Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Teste Gennin] Darth Vote_lcap[Teste Gennin] Darth Voting_bar[Teste Gennin] Darth Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Teste Gennin] Darth Vote_lcap[Teste Gennin] Darth Voting_bar[Teste Gennin] Darth Vote_rcap 
Modake (1102)
[Teste Gennin] Darth Vote_lcap[Teste Gennin] Darth Voting_bar[Teste Gennin] Darth Vote_rcap 
Youko (1032)
[Teste Gennin] Darth Vote_lcap[Teste Gennin] Darth Voting_bar[Teste Gennin] Darth Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Teste Gennin] Darth Vote_lcap[Teste Gennin] Darth Voting_bar[Teste Gennin] Darth Vote_rcap 
Panic! (809)
[Teste Gennin] Darth Vote_lcap[Teste Gennin] Darth Voting_bar[Teste Gennin] Darth Vote_rcap 
Whisper (643)
[Teste Gennin] Darth Vote_lcap[Teste Gennin] Darth Voting_bar[Teste Gennin] Darth Vote_rcap 
Yuu (619)
[Teste Gennin] Darth Vote_lcap[Teste Gennin] Darth Voting_bar[Teste Gennin] Darth Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Teste Gennin] Darth Vote_lcap[Teste Gennin] Darth Voting_bar[Teste Gennin] Darth Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Teste Gennin] Darth Vote_lcap[Teste Gennin] Darth Voting_bar[Teste Gennin] Darth Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Teste Gennin] Darth

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Teste Gennin] Darth Empty [Teste Gennin] Darth Sex 12 Jun 2015, 21:16

Caedus'

Caedus'

Gennin
[Teste Gennin] Darth Tumblr_mab0meV9My1rttgmwo1_500

O EXAME - PARTE ONE
Um novo dia chega para ás terras do país do vento; o movimento do dia-a-dia que eram geralmente cessados a o anoitecer, agora, voltariam a rotina aos poucos. O vilarejo da areia ainda continuava tendo o seu movimento shinobi em constante movimento; hoje será que ela ganhará um novo homem para suas tropas?

Em uma das residências da aldeia, um garoto, agora em volta das 9H AM desperta de seu sono profundo; Hoje é o dia – Pensou. Ergueu-se de sua cama, começou a se preparar para o seu exame que iria decidir o destino daquele rapaz, será que ele conseguirá se tornar um ninja? Veremos. Ao vestir seus trajes e equipamentos, ele antes de sair de sua casa, decidi tomar um café da manhã para alimentar o seu corpo.

- É hoje, é hoje! – Repetia o garoto constantemente esta frase.

Ao terminar seu café, esperou sua refeição ser digerida e em seguida partiu em direção ao local do teste. O ambiente onde o teste seria realizado, era em uma montanha, bem perto da vila, mas, em seu topo, o campo era rochoso. Ao se chegar no ponto de encontro, ele suspirou.

- Que lugar mais chato - Comentou Darth. De fato, o ambiente não era dos melhores, mas, a única coisa que aquele garoto poderia fazer era apenas esperar o avaliador - assim o fez.

Status;
HP:300/300
CH:300/300
ST:300/300
VEL: 3m/s
Mente:3
Equipamentos;
Kunais: 50/50
Shurikens: 30/30
Fuuma Shurikens: 30/30
Senbons: 35/35
Tarjas Explosivas: 25/25
Bombas de Fumaça: 10/10
Bombas de Luz: 10/10
Fios de Aço: 100/100 m
O CAMPO DE BATALHA;

[Teste Gennin] Darth Dsc_36301

Descrição do local: Um lugar aberto e pedregoso
Temperatura: 45ºgraus.
Benefícios: Nenhum

2[Teste Gennin] Darth Empty Re: [Teste Gennin] Darth Sex 12 Jun 2015, 21:39

Yuu

Yuu

Gennin
[Teste Gennin] Darth AnimeNinjaGirl-1-
[NPC Chunnin]
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A chunnin que fora designada a avaliar um estudante a torna-se gennin chegava ao local, ela se aproximava e via a figura de um menino, aparentemente o avaliado. Ela então se aproxima e para à cinco metros do garoto e diz:

-Me chamo Kimiko, serei sua avaliadora. Os meus critérios são: Ataque, defesa e estratégia. Passando nisso, você se tornará gennin, portanto, pode começar!

3[Teste Gennin] Darth Empty Re: [Teste Gennin] Darth Qua 01 Jul 2015, 23:58

Caedus'

Caedus'

Gennin
[Teste Gennin] Darth 4177848_orig

O EXAME - PARTE TWO
Finalmente o avaliador chegava; Darth já estava impaciente de tanta demora; o sol já estava inconmodando o rapaz a algum tempo – o clima ali era horrível. Algum tempo depois, uma garota aparentemente jovem com curvas bem definidas aproximava-se daquele local; o rapaz encarou aquela moça com um olhar dúvidoso; “Quem seria ela?” Se perguntava o menino.

- Quem é você? – Questionou darth a moça estranha. Aquela menina de cabelo curto se chamava Kimiko e se júlgava como a avaliadora do teste, o rapaz por um instante se perguntava se ela teria capacidade de avalia-lo. – Certo então, vamos começar?

O portador do sharingan deu um longo salto para trás; se distânciando a 7m de sua avaliadora. Moveu sua mão esquerda até a retaguarda e a direcionou para sua pequena bolsa ninja chamada hip-pouch, dali, começou a vasculhar seus equipamentos até puxar uma kunai. – Acho que isto será o suficiente. – Comentou o rapaz. Colocou a cabo da arma ninja entre seus lábios lentamente enquanto fixava seu olhar para Kimiko. Após fazer tal ato, o garoto do país do vento utilizando sua mão destra realizou um selo de mão; chakra nos pés deste eram colocados. Agachando-se levemente este pegaria impulso sobre o solo para em seguida realizar um grande salto para cima. Em cada mão era sacada quatro kunais que se encontrava entre os dedos; totalizando-se em oito.

Spoiler:

- Let’go! – Darth logo começaria a arremesar suas armas ninjas em direção daquela ninja. Durante aquele ataque, o rapaz aproveitaria aquela sua localização aérea para cobrir a avaliadora com um salto de acrobacia que a cobriria em um angulo de 360º. Ao chega ao outro lado os ataques cessariam, então, rapidamente tal arremessaria uma Fuuma Shuriken até Kimiko para por fim corta-la ao meio se possível.

Spoiler:

Spoiler:

Imagem ilustrativa:

Spoiler:
 

Status;
HP:300/300
CH:300/300
ST:300/300
VEL: 3m/s
Mente:3
Equipamentos;
Kunais: 41/50
Shurikens: 30/30
Fuuma Shurikens: 29/30
Senbons: 35/35
Tarjas Explosivas: 24/25
Bombas de Fumaça: 09/10
Bombas de Luz: 10/10
Fios de Aço: 75/100 m
O CAMPO DE BATALHA;

[Teste Gennin] Darth Dsc_36301

Descrição do local: Um lugar aberto e pedregoso
Temperatura: 45ºgraus.
Benefícios: Nenhum

4[Teste Gennin] Darth Empty Re: [Teste Gennin] Darth Qui 02 Jul 2015, 12:55

Whisper

Whisper

Estudante
❝  Figurante é tão merda, que usa jutsu pra parar kunai❞

Era esperado que um jovem ninja fosse atacar rapidamente assim que avista-se seu avaliador, então assim que o menino deu um passo para trás, utilizei-me de minha natureza elemental doton para endurecer minha pele, deixando-a visivelmente escura, apesar de minha cor de pele ser inicialmente branca, deixei que todas as kunais me acertassem, era como tentar perfurar uma montanha, talvez ele conseguisse, mas era muito improvável. É claro que não seria nada sábio deixar um moleque te acertar quantas vezes quiser, porém não faria muita diferença, eu estava utilizando um jutsu datado como rank B contra um mero estudante, eu deveria ter vergonha, após serem lançadas oito kunais, de repente uma fumaça começou a se espalhar pelo local, não pude ver de onde ela surgiu, mas deduzi que eram provenientes de uma bomba de fumaça jogada pelo jovem estudante, esperto, mas eu tinha uma coisa que ele ainda iria aprender, jutsus rank B.
Criei uma barreira em minha volta, desta vez feita de chakra raiton, era uma esfera que cobria todo o meu corpo, percebi algo a acertando e o impacto de uma explosão contra a esfera, logo em seguida, algo atingiu a esfera pelos lados, teria me cortado ao meio se não fosse o meu jutsu defensivo, permaneci dentro da esfera até a fumaça sumir, e os ataques de armas cessarem, quando não restou nada além do menino, sozinho.
- Tem um belo futuro pela frente garoto, mas como se sai diante de um genjutsu? - Quando falei isso, já tinha posto o Shikumi no Jutsu em prática, não iria demorar muito para que o garoto fosse (provavelmente) pego pelo meu instinto assassino e começasse a ter visões de sua morte, apenas lancei uma kunai em sua direção, na velocidade de 3 metros por segundo, se o menino não agisse rápido, ela iria se enterrar em seu peito, e perfurar-lhe o coração.
.



Guria NPC que não lembro o nome
HP: 3000/3000
CK: 3000 - 250 = 2750/3000
ST: 3000/3000

V: 15 m/s
Mente: 10


Considerações:

• Atenção: Todo ataque realizado neste post foi uma tentativa!, quando digo que a kunai vai se enterrar em seu peito, significa que foi direcionada a seu coração.
• Estou liberando para você, o jutsu genjutsu no Kai, não se preocupe com a quantidade de mente, é intencional que você acabe caindo, para que seja avaliado a sua interpretação, não precisa fazer 100 linhas (Sério, não faz isso), vou ser bem brando na avaliação de defesa desse genjutsu, então, relaxe.
Genjutsu no kai:

Armas tradicionais:
Jutsus utilizados:

5[Teste Gennin] Darth Empty Re: [Teste Gennin] Darth Sáb 04 Jul 2015, 14:12

Caedus'

Caedus'

Gennin
[Teste Gennin] Darth Tumblr_m5w1cpyYIP1rt7057o1_500

O EXAME - PARTE THREE
O exame do garoto se prossegue, as habilidades do Bukijutsu do rapaz ainda não eram o suficiente para ele ser aprovado no teste gennin, não por hora. Apesar da estratégia de ter sido notável e elogiada pelo avaliador, Darth começou desta vez dele mesmo; será que ele deveria desistir – refletia o aspirante a shinobi. – Muito bem, o que acontece ago.. – O menino era interrompido. O corpo de tal começava a fraquejar aos poucos, suas pernas tremiam enquanto que por um momento sua visão era tomada por um cenário em preto-branco; ele se via morrendo, tendo sua testa perfurada por uma Kunai.
 
- Droga.. – Reclamou o estudante daquela situação. Após ver a cena de sua morte ele entrou no mesmo instânte num estado de choque e traúma. Sua visão era aos poucos embassada. Caiu de joelhos no chão. – É o fim?

Ele encarou o avaliador; o viu tal sacando e arremessando uma Kunai a direção deste. Por um milésimo de segundo, um flashback veio a tona de sua mente; era uma cena aterrorizante; ainda no país do arroz; o pai biológico de Darth estava sendo serrado entre dentes por uma criatura malévola, a mãe carregava este nos braços fugindo daquela cena, dali, ele havia lembrada do seu juramento de que se tornaria um shinobi e protegeria sua mãe custando o que custar.

– Se mexe Darth.. – Falava o rapaz constantemente em sua mente enquanto via a Kunai vindo em sua direção. – SE MEXE! – Em questão de segundos o rapaz usou sua força de vontade; a determinação de continuar vivo o permitiu superar seus limites por alguns segundos; foi em questão de instantes; com uma mão ele realizou o sinal shinobi colocando chakra nos pés e com a outra mão fintava a kunai em sua coxa, onde, desta forma iria se libertar do genjutsu usando a dor, e desviaria da Kunai utilizando o Shushin no Jutsu – esquivando-se para a esquerda e se salvando.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:


 

Status;
HP:300/300
CH:270/300
ST:300/300
VEL: 3m/s
Mente:3
Equipamentos;
Kunais: 41/50
Shurikens: 30/30
Fuuma Shurikens: 29/30
Senbons: 35/35
Tarjas Explosivas: 24/25
Bombas de Fumaça: 09/10
Bombas de Luz: 10/10
Fios de Aço: 75/100 m
Jutsu usados
Shunshin no Jutsu - Passiva
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

O CAMPO DE BATALHA;


[Teste Gennin] Darth Dsc_36301

Descrição do local: Um lugar aberto e pedregoso
Temperatura: 45ºgraus.
Benefícios: Nenhum

6[Teste Gennin] Darth Empty Re: [Teste Gennin] Darth Sáb 04 Jul 2015, 14:27

Whisper

Whisper

Estudante
❝  Aprovado❞

Bati palmas, quando o garoto conseguiu se esquivar.
- Parabens, esta aprovado -
Logo após estas palavras serem ditas, sai do local.
.



Guria NPC que não lembro o nome
HP: 3000/3000
CK: 2750/3000
ST: 3000/3000

V: 15 m/s
Mente: 10


Considerações:

• Para falar a verdade, nem eu sei como funciona o Shushin no Jutsu aqui '-'


Armas tradicionais:



#APROVADO


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos