Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[ Fazendo Missões] Ethan Vote_lcap[ Fazendo Missões] Ethan Voting_bar[ Fazendo Missões] Ethan Vote_rcap 
Hinara (1230)
[ Fazendo Missões] Ethan Vote_lcap[ Fazendo Missões] Ethan Voting_bar[ Fazendo Missões] Ethan Vote_rcap 
Modake (1102)
[ Fazendo Missões] Ethan Vote_lcap[ Fazendo Missões] Ethan Voting_bar[ Fazendo Missões] Ethan Vote_rcap 
Youko (1032)
[ Fazendo Missões] Ethan Vote_lcap[ Fazendo Missões] Ethan Voting_bar[ Fazendo Missões] Ethan Vote_rcap 
Big Boss (910)
[ Fazendo Missões] Ethan Vote_lcap[ Fazendo Missões] Ethan Voting_bar[ Fazendo Missões] Ethan Vote_rcap 
Panic! (809)
[ Fazendo Missões] Ethan Vote_lcap[ Fazendo Missões] Ethan Voting_bar[ Fazendo Missões] Ethan Vote_rcap 
Whisper (643)
[ Fazendo Missões] Ethan Vote_lcap[ Fazendo Missões] Ethan Voting_bar[ Fazendo Missões] Ethan Vote_rcap 
Yuu (619)
[ Fazendo Missões] Ethan Vote_lcap[ Fazendo Missões] Ethan Voting_bar[ Fazendo Missões] Ethan Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[ Fazendo Missões] Ethan Vote_lcap[ Fazendo Missões] Ethan Voting_bar[ Fazendo Missões] Ethan Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[ Fazendo Missões] Ethan Vote_lcap[ Fazendo Missões] Ethan Voting_bar[ Fazendo Missões] Ethan Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ Fazendo Missões] Ethan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ Fazendo Missões] Ethan Empty [ Fazendo Missões] Ethan Sáb 20 Jun 2015, 23:53

Whisper

Whisper

Estudante
Área de Missões de Ethan

2[ Fazendo Missões] Ethan Empty Re: [ Fazendo Missões] Ethan Dom 21 Jun 2015, 00:19

Whisper

Whisper

Estudante
❝  Missões rank D❞

 
A Procura
Recompensa: 40.000
Descrição: Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.

" Certamente missões fazem parte do mundo ninja, e as que foram encaminhadas para mim já estava começando a empilhar, então resolvi arregaçar as mangas e fazer meu trabalho. A primeira das missões era achar um pivete qualquer, ele deveria estar fugindo de alguém ou se escondendo de algo, peguei meus pergaminhos e comecei a desenhar ratos e mais ratos, ao todo foram 500 ratos, realizei o choujuu giga dos ratos várias vezes, espalhei-os pela cidade já sabiam por qual garoto procurar, ratos eram bons porque podiam entrar em qualquer viela, procurar em qualquer buraco, esta era minha especialidade, eu podia não ser tão bom em lutas mas eu sabia realizar um bom trabalho de espião. Fiquei lendo as outras missões e pensando em planos tão simples como estes para termina-las rápidamente, demorou três horas até que um pequeno ratinho veio até mim, ele guinchou como todos os ratos e em minha mente tudo aquilo eram palavras, a historia era simples, fui correndo o máximo que pude até um parquinho onde já não vinham muitas pessoas, lá tinha uma casinha para que as meninas pudessem brincar, bati na pequena porta e logo um menino saiu de lá de dentro.
- O que esta fazendo? - Perguntei muito embora eu já soubesse a resposta.
- Nada... de mais. - Me respondeu, com certa vergonha
- Sei, venha comigo, estão te procurando e eu preciso terminar esta missão, depois você pode fugir novamente. - Disse, em tom de desdém, ele não me respondeu mas veio comigo por bem, o entreguei diretamente para os professores da acadêmia que me agradeceram, mas não estavam surpresos, esta missão era só porque eles não tinham tempo de buscar o garoto, porque ele já tinha um historico de fazer o que fazia. "

Evento na Acadêmia Ninja
Recompensa: 40.000
Descrição:
Hoje a academia ninja terá uma aula especial mostrando as habilidades
dos ninjas já graduados, sua missão é ir lá, fazer uma palestra e
mostrar algumas habilidades para motivar os estudantes.

" Uma missão diplomatica era sempre bem vinda, aparentemente eu só tinha que dar uma palestra, eu poderia apresentar algo legal, demostrar lindos jutsus, mas não havia jeito melhor de aprender do que belas palavras e se eles se comportassem eu poderia mostrar jutsus físicamente.
- Pois bem, vocês já estudaram bastante sobre chakra e jutsus comuns, mas a verdade é que a maioria dos jutsus são bem especificos, existem muitos que são quase universais porém muitos de vocês tem familias, e seus genes estão progamados para lhes dar mais facilidade de aprender este jutsus, além de muitos anos de estrategias passados de geração em geração, mas você pode ir além e criar um estilo próprio, existem muitas possibilidades que os ninjas podem aprender, vejam bem, eu quando tinha a idade de vocês adorava desenhar e existe jutsus onde podemos dar vida a eles. - Fiz uma pequena pausa, para beber agua e olhar para a turma.
As crianças que esperavam uma palestra com jutsus emocionantes se mostravam um pouco entediadas, mas mantinham a educação e estavam atentos e em silêncio, resolvi recompensa-los e desenhar um tigre, foi simples e sem muito esforço o tirei do papel com o simples "Sumi Reo", o tigre saiu do papel e as crianças olharam para ele excitadas.
- Descubram o que querem através da leitura, ou saiam e tentem o que acham que vai servir para vocês, mas sugiro que achem um estilo primeiro, não sou muito bom com lutas e meus animais servem mais para ataques silenciosos e outras coisas, se você prefere algo mais bruto, foque em técnicas de ata que, se você é melhor ajudando os outros talvez cura seja mais interessante. Enfim, desejo a todos boa sorte e podem acariciar o leão, etc e etc. -
Desci do palanque enquanto o leão passava pelas cadeiras, todos os acariciaram com calma, quando terminou sai de lá enquanto o leão se desfazia. "

Ladrões nos arredores
Recompensa: 50.000
Descrição:
Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das
pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.

" Esta era uma missão mais difícil que as outras, talvez por isso eles ofereceram mais dinheiro, mas não importava, pessoas comuns nunca eram o suficiente para ninjas, fui no distrito onde estavam acontecendo os roubos, era muito organizado para serem roubos comuns, mas não me pagavam o suficiente para me importar. Esperei anoitecer, porque os roubos são mais fáceis quando noturnos, desenhei um grupo de cem ratos e os coloquei em pontos estratégicos, ninguém iria se importar de roubar na frente de um rato. Não demorou muito pra que ocorressem os assaltos, eles eram enumerados e tinham um "padrão", muito peculiar, fiz sete clones e mandei cada um para um local, eram mendigos com kunais roubando pessoas, não foi difícil desarma-los e desmaia-los, um deles chegou a começar uma historia que provavelmente envolveria um chefão, desmaiei-o antes que continuasse, não era um problema meu e desmascara-los iria parar a onde de roubos tempo o suficiente para considerarem a missão cumprida, juntei os ladrões desmaiados e amarrei todos no poste e deixei-os ali até o amanhecer quando as autoridades locais chegaram e encontraram um pequeno bilhete, explicando as circunstancias, cinco dias tranquilos se passaram e logo eu recebi minha recompensa por uma missão cumprida, veja bem, disse cumprida e não bem feita. "

O Mestre em Transformações
Recompensa: 50.000
O
Ninja intitulado apenas de, "Mister Henge", está se transformando no
Senhor Feudal do País, e arranjando muita confusão. Procure ele pelo
continente, e acabe com essa brincadeira de mal gosto.

" Este trabalho era para uma criança, um idiota qualquer estava fazendo piadas, utilizei a mesma base que sempre uso para achar os criminosos menores, desenhei alguns ratos e logo os mandei para vasculhar a cidade em busca do senhor feudal que não poderia de maneira alguma estar na vila, já que não tinha assuntos diplomáticos a tratar aqui no momento, se pedissem a minha opinião teria que prender os idiotas que acreditavam nas mentiras contadas por este guri, não demorou para acharem o suposto senhor feudal, quando cheguei no local entendi a confusão, o hengue do garoto era perfeito e ele realmente se portava como um verdadeiro lorde, havia até mesmo clones com hengue de guardas, não fazia diferença, derrubei os guardas com facilidade e eles se desfizeram em meio a uma fumaça o que só me fez ter mais certeza de que era tudo uma farsa, levei o garoto para uma sala escura, de uma casa abandonada, ele gritou, dizendo que não iria fazer mais, porém eu nunca fui de confiar, o espanquei enquanto ele gritava sem para, por fim se ele não parasse de fazer as brincadeiras ele não teria muita aptidão fisica para realizar as hengues, e ao menor toque ele iria estremecer de dor, um garoto com tanto talento se perdeu devido a uma brincadeira mas isto não era o problema meu, o importante é que eu recebi o dinheiro da missão. "

Ladrão Comilão
Recompensa: 50.000
Descrição:
Os restaurantes de nossa vila estão sendo roubadas na calada da noite.
Já suspeitávamos do Ninja, “Akimino Chouga” , e colocamos um espião
para ficar de olho nele. E descobrimos que é ele mesmo que esta
roubando os restaurantes e levando todos os itens para o extremo norte.
Encontre o Ninja Comilão, e de uma lição nele.

" Uma missão de luta era bem chata, o ninja deveria estar no meu nível e eu não poderia assusta-lo mas se era um confronto direto que eles queriam, iriam ter um. Fui até sua residencia e derrubei a porta com um pontapé, aparentemente não tinha ninguém mas logo fui recebido com uma paulada nas costas, estremeci de dor quando cai.
- Idiota, é o que? Um ninja da academia?
Não respondi, apenas me levantei e sai correndo o mais rápido dali, ouvi ele gargalhar e se gabar, mas não importava porque a próxima coisa que eu iria ouvir eram explosões, então fiz a volta e encontrei apenas escombros da casa de Akimino, continuei no meu silencio habitual enquanto procurava o seu corpo no meio dos escombros, quando finalmente achei me certifiquei de que ainda estava vivo e sem mais delongas o mandei para o seu devido lugar: A cadeia. "

.

3[ Fazendo Missões] Ethan Empty Re: [ Fazendo Missões] Ethan Dom 21 Jun 2015, 00:28

Whisper

Whisper

Estudante
❝  Missões rank C❞


Reinvidicação Descabida
Recompensa: 100.000
Descrição:
Um ninja de outra vila resolveu atacar o nosso Senhor Feudal, para
roubar o cargo dele. Mas o nosso senhor feudal não tem tempo para isso.
Antes que esse lúnatico chegue ao menos próximo da residência do Senhor
Feudal, encontre "Chitoshi", e acabe com esse desafio.

" Os assuntos do Senhor Feudal não me diziam a respeito, mas quando um ninja de meia tigela resolvia ataca-lo, mandavam outro ninja tão imbécil quanto para para-lo, neste caso eu era o sortudo, coloquei armadilhas nos arredores da casa do senhor feudal e esperei que alguma fosse desarmada, não demorou muito para que isso ocorrese, fui até ela com calma, mas logo descobri que eram apenas esquilos, fiquei frustrado ainda mais quando ouvi berros vindo da residencia do senhor Feudal, iriam descontar do meu dinheiro se ficassem sabendo disso, cheguei lá o mais rapido que pude, para encontrar um jovem magricelo que parecia muito com o senhor feudal ameaça-lo com uma Kunai, não foi muito dificil para-lo uma vez que eu tinha o elemento surpresa, desenhei rapidamente um leão e deixei-o ataca-lo, sem delongas o leão deu o bote e mordeu a jugular do homem, que caiu no chão e sangrou como um porco, o Senhor Feudal não me agradeceu, apenas me deu broncas e mais broncas, quando terminou, desejei que eu tivesse no chão com a jugular cortada. "

Espionagem 1: Aliança Negra
Recompensa: 100.000
Descrição:
Conseguimos informações, de que algumas de nossas vilas inimigas,
grupos de ninjas renegados e clãs que se declaram independetes de
vilas, irão se reunir secretamente, para armar planos contra nós e
nossos aliados, sua função é descobrir o local, espionar, e trazer as
informações para vila sobre as estratégias e os últimos planos dos
inimigos.

" Depois de tantas missões que não eram favoraveis para mim, recebi uma que era mais interessante, tendo em mente que era uma missão rank C e na verdade isto deveria ser um grupo de ativistas que não representavam muito perigo para a vila mas podiam fazer algo estupido e acabar causando complicassões desnecessárias. Desenhei alguns ratos e puis na cola dos que mais pareciam, jovens, imaturos e infelizes com a situação atual da vila, muitos se encontraram para falar asneiras, outros foram pra casa e agiram totalmente diferente com suas familias, mas dois deles foram prêmiados se reuniram num galpão com outros caras estranhos que com certeza não eram da vila, aparentemente estes dois jovens estavam espionando a vila, porque não estavam felizes com as alianças politicas que tinhamos, os estranhos deveriam ser ninjas de alta classe de outra vila que queria atacar ou se aliar a suna, não fazia diferença, porque eu provavelmente não poderia encara-los numa luta, quando a reunião finalmente terminou, escrevi tudo que meu rato contou para um papel e entreguei o relatorio para meus superiores. "

Ódio Antigo
Recompensa: 100.000
Descrição: Na
Segunda Grande Guerra Ninja, a nossa vila exterminou um clã com umas
das Kekkei Genkai mais poderosas, porém houve um sobrevivente. Hoje ele
já é um adulto, e cresceu com ódio da nossa vila. Você vai ter que
concertar o nosso erro, exterminando de vez esse clã. O Ninja,
"Kagunaka Shinbo", está indo para uma de nossas vilas inimigas em busca
de reforços para seu plano de destruir nossa vila, impeça-o
imediatamente.

" Como de costume me enviaram missões de apelo físico, iria ser um pouco dificl mas por mim estava tudo bem, não tinhamos muitas vilas inimigas então foi facíl achar o garoto, ele estava na metade do caminho quando eu finalmente o alcancei, ele parecia forte então tentei dialogar.
- Você não tem que fazer isso. - Disse, calmamente.
- Sim... eu tenho. - Me respondeu, e me empurrou, quando cai um pouco de tinta foi derramada na terra.
- Eu entendo, eles mataram todos eles, mas isso não os trará de volta...
- Mas os fará descançar em paz.
- Não posso deixa-lo fazer isso.
- Não tem escolha.
- Vou te enfraquecer, mesmo que morra, e quando chegar lá, eles te mataram, porque vai estar fraco e porque podem. É como o mundo funciona.
- São meus aliados.
- Mas só porque é forte. É uma ameaça que resolveram se unir, mas se chegar fraco... você sabe...
- Eu não tenho escolha... Prometi...
Quando ele finalmente ficou confuso e se perdeu em seus pensamentos, surgiu do chão uma cobra e o amarrou, bem amarrado ele havia percebido que já não tinha mais chances, estava prestes a desistir mas não faria diferença, ou faria?
- Tudo bem... Pode me prender.
Não respondi, apenas cortei sua garganta enquanto via seu rosto de surpresa, no mundo as vezes não havia prisão suficiente para o odio, ou você o mata, ou ele cresce e te consome. "

O Inseto Sagrado
Recompensa: 80.000
Descrição:
Um de nossos clientes te contratou para achar e trazer vivo um inseto
muito raro e que ele considera sagrado, o único problema é que ele está
perto de um floresta, que é dominada por um clã renegado muito
perigoso, seja sorrateiro vá e volte sem ninguém te perceber.

" A missão não é dificil quando se tem os talentos que eu tenho, o primeiro a se fazer foi chegar nos arredores da floresta, ali me sentei com três pergaminhos, um tinteiro e uma pena, desenhei em dois pergaminhos, cem ratos, ou seja, ao todo foram duzentos ratos, estes assim que sairam do papel foram em direção a floresta com uma simples missão, achar o tal inseto. No outro pergaminho desenhei algumas cobras e elas entraram na floresta, passou algumas horas e logo um dos ratos achou o inseto e reportou que sua missão estava cumprida, fiz todos retornarem e os desfiz rapidamente, logo as cobras entraram em ação, se espalharam para não chamar atenção e uma delas engoliu o inseto, ela me trouxe-o em tacto em sua barriga, já que como sabemos, cobras não digerem ou dilaceram seu inimigo imediatamente, o levei até os meus superiores e depois de tudo, esta era uma missão perfeita para mim, afinal quem suspeitaria de animais em uma floresta?. "

Escolta 1: Hora do chá das 5!
Recompensa: 80.000
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!

" Eu realmente adorava viajar, então arrumei minhas malas e fui direto para o pais do chá, o caminho de ida foi tranquilo, mas quando cheguei lá a encomenda estava um pouco atrasada, nada muito significativo mas digno de menção, a volta foi um pouco conturbada a carroça quebrou no meio do caminho e tive que concertar com alguns pedaços de madeira, algumas tapeçarias quebraram mas nada que danifica-se o chá. Não houve perigo físico, ou ataque a carroça, as maiores dificuldades eram as ruas esburacadas do local e a minha pericia em condução de charrete. Quando finalmente cheguei na vila, descobri que odiava transportar muamba e que nunca mais realizaria uma missão tão difícil quanto esta. "

.

4[ Fazendo Missões] Ethan Empty Re: [ Fazendo Missões] Ethan Dom 21 Jun 2015, 00:48

River

River

Gennin
Aprovados

5[ Fazendo Missões] Ethan Empty Re: [ Fazendo Missões] Ethan Qua 24 Jun 2015, 22:08

Whisper

Whisper

Estudante
❝  Missões rank B❞



A Arte é Magnífica
Recompensa: 200.000
Descrição:
Um famoso pintor, depois de desenhar várias obras magníficas, ele ficou
com o desejo de que suas obras fossem reais, e usando um ninjutsu, que
da vida aos quadros, e um pergaminho especial para esse ninjutsu,
conseguiu realizar o seu desejo. Só que ele perdeu o controle das suas
obras, e elas estão atacando tudo, e com isso, ele ficou louco.
Encontre "Yashama", e destrua o pergaminho, que é a fonte do ninjutsu.
Mas tome cuidado, o pintor não vai permitir a destruição do pergaminho
tão facilmente.

"Quando li que a missão era sobre um suposto pintor, já me animei a fazê-la, já que poderia aprender algo, não seria surpresa, pela descrição se ele utiliza-se os mesmos jutsus que eu, mas seria um pouco chato se ele fosse tão forte como eu. Não foi dificil localizar um monte de feras destruindo a cidade, precisei apenas seguir os rastros de miseria, morte, destruição e é claro gotas e cheiro de tinta. Quando encontrei Yashama, ele parecia estar normal, exceto por estar comandando o ataque de feras como, leões, cobras, aves e até mesmo dragões, me senti um pouco ultrapassado, já que eu mesmo não conseguia desenhar tantos animais assim e nem mesmo mante-los, mas ele tinha uma fraqueza, com tantos desenhos já vivos, seu chakra deveria estar quase zerando, tudo que eu precisava fazer, era que ele criasse mais animais até que ficasse sem chakra.
-  Ei, você desenha bem, mas pode dar vida só para isso? Ainda se chama de artista? - Disse isso ao encontra-lo, então desenhei pequenas borboletas.
- FAÇO-AS MAIORES E MELHORES. - Respondeu-me.
O Homem fez animais grotescos e gigantes, que nem sequer podiam ser chamados de borboletas, não havia beleza em sua arte, ele já não merecia mais aquele titulo antes mesmo de eu questiona-lo, desenhei então vários coelhos e eles sairam pulando, todos felizes, o homem desenhou vários pernalongas, com perucas loiras e dentes enormes, além de aparentar o uso de batom. Continuei naquela guerra de desenhos animados, até que o homem caiu, suas feras se desfizeram e eu o levei até o seu devido lugar: A prisão."


Resgate I: O ANBU Ferido
Recompensa: 200.000
Descrição:
Você deve estar se perguntando: Resgatar um ANBU? Eles são treinados
para destruirem seus corpos caso sejam capturados ou não vençam uma
batalha. Porém este ninja foi recentemente selecionado para a ANBU e a
missão requisitou urgencia de reforços, então ele não recebeu este
treinamento. Sua missão é montar um plano de resgate para trazer o ANBU
de volta a vila, não podemos deixar ele ser morto e seu corpo ser usado
para pesquisas de outras vilas.

"Esta era uma de minhas missões favoritas, envolviam sigilo e não batalha, corri para a vila inimiga em questão, ela não era lá muito ameaçadora mas sem duvida faria um estrago se vendesse nossas informações para um inimigo maior, o ANBU estava em uma floresta, rodeado por inimigos, mas infelizmente para eles esta era a minha área, até porque é na floresta onde a fauna vive e comanda. Desenhei alguns leões e os espalhei pela floresta, exceto por um deles, que ficou do meu lado,Os leões espalhados rugiram em um uníssono, chamando a atenção do ninjas, eles eram de alto nível, então não esperei que fugissem, só que se distraíssem. Quando olharam para trás, por meros segundos, eu já havia desenhado algumas cobras, e elas já haviam se esgueirado até eles e os amarrado ao chão, não iria servir por muito tempo, é claro, mas seria o suficiente para sair dali, montei no leão e corri para pegar o ANBU ferido, o puis na carona e sai dali. Aqui é que ponho o meu verdadeiro plano em pratica, colocando o homem em outro leão e o mandando embora por um lado, vou por outro, com os leões rugindo e mexendo-se na floresta, os rastros seriam misturados e levaria horas para realizar uma busca que desse um resultado bom, confiar em um rastro qualquer seria apenas sorte, e mesmo que se separassem, seria facil sobrepuja-lo, então era provavel que ocorresse uma desistencia de procura. Levei o ANBU de volta para a vila, quase sem nenhum arranhão."



Última edição por Beati Bellicosi em Qui 25 Jun 2015, 18:32, editado 1 vez(es)

6[ Fazendo Missões] Ethan Empty Re: [ Fazendo Missões] Ethan Qui 25 Jun 2015, 00:23

River

River

Gennin
Aprovados


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos