Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Se você não ler isso eu vou te peguei] Vote_lcap[Se você não ler isso eu vou te peguei] Voting_bar[Se você não ler isso eu vou te peguei] Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Se você não ler isso eu vou te peguei] Vote_lcap[Se você não ler isso eu vou te peguei] Voting_bar[Se você não ler isso eu vou te peguei] Vote_rcap 
Modake (1102)
[Se você não ler isso eu vou te peguei] Vote_lcap[Se você não ler isso eu vou te peguei] Voting_bar[Se você não ler isso eu vou te peguei] Vote_rcap 
Youko (1032)
[Se você não ler isso eu vou te peguei] Vote_lcap[Se você não ler isso eu vou te peguei] Voting_bar[Se você não ler isso eu vou te peguei] Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Se você não ler isso eu vou te peguei] Vote_lcap[Se você não ler isso eu vou te peguei] Voting_bar[Se você não ler isso eu vou te peguei] Vote_rcap 
Panic! (809)
[Se você não ler isso eu vou te peguei] Vote_lcap[Se você não ler isso eu vou te peguei] Voting_bar[Se você não ler isso eu vou te peguei] Vote_rcap 
Whisper (643)
[Se você não ler isso eu vou te peguei] Vote_lcap[Se você não ler isso eu vou te peguei] Voting_bar[Se você não ler isso eu vou te peguei] Vote_rcap 
Yuu (619)
[Se você não ler isso eu vou te peguei] Vote_lcap[Se você não ler isso eu vou te peguei] Voting_bar[Se você não ler isso eu vou te peguei] Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Se você não ler isso eu vou te peguei] Vote_lcap[Se você não ler isso eu vou te peguei] Voting_bar[Se você não ler isso eu vou te peguei] Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Se você não ler isso eu vou te peguei] Vote_lcap[Se você não ler isso eu vou te peguei] Voting_bar[Se você não ler isso eu vou te peguei] Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Se você não ler isso eu vou te peguei]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
A regra atual de mente deixa claro que o jogador com a maior mente ganha numa batalha de genjutsus contra um adversário de mente menor. A regra cita:Para escapar de um Genjutsu, você deve analisar de quem é a maior mente, a sua ou do inimigo? Caso sua Mente seja maior que o do inimigo, você , sem jutsu algum, não será atingido pelo Genjutsu e ele irá constar como invalido.

Quando se tem 5 de mente de diferença do inimigo, você terá consciencia de que esta num genjutsu e jamais, jamais, esse 5 de mente de diferença garantirá que você não seja pego no genjutsu. A regra cita:Quando seu inimigo utilizar um Genjutsu Rank B por exemplo, ele terá uma bonificação de mente de acordo com o rank ( Apenas temporária, apenas na hora da utilização do jutsu e também constara no post do inimigo ) . Por exemplo, o genjutsu Rank B fará com que o inimigo ganhe 4 de mente temporária. A regra deixa isso tão claro que o exemplo usado nele os jogadores tem 2 de mente de diferença.

A minha mente é 30, enquanto a mente do Mysterious Man é 30 também, entretanto, o jutsu que utilizei é Rank A e me bonifica com 5 de mente enquanto o kai dele é rank B, assim o bonificando com 4, gostaria de saber como ele saiu do meu genjutsu...

Aaah só pra constar, alguns (Hinara e Yusuke) alegaram que a invocação dele (gedou) o impede de cair em genjutsu, na moral mano, nunca ouvi algo tão absurdo...



Última edição por Uchiha Lelouch em Sex 28 Ago 2015, 19:19, editado 1 vez(es)

Big Boss

Big Boss

Akatsuki




1- A primeira parte em destaque sobre "analisar quem tem a maior mente" é uma referência defensiva, já que implica em quem tiver a maior mente não terá a menor necessidade de realizar uma defesa. Não há nenhuma menção sobre o ataque ser indefensável.

2- A própria regra em sua total extensão explica melhor como funciona o sistema de defesa por Kai.


- Mas Clarke-Chan, a descrição do kai diz caso a experiência seja maior que o do inimigo -

Sim, A descrição diz isso, mas aqui será quando o Usuário tiver noção que o inimigo utilizou um genjutsu, ou seja, você terá que ter pelo menos a mente 5 pontos menor que a do inimigo ( A mente comum )

Como a regra menciona acima, o Kai no Universo Naruto "diz" que a experiência do usuário defensivo seja maior para que consiga escapar da ilusão, porém, a regra está claramente afirmando que se o usuário do Kai ter noção sobre a técnica ilusória ele poderá escapar mesmo sem ter maior experiência, no caso a maior mente. Ainda impõe o limite de uma diferença de 5 pontos para que a defesa seja valida. Além do mais, a regra afirma a comparação em relação a mente "comum", a qual possuímos igual.

Leiam e interpretem corretamente o que está escrito. A diferença de 5 pontos não está limitando a percepção e sim a defesa propriamente dita, uma vez que cita que o Kai "funcionara" apenas uma vez que ele tenha a noção sobre a ilusão e um limite de 5 pontos a menos, e não como no universo Naruto onde exigem uma experiência maior.


° Se fosse unicamente necessário a "mente superior" não acha que teria que haver Kai's tão poderosos quanto as ilusões? Como tudo no RPG, a defesa sempre tem a vantagem, tanto que a maioria dos jutsus podem ser defendidos por uma técnica de poder menor.

- https://narutoplayerrpg.forumeiros.com/t1540-mente

Nakagawa Aoki

Nakagawa Aoki

Gennin
" e não como no universo Naruto onde exigem uma experiência maior."
Não tecnicamente, em Naruto não precisava ter uma Mente maior, acho que lá era considerado a força (Rank) do Jutsu e a vítima sim considerava a mente dele; poderia ser assim. Por exemplo, quando Itachi mostrou o dedinho pra naruto, ele, por ter treinado percebeu q estava em Gen, juntou as mãos e saiu, nunca que naruto teria mais 'mente' q Itachi o mestre dos gen

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
Que eu me lembre Naruto mesmo com a técnica não havia conseguido sair da técnica e.e Mas realmente, o sistema de mente tem q ser atualizado.

Nakagawa Aoki

Nakagawa Aoki

Gennin
Yes. He did it!

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Amigo, a Clarke que criou a regra então acho que deveríamos perguntar a ele de que modo devemos interpretar, já que eu estou interpretando únicamente a regra enquanto você está levando em consideração os acontecimentos do Anime/Manga Naruto.
Não, não existe a necessidade de um kai mais poderoso, porque veja bem...o kai mais forte é rank B, o que da um bônus de 4 de mente, enquanto o rank de genjutsu mais forte é S eu acho, bonificando com 6 de mente, então, se a diferença diferença de mente entre você e seu oponente for 3, você poderia usar um kai rank B para se livrar de um genjutsu rank S sem problemas.
A regra da Clarke tem uma boa lógica e funciona bem, porem, ela não está em comum acordo com o Anime/Manga Naruto.
Eu não me importaria de continuar como está, apenas gostaria de ver uma explicação da própria Clarke sobre a regra...

A diferença de 5 pontos é para limitar sua defesa, como por exemplo: Caso você tenha 5 de mente a menos que seu oponente você nem saberá que esta sobre um genjutsu, entretanto, caso você esteja acima desse limite saberá que está em uma ilusão. O problema é que mesmo sabendo que está sobre efeito de um genjutsu pode ser que você não consiga sair mesmo assim, isso acontece caso o aumento de mente do seu kai não atinga a mente inimiga aumentada pelo rank do genjutsu utilizado.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos