Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Assassinatos da Vila Tujikito Vote_lcapAssassinatos da Vila Tujikito Voting_barAssassinatos da Vila Tujikito Vote_rcap 
Hinara (1230)
Assassinatos da Vila Tujikito Vote_lcapAssassinatos da Vila Tujikito Voting_barAssassinatos da Vila Tujikito Vote_rcap 
Modake (1102)
Assassinatos da Vila Tujikito Vote_lcapAssassinatos da Vila Tujikito Voting_barAssassinatos da Vila Tujikito Vote_rcap 
Youko (1032)
Assassinatos da Vila Tujikito Vote_lcapAssassinatos da Vila Tujikito Voting_barAssassinatos da Vila Tujikito Vote_rcap 
Big Boss (910)
Assassinatos da Vila Tujikito Vote_lcapAssassinatos da Vila Tujikito Voting_barAssassinatos da Vila Tujikito Vote_rcap 
Panic! (809)
Assassinatos da Vila Tujikito Vote_lcapAssassinatos da Vila Tujikito Voting_barAssassinatos da Vila Tujikito Vote_rcap 
Whisper (643)
Assassinatos da Vila Tujikito Vote_lcapAssassinatos da Vila Tujikito Voting_barAssassinatos da Vila Tujikito Vote_rcap 
Yuu (619)
Assassinatos da Vila Tujikito Vote_lcapAssassinatos da Vila Tujikito Voting_barAssassinatos da Vila Tujikito Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Assassinatos da Vila Tujikito Vote_lcapAssassinatos da Vila Tujikito Voting_barAssassinatos da Vila Tujikito Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Assassinatos da Vila Tujikito Vote_lcapAssassinatos da Vila Tujikito Voting_barAssassinatos da Vila Tujikito Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Assassinatos da Vila Tujikito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Assassinatos da Vila Tujikito Empty Assassinatos da Vila Tujikito Sex 09 Mar 2012, 18:06

Anonymous

Convidad

* Andando Até o Portão de Kumo e Lendo .. *
Assassinatos da Vila Tujikito Scaled.php?server=842&filename=nppergaminhoceu
Pergaminho:

- Assassinatos da Vila Tujikito, Né ... Oque Será Dessa Vez ??

* Olhando ao Mapa .. *
Assassinatos da Vila Tujikito PQAAAJvfa3Kse3iv9ZaecBNIRm4r5LSoYRP6bxdpqKt8NdYJhKwe2jpPNe58t-e_zA7vvPJQ5iDs8Vs6PaMXUeJcaKIAm1T1UEkoKRocf5inMEequJT2JBcJch0_

"Ainda Bem .. Esse "Tal" País do Feijão é Diviza Com Kumo, Em Menos de 1 Dia Chego Lá ... Diferente Da Quele País Das Verduras .. "

* Saio Correndo Em Direção ao País do Feijão *

2Assassinatos da Vila Tujikito Empty Re: Assassinatos da Vila Tujikito Sex 09 Mar 2012, 19:13

Anonymous

Convidad

*Depois de um longo tempo, Wiliam chega lá. No centro da cidade há uma multidão em volta de alguma coisa, ouvem-se choros e gritos de uma mulher.*

3Assassinatos da Vila Tujikito Empty Re: Assassinatos da Vila Tujikito Sex 09 Mar 2012, 19:46

Anonymous

Convidad

* Reparo em uma Aglomeração de Gente .. *

" Oque é isso , Será uma Festa ?? .. Um Grito .. Nao Tem Algo Errado Lá .. "
Assassinatos da Vila Tujikito Naruto_20090513_1291764280


- Haaaan ?? Oque é Aquilo ??

Assassinatos da Vila Tujikito Naruto_20090513_1620087128

4Assassinatos da Vila Tujikito Empty Re: Assassinatos da Vila Tujikito Sex 09 Mar 2012, 19:50

Anonymous

Convidad

*Ele ve que tem uma mulher chorando, gritando:*
-NÃÃÃÃÃO!! ELE VAI ME MATAR! EU O VI E ELE ME DISSE QUE ME MATARIA HOJE!! SOCORRO, ME AJUDEEM!!
*Todos faziam cara de medo e levavam seus filhos para se esconder, pois começa a escurecer. A mulher corre para a direção de você e fala baixinho:*
-Voo-oocê é o assassino??

5Assassinatos da Vila Tujikito Empty Re: Assassinatos da Vila Tujikito Sex 09 Mar 2012, 19:59

Anonymous

Convidad

- Não, Senhora .. Porem , A Senhora Nao Viu Ele .. ?? Gostaria de Dicas , Estou Atrás Dele !!

Assassinatos da Vila Tujikito Naruto_20090513_1442240041

" Pensa .. Pensa , Pensa .. Ja Sei .. Vou Usar o Byakugan e Ve se Tem Rastro Dele , Só Posso Fazer isso por Enquanto .. "

- Me Diga Senhora , Mesmo Pouco .. Descreva Ele , Por Favor Ajudaria Muito , Mas Antes .. Se Acalme !!

6Assassinatos da Vila Tujikito Empty Re: Assassinatos da Vila Tujikito Sex 09 Mar 2012, 20:22

Anonymous

Convidad

*A mulher ouve o menino e diz:*
-O-OK SENHOR, OBRIGADO!! ELE TINHA CABELO BRANCO, OLHOS CASTANHOS E...
NÃÃÃÃAÃO!! É-É-É-É AQUELE ALI, AHHHHHHH! SOCORRO ELE QUER ME MATAR!
*O bandido fala*
-Sua Idiota, vou te matar!
*Ele aponta a espada para ela.*

7Assassinatos da Vila Tujikito Empty Re: Assassinatos da Vila Tujikito Sex 09 Mar 2012, 20:41

Anonymous

Convidad

* Olho pro Cara Com o Byakugan .. vejo os Tenketsus Todos *

" Idiota .. Vou Fechar Todos os Seus Tenketsus , Você Ira se Arrepender Por Isso .. "

- Idiota .. eu Vou te Matar !!
Assassinatos da Vila Tujikito Naruto_20090513_1620087128

* Coloco 20ml's de Veneno, Pego uma Fuuma Shuriken , e Faço 6 Kage Bushins , Tambem Preparo um Kawarimi *

" Isso , será um movimento Muito Complexo...

Assassinatos da Vila Tujikito 24mxiqx Primeiro os 6 Jogara as Fuumas Shuriken com Veneno .. Logo em Seguida, Um Irá Salvar a Mulher Impurrando de Algum Modo ..Sem Ele Prestar a Atencao Preparo um Kawarimi e Preparo Algo pra depois .. "

* Tento Fazer os Movimentos do Pensamento .. *

Armadilha:

Equipamentos da Mochila:



Assassinatos da Vila Tujikito Kage+bushin

Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Quarto Hokage, Terceiro Hokage, Ebisu, Uchiha Itachi e Konohamaru
Rank: C
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) de si mesmo mas que requer uma grande quantidade de chakra, uma vez que o chakra de quem o usa é dividido por igual entre todas as cópias, estes clones podem até auxiliar em jutsus, pois como são cópias físicas e possuem sistema circulatório de chakra próprio.

Assassinatos da Vila Tujikito Image006 Nome: Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.


8Assassinatos da Vila Tujikito Empty Re: Assassinatos da Vila Tujikito Sex 09 Mar 2012, 20:51

Anonymous

Convidad

*Vendo as Fuuma Shurikens, começo a rir, tiro minha zambatou e rebato todas as shurikens, e faço 2 tajuu kage bunshins. Meus dois clones atacam ele com kunais.*

Status:

Jutsus Utilizados:

9Assassinatos da Vila Tujikito Empty Re: Assassinatos da Vila Tujikito Sex 09 Mar 2012, 22:03

Anonymous

Convidad

* Uso o Juuken Ryuu *

Assassinatos da Vila Tujikito 3390526:jpeg_preview_mediumAssassinatos da Vila Tujikito Naruto1158415823

Assassinatos da Vila Tujikito 2890080_o

* Esquivando dos Clones Dele , Eu Subo na Espada Dele ..eu Ponho Muito Chakra nos Pes , Me Fazendo Pesar .. Então Ele Se Cansa-rá Pois a Espada já é pesada .. E Meus Chutes Ficarem Muito Mais Forte .. Tento dar um Chute ..*

" Se Ele Nao Se Esquivar Foi Tirar 64 Tenketsus dele com Meu Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou "

10Assassinatos da Vila Tujikito Empty Re: Assassinatos da Vila Tujikito Sex 09 Mar 2012, 22:09

Anonymous

Convidad

*Levo um chute na cara e desmaio, todos do país do feijão prendem o homem a mulher agradece você:*
-Muito Obrigado! Você salvou toda nossa vila!
*Você recebe um beijo na bochecha da mulher e vai embora.*

MISSÃO CONCLUÍDA!

11Assassinatos da Vila Tujikito Empty Re: Assassinatos da Vila Tujikito Sex 04 maio 2012, 21:39

Pedro Macedo

Pedro Macedo

Estudante
Aceito !


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos