Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Missões] Attsuya Vote_lcap[Missões] Attsuya Voting_bar[Missões] Attsuya Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Missões] Attsuya Vote_lcap[Missões] Attsuya Voting_bar[Missões] Attsuya Vote_rcap 
Modake (1102)
[Missões] Attsuya Vote_lcap[Missões] Attsuya Voting_bar[Missões] Attsuya Vote_rcap 
Youko (1032)
[Missões] Attsuya Vote_lcap[Missões] Attsuya Voting_bar[Missões] Attsuya Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Missões] Attsuya Vote_lcap[Missões] Attsuya Voting_bar[Missões] Attsuya Vote_rcap 
Panic! (809)
[Missões] Attsuya Vote_lcap[Missões] Attsuya Voting_bar[Missões] Attsuya Vote_rcap 
Whisper (643)
[Missões] Attsuya Vote_lcap[Missões] Attsuya Voting_bar[Missões] Attsuya Vote_rcap 
Yuu (619)
[Missões] Attsuya Vote_lcap[Missões] Attsuya Voting_bar[Missões] Attsuya Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Missões] Attsuya Vote_lcap[Missões] Attsuya Voting_bar[Missões] Attsuya Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Missões] Attsuya Vote_lcap[Missões] Attsuya Voting_bar[Missões] Attsuya Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missões] Attsuya

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Missões] Attsuya Empty [Missões] Attsuya Qua 15 Abr 2015, 19:03

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU
Missão Rank D - Minas Subterrâneas - Resgate

Minas Subterrâneas - Resgate
Recompensa: 20.000
Descrição:Você sente um tremor e de repente, uma das minas desabou! Você deverá procurar e resgatar os trabalhadores que não conseguiram sair! Haja
rápido e com cautela!

Logo após o treino , Attsuya passa no Quadro de Missões e dá uma olhada para ver uma missão que o interessasse  , não tinha nenhuma mas ele escolheu uma missão de resgate . Attsuya pegou seus equipamentos e foi para missão . Quando Attsuya estava a caminho de sua missão achou um livro no chão escrito pelo  Sannin Lendário Jiraya . O Livro continha alguns significados de palavras,e ele queria saber o significado de cautela, lá estava escrito Excesso de cuidado ou medo de tomar uma atitude perante algo. Ele entendeu que nessa missão ele iria ter que agir mais pela razão do que pela emoção . Então ele continuou e foi em direção para sua missão  ele avistou a 50m uns 10 shinobis quando estava a 10m desses 10 shinobis ele jogou 2 kunais e 2 shurikens e acertando 4 shinobis em partes fatais . Então ele pensou " Se eu usar mais um de meus equipamentos pode não sobrar para o resgate então vou ter que usar golpes corpo-a-corpo."
Então ele deu um combo de chutes nos 6 shinobis que restaram . Attsuya viu que estes ladrões estavam atordoados , ele aproveitou e amarrou-os numa arvore , para que eles não fizessem mal a mais ninguém.
Attsuya lembrou que estava em uma missão e foi o mais rápido possível  para fazer o resgate . Attsuya pensou novamente " Se alguém morrer naquela mina a culpa será minha e eu serei visto como assassino e serei punido se acontecer isso e nunca me perdoarei."
Attsuya quase chegando viu uma fumaça , " Oque será aquela fumaça a frente ?"
Attsuya se sentiu empolgado ao chegar no lugar , mais também sentiu medo de acontecer coisa mais grave.
No local havia umas três pedras gigantes e umas 7 do tamanho mediano .
Attsuya concentrou se e tirou as pedras gigantes e os mineiros que estavam dentro .
Attsuya por dentro se sentiu muito feliz por ter completado sua primeira missão mas por fora quem o via parecia que ele foi obrigado a fazer tudo aquilo.

2[Missões] Attsuya Empty Re: [Missões] Attsuya Qui 16 Abr 2015, 01:29

Hinara

Hinara

Estudante
Aprovada! Poste no banco.

3[Missões] Attsuya Empty Re: [Missões] Attsuya Qui 16 Abr 2015, 19:54

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU
Missão Rank C - Sequestros Suspeitos

Sequestros Suspeitos
Recompensa: 90.000
Descrição:
As mulheres da nossa vila estão sendo raptadas por um homem estranho.
No depoimento de uma das seqüestradas, ela disse que nada aconteceu,
que o homem só ficava com uma pose entranha. Temos suspeitas que seja,
“Koru”. Ache ele e de um fim nesses seqüestros estranhos.

Logo após receber sua nova missão o jovem ninja olha novamente as informações sobre a missão recebida , e diz para si mesmo em voz baixa :
- Mas que cara tarado , sequestrar mulheres não é uma coisa que sê vê no seu dia a dia .
Após andar certo tempo dentro de Konoha e analisar os rostos de algumas pessoas Attsuya decide passar nos lugares mais preferidos do sequestrador . Attsuya foi direto aos lugares favoritos do sequestrador . Não achou ninguém suspeito . Alguns minutos depois Attsuya escuta um grito afeminado vindo a sua frente .
- Socorrooo ! Socorroo !
Attsuya foi correndo até o local dos gritos e viu um cara sequestrando uma mulher .
Attsuya disse pro homem que estava segurando os cabelos da mulher :
- Ei largue essa moça ou pagara caro por isso ! [ Attsuya ]
- Você apenas um garoto querendo salvar uma mulher ?! [ Sequestrador ]
O homem deu uma risada sarcástica :
- Hahahahahaha ! [Sequestrador]
Rapidamente o jovem Attsuya junta suas mãos e executa alguns selos:
[EXECUTANDO JUTSU = CARNEIRO -> COBRA -> TIGRE ]

“Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)”

Attsuya então executa o Bushin no Jutsu criando um clones, e em seguida corre até o sequestrador tentando fazer que o sequestrador defenda o golpe e solte a mulher que esta em suas mãos . Attsuya conseguiu tirar a mulher de suas mãos e disse a ela :
- Você está bem senhora ? [ Attsuya ]
- Estou bem graças a você jovem menino [ Vítima ]
- Então volte para sua casa e descanse [ Attsuya ]
A vítima foi correndo para sua casa .
Attsuya lembrou que estava numa batalha para por um fim nesse sequestro .
Attsuya disse para o sequestrador :
- A para você que gosta de mulheres recomendo você ler um dos livros da série amassos , é melhor do que sequestrar mulheres. [ Attsuya ]
Attsuya pegou um livro que estava guardado na sua bolsa e deu de presente ao Sequestrador .
Ele aceitou numa boa parar de sequestrar para ler livros da série amassos .

4[Missões] Attsuya Empty Re: [Missões] Attsuya Qui 16 Abr 2015, 21:09

Hinara

Hinara

Estudante
Aprovado; poste no banco.

5[Missões] Attsuya Empty Re: [Missões] Attsuya Sex 17 Abr 2015, 10:21

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU
Missão Rank C - Desafio Ninja

Desafio ninja
Recompensa: 60.000
Um ninja brincalhão conjurou
vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando
mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam
banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só
sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é
"Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que
invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo.

Depois de alguns dias de treinamento era hora de realizar algumas missões pelo bem de konoha. Saindo de casa me dirijo para a o gabinete do hokage, chegando lá me deparo com um substituto pois o hokage se encontrava  numa reunião em uma vila aliada. O substituto pergunto :
- Oque você quer jovem shinobi ? [ Substituto ]
- Eu estou aqui para executar algumas missões senhor . [ Attsuya ]
Em seguida ele me dá um pergaminho com uma missão.

Pergaminho :
Spoiler:

Após ler oque a missão me mandava fazer saio do gabinete com um pouco de pressa para resolve-la o quanto antes e evitar que o garoto provoque mais bagunça na vila.
Comecei a procurá-lo por perto do gabinete do hokage . Ali ele não estava , por que é um lugar muito movimentado por ninjas experientes .
Então saio correndo procurando-o em vários lugares porém não encontrava nada a seu respeito.
Cansado de procurá-lo , em seguida uso os selos Bode, Cobra, Tigre .

[Missões] Attsuya N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição:
É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins
de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.


Criando três clones meus , assim ordeno para que cada um pegasse uma direção, um para o gabinete, um para o  campo de treinamento, e outro para as fontes termais e eu seguia reto ao norte aonde fica        a saída da vila.
Depois de mandar os clones, continuo a sua procura pelos arredores do portão e da saída da vila, ate que vejo uma moça correndo em minha direção vindo pelo lado oeste. Ao chegar em minha frente começa a falar que estava sendo espionada quando tomava banho nas fontes dando todas as características de quem a espionava e todas batiam com o tal de Hikari.
Ao terminar de ouvir oque a moça falava ouço um barulho de explosão vindo das fontes, em seguida corro para lá. Ao chegar vejo que Hikari havia derrotado meu bunshin com um papel bomba em uma kunai.
- Ei  garoto então você é o Hikari ? [ Attsuya ]
- Sou sim , mas oque você tem a ver com isso ? [ Hikari ]
As palavras de Hikari me fizeram ficar bravo , mas minha missão era apenas pará-lo.
- Ei Hikari , oque você quer para para com isso ? [ Attsuya ]
- Quero que todos me chamem pelo meu nome ! [ Hikari ]
- Então , se você quiser que te chamem pelo teu nome , seja homem , seja alguém importante
[ Attsuya ]

-  Mais como ? [ Hikari ]
- Ajudando as pessoas com as dificuldades e sendo honesto [ Attsuya ]
Attsuya viu o olho de Hikari cheio de água querendo chorar .
Hikari disse gaguejando :
-Então a partir de hoje eu ajudarei as pessoas em vez de atrapalhar. Eu prometo ! [ Hikari ]
Attsuya diz confiante e sério para Hikari
- Então irei acreditar em você [ Attsuya ]
" Essa missão de para-lo não foi tão difícil quanto eu esperava "
Attsuya voltou para o gabinete e diz para o substituto que completou sua missão .

6[Missões] Attsuya Empty Re: [Missões] Attsuya Sex 17 Abr 2015, 11:05

Hinara

Hinara

Estudante
Aprovado; poste no banco.

7[Missões] Attsuya Empty Re: [Missões] Attsuya Sex 17 Abr 2015, 18:54

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU
Missão Rank D - Ladrão Comilão


Ladrão Comilão
Recompensa: 50.000
Descrição: Os restaurantes de nossa vila estão sendo roubadas na calada da noite.
Já suspeitávamos do Ninja, “Akimino Chouga” , e colocamos um espião
para ficar de olho nele. E descobrimos que é ele mesmo que esta
roubando os restaurantes e levando todos os itens para o extremo norte.
Encontre o Ninja Comilão, e de uma lição nele.

Logo após ter completado sua missão anterior , Attsuya volta para o gabinete do hokage .
Mas o hokage não estava , estava um substituto  em seu lugar . O substituto pergunta para Attsuya :

- Você de novo ? [ Substituto ]

- Sim , eu vim aqui novamente por que já completei aquela missão e quero outra para executar .       [ Attsuya ]

- Então tome e leia esse pergaminho [ substituto ]

Attsuya levou alguns minutos para ler o pergaminho e ver que se tratava de um Ladrão Comilão.
Após ter lido todas as informações , procuro imediatamente o espião que era informado no pergaminho.
Pego  várias informações sobre ele, como: Quais restaurantes foram roubados, qual era o mais visitado pelo ladrão, se tinha um horário em que ele gostava de aparecer e outras coisas que poderiam me ajudar a encontra-lo.
Conforme os dados recolhidos aquela era uma área da floresta sem grande movimento mas tinha uma trilha que ia da cidade ate o norte da vila.

Fui para um dos restaurantes favoritos do ladrão .
Fiquei do lado de fora escondido num arbusto verde escuro ,
após algumas horas vejo o ladrão correndo em direção ao  norte, com uma grande bolsa cheia de comida nas costas .
Então vou o seguindo entre as árvores .
Quando vejo que o ladrão chega  numa  velha e pequena  cabana.
Quando ele vai empurrar a porta da cabana lanço minha kunai no saco que ele carregava fazendo um buraco no saco . Ele tenta pegar a comida que caiu no chão mas quando abaixa sente que foi imobilizado pelo ninja que estava o seguindo .
Attsuya o prendeu numa corda velha que no lugar encontrou  e o levou na  direção da cidade, o entregando a autoridade
.



Última edição por Attsuya em Sex 17 Abr 2015, 19:35, editado 1 vez(es)

8[Missões] Attsuya Empty Re: [Missões] Attsuya Sex 17 Abr 2015, 19:35

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
@Aprovado
Nota¹: Poste no banco solicitando a transferência do dinheiro

9[Missões] Attsuya Empty [Treino] Attsuya Ter 28 Abr 2015, 19:29

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU
Spoiler:

PERGAMINHO


Pergaminho Dos Insetos
Recompensa: 80.000
Descrição:
Um Ninja entrou na nossa vila e roubou o pergaminho que ensina a fazer
um pacto com os insetos. O ninja que roubou o pergaminho, “Abukine
Tsuki” , vai fazer o ritual do pacto, e o seu dever é impedir que isso
aconteça e trazer o pergaminho intacto de volta para a vila.

10[Missões] Attsuya Empty Re: [Missões] Attsuya Seg 04 maio 2015, 09:59

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
@Aprovado. Poste no banco

11[Missões] Attsuya Empty Re: [Missões] Attsuya Qua 20 maio 2015, 18:48

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU

Missão Rank: C

Controle Mental
Recompensa: 100.000
Descrição:
Um dos Shinobis de uma vila aliada nossa está sendo controlado por
algum tipo de Genjutsu. Ele esta nos arredores da vila, atacando todo
mundo. Você vai ter que encontra o Ninja, "Suikitsu Gentsu" , que é o
causador desse Genjutsu, e acabar com ele.



Logo após Attsuya arrumar sua casa ele lembrou que fazia um tempo que não fazia uma missão, então foi correndo em direção ao gabinete do Hokage. Chegando ao local bato na porta e logo em seguida entro.
Logo me deparo que o Hokage não estava no local, tinha um substituto.
O substituto me pergunta:
-Oque você quer garoto?
Rapidamente respondo:
-Uma missão!
Logo isso ele jogou um pergaminho e disse:
-Tome isso.
Logo após receber o pergaminho me retiro do gabinete e vou até uma praça para ler o pergaminho.
Chegando numa uma praça, leio o pergaminho e vendo que se tratava de um ninja chamado 
 Suikitsu Gentsu.
Suikitsu Gentsu estava controlando os aliados e fazendo que eles atacassem as pessoas de nossa vila.
Logo após pegar o máximo de informação, me direciono aos arredores de Konoha.
Chegando ao local vejo Suikitsu Gentsu vindo em minha direção.
Rapidamente ativo meu Sharingan Nível 1,  depois de ativar o sharingan  antecipo os golpes do shinobi que estava me atacando e logo em seguida pego a mão dele e jogo o shinobi numa árvore.
Encima daquela árvore ouvi uma voz dizendo:
-Shinobi incompetente!
Após ouvir aquela voz amarro 5m de fio de aço em duas kunais e jogo na direção daquela árvore, logo após vejo que consegui prender o fugitivo desamarro o fio de aço da kunai, e em seguida amarro uma corda em Suikitsu Gentsu.
Suikitsu desfez o genjutsu liberando o shinobi aliado do genjutsu.
Depois do acontecido, Attsuya estava levando Suikitsu para ser interrogado. 

12[Missões] Attsuya Empty Re: [Missões] Attsuya Qua 20 maio 2015, 22:44

Youko

Youko

Gennin
Aprovado, Poste no Banco

13[Missões] Attsuya Empty Re: [Missões] Attsuya Qui 21 maio 2015, 08:57

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU
Missão Rank C - O Herdeiro do País


O Herdeiro do País
Recompensa: 80.000
Descrição:
O Senhor Feudal e alguns dos principais guardas estarão em uma viagem
através de algumas vilas de nosso país, para auxiliar na proteção ao
seu filho, ele está contratando os serviços de nossa vila. Confiamos em
você! 


Mais uma vez Attsuya acorda bem cedo para poder aprender novas habilidades e realizar algumas missões, o Chunnin Shiken estava próximo e ninjas de outras vilas iriam aparecer, então Attsuya precisava ficar forte rápido para poder se tornar um Chunnin, Attsuya começava a vestir seu uniforme, colocar sua bandana e equipar seus equipamentos.




Depois de equipar seus equipamentos Attsuya decide fazer uma missão, logo em seguida Attsuya retira-se de sua casa e vai para o gabinete do Hokage, chegando ao local Attsuya percebe que no lugar do Hokage estava uma ajudante, Attsuya com o sorriso no rosto disse para a ajudante que situava-se,  no lugar do Hokage:
-Pode me dar uma missão fazendo favor?
Ela respondeu com uma voz fina.
-Claro...
Da cadeira que ela estava sentada ela lançou um pergaminho e me disse:
-Tome cuidado garoto...
Logo falei:
-Okay!




 Saio do Gabinete e rapidamente leio o pergaminho.
Vendo que se tratava de um ninja de outra vila que iria atacar o Senhor Feudal de Konoha, rapidamente me dirijo a sua residência.




Chegando ao local vejo um ninja com as vestes do Senhor Feudal, Attsuya fala com medo do que estaria para acontecer:
-Ei, Senhor Feudal.
Digo repetindo as palavras.
O ninja disse:
-Não sou o Senhor Feudal garoto.
Attsuya pensou.
“Se não é o Senhor Feudal oque faz com as vestes dele?”
Logo Attsuya percebeu que aquele ninja era Chitoshi.
Attsuya colocou a mão em sua bolsa e pegou 3m de fio de aço e amarrou em duas shuriken, em seguida lançou na direção de Chitoshi, fazendo que ficasse imóvel.
Ouço uma voz vinda de dentro da casa:
-Garoto, sua missão está concluída, vá embora, o resto eu faço.



Attsuya obedecendo as ordens do Senhor Feudal se retirou do local e foi para sua casa.

14[Missões] Attsuya Empty Re: [Missões] Attsuya Qui 21 maio 2015, 11:04

Hinara

Hinara

Estudante



APROVADO; POSTE NO BANCO!!

15[Missões] Attsuya Empty Re: [Missões] Attsuya Qua 24 Jun 2015, 21:08

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU
Missão:
Em um dia como outro qualquer, Attsuya foi chamado para checar os registros da ANBU-Ne, eles lhe avisaram que havia um espião.
Attsuya ficou chocado com a estante de registros, eram muitas informações, mas se caísse em mãos inimigas, iria ser o fim.
Tinha três estantes, uma com fichas dos shinobis que participavam da ANBU-Ne, uma com as informações sobre todos os grupos e uma com os tipos de estilos de luta de cada um. 
Em frente a essas estantes tinha uma cadeira e uma mesa, e em frente havia os ANBU'S esperando a lista de presença para que pudessem entrar.
Parecia que estava tarde pois já tinha muitos shinobis dentro da área de treinamento.
Attsuya deu cerca dez passos e começou a falar os nomes da lista.
Eram cerca de uns 5 shinobis.
-Grupo Scorrfild, está aí?
-Estamos aqui.
O grupo respondeu afirmando a pergunta de Attsuya.
Rapidamente o grupo entrou na sala e sobrou um homem, sua aparência não era bem de Konoha, parecia ser um espião.
-Ei você, qual seu grupo ?
-E... Eu s... ou do grupo principal.
Disse o homem gaguejando.
-Parece que você é um penetra.
Disse Attsuya prendendo o penetra e levando para o interrogar.
Ao chegar no interrogatório Attsuya se sentou na primeira fila. Enquanto o senhor feudal arrumava o interrogatório, alguns jounins arrumavam a prisão do shinobi. O senhor feudal declarou que ele fosse preso, e iria ser usado em algum dia para travar uma guerra. 


Info Missão:

16[Missões] Attsuya Empty Re: [Missões] Attsuya Qua 24 Jun 2015, 21:46

Youko

Youko

Gennin
@ Missão Aceita. Postar no Banco para reivindicar o Ryous

17[Missões] Attsuya Empty Re: [Missões] Attsuya Qui 25 Jun 2015, 08:17

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU
 

The Power Of Sharingan!






Treinamento de Campo

 Attsuya se levanta cedo para se preparar para mais um dia de missões, abriu a janela de seu quarto e observou o movimento da rua por alguns instantes, muitas crianças brincando e pessoas passando por lá, começava a pensar ,”Qual será minha missão?” – Ultimamente Attsuya começou a pensar bastante sobre isso. Retirou-se de sua casa que estava toda desarrumada e foi correndo em direção ao gabinete. Chegando no local, Attsuya disse para o Hokage que ele queria realizar algumas missões. A sala do Hokage não parecia nada agradável. Após o Hogake lançar o pergaminho amarelo que teria a tal missão. Rapidamente abro o pergaminho e começo a ler as informações. Vejo que essa missão não seria tão difícil quanto as outras. Attsuya sai do gabinete e corre em direção ao campo de treinamento. Os senseis me disseram que eram vinte e sete alunos, e que eu deveria ficar de olho em cada um.
Rapidamente começo a contar os alunos.
-Um ,dois ,três ,quatro ...
Depois de contar os alunos vejo que estavam faltando um trio de alunos. Rapidamente Attsuya ativa seu Sharingan NVL2 e logo em seguida cria uma cópia real. Já estava ficando de noite e Attsuya não havia achado o trio. Haviam seis professores ali, mas Attsuya ficou desconfiado porque na academia só havia três. Ele deu um grito alto. –Ei vocês três!  
Na hora que Attsuya gritou o Henge No Jutsu dos três garotos falharam. Já que estavam todos ali, os senseis decidiram ir embora para não causar mais encrenca. Chegando na academia um dos senseis disse para Attsuya. –Sua missão está cumprida.Depois disso Attsuya voltou para sua casa.

By: HinHyuuga

18[Missões] Attsuya Empty Re: [Missões] Attsuya Qui 25 Jun 2015, 11:38

Hinara

Hinara

Estudante



APROVADA; POSTE NO BANCO!

19[Missões] Attsuya Empty Re: [Missões] Attsuya Ter 14 Jul 2015, 10:18

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU


The Power Of Sharingan!






Floricultura


Mais um dia já havia começado e Attsuya estava ainda deitado em sua cama. O sol batia na janela do quarto do garoto, até que ele acordou. Ele se levantou abriu as janelas para entrar um ar em sua casa, arrumou sua cama e tomou seu café. Após tomar seu café o garoto se direcionou a seu guarda-roupa e trocou sua vestimenta. Depois de algumas horas o garoto saiu de sua casa indo em direção ao quadro de missões de Konohagakure. Ao chegar no quadro Attsuya viu uma missão que o interessava. Cuidar de uma floricultura enquanto a dona está fora. Parecia ser uma tarefa muito fácil. O garoto saiu do alcance do quadro e foi para a floricultura. Chegando ao local a dona da floricultura o faz algumas perguntas.
-Então é você que vai cuidar de minha floricultura?
Perguntou a moça.
-É eu mesmo.
Retrucou o garoto.
-Então cuide bem.
Aquelas foram as últimas palavras dela, ela deu uma mascara para Attsuya e vazou do local.
O garoto adentrou no local trancou a porta e se sentou em uma cadeira que ficava perto da porta principal do local. Depois de alguns minutos sentando sem fazer nada ele caiu em sono profundo.
Depois de algumas horas a moça chegou ao local, Attsuya ainda estava dormindo.
-Ei garoto, acorde. Disse a moça repetitivamente.
O garoto acordou, se levantou e abriu a porta para a moça entrar.
Ela disse algumas palavras.
-Obrigada, volte quando quiser um bouquet de flores.
O garoto saiu da floricultura e foi para o gabinete falar que sua missão foi comprida.


By: HinHyuuga

20[Missões] Attsuya Empty Re: [Missões] Attsuya Ter 14 Jul 2015, 10:36

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
APP;

21[Missões] Attsuya Empty Re: [Missões] Attsuya Ter 28 Jul 2015, 08:43

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU


The Power Of Sharingan!






Missão em Off/ Rank B (Muitos Ryous)


O dia já estava se passando e o garoto Attsuya estava correndo em direção ao gabinete do Hokage para pegar algumas missões.
Chegando ao local o garoto pegou um pergaminho amarelo e saiu do gabinete lendo o pequeno pergaminho. Após ler as informações o garoto foi para o portão de Konoha, enquanto chegava lá ele conseguia ver cinco banqueiros com roupas pretas e maletas. "-Ual. Ali deve ter muito dinheiro." Pensou o jovem. Um dos homens passou as informações do local e todos dispararam em alta velocidade.
Chegando ao ponto de entrega, apareceu um homem  em frente aos banquerios, ele possuía um risco em sua bandana, Attsuya concentrou uma grande quantidade de chakra em sua mão e logo em seguida trocou o chakra pelo elemento raiton, e correu arrastando sua mão e a esfera de raio no solo. O golpe acertou no meio do tronco do inimigo fazendo morrer, o estrago ao solo foi imenso. Depois de entregar o dinheiro para o vendedor, os banqueiros ficaram no local, pois tinham coisas para fazer, Attsuya rapidamente voltou para Konoha, assim completando a sua missão e conhecendo mais uma cidade de konoha .


Created By: HinHyuuga, Modified By: Criolão

22[Missões] Attsuya Empty Re: [Missões] Attsuya Sáb 12 Set 2015, 16:59

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU


The Power Of Sharingan!






Missão A

Missão Rank A:
Andamento:


Created By: HinHyuuga, Modified By: Criolão
[/b]

23[Missões] Attsuya Empty Re: [Missões] Attsuya Sáb 12 Set 2015, 17:09

Whisper

Whisper

Estudante
Aproves

24[Missões] Attsuya Empty Re: [Missões] Attsuya Sex 25 Set 2015, 09:24

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU
Missão:
Recompensa:

25[Missões] Attsuya Empty Re: [Missões] Attsuya Sex 25 Set 2015, 09:25

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
Aprovado.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos