Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
 (Ficha)  HebiShiro Hebi Nure  Vote_lcap (Ficha)  HebiShiro Hebi Nure  Voting_bar (Ficha)  HebiShiro Hebi Nure  Vote_rcap 
Hinara (1230)
 (Ficha)  HebiShiro Hebi Nure  Vote_lcap (Ficha)  HebiShiro Hebi Nure  Voting_bar (Ficha)  HebiShiro Hebi Nure  Vote_rcap 
Modake (1102)
 (Ficha)  HebiShiro Hebi Nure  Vote_lcap (Ficha)  HebiShiro Hebi Nure  Voting_bar (Ficha)  HebiShiro Hebi Nure  Vote_rcap 
Youko (1032)
 (Ficha)  HebiShiro Hebi Nure  Vote_lcap (Ficha)  HebiShiro Hebi Nure  Voting_bar (Ficha)  HebiShiro Hebi Nure  Vote_rcap 
Big Boss (910)
 (Ficha)  HebiShiro Hebi Nure  Vote_lcap (Ficha)  HebiShiro Hebi Nure  Voting_bar (Ficha)  HebiShiro Hebi Nure  Vote_rcap 
Panic! (809)
 (Ficha)  HebiShiro Hebi Nure  Vote_lcap (Ficha)  HebiShiro Hebi Nure  Voting_bar (Ficha)  HebiShiro Hebi Nure  Vote_rcap 
Whisper (643)
 (Ficha)  HebiShiro Hebi Nure  Vote_lcap (Ficha)  HebiShiro Hebi Nure  Voting_bar (Ficha)  HebiShiro Hebi Nure  Vote_rcap 
Yuu (619)
 (Ficha)  HebiShiro Hebi Nure  Vote_lcap (Ficha)  HebiShiro Hebi Nure  Voting_bar (Ficha)  HebiShiro Hebi Nure  Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
 (Ficha)  HebiShiro Hebi Nure  Vote_lcap (Ficha)  HebiShiro Hebi Nure  Voting_bar (Ficha)  HebiShiro Hebi Nure  Vote_rcap 
Allen Walker (577)
 (Ficha)  HebiShiro Hebi Nure  Vote_lcap (Ficha)  HebiShiro Hebi Nure  Voting_bar (Ficha)  HebiShiro Hebi Nure  Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

(Ficha) HebiShiro Hebi Nure

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 (Ficha)  HebiShiro Hebi Nure  Empty (Ficha) HebiShiro Hebi Nure Sex 04 Set 2015, 01:21

desaster

desaster

Estudante
Nome:  HebiShiro Hebi Nure
Idade: 16
Altura: 1,80
Peso: 60 kg
Sexo: masculino
Cor dos Olhos: amarelo
Cor do Cabelo: pretos
Cor da Pele: branca (Pálido)
Tom da voz: Baixo
Descrição:
   Sinceramente, e estranho descrever ele mas eu vou tentar, bem imagine um manequim branco,agora ponha uma peruca preta e grande, pinte os olhos de amarelo,pronto ai esta, basicamente e isso , agora mais detalhadamente seria : Os olhos amarelos são profundos,a língua bifurcada as vezes sai da boca, a pele pálida como a neve, a boca vermelha e a unica coisa repleta de cor, alto ele tende a tentar olhar as pessoas nos olhos, o cabelo preto e liso sempre esta molhado
Vila: KiriGakure
Caráter do Personagem:
   Como todos do Clã Hebi Shiro ele e um intelectual, um pouco bravo as vezes, o odio na verdade não domina o coração dele , a vaidade existe embora seja um pouco estranha aos atuais valores de nossa sociedade , a calma e aparente junto da boa personalidade, sim meu caro , ele não e um tirano como o mais conhecido de seu clã ((Cof Cof Orochimaro Cof Cof)) , o desejo de mostrar que o Clã e tão forte quanto os outros e um dos desejos do coração dele
Objetivos de Vida:  Ser o mais forte
Hobbies: Pentear o  cabelo, ler, compor musicas usando a flauta
Doenças:
Graduação: Gennin
Time:
Clã:  Shiro Hebi
Personagem:  Orochimaru
Kekkei Genkai:  Shiro Hebi
História do Personagem:

 Nosso clã sempre existiu, mas éramos obrigados a nós esconder, porque? As pessoas tem medo de nossa aparência,  nós éramos um clã viajante que raramente ficava em uma aldeia, parece que um dia fomos atacados , poucos de nós sobreviveram, tanta dor e tanto desespero, aquilo criou o grande Orochimaru , Mas gerou também minha mãe.

-Sim meu querido, um dia você será grande e mostrara o nosso valor

    Era oque ela sempre me dizia, agora ela esta no outro mundo ao lado dos heróis, antes de morrer ela me passou os verdadeiros valores de um guerreiro desde minha nascença ate a morte dela , ela era uma grande mulher, uma ótima usuária de suiton,  meu pai acabou morrendo pouco tempo depois por causa de uma doença estranha que eu nem sei  o nome...apenas sei que era muito semelhante a câncer, eu fui levado a vila mais próxima KiriGakure , fui recebido com misericórdia, isso era tão estranho, meu povo sempre foi assombrado pelas ações de um de nós mas apenas um dos outros pode me receber sem medo, para minha sorte nesta época eu já tinha 12 anos e dai para frente pude me cuidar.
    Meu desejo e elevar meu clã e torna-lo a grande justiça de kiri !
   


Status do Personagem

Spoiler:

Armas Lendárias

Spoiler:

Armas tradicionais
Spoiler:

Animais Lendários

Spoiler:

Ninjutsus Básicos

Spoiler:

Jutsus do Personagem

2 (Ficha)  HebiShiro Hebi Nure  Empty Re: (Ficha) HebiShiro Hebi Nure Sex 04 Set 2015, 09:24

PauloVicttor

PauloVicttor

Chunnin
Negada
> O personagem já está em uso - Lista de Personagens
> O clã deve existir no desenho, caso não, não pode ter Kekkei Genkai.
> Distribua os pontos entre Velocidade e Mente, você tem 6 para distribuir entre os 2

3 (Ficha)  HebiShiro Hebi Nure  Empty Re: (Ficha) HebiShiro Hebi Nure Sex 04 Set 2015, 09:36

desaster

desaster

Estudante
então ta, irei Re fazer a ficha

4 (Ficha)  HebiShiro Hebi Nure  Empty Re: (Ficha) HebiShiro Hebi Nure Sex 04 Set 2015, 10:03

PauloVicttor

PauloVicttor

Chunnin
Se precisar entre no Chat: Aqui


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos