Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Ficha Staff] Hiro Senju Vote_lcap[Ficha Staff] Hiro Senju Voting_bar[Ficha Staff] Hiro Senju Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Ficha Staff] Hiro Senju Vote_lcap[Ficha Staff] Hiro Senju Voting_bar[Ficha Staff] Hiro Senju Vote_rcap 
Modake (1102)
[Ficha Staff] Hiro Senju Vote_lcap[Ficha Staff] Hiro Senju Voting_bar[Ficha Staff] Hiro Senju Vote_rcap 
Youko (1032)
[Ficha Staff] Hiro Senju Vote_lcap[Ficha Staff] Hiro Senju Voting_bar[Ficha Staff] Hiro Senju Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Ficha Staff] Hiro Senju Vote_lcap[Ficha Staff] Hiro Senju Voting_bar[Ficha Staff] Hiro Senju Vote_rcap 
Panic! (809)
[Ficha Staff] Hiro Senju Vote_lcap[Ficha Staff] Hiro Senju Voting_bar[Ficha Staff] Hiro Senju Vote_rcap 
Whisper (643)
[Ficha Staff] Hiro Senju Vote_lcap[Ficha Staff] Hiro Senju Voting_bar[Ficha Staff] Hiro Senju Vote_rcap 
Yuu (619)
[Ficha Staff] Hiro Senju Vote_lcap[Ficha Staff] Hiro Senju Voting_bar[Ficha Staff] Hiro Senju Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Ficha Staff] Hiro Senju Vote_lcap[Ficha Staff] Hiro Senju Voting_bar[Ficha Staff] Hiro Senju Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Ficha Staff] Hiro Senju Vote_lcap[Ficha Staff] Hiro Senju Voting_bar[Ficha Staff] Hiro Senju Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha Staff] Hiro Senju

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ficha Staff] Hiro Senju Empty [Ficha Staff] Hiro Senju Ter 15 Set 2015, 14:48

Hiro Senju

Hiro Senju

ANBU
1- Nome: Daniel
2- Sobrenome: Walex
3- Idade: 21
4- Msn: 'não tenho'
5- Já foi Moderador ou Administrador de RPG Naruto ou outro tipo de Fórum? Qual?
R:
Sim, costumava ser ADm desse forum! Até que pedi pra resetarem minha conta! Antigo Allen Walker
6- Conhece/entende todas as Regras de Naruto Player RPG?
R:
Sim, boa parte delas fui eu quem adicionei
7- Poderia Responder Qualquer duvida imposta pelos Players?
R:
Sim
8- Estaria Pronto para Moderar um RPG? Por que?
R:
Sim! Pois, conheço minha capacidade, sem falar que gosto bastante de ajudar os demais!
9- Você se daria bem como Juiz de Batalha ?
R:
Sim, sei ser neutro quando preciso!
10- Tem algum conhecimento em HTML e PhotoShop ?
R
: Entendo alguma coisa aqui e alí!
12- Conhece o Painel de Controle da Forumeiros ?
R:
Sim. De cabo a Rabo* :D
13- Se quiser deixar algum tipo de comentario, essa é a hora:
R: Espero que dessa vez, eu possa realmente ajudar a todos!

2[Ficha Staff] Hiro Senju Empty Re: [Ficha Staff] Hiro Senju Ter 15 Set 2015, 15:06

Whisper

Whisper

Estudante
O momento em que você esta online, é o que estou voltando da escola, é quando eu durmo, pois passo boa parte da madrugada acordado, e ai ter que adiar minha saida até umas quatro horas porque tem muito a ser feito, sendo que eu entro essa hora só pra ver o que aconteceu com o meu personagem em ON, é tenso até pra mim, e por muitas vezes acabo me irritando, devido a falta de sono.
Preciso de ajuda, não é mentira, ele tem experiencia, eu apoio e aprovo, mas é claro, se não ficar fazendo nada, como o Paulão mitoso que fez algo no primeiro dia e depois mais nada, terá que ser removido.

3[Ficha Staff] Hiro Senju Empty Re: [Ficha Staff] Hiro Senju Ter 15 Set 2015, 15:33

River

River

Gennin
Realmente o paulo é ausente. Acho que deveriam o substituir.

4[Ficha Staff] Hiro Senju Empty Re: [Ficha Staff] Hiro Senju Qua 16 Set 2015, 18:48

Mysterious Man

Mysterious Man

Líder Fukkatsu
Parabéns. Estaremos lhe garantindo uma vaga como Mod (moderador) dos diversos assuntos do fórum, desde a avaliação de treinos e afins como também a atualização de regras (mediando aprovação da Staff toda) e técnicas. Esperamos um trabalho satisfatório e ativo dentro destes padrões exigidos com oportunidade oferecida através do nosso novo programa de rotatividade de Mods.

- Atenciosamente STAFF NPRPG;


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos