Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Invasão do Shukaku - Página 2 Vote_lcapInvasão do Shukaku - Página 2 Voting_barInvasão do Shukaku - Página 2 Vote_rcap 
Hinara (1230)
Invasão do Shukaku - Página 2 Vote_lcapInvasão do Shukaku - Página 2 Voting_barInvasão do Shukaku - Página 2 Vote_rcap 
Modake (1102)
Invasão do Shukaku - Página 2 Vote_lcapInvasão do Shukaku - Página 2 Voting_barInvasão do Shukaku - Página 2 Vote_rcap 
Youko (1032)
Invasão do Shukaku - Página 2 Vote_lcapInvasão do Shukaku - Página 2 Voting_barInvasão do Shukaku - Página 2 Vote_rcap 
Big Boss (910)
Invasão do Shukaku - Página 2 Vote_lcapInvasão do Shukaku - Página 2 Voting_barInvasão do Shukaku - Página 2 Vote_rcap 
Panic! (809)
Invasão do Shukaku - Página 2 Vote_lcapInvasão do Shukaku - Página 2 Voting_barInvasão do Shukaku - Página 2 Vote_rcap 
Whisper (643)
Invasão do Shukaku - Página 2 Vote_lcapInvasão do Shukaku - Página 2 Voting_barInvasão do Shukaku - Página 2 Vote_rcap 
Yuu (619)
Invasão do Shukaku - Página 2 Vote_lcapInvasão do Shukaku - Página 2 Voting_barInvasão do Shukaku - Página 2 Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Invasão do Shukaku - Página 2 Vote_lcapInvasão do Shukaku - Página 2 Voting_barInvasão do Shukaku - Página 2 Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Invasão do Shukaku - Página 2 Vote_lcapInvasão do Shukaku - Página 2 Voting_barInvasão do Shukaku - Página 2 Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Invasão do Shukaku

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1Invasão do Shukaku - Página 2 Empty Invasão do Shukaku Sáb 07 Mar 2015, 22:11

[NPC] Shukaku

[NPC] Shukaku

Estudante
Relembrando a primeira mensagem :

Aquela horrenda e gigante criatura andava pelo local onde considerava um habitat, A areia a fazia se sentir bem. As tempestades de areia o fortalecia e o deixava bem, até sentir fome. Grandes muralhas feitas de areia encontrava pelo local, seu corpo era grande demais para passar pelo meio delas, ele apenas usava sua cauda para destruir a entrada. Ele podia ver casas e pessoas correndo dele pela vila, alguma coisa o deixava intrigado, porque sempre corriam dele? ele podia ser amigável, pessoas desse tipo deveria morrer. Sua raiva atingia o corpo todo, parecia que ele estava incontrolável, ele começava a bater em todas as casas em sua proximidade,mas isso não era o suficiente, ele gostaria de ver aquelas pessoas morrerem e sofrerem, pegou uma menina de aproximadamente 10 anos em sua mão e conseguia ver seus pais chorarem e gritarem para parar com isso, mas mesmo assim essa sensação não o atingia, seu corpo era duro como seus sentimentos, então ele devorava a menina que ainda assim não saciava sua fome, era como uma pequena entrada. Em suas costas podia sentir pequenas agulhas tentando penetra-lo, eram Ninjas atingindo kunais e shurikens, eles realmente achavam que poderia derrota-lo? esse local era como um lar pra ele, tudo que ele pretendia era destruir o local e montar um covil, porém aos poucos para ver todos que o não o desejasse no local morrerem, então com um simples movimento mexia sua calda matando os Ninjas que o tentava atingir. Ele sentia uma sensação estranha, algo de seu nivel estava se aproximando, uma grande fonte de chakra, isso sim iria saciar sua fome, e provavelmente não teria uma grande dificuldade em mata-lo, isso seria como um Playground pra ele, divertimento não iria faltar, e com certeza ia conseguir saciar sua fome pela quantidade de habitantes que ali havia.

Status:


26Invasão do Shukaku - Página 2 Empty Re: Invasão do Shukaku Dom 08 Mar 2015, 19:57

Tatsu

Tatsu

Estudante
Por um breve momento a atenção do Ichibi é a minha presença ali. Uma casa de mais ou menos 15 metros é atirada na minha direção. Com os escombros de outras, crio estacas que partem na direção do imóvel atirado na tentativa de pará-lo. Ainda assim, mando Nidaime Manda esquivar-se o mais rápido possível, partindo na direção do Mizukage e de uma garota que ali permaneciam. Minha cobra de três cabeças é desinvocada quando percebo que ela corre perigo. O Bijuu de uma cauda lança uma torrente de chakra, chamada Bijuudama, na direção dos dois, ferindo gravemente o governante de Kiri e matando a menina. O corpo da garota cai o local onde um dia fora minha casa. Uma estátua de madeira gigantesca é invocada. Palavras são proferidas do vulgo invocador.
- Não demore por favor. Sele-o logo. Não temos tempo... Não posso aguentar mais. - diz o Mizukage, para mim.

Cerca de cem mãos atingem o Shukaku deixando-o completamente imobilizado. Aproveita a brecha criada e abro o jarro concentrando grande parte de meu chakra nele. Aquele item exigia uma grande quantidade de chakra para ser utilizado, portanto não exitei em acrescentar bastante. Fecho o jarro e caio sobre um joelho, segurando a nova residência temporária do Bijuu com os dois braços. Parecia mais pesada do que o normal. Dois chunnins chegam falando que a vila fora evacuada. Peço para que mandem a Esquadrão de Selamento de Suna para minha área de treinamento.
- Obrigado à todos, sua ajuda foi fundamental! - agradeço aos sobreviventes.
Observo os corpos de uma garota morta de Konoha e o Mizukage à beira de sua morte.


Status:
HP: 3200
Chakra: 4500 - 1500 (Kohaku no Jouhei) = 3000
Stamina: 3100
Velocidade: 13m/s
Mente: 30


Status das Kuchiyoses:

Invasão do Shukaku - Página 2 L1pkJhg
HP: 2800
Chakra: 2800
Stamina: 2800
Velocidade: 25m/s

Kohaku no Jouhei:

Mode Sennin:

Jutsus Utilizados:

27Invasão do Shukaku - Página 2 Empty Re: Invasão do Shukaku Dom 08 Mar 2015, 21:05

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Se aquele local não fosse um deserto, com certeza estaria chovendo. A tentativa de parar o Shukaku com o genjutsu falhou, e como consequência disso seu mestre Sago e aquela linda garota que lutava com o monstro morreram, a garota morreu na hora sem sentir dor, porem seu mestre Sago estava com o corpo completamente deformado, o sangue escorria por todas as partes deu seu corpo, ele apenas conseguiu ouvir as últimas palavras deu seu mestre.

- Não consegui meu jovem. Tudo o que eu mais queria fazer era proteger você, porém ao invés disso acabei deixando que se machucasse... Shihiro está do outro lado, consigo ouvir sua voz me chamando. Andem logo e o selem. Não sei por quanto tempo mais posso aguentar. minhas forças estão se esvaindo. -

Lágrimas começaram a escorrer no rosto de Lelouch, ele não conseguia acreditar que tamanha injustiça havia acontecido, seu sensei sempre foi um homem bom e nunca trouxe o mal a ninguém (execeto quando matou o hokage), desejou paz eterna no mundo ninja, e morreu salvando a vila que nem se quer era sua aliada, ele realmente foi uma grande homem, vivera eternamente dentro de nossos corações, Sago o criador da luz.

Lelouch se mantinha caído num poço de ódio e tristeza, tantas pessoas morreram naquele dia, e ele não pode salvar nenhuma, pra que motivo ele se tornou um ninja se não salvar pessoas, a indignação que ele sentia era enorme, seu corpo mal se movia, apenas se mantinha ajoelhado enquanto chorava. Seu chakra estava ainda perturbado por causa do golpe do Ichibi, aquilo o fazia odiar mais ainda o mundo ninja.

Uma grande quantidade de ódio começava a tomar seu corpo, naquele momento ele descobriu a tonalidade do ódio, o que lhe pareceu bastante estranho. Seu corpo estava sendo tomado por uma espécie de manto vermelho, sua consciência estava se esvaindo aos poucos, aquilo não era normal, talvez seria alguma coisa do Clã Uchiha, mas não, não demorou muito tempo para ele sacar que o chakra do Ichibi estava dentro dele, e este mesmo chakra estava tentando tomar o controle, era incrível a quantidade de ódio e chakra que estava dentro dele, isso poderia complicar bastante as coisas.

O manto vermelho borbulhava e ardia como lava, o cheiro de enxofre era insuportável, somente algo realmente desumano poderia aguentar aquilo, e essa espécie de poder maligno já havia envolvido metade do seu corpo (da cintura para baixo), ou seja, ainda não era tarde demais para recuperar o controle. Mesmo com a maior concentração do mundo era impossível parar aquele processo, era algo que nem realmente um Deus poderia aguentar.

Seu corpo estava agora completamente tomado pelo mal, a quantidade de chakra que ele emanava era absurda, porem todo aquele poder estava fora de controle, naquele momento ele tinha cruzado a linha tênue entre a genialidade e a loucura. Seu corpo instintivamente saiu correndo pelas ruas procurando alguém para matar, mas por sorte todos os cidadães foram evacuados, tudo que ele encontrou foi um leque caído no chão. Ver aquele Leque trouxe memórias do sub-consciente dele á tona, ele soube na hora que aquilo pertencia a garota de Suna que morreu lutando contra o Ichibi, então foi nesse momento que a tristeza superou o ódio, assim todo aquele manto vermelho começou a desaparecer, seu corpo voltou ao normal, porem ainda machucado pelo ataque da bijuu, em seus olhos podia se ver claramente a tonalidade vermelha do sharingan, porem agora podíamos ver dois tomoes.

Os olhos vermelhos de Lelouch pareciam cachoeiras de lágrimas, ele não podia aguentar toda aquela pressão, seu Sensei e uma garota que poderia ter sido sua amiga morreram no mesmo dia, fora alguns habitantes de Suna, aquele dia ficaria marcado para sempre em sua memória, ele nunca iria se esquecer do rosto de seu sensei e da bela garota que morreu, agora ele tinha que ser forte e voltar para kiri para ajudar a manter a ordem, já que o Kage morreu a vila teria bastante problemas.

Ele pegou o Leque da falecida ninja de suna e começou a caminhar lentamente em direção a um amotoado de Jounnins, enquanto caminhava várias coisas passavam por sua cabeça, coisas do tipo: como será meu futuro agora ? quem irá tomar as rédeas do meu treinamento ? quem será o novo Mizukage ?. Aquelas perguntas enchiam sua cabeça o deixando tenso, porem ele resolveu não pensar em nada e agir apenas logicamente. Um dos Jounnins de Suna o parou.


- Ei garoto, você está muito machucado, acho melhor ir ao hospital -

- Entendi -


Após uma breve conversa com um dos Jounnins de Suna, Lelouch seguiu andando em direção ao hospital, em tese ele não sabia a localização, porem bastou escutar o local onde vinham os gemidos, pessoas gritavam de dor, estavam sofrendo com a destruição da vila, ele podia sentir na própria pele a dor de todos os habitantes de Suna.

- Não, eu prometi a mim mesmo que não me deixaria tomar pelos sentimentos...droga...eu...eu...não aguento mais isso ! - disse Lelouch enquanto voltava a se afogar em lágrimas.

Eram tantas coisas passando por sua cabeça, que rapidamente chegou ao hospital, os gritos eram altos e bizarros, aquele hospital estava praticamente lotado, muitos sofriam com os danos da invasão. Uma mulher que aparentava ter seus 26 anos, parou Lelouch na entrada do hospital e disse que o local estava lotado.

- Se os seus ferimentos não são tão graves, vou ter que lhe pedir para aguardar que os pacientes em cirurgia terminem seus tratamentos, para que assim então você possa ser atendido. Gostaria de pedir desculpas por isso, mas este hospital está super lotado. -

- Sem problemas, meus ferimentos não são tão graves assim, acho que posso esperar algum tempo antes de entrar, agradeço sua preocupação. -


Dessa vez o tempo não passou tão rápido assim, a meia hora que ele teve que esperar pareceu uma eternidade, porem agora a mulher o chamou para entrar no hospital, e alem de ser atendido, ele veria todas aquelas pessoas que se machucaram por causa de sua incompetência.


Considerações:

Arma econtrada:

Doujutsu Despertado:

Célula da Bijuu:

28Invasão do Shukaku - Página 2 Empty Re: Invasão do Shukaku Ter 10 Mar 2015, 15:22

Tatsu

Tatsu

Estudante
Invasão Encerrada


- Shukaku selado em: Tatsu;
- Células da bijuu adquiridas por: Uchiha Lelouch;
- Grande parte das residências de Suna estão destruídas. Muitos habitantes se encontram feridos. Algumas sessões de cura no Hospital serão o bastante para curar a população.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos