Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Casa Abandonada. Vote_lcapCasa Abandonada. Voting_barCasa Abandonada. Vote_rcap 
Hinara (1230)
Casa Abandonada. Vote_lcapCasa Abandonada. Voting_barCasa Abandonada. Vote_rcap 
Modake (1102)
Casa Abandonada. Vote_lcapCasa Abandonada. Voting_barCasa Abandonada. Vote_rcap 
Youko (1032)
Casa Abandonada. Vote_lcapCasa Abandonada. Voting_barCasa Abandonada. Vote_rcap 
Big Boss (910)
Casa Abandonada. Vote_lcapCasa Abandonada. Voting_barCasa Abandonada. Vote_rcap 
Panic! (809)
Casa Abandonada. Vote_lcapCasa Abandonada. Voting_barCasa Abandonada. Vote_rcap 
Whisper (643)
Casa Abandonada. Vote_lcapCasa Abandonada. Voting_barCasa Abandonada. Vote_rcap 
Yuu (619)
Casa Abandonada. Vote_lcapCasa Abandonada. Voting_barCasa Abandonada. Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Casa Abandonada. Vote_lcapCasa Abandonada. Voting_barCasa Abandonada. Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Casa Abandonada. Vote_lcapCasa Abandonada. Voting_barCasa Abandonada. Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Casa Abandonada.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Casa Abandonada. Empty Casa Abandonada. Qua 23 Set 2015, 00:20

Whisper

Whisper

Estudante
Casa Abandonada. Lago-com-outono-n%C3%A9voa-21611850

Uma cabana em Kirigakure no Sato, velha e caindo as pedaços, a névoa densa cobre a mesma numa especie de proteção que envolve toda a vila. Fica proxima a um lago, e aparenta estar abandonada, esta ali para proteger os que não possuem casa e tem de tentar a sorte nas ruas da vila.

2Casa Abandonada. Empty Re: Casa Abandonada. Qua 23 Set 2015, 00:47

Whisper

Whisper

Estudante
❝ Pó e poeira ❞

Ah, como o rapaz sentiu falta do frio extremo, aquilo lhe lembrava as noites de sua vila natal, mas se fica-se muito tempo lá fora, iria congelar até a morte, adentrou em uma cabana que parecia abandonada, chamou por moradores e quando não obteve resposta sorriu, então se aproximou para o canto esquerdo na sala da pequena cabana, onde se pendurava um espelho quebrado com adornos de madeira antiga, observou aquele adorável rosto, aquele adorável sorriso, aqueles olhos brilhantes e cheio de vida, se lembrou de quando era assim, e se perguntou por um instante se fingir ser aquela pessoa lhe faria tão bem ou apenas iria mexer com a sua mente já deturpada, de qualquer forma não era um assunto para agora.
Se preocupou apenas em encontrar o que haviam nos cômodos da casa, quando achou um quarto e um banheiro, sentiu-se aliviado, fez suas necessidades, enquanto cantarolava quando acabou se dirigiu ao quarto, como é de costume com cabanas havia um baú e um cadeado, teve que remexer todo o local para achar a chave, quando abriu, encontrou apenas pó e poeira.
Pois então lá dentro, suas roupas do passado, tal como sua mascara e bandana onde se encontrava o simbolo dos renegados, antes de fechar e trancafiar a sete chaves o seu segredo, desenhou e pois ali dentro cerca de cinco cobras de tinta, elas encheram o bau até o topo, se contorciam e remexiam entre si, não se enxergava os pertences no fundo, fechou o baú e trancafiou-o com o cadeado, quem tentasse o azar de abri-lo, iria acabar sendo picado.
Por fim deitou-se na cama, e dormiu, no dia seguinte quando acorda-se, precisaria levantar cedo e ir tratar de demonstrar a sua lealdade para com o Mizukage, não seria fácil viver esta vida dupla, onde de um lado deveria dar apoio a vila da névoa, mas do outro deveria continuar a escrever a sua historia como um renegado de Suna.



Ethan S.
HP: 2000/2000
CK: 5000 - 100 = 4900/5000
ST: 700/700

V: 25 m/s
Mente: 13


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (25 M/s)
• Ethan graças ao Shoushagan no Jutsu esta com a aparência diferente da original, sua aparência atual seria a do meu avatar (Whisper), o Sai no caso, porém sem a roupa de viadão que ele usa no anime, considere roupas maltrapilhas de um pobre viajante.
• Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada na cintura, por dentro do manto.
• Empunha no momento, o Cajado do Rei das Trevas.
• Todos os pertences antigos do rapaz, salvo suas armas lendárias, estão no baú, tal como bandana de Suna, sobre-tudo preto, mascara e etc. Graças ao jutsu o baú agora esta cheio de cobras.
• Para evitar o double-post, meu personagem esta indo para o gabinete, não foi citado diretamente aqui por questões de roleplay.


Armas tradicionais:
Katana no Senshinorowa:
Monóculo:
Sutaffu Yami:
Jutsu da troca de face:

Jutsus de Suporte:

3Casa Abandonada. Empty Re: Casa Abandonada. Qua 23 Set 2015, 18:09

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Meus a fazeres já estavam finalizados, tinha em mente ter uma longa conversa com aquele novo rapaz, já que mesmo tendo sido gentil com ele, ainda não tinha confiança no mesmo, e alguma coisa me dizia que ele não era confiável. Ele estava instalado numa casa abandonada, me aproximei sem fazer barulho algum e entrei sem bater na porta, era cedo, não queria incomodar se tivesse dormindo, entrei e me deparei com o garoto acordado, fite-o e lhe disse algumas palavras.

- Bom dia meu rapaz, espero que tenha dormido bem, você parecia estar exausto naquele dia, mas enfim, vou direito ao ponto, você me disse ontem que possuia informações importantes, e isso é o que eu mais procuro no momento. -
Uchiha Lelouch
HP: 3300
Chakra: 7000
Stamina: 1100
Velocidade: 30(M/S)
Mente: 31
Considerações:

• Utilizo roupas típicas de kage, um chapé azul e um sobretudo da mesma cor. Minha cabaça e meu leque estão presos às minhas costas, não muito longe da minha pequena sacola de arsenal que está amarrada à minha coxa.
• Descobri onde ele estava instalado perguntando aos habitantes da aldeia.

Armas Tradicionais:
Leque Uchiha:
Cabaça de Areia:

4Casa Abandonada. Empty Re: Casa Abandonada. Qua 23 Set 2015, 18:31

Whisper

Whisper

Estudante
❝ Pó e poeira ❞

O Mizukage era tão ativo com os seus afazeres, que nem sequer esperou que o rapaz fosse até o gabinete, ele se lembrava de sempre ter que ir no gabinete para falar com a Kazekage, procurou afastar este pensamento de comparação, não era importante - Dormi sim, meus pulmões estavam desgastados de tanto andar pelo deserto. - Falou, enquanto levantava de sua cama, se espreguiçando - Eu vou ter que contar a historia do inicio, para poder entender como eu tenho essas informações, eu e meu avô viemos do país do Arroz com mercadorias especiais, iamos de vilas em vilas, vendendo-as. Um dia eu acabei ficando para trás, pois tive que responder a uma mensagem de nossa família que estava preocupada, infelizmente para mim a vila que meu avô foi naquele dia era Suna. - Olhou triste para o chão, enquanto fazia uma pausa - Quando fui de encontro ao mesmo, não existia nada além de escombros no local, um ninja muito debilitado que vestia-se de preto e usava uma máscara me contou o ocorrido, a vila foi atacada pelo mascarado, ele queria buscar a arma lendária do sábio que ficava na vila, e uma onda de destruição tomou a vila, provavelmente toda a população não ninja do local morreu, incluindo o meu avô. - Então o rapaz se aproximou do Mizukage de forma calma e tranquila - Sei que não confia em mim, mas gostaria que confia-se. Deve ser difícil de acreditar na morte de todos, o próprio ninja acreditava que com sorte alguns ninjas sairiam vivos e ilesos, mas ele não teve sorte, tinha um ferimento grotesco em sua perna, que levou em sua morte, tentei trata-lo mas não deu certo, as técnicas que aprendi não serviam para nada além de auto-defesa. Ele morreu mas me contou uma coisa que envolvia a sua vila, preciso que confie em mim para eu te contar, que me aceite como um ninja aqui, para que um dia eu possa me vingar deste maldito mascarado, que tirou a vida de meu avô. - Disse, estendendo a sua mão, queria que o Mizukage a aperta-se, num gesto de aceitação do rapaz na vila e de confiança.



Ethan S.
HP: 2000/2000
CK: 5000/5000
ST: 700/700

V: 25 m/s
Mente: 13


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (25 M/s)
• Ethan graças ao Shoushagan no Jutsu esta com a aparência diferente da original, sua aparência atual seria a do meu avatar (Whisper), o Sai no caso, porém sem a roupa de viadão que ele usa no anime, considere roupas maltrapilhas de um pobre viajante.
• Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada na cintura, por dentro do manto.
• Esta com o Cajado do Rei das Trevas.


Armas tradicionais:
Katana no Senshinorowa:
Monóculo:
Sutaffu Yami:
Jutsu da troca de face:

5Casa Abandonada. Empty Re: Casa Abandonada. Qua 23 Set 2015, 22:16

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
A história do garoto foi realmente comovente, normalmente eu estaria me afogando em lágrimas naquele momento, mas como o mesmo se manteve firme e forte, eu também não demonstrei sentimentos diferentes, eu ollhava diretamente para o rapaz sem demonstrar meus sentimentos, ainda o ouvia proferir tais palavras, quando o mesmo terminou, passei alguns segundos pensando em qual seria minha decisão, ele compartilhava do mesmo sentimento de ódio contra o mascarado que eu, um leve sorriso se abriu no meu rosto e algumas palavras sairam de minha boca.

- Está certo, eu irei aceita-lo como ninja de Kiri, mas não me decepcione meu rapaz, não esqueça que ainda não confio totalmente em você, isso você irá ter que conquistar com o tempo. Por falar nisso, meu nome é Lelouch, qual o seu nome ? -
Uchiha Lelouch
HP: 3300
Chakra: 7000
Stamina: 1100
Velocidade: 30(M/S)
Mente: 31
Considerações:

• Utilizo roupas típicas de kage, um chapé azul e um sobretudo da mesma cor. Minha cabaça e meu leque estão presos às minhas costas, não muito longe da minha pequena sacola de arsenal que está amarrada à minha coxa.
• Descobri onde ele estava instalado perguntando aos habitantes da aldeia.
• Magicamente retirei uma bandana de Kiri e entreguei ao garoto.

Armas Tradicionais:
Leque Uchiha:
Cabaça de Areia:

6Casa Abandonada. Empty Re: Casa Abandonada. Qua 23 Set 2015, 22:41

Whisper

Whisper

Estudante
❝ Pó e poeira ❞

Tudo estava bem, o Mizukage estava com ele, e agora tudo que tinha que fazer era retornar o caminho ninja de volta a gloria, nada muito dificil, ignorando o fato do Mizukage ter usado seus poderes mágicos para tirar uma bandana do nada, o rapaz a pegou.
- Eu me chamo Kai, como já havia dito, mas esta é uma nova vida e em honra de meu avô, gostaria que me chama-se de Robb. - Pois então a bandana que carregava o simbolo de Kiri em sua testa e então sorriu para o seu mais novo Kage, a quem deveria servir até a morte - Entendo que não confie em mim, mas já é um começo. Agora posso falar com total segurança, quando ainda estava vivo o ninja em questão me contou duas coisas, a primeira é que o mascarado conseguiu levar o pote de Suna, a segunda é que  o mesmo havia estado em Kiri quando a vila estava vazia, vasculhado toda a vila e pego a arma do sábio que estava aqui. - Falava sério, mas seu tom amigável não mudava - Esta é a minha informação, o mascarado já invadiu a sua vila, remexeu tudo e levou uma arma lendária. - Falou, enquanto se perguntava se o Mizukage iria tirar magicamente roupas características dos ninjas da vila e entregar para ele.



Ethan S.
HP: 2000/2000
CK: 5000/5000
ST: 700/700

V: 25 m/s
Mente: 13


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (25 M/s)
• Ethan graças ao Shoushagan no Jutsu esta com a aparência diferente da original, sua aparência atual seria a do meu avatar (Whisper), o Sai no caso, porém sem a roupa de viadão que ele usa no anime, considere roupas maltrapilhas de um pobre viajante.
• Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada na cintura, por dentro do manto.
• Esta com o Cajado do Rei das Trevas.


Armas tradicionais:
Katana no Senshinorowa:
Monóculo:
Sutaffu Yami:
Jutsu da troca de face:

7Casa Abandonada. Empty Re: Casa Abandonada. Qui 24 Set 2015, 10:57

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Ouvi calmamente todas as palavras daquele rapaz, estava feliz em ficar sabendo que teria um novo integrante na aldeia, sempre gostei da ideia de ter novos ninjas se juntando a mim, eu não tinha noção de como a vila cresceu nos últimos anos, um sorriso bem feliz estava estampado em meu rosto, tentei abaixar a cabeça para me conter um pouco e não deixar que o garoto percebesse, em alguns segundos consegui me conter. Kai começou a me contar tudo que ele sabia sobre o mascarado, meu semblante mudou completamente e eu já não estava mais feliz em ouvir aquilo, eu já suspeitava que fôra ele que invadiu minha aldeia, mas agora o garoto confirmava minhas suspeitas, fiquei um pouco constrangido na frente do Kai, agora ele podia me ver como um incopetente que deixou sua vila ser invadida e roubada, mas neste momento lembrei que Suna e Kumo foram deixadas de joelhos perante aquele homem, Kiri foi onde a sua invasão não tomou a vida de ninguém. Levantei minha cabeça olhei para o rapaz e disse algumas coisas para ele.

- Acho que você precisa de roupas novas não é ? - enquanto dizia isso, me abaixei e abri um pergaminho no chão, deste invoquei roupas típicas da aldeia, deixei-as em cima de uma cômoda e me retirei do local.

- Até mais Kai, te vejo em breve - disse enquanto me retirava indo em direção ao meu Gabinete.
Uchiha Lelouch
HP: 3300
Chakra: 7000
Stamina: 1100
Velocidade: 30(M/S)
Mente: 31
Considerações:

• Utilizo roupas típicas de kage, um chapé azul e um sobretudo da mesma cor. Minha cabaça e meu leque estão presos às minhas costas, não muito longe da minha pequena sacola de arsenal que está amarrada à minha coxa.
• Descobri onde ele estava instalado perguntando aos habitantes da aldeia.

Armas Tradicionais:
Leque Uchiha:
Cabaça de Areia:

8Casa Abandonada. Empty Re: Casa Abandonada. Sex 02 Out 2015, 00:02

Whisper

Whisper

Estudante
❝ Pó e poeira ❞

Todos aqueles nomes embolavam na cabeça de Robb, o Mizukage o chamando de Kai quando tinha pedido estritamente para ser chamado de Robb era algo que o irritava, mas deveria manter a classe e a pose de bom moço, viveu então em sua cabana por um bom tempo, realizou missões, graduou-se como um chunnin na vila e logo se tornou um Jounin, agora tinha que tirar um pouco das teias de aranha em suas relações com o povo da vila, principalmente com o Mizukage, que apesar de ser uma pessoa ocupada, deveria querer conversar ou pelo menos ver o rosto de Robb em momentos como aquele, se perguntou se algum dia iria voltar a ver as pessoas de Suna, teria que procurar por sobreviventes do local mais cedo ou mais tarde, é claro que quanto mais tarde melhor, ainda não estava pronto para encontrar aquelas pessoas, mas o tempo passava tão rápido quanto uma bala atirada a queima roupa, os dias obscuros a qual avisou a todos estava se aproximando e quem traria-os não era o mascarado e sim Robb.
 
Saiu então de sua cabana, ela merecia ser reformada, mas o ar abandonado e antigo da mesma dava uma sensação nostálgica para Robb, tinha se acostumado com o clima e já conhecia algumas pessoas, saiu perguntando por ai, onde ele poderia encontrar o Mizukage, a resposta o surpreendeu um pouco, mas logo se direcionou para ir de encontro ao líder da vila.



Ethan S.
HP: 2000/2000
CK: 5000/5000
ST: 700/700

V: 25 m/s
Mente: 13


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (25 M/s)
• Ethan graças ao Shoushagan no Jutsu esta com a aparência diferente da original, sua aparência atual seria a do meu avatar (Whisper), Richard Madden, o Robb Stark de GOT, suas roupas são as tradicionais de Kiri, uma blusa comprida negra coberta por um colete e calças e calçados ninjas comuns.
• Traz consigo a Katana no Senshinorowa embainhada na cintura.


Armas tradicionais:
Katana no Senshinorowa:
Jutsu da troca de face:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos