Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Youko
Sab 29 Dez 2018, 03:02
 
Youko
Sab 29 Dez 2018, 03:00
 
Youko
Sab 29 Dez 2018, 02:59
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Regra] Pein Rikudou Vote_lcap[Regra] Pein Rikudou Voting_bar[Regra] Pein Rikudou Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Regra] Pein Rikudou Vote_lcap[Regra] Pein Rikudou Voting_bar[Regra] Pein Rikudou Vote_rcap 
Modake (1102)
[Regra] Pein Rikudou Vote_lcap[Regra] Pein Rikudou Voting_bar[Regra] Pein Rikudou Vote_rcap 
Youko (1030)
[Regra] Pein Rikudou Vote_lcap[Regra] Pein Rikudou Voting_bar[Regra] Pein Rikudou Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Regra] Pein Rikudou Vote_lcap[Regra] Pein Rikudou Voting_bar[Regra] Pein Rikudou Vote_rcap 
Panic! (808)
[Regra] Pein Rikudou Vote_lcap[Regra] Pein Rikudou Voting_bar[Regra] Pein Rikudou Vote_rcap 
Whisper (643)
[Regra] Pein Rikudou Vote_lcap[Regra] Pein Rikudou Voting_bar[Regra] Pein Rikudou Vote_rcap 
Yuu (619)
[Regra] Pein Rikudou Vote_lcap[Regra] Pein Rikudou Voting_bar[Regra] Pein Rikudou Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Regra] Pein Rikudou Vote_lcap[Regra] Pein Rikudou Voting_bar[Regra] Pein Rikudou Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Regra] Pein Rikudou Vote_lcap[Regra] Pein Rikudou Voting_bar[Regra] Pein Rikudou Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Regra] Pein Rikudou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Regra] Pein Rikudou Empty [Regra] Pein Rikudou em Sab 23 Jan 2016, 23:09

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
[Regra] Pein Rikudou Fanfiction-naruto-kunoichi-de-sasuke-uchiha-2711482,101120141900

- Pein Rikudou -



Os Seis Caminhos da Dor (ペイン六道, Pein Rikudō) é uma técnica do Caminho Exterior concebida por Nagato depois de ter sido prejudicado por Hanzō e se tornado magro pelos inúmeros receptores de chakra embutidos em suas costas pela Estátua Demoníaca do Caminho Exterior. Perfurando cadáveres com receptores de chakra, um portador do Rinnegan pode manipular os corpos como se fossem seus próprios.

Como Pain, Nagato utilizou principalmente o Caminho Deva para se apresentar à Akatsuki, ao usá-lo junto com os outros em batalha. Embora ele controlava os corpos como extensões de sua vontade, Nagato ainda via seus recipientes, como indivíduos separados de si mesmo. Obito Uchiha viria a adotar este estilo de luta e criar seus próprios Seis Caminhos da Dor durante a Quarta Guerra Mundial Ninja usando os jinchūriki reencarnados.

[Regra] Pein Rikudou 300?cb=20150613211143&path-prefix=pt-br
Pein Rikudou
(Seis Caminhos da Dor)
Quem Usa: Nagato e Obito
Rank: -
Classificação: Ninjutsu, Estilo de Luta, Kekkei Genkai
Elemento: -
Classe: Ofensivo, Defensivo, Suplementar
Selo: -
Alcance: Todos os alcances
Primeira Aparição: Capítulo 379
Descrição: Os Seis Caminhos da Dor (ペイン六道, Pein Rikudō) é uma técnica do Caminho Exterior concebida por Nagato. Como descrito, o usuário cria "seis caminhos" utilizando também seis corpos diferentes.
Cada um dos seis corpos usados ​​para a técnica são perfuradas com receptores de chakra, que permitem ao usuário transmitir chakra a eles de longe. Nagato que usou cadáveres como seus Seis Caminhos, transmitindo chakra para eles a partir das grandes hastes negras saindo de suas costas. Tobi aparentemente não tinha necessidade de implantar os receptores em seu corpo quando seus caminhos foram reencarnados. O chakra que está sendo transmitido é então captado pelos receptores de chakra que cada cadáver possui, que pode ser estilizado em piercings ou completamente escondidos de vista. Para fazer uso total dos corpos, o usuário teria de preferência controlá-los a partir do ponto mais alto possível e mais próximo, para que eles pudessem ter o melhor alcance possível. Com o uso dos Seis Caminhos de Nagato, certas técnicas, como Chibaku Tensei, só estavam disponíveis para uso através dos corpos quando estavam dentro de um determinado intervalo dele. Ele também foi capaz de aumentar o poder de um dos Seis Caminhos, concentrando-se unicamente sobre ele, embora isto deixaria os outros vulneráveis e lentos para se recuperar. Inoichi Yamanaka comparou esta técnica com a técnica única do clã Yamanaka, o Técnica de Troca da Mente do Corpo, embora em uma escala maior.


  • Qualquer usuário do Rinnegan pode optar por utilizar os seis caminhos da dor.

  • Os caminhos precisam de corpos reais, ou seja, de corpos de outros players.

  • Como dito, são seis caminhos portanto precisam de 6 corpos no total.

  • Cada corpo só poderá usar os poderes de seu respectivo caminho, e uma vez criado não há volta.

  • Cada corpo deverá ter implantes de receptores de chakra em algum local, sendo eles completamente livres ao usuário escolher. No máximo 3 receptores por usuário.

  • O usuário deve ter obrigatoriamente a Arma Lendária Kuro Houkou (Lança Negra). Esta pode ser adquirida apenas por usuário que possuam o Rinnegan e pode haver mais de um user ao mesmo tempo.

  • O usuário dos caminhos deve também obrigatoriamente fazer implantes de hastes negras em seu corpo. Todos os caminhos também pode usufruir da Kuro Houkou. Outras armas e itens especiais não podem ser compartilhados.

  • Estes corpos estão todos conectados, desta forma todos eles podem se comunicar - e serem controlados - telepaticamente, assim como compartilhar tudo que veem.

  • Todos os corpos, sem exceção, possuem a velocidade de 20 m/s e não possuem mente.

  • Não possuem mente de tal forma por serem apenas corpos sem vida, desta forma "podem" ser pegos em qualquer Genjutsu.

  • Mas há sempre um porém, e neste caso é a conexão compartilhada de todos os corpos e o usuário, o que impede quase completamente que eles sejam pegos em Genjutsus individuais. A única possibilidade é conseguir colocar todos ao mesmo tempo sobre a ilusão.

  • O Tsukuyomi é uma rara e estranha exceção, pois já que o mesmo controla perfeitamente (em alguns casos) o tempo e espaço na mente do alvo, ele sim conseguiria prender um corpo individual antes dos outros o libertarem. Entretanto, não causaria nenhum dano visto que são apenas corpos vazios e sem alma. Só teria real utilidade se usado diretamente no Usuário do Rinnegan.

  • Como mostrado, o usuário pode - se quiser - exercer mais controle sobre um dos corpos do que sobre os outros. Neste caso, o corpo escolhido ganhará mais 10 m/s enquanto todos os demais perderão 5 m/s. Esta habilidade só pode ser usada quando o player controlar 3 corpos ou mais.

  • Todo corpo possuirá 1500 de HP, 3000 de CH e 3000 de ST. Quando o usuário opta por exercer mais controle sobre um do que sobre os demais, é adicionado um bônus de 1000 pts em qualquer dos status. Assim como menos 500 pts em todos os status dos outros caminhos.

  • A habilidade de aumentar o controle sobre um caminho específico apenas pode ser exercida uma vez por batalha. Contudo, o player pode optar por retornar o controle igual entre todos os caminhos a qualquer momento. Mas mesmo com isso os status permanecem os mesmos, sem ganho ou perda, com exceção da velocidade que retorna ao normal para todos os corpos.

  • Os corpos não podem "morrer", uma vez que algum dos status chegar a zero os corpos simplesmente caem no chão e ficam desmaiados por dois posts inteiros. Após isso eles retornam mas só com metade de todos os status originais, excepto a velocidade.

  • Para se destruir um corpo, deve-se destruir completamente todas as hastes de recepção de chakra que estejam fixadas no corpo. Corpos destruídos são perdidos para sempre. (Excepto caso seja utilizada a técnica especial de restauração do caminho Naraka)

  • O usuário apenas poderá se movimentar de forma completamente livre enquanto possuir - controlar - no máximo 3 corpos. Além deste número o player será obrigado a se manter imóvel enquanto os controla.

  • Sobretudo, mesmo possuindo todo os 6 corpos o usuário pode optar por entrar em um combate manipulando 3 e se movendo junto, e no momento que quiser, invocar os outros três e a partir deste ponto se manter imóvel.

  • Pode entrar com todos os 6 corpos em batalha. Contudo, caso entre com um número inferior só poderá invocar um caminho por post. (EX: Entro na luta com 3 corpos, então só poderei invocar o 4 em um post, o 5 no próximo e assim por diante.)

  • Há um gasto fixo de 100 de chakra pela simples manipulação de um caminho qualquer, e um gasto adicional de 100 de ch pelo controle de cada corpo. No caso, para controlar todos os 6 caminhos o usuário gastaria 700 de chakra por post.

  • O usuário não tem nenhum gasto enquanto não estiver com nenhum caminho em batalha. Ademais, pode os liberar a qualquer momento.

  • Corpos não podem entrar em batalha sozinhos e o usuário deve obrigatoriamente estar no mesmo tópico enquanto os controla, sendo a localização do mesmo - dentro do tópico - totalmente livre em um raio de 1 km, claro, dentro do consenso permitido pelo local.

  • Ao se criar um caminho o player perde o poder do respectivo caminho criado, sendo agora de uso exclusivo do corpo que foi utilizado.

  • O corpo original do personagem, é o sétimo caminho, o caminho do exterior, ele controla os outros seis através de hastes negras que possui em seu corpo

  • Todos os corpos - e as invocações - também são equipados com pares de olhos Rinnegan.

  • Os corpos podem apenas utilizar os jutsus que o usuário possua, e que no caso, não sejam elementais.

  • Nenhum clone (ou tipo de clonagem) pode usufruir dos poderes do Rinnegan, sejam eles qual forem.



Caminhos

° Caminho Deva: O Caminho Deva (天道, Tendō) concede ao usuário a habilidade de manipular forças atrativas e repulsivas com objetos e pessoas.

  • Quaisquer habilidades gravitacionais podem ser usadas no máximo 1 vez por post.

  • Através das habilidades gravitacionais, o Usuário pode levitar até uma altura de 50 metros.

  • Técnicas gravitacionais maiores, como o Chibaku Tensei, apenas pode ser utilizado certa quantidade de vezes limitadas por batalha, e ainda sim necessita de 1 post de preparação.

  • O poder de atração também funciona com o limite de 30 metros de distância.

  • O poder de repulsão pode expelir objetos (e pessoas) até 50 metros de distância. A técnica de repulsão causa 100 de dano em quem for atingido.

  • Estas técnicas só podem ser usadas em 1 alvo por vez, exceto as técnicas de larga escala.

  • Apesar da técnica ser extremamente versátil, há maneiras de defende-la. Uma vez dada o fato dela não ter uma movimentação instantânea.


° Caminho Asura: O Caminho Asura (修羅道, Shuradō) concede ao usuário a habilidade de invocar uma armadura mecanizada, aumentando seu corpo com membros extras e vários armamentos mecânicos.

  • O corpo utilizado para o caminho Asura, se transformara totalmente em um corpo mecânico, desta forma ele será capaz de executar as técnicas deste caminho.

  • O usuário não pode manifestar nenhuma destas habilidades, visto uma vez que elas necessitam de um corpo versátil e mecânico. Excepto caso o mesmo realmente possua algumas partes ou próteses mecanizadas, claramente de forma coerente e respectiva com a técnica que deseja.



° Caminho Humano: O Caminho Humano (人間道, Ningendō) concede um usuário do Rinnegan a habilidade de ler a mente de qualquer alvo, colocando a mão sobre a cabeça do alvo ou peito e arrancando a alma para fora do corpo. Embora ele fornece informação por obter segredos bem guardados, a técnica, inevitavelmente, mata o alvo.

  • Precisa tocar no alvo.

  • Ao toca-lo conseguira retirar quaisquer informações desejadas.

  • A técnica não será mortal, portanto, jamais levará a vítima ao óbito. Porém, o alvo caso pego terá um dano de 300 no HP.

  • A técnica pode ser resistida, uma vez que o alvo pague a quantia de 500 de chakra, ou então seja no mínimo 2 Ranks superiores.


° Caminho Animal: O Caminho Animal (畜生道, Chikushōdō) concede o usuário do Rinnegan a habilidade de invocar vários animais e criaturas para ajudá-lo na batalha.

  • Pode invocar quaisquer animais permitidos pelo Rinnegan.

  • Apenas um animal pode ser invocado por post.

  • Os animais também funcionam como extensões do próprio Usuário, desta forma, compartilhando a visão e etc.

  • Os animais são imortais, contudo, uma vez derrotados na batalha eles terão que ficar no mínimo 5 posts bloqueados.

  • Para invocar animais não há exigência de selos ou sangue, todavia para se invocar outras coisas como humanos e corpos precisara trata-los como uma kuchyiose normal.



° Caminho Preta: O Caminho Preta (餓鬼道, Gakidō) concede ao usuário a habilidade de absorver chakra de qualquer forma com o Técnica de Absorção do Selo de Bloqueio.

  • Pode absorver qualquer técnica física que envolva chakra.

  • Tal chakra absorvido não é recuperado para o usuário ou seus corpos.

  • Pode ser usado como defesa/ataque uma vez por post.

  • Quando usado para ataque, no caso de querer drenar o chakra diretamente do alvo, precisara o tocar e conseguira sugar 300 CH. Não basta apenas tocar, tem que segurar o oponente por algum tempo. Este chakra drenado - direto do alvo - é somado no chakra do próprio caminho e apenas pode ser usado 1 vez por post.

  • Pode drenar em quaisquer direções através da barreira especial.

  • Não pode drenar técnicas de Rank ESS e nem Senjutsus/Juuin.

  • Tem um gasto de 300 CH, excepto quando o toque é diretamente sobre o oponente, neste caso não haverá gastos.


° Caminho Naraka: O Caminho Naraka (地獄道, Jigokudō) concede ao usuário duas habilidades principais: de interrogatório e de restauração, usando o Rei do Inferno.

  • Através do "Rei do Inferno", Pode interrogar os alvos capturados pelo caminho. Caso o calvo esteja mentindo o tomará um dano equivalente há 500 pts. Caso seja verdade, será liberado.

  • Através desta técnica, também é possível reconstruir/reviver os corpos de caminhos derrotados em batalha. Para tal forma, precisa que sejam corpos que tenham sido mortos na mesma batalha e ainda sim demorará um post inteiro para cada corpo.

  • Exemplo: Pego o corpo (post¹) > Corpo sendo revivido (post²) > O corpo retorna para uso (post³).





Outras técnicas e habilidades do Rinnegan se encontraram em outra seção, uma vez notada que esta Regra é apenas sobre os "Caminhos da dor". Porém, regras de outros tópicos - assim como este também o faz - poderá interagir com esta própria. Ademais, qualquer outra citação que contradiga esta regra, deverá ser anulada, uma vez visto que estas sãos as delimitações oficiais do Pein Rikudou. Por último, avisando que estas regras podem sofrer alterações sem nenhum aviso prévio.


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum