Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Missão: Assalto ao Ichiraku Vote_lcapMissão: Assalto ao Ichiraku Voting_barMissão: Assalto ao Ichiraku Vote_rcap 
Hinara (1230)
Missão: Assalto ao Ichiraku Vote_lcapMissão: Assalto ao Ichiraku Voting_barMissão: Assalto ao Ichiraku Vote_rcap 
Modake (1102)
Missão: Assalto ao Ichiraku Vote_lcapMissão: Assalto ao Ichiraku Voting_barMissão: Assalto ao Ichiraku Vote_rcap 
Youko (1032)
Missão: Assalto ao Ichiraku Vote_lcapMissão: Assalto ao Ichiraku Voting_barMissão: Assalto ao Ichiraku Vote_rcap 
Big Boss (910)
Missão: Assalto ao Ichiraku Vote_lcapMissão: Assalto ao Ichiraku Voting_barMissão: Assalto ao Ichiraku Vote_rcap 
Panic! (809)
Missão: Assalto ao Ichiraku Vote_lcapMissão: Assalto ao Ichiraku Voting_barMissão: Assalto ao Ichiraku Vote_rcap 
Whisper (643)
Missão: Assalto ao Ichiraku Vote_lcapMissão: Assalto ao Ichiraku Voting_barMissão: Assalto ao Ichiraku Vote_rcap 
Yuu (619)
Missão: Assalto ao Ichiraku Vote_lcapMissão: Assalto ao Ichiraku Voting_barMissão: Assalto ao Ichiraku Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Missão: Assalto ao Ichiraku Vote_lcapMissão: Assalto ao Ichiraku Voting_barMissão: Assalto ao Ichiraku Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Missão: Assalto ao Ichiraku Vote_lcapMissão: Assalto ao Ichiraku Voting_barMissão: Assalto ao Ichiraku Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missão: Assalto ao Ichiraku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Missão: Assalto ao Ichiraku Empty Missão: Assalto ao Ichiraku Sex 03 Fev 2017, 10:08

Azamuku

Azamuku

Hokage
Missão: Assalto ao Ichiraku N5DWjkI
Missão: Assalto ao Ichiraku KAAXvUz
Ichiraku Ramen
O Ichiraku Ramen está sofrendo um assalto. Um tumulto está ocorrendo no local, várias pessoas se juntaram ao redor do restaurante para observarem de perto o que estava acontecendo:

Um homem, alto e de cabelos ruivos, portador de uma jaqueta preta com listrar rosas e de uma máscara que cobria seu rosto por completo (com exceção dos olhos) mantinha um refém no local: era uma criança que simplesmente se identificava como Ken e pedia desesperadamente por ajuda.

Briefing da Missão:


2Missão: Assalto ao Ichiraku Empty Re: Missão: Assalto ao Ichiraku Sex 03 Fev 2017, 11:35

Neo Uchiha

Neo Uchiha

Gennin
"AMOR FRATERNAL"


Ichiraku Ramen, Konoha.



Sai do gabinete da Hokage em toda velocidade até o Ichiraku, mas quando cheguei lá fiquei simplesmente sem palavras. O bandido não identificado estava com um refém que para mim, não se tratava de qualquer um - ele estava com o meu irmãozinho em seus braços apontando uma Kunai para o seu pescoço. Eu havia prometido para minha mãe em seu leito de morte que cuidaria de Ken e que não deixaria nada acontecer com ele. Ken gritava desesperadamente por ajuda e quando me viu ali começou a gritar ainda mais. Então pedi para os moradores que estavam por perto da ocorrência ficarem atrás de mim e tomei a frente da situação.

Eu tinha duas opções: A primeira, tentar atacar um bandido do qual desconheço as habilidades, assim arriscando a vida do meu irmão mais novo; Ou então a mais viável, tentar dialogar com o bandido. Escolhi a segunda opção, porém já estava preparado caso ela falhasse para partir para o Plano B, que seria a primeira opção.

O bandido usava uma máscara, mas ela não cobria seus olhos. Olhei diretamente em seus olhos e disse:

Neo: - Escute, tenho ordens da Nidaime Hokage que está a poucos quarteirões daqui para te aniquilar se for preciso. Você está na nossa vila cercado de inimigos, não faz sentido nenhum para você continuar com isso! Por favor, largue o refém e se entregue! Ou do contrário... Você terá problemas maiores do que apenas ser preso!
Depois de falar as últimas palavras, ativei meu Sharingan enquanto olhava no fundo dos olhos do bandido, com intenção de o intimidar.

Status:
HP: 3000
Chakra: 3040
Stamina: 350
Velocidade: 5
Mente: 6
Jutsus Ativos/Usados:
Missão: Assalto ao Ichiraku 2n666c5
Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Rank: C
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário. O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.

Equipamentos:
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Briefing da Missão:

3Missão: Assalto ao Ichiraku Empty Re: Missão: Assalto ao Ichiraku Dom 05 Fev 2017, 16:30

Azamuku

Azamuku

Hokage
O Homem de sonhos vazios

O
homem fraquejava várias vezes, tinha medo de tudo, mal sabia porque estava ali. Ele sentia um peso dentro de si; um peso em sua alma. Sua mão cada vez mais segurava com raiva o menino, o ameaçando o tempo todo de mata-lo caso alguém se aproxime. Aço estava em sua mão, algo um pouco similar a uma kunai. Sua mascara era para esconder seu rosto, mas isso pouco importava, sentia que tudo encaminharia para o pior. As vezes, pensava em solta-lo, isso é o que ele realmente queria fazer, mas algo o impedia disso. Mas o quê? está mesmo em controle de todas suas ações.

- Você não me assusta! - Virou ao garoto que acabara de entrar, que de alguma maneira o tentava amedronta-lo... bom, de alguma maneira estava funcionando. - Se aproxime e eu o mato! Não temo você e nem seus olhos! - Indicava, se afastando com o menino para tomar uma posição segura. - Tudo que eu quero é o secreto pergaminho vermelho! dê-me e o soltarei!

O garoto feito como refém chorava, e ao ver seu irmão gritou seu nome, mas teve a boca tampada.


Missão: Assalto ao Ichiraku Umg0wHq

Missão:



4Missão: Assalto ao Ichiraku Empty Re: Missão: Assalto ao Ichiraku Dom 05 Fev 2017, 20:28

Neo Uchiha

Neo Uchiha

Gennin
"O MEDO E A DOR NOS NOSSOS OLHOS"


Ichiraku Ramen, Konoha.



O homem mascarado não parecia confiante em si mesmo, ele segurava meu irmão enquanto tremia com uma arma ninja em mãos. Apesar disso estar bem claro e explicito, o homem teimava que não estava assustado e de que estava com o controle da situação. Se referiu a um tal pergaminho vermelho, disse que era suas condições para liberar Ken, porém eu não sabia do que esse tal pergaminho se tratava. Tudo que eu sabia era que meu irmão mais novo estava em perigo e que eu teria que salvá-lo a todo custo, aquilo já havia passado do ponto de ser apenas uma missão para mim. Então resolvi dialogar mais uma vez com o bandido.


Neo: - Escute. Eu não faço a mínima ideia do que você está falando. Nunca ouvi falar de nenhum pergaminho vermelho. Eu consigo ver em seus olhos que você está assustado, que você não sabe ao certo o que está fazendo. Você está vendo os meus olhos? Eu carrego em minhas costas muita dor e tristeza, que são transmitidas através desses olhos. Na noite em que minha mãe foi assassinada por um homem com uma vida cheia de decisões erradas como essa que você está fazendo agora eu os despertei. Você sabe qual a coisa certa a se fazer, homem. Você não pode esconder suas frustrações e seus medos através de uma máscara ameaçando uma simples criança inocente. Você pode conquistar seus objetivos e as coisas de que está atrás sem fazer coisas abomináveis como essa. Você está cercado de moradores de bem, não vai demorar muito para outros ninjas da aldeia ficarem sabendo do que está acontecendo aqui, não faz sentido algum para você continuar com isso. Pela última vez, largue o refém e se entregue, ou a única coisa vermelha que verá será o seu sangue!
Status:
HP: 3000
Chakra: 3030
Stamina: 350
Velocidade: 5
Mente: 6

Jutsus Ativos/Usados:
Missão: Assalto ao Ichiraku 2n666c5
Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Rank: C
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário. O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.

Equipamentos:
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Briefing da Missão:

5Missão: Assalto ao Ichiraku Empty Re: Missão: Assalto ao Ichiraku Dom 05 Fev 2017, 22:28

Azamuku

Azamuku

Hokage
O Homem de sonhos vazios

O
discurso do gennin fez o corpo do homem arrepiar, suas mãos começavam a enfraquecer e aos poucos soltava o menino feito refém, que se balançava com força para se livrar dele. Foi com uma forte ardência em seu rosto que voltou a agarrar o garoto, ainda o ameaçando de morte.

- Eu não posso! Não posso não posso ! - Ele continuava a tremer, sua voz ainda saia falha. - Eu preciso do pergaminho! a Hokage o tem! é seu segredo oculto! Ela está nos pondo em risco, eu o preciso preciso preciso - Um choque atingiu aos espectadores, e em seguida sussurros, será que o que o bandido falava era realmente verdade... a Hokage?


Missão: Assalto ao Ichiraku Umg0wHq

Missão:



6Missão: Assalto ao Ichiraku Empty Re: Missão: Assalto ao Ichiraku Dom 05 Fev 2017, 23:06

Neo Uchiha

Neo Uchiha

Gennin
"FIM DE PAPO. NEO TOMA UMA POSIÇÃO"


Ichiraku Ramen, Konoha.



Estava na hora de acabar com aquilo. O homem parecia ser um louco desequilibrado, eu não sabia o que ele poderia fazer se eu continuasse alimentando aquilo! Ele começou a fazer especulações ridículas a respeito da Nidaime e estava começando a levantar dúvidas na mente de quem estava por ali. Infelizmente, eu teria que tomar uma posição e fazer o que eu não queria - atacar o homem. Ele estava trêmulo e eu achei que teria vantagem com um ataque, ele mal conseguia falar e estava hesitando se entregar. Então fiz um diálogo para entrar em seu psicológico e depois parti para o ataque.


Neo - Isso que você está dizendo é inaceitável. A Hokage foi escolhida pelos senhores feudais para representar a nossa vila, ela se dedica a vila todo santo dia, ela nos defende com sua própria vida! Do mesmo jeito que eu estou disposto a fazer por esse refém que você está segurando. Você simplesmente entra em um restaurante da vila, anuncia um assalto, faz uma criança de refém e ainda quer dizer que a pessoa mais respeitada e amada da vila está nos pondo em perigo? JÁ CHEGA!
Depois de dizer já chega eu corri em direção do bandido com toda minha velocidade, usei um dos bancos do Ichiraku como uma espécie de trampolim para ganhar impulso para um salto. Depois de saltar, arremessei três Senbons com uma mão e mais três Shurikens com a outra em direção as pernas do bandido, para que ele ficasse incapacitado e
soltasse Ken.



HP: 3000
Chakra: 3020
Stamina: 350
Velocidade: 5
Mente: 6
Jutsus Ativos/Usados:
Missão: Assalto ao Ichiraku 2n666c5
Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Rank: C
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário. O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.

Equipamentos:
Kunais: 50
Shurikens: 27
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 32
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Briefing da Missão:

7Missão: Assalto ao Ichiraku Empty Re: Missão: Assalto ao Ichiraku Seg 06 Fev 2017, 21:41

Azamuku

Azamuku

Hokage
O Homem de sonhos vazios

O
movimento do garoto foi arriscado, o bandido poderia violentar o refém, mas em meio a tanto tumulto e observando o gennin ágil dar alguns pulos, ele fraquejou, e recuou para trás, levantando uma tábua de madeira com os pés e utilizando-a como proteção temporária contra as armas lançadas contra ele. O impacto tiniu pelo local, e seu corpo contra parede fez sua mascara cair. Seu rosto ficou a mostra, um grande selo negro brilhava em sua testa, e um barulho estranho ecoava, como uma bomba. Ele ainda não soltou Ken, que gritava e chorava.

- Não tem volta! Morro e vocês morrerão! Dê-me o que quero e eu fugirei! - O medroso gritava, fraco, estava cansado e suando, e agora já não tinha tanta saída, atrás dele apenas tinha uma parede fria, e aos seus lados locais de difícil acesso.


Missão: Assalto ao Ichiraku Umg0wHq

Missão:



8Missão: Assalto ao Ichiraku Empty Re: Missão: Assalto ao Ichiraku Seg 06 Fev 2017, 22:00

Neo Uchiha

Neo Uchiha

Gennin
"A MÁSCARA CAI."


Ichiraku Ramen, Konoha.



O bandido foi bem inteligente e defendeu muito bem o meu ataque. Utilizando das madeiras como escudo para minhas armas usadas. Porém ele fraquejou e recuou para trás, o impacto do seu corpo com a parede fez sua máscara cair. A expressão facial do homem era de medo, mas o que me chamou atenção foi um selo em sua testa que começou a brilhar e fazer um eco, como se fosse explodir. Ele ainda estava com Ken em mãos, porém estava cansado, fraco e naquele ponto já estava desacreditando de que iria ter sucesso, conclui que não iria demorar muito para ele ativar aquele selo e explodir todos ao redor (se é que já não havia ativado). Continuei atacando sem hesitar, fui para cima do homem, dei um chute em seu braço para que pudesse largar Ken. Peguei Ken pelo braço, joguei ele para trás de mim e utilizei meu Jutsu defensivo Katon no Tate para criar um escudo para mim, Ken e todos os outros que estavam atrás, esperando que o selo fosse explodir.

HP: 3000
Chakra: 2910
Stamina: 350
Velocidade: 5
Mente: 6
Jutsus ativos e usados:
Missão: Assalto ao Ichiraku ZcNuhT9
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhor Feudal da Grama
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - A Prisão de Sangue
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples.
Missão: Assalto ao Ichiraku 2n666c5
Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Rank: C
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário. O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.
Considerações:
Equipamentos:
Briefing da Missão:

9Missão: Assalto ao Ichiraku Empty Re: Missão: Assalto ao Ichiraku Seg 06 Fev 2017, 22:33

Youko

Youko

Gennin
O Homem que já não mais sonha

O
homem finalmente pode se libertar. Algo corria dentro de si; manipulação. Algo ou alguém o domava, enquanto seu interior lutava desesperadamente por controle. Seu corpo simplesmente evaporou, e uma nuvem vermelha de sangue apareceu pelo local, empurrando a todos para longe. O escudo do gennin não foi o suficiente para impedir aquilo, mas ao menos evitou algo pior; os atingidos tiveram no máximo ferimentos leves. Isso foi o fim ou um novo começo?


Missão: Assalto ao Ichiraku Umg0wHq

Missão:





Aviso:

10Missão: Assalto ao Ichiraku Empty Re: Missão: Assalto ao Ichiraku Seg 06 Fev 2017, 22:55

Neo Uchiha

Neo Uchiha

Gennin
"FIM OU UM NOVO COMEÇO?"


Ichiraku Ramen, Konoha.



Após os meus movimentos, o corpo do homem evaporou enquanto uma nuvem de sangue aparecia no local empurrando todos que estavam ali pra longe. Graças ao meu escudo, ninguém sofreu um ferimento muito sério, mas eu ainda estava preocupado com o que iria acontecer dali pra frente. Comecei a me perguntar se o homem mascarado estaria sendo controlado por alguém, já que ele hesitava tanto e mostrava que nem mesmo ele sabia o que estava fazendo. O selo em seu rosto poderia ser um "plano B" caso o controle não desse certo ? Isso me deixou muito preocupado. Gritei para todos que estavam por perto saírem, inclusive meu irmão, tirei uma Kunai da bolsa, deixei meu Sharingan ativado e fiquei com a guarda montada enquanto esperava a fumaça se desfazer, para confirmar se aquilo havia acabado ou se estava apenas começando, com a verdadeira ameaça aparecendo, se fosse o caso, estava pronto para lutar.


HP: 3000
Chakra: 2900
Stamina: 350
Velocidade: 5
Mente: 6
Jutsus ativos e usados:

Missão: Assalto ao Ichiraku 2n666c5
Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Rank: C
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário. O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.
Considerações:
Equipamentos:
Briefing da Missão:

11Missão: Assalto ao Ichiraku Empty Re: Missão: Assalto ao Ichiraku Ter 07 Fev 2017, 10:19

Azamuku

Azamuku

Hokage
Fim?

O
clima local amenizava, a nuvem sumia as poucos, os feridos se recuperavam, e a dúvida vinha. As coisas ditas pelo homem sobre a hokage era verdade? o bandido morreu?

- Jovem, isso que o homem disse é verdade? - Um velho baixo se aproximou do gennin, ele carrega uma mochila pesada que quase chega ao chão. De onde ele surgiu? momentos atrás ele não estava por ali. - Ele... morreu?


Missão: Assalto ao Ichiraku Umg0wHq

Missão:



12Missão: Assalto ao Ichiraku Empty Re: Missão: Assalto ao Ichiraku Ter 07 Fev 2017, 10:50

Neo Uchiha

Neo Uchiha

Gennin
"FIM?"


Ichiraku Ramen, Konoha.



As coisas pareciam estar voltando ao normal. O clima pesado ia se desfazendo, os feridos estavam cuidando de seus ferimentos. Parecia que tinha acabado, desativei meu Sharingan comecei a ajudar os feridos a se tratarem. Mas então em um determinado momento, um velho se aproximou de mim perguntando se as coisas que o homem havia falado eram verdade. O velho também queria saber se toda aquela situação já tinha terminado, mas ele parecia estranho, não me lembro de ter visto ele no local enquanto tudo estava acontecendo, ele veio meio que do nada. Esse senhor carregava uma mochila bem pesada, o que será que tinha lá dentro? Respondi a ele;

Neo - Mas é claro que não. A hokage é a pessoa mais pura e honesta da nossa vila, senhor. É muito fácil tomar controle de uma pessoa com a mente fraca, manipular sua mente e usá-la para benefícios próprios. é o que eu acho que aconteceu aqui, esse homem deveria estar sendo controlado por alguém, que deve ter algo contra a Hokage.Enfim, as coisas parecem estar calmas, acho que vou ir até o gabinete da Hokage e informá-la sobre o que aconteceu aqui.


HP: 3000
Chakra: 2900
Stamina: 350
Velocidade: 5
Mente: 6
Equipamentos:
Briefing da Missão:

13Missão: Assalto ao Ichiraku Empty Re: Missão: Assalto ao Ichiraku Qui 09 Fev 2017, 21:23

Azamuku

Azamuku

Hokage
Pode postar no gabinete! Fale com a Hokage para concluir a missão


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos