Dois dias após a conclusão de minha última missão, recebia um serviço que acreditava ser bastante simples, uma luta de um contra um como de costume algo que me deixava confiante , aliás não tive menor dificuldade em concluir missões anteriormente propostas, aliás meus árduos anos de treinamentos e missões ainda mais complicadas já foram executadas por mim sem grandes perdas, após a explicação do jounnin no qual me entregava a missão, começava minha caminhada rumo ao desconhecido, rumo ao local aonde seguiria para iniciar minha grande missão, embora ainda assim estivesse cansado, aliás o trabalho de um ninja oficial não era nada fácil. Assim primeiramente me dirigia a vila da chuva não era tão longe mas logo vinha mente que teria de cuidar primeiro da vítima do genjutsu libertá-la da ilusão, mas a tentativa era frustrada ao ser informado no meio da viagem por um dos parentes da vítima que tentaram acabar com o genjutsu, mas já havia tentado de todas as maneiras possíveis e nada, a única forma era matando o tal do Gentsu e era isto que buscava agora mais do que nunca, pois no final das contas estava com uma vontade de dormir tamanha que levantava até mesmo espanto, embora ainda assim o clima não viesse a ajudar, porém por uma sorte grande acabava batendo de frente com o tal Gentsu, ao menos acreditava, pois no final das contas batia perfeitamente com a descrição que havia recebido pelo Mizukage, a batalha se iniciava, o mesmo vinha tentar utilizar tal tipo de genjutsus em mim, porém acabava sendo frustado inúmeras vezes, devido minha tamanha habilidade com essa respectiva habilidade, embora ainda assim não viesse a ser capaz de quebrar o tal genjutsu, pessoas da vila chegavam para ajudar após um membro da vila avistar aquela situação embaraçosa, mas os mesmos mais atrapalhavam do que vinha a ajudar, sendo pegos todos pelo genjutsus do mesmo, atrasando ainda mais minha captura. Naquele instante tive que iniciar uma batalha com todos, colocando a grande maioria dentre meus poderosos genjutsus, enquanto os demais os nocauteava, assim podendo iniciar minha batalha contra o tal Gentsu que estava tanto a causar problemas, tornando aquela missão um tanto complicado devido seus malditos genjutsus –Desgraçado, você já está enchendo o saco!Falei enquanto mantinha minha expressão um tanto duvidosa em minha face, embora a batalha viesse se estender por um longo período, por sorte minhas habilidades como um mestre do Genjutsus haviam sido comprovadas, prendendo então o mesmo um dos meus poderosos Genjutsus, e logo cortando sua garganta com minha Tanto, e assim o mantando logo após. Naquele momento minha missão havia se concluído, então logo carregava tal corpo sob meu ombro direito, liberando após aquele que me acompanhava de seu genjutsu, juntamente com os ninjas de Amegakure, horas de viagem e lá me encontrava de volta em minha vila, logo me despedindo daquele que estava preso ao genjutsus que me acompanhou durante toda imagem, somente a um genjutsus que o fazia me seguir, embora não tivesse a capacidade de liberta-lo naquele momento, de toda forma havia concluído com meus deveres, assim adentrava novamente a sala do Mizukage, jogando tal corpo sob sua mesa como de costume, e dizendo –Esse deu trabalhos, tsk...