Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Teste Genin de Uchiha Saito Vote_lcapTeste Genin de Uchiha Saito Voting_barTeste Genin de Uchiha Saito Vote_rcap 
Hinara (1230)
Teste Genin de Uchiha Saito Vote_lcapTeste Genin de Uchiha Saito Voting_barTeste Genin de Uchiha Saito Vote_rcap 
Modake (1102)
Teste Genin de Uchiha Saito Vote_lcapTeste Genin de Uchiha Saito Voting_barTeste Genin de Uchiha Saito Vote_rcap 
Youko (1032)
Teste Genin de Uchiha Saito Vote_lcapTeste Genin de Uchiha Saito Voting_barTeste Genin de Uchiha Saito Vote_rcap 
Big Boss (910)
Teste Genin de Uchiha Saito Vote_lcapTeste Genin de Uchiha Saito Voting_barTeste Genin de Uchiha Saito Vote_rcap 
Panic! (809)
Teste Genin de Uchiha Saito Vote_lcapTeste Genin de Uchiha Saito Voting_barTeste Genin de Uchiha Saito Vote_rcap 
Whisper (643)
Teste Genin de Uchiha Saito Vote_lcapTeste Genin de Uchiha Saito Voting_barTeste Genin de Uchiha Saito Vote_rcap 
Yuu (619)
Teste Genin de Uchiha Saito Vote_lcapTeste Genin de Uchiha Saito Voting_barTeste Genin de Uchiha Saito Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Teste Genin de Uchiha Saito Vote_lcapTeste Genin de Uchiha Saito Voting_barTeste Genin de Uchiha Saito Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Teste Genin de Uchiha Saito Vote_lcapTeste Genin de Uchiha Saito Voting_barTeste Genin de Uchiha Saito Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste Genin de Uchiha Saito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Teste Genin de Uchiha Saito Empty Teste Genin de Uchiha Saito Dom 26 Abr 2015, 15:01

Certamente não é o River

Certamente não é o River

Hokage
NPC

*O Avaliador chegou ao local marcado para o teste, sentou sobre a grama e permeneceu no aguardo de seu aluno*


Local: Campo aberto, noite
Clima: 20 graus, céu estrelado.

2Teste Genin de Uchiha Saito Empty Re: Teste Genin de Uchiha Saito Dom 26 Abr 2015, 15:17

Uchiha Saito

Uchiha Saito

Gennin
Teste Genin de Uchiha Saito Kuro_as_a_child

Acordo, 30 minutos antes de começa o teste e começo a me arrumar e me preparar, colocando uma bolsa com algumas armas ninja perto na cintura um pouco proximo o meu bumbum. E então saio de casa saltando de casa em casa até o local marcado do teste, encontrando o Avaliador

- Ohayo! Eu sou Uchiha Tsukiko é um prazer! Etto... o que vamos fazer?
Status:
Armas Tradicionais:

3Teste Genin de Uchiha Saito Empty Re: Teste Genin de Uchiha Saito Dom 26 Abr 2015, 15:39

Certamente não é o River

Certamente não é o River

Hokage
*Ao ver o garoto finalmente chegar ao local, o avaliador se põe de pé e, encarando-o, lhe responde*

-Você me atacar e tirar isto de mim - Falou mostrando um guizo, e logo prendendo ele à sua cintura.

4Teste Genin de Uchiha Saito Empty Re: Teste Genin de Uchiha Saito Dom 26 Abr 2015, 15:45

Uchiha Saito

Uchiha Saito

Gennin
[center]Teste Genin de Uchiha Saito Kuro_as_a_child

Olho para o guizo e pulo 3 passos para atrás, e então jogava uma bomba de fumaça e rapidamente começava a fazer Kawarimi no Jutsu e logo após utilizo o Bunshin no Jutsu, e então pegamos uma Kunai e jogamos em direção do Avaliador para destrai-lo e o Bunshin o pega-lo por trás.


Status:
Armas Tradicionais:
Jutsu Usados:

5Teste Genin de Uchiha Saito Empty Re: Teste Genin de Uchiha Saito Dom 26 Abr 2015, 22:32

Certamente não é o River

Certamente não é o River

Hokage
*Ao ver a fumaça e o Bunshin se formando, o Avaliador deu um salto para o lado e um chute no Bunshin, desfazendo este, e observando a kunai lançada onde ele estava antes. Fica então observando o garoto, esperando sua reação*

6Teste Genin de Uchiha Saito Empty Re: Teste Genin de Uchiha Saito Dom 26 Abr 2015, 22:49

Uchiha Saito

Uchiha Saito

Gennin
Teste Genin de Uchiha Saito Kuro_as_a_child

Começava a pensar em uma estratégia e então, jogo duas bombas de fumaça, e entrava na floresta, fazendo um bushin no jutsu que ia em direção do avaliador para ataca-lo. E enquanto isto faço a Fuuma Shuriken, jogando-a em sua direção
Status:
Armas Tradicionais:

7Teste Genin de Uchiha Saito Empty Re: Teste Genin de Uchiha Saito Dom 26 Abr 2015, 23:26

Certamente não é o River

Certamente não é o River

Hokage
*Ao ver os ataques do garoto, o Avaliador segura o Bunshin pelo braço antes dele tocá-lo e joga-o em direção à shuriken que vem logo em seguida, e logo salta 10 metros para a direita, desviando da shuriken*

8Teste Genin de Uchiha Saito Empty Re: Teste Genin de Uchiha Saito Dom 26 Abr 2015, 23:32

Uchiha Saito

Uchiha Saito

Gennin
Teste Genin de Uchiha Saito Kuro_as_a_child

Desiste e corre em direção do avaliador, e então joga uma bomba de fumaça, e logo após colocava uma tarja explosiva na kunai jogando no avaliador.. E então tento me aproximar

Status:
Armas Tradicionais:

9Teste Genin de Uchiha Saito Empty Re: Teste Genin de Uchiha Saito Dom 26 Abr 2015, 23:56

Certamente não é o River

Certamente não é o River

Hokage
Off - Agora poste se defendendo desse ataque.

10Teste Genin de Uchiha Saito Empty Re: Teste Genin de Uchiha Saito Seg 27 Abr 2015, 21:32

Uchiha Saito

Uchiha Saito

Gennin
Teste Genin de Uchiha Saito Kuro_as_a_child

O Avaliador defendia o soco do meu Bunshin e faz o contra ataque o lançando contra minha Fuuma Shuriken que havia lançado, e então o Bunshin se inclina na para o lado mas não consegue desviar tendo a perna cortada e é desfeito

Status:
Armas Tradicionais:

11Teste Genin de Uchiha Saito Empty Re: Teste Genin de Uchiha Saito Seg 27 Abr 2015, 22:49

Certamente não é o River

Certamente não é o River

Hokage
Aprovado

12Teste Genin de Uchiha Saito Empty Re: Teste Genin de Uchiha Saito Ter 28 Abr 2015, 02:10

Hinara

Hinara

Estudante
Aprovado, mas agora você precisa apenas postar naMudança de Graduação e na
Mudança de Status para que eu posso mudar seu rank. Siga os modelos prontos e não terá erro, ok? Qualquer coisa, só me chamar. Boa sorte e parabéns, você é um Gennin.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos