Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Time Mirins Thug Vote_lcapTime Mirins Thug Voting_barTime Mirins Thug Vote_rcap 
Hinara (1230)
Time Mirins Thug Vote_lcapTime Mirins Thug Voting_barTime Mirins Thug Vote_rcap 
Modake (1102)
Time Mirins Thug Vote_lcapTime Mirins Thug Voting_barTime Mirins Thug Vote_rcap 
Youko (1032)
Time Mirins Thug Vote_lcapTime Mirins Thug Voting_barTime Mirins Thug Vote_rcap 
Big Boss (910)
Time Mirins Thug Vote_lcapTime Mirins Thug Voting_barTime Mirins Thug Vote_rcap 
Panic! (809)
Time Mirins Thug Vote_lcapTime Mirins Thug Voting_barTime Mirins Thug Vote_rcap 
Whisper (643)
Time Mirins Thug Vote_lcapTime Mirins Thug Voting_barTime Mirins Thug Vote_rcap 
Yuu (619)
Time Mirins Thug Vote_lcapTime Mirins Thug Voting_barTime Mirins Thug Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Time Mirins Thug Vote_lcapTime Mirins Thug Voting_barTime Mirins Thug Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Time Mirins Thug Vote_lcapTime Mirins Thug Voting_barTime Mirins Thug Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Time Mirins Thug

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Time Mirins Thug Empty Time Mirins Thug Sex 25 Set 2015, 00:01

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
T
hug Is What
Living!
ALGUMAS COISAS NO MUNDO NÃO PODEM SER EXPLICADAS, EU SOU UMA DELAS.
- Quem diria Ayumi treinandos os meros Genin da vila - Por um lado me deixou bastante feliz, talvez a Amekage me acha uma ninja boa e por isso pediu minha ajuda ou não. Em um campo grande de Ame arrumei algumas coisas para deixar mais parecido com um campo de treino, enquanto os ninjas não aparecia eu tomei a liberdade de sentar no chão com as pernas cruzadas esperando eles.


Ayumi, Thug.
HP: 1000 ▬ CK: 3000 ▬ ST: 400


Considerações:

Velocidade: 13 m/s.
Mente 15 Pts.
Aparência da Konan, não há muito o que dizer.Roupa e mascara.


Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m


Sasuke's Sword
Rank: S
Descrição: Como uma espécie de "nova versão" da Kusanagi, Sasuke apresenta-se com essa nova lâmina em Naruto Gaiden, uma breve continuação da história através do mangá. Como sua predecessora, tal espada apresenta a habilidade de conduzir chakra do elemento Raiton, aumentando a capacidade de corte e transmitindo eletricidade através de materiais condutores.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Pemite o ninja usar seu elemento de chakra através de sua lâmina.

2Time Mirins Thug Empty Re: Time Mirins Thug Sex 25 Set 2015, 08:26

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
T
hug Is What
Living!
ALGUMAS COISAS NO MUNDO NÃO PODEM SER EXPLICADAS, EU SOU UMA DELAS.
Meus alunos ainda não haviam chegados e como não tem para fazer resolvi treinar novatas técnicas, faz tempo que não treinava e isso me incomodou bastante de certa forma. Ainda decidindo o que treinar pensei que poderia ser algo com visão, talvez envolvendo meu Sharingan ou jutsus para ele – Ótima ideia – De certo já estava resolvido o primeiro treino do dia. Procurando algumas anotações nos bolso da calça, entrei um pergaminho dos poderes oculares e nele contia algumas anotações de jutsus pro tal. – Visão do Fluxo de Chakra? – Li o nome do jutsu e pensei comigo, isso tudo ser muito eficaz para mim, não pode mais tempo já me levantei ativando meu lindo Sharingan. Alguns ninjas e mesmos moradores que procuravam a arte ninja como defesa estava distribuídos no campo e eles seriam muito úteis para mim hoje, comecei a concentrar apenas na minha visão, olhei bem pro primeiro rapaz que estava uns trinta metros de mim de início não estava acontecendo nada - Como assim não está indo? – Pensei fitando ele, o tempo foi se passando e nada foi mudando de uma hora para outra dei um piscado e quando olhei novamente podia ver todos os chakras presentes no local.

- Da tempo para mais um antes que eles chegam – Clamei olhand para relógio da loja de Ramem. – Que tal usar a espada? – Me perguntei olhando para ela, minha espada é uma ótima arma gosto muito dela, e acho que devo aperfeiçoar minhas técnicas com ela. Cruzando meu braço na vertical apunhalei ela já movimentando ela no ar e deixando-a abaixada de frente para o solo. – Vamos ver algum básico aqui – Olhei a lista de jutsus de Kenjutsus e estava à procura de algo simples, afinal eu não manuseava ela muito bem para tentar golpes mais avançados talvez mais para frente, mais hoje não. – Esse aqui tal de Caminho Iai – O nome da técnica me pareceu familiar, em konoha parecia que alguns anos atrás um ninja usava essa técnica para lutar contra ninjas elementares e por sorte ele saia vivo de sortes. – Vamos lá – Já em velocidade comecei a desferir vários golpes tentando procurar alguma sincronização neles e de fato estava dando certo, aos poucos ia me soltando e deixando mais os passos leves me levar até que dominei ela.


- Mais um – Comecei a ficar empolgada com os jutsus aprendido e me deixei levar, era um momento que entrei para treinar e não poderia desperdiçar ele. – Outro – Peguei o outro pergaminho o de Fuuton agora. Fuuton era meu segundo elemento que aprendi e por incrível que pareça era um elemento que eu estava gostando muito particularmente – Esse mesmo – Já havia achado o jutsu – Movimentação rápida entre os ventos – O nome do jutsu era bem chamativo, e como não havia nada de melhor para fazer além de treinar tomei a decisão de treinar ele. Peguei de base o Shunshin que não precisa de elemento para fazer a movimentação – Será fácil – Já olhei para um lugar que queria me movimentar, agora só precisava usar o elemento, em um piscar de olhos já havia me movimentado e velocidade foi grande – Sabia – Sorri.



Ayumi, Thug.
HP: 1000 ▬ CK: 3000 ▬ ST: 400


Considerações:

Velocidade: 13 m/s.
Mente 15 Pts.
Aparência da Konan, não há muito o que dizer.Roupa e mascara.
Não coloquei foto porque iria estragar o post, ai só aprovar que coloco na ficha com tudo e pá.

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m


Chakra Ryuudou
(Visão do Fluxo de Chakra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: D
Primeira aparição:
Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o ninja já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o ninja de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.

Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.

Iaido
(Caminho Iai)
Quem Usa: Mifune
Rank: D
Primeira Aparição: Mangá 531
Descrição: Iaido é uma habilidade samurai onde ele usa a velocidade de embainhar e desembainhar a espada para colocá-la entre as mãos do oponente, impedindo assim que realize selos de mão. Por isso essa técnica torna ninjutsus inúteis contra o usuário. Mifune é um mestre desse estilo, e usou-o para neutralizar os ninjutsus de Hanzou e depois vencê-lo.


Sasuke's Sword
Rank: S
Descrição: Como uma espécie de "nova versão" da Kusanagi, Sasuke apresenta-se com essa nova lâmina em Naruto Gaiden, uma breve continuação da história através do mangá. Como sua predecessora, tal espada apresenta a habilidade de conduzir chakra do elemento Raiton, aumentando a capacidade de corte e transmitindo eletricidade através de materiais condutores.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Pemite o ninja usar seu elemento de chakra através de sua lâmina.

3Time Mirins Thug Empty Re: Time Mirins Thug Sex 25 Set 2015, 09:38

Hiro Senju

Hiro Senju

ANBU
@Aprovados! Pode adicionar à ficha'

4Time Mirins Thug Empty Re: Time Mirins Thug Sex 25 Set 2015, 11:42

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
T
hug Is What
Living!
ALGUMAS COISAS NO MUNDO NÃO PODEM SER EXPLICADAS, EU SOU UMA DELAS.
Os minutos foram se passando e nada dos meus alunos não chegam – Não se estressa, calma – Por um lado é ruim você ficar esperando alguma pessoa quando elas sempre atrasam por outro lado não é tão ruim assim, mas. Como não queria ficar parada continuei o meu treinamento – Continuamos no Fuuton? – Surgiu uma pequena dúvida em minha cabeça, fazia tempo que eu não treinava um jutsu de Katon, mais irei deixar para a próxima. – Força sangrenta? – Um jutsu me chamou a atenção pelo seu nome bem motivacional – Interessante – Li algumas considerações e o que combinava com ele era meu Katon um dos primeiros jutsu que aprendi. O campo estava lotado, muitos ninjas novatos estavam no local aprender coisas muito básicas e atrapalhava os ninjas mais experientes de treinar como o meu caso – Ei pirralho irei treinar aqui, saia – Indaguei para um garoto que parecia ser estudante ainda, ele saiu com uma cara de choro, mais eu não poderia fazer nada, eu tinha que treinar.

Como já havia aprendido o outro jutsu o que é igual só muda o elemento seria bem fácil, é só usar como base o outro e trocar de elemento não é nada difícil. Respirei bem fundo soltando o ar apenas para aquecer a garganta. Um garoto entrou na minha frente e começou a treinar um jutsu de Katon, isso me roeu por dentro não perdi meu tempo e já me irritei – Sai do meio, oxi – Clamei dando um tapa no pé do ouvido do garoto. Voltando ao treinamento juntei oxigênio já pegando o suficiente rapidamente manuseei os selos elevei até a boca e soltei o jutsu em alto densidade e velocidade.  



Ayumi, Thug.
HP: 1000 ▬ CK: 3000 ▬ ST: 400


Considerações:

Velocidade: 13 m/s.
Mente 15 Pts.
Aparência da Konan, não há muito o que dizer.Roupa e mascara.
Só aceita que mudo.

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku

Sasuke's Sword
Rank: S
Descrição: Como uma espécie de "nova versão" da Kusanagi, Sasuke apresenta-se com essa nova lâmina em Naruto Gaiden, uma breve continuação da história através do mangá. Como sua predecessora, tal espada apresenta a habilidade de conduzir chakra do elemento Raiton, aumentando a capacidade de corte e transmitindo eletricidade através de materiais condutores.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Pemite o ninja usar seu elemento de chakra através de sua lâmina.

5Time Mirins Thug Empty Re: Time Mirins Thug Sex 25 Set 2015, 12:37

Shion

Shion

Gennin
Shion após se despedir de Hana e ir com o Jounnin para o lugar que o mesmo pediu.
Não demorava muito, e logo chegava no local vendo uma mulher que parecia ser a sensei, com uma mascara e orelhas de ferro e roupas meio rasgadas que davam um estilo a mas, que parecia não deixar a jovem com medo ou assustada e sim intrigada, pois mas do que qualquer outra pessoa que a senhorita Lockser Emiya tenha encontrado aquela mulher seria o idealismo de um habitante perfeito de Amegakure, sem pensar no que poderia acontecer a gennin se apresentava fazendo uma referencia em um tom de voz firme e sério.



-Me desculpe interromper a Senhorita Sensei em seu treino que parece importante, mas gostaria de me Apresentar Meu nome é Shion Lockser Emiya, e parti de hoje Sou sua Aluna conto com sua ajuda para me tornar uma Kunoichi melhor, espero nós darmos bem.  


Após proferir suas palavras de apresentação a jovem se erguia para sua posição normal, assim saindo da reverencia. já em sua pose normal, a mesma encarava a mulher misteriosa que intrigava Shion de uma forma excepcionalmente boa, sem perder tempo ela fechava os olhos e dava um grande sorriso a sua sensei.  

6Time Mirins Thug Empty Re: Time Mirins Thug Sex 25 Set 2015, 17:38

Whisper

Whisper

Estudante
Aprovado.

7Time Mirins Thug Empty Re: Time Mirins Thug Dom 27 Set 2015, 09:38

Axel L. E.

Axel L. E.

Gennin
Chegando no local após ser guiado por um Jounnin aleatório da vila, me dizendo que teria um sensei com quem aprender minhas proximais técnicas e seguir a frente com o treinamento, um pouco chateado por não dar continuidade direta aos ensinamentos de seu pai que já o treinava antes, entretanto de qualquer modo era um caminho que deveria ser seguido.

Assim que observa melhor, avista Shion, sua irmã que estava parada a frene de uma outra pessoa que Axel não conhecia, imaginando que este seria o sensei por não ter nenhuma outra pessoa avista no local, mudando sua constante expressão de felicidade para uma de seriedade, se locomovendo ate o lado de Shion. Em um simples ato, encarra o mais fixamente possível esta pessoa a sua frente sem ligar para qualquer aparência ou ambiente a sua volta, realizando uma breve pergunta. - Você é o sensei correto? - Relevando o tom de seriedade enquanto da alguns passos a frente, ficando a 3 metros desse e estendendo a mão direita para ele.

Independente do que fosse feito pelo sensei, Axel deixaria de lado seu som de seriedade mesmo que não tenha sido cumprimentado, sorrindo para este  se apresentando a seguir. - Desculpe a demora! Axel Lockser Emiya se apresentando, estou contando consigo a partir de hoje ate o final de nossa vila caso isto venha a acontecer sensei! - Pegando em sua bolsa ninja uma flor Estrlitiza que acho no caminho e a entregando para este.

Status:
HP: 400
Chakra: 700
Stamina: 300
Velocidade: 7m/s
Mente: 4m/s
Aparência: Procurar Keiji Maeda SB no Google  para evitar uma grande descrição minha

Armas Básicas:

8Time Mirins Thug Empty Re: Time Mirins Thug Dom 27 Set 2015, 15:45

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
T
hug Is What
Living!
ALGUMAS COISAS NO MUNDO NÃO PODEM SER EXPLICADAS, EU SOU UMA DELAS.
- Opa - Virei olhando para os genin's - Serei suas Sensei, mas primeiro vocês precisa ter jutsus, então não haverá treino de imediato só depois que vocês aprender novos técnicas - Indaguei olhei para eles - Podem ir treinar. - Virei as costas voltando ao meu treinamento.


Ayumi, Thug.
HP: 1000 ▬ CK: 3000 ▬ ST: 400


Considerações:

Velocidade: 13 m/s.
Mente 15 Pts.
Aparência da Konan, não há muito o que dizer.Roupa e mascara.


Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m


Sasuke's Sword
Rank: S
Descrição: Como uma espécie de "nova versão" da Kusanagi, Sasuke apresenta-se com essa nova lâmina em Naruto Gaiden, uma breve continuação da história através do mangá. Como sua predecessora, tal espada apresenta a habilidade de conduzir chakra do elemento Raiton, aumentando a capacidade de corte e transmitindo eletricidade através de materiais condutores.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Pemite o ninja usar seu elemento de chakra através de sua lâmina.

9Time Mirins Thug Empty Re: Time Mirins Thug Dom 27 Set 2015, 16:08

Shion

Shion

Gennin
Shion estava esperando resposta de sua sensei quando Axel seu irmão também chega para fazer parte do time após a chegada do mesmo a mulher pronuncia palavras dizendo que será nossa sensei e que o treino só vai acontecer quando tivermos mas jutsus que poderíamos ir embora.


-Como a sensei Preferir estou indo treinar então obrigada e olá Nissan e Tchau Nissan.  

10Time Mirins Thug Empty Re: Time Mirins Thug Dom 27 Set 2015, 20:48

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
T
hug Is What
Living!
ALGUMAS COISAS NO MUNDO NÃO PODEM SER EXPLICADAS, EU SOU UMA DELAS.
Ayumi caminhava lentamente, tinha um propósito, estava pronta para treinar novamente. Agora, que lutava para conquistar seu objetivo, devia treinar cegamente para alcança-lo. Se teria o reconhecimento de quem a auxiliaria, não importava, estava pronta para superar qualquer inimigo. Afinal, trabalhar sozinho pelo que quer é sempre a melhor opção. Se quer algo bem feito, faça você mesmo. Caminhou, até achar que já estava em uma boa posição, uma boa área para poder treinar. Já sabia qual seria as duas técnicas que visava aprender, essas que havia estudado e revisado centena de vezes. Era visível que não era fácil de aprender jutsus assim, mas, com o desempenho que havia obtido anteriormente, era fato que só cessaria o treinamento assim que já tivesse completado esse objetivo. O local era repleto de árvores, afinal, a garota havia caminhado até o País do Fogo, que não era tão distante de Ame. Isso a trouxe lembranças, da época em que era uma Gennin de Konoha. Mas não deveria viver de passado, agora tornaria seus atos mais recentes, treinar e se tornar a mais forte ninja desse mundo já não era um destino tão distante assim.

Seu cabelo se movia com o vento, enquanto parada, em meio uma enorme floresta formada por árvores de grande porte, que cobriam tudo o que a garota conseguia ver. E então, uma folha soltou de um dos galhos de uma das árvores. Deveria parar com seus devaneios e voltar ao mundo real. Iniciar seu treino era o melhor a se fazer. O jutsu que treinaria agora se denominava Rasengan, onde seria necessário que a garota primeiramente moldasse seu chakra em sua mão, e então, controlando esse chakra, fizesse com que ele girasse em sua mão em alta velocidade, para que assim atingisse o inimigo e fizesse com que o mesmo seja lançado em uma distância realmente longa. Sem mais enrolar, decidiu iniciar seu treino. Caminhou até um local onde a vegetação seria mais escassa, para que assim, tivesse mais liberdade de espaço dentro daquela floresta. Agora, com um local mais favorecido, poderia iniciar seu treino, começando pela manipulação do chakra. Diferente de outras técnicas, teria de moldar o chakra natural em sua mão, e moldar o mesmo para que tivesse uma forma esférica. De forma que, aprendesse mais claramente, iria realizar passo a passo, até que estivesse ciente de como aprender o jutsu.

Fez então, seu chakra surgir em sua palma, e, com muito esforço, conseguiu fazer o mesmo tomar uma forma esférica. Repetiu o processo várias vezes, até que já estivesse mais familiarizada com o primeiro passo. E então, deu início ao segundo passo, que seria fazer esse chakra girar em sua palma. De início não sabia como nem o porquê de ter de fazer o chakra girar. Mas, assim como antes, teria de fazer aprender a todo o custo. O fato de ter de manipular o chakra em forma esférica e o fazer girar fez com que o treino durasse mais tempo que o esperado. Ainda assim, a determinação e objetividade que possuía para completar o treino fez com que continuasse ali, lutando para completar esse objetivo.
Como última tentativa, se concentrando totalmente, a garota conseguiu criar o Rasengan em sua mão. Estava difícil de domina-lo, então, ela teve a ideia de correr contra uma árvore e atingi-la com o jutsu. O impacto fora destruidor, a árvore foi completamente partida ao meio com uma de suas partes sendo lançadas em meio a floresta.

Enquanto a garota revisava a técnica, algo lhe chamou a atenção. Algum ninja desconhecido corria rapidamente pela floresta. Sem pensar duas vezes, seguiu em direção aquele ninja, correndo o mais rápido que podia. O ninja era rápido, mas felizmente Ayumi conseguiu alcança-lo. O ninja, ao notar que estava sendo seguido, parou de correr, e tentou lançar uma kunai contra a garota. Após desviar, Ayumi percebeu que era um nukenin, devido a ter sua bandana riscada.
O ninja carregava algo consigo, em sua mão, enrolado em um pano. Era certo de que aquilo havia sido roubado, e, independente de qual vila fosse, deveria ser recuperado. O nukenin saltou em direção a Ayumi, visando acertar um soco em sua face. A garota, agora, querendo testar a intensidade de seu novo jutsu, criou o Rasengan rapidamente em sua mão, e então atingiu o rapaz em seu estômago. O impacto fez com que o ninja voasse e fosse lançado contra uma árvore. Era óbvio que o nukenin não se deixaria atingir pelo mesmo jutsu duas vezes, e então a garota devia pensar em outra estratégia antes que seu oponente voltasse para o combate.

O fato de necessitar de uma estratégia levou a pensar no segundo jutsu que queria aprender. Havia lido em algum lugar sobre acrescentar algum tipo de chakra em um jutsu. O ponto principal disso era que, ao aprender o Rasengan, Ayumi iria adicionar seu chakra Fuuton ao jutsu, e fazendo assim se tornar uma técnica muito mais poderosa. O nukenin se recompôs, e lançou contra a garota uma kunai acompanhada de uma tarja explosiva. Ayumi simplesmente saltou para uma árvore e por ali permaneceu. Realizou o Rasengan em sua mão, agora com mais facilidade, e então tentou inserir seu chakra Fuuton no Rasengan. Falhou ridiculamente, onde fez uma pequena explosão acontecer em sua mão. O nukenin, aproveitando o erro de Ayumi, correu em direção a garota, lhe acertando um fortíssimo chute na face.

Após acertar a garota, o nukenin tentou fugir do local, mas Ayumi se levantou rapidamente e continuou a seguir seu inimigo. Deveria aproveitar da chance que tinha e agora aprender a técnica, para que o abatesse enquanto o mesmo está correndo. Ayumi fez o Rasengan novamente, e assim como antes, tentou inserir seu chakra Fuuton no jutsu. Algo aconteceu, aparentemente, o chakra Fuuton fez o Rasengan tomar uma forma de uma shuriken, e agora ele rodava em uma velocidade maior que sem o chakra. Ayumi saltou e acertou o jutsu nas costas do nukenin, que ao ser atingido, foi lançado por uma enorme distância, e uma enorme explosão aconteceu após o impacto.

O corpo do nukenin fora todo destruído, e o pano com o objeto estava no chão. A quem pertencesse, deveria ir até ali para pegá-lo. Ayumi voltou a vila, como se nada houvesse acontecido. Na realidade, aconteceu, ela havia aprendido um dos mais poderosos jutsus do mundo ninja.



Ayumi, Thug.
HP: 1000 ▬ CK: 3000 ▬ ST: 400


Considerações:

Velocidade: 13 m/s.
Mente 15 Pts.
Aparência da Konan, não há muito o que dizer.Roupa e mascara.


Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Rasengan
(Esfera Espiral)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi, Sarutobi Konohamaru.
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 86 Naruto Clássico
Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma.
Descrição:
Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O
Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois
faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai
voando (e girando), quando é atingido.

Fuuton - Rasenshuriken
(Elemento Vento - Shuriken Espiral)
Quem Usa: Naruto Uzumaki
Rank: S
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 87-88
Nota: É um kinjutsu.
Descrição:
Com os mesmos procedimentos do Rasengan, o usuário concentra além do
Rasengan que apenas muda a forma do chakra, muda também sua natureza,
colocando chakra do elemento vento. Assim como o Oodama Rasengan, o
Fuuton Rasenshuriken é realizado com a ajuda de dois Kage Bunshin, um
para liberar o chakra, outro para moldá-lo, e o último para adicionar o
elemento fuuton. Com o elemento vento, ele cria quatro lâminas em sua
volta, que lembra uma Shuriken, por isso o nome do ataque. Se for
estudar o ataque microscopicamente, se cria várias agulhas de chakra que
ataca cada célula separadamente no corpo do inimigo, destruindo seus
tenketsus. Um ataque muito poderoso, mas que causa danos ao usuário,
pois algumas dessas agulhas atacam suas próprias células.

Katon - Gouka Mekkyaku
(Elemento Fogo - Destruição Infernal)
Quem Usa: Uchiha Madara
Rank: S
Primeira Aparição: Mangá 560.
Descrição: Madara é capaz de soltar um jutsu de fogo que junta inúmeras bolas de fogo e devasta tudo o que estiver à sua frente. O jutsu é enorme, alcançando vários inimigos e sendo bem difícil defender. É um dos jutsus de Katon mais poderosos do Madara.


Sasuke's Sword
Rank: S
Descrição: Como uma espécie de "nova versão" da Kusanagi, Sasuke apresenta-se com essa nova lâmina em Naruto Gaiden, uma breve continuação da história através do mangá. Como sua predecessora, tal espada apresenta a habilidade de conduzir chakra do elemento Raiton, aumentando a capacidade de corte e transmitindo eletricidade através de materiais condutores.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Pemite o ninja usar seu elemento de chakra através de sua lâmina.

11Time Mirins Thug Empty Re: Time Mirins Thug Dom 27 Set 2015, 20:54

Whisper

Whisper

Estudante
App

12Time Mirins Thug Empty Re: Time Mirins Thug Qui 01 Out 2015, 01:27

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
T
hug Is What
Living!
ALGUMAS COISAS NO MUNDO NÃO PODEM SER EXPLICADAS, EU SOU UMA DELAS.
- O que me tornei? – O tempo passou tão rápido que ao menos tive tempo para pensar no que me tornei ou no que estou me tornando, poderia ser uma pergunta muito precoce ainda para obter as respostas. Desde minha chegada em Ame as coisas muito, não totalmente, mas poderia dizer que uma parte de mim está avaliada por não ser uma monstra e a outra ainda adormece nas profundezas da minha solidão. Eu não me considerava uma pessoa má, o problema é que as pessoas são muitas pau mandado e isso me incomodava, ao menos elas sabiam porque estavam indo fazer tal ação. Minutos atrás estava eu treinando alguns jutsus arduamente procurando sempre evoluir, me reparei qual tal situação – Quanto vale o tal poder? – Poder, acho que todos querem ter ele para crescer nesse mundo, as pessoas acham que se você treinando ou fazendo algumas coisas vão conseguir ele mais mal elas sabem que se você não tem o brilho não vai adiantar nada você fazer quase tudo nessa vida e não ter o que realmente precisa para achar o poder. – Acho que preciso evoluir meu poder ocular, não? – Pensei comigo mesma olhando para o além do campo de treino da vila, como chove nesse lugar tudo se baseia em chuva ou não chove ou chove não tem meio termo. Meu pensamento estava meio confuso talvez porque treinei demais e o cansaço vem e ele não quer saber o que você vai fazer quando ele chegar.

- Que moleza...- Levantei-me do chão com um cansaço considerável até, mas nada que impedisse de eu treinar a evolução do meu Sharingan. Olhei para os lados mais ninguém estava perto de mim ou alguns metros – Sério isso...- Indaguei com uma cara meia de tédio, quando você precisa das pessoas elas não estão ali para te ajudar ou estão e não tem um pingo de vontade de mover um dedo para você, comigo isso era normal sempre as pessoas dizem que são seu amigo mais de verdade elas não querem sua amizade e sim seu poder – Babacas...- Clamei cuspindo no chão de raiva. Dois ninjas pareciam ser guardas da vila iriam passar no local onde eu estava, assim que eles passou indaguei – Ei vocês não quer lutar comigo? – Eles pararam olharam um para o outro e deram risada – Não, você é um menina – O do lado esquerdo disse sendo bem machista – E daí? Não vamos demorar – Conseguia convencer eles, iscas fáceis para minha evolução – Podem atacar – Só para deixar eles mais intrigados deixei eles começar já apalpando minha espada esperando eles vim. No começo da luta não ativei o Sharingan seria meio inútil afinal eles só são guardas não tem tanta forças como um ninja verdadeiro, o desenrolar da luta foi indo os ataques eram muitos fortes mais as sincronia deles foi de se admitir que podem ser uteis, de uma hora para outra minha perna dei uma fisgada bem na hora do chute travando totalmente meu golpe um deles me virou um chute no peito – Ainda quer continuar? – Disse sorrindo - Claro, nem comecei ainda... – Levantei com uma certa dificuldade – Não posso deixar eles ganhar – Isso já ia começando a mexer no meu psicológico, o cansaço era totalmente notável em mim mesmo com o Sharingan ativado no final da luta e conseguindo a evolução meu rendimento não foi muito bom, mais eu estava super cansada, sai do lugar.


Ayumi, Thug.
HP: 1000 ▬ CK: 3000 ▬ ST: 400


Considerações:

Velocidade: 13 m/s.
Mente 15 Pts.
Aparência da Konan, não há muito o que dizer.Roupa e mascara.
Só aprovar que mudo na ficha e pá.

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.

Sasuke's Sword
Rank: S
Descrição: Como uma espécie de "nova versão" da Kusanagi, Sasuke apresenta-se com essa nova lâmina em Naruto Gaiden, uma breve continuação da história através do mangá. Como sua predecessora, tal espada apresenta a habilidade de conduzir chakra do elemento Raiton, aumentando a capacidade de corte e transmitindo eletricidade através de materiais condutores.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Pemite o ninja usar seu elemento de chakra através de sua lâmina.

13Time Mirins Thug Empty Re: Time Mirins Thug Qui 01 Out 2015, 14:42

Hiro Senju

Hiro Senju

ANBU
App


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos