Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Home] Hin - Página 2 Vote_lcap[Home] Hin - Página 2 Voting_bar[Home] Hin - Página 2 Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Home] Hin - Página 2 Vote_lcap[Home] Hin - Página 2 Voting_bar[Home] Hin - Página 2 Vote_rcap 
Modake (1102)
[Home] Hin - Página 2 Vote_lcap[Home] Hin - Página 2 Voting_bar[Home] Hin - Página 2 Vote_rcap 
Youko (1032)
[Home] Hin - Página 2 Vote_lcap[Home] Hin - Página 2 Voting_bar[Home] Hin - Página 2 Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Home] Hin - Página 2 Vote_lcap[Home] Hin - Página 2 Voting_bar[Home] Hin - Página 2 Vote_rcap 
Panic! (809)
[Home] Hin - Página 2 Vote_lcap[Home] Hin - Página 2 Voting_bar[Home] Hin - Página 2 Vote_rcap 
Whisper (643)
[Home] Hin - Página 2 Vote_lcap[Home] Hin - Página 2 Voting_bar[Home] Hin - Página 2 Vote_rcap 
Yuu (619)
[Home] Hin - Página 2 Vote_lcap[Home] Hin - Página 2 Voting_bar[Home] Hin - Página 2 Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Home] Hin - Página 2 Vote_lcap[Home] Hin - Página 2 Voting_bar[Home] Hin - Página 2 Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Home] Hin - Página 2 Vote_lcap[Home] Hin - Página 2 Voting_bar[Home] Hin - Página 2 Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Home] Hin

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

1[Home] Hin - Página 2 Empty [Home] Hin Dom 21 Jun 2015, 03:29

Hinara

Hinara

Estudante
Relembrando a primeira mensagem :

[Home] Hin - Página 2 2pyv0ap



Home

...my sweet home!

A casa fica situada nos fundos do gabinete do Raikage. Um pequeno jardim é o que separa a casa do centro da vila. Várias árvores e flores. A casa é bem vista e de boa aparência. Dois andares que são marcados por belas janelas de vidro transparente e molduras brancas que se destacam com a fachada da casa feita de tijolos vermelhos, dando aquele ar de coisa velha. As plantas cresceram pela parede formando uma camada verde sobre a mesma. Dentro a decoração é convidativa, repleto de jarros de flores e quadros. O primeira andar é composto pela sala, confortável demais que apenas ao olhar pra ela se sente um alívio. Banheiro, área e cozinha. Segundo andar, três quartos e mais dois banheiros. O escritório fica na parte de cima também. Nesse escritório há duas prateleiras enormes e em um delas, quando se move um castiçal, uma passagem se abre para um salão que somente o Raikage tem conhecimento.



Última edição por Hinara Hyuuga em Sex 10 Jul 2015, 12:26, editado 1 vez(es)


26[Home] Hin - Página 2 Empty Re: [Home] Hin Qua 21 Out 2015, 02:04

Hinara

Hinara

Estudante
Help…


Depois do transplante, conversaremos sobre a caça ao tesouro. Aí poderemos fazê-lo sem com mais cautela. Desde já, muito obrigada, Rivers. - Ela entrou e deixou a porta aberta para que ela a acompanhasse. Chegou a sala e viu Clarke, Haruni e a jovem que não conhecia.


Considerações:

  • Byakugan ativo.
  • Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade.
  • Hinara está usando um vestido tomara que caia longo e bem solto na cor branca; na lateral esquerda há uma rachadura em seu vestido que pega quase na altura de seu quadril. Uma rasteira gladiadora no tom nude. Seu cabelo solto com uma delicada franja.    

  • Ninjaken está presa em sua perna esquerda debaixo do vestido.

HP: 3700CH: 6000 ST: 3950 VL: 40 m/s  MT: 23

Jutsus Ativos:
Taijutsu:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:

## Fate smiles saddle .

27[Home] Hin - Página 2 Empty Re: [Home] Hin Qua 21 Out 2015, 12:26

Haruni Senju

Haruni Senju

Jounnin
Welcome...

Como assim ela não tinha reconhecido Kazekage? Não tiveram muito tempo de se conhecer no JS, mas ela tinha sido fundamental nas defesas de Kumo diante ao homem mascarado. Mas não posso culpá-la, toda situação traumática do evento fez com que grande parte dele se tornasse um borrão na mente de Haruni, como um bloqueio temporário que ainda levaria um tempo para ser quebrado. Era melhor assim. Mas voltando a sala, a jovem ficou corada com o elogio da ninja de Amegakure, e apenas sorriu envergonhada - Ainda tenho que me preparar para o evento garotas, mas estarei a altura de vocês! - Esperava que a conversa de sua Raikage não se estendesse muito, ainda tinha muitas coisas pra fazer enquanto fosse dia.



28[Home] Hin - Página 2 Empty Re: [Home] Hin Qua 21 Out 2015, 12:38

Hinara

Hinara

Estudante
Help…


Hinara ainda havia muito o que preparar para que ocorresse tudo bem e o melhor a fazer agora era agilizar seus afazeres. - Bom, eu preciso ir ao meu gabinete e gostaria que se sentissem à vontade. Tem dois banheiros e camas para todos no segundo piso. Descansem um pouco e a noite nos falamos. - voltou o olhar para Clarke - Preciso de você muito bem disposta hoje. - ela disse sorrindo ao sair de casa. - Haruni, venha comigo. - ela deixou a casa indo para seu gabinete.

Considerações:

  • Byakugan ativo.
  • Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade.
  • Hinara está usando um vestido tomara que caia longo e bem solto na cor branca; na lateral esquerda há uma rachadura em seu vestido que pega quase na altura de seu quadril. Uma rasteira gladiadora no tom nude. Seu cabelo solto com uma delicada franja.    

  • Ninjaken está presa em sua perna esquerda debaixo do vestido.

HP: 3700CH: 6000 ST: 3950 VL: 40 m/s  MT: 23

Jutsus Ativos:
Taijutsu:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:

## Fate smiles saddle .

29[Home] Hin - Página 2 Empty Re: [Home] Hin Qua 21 Out 2015, 13:49

Shion

Shion

Gennin
A amekage entrava no local, indo diretamente para o sofá, se sentar. Já sentada a mesma conversava, com Haruni-san sobre Sunagakure, isso fazia Shion pensar sobre o passado da atual líder de Ame, era tão doloroso assim?. Será que não poderia ser amenizado?. A mesma não queria muito pensar sobre isso, estava ocupada perdida em seus pensamentos quando, vê a porta que levava ao jardim da Raikage, se abrir e lá estava Rikage-sama, linda, porém com olhos avermelhados. Isso fazia Shion despertar interesse, sobre o conteúdo da conversa, logo a Líder da vila, em que a senhorita lockser emiya estava. Se retirava da porta dizia algumas palavras, enquanto abria a porta, saindo de sua casa. Logo Shion olhava para a amekage, e se sentava junto da mesma. A jovem estava um pouco séria, mais ao mesmo tempo com um olhar vazio, com toque de tristeza.

Roupa do Baile/Máscara/Penteado/Sapato da roupa/Acessórios :

30[Home] Hin - Página 2 Empty Re: [Home] Hin Qua 21 Out 2015, 14:24

Haruni Senju

Haruni Senju

Jounnin
Help?

O olhar de Hinara demonstrava que algo a estava machucando. Quando tivesse oportunidade perguntaria sobre o que a afligia. Será que teria a ver com o rapaz que ela havia comentado naquela noite? Mas ali não era o momento. Haruni apenas se retirou e acompanhou a Raikage, despedindo-se das meninas que ficaram na casa - Nos vemos mais tarde garotas!




31[Home] Hin - Página 2 Empty Re: [Home] Hin Qua 21 Out 2015, 22:55

Youko

Youko

Gennin

HP: 5900 X  Chakra: 5260 X Stamina: 1000 X Velocidade: 30m/s X Mente: 23

Passeio

Clarke já teria alisado seu leque que estava em seu colo centenas de vezes, sua ansiedade por desabafar com Hinara aumentava cada vez mais, mas ela parecia nem se importar, primeiramente chamou Han para um assunto secreto, e logo quando retornou foi embora. O que ela planeja? isso deixa Clarke intrigada, furiosa e ansiosa, tudo ao mesmo tempo, como? Talvez alguns minutos de relaxamento basta.
Clarke se levanta, colocando o leque em suas costas e ajustando sua bainha para poder caminhar e relaxar.

Thanks @Lilah for CG


Informações Gerais:

Máscara:

32[Home] Hin - Página 2 Empty Re: [Home] Hin Qua 21 Out 2015, 23:07

River

River

Gennin

. . .
Após a partida de Hinara, River teve o tempo para mais um pouco de lagrimas e para assistir o alvorecer. Solitária. Quando o sol surgiu no horizonte, era hora de partir. Alguém a esperava.


Status
HP: 2000/2000
Chakra: 9175/8725
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 19m/s
Mente: 25

Armas tradicionais:

Considerações

- Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
- River veste uma armadura (Imagem1, Imagem2 e Imagem3). Seu cabelo é branco e longo. Sua franja é longa podendo até esconder o seu olho esquerdo. Há várias miçangas coloridas de madeira, pequenas à médias tranças e penas azuladas e esverdeadas espalhadas por pontos estratégicos, lhe dando um ar indígena;
- Kagura Shingan ativo;
- As velocidades do personagem em si não especificadas são há 19m/s (o máximo de River);
- A bandana de Suna de River fica por dentro da roupa, na cintura, onde não é visível - enquanto a de Ame fica em seu pescoço;
- Sua roupa de akatsuki está bem dobrada dentro de sua mochila;
- Esta usando o anel da Konan;
- Meu corpo projetado está em Konohagakure no Sato;

Armas Lendárias:
Invocação:
jutsus Ativos:
Jutsus Utilizados:

33[Home] Hin - Página 2 Empty Re: [Home] Hin Qui 22 Out 2015, 00:25

Shion

Shion

Gennin
Logo Shion via todos saírem do local, a deixando completamente sozinha. Na realidade algumas das pessoas no local, a ignoravam era quase como se a mesma não existisse, tal coisa a deveria incomodar?. Não sabia ao certo como reagir, a sua primeira visita ao mundo exterior. fora de Amegakure vila onde nasceu, só se sentia confortável lá apenas lá. Sozinha em uma casa bem arrumada, sentia saudade de sua família, que estava em ame. Talvez por sempre andar, com seus, amigos gatos. Denka/Hina, não se sentia sozinha e solitária. ''Gostaria de entender, porque sempre que fico sozinha. Começo a ficar triste,deprimida, com vontade de ficar trancada em meu quarto, será isso uma doença que se desenvolve em mim?'' -Será que ficar sozinha, vai ser tão ruim para mim, talvez eu devesse invocar, meus amiguinhos gatos?. Bem aqui não é minha casa, por mais que seja aconchegante, jamais poderei invocar ambos, enquanto estiver dentro de uma casa, que não é minha. Shion tinha mais perguntas e dúvidas, do que respostas. Isso deixava a jovem cada vez mais triste, talvez seria pressentimento de algo ruim, que poderia acontecer?. Ela não sabia  o que fazer, com tanta tristeza sem motivos aparentemente. Ou teria motivo e a mesma se recusava a acreditar?, sim sabia de uma coisa apenas, tudo isso estava sendo causado, pela saudade de seus amigos e familiares. Resolvia que relaxar um pouco mais no sofá, seria uma boa ideia. se deitava um pouco no sofá, em que estava sentada, apenas para relaxar, e talvez tirar o sentimento ruim de dentro dela.

Roupa do Baile/Máscara/Penteado/Sapato da roupa/Acessórios :

34[Home] Hin - Página 2 Empty Re: [Home] Hin Qui 22 Out 2015, 13:41

Hinara

Hinara

Estudante
I Dreamed A Dream…


Fora do hospital elas haviam se separado e Hinara se dirigiu até sua casa para fazer companhia para Clarke e a outra linda kunoichi. - Cheguei! - anunciou ela enquanto se jogava em um sofá vazio.


Considerações:
– Byakugan não ativo.
– Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade. (40 m/s)
– Hinara está usando um vestido tomara que caia longo e bem solto na cor branca; na lateral esquerda há uma rachadura em seu vestido que pega quase na altura de seu quadril. Uma rasteira gladiadora no tom nude. Seu cabelo solto com uma delicada franja.    
– Ninjaken está presa em sua perna esquerda debaixo do vestido.


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHP: 3700 CH: 6000 ST: 3950 VL: 40 m/s  MT: 23

Jutsus Ativos:
Taijutsu:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:

## Fate smiles saddle .

35[Home] Hin - Página 2 Empty Re: [Home] Hin Seg 26 Out 2015, 16:11

Haruni Senju

Haruni Senju

Jounnin
Um novo template pra você...

A casa parecia vazia. Que River estava fora ela sabia, tinha falado com ela pela ultima vez no centro, antes dela ir de encontro a um cara misterioso. Mas esperava encontrar as outras visitantes e até mesmo Hinara em casa, sem sucesso. Subiu com um pouco de dificuldades as escadas carregando Hiro, que a cada degrau parecia mais pesado. Chegou a um dos quartos e colocou  jovem na cama. Arrumou confortavelmente o travesseiro e apenas o cobriu com um lençol fino, já que não fazia frio no momento. Ainda pegou uma jarra de água e colocou no criado-mudo ao lado da cama, e aos pés da mesma arrumou as coisas dele, escondendo a máscara entre as roupas. Desceu o lance de escadas e antes de sair deixou um bilhete na mesa da sala.






Leia, por favor...:



36[Home] Hin - Página 2 Empty Re: [Home] Hin Seg 26 Out 2015, 20:29

Shion

Shion

Gennin
Shion entrava na casa da raikage, quando já dentro da mesma, avistava um bilhetinho que talvez, a haruni-san tenha deixado. se aproximava da mesa e pegava o papel. enquanto lia as instruções ficava, aliviada que seria algo básico. a mesma logo se apressava, para ir no quarto em que o rapaz estava, não tinha dificuldade para achar, e assim entrava no mesmo, e se sentava em uma poltrona que tinha no quarto enquanto observa o rapaz
-Bonito, ele não deve demorar a despertar, parece estar apenas se recuperando dos sedativos, que deram para o mesmo, o que me resta é esperar que ele melhore logo. Dizia Shion com sua expressão, meio séria porém alegre.

Roupa do Baile/Máscara/Penteado/Sapatos da roupa/Acessórios. :

37[Home] Hin - Página 2 Empty Re: [Home] Hin Ter 27 Out 2015, 16:43

Hiro Senju

Hiro Senju

ANBU

- Wake Up² -


- Raikage's House -

H iro assustou derrepente! Ele acabara de ter um sonho estranho, onde entrava em ma sala escura repleta de macacos, e um Grande macaco semelhante a um humano o desafiava para uma luta, dizendo as seguintes palavras.
_Vai ter que me vencer, se quiser meu poder!

  Hiro levantou-se abruptamente, ainda sentando sentiu uma vertigem forte, levou a mão à cabeça e institivamente indagou!
_Onde estou?!


38[Home] Hin - Página 2 Empty Re: [Home] Hin Ter 27 Out 2015, 16:59

Shion

Shion

Gennin
A jovem ainda sentada esperando o despertar do rapaz, cruzava suas pernas enquanto olhava a vista, que a janela do quarto tinha era bonita. Sem delongas o jovem acordava, agitado perguntando onde estava e a menina, respondia com um sorriso de canto.
-Parece que teve um sonho, bem empolgante não?. Você se encontra em um dos quartos, da casa de sua Raikage. E eu sou uma, das três visitantes, que veio para o baile. Me chamo Shion é um prazer te conhecer . Dizia a senhorita lockser emiya, com seu sorriso, de canto de boca.

Roupa do Baile/Máscara/Penteado/Sapatos da roupa/Acessórios. :

39[Home] Hin - Página 2 Empty Re: [Home] Hin Qua 11 Nov 2015, 23:20

Hinara

Hinara

Estudante



Mudanças
ㅤㅤㅤ

HINARA HYUUGA - THE ROKUDAIME RAIKAGE

☆(Uma vez que você deixa a escuridão entrar, ela não sai)

aw441y.jpg1zlaqdz.jpg

TODO HOMEM É CULPADO PELO BEM QUE NÃO FEZ® ENTÃO FAÇA !
Como esperado. Clarke vivia em um mundo só dela. Parecia se importar com o que pensariam dela e Hinara havia passado por essa fase. Seus longos cabelos se esvoaçavam pelo ar enquanto saltava sobre os galho. Olhou por cima do ombro e viu que era seguida pela menina sem um sorriso no rosto. - Vamos, Clarke. Cadê aquele lindo sorriso que você tinha? - ela acelerou mais um pouco o passo até chegar em casa.


[Home] Hin - Página 2 Ekiazn


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHP: 3700 CH: 6000 ST: 3950 VL: 40 m/s  MT: 23


Considerações:

● Byakugan não ativo.
● Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade. (40 m/s)
● Hinara está usando uma Saia plissada branca levemente curta, acompanhada de uma blusa preta de alça. Em seus pulsos uma espécie de luvas que não cobrem os dedos, como se fossem mangas avulsas da peça anterior. Sobre a regata um pequeno casaco cinza. Cabelo solto com uma franja repicada de forma despojada e uma bota cano alto pouco acima do joelho na mesma cor de seu sobretudo, preto.   (Imagem 1) e (Imagem 2)
● Manopla petrificadora está em sua mão direita. (Como na foto)
● Nuibari está presa em suas costas e o rolo com os fios em sua cintura, no cinto.


Armas:
Jutsus Ativos:
Taijutsu:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:

BE MY MIRROR MY SWORD AND SHIELD...


40[Home] Hin - Página 2 Empty Re: [Home] Hin Qui 12 Nov 2015, 22:34

Youko

Youko

Gennin

HP: 5900 X  Chakra: 5530 X Stamina: 1000 X Velocidade: 30m/s X Mente: 23

A Chuva do Despertar

O caminho até o local onde tomariam chá parecia ser longe, pois não estavam indo em sua direção faz pouco tempo. Hinara dizia alguma coisa agradável, Clarke tentava cumprir o mesmo, esboçando um pequeno sorriso em seu rosto que logo se cessava. Ela não tinha motivos para sorrir. Tudo que gostaria no momento era sentir a chuva cair em seus ombros, em um lugar onde chama de lar. A companhia de Hinara é agradável, mas muitas coisas podiam estar acontecendo em Ame agora.

-Está chegando?-Arriscou-se Clarke. É uma pergunta infantil e para pessoas apressadas e ansiosas, mas teria ela de arriscar, estava cansada e um chá era tudo que gostaria no momento. Ela também queria iniciar alguma conversa com Hinara.

Thanks @Lilah for CG


Informações Gerais:

Máscara:

41[Home] Hin - Página 2 Empty Re: [Home] Hin Ter 17 Nov 2015, 19:29

Hinara

Hinara

Estudante



Friends
ㅤㅤㅤ

HINARA HYUUGA - THE ROKUDAIME RAIKAGE

☆(Uma vez que você deixa a escuridão entrar, ela não sai)

aw441y.jpg1zlaqdz.jpg

TODO HOMEM É CULPADO PELO BEM QUE NÃO FEZ® ENTÃO FAÇA !
Clarke parecia ansiosa e Hinara entendia isso. - Sim, estamos chegando... - e enfim estavam no jardim de sua casa. Era um atalho e bom, queria ver se Clarke sabia se divertir, mas ela parecia estar incomodada com algo. Entrou e deixou um espaço para que ela fizesse o mesmo e deixou que a mesma batesse ao passar. O zíper de sua bota quebrou o silêncio que pairava dentro de sua casa. - Bom, não preciso dizer que pode ficar à vontade né? - brincou ela ao pendurar seu sobretudo em um ganchinho ao lado da porta. - Vou preparar o chá, me acompanha até a cozinha. - pediu ela com um sorriso nos lábios e ali pôs se a preparar a bebida. A água ao fogo e ela se sentou no pequeno, mas alto, banquinho que rodeava a bancada. - Me desculpe por esses dias, ficou tudo uma correria e eu precisava que Rivers injetasse...bem - exitou ela, mas precisava confiar em alguém e esse alguém era a Clarke - Ela fez um transplante de células em mim. Will Terumi, lembra? Eu estou me sentindo estranha, confesso...mas preciso ficar mais forte e ainda tem algo que quero muito. - ela sorriu - Mas isso vem depois. Quero saber o que te incomoda. Desembuche, vá.




ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHP: 3700 CH: 6000 ST: 3950 VL: 40 m/s  MT: 23


Considerações:

● Byakugan não ativo.
● Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade. (40 m/s)
● Hinara está usando uma Saia plissada branca levemente curta, acompanhada de uma blusa preta de alça. Em seus pulsos uma espécie de luvas que não cobrem os dedos, como se fossem mangas avulsas da peça anterior. Sobre a regata um pequeno casaco cinza. Cabelo solto com uma franja repicada de forma despojada e uma bota cano alto pouco acima do joelho na mesma cor de seu sobretudo, preto.   (Imagem 1) e (Imagem 2)
● Manopla petrificadora está em sua mão direita. (Como na foto)
● Nuibari está presa em suas costas e o rolo com os fios em sua cintura, no cinto.


Armas:
Jutsus Ativos:
Taijutsu:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:

BE MY MIRROR MY SWORD AND SHIELD...


42[Home] Hin - Página 2 Empty Re: [Home] Hin Ter 17 Nov 2015, 20:36

Shogen

Shogen

Gennin

Encontro com a Kage
HP: 1600/1600 | CK: 1500/1500 | ST: 1500/1500 | MT: 18 Pts | VL: 10 m/s

Atsushi estaria acompanhado do ninja de kumo, intitulado de Ezreal, e ele não disse o seu nome completo, deveria ser de algum tipo de família real, ou rara para não disser sobre isso, mesmo assim ele não se preocupou, sua armadura estaria por baixo do casaco preto antigo e rasgado por baixo como um fatasma, dentro de um manuscrito e sua espada na bainha, estando assim no lado esquerdo da mesma, assim em passos meio largos, com os braços cruzados, evitando conversas, porque Atsushi não estaria habituado a falar com ninjas de outras aldeias, assim ele se dirigiu até a porta passando por um jardim gloriso, que estaria perto da área concentrada e chamada de centro da vila, com isso o gigante estando frente a frente, bateu a porta daquela mesma casa que era muito pequena, já que ele não veria a porta em si, mas sim a parte circular por cima dela, assim olhou para baixo olhando para o ninja:
- O que aconteceu a ti para ficares assim, Ezreal ?
Assim chutou um pouco de pó, na porta, com os braços cruzados, tentando receber uma resposta desta vez e quem sabe, obter um conhecido naquela vila. Assim suspirou enquanto sentia o vento bater em sua face, suavemente, não ferozmente como algumas vezes em seus treinos.

Armas básicas e Armas Lendárias:
Ran @ Cupcake Graphics @ Edited By Atsushi @ Vestuário

43[Home] Hin - Página 2 Empty Re: [Home] Hin Ter 17 Nov 2015, 20:46

Panic!

Panic!

Gennin

 HP: 2000   Chakra: 5975  Stamina: 1000  Velocidade: 10 m/s  Mente: 31 Pts.

Yesterday

 
A caminhada dos dois havia sido tão esquisita quando o esperado, nenhum dos dois se conhecia e por conta disso o trajeto inteiro havia sido silencioso. Após alguns minutos de caminhada, ambos os ninjas se depararam com a porta da casa de Hinara

- Bem, é aqui onde ela mora, espero que ela esteja em casa.....

O tal do Atsushi bateu na porta, deixando Ezreal apenas assistindo as suas ações. Após alguns segundos, o ninja faz uma pergunta inesperada ao Uchiha.

- Assim como?........

Havia um milhão de interpretações para a pergunta feita e nenhuma delas parecia se encaixar ao momento, mesmo assim Ezreal estava curioso para saber o restante da pergunta. Enquanto esperava a resposta do gigante, ele apenas encostou na parede da casa esperando alguém atendê-los.

Considerações:
- Todos os movimentos realizados em minha velocidade máxima. (10 m/s)
- Todos os movimentos são tentativas, todas as afirmações são apenas para fins narrativos.
- Ezreal veste um manto cinza, com um capuz que cobre o seu rosto, tornando incapaz que qualquer um de longe consiga ver quem é,além disso, o seu manto cobre sua espada que está presa a sua cintura e sua flauta que se encontra dentro de uma camiseta preta casual que o ninja veste.


JUTSUS ATIVOS


[Home] Hin - Página 2 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico 
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra


Armas básicas e Armas Lendárias:

Thanks @Lilah for CG, edited by Ezreal

44[Home] Hin - Página 2 Empty Re: [Home] Hin Ter 17 Nov 2015, 21:10

Hinara

Hinara

Estudante



Visitas
ㅤㅤㅤ

HINARA HYUUGA - THE ROKUDAIME RAIKAGE

☆(Uma vez que você deixa a escuridão entrar, ela não sai)

aw441y.jpg1zlaqdz.jpg

TODO HOMEM É CULPADO PELO BEM QUE NÃO FEZ® ENTÃO FAÇA !
Antes que Clarke pudesse responder Hinara pode ouvir algumas batidas na porta e isso a fez arfar. - Droga! Um minuto, vou ver quem é. - seus passos eram silenciosos e em questão de segundos estava ela de pé em meio ao portal de madeira de sua casa. Seu longo cabelo se agitou com o soprar da leve brisa que invadiu a casa ao abrir a porta.

- Ezreal? Quem é esse? - questionou ela sem olhar nos olhos do estranho que batia em sua porta.




ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHP: 3700 CH: 6000 ST: 3950 VL: 40 m/s  MT: 23


Considerações:

● Byakugan não ativo.
● Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade. (40 m/s)
● Hinara está usando uma Saia plissada branca levemente curta, acompanhada de uma blusa preta de alça. Em seus pulsos uma espécie de luvas que não cobrem os dedos, como se fossem mangas avulsas da peça anterior. Sobre a regata um pequeno casaco cinza. Cabelo solto com uma franja repicada de forma despojada e uma bota cano alto pouco acima do joelho na mesma cor de seu sobretudo, preto.   (Imagem 1) e (Imagem 2)
● Manopla petrificadora está em sua mão direita. (Como na foto)
● Nuibari está presa em suas costas e o rolo com os fios em sua cintura, no cinto.


Armas:
Jutsus Ativos:
Taijutsu:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:

BE MY MIRROR MY SWORD AND SHIELD...


45[Home] Hin - Página 2 Empty Re: [Home] Hin Ter 17 Nov 2015, 21:17

Panic!

Panic!

Gennin

 HP: 2000   Chakra: 5975  Stamina: 1000  Velocidade: 10 m/s  Mente: 31 Pts.

Yesterday

 
Hinara havia atendido a porta para os dois ninjas, que alivio. Os ventos que vinham de fora sopraram nos cabelos da moça fazendo com que eles se agitassem, deixando ela especialmente atraente. Entretanto, o dia era triste e notícias ruins estavam por vir.

- Ufa, que bom que você está em casa. Este é Atsushi, ele é um jounnin de Ame e está atrás de sua kage, imaginei que ela pudesse estar com você. Ele traz más notícias sobre Ame e suponho que você queira saber

Os olhos do Uchiha se encontraram com os olhos da Hyuuga, ignorando completamente Atsushi que estava do lado.

Considerações:
- Todos os movimentos realizados em minha velocidade máxima. (10 m/s)
- Todos os movimentos são tentativas, todas as afirmações são apenas para fins narrativos.
- Ezreal veste um manto cinza, com um capuz que cobre o seu rosto, tornando incapaz que qualquer um de longe consiga ver quem é,além disso, o seu manto cobre sua espada que está presa a sua cintura e sua flauta que se encontra dentro de uma camiseta preta casual que o ninja veste.


JUTSUS ATIVOS


[Home] Hin - Página 2 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico 
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra


Armas básicas e Armas Lendárias:

Thanks @Lilah for CG, edited by Ezreal

46[Home] Hin - Página 2 Empty Re: [Home] Hin Ter 17 Nov 2015, 21:30

Shogen

Shogen

Gennin

Encontro com a Kage
HP: 1600/1600 | CK: 1500/1500 | ST: 1500/1500 MT: 18 Pts | VL: 10 m/s 

Atsushi estaria acompanhado do ninja de kumo, intitulado de Ezreal, e infelizmente não conseguiu responder, assim que viu a possível Raikage, fez uma vénia, parecia que ele até se abaixava demais, será que só haveria pessoas baixas naquela vila ? Assim ambos ignoravam Atsushi, afinal ele demonstraria não ser ninguém no momento, independemente do Rank que possuia. Assim suspirou, tentando evitar qualquer sentimento amistoso, com o um simples simblante, seus cabelos passaram sobre sua face e com isso disse prontamente:
- Por favor, mesmo sendo um simples e comum ninja, apenas vim falar com minha Kage, desculpem se proferir algum incomodo. 
Ele não poderia fazer nada, além de observar, para além de não ser sua vila, era bem provavél, quem nem sua própria Kage o conheceria, o que lhe levou a se questionar sobre ser ninja por breves segundos, até ouvir outras palavras sendo proferidas.

Armas básicas e Armas Lendárias:
 Ran @ Cupcake Graphics @ Edited By Atsushi @ Vestuário 

47[Home] Hin - Página 2 Empty Re: [Home] Hin Ter 17 Nov 2015, 21:37

Hinara

Hinara

Estudante



Visitas
ㅤㅤㅤ

HINARA HYUUGA - THE ROKUDAIME RAIKAGE

☆(Uma vez que você deixa a escuridão entrar, ela não sai)

aw441y.jpg1zlaqdz.jpg

TODO HOMEM É CULPADO PELO BEM QUE NÃO FEZ® ENTÃO FAÇA !
Ouviu atentamente o que Ezreal disse e seus olhares se cruzaram naquele momento. Eles tinham uma conexão bacana e isso a agradava. - Sim, você fez bem. Ela está aqui, entrem. - O rapaz era alto, muito alto e isso forçou Hinara a dobrar sua coluna para vê-lo. - Acho que terá que se abaixar, Jão Pequeno...a porta é um tanto estreita e bom, não tenho aquele cogumelo de Alice para dar a você. - brincou ela com um sorriso nos lábios dando passagem a eles. Seu olhos voltou aos de Ezreal e segurou seu punho antes que ele entrasse. A essa altura o rapaz estaria mais a frente. - O que está acontecendo? - ela mordeu o lábio e dedilhou o punho do menino de leve afim de senti-lo um pouco.




ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHP: 3700 CH: 6000 ST: 3950 VL: 40 m/s  MT: 23


Considerações:

● Byakugan não ativo.
● Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade. (40 m/s)
● Hinara está usando uma Saia plissada branca levemente curta, acompanhada de uma blusa preta de alça. Em seus pulsos uma espécie de luvas que não cobrem os dedos, como se fossem mangas avulsas da peça anterior. Sobre a regata um pequeno casaco cinza. Cabelo solto com uma franja repicada de forma despojada e uma bota cano alto pouco acima do joelho na mesma cor de seu sobretudo, preto.   (Imagem 1) e (Imagem 2)
● Manopla petrificadora está em sua mão direita. (Como na foto)
● Nuibari está presa em suas costas e o rolo com os fios em sua cintura, no cinto.


Armas:
Jutsus Ativos:
Taijutsu:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:

BE MY MIRROR MY SWORD AND SHIELD...


48[Home] Hin - Página 2 Empty Re: [Home] Hin Ter 17 Nov 2015, 21:45

Panic!

Panic!

Gennin

 HP: 2000   Chakra: 5975  Stamina: 1000  Velocidade: 10 m/s  Mente: 31 Pts.

Yesterday

 
As mãos de Hin haviam se encontrado com o rosto de Ezreal, que manteve seu sorriso e disse em um tom bem suave:

- Não, minha operação foi perfeita. Entretanto, haviam espadas faltando, talvez alguém de Ame tenha as roubado.

Enquanto dizia isso, Ezreal acompanhava a Raikage até o centro da sala quando avista uma mulher loira ali, provavelmente ele devia ser a Amekage. O garoto olha para a mulher e percebe que ns olhos dela eram sharingans. Seria ela uma Uchiha?

- Olá, você deve ser a Amekage........

Ezreal fecha um pouco o semblante e diz em um tom ríspido enquanto encara os olhos rubros da menina

- .....esses olhos....você é uma Uchiha?

Considerações:
- Todos os movimentos realizados em minha velocidade máxima. (10 m/s)
- Todos os movimentos são tentativas, todas as afirmações são apenas para fins narrativos.
- Ezreal veste um manto cinza, com um capuz que cobre o seu rosto, tornando incapaz que qualquer um de longe consiga ver quem é,além disso, o seu manto cobre sua espada que está presa a sua cintura e sua flauta que se encontra dentro de uma camiseta preta casual que o ninja veste.


JUTSUS ATIVOS


[Home] Hin - Página 2 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico 
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra


Armas básicas e Armas Lendárias:

Thanks @Lilah for CG, edited by Ezreal



Última edição por Ezreal em Ter 17 Nov 2015, 22:33, editado 1 vez(es)

49[Home] Hin - Página 2 Empty Re: [Home] Hin Ter 17 Nov 2015, 22:10

Shogen

Shogen

Gennin

Encontro com a Kage
HP: 1600/1600 | CK: 1500/1500 | ST: 1500/1500 MT: 18 Pts | VL: 10 m/s 

Atsushi finalmente haveria encontrado a Raikage, e pelo visto se dava muito bem com Ezreal, após ouvir as palavras proferidas pela mesma, ele baixou bastante até conseguir por sua cabeça para dentro de casa dela, Atsushi não procurou se manter confortavél ou algo parecido, nem mesmo tentar sentar, permaneceu de pé e começou a contar sobre o que tinha ouvido sobre o gabinete, dizendo em palavras calmas, esperando que a Amekage, caso Amekage ouvisse em conjunto com os outros ninjas, Atsushi se retiraria dali, afinal ele não demonstrava ser um ninja que não fosse de importancia para vila:
- Foram roubadas algumas das espadas de Kiri e o Mizukage, começou com Ame, em busca de suas preciosas armas, atacando já membros da vila. Para além de isso vim fazer meu pedido para entrar para Anbu, tentando ajudar a vila com o reforço militar.



Armas básicas e Armas Lendárias:
 Ran @ Cupcake Graphics @ Edited By Atsushi @ Vestuário 

50[Home] Hin - Página 2 Empty Re: [Home] Hin Ter 17 Nov 2015, 22:24

Hinara

Hinara

Estudante



Visitas
ㅤㅤㅤ

HINARA HYUUGA - THE ROKUDAIME RAIKAGE

☆(Uma vez que você deixa a escuridão entrar, ela não sai)

aw441y.jpg1zlaqdz.jpg

TODO HOMEM É CULPADO PELO BEM QUE NÃO FEZ® ENTÃO FAÇA !
Diferente? Como? Ela ainda precisava se olhar no espelho, pois era a segunda pessoa que falava isso naquele dia. O rapaz se encolheu para entrar na casa e a única coisa que ela conseguia pensar era "O que será que ele comia quando criança?". Estudar o corpo desse rapaz muito lhe interessava. Saber suas origens e quem sabe estudos com suas células pudessem produzir a cura para anões? Os olhos da menina brilhavam diante de tamanho experimento, digo, ser humano. Se aproximou de Ezreal e acariciou-lhe o rosto deixando uma piscadela enquanto se dirigia ao centro da sala.

- Alguém esteve lá antes de você, Ezreal? Viu algo suspeito? Eles viram você? - questionou ela ao segurar o punho com sua mão destra enquanto esticava os dedos. Seus olhos foram de encontro a Clarke esperando uma reação, pois sabia da amizade dos dois e mesmo assim ele invadiu Amegakure. - Clarke? - ela sussurrou.


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHP: 3700 CH: 6000 ST: 3950 VL: 40 m/s  MT: 23


Considerações:

● Byakugan não ativo.
● Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade. (40 m/s)
● Hinara está usando uma Saia plissada branca levemente curta, acompanhada de uma blusa preta de alça. Em seus pulsos uma espécie de luvas que não cobrem os dedos, como se fossem mangas avulsas da peça anterior. Sobre a regata um pequeno casaco cinza. Cabelo solto com uma franja repicada de forma despojada e uma bota cano alto pouco acima do joelho na mesma cor de seu sobretudo, preto.   (Imagem 1) e (Imagem 2)
● Manopla petrificadora está em sua mão direita. (Como na foto)
● Nuibari está presa em suas costas e o rolo com os fios em sua cintura, no cinto.


Armas:
Jutsus Ativos:
Taijutsu:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:

BE MY MIRROR MY SWORD AND SHIELD...



Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» No Place Like Home

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos