Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Treino] Uchiha Akihito & Allen Walker Vote_lcap[Treino] Uchiha Akihito & Allen Walker Voting_bar[Treino] Uchiha Akihito & Allen Walker Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Treino] Uchiha Akihito & Allen Walker Vote_lcap[Treino] Uchiha Akihito & Allen Walker Voting_bar[Treino] Uchiha Akihito & Allen Walker Vote_rcap 
Modake (1102)
[Treino] Uchiha Akihito & Allen Walker Vote_lcap[Treino] Uchiha Akihito & Allen Walker Voting_bar[Treino] Uchiha Akihito & Allen Walker Vote_rcap 
Youko (1032)
[Treino] Uchiha Akihito & Allen Walker Vote_lcap[Treino] Uchiha Akihito & Allen Walker Voting_bar[Treino] Uchiha Akihito & Allen Walker Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Treino] Uchiha Akihito & Allen Walker Vote_lcap[Treino] Uchiha Akihito & Allen Walker Voting_bar[Treino] Uchiha Akihito & Allen Walker Vote_rcap 
Panic! (809)
[Treino] Uchiha Akihito & Allen Walker Vote_lcap[Treino] Uchiha Akihito & Allen Walker Voting_bar[Treino] Uchiha Akihito & Allen Walker Vote_rcap 
Whisper (643)
[Treino] Uchiha Akihito & Allen Walker Vote_lcap[Treino] Uchiha Akihito & Allen Walker Voting_bar[Treino] Uchiha Akihito & Allen Walker Vote_rcap 
Yuu (619)
[Treino] Uchiha Akihito & Allen Walker Vote_lcap[Treino] Uchiha Akihito & Allen Walker Voting_bar[Treino] Uchiha Akihito & Allen Walker Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Treino] Uchiha Akihito & Allen Walker Vote_lcap[Treino] Uchiha Akihito & Allen Walker Voting_bar[Treino] Uchiha Akihito & Allen Walker Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Treino] Uchiha Akihito & Allen Walker Vote_lcap[Treino] Uchiha Akihito & Allen Walker Voting_bar[Treino] Uchiha Akihito & Allen Walker Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treino] Uchiha Akihito & Allen Walker

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Uchiha Akihiko

Uchiha Akihiko

Chunnin
#Local ao sul da vila de kiri,Onde se localiza um lago e algumas arvores.

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Allen chega ao local indicado pelo jounnin e aguarda seu parceiro de treinos.

Status:Off

Uchiha Akihiko

Uchiha Akihiko

Chunnin
Akihito chega ao local indicado e vê o Allen.

-Creio que é com você que devo treinar.

Então Akihito fica parado olhando para ele meio de lado

status:Off

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Allen observa o Uchiha que estava assistindo a seu Exame Gennin... Então se afasta do mesmo (15m) e diz:
_Vamos lá. Você começa

Status:off

Uchiha Akihiko

Uchiha Akihiko

Chunnin
Akihito escuta o Allen dizendo que o mesmo possa começar,então Akihito rapidamente ativa seu sharingan nvl1 em quanto corre pelo lado do campo,então o mesmo arremessa uma bomba de fumaça cobrindo a area onde esta Allen, então utilizando seu sharingan Akihito prevê o proximo movimento de seu oponente, assim arremessando 2 kunais conectadas com 7m de fio de aço,uma kunai para esquerda e uma para direita, assim quando o seu oponente sair ele será surpreendido com o Sharingan Soufuusha Sannotachi sendo enrolado pelos fios e ficando imobilizado.


Status:

HP:680/680
Chakra:460/600
Stamina:300/300

Armas tradicionais:

Sharingan Soufuusha Sannotachi:

Sharingan:



Última edição por Uchiha Akihito em Seg 09 Mar 2015, 16:22, editado 1 vez(es)

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Off: Refaça o ataque, faça uma narrativa de como pretende me prender, e pra usar essa técnica, você deve usar armas em conjunto, de acordo com a descrição da mesma.

Uchiha Akihiko

Uchiha Akihiko

Chunnin
Akihito escuta o Allen dizendo que o mesmo possa começar,então Akihito rapidamente ativa seu sharingan nvl1 em quanto corre pelo lado do campo,então o mesmo arremessa uma bomba de fumaça cobrindo a area onde esta Allen, então utilizando seu sharingan Akihito prevê o proximo movimento de seu oponente, assim arremessando 2 kunais conectadas com 7m de fio de aço,uma kunai para esquerda e uma para direita, assim quando o seu oponente sair ele será surpreendido com o Sharingan Soufuusha Sannotachi numa tentativa de prende-lo.


Status:

HP:680/680
Chakra:460/600
Stamina:300/300

Armas tradicionais:

Sharingan Soufuusha Sannotachi:

Sharingan:

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
[Treino] Uchiha Akihito & Allen Walker 33xzib9



~  Allen percebe um tom avermelhado tomar conta dos olhos do ninja a sua frente, logo um padrão com 1 tomoe aparece em ambos, Allen então se prepara para o que parece estar vindo.
 Em posição de batalha (Juuken ), ativa seu byakugan, então percebe cada ponto de Chakra do jovem a sua frente, cada Tenketsu vibrando em tons azulados, diantes do olhos do jovem Hyuuga.
 Allen percebe que uma bomba de fumaça é arremessada em sua direção, então rapidamente o jovem saca uma Kunai e a arremessa com uma precisão assustadora (10m/s), visando explodir a bomba em pleno ar, ates que a mesma toque o chão.
 Logo Allen percebe que Kunais foram lançadas em sua direção(1m/s), porem o padrão de lançamento estava diferente, de acordo com o que Allen via nenhuma arma fora lançada para acertá-lo, a real intenção era que o mesmo desviasse. Ainda em posição de batalha (Juuken Ryuu), Allen gira rapidamente o corpo, se movendo alguns centímetros para a esquerda, entrando assim em rota de colisão com a arma...
  Logo, percebendo a movimentação da mesma (Visão do Byakugan - 360° 50m²) Allen concentra um pouco de chakra na palma da mão esquerda e aguarda uma aproximação da mesma. Logo Allen desfere uma palmada na Kunai a sua frente, visando mudar sua trajetória e acertar a Kunai que está a direita (Alinhada com a outra).



Considerações:

Status:
Off'


Doujutsu Ativo:
Spoiler:

Tatsu

Tatsu

Estudante
[AVALIAÇÃO]



-Defesa válida devido à baixa velocidade da kunai.

Uchiha Akihiko

Uchiha Akihiko

Chunnin
Akihito olhando para defesa magnifica de seu oponente, Aplaude de um jeito meio ironico.

- Agora venha,me ataque.

Akihito fica esperando um ataque.


Status:
HP:680/680
Chakra:460/600
Stamina:300/300

Sharingan:

Armas tradicionais:

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
**Allen percebe um peculiar tom de ironia nas palmas e palavras de Akihito, mais não se deixa abalar pela provocação do oponente, com um leve sorriso no rosto se coloca em movimento, partindo para cima do Uchiha...

Corro na direção de Akihito (7m/s), visando uma aproximação intermediaria digamos assim (42 cm) do mesmo... Logo tento lhe acertar um golpe com os dedos (Indicador e médio) da mão esquerda, então girando o corpo tento lhe acertar com uma cotovelada com o braço direito... Rapidamente me abaixo e utilizando a perna esquerda, tento lhe passar uma rasteira. Então com as duas mãos abertas, vou tentar te jogar para longe de mim.


Considerações:

Status:
Off'


Doujutsu Ativo:
Spoiler:

Uchiha Akihiko

Uchiha Akihiko

Chunnin
Akihito vê seu oponente vindo,a aproximadamente 3m/s, oque era muito rapido pro ninja que ainda era frágil fisicamente,rapidamente Allen se aproxima de Akihito e utilizando 2 dedos de sua mão esquerda tenta acerta Akihito,Logo Akihito tenta esquivar para traz,Porem toma o golpe de qualquer jeito,apos isso Akihito recebe uma cotovelada que o desequilibra,Então sem equilibrio Akihito ia para traz e toma uma rasteira.

- Calma Calma, chega por hoje,Adiemos essa luta para outro dia tudo bem?*Disse Akihito ofegante*

   Então Akihito levanta com dor nos locais atingidos porem não demonstrando, Logo desativa seu sharingan e fica mais calmo.

-Allen walker correto? Vou me lembrar de seu nome, e outro dia.

   Então Akihito vai em bora calmamente.


