Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[T] Miranda Vote_lcap[T] Miranda Voting_bar[T] Miranda Vote_rcap 
Hinara (1230)
[T] Miranda Vote_lcap[T] Miranda Voting_bar[T] Miranda Vote_rcap 
Modake (1102)
[T] Miranda Vote_lcap[T] Miranda Voting_bar[T] Miranda Vote_rcap 
Youko (1032)
[T] Miranda Vote_lcap[T] Miranda Voting_bar[T] Miranda Vote_rcap 
Big Boss (910)
[T] Miranda Vote_lcap[T] Miranda Voting_bar[T] Miranda Vote_rcap 
Panic! (809)
[T] Miranda Vote_lcap[T] Miranda Voting_bar[T] Miranda Vote_rcap 
Whisper (643)
[T] Miranda Vote_lcap[T] Miranda Voting_bar[T] Miranda Vote_rcap 
Yuu (619)
[T] Miranda Vote_lcap[T] Miranda Voting_bar[T] Miranda Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[T] Miranda Vote_lcap[T] Miranda Voting_bar[T] Miranda Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[T] Miranda Vote_lcap[T] Miranda Voting_bar[T] Miranda Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[T] Miranda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[T] Miranda Empty [T] Miranda Sáb 28 Jan 2017, 10:36

Youko

Youko

Gennin
Área de treino de Miranda.



Link da Ficha

2[T] Miranda Empty Re: [T] Miranda Qua 01 Fev 2017, 02:54

Youko

Youko

Gennin
[T] Miranda Tumblr_n1oomnRNQp1sltk8co1_500

Short curto preto, grandes argolas douradas e uma blusa que deixe os peitos mais salientes possível é uma vestimenta para qualquer hora, qualquer perigo. Não ligo realmente para roupa, mas estas são simples e me trás conforto, olhares por meus atributos naturais são apenas um acréscimo. Desde minha chegada a Konoha, fiz o máximo para explorar a vila e seus arredores - mesmo estes sendo entediantes. Apenas árvores iguais, sem bandidos para esmurrar, apenas o mesmo verde, alguns objetos de treinamento riscados nas proximidades... MAS SEM BANDIDOS? violência é um entretenimento grandioso, mas os únicos bandidos que conheci usavam uniformes oficiais e um tom ameaçador, apenas alguns corruptos providos de poder mas desprovidos de poder. Quem policia a polícia? quem gerencia a gerência? tanto faz aliás.

Manhã, calor infernal, objetos esperando por murros. Os treinos recentes foram tão entediantes quanto o soco de um usuário de genjutsu, socar coisas mortas apenas machucam meus punhos. Cercada pelo marrom, verde e no topo azul, poderia quebrar qualquer coisa sem remorso, ao menos que algum fiscal florestal veja. Mas hoje as coisas serão diferentes, tentarei domar um jutsu que não tenho controle, algo que sinto que corre em minhas veias e esperam para ser controlado sabiamente. Sempre escutei de gênios dotados geneticamente de sombras, homens-bola que se transformam em bolas ainda maiores que rolam, e até que homens-mosquito nascem em konoha, e seus clãs são sagrados nas redondezas. Mas o que eles realmente fizeram para ter grandiosidade? nasceram? Não que eles não treinem, mas nasceram para brilhar, já eu? nasci para socar, sem virtude sanguínea, meus pais eram apenas nômades que beijam o solo agradecendo a mãe-natureza pelas suas oferendas. Mas eu sinto que tenho algo especial, realmente, foda-se pessoas que já nascem com dom, eu dominarei o que eu tenha, a noite do raio foi especial, e sinto que posso controla-lo, talvez eu tenha sida beijada pelas nuvens, e amanhã poderei beijar meus inimigos... eletricamente.

Se um dia me perguntarem qual elemento sou, diria que sou uma mistura de pedra-raio. Mas hoje trataremos somente do raio, raio que me permitiu matar um guri mas não me permitiu salvar minha família... Hoje treino para que isso não se repita, seja com um namorado ou namorada, amigos, amantes... Treinarei incansavelmente, mesmo que isso só pareça poucas linhas de uma página. Manipular o chakra é fácil, sinto como se uma energia consumisse meu sangue, como se fosse uma única substância, mas o faço delicadamente assumir meu corpo, e um pequeno espectro similar a uma aura surge, se vaga ligeiramente e some. Movendo as pernas e fazendo quase força pra defecar, surge uma aura de chakra doidona, que parece fundida a uma eletricidade que atiça meu corpo, me sinto elétrica... LITERALMENTE. Talvez eu devesse adotar um nome oculto e ser heroína secreta por aí, a mulher-trovão? cacau-venenoso... Não consigo ficar parada, não consigo, meu cérebro se despertou de fagulha para uma tempestade, meus pés se movimentam como um flash, e meu soco perfura pela madeira... seria mais eficaz em um condutor em potencial, dou um riso tímido pensando em meus punhos vagando em uma armadura de ferro de algum membro da elite, e brevemente me sento no tronco de madeira da árvore caída. Consegui... já sabia que conseguiria. Mas aperfeiçoarei a técnica com o passar do tempo, imagina quantas coisas LOUCAS conseguirei fazer!



Tecnica aprendida facilmente:

3[T] Miranda Empty Re: [T] Miranda Qua 01 Fev 2017, 03:02

Panic!

Panic!

Gennin
@Aprovado com amor, açúcar, mel, brigadeiro e tudo que há de bom

4[T] Miranda Empty Re: [T] Miranda Dom 05 Fev 2017, 22:57

Youko

Youko

Gennin
[T] Miranda Tumblr_n1oomnRNQp1sltk8co1_500

Quando mais nova, minha mãe me apelidava de algum nome religioso de alguma deusa da água. Falava que, quando eu fosse uma ninja, manipularia os oceanos facilmente, e seria a nova tenkascá da família... o que é isso? eu não sei. Sempre pensei em seguir os sonhos dela, como uma homenagem, mas não foi as ondas que me beijaram; e sim as nuvens. Elétrica, agitada, ousada. Eu sou raiton completamente! Me desculpe mamãe, mas eu irei eletrizar.

Floresta adentro, dia seguinte do treino anterior. Ativar o modo gatinha selvagem é muito fácil, e meu corpo clama por violência. Ainda não peguei nenhuma missão, me sinto impotente a isso. Eu só tenho meus punhos e um chakra poderoso! Sou confiante, mas não mágica. Por isso, no dia de hoje, irei utilizar da minha capacidade corporal com meu poder interior! isso é genial. Li em algum lugar, de lendas do ninjutsu, lendas do taijutsu... Eu serei uma lenda do Nintaijutsu! a junção mais poderosa de todas, a não ser que algum genjutsu-user trombadinha tente me impedir, eles e suas ilusões fúteis!

Após algum desvaneio, me recomponho da cadeira-árvore que quebrei ontem e me levanto, preparada. O que eu farei é simples, concentrar meu chakra-elétrico potencialmente em minha mão e depois murros! Coloco toda aquela aura em meu corpo, e em seguida estendo minha mão e a olho, empurrando toda aquela energia para meus dedos, em formato de uma faca. Vejo a facilidade, não me espanto, apenas corro na direção de uma árvore e penetro-a com minha mão, com todo aquele glamour heroico, e gratidão após treino sucedido.


Tecnica aprendida facilmente:



Última edição por Miranda em Dom 05 Fev 2017, 23:07, editado 1 vez(es)

5[T] Miranda Empty Re: [T] Miranda Dom 05 Fev 2017, 23:04

Modake

Modake

Hokage
@Apv


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [F] Miranda

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos