Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Teste Gennin] Kunix Vote_lcap[Teste Gennin] Kunix Voting_bar[Teste Gennin] Kunix Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Teste Gennin] Kunix Vote_lcap[Teste Gennin] Kunix Voting_bar[Teste Gennin] Kunix Vote_rcap 
Modake (1102)
[Teste Gennin] Kunix Vote_lcap[Teste Gennin] Kunix Voting_bar[Teste Gennin] Kunix Vote_rcap 
Youko (1032)
[Teste Gennin] Kunix Vote_lcap[Teste Gennin] Kunix Voting_bar[Teste Gennin] Kunix Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Teste Gennin] Kunix Vote_lcap[Teste Gennin] Kunix Voting_bar[Teste Gennin] Kunix Vote_rcap 
Panic! (809)
[Teste Gennin] Kunix Vote_lcap[Teste Gennin] Kunix Voting_bar[Teste Gennin] Kunix Vote_rcap 
Whisper (643)
[Teste Gennin] Kunix Vote_lcap[Teste Gennin] Kunix Voting_bar[Teste Gennin] Kunix Vote_rcap 
Yuu (619)
[Teste Gennin] Kunix Vote_lcap[Teste Gennin] Kunix Voting_bar[Teste Gennin] Kunix Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Teste Gennin] Kunix Vote_lcap[Teste Gennin] Kunix Voting_bar[Teste Gennin] Kunix Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Teste Gennin] Kunix Vote_lcap[Teste Gennin] Kunix Voting_bar[Teste Gennin] Kunix Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Teste Gennin] Kunix

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Teste Gennin] Kunix Empty [Teste Gennin] Kunix Qua 24 Jun 2015, 20:09

Kunix

Kunix

Gennin
Local do Teste:

*Saio caminhando de casa e chego até o lado de fora de Suna, onde meu avaliador indicou que seria o local do meu teste*

Status:

Armas Tradicionais:

2[Teste Gennin] Kunix Empty Re: [Teste Gennin] Kunix Qua 24 Jun 2015, 21:53

River

River

Gennin


"Come on now, kid..."

...You wanna get serious?



Status:
HP: 1200/1200
Chakra: 2000/2000
Stamina: 800/800
Velocidade: 8m/s
Mente: 10

Equipamento:
Kunais: 148 - 7 = 141
Shurikens: 169
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 226
Kunai Curvada: 10
Makibishi: 90
Kama: 2
Kusari: 1
Chaveiros explosivos: 3
Bomba olfativa: 5
Tarjas Explosivas: 41
Bombas de Fumaça: 12
Bombas de Luz: 12
Fios de Aço: 100 m

Considerações:

• River veste uma blusa social branca de mangas esgarçadas despojadamente e uma mini saia preta bem apertada. Usa também meias longas e scarpin negros. Seu cabelo está preso em forma de coque alto com duas mechas soltas, uma em cada lado e a franja delicadamente arrumada. Está usando óculos vermelhos estilo professora sexy.
• Kagura Shingan ativo.
• Tsume no Sora está na mão esquerda.
• Todos meus movimentos estão à 8m/s (velocidade máxima)
• Bom, não se importe com o resultado, tentar vale mais que desistir. Realmente tentando lhe dará a chance que precisa para passar independente do resultado. Não irá morrer, apenas desmaiar.




 
Apresentação

Como chunnin oficial, River tinha que fazer alguns serviços para a vila e um deles era avaliar novos estudantes da academia. Como odiava aquelas regiões abertas... muito sol, calor, e poeira. Preferia os velhos tatames da academia; perfeitos para qualquer tipo de coisa. Não estava com pressa - gostaria de perder bastante tempo ali até conseguir ver o crepúsculo da lua. Andava com certa lerdeza, não queria avaliar ninguém. Mas ordem era ordem.

Chegou um pouco depois que o jovem - notou isto pelas marcas ainda frescas na fina areia do deserto. Mesmo caminho traçado em tão pouco tempo de diferença. Podia sentir pelo Kagura Shingan que o aluno não estava distante. Continuou a caminhar até avistar a silhueta embaçada no deserto. Sorriu de forma sádica e pôs as mãos no bolso, andando com a cabeça abaixada, sem perder o foco de visão. Aquela reação dava um ar estranho para River, que gostaria de algo bem sério naquela tarde de quase inverno - infelizmente, até no inverno, o clima de Sunagakure no Sato era ridículo, porém, um pouco mais aceitável, com o sol mais ameno, dias mais curtos e mais vento - que não deveria ser considerado nada "bom".

Qualquer desaventurado que iria ser avaliado naquela tarde por River poderia ser considerado um fodido. A moça estava ainda incomodada com o ultimo teste que Avaliou. Ethan era encantador, mas jamais seria um parceiro para a menina - era apenas uma especie de sonho de consumo do qual River não podia evitar ao ver qualquer homem bonito e forte - independente da idade.

Não iria pegar leve com ninguém, e gostaria de deixar isso bem claro. Qualquer novo ninja de Suna teria que ser muito bem avaliado para merecer um lugar no sol daquela vila empobrecida. Sabia que era contra as regras, e que Estudantes não possuíam suporte suficiente, mas já deveriam ter alguma noção formada para formar-se na academia e River gostaria de avaliar isto. Além de acreditar que o ataque não é importante, e sim, até onde consegue defender do inimigo.  

O rapaz jovial que substituíra a silhueta embaçada não era de se jogar fora. Não era nenhum príncipe como Ethan, mas era aceitável - daria para dar uns "catos" apenas, nada muito intenso ou especial - seu alvo ainda era Ethan, até aparecer alguém comparável.

- Ahmmm... Você. - River encontrou-se a quase 3 metros do rapaz, com as mãos no bolso, e olhar meigo. Um sorriso atrevido costumeiro tornava a aparência de River mais brincalhona - Kunix, certo? Irei avaliar-te hoje. - Deu uma risadinha animada e curta - Vamos brincar. Farei perguntas, exigirei respostas. Começarei atacando, avaliarei sua defesa. Se pode defender, pode atacar. Espero que goste.

Olhando por um certo lado, River podia ser considerava bonitinha, nada de extravagante, mas tudo dependia de gosto e estilo. Era do tipo que usava um estilo mais formal e vivia com uma expressão brincalhona e meiga, mas não era nada daquilo que forçava a ser. Gostava de ser levada a sério - porém, mal a levavam por causa de sua personalidade incomum. Não tinha culpa, a vida havia a feito ser daquela forma.

Já tinha em mente o que fazer. Fuuton como aliado não teria que perder muito tempo com ataques bem elaborados contra o menino. Afinal, ele era apenas um estudante, que defesa possuía contra a bela chunnin?      

Ataque Avaliativo

Algo tão simples quanto seu proprio teste chunnin seria feito. Nada melhor do que um famoso combo dos desertos. Inicialmente, usou Fuuton - Daitoppa no Jutsu, apenas para empurrar o vento contra o menino, e sacou sete Kunais. Lançou-os junto com o jutsu de fuuton enquanto proferia o nome de cada um dos setes pecados capitais. Cada kunai nomeada como um pecado iria para uma região diferente do corpo do menino. Gula a direção do  estomago, Avareza na direção da mão direita, Ira na direção da perna esquerda, Inveja na direção da garganta, Preguiça na direção do pé direito, Preguiça na direção da boca, e por fim, Luxúria na direção dos órgãos genitais. O Fuuton - Daitoppa no Jutsu serviria para tornar as Kunais ainda mais velozes e precisas.

Ela gostaria de fazer mais, porém, não havia nada a ser feito, era sua avaliação. Não podia pegar mais pesado com o menino, afinal, era estudante. Isso incomodava a moça que esperava a defesa do menino com paciência.

- Boa Sorte, meu querido. - Suas palavras fugiram como musica no vento, com um toque sombrio de sadismo.

Utilizados:

Armas Lendárias:
jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

3[Teste Gennin] Kunix Empty Re: [Teste Gennin] Kunix Qui 25 Jun 2015, 00:29

Kunix

Kunix

Gennin



Título
Embora acostumado com o sol escaldante que sempre estive acostumado, sentia um certo desconforto; talvez devido ao fato de ter que prestar um teste de tamanha importância para um shinobi. Seria o momento em que deslancharia ou estagnaria na carreira como um shinobi.

Estava ali parado, refletindo um pouco sobre como seria o teste, que tipos de provas seriam passadas, quem seria meu avaliador. Mil e uma coisas surgiam em meus pensamentos; tudo isso devido à tamanha ansiedade que aquele teste me proporcinava. Logo tudo isso some da mente quando percebo um leve movimento mais ao horizonte. Ainda não conseguia definir quem era, mas tinha praticamente toda a certeza que aquilo que se movia era uma pessoa... e devido a ansiedade, imaginava que fosse o tal avaliador que esperava. Continuara em minha posição, tentando manter-me firme e tentando eliminar qualquer vestígio de nervosismo e ansiedade.

Quanto mais se aproximava, melhor eu conseguia enxergar a pessoa. Antes mesmo de conseguir ver o rosto do avaliador, percebo que é uma mulher devido as roupas que usava. Quando a avaliadora chegou perto o suficiente para que eu conseguisse ver bem o seu rosto, certamente a achei uma mulher atraente, ainda mais com aquele estilo provocativo de roupas que usava e aquele olhar juntamente com o sorriso. Que homem não gosta disso, afinal?

Logo ela se aproxima e com "Ahmmm... Você. Kunix, certo? Irei avaliar-te hoje."
Mal prestei atenção no que ela havia dito, mas consegui entender tudo e logo ela continua falando.
"Vamos brincar. Farei perguntas, exigirei respostas. Começarei atacando, avaliarei sua defesa. Se pode defender, pode atacar. Espero que goste."
Fico um tanto surpreso pela bela moça já ir logo de cara me atacar. Mas o que mais eu poderia esperar? Estava em um teste e precisava ser testado.
-Exato, sou Kunix. E você já tem a primeira resposta que exigiu à primeira pergunta que fez.
Dou um leve sorriso pra moça e afirmo com a cabeça sobre a parte em que ela havia dito que atacaria.
-Entendi.

No momento em que ela está levando a mão até as kunais em uma velocidade invejável para mim, dou um pulo para trás, tirando os pés do chão cerca de 5cm tentando me distanciar o máximo que consigo, mas logo uma rajada de vento com as kunais está vindo em minha direção. Embora tenha me distanciado muito pouco devido a minha mísera velocidade, em comparação com a da avaliadora, isso me deu uma mínima fração de segundo para encostar o a ponta do pé direito no chão afim de me dar um apoio e eu usasse o "Shunshin no Jutsu" para me mover a uma incrível velocidade para a esquerda, desviando e distanciando-me das kunais.

Quando eu estou parado e ofegante 5 metros à esquerda do meu antigo ponto, abaixo a cabeça dando um suspiro e digo:
-Calma aí... quer me matar sem mal saber quem eu sou?



Status:
HP: 300/300
CK: 300-30=270/300
ST: 300/300
Mente: 4
Velocidade: 2m/s

Todos movimentos com velocidade não especificada, feitos em velocidade máxima possível
Kuchiyoses:



HP: X/X
CK: X/X
ST: X/x

















Todos os movimentos feitos em velocidade máxima possível


































Descrição:
Informações:
Arma Lendária:
Sharingan:
Jutsus Utilizados:
Armas Básicas:
Considerações:


4[Teste Gennin] Kunix Empty Re: [Teste Gennin] Kunix Qui 25 Jun 2015, 00:34

River

River

Gennin
Aprovado


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos