Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa  Vote_lcap[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa  Voting_bar[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa  Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa  Vote_lcap[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa  Voting_bar[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa  Vote_rcap 
Modake (1102)
[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa  Vote_lcap[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa  Voting_bar[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa  Vote_rcap 
Youko (1032)
[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa  Vote_lcap[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa  Voting_bar[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa  Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa  Vote_lcap[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa  Voting_bar[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa  Vote_rcap 
Panic! (809)
[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa  Vote_lcap[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa  Voting_bar[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa  Vote_rcap 
Whisper (643)
[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa  Vote_lcap[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa  Voting_bar[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa  Vote_rcap 
Yuu (619)
[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa  Vote_lcap[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa  Voting_bar[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa  Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa  Vote_lcap[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa  Voting_bar[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa  Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa  Vote_lcap[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa  Voting_bar[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa  Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa  Empty [Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa Ter 21 Abr 2015, 00:12

Nakagawa Aoki

Nakagawa Aoki

Gennin
[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa  Kirigakure
Local: Área de Testes de Konohagakure no Sato
Clima: 12°C - Névoa por todo o campo, inverno de Konoha, enchendo suas belas paisagens com musgo, umidade e frio.

Chego enfim, após uma longa e lenta caminhada,  ao local onde são realizados os testes para graduação.
Calmo e suave, com os olhos sempre frios e diretos, caminho lentamente para o centro da área. Aperto minha Hip Pouch,e com os dedos indicador e médio, vasculho e confiro os itens ali. Está tudo certo, tenho apenas uma bolsas e poucas armas básicas encontrada minha coa direita. Suspiro, faço ondas no cacho acima dos meus olhos, e espero o avaliador.
Status:
Hip Pouch:

2[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa  Empty Re: [Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa Ter 21 Abr 2015, 01:11

Certamente não é o River

Certamente não é o River

Hokage
*Sephiroth chega ao local combinado com um estudante para fazer seu teste Genin. Ao chegar, ele vê o garoto o esperando. Fica à 10 metros deste, lhe mostra 1 guizo e guarda-o amarrado em sua cintura*

- Tire ele de mim, e será um genin. Ataque para matar, ou então eu o farei.

3[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa  Empty Begin. Ter 21 Abr 2015, 11:41

Nakagawa Aoki

Nakagawa Aoki

Gennin
(Fiz um post excelente com gifs, pensamentos e ações, e 2 vezes ele fechou, então farei um rápido, sem tempero)
Vendo o avaliador ali, busco preparar o kawarimi, puxo uma kunai e um papel bomba com a mão direita, e com a esquerda faço um semi bode pra ativar o byakugan, logo fico em posição de batalha; o Juuken Ryuu. Jogo minha kunai junto ao papel bomba em direção ao chão, próximo a um metro do sensei, não importa sua reação ao ver minha kunai, se quer chegando a ele, eu, antes mesmo de ela explodir, enquanto viaja, busco fazer o selo do Bunshin no jutsu, e assim que explode, sobe fumaça e névoa em todos os lugares, pego uma kunai, ativo o Bunshin no jutsu, e faço com que ele vá direto no sensei, sendo que sei onde ele quer que vá, devido ao Byakugan, após o bunshin chegar até ele, procuro usar o Shunshin e chegar atrás dele com a kunai (tanto eu quanto o clone tem) e fincar no início da sua espinho dorsal, na parte conhecida como "nuca".

Status:
Jutsus Utilizados:
Hip Pouch:

4[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa  Empty Re: [Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa Qua 22 Abr 2015, 17:20

Hinara

Hinara

Estudante
NPC ~ O homem salta duas vezes para trás. Movimentos padrões, nada surpreendente. O shunshin no jutsu era uma técnica boa, mas sempre que usado por novatos o único lugar para onde iam era as costas. - Ainda estou esperando. - disse ao erguer o pulso para bloquear o golpe do rapaz, batendo seu pulso ao dele, para parar o ataque antes de ser tocado. Contorcendo seu corpo ele direciona um golpe com o joelho a altura do estômago do rapaz.

5[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa  Empty Re: [Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa Qua 22 Abr 2015, 19:06

Nakagawa Aoki

Nakagawa Aoki

Gennin
Após ver os reflexos impressionantes do avaliador, tal coisa a qual eu nunca vira, me impressiono, fico pasmado, mas aperto com força a minha mão direita, e volto a recobrar minha consciência, após isso, uma perna vem em direção de minha barriga. Que velocidade é essa? Tal qual eu não consiga acompanhar? E a joelha choca em mim.
[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa  Kawarimi%20no%20jutsu
-Kawarimi no Jutsu!
Lembrara rapidamente da minha antiga preparação, e volto à ela, o qual era uma árvore musguenta próxima ali, pego outra kunai, e assistindo ainda o avaliador golpear aquela tora de árvore, voo nele por cima procurando fincar em sua cabeça, enquanto jogo-me por sua costa, ao ar, pego na Hip Pouch uma bomba de luz, agora, eu posso ver, ele não.
[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa  Kawarimi%20no%20jutsu
Hip Pouch:

Status:

Jutsus Usados:

6[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa  Empty Re: [Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa Qua 22 Abr 2015, 19:11

Hinara

Hinara

Estudante
Aprovado, poste nas mudanças.

Obs: Achei confuso, mas li três vezes e consegui mentalizar. Melhorou muito, anexou imagens, ENORMES, mas anexou.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos