Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Missões] Yukito Vote_lcap[Missões] Yukito Voting_bar[Missões] Yukito Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Missões] Yukito Vote_lcap[Missões] Yukito Voting_bar[Missões] Yukito Vote_rcap 
Modake (1102)
[Missões] Yukito Vote_lcap[Missões] Yukito Voting_bar[Missões] Yukito Vote_rcap 
Youko (1032)
[Missões] Yukito Vote_lcap[Missões] Yukito Voting_bar[Missões] Yukito Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Missões] Yukito Vote_lcap[Missões] Yukito Voting_bar[Missões] Yukito Vote_rcap 
Panic! (809)
[Missões] Yukito Vote_lcap[Missões] Yukito Voting_bar[Missões] Yukito Vote_rcap 
Whisper (643)
[Missões] Yukito Vote_lcap[Missões] Yukito Voting_bar[Missões] Yukito Vote_rcap 
Yuu (619)
[Missões] Yukito Vote_lcap[Missões] Yukito Voting_bar[Missões] Yukito Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Missões] Yukito Vote_lcap[Missões] Yukito Voting_bar[Missões] Yukito Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Missões] Yukito Vote_lcap[Missões] Yukito Voting_bar[Missões] Yukito Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missões] Yukito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Missões] Yukito Empty [Missões] Yukito Seg 09 Mar 2015, 21:09

Yukito

Yukito

Estudante
Nidaime  Este será o local que Yukito realizara missões Nidaime



Última edição por Yukito em Seg 09 Mar 2015, 23:51, editado 1 vez(es)

2[Missões] Yukito Empty Re: [Missões] Yukito Seg 09 Mar 2015, 21:46

Yukito

Yukito

Estudante
Missão realizada
Spoiler:

Yukito tinha acabado de receber sua primeira missão,estava alegre e confiante.Seu trabalho era tomar conta da floricultura enquanto a Kunoichi estava no hospital de plantão,Yukito tinha acordado as 7h da manhã,levantou, escovou os dentes, tomou café,tomou banho, se aprontou e foi para floricultura.

Não era um dia de muito movimento,Yukito ficou sentado sem fazer nada até as 13:00, foi quando um cliente chegou.Era um homem de terno preto bem alto,aproximadamente 1,85 de altura

--Eu quero um buquê de rosas por favor,irei pedir minha amada em casamento esta noite

A espinha de Yukito gela.

--Então....,é so tem um pequeno problema,não acho que tenha tanta importância mas...,estamos sem rosas

--Meu deus o que eu vou fazer tem como você ir buscar,ja chamei ela para jantar se perder essa chance,provavelmente não terei outra.

Yukito se sente mal pelo cliente,pensa bem no assunto e responde.

--Claro que posso,me encontre aqui na frente daqui meia hora

Yukito,sai da floricultura com pressa,para ir no fornecedor da floricultura,ficava um pouco antes da entrada da vila, essa hora o portão vila estava vazio então foi fácil e rápido pegar as rosas.

Yukito chegou na frente da floricultura deu as flores ao cliente,que foi feliz para seu encontro e Yukito ficou o rest odo dia na floricultura sem mais nenhum cliente.


Ação

Fala do Yukito

Fala do cliente

3[Missões] Yukito Empty Re: [Missões] Yukito Seg 09 Mar 2015, 22:38

Yukito

Yukito

Estudante
Missão realizada
Spoiler:

Yukito tinha recebido uma missão do Kazekage,tinha que pintar as casas de suna e as cercas,Yukito recebeu 5 baldes de tinta para pintar uma cerca que ficava ao redor de Suna,Yukito respirou fundo tomou coragem e começou a pintar,chegou no começo da cerca abriu os baldes de tinta e quando ia começar uma onda de desanimo tomou seu corpo,Yukito tinha esquecido o pincel na sala do Kazekage,com muita preguiça,Yukito foi até a sala do Kage pegar o pincel,e quando voltou seus baldes de tinta haviam sumido olhou mais para frente e viu 2 ladrões correndo com seus baldes,Yukito saiu correndo atras dos ladrões
"Que tipo de ladrão rouba baldes de tintas,meu deus o que eles tem na cabeça?"-refletiu Yukito enquanto estava correndo atrás dos ladrões

Yukito passou pelos ladrões a parou nas frente deles

--Ei, devolvam minhas tintas antes que coisa fique feia pro lado de vocês.

Rindo o ladrão que estava mais perto de mim (5m)falou.

--HAHAHA!,cale a boca moleque insolente um verme como você não pode me parar


Quando terminou a frase o primeiro ladrão estava a 2m de mim com uma kunai na mão esquerda,apontada para testa de Yukito,Com a mão direita,Yukito segurou a kunai,e com a esquerda deu uma pancada no braço esquerdo do oponente o desarmando e pegando sua kunai,Passando a kunai da mão esquerda para a mão direita, Yukito disfere um corte na perna esquerda do primeiro ladrão,que mesmo não sendo tão profundo,l o mesmo cai no chão e começa a agonizar.

Yukito olha para o segundo ladrão com um sorriso maligno de canto de boca e diz em tão serio.


--Se não sair daqui agora, será o próximo

O segundo ladrão saiu correndo apavorado depois de escutar a frase de Yukito.Depois que o ladrão já tinha saído de vista, Yukito começou rir,pegou a tinta e continuou a pintar as cercas e as casas da vila.

4[Missões] Yukito Empty Re: [Missões] Yukito Seg 09 Mar 2015, 23:18

Yukito

Yukito

Estudante
Missão realizada

Spoiler:

Yukito estava em casa descansando quando escutou alguém batendo na porta,Yukito foi até a porta,abriu ela,quem estava batendo era um Jounnin desesperado,me contou que uma mina tinha desabado quando os trabalhadores estavam nela,Yukito não pensou duas vezes,foi até a a mina junto com o jounnin e mais 2 Chunnins,Pelo que foi dito tinham 4 trabalhadores na mina na hora que ela desabou.

Yukito e os ninjas entraram na mina,foram tirando os destroços do caminho,fomo alertados de não fazer barulho pois tinha morcegos na mina, por isso não falamos nada enquanto estávamos la dentro.Estava um silêncio absoluto quando escutamos o primeiro grito de socorro,fomos até o local que o trabalhador estava,tiramos as pedras da passagem dele fizemos sinal para que não fala-se e fiz um sinal para 1 dos chunnins levar ele para  o hospital.Foi a mesma coisa com o segundo trabalhador, foi quando só tinha restado eu e o Jounnin na mina escutamos 2 gritos de socorro ao mesmo tempo,fomo até até la tinha 1 trabalhador na mesma condição que os outros e um com uma pedra em cima de seu pé,apontei para o Jounnin pegar o mais fácil e leva-lo ao hospital enquanto e eu ficaria com o outro,coloquei um selo explosivo em uma parte da pedra que apena ela explodisse sem causar ferimentos no trabalhador,depois que a pedra explodiu vi que o pé do trabalhador estava quebrado,peguei ele no colo e levei ao hospital,depois de uma semana 3 trabalhadores já estavam bem só o quarto que estava com o pé engessado  

5[Missões] Yukito Empty Re: [Missões] Yukito Seg 09 Mar 2015, 23:49

Yukito

Yukito

Estudante
Missão realizada
Spoiler:

Yukito estava pulando de telhado a telhado procurando Hikari,quando avistou um ninja meio cansado,Yukito gritou seu nome para ver se o bushin respondia,e Hikari acabou respondendo olhando para trás,quando percebeu que Yukito estava atrás dele Hikari saiu correndo

--Agora eu te pego,maldito,seu tempo de caos acabou

Yukito saiu correndo atras de Hikari,mesmo cansado Hikari era rapido,Yukito conseguiu ficar lado a lado dele,mas com um olhar de deboche hikari joga uma bomba de fumaça,fazendo Yukito tossir e parar para sair da onda de fumaça que a bomba causou.Olhando em volta,Yukito percebe que Hikari tinha sumido outra vez

--AAAAA!,CADÊ VOCÊ,BUSHIN IRRITANTE!-falou Yukito furioso

Yukito voltou a estaca zero,foi procurar Hikari encima do gabinete do Kazekage,mas não estava,procurou no hospital,não estava lá,procurou também na entrada da vila,e novamente não se encontrava no lugar que Yukito tinha procurado

Que droga onde sera que ele pode estar?...Já se ia sauna feminina

Yukito vai pulando por telhados de casa até chegar perto da sauna femenina,do lado de fora já dava para ver Hikari espionando

HAHAHAHA!,TE ACHEI MALDITO,DESSA VEZ VOCÊ NÃO FOGE Suiryūdan no Jutsu

Ao dizer essas palavras uma massa de água se forma do lado de Yukito na forma
de um dragão, e vai em direção de Hikari nem dando chance de ele escapar.Yukito vai até a sala do Kazekage para avisar que o ultimo bushin foi eliminado


Jutsu Utilizado
Spoiler:

6[Missões] Yukito Empty Re: [Missões] Yukito Ter 10 Mar 2015, 00:32

Yukito

Yukito

Estudante
Missão realizada
Spoiler:

Yukito tinha sido designado a auxiliar a academia ninja,pois um sensei tinha faltado seu trabalho era supervisionar, entrada,intervalo e saida.

Yukito tinha chego na academia no mesmo horário da entrada dos estudantes,estava  tudo indo muito bem estudantes conversando e entrando na academia,foi quando yukito percebeu que um garoto um pouco maior estava caçoando o outro,quando os 2 iam entrar na academia,Yukito parou o garoto que estava sendo irritado e falou


--Ei garoto como é seu nome?

--É  Raito senhor

--Raito como é o nome daquele garoto que estava com você?ele te irrita muito?

O nome dele é Kenryu,ele me irrita o tempo todo

Kenryu hum...,no intervalo falo com ele


A aula estava normal sem nada de especial acontecendo,o sinal tocou e os estudantes saíram que nem  animais para o intervalo,Raito estava sentado lanchando com seus amigos quando Kenryu chegou para atormenta-lo,Yukito se aproximou colocou a mão no ombro de Kenryu e falo serio e friamente

-Ei Kenryu,sabe porque meus olhos são vermelhos assim?,*Yukito da uma risada fria e pausada*

--É por causa do sangue de moleques  irritantes como você,já matei garotos que irritavam os outros sem motivo e não quero que você seja próximo.


Kenryu sai correndo apavorado,sem olhar para trás,Yukito piscou para Raito,que correspondeu.

Na saída estava tudo bem,ninguém irritando ninguém,Raito csorrindo fala para o Yukito


--Obrigado senhor Yukito,:)

E foi com esse sorriso que Raito e Yukito foram para casa

7[Missões] Yukito Empty Re: [Missões] Yukito Ter 10 Mar 2015, 00:44

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
@Aprovadas. Pode adicionar os Ryous na conta.

8[Missões] Yukito Empty Re: [Missões] Yukito Qui 12 Mar 2015, 22:48

Yukito

Yukito

Estudante
Missões realizada
Spoiler:

Yukito tinha recebido sua primeira missão como chunnin,estava ansioso pois pelo jeito era mais dificil que as outras,tinha que viajar até o País do Arroz,e ajudar a eliminar alguns bandidos que sabem usar tecnicas ninjas,Quando Yukito chegou foi informado que não eram varios bandidos que estavam prejudicando,era apenas um.
--Como um só bandido pode estar atrapalhando vocês? -Pergunta Yukito pasmo

--Então,deixa eu te explicar,esse bandido é muito habilidoso suas tecnicas são incriveis,não sei se você vai conseguir, parar ele, ele tem uma tecninca tão poderosa que faz co mque ele ande na agua,não temos soldados tão habilidosos assim.--Fala o informante maravilhado com a tecninca do bandido

"Não pode ser,eles  acham isso uma super tecninca?,pelo jeito isso vai ser mais facil do que eu penso"
--Em qual rota esse bandido "super habilidoso" aparece mais?-Fala Yukito com um tom de sarcasmo
--Na entrada e saida da vila,quando chegamos ou saimos com nossos cavlos carregando mercadoria ele aparece e nos rouba.-Responde o informante
Yukito sai da vila utilizando  o henge,estava com a aparencia de um velho,e uma caixa de kunais sobre os braços.Quando o ladrão aparece.
Hhahahaha meu dia de sorte,passe a mercadoria velhote que não vou te machucar ,mas se você não me entregar, não restara nada alem de seus ossos triturados-Fala o bandido

Que pena,porque não vou entregar a caixa,toma essa!-Fala Yukito desfazendo  o henge e usando o Suiryūdan no Jutsu

Por incrivel que pareça só esse jutsu foi o bastante para derrotar  o suposto bandido.Depois de levar o bandido preso,Yukito descobriu que o bandido sabia só jutsus de academia nunca tinha graduado como gennin,e foi com esse tipo de tecnina que assustava os habitantes e os roubava

9[Missões] Yukito Empty Re: [Missões] Yukito Qui 12 Mar 2015, 23:04

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
@Aprovado
Nota¹: Poste no banco solicitando sua recompensa

10[Missões] Yukito Empty Re: [Missões] Yukito Sex 13 Mar 2015, 00:12

Yukito

Yukito

Estudante
Missão realizada
Spoiler:

Yukito foi mandado em uma missão,para ver o ocorrido em uma floresta perto de sua vila,quando chegou no local,tinha percebido que a floresta tinha sido reduzida a cinzas,nunca pareceu que houve algum tipo de vida naquele local,tudo cinza,tudo tão destruido que chegava a dar desgosto,o campo onde talvez havia algum tipo de alegria foi totalmente devastado em desgosto e tristeza.

Mas Yukito não estava lá para refletir sobre o que acontecerá,  mas sim para procurar o que pode ter acontecido,Yukito candando sobre as cinzas acha um pedaço de tecido de uma bandana.

"Provavelmente o resto da bandana está mais para frente."Refletiu Yukito
Ainda andando,Acha uma placa de metal no chão,era de uma vila inimiga,mais para frente o dono da bandana estava no chão morto,provavelmente morreu sufocado pela fumaça do incendio que causou,Yukito  foi até o ninja inimigo que estava morto,fecho seus olho e volto para vila para informar o kage da tentativa de ataque que deu errado.

11[Missões] Yukito Empty Re: [Missões] Yukito Sex 13 Mar 2015, 01:00

Yuu

Yuu

Gennin
@Aprovado.
Nota¹:Quero mais esforço e mais longo na próxima.
Nota²:Poste no banco pedindo sua recompensa.

12[Missões] Yukito Empty Re: [Missões] Yukito Sex 13 Mar 2015, 12:23

Yukito

Yukito

Estudante
Missão realizada
Spoiler:

O Kazekage adorava chá,era fascinado pelo sabor do melhor e mais caro chá,o problema era que esse chá não se comprava na loja da esquina de Suna, o chá preferido do kazekage era feito somente no País do Chá  e Yukito que foi escolhido para pegar esse chá.
Yukito preparou sua mala e foi viajar,seu meio de transporte foi uma carroça,carregada por um burro,já dava para perceber que o caminho até o País do Chá não seria muito agradável. Yukito entrou na carroça e esperou o burro começar a andar,quando começou, de tão devagar que era,Yukito não tinha percebido que ja estavam viajando,acabou pegando no sono.
Yukito acordou quando o burro passou em um um buraco e tudo balançou,parecendo que a carroça ia quebrar.
--Já chegamos?-Perguntou Yukito,para o homem que estava guiando o burro

--Chegamos na metade agora garoto.-respondeu o homem

Yukito com um desanimo imenso voltou a dormir.Quando chegaram ao País do Chá,Yukito foi pegar o chá encomendado pelo Kage,mas estava faltando uma folha de menta para concluir o chá,Então Yukito ficou procurando uma folha de menta por 3 horas,cansado dessa missão,Yukito deu a folha de menta e o dinheiro e pegou o chá.

Quando estavam voltando para Suna,o homem desviou o caminho na carroça,parando ela em uma parte do desert ototalmente isolada,Yukito desceu da carroça e viu o homem parado na sua frente.

--É garoto achei que ia desistir com tantas coisas que armei,a carroça, o caminho demorado, a folha de menta,mas não desistiu então para ter esse chá super valioso terei que pegar na marra-Fala o homem da carroça que na verdade era um bandido.
A não tantos maus bocados que passei nessa viagem você não vai mais me atrapalhar-Responde Yukito com seriedade
O bandido parte para cima de yukito tentando a plicar um soco em seu rosto,Yukito desvia e aplica uma joelhada na barriga do ninja, depois de ter sofrido o golpe o ninja tenta dar um chute em Yukito,mas o mesmo segura a perna do ladrão,aplica um golpe mais ou menos na região do joelho quebrando a perna do bandido,o mesmo cai no chão agonizando.

Depois de derrotar o bandido Yukito pega o burro e volta para Suna

13[Missões] Yukito Empty Re: [Missões] Yukito Sex 13 Mar 2015, 12:34

Yuu

Yuu

Gennin
@Aceito.
Nota¹:Melhorou bastante,assim que eu quero ver! ;)
Nota²:Posta no banco pedindo a recompensa!

14[Missões] Yukito Empty Re: [Missões] Yukito Sex 13 Mar 2015, 18:59

Yukito

Yukito

Estudante
Missão realizada
Spoiler:

Yukito,quando estava lutando na guerra foi chamado a sala do kage,entrou em um acordo de ir lutar em nome de sua vila,a luta ia acontecer no dia seguinte no campo de testes de Suna.
Yukito estava com medo e não conseguiu dormir a noite,sua adrenalina e sua ansiedade não abaixavam em nenhum minuto,foi quando o dia amanheceu,Yukito estava preparado para acabar com seu oponente,seguiu até o campo de testes,e Toshiro Nasagawa estava lá com cara de deboche e super confiante, Yukito chegou no local cumprimentou seu oponente.
--Vamos acabar logo com isso.-Fala Yukito serio olhando para seu oponente
--Vai se mais rápido do que você pensa não aguentará 10 segundos de luta contra mim.-Respondeu Toshiro.

Yukito ri e faz sinal para Toshiro atacar primeiro,Toshiro vem correndo em direção a Yukito com uma kunai na mão, tenta cortar o pescoço de Yukito,porém Yukito também sacou uma kunai e travou o ataque de Toshiro.

--Contra você não vou usar nem um tipo de jutsu quero lutar de igual para igual hehehe-Diz  Toshiro tentando irritar Yukito

--Haha sendo assim ,também vou ficar só no taijutsu.-Retruca Yukito com deboche

Yukito chega a 2m de Toshiro e acerta uma golpe de rapão com a kunai em seu braço,pois  o mesmo se esquivou,no contra ataque Toshiro aplica um chute no lado direito da cintura de Yukito.
--Só isso que sabe?.Pergunta toshiro
--Claro que não,você deu sorte de me acertar.-Responde Yukito com ironia em suas palavras
Depois de terminar sua frase,Yukito aplica uma joelhada na barriga de seu oponente o fazendo perder o ar e cair no chão.
--Isso é tudo o que sabe fazer?--Debocha Yukito por causa da ultima frase de toshiro
Yukito e Toshiro continuaram batalhando arduamente,para saber que vila ia obter a vitoria.Quando chegou o final da batalha,Yukito estava um pouco melhor que Toshiro,Yukito derrubou Toshiro e sacou uma Kunai e colocou em seu pescoço.

--*Cof cof*,cara acaba logo com isso,foi legal te conhecer hehe-Diz Toshiro com um sorriso no rosto.
-Vai ser rápido eu prometo,foi legal te conhecer também cara...-Diz Yukito com uma lagrima escorrendo em seu rosto e cortando o pescoço de Toshiro.
Yukito estava um pouco feliz por ter ganho a batalha e salvando Suna,mas ficou muito mais triste por ter perdido um amigo que acabará de conhecer.

15[Missões] Yukito Empty Re: [Missões] Yukito Sex 13 Mar 2015, 19:08

Yuu

Yuu

Gennin
@Aprovado!
Nota¹:Também fiz essa missão,se quiser ver! Haha :v
Nota²:Adorei o final,bem sensível você hein!
Nota³:Não esqueça de postar no banco para pegar sua recompensa!

16[Missões] Yukito Empty Re: [Missões] Yukito Sex 13 Mar 2015, 20:02

Yukito

Yukito

Estudante
Missão Realizada
Spoiler:


Depois da sua ultima missão Yukito ainda estava trsite,ter matado Toshiro foi uma das coisas mais dificeis que Yukito fez,estava tentando entender o que as pessoas nesse mundo estão fazendo,sacrificando shinobis como animais indo para o abate,mas esse tipo de pensamento não ia ajudar ele nesse tipo de missão, ele tinha que escoltar banqueiros saindo de Suna,Yukito usa o henge para mudar sua aparencia,se tranformou em um homem mais velho com um terno.
Tinha muitos ryous envolvidos naquela missão,transporta-los não seria facil,bandidos tentariam atacar.
Para uma missão asim estava bem tranquila, até que uma gangue de 3 ninjas parou os banqueiros,Yukito desfez o henge e começou a lutar com os três bandidos,até que foi facíl,eram iniciantes.Yukito amarra os três bandidos 2 inconcientes e 1 conciente e percebe que eles são da mesma vila de toshiro então pede um tempo para os banqueiros para que possa falar com o bandido.
-Ei você conhece Toshiro?,ele era da mesma vila que você--Pergunta Yukito
-Toshiro era nosso lider, era um renegado como nós mas o corrupto do lider da vila manipulou Toshiro para que  lute para acbar com a guerra...-Reponde o bandido com uma lagrima nos olhos

-Ele parecia ser uma pessoa boa porque virou um renegado?-Yukito pergunta

-O kage da nossa vila é um porco corrupto,nossa vila vai entrar em decadencia por causa dele, não está nem ai para os shinobis só quer saber de ryous,e ele contrata bandidos e mercenarios para realizar os trabalhos sujos que ele tem medo.

Depois de descobrir tudo sobre a vila de Toshiro,Yukito solta os bandidos, avisam onde tá o  corpo de Toshiro e pede para os bandidos fazerem um enterro digno.Após tudo isso Yukito termina de escoltar os banqueiros e volta para Suna.

17[Missões] Yukito Empty Re: [Missões] Yukito Sex 13 Mar 2015, 20:18

Yuu

Yuu

Gennin
@Aprovado!
Nota¹:Muito interessante,gostei do vínculo sobre sua missão anterior!
Nota²:Como já sabe,poste no banco ;)

18[Missões] Yukito Empty Re: [Missões] Yukito Sex 13 Mar 2015, 21:08

Yukito

Yukito

Estudante
Missão Realizada
Spoiler:

Yukito recebe uma missão que não recebia a muito tempo ir atrás de alguem,estava com saudade de uma boa perseguição,seu trabalho era capturar uma pessoa viva.

"Ufa!, ainda bem não quero matar ninguém por um bom tempo"-Pensa Yukito
Yukito.vai pulando de telhado em telhado por toda vila para achar alguem que carregasse um Pergaminho,mas não encontrou,então saiu da vila e foi para uma floresta proxima, estava correndo em uma linha resta quando escutou uma voz vindo de cima.
Otario passou direto.-O desertor estava em cima de uma arvore com um pergaminho
Yukito joga uma kunai com uma taja explosiva no galho que o desertor estava o fazendo cair,quando ninja cai ele começa acorrer para se econder novamente, mas Yukito vai atras e  joga 2 kunais uma em cada panturrilha do desertor fazendo o cair e agonizar no chão,Yukito chega perto dele pega o pergaminho e o arrasta pela camisa enquanto agoniza.
Deveria saber de algumas noções básicas antes de se desertar,se for para se esconder nunca fale ou faça barulho,pode revelar sua posição,e nunca subestime seu oponente

19[Missões] Yukito Empty Re: [Missões] Yukito Sex 13 Mar 2015, 21:26

Yuu

Yuu

Gennin
@Aprovado.
Nota¹:Última missão que aceitarei sua pequena e com muitos erros.
Nota²:Não quero ver mais missões pequenas.
Nota³:Só estou aceitando porque precisa para o Jounnin.
Nota4:Poste no banco pedindo a recompensa.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos