Palavras: 1514
Como líder da Anbu, Atsushi precisava fortalecer o seu poder, afim de não ser desafiado desnecessáriamente, todas chances eram avaliadas, dessa vez Atsushi não queria demonstrar erros para a Amekage. Peguei em minha espada e meu equipamento Anbu e fui para o H.G. de Amekagure, com passos lentos, porém moderados, ele saia de sua casa, com a vestimenta habitual com o símbolo de Ame, em ambas palmas versas, pegava um cigarro e começava a fumar, deixando o fumo sair pelas narinas, devido ao corpo forte de Atsushi por ser usuário de Hachimon tinha o corpo mais reforçado contra as doenças, fazendo com que a nicotina nem conseguisse permanecer por muito tempo neles, assim ele estaria se dirigindo para o centro de Amekagure aonde a Kage havia instituido o quartel general da recente Anbu, pois assim havia poucas pessoas que sabiam da sua localização, assim ele entrou por um beco, afastando-se da vista das pessoas ao redor daquele lugar e entrou numa porta, que logo o levou para uma passagem secreta até a sala principal assim trancou a mesma e se dirigiu até as informações dos membros da Anbu... Após verificar, ao verificar a ultima ficha, uma nova intregrante, houve um som, vindo de outra sala, assim ele rápidamente se equipa pegando a espada com a mão direita, e encontrava uma mulher na sala de experiências, vestida como uma cientista, equipada com proteção para boca e as mãos, no laborátorio para mais entendimento, assim ele colocou a espada na garganta dela, e ela engoliu um seco e com breves palavras ele disse:
- Quem é você? Diga ou ficará sem dizer por muito tempo.
- Capitão Atsushi, sou a nova membra da Anbu, Katsuri Uchiha. Por favor se for possível se retire, isso pode prejudicar sua saúde. – Disse ela tremendo.
- Me desculpe, depois da guerra, todo mundo parece ser um inimigo, você deve ser a novata. Não irei mais incomodar. – Disse Atsushi tirando a espada rápidamente e fazendo um movimento circular, colocando a espada na bainha.
Ela suspirou com um sorriso, e Atsushi saiu do lugar fechando a porta e pegou nos seus cabelos roxos escuros passando eles dentre os dedos, assim com calma ele andou e foi até o telhado, ficou olhando Ame, e a impressão estranha que havia passado para a novata, assim deliberadamente ele pensou: “ De onde eu teria ouvido Uchiha?. “ Após reflectir nesse assunto, ele respirou e concentrando o Hachimon no seu corpo até ao quinto portão, aumentava a sua velocidade se impulsionado por cada prédio que pisava, se dirigindo pela cachoeira, algumas pessoas apenas poderia ver algo roxo passando, outras, como ninjas podiam até realçar o corpo verde que se estendia sobre a pele de Atsushi, ele tinha de ter cuidado, para não pisar nos telhados com extrema força do hachimon, depois da guerra, o hachimon tinha limites contra o meu corpo e novamente eu não podia permitir limites, não agora que conquistei o tesouro de meus pais. Com uma paragem forçada ele olhou para cachoeira e começou a concentrar Chakra em todos pontos de passagem de Chakra.
Enquanto a água passava pela sua pele, e ele se deixou levar pelo som da água, ficando extremamente calmo, poderia até se dizer até um ponto que era relaxante, permitindo que o chakra flui-se naturalmente e ordenamente, ele começou a mover as mãos fazendo movimentos, começando no lado direito e depois no esquerdo, como se estivesse levantando uma onda, e depois fez um circulo completo, como se estivesse criando um grande anel de água, continuou a fazer isso, por um bom tempo, era um treino para largar os limites impostos sobre o seu corpo, ele ainda se lembrava das palavras escritas de seu pai, enquanto respirava “ao ritmo da natureza”:
- Filho... A este momento já deves saber a verdade, não é por não seres nosso filho de sangue, que terás limitações ao aprender e desenvolver essa técnica poderosa, lembrando que você sempre serás nosso filho, apesar de sua mãe não ter se tornando ninja para te cuidar, não deves te lamentar por isso, nós te amamos e o Hachimon te permitirá ver claramente que não temos limites para dizer o quanto te amamos. Murasaki.
Ele fazia o movimento mais rápido, a respiração, contudo, aumentava cada vez mais, então um anel de vento se formava, començando a se misturar com outro anel, criando assim assim gelo que caiu a frente dele, ele apenas começava a ver aquele anel caindo, se lembrando do seu pai, então se ajoelhava e desmaiava deixando se levar pela corrente do rio...
Ele acordava junto a uma fogueira, aquecido, apenas de boxers, pelo que parecia as outras roupas estaria molhadas, apenas tinham deixado ele com os manuscritos, mesmo vendo fusco, havia uma pessoa ao lado dele, mas ele simplesmente não se dava conta de quem era, ele ainda estava muito zonzo, e ter concentrado o chakra por muito tempo para tirar limites do corpo era complicando, ele já tinha bases, mas ainda, depois de dez longos anos, ele não conseguia passar os seus limites, devido a guerra, ele estava demasiado focado em servir a aldeia e a Kage, que deixou o seu corpo amordecer, ele até parecia um ninja reformado, os seus movimentos já não eram coordenados como sempre, e isso era um problema para ele, pegou levemente na sua testa, e finalmente conseguir ver alguém, era alguém que ele não esperava ver aí ...
Katsuri. Uchiha Katsuri. Ele voltou para trás usando as mãos, e se concentrou olhando para ela, que raio ela estaria fazendo ali !? E ela estava olhando para ele como se fosse sua mãe, e isso o irritiva, ele não conseguia se concentrar, ele apenas conseguia se lembrar de quando recebeu a droga que aumentou a força do seu corpo, o seu crescimento, ele deixou se adomercer e logo se levantou, deixando entrar num estado de dupla personalidade, e ouviu apenas uma voz:
- Eu vou acabar com as pessoas que sempre nos irritaram, elas não merecem nos incomodar, que lhes deu esse maldito direito ? Eu vou acabar com todos eles, vou exterminar essa réle de merda.
Atsushi foi possuido pela sua segunda personalidade, Shisuta, uma versão negra da personalidade dele, que entrou no primeiro portão, pegando a sua espada ele atacou Katsuri, que defendeu com sucesso, ele ativou o que parecia um selo, ela não queria contra-atacar, pois não entendia aquilo, logo ele entrava no segundo portão aumentado mais a força, a cada impacto apenas se faziam faíscas, ela conseguia se entrevir bastante bem, era espantoso, até que ela, enfiou a espada no ombro, fazendo com que ele dizesse:
- Nós já vimos essa marca, parece que tenho de estar a altura dele, não é, Kath ? Eu me tornei mais forte do que você, mesmo nos nossos tempos, você nunca conseguiu me derrotar, e não será hoje que conseguirá, e eu te garanto... Agora acorda, Atsushi.
- Shisuta, desde sempre foste quem queria aumentar o poder dele, você realmente não vale nada, para de testar os limites do corpo dele, nosso pai não me mandou aqui, para não conseguir controlar e nem que eu tiver que arrancar esse “éter” que nosso pai pôs dentro de vocês eu vou.
Atsushi apenas conseguiu ouvir a palavra nosso pai, ele começava a rager os dentes, ao olhar para ela, os seus elementos começaram a ficar confusos, mas apenas o vento se manifestava, pelos seu corpo, assim ele começava a perceber que não era que era sua família que o limitava era a besta que ele tinha dentro de si, ele continou atacando ferozmente, até que ambas as espadas se quebraram, mas devido ao sexto portão, o movimento seguinte de Atsushi, um soco direito no estomago, apenas foi impedido por sorte, pelas palmas dela, o soco foi forte suficiente para quebrar diversas áreas com o corpo de Katsuri, ele não se lamentava nem um pouco, cada soco embebido de fúria, era como se ela estivesse lutando com um Morto, que apenas atacava, não havia consciência, do nada houve uma quebra daquele espírito feroz e vingativo, ele se ajoelhou olhando para tudo que havia destruído, ele havia passando seus limites, aberto por completo o portão do limite, ele apertou o seu punho se levantando e olhando para cima, onde a forte chuva caía sobre o seu corpo, ele deixava o seu corpo embraçado pelo embrigante cheiro que caía sobre a grama ali, ele deixou o portão desvanecer, ele havia aprendido como abri o portão, mas realmente precisaria ele quebrar todas normas de ser um líder, um ninja, todas as regras de sanidade ? Ele andou lentamente, pegando no corpo adormecido dela, e andou até Amekagure, ela queria dizer algo mas estava demasiado cansanda para tal, Atsushi ainda não sabia que ela era sua irmã, apenas sua outra parte sabia, essa parte era um dos efeitos do “éter”, como podia dar o nome a algo tão terrível? E andava pelo mato, mesmo cansando e sem força para percorrer, sua pernas não desistiam, não enquanto tinha ele o corpo de sua subordinada nos braços.
- Justus aprendidos:
O Portão da Visão (景門, Keimon; TV Brasileira "O Portão da Alegria"), localizado no estômago, aumenta a velocidade e potência do usuário. A abertura deste portão libera tais enormes quantidades de energia que ele pode causar em corpos d'água próximos para formar um vórtice em torno do usuário. Depois de abertos, os usuários capazes podem realizar o Aja Kajaku.