Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Entrada de Amegakure - Página 5 Vote_lcapEntrada de Amegakure - Página 5 Voting_barEntrada de Amegakure - Página 5 Vote_rcap 
Hinara (1230)
Entrada de Amegakure - Página 5 Vote_lcapEntrada de Amegakure - Página 5 Voting_barEntrada de Amegakure - Página 5 Vote_rcap 
Modake (1102)
Entrada de Amegakure - Página 5 Vote_lcapEntrada de Amegakure - Página 5 Voting_barEntrada de Amegakure - Página 5 Vote_rcap 
Youko (1032)
Entrada de Amegakure - Página 5 Vote_lcapEntrada de Amegakure - Página 5 Voting_barEntrada de Amegakure - Página 5 Vote_rcap 
Big Boss (910)
Entrada de Amegakure - Página 5 Vote_lcapEntrada de Amegakure - Página 5 Voting_barEntrada de Amegakure - Página 5 Vote_rcap 
Panic! (809)
Entrada de Amegakure - Página 5 Vote_lcapEntrada de Amegakure - Página 5 Voting_barEntrada de Amegakure - Página 5 Vote_rcap 
Whisper (643)
Entrada de Amegakure - Página 5 Vote_lcapEntrada de Amegakure - Página 5 Voting_barEntrada de Amegakure - Página 5 Vote_rcap 
Yuu (619)
Entrada de Amegakure - Página 5 Vote_lcapEntrada de Amegakure - Página 5 Voting_barEntrada de Amegakure - Página 5 Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Entrada de Amegakure - Página 5 Vote_lcapEntrada de Amegakure - Página 5 Voting_barEntrada de Amegakure - Página 5 Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Entrada de Amegakure - Página 5 Vote_lcapEntrada de Amegakure - Página 5 Voting_barEntrada de Amegakure - Página 5 Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrada de Amegakure

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

1Entrada de Amegakure - Página 5 Empty Entrada de Amegakure Sex 18 Set 2015, 16:37

River

River

Gennin
Relembrando a primeira mensagem :


- Portão de Amekagure -


- Entrada/Saída -

Antigamente podia dizer-se que Amegakure não tinha realmente um portão para sua entrada, já que a vila era cercada por água e suas ruínas não deixavam claro nenhuma entrada direta, coisa diferente de hoje. Uma muralha erguida habilmente em torno da vila fez com que um local fosse o mais acessado para saída e entrada, perto também de um local para as pessoas utilizarem barcos. Um kanji de chuva nomeia a vila em seu portão e um aviso de aviso de entrada restrita visando temer visitantes indesejáveis ficam não somente ao lado do portão, como ao lado de um pequeno gabinete do porteiro de sua vila. 



101Entrada de Amegakure - Página 5 Empty Re: Entrada de Amegakure Sex 12 Fev 2016, 17:53

Youko

Youko

Gennin

HP: 5900 X  Chakra: 5230 X Stamina: 1000 X Velocidade: 30m/s X Mente: 23

Chuva e Névoa

Clarke deu um longo suspiro, mesmo que tudo isso levasse a luta ela não poderia batalhar, ela está fraca. Perdeu todos os seus poderes recentemente e não teria recuperado boa parte. Não gostaria que ninguém soubesse disso, pois isso poderia ser o fim de sua liderança em Ame.
Alguma coisa dentro dela dizia que Lelouch poderia ter mudado, mas a história dele ter perdido sua memória ainda não havia a convencido. Att e Atsushi estavam prontos para uma batalha, e Clarke esperava que uma não ocorresse, por isso moveu sua mão para que os dois vissem seu sinal de " Não Ataque".

-Lelouch... Confiarei em você uma última vez...-Parou ela para pensar, muitas pessoas de Ame ainda tinham ódio por Kiri, ou unicamente por seu líder. Vários deles perderam familiares, mas a situação do mundo ninja estava por mudar, e isso estava tudo escrito na carta na qual Clarke recebeu.-Peço que me diga somente a verdade por estar aqui... Sem esse papo de "perdi a memória".-Afinal de tudo ela sentia-se estranha, esperaria que Lelouch não teria nada utilizado contra ela.

Thanks @Lilah for CG


Informações Gerais:

102Entrada de Amegakure - Página 5 Empty Re: Entrada de Amegakure Sex 12 Fev 2016, 23:18

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin



Ajustando As Coisas


HP:3300 Chakra:9040/9500 Stamina:1100
Velocidade:30 Mente:31


Clarke havia me dado uma segunda chance, e esta então seria a corda que eu deveria me segurar, para assim seguir com os planos que existiam em minha mente. Agora que os subordinados da Amekage não podiam fazer nada, tudo que eu deveria fazer era manipula-la com minhas palavras, fazendo-a pensar que são suas ideias, sendo que na realidade são minhas.

- Obrigado Clarke - disse enquanto me levantava e a fitava.

- Me sinto exausto no momento, poderiamos conversar um local mais reservado, assim você poderá me lembrar quem eu sou e o que eu faço -




Considerações:

• Utilizo roupas típicas de kage, um chapé azul e um sobretudo da mesma cor. Minha cabaça, o meu leque e a minha samehada estão presos às minhas costas, assim posso saca-las com muita facilidade. Minha sacola de equipamentos ninjas está presa à minha coxa.
• Qualquer tipo de ação na afirmativa dentro do meu post são para meros fins narrativos.
• Não entendi muito bem o que houve, achei que após o meu genjutsu isto aqui iria passar a ser uma curta batalha, e no entanto teve nego ignorando o genjutsu e dando double post, mas como eu já atingi meu objetivo isso não importa mais.
• Tsukuyomi fora de preparo.
• Seguirei a Clarke para todo e qualquer lugar.

Armas tradicionais:
Leque Uchiha:
Samehada:
Cabaça de Areia:
Doujutsu Ativo:



Última edição por Uchiha Lelouch em Sáb 13 Fev 2016, 23:40, editado 2 vez(es)

103Entrada de Amegakure - Página 5 Empty Re: Entrada de Amegakure Sáb 13 Fev 2016, 18:54

Youko

Youko

Gennin

HP: 5900 X  Chakra: 5080 X Stamina: 1000 X Velocidade: 30m/s X Mente: 23

Chuva e Névoa

Ela nada disse, apenas caminhou em rumo à algum local do centro, fazendo um caminho no qual não os vissem.

Thanks @Lilah for CG


Informações Gerais:

104Entrada de Amegakure - Página 5 Empty Re: Entrada de Amegakure Sáb 13 Fev 2016, 21:19

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU




A Chegada



Vendo que ninguém queria começar uma batalha ali, Attsuya guardou suas duas kunais e correu para o lado de Clarke, dali em diante nada fez.
Status:
Jutsus Usados:
Ativos:
Hip-Pouch:

Considerações:

*Att utiliza as roupas comuns da Anbu, assim como a máscara.
*Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
*Sharingan Desativo.
*Att não está com o simbolo de sua vila.

thanks juuub's @ cp @Edited By Attsuya!  

105Entrada de Amegakure - Página 5 Empty Re: Entrada de Amegakure Sáb 13 Fev 2016, 22:01

Shogen

Shogen

Gennin

Morrer ou não, eis a questão.

Atsushi Murasakibara, the death gunman of ame.

Descanse, Rainha de Amekagure.
Entre os seus próprios pensamentos, após olhar para olhos do Mizukage, Atsushi começou a duvidar de si mesmo, assim com o sinal da Amekage, ele cessou seus movimentos e deu um suspiro, seguindo ela e Att. Porque o Mizukage tinha um brilho nos olhos como a Clarke ? Dúvidas precorriam o coração de Atsushi, enquanto ele estava lá ele continuava frio.
Status OFF:
 
Ele em sua mente começava a elaborar um plano ele simplesmente tinha de acreditar no seu companheiro e na sua Kage e se eles entederiam de imediato a mensagem. Então ele pegou um manuscrito, mordeu seu polegar levemente e começou a escrever algumas palavras a medida que os quatro, se retiravam daquele lugar.

Considere:
{FIM}




copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa

106Entrada de Amegakure - Página 5 Empty Re: Entrada de Amegakure Sáb 20 Fev 2016, 14:22

Yasuki

Yasuki

Gennin
Oculta em meio a chuva
d1CdRMS.png

- Post negado pela Clarke, favor desconsiderar tudo abaixo.

As tão sonhadas missões de coletar informações já não pareciam tão emocionantes quanto ela pensava. Viajar a pé era realmente algo horrível de se fazer, já não tinha mais noção de tempo ou espaço, não fazia ideia de a quantos dias estava naquela viagem.

A maioria das fronteiras já haviam sido visitadas, onde a princípio deveria-se enxergar Amegakure, só era visível água e mais água. Aparentemente todos os portos que antes levavam até a Vila Oculta da Chuva já haviam "fechado as portas". Essas eram todas as informação que havia obtido sobre seu alvo até aquele momento.

A falta de suprimentos estava cada vez mais próxima, sua bolsa antes repleta de alimentos e bebida agora não eram nada mais do que uma garrafa d'água e algumas barras de cereal. Ela já estava começando a se sentir perdida no mapa, iria ela cair ali, em meio ao nada?

Ela não pretendia desistir tão fácil, continuou percorrendo seu caminho, por mais que se sentisse mais fraca a cada passo. Suas pesadas vestes e a máscara ao menos serviam para aquece-lá em meio ao frio que por ali fazia. A densa floresta pela qual caminhava parecia menos amigável a cada segundo.

Em meio as folhas das árvores se tornavam visíveis alguns prédios e torres, indicando a presença de uma civilização, amigável ou não. Saltou no galho de uma das árvores, tomando visão do portão da Vila Oculta da Grama, aparentemente apenas um guarda guardava o local, talvez por conta da situação econômica precária da aldeia.

Por motivos de segurança realizou um único selo com seus finos dedos, dessa forma, estaria invisível aos possíveis ninjas presentes no local enquanto permanecesse na chuva. Resolveu circular a área daquela pequena aldeia, na procura de alguma brecha.

Não demorou muito até encontrar um ponto cego na vila. Aparentemente nenhum guarda por ali passava, ou talvez quem cuidasse daquela área estivesse em algum outro lugar naquele momento, porém não interessava para a garota. Adentrou os muros e passou a andar pelas ruas, ainda oculta nas gotas da água da chuva.

...

Andou por toda a pacata aldeia, inclusive parou em um restaurante para se abastecer com alguns suprimentos para a sua viagem de volta a Kumo, porém não obteve sequer uma informação sobre a Aldeia da Chuva, estaria ela sendo enviada para lá apenas para fracassar miseravelmente?

Próximo ao porto, aonde um navio cargueiro preparava-se para zarpar dali, pode ouvir alguns murmúrios vindos de dois ninjas. Pela cautelosidade de ambos a jovem acreditou que se tratava de algum assunto importante, portanto aproveitou-se da sua invisibilidade em meio a chuva para esgueirar-se por entre os prédios, aproximando-se o máximo possível dos homens.

Alguns minutos de ouvidoria foram o suficiente para Mei descobrir que aquela embarcação navegaria em direção a Ame para fins comerciais, com um tempo de viagem de mais ou menos três horas. De acordo com o ninja que aparentemente fazia a segurança do local, aquilo era algo a se manter em total sigilo. A jovem se pôs em pé e desceu do prédio, caindo em meio a um beco escuro.

Teria de verificar por si mesma, não pretendia levar informações duvidosas ao Raikage. Realizou um único e simples selo de mão, formando uma cruz com seus dedos, e um clone surgiu ao seu lado, aparentemente tão tenso quanto a sua criadora, aquele seria um movimento arriscado.

O clone logo misturou-se com as gotas d'água que despencavam do céu, indo em direção ao navio cargueiro, com o intuito de infiltrar-se no mesmo da forma mais furtiva possível, com o fim de averiguar a atual localização da Vila da Chuva. Se aquilo funcionaria ou não, descobriria em três horas.

...

Mei aproveitou a situação para buscar mais algumas informações extras, porém não obteve muito sucesso, o máximo que conseguiu foi descobrir algumas coisas básicas sobre Kusagakure que provavelmente seriam úteis no futuro, ou não. Já haviam se passado duas horas, portanto o clone havia conseguido se infiltrar com sucesso, tudo que teria que fazer era sair do local e esperar.

Já estava com um pé fora da aldeia quando parou de sentir as gotas d'água caírem sobre seus ombros. Em um piscar de olhos tornou-se visível novamente justamente quando estava ao lado de dois guardas que faziam a vigilância. Ouviu alguns gritos vindos dos mesmos, porém não parou para dialogar, simplesmente seguiu mata a dentro, o mais rápido que conseguia.

Em meio aos galhos das árvores, já a alguns metros da Aldeia da Grama, a jovem parou para descansar, porém, nunca com a guarda baixa, permaneceu com algumas senbons entre os dedos. Observando os seus arredores percebeu que os ninjas ainda a perseguiam, e não pareciam nada amigáveis.

Esperou ambos estarem a uma distância propícia e arremessou quatro senbons com chakra nos dois ninjas. Pegando-os desprevenidos, foram paralisados em um piscar de olhos. Mei saltou do galho aonde permanecia, caindo em direção a um dos homens, desferindo-lhes um fortíssimo soco.

O ninja atingido foi diretamente ao chão, o golpe canalizado com chakra foi forte o suficiente para causar uma rachadura com o impacto do alvo ao chão, fazendo-o desmaiar no processo. O segundo homem, antes paralisado, partia para cima da garota, arremessando diversas shurikens.

Um salto para trás foi o suficiente para que a garota se esquivasse das estrelas cortantes. Aproveitando-se do ninja em meio ao ar, não podendo mudar sua trajetória, a jovem sacou duas shurikens envoltas por fios de náilon e as arremessou na direção do oponente. Alterando a trajetória dos projéteis com seus dedos envoltos nos fios, o inimigo foi enrolado e preso, caindo diretamente ao chão.

- Seja cortês comigo e talvez eu o deixe ir... - Aproximou-se lentamente do ninja, a máscara que cobria seu rosto abafava sua voz, tornando quase impossível que o ninja descobrisse se era uma mulher ou um homem. - Quero todas as informações que sabe sobre a Aldeia da Grama; situação econômica, militar, relações diplomáticas e comerciais, tudo que vier na sua cabeça... - Não sabia como, mas conseguia amedrontar o ninja por mais que nunca tivesse passado por alguma situação parecida antes. Talvez fosse por causa da máscara.

...

O ninja não exitou em começar a falar, afinal, era ele quem estava na situação de vida ou morte. Alguns minutos de diálogo foram o suficiente para o ninja deixar escapar algumas simples informações sobre Amegakure e sua vila natal. De fato Kusa mantinha relações econômicas com a Aldeia da Chuva, portanto, poderiam ser consideradas aliadas.

A jovem levou os dedos até seu bolso, empunhando uma afiada kunai. Não gostava nem um pouco daquilo, porém era necessário. Em um simples e rápido corte, cortou a garganta do ninja interrogado, manchas de sangue espirraram em sua máscara, manchando-a. A garota realizou o mesmo movimento perturbador com o ninja que havia desmaiado.

Levou seu polegar entre os dentes, realizando um simples corte no mesmo. Sua mão tocou o chão e em um piscar de olhos uma lesma apareceu. Mei pediu para que carregasse um dos corpos para algum lugar afastado. Ambas estavam longe da Vila da Grama, dificilmente seriam descobertas. A lesma respondeu o chamado sem fazer nenhuma pergunta, recolheu um dos corpos e seguiu para Leste.

Mei pôs um dos corpos em suas costas e seguiu seu caminho de volta a Kumo, pretendia esconde-lo ou até mesmo enterrá-lo em algum lugar ainda mais longe. O sangue em sua máscara doía psicologicamente, ela jamais havia se imaginado matando alguém. Pensou em todas as consequências, em todas as possibilidades, e se aquela vítima fosse somente um ninja inocente fazendo seu trabalho?

A jovem parou por alguns instantes, observando sua própria sombra. A tristeza tomou conta de seu corpo, lágrimas surgiam em seus olhos, fazer aquele tipo de coisa lhe passava uma sensação horrível. A garota continuou seguindo seu caminho, afinal, a dor não passa, você simplesmente se acostuma com ela.

...

Observou a posição do sol, aparentemente três horas já haviam se passado, portanto realizou o selo do tigre, dissipando o clone antes criado. Sua mente foi invadida por informações, até descobrir que sua missão havia sido concluída; Amegakure no Sato havia sido encontrada.

d1CdRMS.png

Considerações:

  • Máscara
  • Aparência | Vestimentas
  • Todos os equipamentos se encontram guardados em uma bolsa que esconde por debaixo do manto.
  • Mei não carrega consigo a bandana de Kumogakure.
  • A máscara que encontra-se em seu rosto abafa a voz da garota, tornando quase impossível a percepção de sua voz feminina.
  • O Bunshin infiltrou-se no navio cargueiro, conseguindo averiguar a localização da vila e logo foi dissipado pela sua dona.
  • Esse post foi feito com o propósito de concluir uma missão. Ninguém acabou criando o porto de Kusagakure, aonde eu iria postar, portanto, tomei a liberdade de narrar aqui mesmo, por mais que o local dominante da narrativa não seja Amegakure
  • Jutsus utilizados:
    Spoiler:



HP: 500 CH: 3100 ST:300 VL: 6 m/s  MT: 5




Última edição por Mei em Sáb 20 Fev 2016, 16:31, editado 1 vez(es)

107Entrada de Amegakure - Página 5 Empty Re: Entrada de Amegakure Sáb 20 Fev 2016, 15:59

Youko

Youko

Gennin
@Negado!
#Olha, primeiramente o método que você fez isso é totalmente errado, você pegou informações que nem sabe se estão corretas e fez o cenário de Kusa a partir de sua imaginação. É claro que você conseguiria interceptar os ninjas, não houve uma batalha real, e caso queira realmente pegar alguma informação deveria ter pego em on, enfrentando um ninja ou npc manipulado por staff. Você controlou o npc de Kusa, moldou sua personalidade, e se ele se recusasse a dar as informações? visto que muitos ninjas são leais a seu propósito em Anime/Mangá, vazando informações somente através de técnicas (Seja as de Conhecimento de Konoha ou Genjutsu's Uchiha).
O local onde está o porto não é em Kusanagakure no Sato, e sim em uma território agrícola onde os ninjas de Ame organizam, enviando as cargas para Ame, o território de Kusa em si é desconhecido, sendo moldado então a pessoa mandante do território, sendo essa eu.
Em segundo lugar, você matou um ninja de uma vila minha, sendo  de Ame ou não, isso criaria uma intriga entre Kumo e Ame, e sua missão então seria falha. E é claro que os corpos seriam achados, e você não se fez de espiã passando em estabelecimentos de Kusa, relatos seriam dados e você como culpada. Vou dar uma segunda oportunidade de fazer essa missão, e se quer realmente que eu a aceite, vendo que eu tenho esse direito, sendo Amekage e da Staff, faça do jeito que falei.
Se quiser que esse seu post seja aceito, tudo bem então, converse com outro Staff. Mas sua missão de espionagem será falha, visto que você não cumpriu isso totalmente, e acabará gerando uma intriga em sua vila natal e Ame/Kusa.
Obs¹: Você utilizou Kage Bunshin né? é que não deixou claro, eu entendi Bunshin por ter sido a única palavra utilizada e não ter deixado o jutsu no final do post, e de acordo com a regra de clones eles não atacam e servem apenas para distração.

108Entrada de Amegakure - Página 5 Empty Re: Entrada de Amegakure Qui 14 Abr 2016, 18:40

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU




Uma nova vida



No portão de Amegakure passava um jovem com um manto preto, ele ainda não era tão jovem, mas era oque as pessoas falavam dele, aquele era Att, um shinobi da vila da chuva do clã uchiha. O garoto também utilizava uma máscara branca e um chapéu, também vestia seu terno negro. Ele buscava não se mostrar para os demais (Guardas Bicudos), não mostrando a sua aparência para os outros. Ele andava na direção de Konoha, ele utilizava também um mapa onde mostrava a localização dos países e vilas do mundo shinobi. Finalmente seu dia iria mudar, era oque ele pensava e sintia, seu prazer aumentava cada vez mais quando fazia coisas relacionadas ao assunto de "ninja". Posteriormente ele se focou em fazer aquilo oque queria e seguiu em frente pelo portão da vila.

Status:
Jutsus Usados:
Ativos:
Hip-Pouch:

Considerações:

*Att utiliza um terno e um manto negro, junto com sua mascara branca e um chapeu.
*Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
*Sharingan Desativo.
*Att não está com o simbolo de sua vila.

thanks juuub's @ cp @Edited By Attsuya!  

109Entrada de Amegakure - Página 5 Empty Re: Entrada de Amegakure Sex 15 Abr 2016, 17:21

Youko

Youko

Gennin

Ordens
  Guarda da Vila

Como ordens executadas durante um longo tempo - e se sua memória pudesse o lembrar, iniciou-se posteriormente aos anos de paz -, qualquer um que tentasse entrar ou sair deveria ser identificado. Observou um homem saindo pelo portão, e se seu objetivo fosse ser discreto, suas trajes o traiu.

-Fique atento, isso não me cheira bem.-O guarda avisou um de seus colegas, porém se aproximou sozinho do rapaz que tentava por tudo ocultar sua identidade, seu rosto, cabelo e corpo não dava para se ver, isso com certeza era suspeito.-Acho que conhece as normas da vila, porque não se apresentou antes de sua saída?-Falou o guarda enquanto segurava a ponta da espada em sua bainha.-Peço que tire toda essa camada de roupa que impede de vê-lo, possível impostor



Aviso:

110Entrada de Amegakure - Página 5 Empty Re: Entrada de Amegakure Sáb 16 Abr 2016, 16:55

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin



Looking Away


HP:3300 Chakra:9500 Stamina:1100
Velocidade:28 Mente:33


As coisas não iam mudar se nada fosse feito, a Clarke havia perdido toda sua motivação e agora eu estava sozinho novamente, meu maior objetivo era recuperar sua ajuda, entretanto, eu não sabia como. No caminho de volta a Kiri uma ideia poderia surgir em minha mente, ou pelo menos era com isso que eu contava.

Ao passar pelo portão uma espécie de casualidade estava acontecendo, de longe pude observar que alguns guardas estavam tentando parar um homem de deixar a aldeia, ao ver aquilo senti um aperto em meu coração, senti como se estivesse sendo abandonado por Allen novamente, entrei em desespero por dentro o que me forçou a agir. - Amigo, o que você pensa estar fazendo pode não ser a melhor opção - sussurei nos ouvidos do rapaz após uma rápida aproximação, entretanto, ainda não havia conseguido ver seu rosto.



Considerações:

• Utilizo roupas típicas de kage, um chapé azul e um sobretudo da mesma cor. Minha cabaça, o meu leque e a minha samehada estão presos às minhas costas, assim posso saca-las com muita facilidade. Minha sacola de equipamentos ninjas está presa à minha coxa.
• Qualquer tipo de ação na afirmativa dentro do meu post são para meros fins narrativos.

Armas tradicionais:
Leque Uchiha:
Samehada:
Cabaça de Areia:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos