Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Branco vs Criolo Vote_lcapBranco vs Criolo Voting_barBranco vs Criolo Vote_rcap 
Hinara (1230)
Branco vs Criolo Vote_lcapBranco vs Criolo Voting_barBranco vs Criolo Vote_rcap 
Modake (1102)
Branco vs Criolo Vote_lcapBranco vs Criolo Voting_barBranco vs Criolo Vote_rcap 
Youko (1032)
Branco vs Criolo Vote_lcapBranco vs Criolo Voting_barBranco vs Criolo Vote_rcap 
Big Boss (910)
Branco vs Criolo Vote_lcapBranco vs Criolo Voting_barBranco vs Criolo Vote_rcap 
Panic! (809)
Branco vs Criolo Vote_lcapBranco vs Criolo Voting_barBranco vs Criolo Vote_rcap 
Whisper (643)
Branco vs Criolo Vote_lcapBranco vs Criolo Voting_barBranco vs Criolo Vote_rcap 
Yuu (619)
Branco vs Criolo Vote_lcapBranco vs Criolo Voting_barBranco vs Criolo Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Branco vs Criolo Vote_lcapBranco vs Criolo Voting_barBranco vs Criolo Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Branco vs Criolo Vote_lcapBranco vs Criolo Voting_barBranco vs Criolo Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Branco vs Criolo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Branco vs Criolo Empty Branco vs Criolo Sex 31 Jul 2015, 02:52

Branco

Branco

Nukkenin
Branco vs Criolo Tumblr_mi88ks80IF1s4huk8o1_500_large

Sentada no canto entre duas paredes, deprimida e sem saber para onde ir ou o que fazer da vida, sim, sou eu essa mulher. A cabeça baixa e um ruído de choro calado não consigo me conter as lagrimas correm solta pelo meu rosto, uma dor que não se completa á anos. Uma pessoa muito querida para mim se foi e deixou muitas saudades na minha vida e na vila ‘’ Bruna’’ minha parceira de quarto, uma alma gemeia, mais que uma namorada uma deusa que apareceu na minha vida depois de tantos desastres. As cenas não sai da minha cabeça, cada vez que fecho o olho para dormir ela toma conta de mim e nunca consigo conter as lagrimas.

- Porque você foi, Bruna? – Respiro funda tentando acalmar os ânimos, as lagrimas vão secando conforme vou passando a blusa no rosto. Com a maquiagem borrada vou dando os últimos retoques para arrumar ela – Cansei de chorar e sofrer – Ainda mesmo sem saber o que irei fazer, tomo um rumo que pode mudar minha vida para sempre. Trancando a porta de casa vou procurar alguma informação sobre lutas com qualquer ninja de outros vilas ou até mesmo da minha.

  • GG. Personagem = ?? Irei decidir no próximo post mais nada apelativo, 5 K para todos os Status.



Cheios;

2Branco vs Criolo Empty Re: Branco vs Criolo Sex 31 Jul 2015, 12:16

Big Boss

Big Boss

Akatsuki


Branco vs Criolo Tumblr_my8ubsX3Xd1ruo577o1_500


Um rapaz passava pelo portão da vila. Seu cabelo era bagunçado, suas roupas eram velhas e acabadas, seu rosto ainda possuía barba por fazer. Quase se assemelhava há um mendigo qualquer. Andava devagar, com passos desajeitados e moles. Não parecia saber para onde ia, afinal, esta era a primeira vez que vinha a esse lugar, e provavelmente, não ficaria muito tempo.
Assim era ele. Sempre andando de um lugar para o outro, passando no máximo uma ou outra semana antes de partir novamente sem rumo. Indo para onde o vento o levar, ou, onde o trabalho o chamar.
Caminhava pelas ruas estreitas e cheias de pessoas, sempre parando em cada barraquinha em seu caminho, tentando barganhar, na verdade iludir, algum vendedor para conseguir alguma coisa de graça para poder comer. Não pedia muito. Um chá, um pão, já era o suficiente para ele.

- Status -
Full




° Ainda não escolhi o personagem também.


3Branco vs Criolo Empty Re: Branco vs Criolo Sáb 01 Ago 2015, 02:29

Branco

Branco

Nukkenin
Branco vs Criolo Fanfiction-animes-inuyasha-psicopata-anonimo-767216,030520130810

Um sujeito, um garoto se aproximava de mim – Será que ele quer o mesmo que eu? – Dizia para minha mente esperando uma resposta. Não medi esforços para mover um dedo se quer antes de saber o que ele veio fazer aqui. – Oi, o que veio fazer aqui garoto? – Indaguei dando um sorriso discreto – Estou afim de lutar, topa? – Passei a língua nos lábios afim de provocar o garoto. Um movimento cauteloso comecei a passar a mão na minha Tantõ esperando á resposta dele.

  • GG. Personagem = Itachi único que achei. Dez metros de você e sou uma garota.


Cheios;

Tantō; costas.
Rank: -
Descrição: Um tanto é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, medical-nin e shinobi de Konohagakure quando ir para a batalha de desgaste-los amarrados a suas costas inferiores. A versão usa raiz são dois gumes e não tem nenhuma dica, destinada somente para o corte e a defesa. Eles carregam o tanto verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Santos é um das notáveis aqueles que usa o tanto, que ele carrega nas costas dele atrás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake — depois de herdar isso — carregava um tanto especial, conhecido como o Sabre de Chakra de luz branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora gigantesco versões que ajustar seu tamanho.

4Branco vs Criolo Empty Re: Branco vs Criolo Dom 02 Ago 2015, 10:04

Big Boss

Big Boss

Akatsuki


Branco vs Criolo Tumblr_my8ubsX3Xd1ruo577o1_500


Já havia conseguido dois pães e uma xícara de chá quando encontrou uma estranha garota. Ela tinha um ar diferente, parecia um pouco triste mas tinha uma certa "fome". Uma pergunta irrecusável passou por seus ouvidos, talvez a simples menção da palavra "luta" já fosse o suficiente para anima-lo. Afinal, aquilo era o que ele fazia para viver. - Mas é claro que eu topo lutar, desde que você pague. E a propósito, no céu tem pão? - Arqueou levemente a perna esquerda para frente enquanto entrava em modo de combate.

- Status -
HP: 5000/5000
CH: 5000/5000
ST 5000/5000




° Personagem Jiraya.
° Você não definiu a mente e velocidade ainda.


5Branco vs Criolo Empty Re: Branco vs Criolo Sex 13 Nov 2015, 16:19

lu3as12345678910

lu3as12345678910

Estudante
Itachi genjutsu morra

6Branco vs Criolo Empty Re: Branco vs Criolo Sex 13 Nov 2015, 16:22

lu3as12345678910

lu3as12345678910

Estudante



7Branco vs Criolo Empty venha luta agora yaie Sex 13 Nov 2015, 16:23

lu3as12345678910

lu3as12345678910

Estudante
Gaara areia Gaara roda

8Branco vs Criolo Empty Re: Branco vs Criolo Sex 13 Nov 2015, 19:59

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
Kakashi kawarimi escapei

9Branco vs Criolo Empty Re: Branco vs Criolo Sex 13 Nov 2015, 20:00

Modake

Modake

Hokage
JUIZ
invalido, criolo morreu

10Branco vs Criolo Empty Re: Branco vs Criolo Sáb 14 Nov 2015, 11:40

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
Itachi genjutsu é uma pena, mas tudo isso era iluzão do meu gayjutsu

11Branco vs Criolo Empty Re: Branco vs Criolo Sáb 14 Nov 2015, 14:21

Modake

Modake

Hokage
JUIZ
plot twist, criolo retornou ao combate


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» InToc vs Criolo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos