Casa construída por Sago, logo após tornar-se Mizukage.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
River (1238) | ||||
Hinara (1230) | ||||
Modake (1102) | ||||
Youko (1032) | ||||
Big Boss (910) | ||||
Panic! (809) | ||||
Whisper (643) | ||||
Yuu (619) | ||||
Kazuaki Yuki (615) | ||||
Allen Walker (577) |
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Kirigakure no sato - 02/12/xxx
~ Eu sabia exatamente o que esperar daqueles monstros sem alma, era um mar de sangue e eu me via alí no meio deles, manchado com a vida de outros, sentindo o peso sobre meus ombros... Um fardo que eu deveria carregar pelo resto da vida, mais não era o que eu queria... Tudo começou quando eu fui vê-lo pela primeira vez.
Um vale negro, localizado há algumas milhas do Vale do Fim em Konoha, era onde ele se escondia do mundo junto com seus seguidores mais leais e sanguinários.
Um homem robusto, com algumas cicatrizes pelo corpo, um olhar paralizante. Mais eu não o temia... Zackery Taka, líder imponente da Organização Negra conhecida como Taka. Eu não pensei que entrar para essa organização me traria alívio, eu apenas teria que continuar matando até esquecer aquele peso todo...
Foi então que ao terceiro dia de meu encontro com Zackery, eu tive sua vida em minhas mãos, e o matei. Tomei sua Organização, porém seus leais súditos, não queriam me dar ouvidos e partiram seguindo rumos diferentes. Agora eu, que ja não tinha mais nada o que fazer por essas bandas, apenas me deixei ser guiado pela brisa, o que me trouxe diretamente para Kirigakure no Sato.
Caro diário, só quero deixar claro que não importa o que eu tenha feito... Darei minha vida em troca das que eu tirei... Protegerei minha linhagem que está à caminho, e espero um dia poder vê-lo novamente.
Quem diria, minha primeira página escrita, e também a minha ultima... Rezo para que meu filho e minha esposa querida possam me perdoar um dia. Não fui o o companheiro que eles almejavam.Sago ~ 02/12/xxx ; 00:03
Teleportation (Teletransporte)
Rank: S
Tipo: Hijutsu
E.E.: --
Duração: 1 Post
Velocidade: Instantânea
Nota: Esta técnica só pode ser feita em intervalos de 3 post para cada uso e consome 150 pontos de HP, 200 de CH e 100 pontos de ST.
Descrição: O usuário leva os dedos médio e indicador até sua testa e então usa seus poderes mentais a níveis atômicos e celulares desfazendo seu próprio corpo e o remontando em outro local, assim teletransportando-se.
Obs.: Tudo que o usuário estiver tocando sofre o efeito e vai para o mesmo lugar que ele. Além de só poder desvias de Ninjutsus e Taijutsus até Rank B.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto » Principal » Backups Importantes » Mundo Ninja Backup :> » PAÍS DA ÁGUA - VILA OCULTA DA NÉVOA » Centro da Vila » Sago House'