso isso ocorra resultara no cancelamento desta.
Usuário: Senju Haruni.
Os interessados nos jutsu deverão procurar a mesma para que possam ser instruídos por ela, somente com um treino supervisionado POR ELA permitirá que a pessoa aprenda sobre o Selo da Força Branca e os demais jutsus deste tópico.- Vago
- Vago
- Vago