Status:Off

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Allen observa o ninja, que parece não querer mais lutar... Então escuta algumas palavras do mesmo,e logo depois o vê partindo... Allen então desativo seu Byakugan e sai da area de treinos, indo em direção a sua casa.


status: Off

Obs¹: Topico Bloqueado... Para evitar Floods

Uchiha Akihiko

Uchiha Akihiko

Chunnin
Local do treino: Area de treino Allen walker e Akihito.
Objetivo do Treino: Raiton,Chidori.
Jutsu Aprendido:
Chidori:
Números de Linhas:30
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

Akihito chega no local de treino,porem não sabe nenhum jutsu para treinar,ou não sente necessidade de aumentar suas forças fisicas,logo que ocorre na cabeça de Akihito.
"Eu não tenho nenhum elemento...Nem jutsu elemental,acho que ja esta na hora de aprender algum,porem preciso de um papel de chakra."
    Logo Akihito vai até o gabinete de sua vila,chegando lá ele encontra com o jounnin de sua primeira missão.

-(Jounnin) Olá garoto, Akihito não é?
- Olá,eu gostaria de um papel de chakra, sabe onde tem algum?
-(Jounnin)Sim,tome tenho um aqui comigo *disse o shinobi esticando sua mão para lhe entregar um papel* - Agora esta chunnin é? que legal.
-Sim. *Disse Akihito indo em bora.*
-(Jounnin) Adeus...."que garoto mais mal humorado"
    Akihito sai do centro da vila e vai para o local de treino,chegando lá o mesmo pega o papel em sua mão e começa a concentrar seu chakra nele,Logo um tipo de eletricidade começa a emanar do corpo de Akihito e se manifestar no papel.
"Raiton?Interessante,da pra fazer um estrago com esse elemento."
    Logo Akihito que estava com uma bolsa a abre, dentro dela contia pergaminhos de jutsus de todos os elementos,Então Akihito começa a ler os jutsus do elemento raio,e um o chama atenção.
"Chi....Chidori"
    Logo lendo o papel Akihito tenta descobrir como utilizar esse jutsu,porem nada,então apos uma segunda analise com mais calma, Akihito descobre como utilizar esse jutsu,Então seguindo instruções Akihito abre suas pernas e flexiona seus joelhos, e logo apos coloca suas mãos em meio suas pernas,Então com uma mão Akihito começa a concentrar chakra nela.(a mão direita) porem Akihito sente uma leve fraqueza em seu corpo e quase cai no chão.
"Tenho que tomar cuidado,esse jutsu suga muito de meu chakra,isso pode ser ruim,se não tomar cuidado,posso até morrer"
    Logo Akihito começa a realizar alguns selos de mão,com suas pernas abertas e ainda flexionadas.
-Touro, Coelho, Macaco.

 Com sua mão esquerda Akihito segura o pulso de sua mão direita,e assim liberando pouco a pouco do chakra,apôs isso Akihito sente uma eletricidade por todo seu corpo,então o mesmo canaliza essa eletricidade junto com seu chakra, assim criando o Chidori porem o mesmo parecia que iria se desfazer a qualqer momento,então Akihito continuo concentrando chakra em sua mão,logo em seguida olha para frente e vê uma arvore,Então Akihito solta sua mão direita e com seus dedos esticados Akihito corre em direção a essa arvore, e como se ela fosse papel Akihito a corta,
"Que jutsu poderoso,nem senti a arvore."
  Logo Akihito olha para o lado e vê uma rocha enorme, porem parecia muito rigida,então Akihito a olha e pensa:
"Se eu conseguir destruir essa pedra,conseguirei atravessar qualquer coisa com esse jutsu.Então vamos a mais treinamento pessado e com pouco descanso,objetivo....destruir a pedra."
  Então repetindo o mesmo processo Akihito começa a se preparar para utilizar seu novo jutsu,Chidori,porem irá o aperfeiçoar agora,Assim apos fazer os selos, Akihito começa a canalizar parte do seu chakra em sua mão direita,em seguida Akihito começa a sentir-se fraco,Porem não para de concentrar seu chakra,consequentemente desmaiando no chão....
e apôs 2 horas...
"Oque houve?onde estou?*Disse Akihito se erguendo.-Acho que desmaiei,porem estou aqui a quanto tempo?bem...não importa, meu objetivo ainda é o mesmo."
   Logo Akihito começa a realizar os selos Touro, Coelho, Macaco. Apos isso canalizando chakra em sua mão direita, Akihito sente uma enorme eletricidade em seu corpo, e com seu chakra o mesmo consegue canalizar a energia toda em sua mão direita, Assim criando o Chidori,Logo correndo em direção a pedra desfere um ataque a ela.
 "Não pode ser....oque fiz de errado?A pedra não sofreu nem um arranhão...como isso pode aconteçer?"
  Logo Akihito tentando novamente realiza os selos Touro, Coelho, Macaco.,e sem muita dificuldade consegue canalizar o chidori em sua mão,porem ele parece que irá se desfazer a qualquer momento,sendo assim akihito o desfaz e então em seu pensamento conclui.
"Tenho certeza de que se eu canalizar minha energia raiton de maneira correta,e ainda conseguir canalizar meu chakra conseguirei destruir a pedra em apenas um golpe,e ainda não gastar tanto chakra quanto gasto no momento...."
  Apos concluir isso Akihito pega o pergaminho e vê que tem uma nota escrita com letras meio claras que dizia :

"O Tanto de chakra que você colocar é o tanto de energia raiton que irá colocar tambem,não tem certo ou errado,tem o seu limite."
   
   Apos ler isso Akihito realizou novamente os selos Touro, Coelho, Macaco. e com a energia raiton que flui sobre seu corpo, a canalizou totalmente em seu jutsu,assim igualando o restante com chakra, e ai estava, o jutsu perfeito.A tonalidade do azul quase cegava Akihito,seu brilho, e até mesmo o som eram magnificos,tudo estava perfeito,Então correndo até a pedra com o chidori proximo ao chão,seus raios iam levantando pedras no caminho,devastando o chão por onde passava,quando chega na pedra, Akihito a corta no meio como se fosse papel.
"Então, essa é a força do Chidori?"
   Então Akihito impressionado senta no chão e continua lendo o pergaminho para aprender outros jutsus magnificos como aquele.
"Se todos os jutsus que estiverem aqui forem fortes como esse, vou ficar forte rapidamente, assim poderei alcançar meu objetivo com facilidade."

Tatsu

Tatsu

Estudante
Aceito e adicionado à ficha.

Uchiha Akihiko

Uchiha Akihiko

Chunnin
Local do treino:Treino de Allen walker e Uchiha Akihito
Objetivo do Treino:Chidori Eisou
Jutsu Aprendido:
Chidori Eisou:
Números de Linhas:30
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus


Akihito apos treinar seu chidori vê no pergaminho um aperfeiçoamento desse jutsu,chamado Chidori eisouE não era muito diferente a manipulação dela para a do Chidori,Porem Akihito iria ter dificuldades,pois estava o pergaminho deixava bem claro que para poder utilizar essa tecnica  era necessario um otimo controle do elemento raio,e Akihito ainda era novato nisso,Então Akihito resolve fazer uma seção de meditação para entender melhor o elemento em seu corpo,assim o dominar com mais facilidade,e poder utilizar os jutsus desse elemento com mais precisão,Então Akihito vai andando até um lago proximo, e no meio do lago tinha uma pedra,como se fosse uma pequena ilha,Então Akihito ia até la e se sentava,o som das agua,dos passaros,em geral o som da natureza...era perfeito,tudo calmo e nas mil maravilhas,mas ainda sim Akihito não conseguia se concentrar totalmente,Então Akihito tira sua camiseta e a molha na agua, após encharca-la Akihito a tira da agua e a torce para deixa-la somente umida,então Akihito prende a camiseta umida em sua testa,assim o refrescando mais,então rapidamente Akihito entra em estado de transe....Se concentrando em cada parte de seu corpo,no momento Akihito consegue sentir até mesmo seu sangue correndo em suas veias,cada celula,a menor quantitade de chakra em seu corpo Akihito conseguia sentir,Então Akihito nesse estado de transe consegue manipular o raiton facilmente,assim tendo controle de cada particula de raio em seu corpo,Então Akihito começa a emanar raios de seu corpo,assim controlando totalmente seu elemento,quando derrepente cai um raio no chão,e rapidamente Akihito sai de seu transe, e olhando em volta Akihito vê, que no chão tinha inumeras marcas de raio no chão,Então Akihito começa a escutar passos vindos das arvores em direção a ele, e estava vindo muito rapido para ser um animal,Logo 2 jounnins chegam no local.

-(Jounnin1)Oque houve aqui?Quem é você garoto?
-Sou um chunnin de nossa vila,estou aqui treinando sozinho,porem estava concentrado de mais em tentar controlar meu elemento, que acabei deixando-o fora de controle ao meu redor....
-(Jounnin2) Raiton correto?*Disse o jounnin tirando uma especie de vara de metal de sua cintura que parecia crescer.*
-(Akihito)Isso, Raiton.
    Então o jounnin pega a vara e enfia no chão,assim a fazendo de para raio.
-(Jounnin2) Foi assim que dominei meu elemento raio,Sente-se novamente,porem de olho nessa vara, e repita oque você fez,emane seu chakra raiton pelo seu corpo,e não se desconcentre,os raios começaram a cair nessa vara,Quando você conseguir fazer com que o raio caia fora da vara,você conseguira dominar o raiton de maneira simples.
-(Akihito) Entendo....Então, vou começar meu treinamento agora mesmo....vlw *Agradeçe Akihito reverenciando os 2 jounnins*
     Então os jounnin vão em bora e Akihito volta a treinar emanando seu chakra, logo os raios começam a cair como disse o jounnin, um atraz do outro os raios caem no local,10 minutos de concentração se foram e mais de 50 raios cairam no local da vara, Então Akihito focado em um ponto consegue fazer com que o raio caia lá.
"Consegui,Porem devo tirar essa vara para tentar treinar minha tecnica."
     Então Akihito levanta para ir tirar a vara do lugar, e quando coloca a mão nela uma descarga vem dentro de si,o deixando cheio de elemento raiton.
"Que.....que coisa estranha, estou me sentindo totalmente estatico."
      Então Akihito vai tirar a vara de aço,e envolta da vara começa a emanar raio tambem,Logo Akihito a retira e a fecha a fazendo encolher novamente,Então apos ler novamente o pergaminho,Akihito esta pronto para tentar usar a tecnica,Então esticando sua mão Akihito começa a moldar um pouco de chakra para fora dela, assim elevando 10 centimetros,então acrescentando o elemento raio criando uma lamina de  10 cm de tamanho, e 6 de largura,Então Akihito acrescentando mais chakra e mais elemento raio,a lamina vai crescendo e crescendo sem parar,logo Akihito percebe que o conceito desse jutsu é exatamente o mesmo,Porem o chakra se forma para fora de sua mão, e não ao redor,apos perceber isso fica mais facil para Akihito,que começa a utilizar seu chakra normal e chakra elemental em conjunto,criando uma lamina grande que em quanto Akihito utiliza chakra ela não para de crescer,logo Akihito para testar a lamina o mesmo utiliza-a para cortar uma arvorê e uma pedra,assim fazendo um corte perfeito,Logo em seguida Akihito desfaz o jutsu e tenta o fazer de novo,porem sem o chakra que tinha recebido,então moldando chakra e colocando o chakra elemental a lamina foi se criando,porem quando chegou a 6m de lamina a mesma não queria cortar mais,porem ela não estava se mostrando fraca nem ameaçando se desfazer,então Akihito mira a lamina em direção a pedras e arvores que estavam perto,e ele devasta todas as arvores e pedras como uma tesoura cortando papel,sua forma era perfeita,e o barulho que fazia ja estava até se tornando viciante para Akihito,uma sinfonia de poder tocando o ouvido dele...
"Raiton é um elemento incrivel,Sua força e beleza,Nada no raiton me decepciona,incrivel!
Apos isso Akihito senta-se novamente e começa a olhar os pergaminhos...

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
@Aprovado

Uchiha Akihiko

Uchiha Akihiko

Chunnin
Local do treino: Area de treino de Allen walker e Uchiha Akihito
Objetivo do Treino: Chidori Nagashi
Jutsu Aprendido:
Chidori Nagashi:
Números de Linhas:30
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

Apos ler o pergaminho Uchiha Akihito acha o jutsu perfeito,Como a resistencia de Akihito era baixa, ele precisava de algum jutsu para se defender de ataques a curta distancia,pensando nisso ele viu um jutsu raiton que o protegia de ataques corpo a corpo e ainda o ajudava com seus proprios ataques corpo a corpo,seu nome era Chidori Nagashi mais um aprimoramento de seu primeiro jutsu raiton, o Chidori,porem ao invez de concentrar a energia somente na mão, essa tecnica utilizava a energia raiton pelo corpo todo,assim fazendo uma defesa perfeita,e não parecia ser complicado,basicamente era só emanar toda energia raiton pelo corpo,porem não podia deixar nenhum lugar sem essa energia, se não seria facil para um hyuuga ultrapassar esse lugar.
       Akihito resolve medir um pouco antes de começar seu treino,assim ele conseguiria emanar seu chakra raiton atravez de seu corpo mais facilmente,Então Akihito ainda sem sua camisa que ja estava amarrada em sua testa, vai para o centro do lago novamente,pois lá ele conseguia obter paz e tranquilidade,assim sendo mais facil mediar...
       Akihito meditando escuta todos os sons da natureza,sente toda energia boa,e toda energia má que havia no local,escuta esquilos na floresta,todos os sons na mente de Akihito são puros e unicos,nada o atrapalhava,Logo o mesmo começava a se concentrar em seu elemento,e seu corpo emanava energia raiton,cobria seu corpo absolutamente,e Akihito percebeu que conseguia utilizar o jutsu que estava tentando aprender por forma de meditação,Porem como se medita em meio a uma batalha?Akihito tinha que dominar esse jutsu e ainda sim podendo se mover,logo Akihito conclui que para aprender esse jutsu ele teria que limpar sua mente,remover todas as inseguranças e medos,e assim poder ser totalmente frio e calmo em uma luta,porem como faria isso?Ainda meditando e buscando uma resposta,Akihito pensa em entrar em seu subconsciente para achar essa resposta,Logo Akihito atravez de sua meditação consegue alcançar outro nivel,ele consegue ter uma conversa com ele proprio,Porem a pessoa que ele via era uma manifestação de sua propria mente de seu medo,insegurança e tentação,tudo que ele queria descartar estava ali,Akihito não poderia utilizar esse jutsu com emoções tão inuteis,Logo teria que se livrar delas,Então conversando com ela Akihito consegue arrumar uma maneira de convence-la que é inutil para Akihito,Porem mesmo ela crendo nisso se recusava a ir em bora, Então Akihito para expulsa-la de la teve que lutar com seu outro eu,era como lutar com um espelho,ataques iguais,genjutsus não funionavam,os 2 sabiam escapar facilmente,então para vencer essa luta Akihito teria que fazer algo que ele nao possa fazer,mas oque?Apos um tempo de pensamento Akihito parte para o taijutsu,e como esperado sua manifestação tambem faz isso,porem Akihito deixa ser acertado por ela e segura sua perna,Assim utilizando o Chidori Nagashi que era algo que ela não podia utilizar, já que era impulsiva e incontrolada,Apos vencer essa batalha,Akihito abre seus olhos de uma maneira diferente,Seus olhos estavam mais frios,Parecia que ele não se importava mais com nada,parecia não,era a realidade.Então apos seu dispertar Akihito levanta e proximo a esse local de treino ele vê um urso,Então acertando uma pedra nele,o urso fica irritado e corre em direção Akihito,que o espera parado,Quando o urso chega para acertar Akihito com uma arranhada,sem mostrar expressão,Akihito tira seu corpo e utiliza o Chidori Nagashi para que uma onda de choque caia em cima do urso,o fritando rapidamente,Apos isso Akihito volta para a pedra que tinha no meio da agua e começa a ler o pergaminho ali.
   Apos uma leitura,Akihito ve que esse jutsu pode ser utilizado de maneira mais forte,Porem é ainda mais dificil de manipula-lo,Se a densidade de raiton for maior que a de chakra,ele sairá de controle,Porem se a densidade emanada for controlada,é capaz de se proteger até de jutsus,criando raios tão densos que nem jutsus acertariam o usuario desse jutsu,Então Akihito resolve tentar aprender a fazer isso,Porem... Como?No pergaminho não tinha mais informaçoes,Porem Akihito teve uma ideia,e sua ideia era basica,era só ficar proximo a uma arvore e utilizar a tecnica,assim que a tecnica fluisse pelo seu corpo,observaria o dano na arvore,dependendo de como a arvore estiver aumentaria a densidade de chakra e a densidade de raiton,porem iria ser meio dificil perceber mudanças na arvore,mas como não tinha ideia melhor Akihito resolveu tentar,então fica proxima a arvore mais forte do local e começa seus preparativos,com uma massa densa de chakra em volta de seu corpo fluindo, Akihito começa a liberar chakra raiton,assim vai aparecendo aos poucos os raios em torno de seu corpo,Logo Akihito começa a aumentar a densidade de chakra e de raio ao mesmo tempo,Assim fazendo crescer um pouco mais,e assim ja começa a causar efeito na arvore,Então Akihito dobra a densidade de chakra e elemento,assim rasgando a madeira da arvore,então Akihito dobra a força do jutsu expandindo a densidade de chakra,Assim destruindo por completo a arvore,que quase não sobrou restos,Então Akihito conclui que conseguiu dominar a forma mais forte de seu jutsu,então o mesmo vai para a pedra em meio ao riacho e começa a ler os pergaminhos para tentar arrumar outro jutsu para treinar.
"Minha força aumenta cada vez mais....Em breve serei realmente forte."

Tatsu

Tatsu

Estudante
Aceito e adicionado à ficha.

Uchiha Akihiko

Uchiha Akihiko

Chunnin
Caminho do sharingan


    Akihito sentado começa a pensar em seu passado,de uma hora para outra um abalo emocional muito forte vem em seu coração,Akihito se lembra de toda a dor que ja sentiu,e seu coração começa a doer muito forte,Logo seu Sharingan Ativa espontaneamente,sem Akihito querer,Akihito tenta desativa-lo,porem não consegue,Logo sente uma forte dor no peito,assim caindo para o lado de dor.
"Mas oque é isso?Que dor repentina é ess....ARHG! oque esta acontecendo...."
    Com seu sharingan ativo Akihito continua se contorcendo de dor...Logo seu sharingan do olho esquedo passa para o nvl 2,porem o do direito fica nvl 1,a dor em seu peito é imensa,parece que tinha 2 toneladas em cima dele,Logo Akihito desmaia de olhos abertos,quando derrepente um sonho um tanto estranho....

Sonho:

              Apos Akihito acordar sua visão esta preta e branca,como a visão de um cachorro.
"Oque é isso?Que sonho foi aquele?ainda estou em um sonho?
             Quando de repente cai a ficha para Akihito...
"Eu estava em um genjutsu esse tempo todo?Então as vozes que eu escutava eram parte do genjutsu para me prender nele para sempre...Mas no que esse genjutsu se baseia?"
             Logo uma dor imensa na cabeça de Akihito,Então Akihito se vira para lavar seu rosto e percebe que seu Sharingan esta rodando, e é ai que todas as peças se encaixam.
"Minha evolução....O dono desse genjutsu não contava que eu iria evoluir até esse nivel,Meu sharingan quer evoluir para o proximo nivel,porem o genjutsu esta o bloqueando,se for isso que esta acontecendo,Acho que o mais logico para eu fazer é...."
            Logo Akihito percebendo que é um genjutsu resolve conferir seu fluxo de chakra, e pela primeira vez ele consegue ver... que seu fluxo de chakra esta mais agitado que nunca,Akihito se senta e começa a se concentrar,porem a dor o atrapalha muito,Então Akihito cancela seu fluxo de chakra por 1 segundo,e o retorna,ao fazer isso a visão de Akihito fica totalmente cinza
"Oque est.....
           E antes que pudesse pensar algo vultos pretos começam a passar pela sua frente....sem entender muita coisa Akihito simplismente cai para traz e fecha os olhos, ao abri-los,uma forte luz o cobre, Até que Akihito se levanta e olha para frente,sua visão esta normal,porem suas memorias estão todas recuperadas
"Isso,é real?Então essa é minha verdadeira historia?Preciso conferir."
           Akihito corre para sua antiga casa para ver como estava as coisas,e tinha faixas policias por todo o lado escrito nelas de preto :"Não ultrapasse" Porem Akihito entra do mesmo jeito e vê desenhado no chão dois corpos no andar de cima,corpos de sua mãe e seu pai,que haviam morrido pelo ninja da vila da areia.
"Não pode ser....Não, isso não *Uma lagrima escorre pelo rosto de Akihito*
          Rapidamente Akihito vai até o local onde teriam enterrado sua mãe,e lá esta, "Morto em batalha,descansem em paz Uchiha Liza e Uchiha Utear,Akihito se ajoelha em seus tumulos e diz.
- Eu vou me vingar.... agora o unico objetivo de minha vida é ..... Esmagar suna!
          Akihito vai até sua casa e faz rapidamente uma mala com roupas improvisadas.
"Pela honra do meu nome.... Vingarei meus pais,representarei o orgulho do meu clãn!
        Akihito parte para saida da vila....


Doujutsu despertado:

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
@Reprovado
Motivo: Necessário ter 1500 palavras para despertar o segundo nível do sharingan


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos