Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Tchau Guys Vote_lcapTchau Guys Voting_barTchau Guys Vote_rcap 
Hinara (1230)
Tchau Guys Vote_lcapTchau Guys Voting_barTchau Guys Vote_rcap 
Modake (1102)
Tchau Guys Vote_lcapTchau Guys Voting_barTchau Guys Vote_rcap 
Youko (1032)
Tchau Guys Vote_lcapTchau Guys Voting_barTchau Guys Vote_rcap 
Big Boss (910)
Tchau Guys Vote_lcapTchau Guys Voting_barTchau Guys Vote_rcap 
Panic! (809)
Tchau Guys Vote_lcapTchau Guys Voting_barTchau Guys Vote_rcap 
Whisper (643)
Tchau Guys Vote_lcapTchau Guys Voting_barTchau Guys Vote_rcap 
Yuu (619)
Tchau Guys Vote_lcapTchau Guys Voting_barTchau Guys Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Tchau Guys Vote_lcapTchau Guys Voting_barTchau Guys Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Tchau Guys Vote_lcapTchau Guys Voting_barTchau Guys Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tchau Guys

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tchau Guys Empty Tchau Guys Qua 07 Out 2015, 12:43

Whisper

Whisper

Estudante
Então, por diversos motivos eu vou estar parando de jogar, se aconteça do Rivers mudar tudo é provável de eu voltar, mas depende se eu vou estar a fim ou não de jogar um rpg.
Gostaria de deixar uma mensagem para a hipocrisia de vocês, que eu aprendi diante do problema sobre os jutsus.
Ayumi, tu nunca lê porra nenhuma e quis falar no tópico sem ler, tem Iaido, Rasenshuriken e outros jutsus que nem citam o seu personagem. Leia antes de falar merda. Porque você sempre quer estar certo, na sua concepção de deus, onde uma única palavra sua é superior a todas as outras.
Hiro, nunca fui teu fã, e nunca vou ser, tem o jutsu do Oonoki que todos concordaram que só ele poderia ter, mas ainda assim veio falar besteira.
Rivers Mano, cê tem uma caralhada de jutsus que não deveria ter, que nem preciso falar, sei que por ti tava ok, e que lavou as mãos sobre o assunto, mas please né?
Muu Nada a falar sobre ti, o único que não tem nada errado, embora em seu passado tenha tido.

Esses foram os que opinaram nos jutsus, estranho, só um deles ser o limpo e o resto ser tão mal lavado quanto ao sujo. Vocês são podres, que curtem olhar o próprio rabo, malz ae, mas alguém tinha que falar isso.

Antes que algum panda com ebola venha falar que é choro por causa dos jutsus, bem, eu estou enfrentando diversas pressões e problemas sociais no momento, eu não estou me alimentando direito, não estou pensando direito, e estou com tanta vontade de dar um soco na cara de alguém que eu estou quase dando na minha, além do que minha vontade de jogar rpg, ou qualquer outra coisa no momento é 0, mas como eu detesto assuntos pessoais, só desejo que todos vocês se fodam (Menos quem é legal, vocês podem ficar na boa ai).

2Tchau Guys Empty Re: Tchau Guys Qua 07 Out 2015, 13:24

Shion

Shion

Gennin
Poxa uma das pessoas mais legais no forum saindo :/ de qualquer forma beati melhoras em todas as questões e boa sorte nos estudos caso for fazer e que não demore muito para se juntar a nós de novo :/

3Tchau Guys Empty Re: Tchau Guys Qua 07 Out 2015, 13:32

Kingdra

Kingdra

Gennin
Tem meu whats então não tem necessidade de eu me despedir.
Sobre o ayumi eu já criei um post falando para todos retirarem o "Iado" de suas fichas, caso o mesmo não o faça haverá consequências.

4Tchau Guys Empty Re: Tchau Guys Qua 07 Out 2015, 13:42

Hiro Senju

Hiro Senju

ANBU

_ Legal fera... Mais acho que você como Mod deveria ter dito que eu não poderia treinar uma técnica que eu pensei poder fazer! Agora, cá entre nós, não sei o que te fiz pra toda essa revolta! Concordo que é chato e talz, mais isso não te dá motivos pra isso não Jovem!
Ta com problemas pessoais! Ótimo, resolva-os e depois venha falar conosco tranquilamente!
Espero sinceramente que tudo fique bem e que você melhore! E diferente de você, te desejo o melhor! Te cuida.

5Tchau Guys Empty Re: Tchau Guys Qua 07 Out 2015, 13:56

Titania

Titania

Gennin
Não queria que você saísse, moço. Mas se está com problemas pessoais, é melhor resolve-los. :D
Melhore logo e volte para nós!

6Tchau Guys Empty Re: Tchau Guys Qua 07 Out 2015, 14:04

Panic!

Panic!

Gennin
Eu nem ia entrar no fórum agora, mas fiz questão de ligar o PC pra postar aqui, visto que isso é uma noticia e tanto pra mim.
Você é um dos caras mais legais daqui, e eu vejo o seu lado e realmente sinto muito pelos problemas pessoais que você anda tendo, eu espero que eles melhorem, eu até concordo com algumas opiniões que você deu sobre alguns MODs, mas prefiro ficar quieto pra não arrumar problema, eu espero do fundo do meu coração que você volte, ou que pelo menos continue no chat, pois mais do que um ótimo player você é uma ótima pessoa.
Pelo jeito nossa dominação do mundo vai ficar pra mais tarde.
Volte logo Bito, até mais

7Tchau Guys Empty Re: Tchau Guys Qua 07 Out 2015, 14:06

avatar

Kakashi Hatake

Jounnin
Treta, forum ta avacaiado mesmo!

8Tchau Guys Empty Re: Tchau Guys Qua 07 Out 2015, 16:54

Modake

Modake

Hokage
:( tiau Bito, meu crush

9Tchau Guys Empty Re: Tchau Guys Qua 07 Out 2015, 18:10

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU
Vou sentir sua falta. Tchau :,(

10Tchau Guys Empty Re: Tchau Guys Qua 07 Out 2015, 21:01

Youko

Youko

Gennin
Tchau Beati, foi um longo tempo ( nem tanto assim c-c ) que jogamos juntos aqui no fórum. Sentirei saudades, como sinto à cada um de vocês, espero que seus problemas se resolvam o mais rápido possível. E em relação aos jutsus no momento prefiro nem me envolver, mas eu sei quem é o errado na história e não é você ^^

11Tchau Guys Empty Re: Tchau Guys Qua 07 Out 2015, 22:11

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
Q foda vei, com quem vou mitar nas referência agora? :/

Mais vai na fé irmão, como eu já disse uma vez, uma hora tudo isso enche o saco, sai, da um tempo, esfria a cabeça e se um dia der saudade (vontade) volta ae pro mundo da cracolandia do RPG, espero jogarmos juntos de novo pra gente manja togheter.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Oi, tchau.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos