Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Sala de Reunião da Akatsuki Vote_lcapSala de Reunião da Akatsuki Voting_barSala de Reunião da Akatsuki Vote_rcap 
Hinara (1230)
Sala de Reunião da Akatsuki Vote_lcapSala de Reunião da Akatsuki Voting_barSala de Reunião da Akatsuki Vote_rcap 
Modake (1102)
Sala de Reunião da Akatsuki Vote_lcapSala de Reunião da Akatsuki Voting_barSala de Reunião da Akatsuki Vote_rcap 
Youko (1032)
Sala de Reunião da Akatsuki Vote_lcapSala de Reunião da Akatsuki Voting_barSala de Reunião da Akatsuki Vote_rcap 
Big Boss (910)
Sala de Reunião da Akatsuki Vote_lcapSala de Reunião da Akatsuki Voting_barSala de Reunião da Akatsuki Vote_rcap 
Panic! (809)
Sala de Reunião da Akatsuki Vote_lcapSala de Reunião da Akatsuki Voting_barSala de Reunião da Akatsuki Vote_rcap 
Whisper (643)
Sala de Reunião da Akatsuki Vote_lcapSala de Reunião da Akatsuki Voting_barSala de Reunião da Akatsuki Vote_rcap 
Yuu (619)
Sala de Reunião da Akatsuki Vote_lcapSala de Reunião da Akatsuki Voting_barSala de Reunião da Akatsuki Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Sala de Reunião da Akatsuki Vote_lcapSala de Reunião da Akatsuki Voting_barSala de Reunião da Akatsuki Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Sala de Reunião da Akatsuki Vote_lcapSala de Reunião da Akatsuki Voting_barSala de Reunião da Akatsuki Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sala de Reunião da Akatsuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sala de Reunião da Akatsuki Empty Sala de Reunião da Akatsuki Sáb 26 maio 2012, 13:10

avatar

Tsumiaku

Estudante
Aqui é o local onde os membros da akatsuki se reunem para discutir sobre as Missões internas.
Sala de Reunião da Akatsuki Images?q=tbn:ANd9GcRJ6JP8Yjw8A7HPAhYWSM3lCWHkg5dizzuI0iG7-e55cpqfq_roGidgwscILQ

2Sala de Reunião da Akatsuki Empty Re: Sala de Reunião da Akatsuki Sex 13 Mar 2015, 23:13

Uchiha Akihiko

Uchiha Akihiko

Chunnin
Chegando la Akihito senta-se e diz:
- Sente-se aqui, vamos conversar...
Akihito espera a ninja se sentar...

3Sala de Reunião da Akatsuki Empty Re: Sala de Reunião da Akatsuki Sáb 14 Mar 2015, 03:08

Haruni Uchiha

Haruni Uchiha

Estudante
Ele havia soltado sua mão antes de entrar, ela apenas o imitou largando lentamente a mão do jovem. Se aproximou da mesa e arrastou a cadeira, era pesada, parecia uma espécie de madeira antiga que quase não se via mais. - Bom, vamos lá...sou toda ouvidos. - ela se sentou e cruzou as pernas e usando o cotovelo como apoio para seu corpo me mesa. - então quais são seus planos? Onde me encaixo nele? Tem mais alguém? - ela aguardava a resposta, mas pelo jeito ainda eram apenas os dois. - Se formos só nós dois isso me faz uma vice líder, pois sou a primeira a me unir a essa causa. - ela é bem exigente.

4Sala de Reunião da Akatsuki Empty Re: Sala de Reunião da Akatsuki Sáb 14 Mar 2015, 11:01

Uchiha Akihiko

Uchiha Akihiko

Chunnin
Akihito olha para shinobi e diz:
- Recentemente eu descobri que os responsáveis pelo assassinato de meus pais,Foram ninjas de Suna....e agora....meu unico objetivo é.... Esmagar suna,porem suna é uma vila grande,e sozinho eu teria muita dificuldade,e você? Oque deseja saber sobre os Uchihas?

Akihito então tira sua capa e coloca sobre as pernas,e assim espera a resposta de Haruni.

5Sala de Reunião da Akatsuki Empty Re: Sala de Reunião da Akatsuki Sáb 14 Mar 2015, 21:45

Uchiha Akihiko

Uchiha Akihiko

Chunnin
Uchiha Akihito começa a ter uma especie de lembrança,logo o mesmo não aguenta o peso da dor em seu corpo,então,Akihito utiliza o Katon - Gouka Mekkyaku criando uma fogueira no chão,Assim Akihito olha para a Uchiha que estava la e diz:

-Não aguento mais...esse peso no meu corpo...

Logo Akihito se joga em meio as chamas...assim cometendo suicidio incinerando seu corpo...


Status:

Jutsus ussados:

6Sala de Reunião da Akatsuki Empty Re: Sala de Reunião da Akatsuki Dom 15 Mar 2015, 00:49

Haruni Uchiha

Haruni Uchiha

Estudante
Haruni sem entender a situação ergueu uma das mãos para tentar impedir o rapaz, mas de nada adiantou. Era tarde demais. Agora era ela a líder da organização. A nova líder da Akatsuki.

7Sala de Reunião da Akatsuki Empty Re: Sala de Reunião da Akatsuki Dom 15 Mar 2015, 01:07

Haruni Uchiha

Haruni Uchiha

Estudante
A jovem esperou um tempo, sentada no mesmo lugar onde estava. Ainda pensava no que levou o rapaz a fazer tal estupidez. A jovem não sabia ao certo o que fazer no momento, então juntou os restos mortais que sobraram do rapaz. Ela sabia que o corpo de um ninja era uma biblioteca! Cheia de segredos e jutsus. E ela sabia ao certo o que fazer com aquilo. Havia um homem na terra que se interessaria por aqueles restos. Ela enviaria uma carta para Suna, através de uma águia para o kazekage. O usuário do Edo Tensei. Ela teria uma proposta pra ele a respeito disso.
Pegou a caneta e pôs se a escrever.
" Kazekage;
Tenho a lhe oferecer restos de um ninja muitíssimo especial. É um espécime raro. Um Uchiha! Caso tenha interesse, me procure ou me encontre no deserto, não se preocupe...eu te acharei. É claro que terá um preço. Passar bem! "

Enrolou o papel e seguiu até uma gaiola que havia ali, retirou a ave e prendeu o pedaço de papel em sua perna e a mesma vôou.

8Sala de Reunião da Akatsuki Empty Re: Sala de Reunião da Akatsuki Dom 15 Mar 2015, 01:13

Haruni Uchiha

Haruni Uchiha

Estudante
O anel vermelho que foi do Uchiha estava em suas mãos, todo chamuscados pelas chamas. Então, voltou com ele para a sala onde estavam os demais anéis dentro da caixa de madeira negra.

9Sala de Reunião da Akatsuki Empty Re: Sala de Reunião da Akatsuki Seg 13 Jul 2015, 15:59

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
Adentrou à sala do Líder, parecia completamente vazia. Estranho pensava Yusuke. Deviam estar em outro local, talvez mortos até, pelo tanto de tempo que não se ouvia falar sobre eles. Tomou liberdade e sentou na cadeira maior, que residia sobre a ponta da mesa, a cadeira do líder. Aderiu um anel cinza em seu dedo, o anel zero.

10Sala de Reunião da Akatsuki Empty Re: Sala de Reunião da Akatsuki Seg 13 Jul 2015, 16:43

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
Saia de la, havia um lugar ao qual devia prestar uma visita;

11Sala de Reunião da Akatsuki Empty Re: Sala de Reunião da Akatsuki Qui 10 Set 2015, 12:06

Mysterious Man

Mysterious Man

Líder Fukkatsu


Sala de Reunião da Akatsuki Tumblr_ncoeu062Lq1sfoyqoo2_500


- Rumo ao amanhã -

O mascaro retornou para seu esconderijo, e consigo trouxe o objeto de poder que havia ido buscar. O guardou em uma câmera secreta logo após o deixar um selo de invocação, afinal, o pretendia usar algum dia para cumprir seus objetivos.


- Status -
OFF




° Estou oculto pois não fui visto ao entrar.
° Estou usando roupas da Akatsuki e uma Mascara Cinza. Não posso ser reconhecido.
° A mascara altera sua voz.[/color]



Arsenal da Akatsuki:

12Sala de Reunião da Akatsuki Empty Re: Sala de Reunião da Akatsuki Qui 17 Set 2015, 11:56

Mysterious Man

Mysterious Man

Líder Fukkatsu
Chegou ali guardando seu tesouro e seus novos corpos

Arsenal da Akatsuki:

13Sala de Reunião da Akatsuki Empty Re: Sala de Reunião da Akatsuki Sex 22 Jan 2016, 21:16

Big Boss

Big Boss

Akatsuki

" Akatsuki lives again! "


 "The man who Sold the World"


Em meio há uma espiral que distorceu o tempo e espaço saiu Big Boss. Estava em um local escuro, com a iluminação feita por tochas ao longo da parede e no centro da mesa, havia também algumas penduradas no teto, mas não eram chamas comuns, era algum tipo de fogo azulado. O local todo era feito de rochas artesanais e parecia ter até mesmo algumas centenas de anos, era com certeza um local estranho, mas sabia onde estava. Sobre sua frente, próximo a uma lareira estava aquele homem, com seu capuz negro coberto por nuvens vermelhas e uma maldita mascara cinza sobre a face.

- Te encontrei. Você sabe por que vim não sabe?- Disse o antigo membro de Konoha. O mascarado se virou para o mesmo com olhos carmesins que atravessavam a penumbra da noite. - Sim, você quer respostas não é? Venha comigo, eu o levarei até elas. - Falou o Líder enquanto começava a mexer em algo sobre a lareira. O homem agora conhecido pelo codinome Big Boss se movimentou em sua direção com a mão esticada sobre o ar, nela uma energia começou a se acumular - Desculpa, eu passo. Prefiro arranca-las de você eu mesmo! - Não houve uma movimentação nem sinal de alerta por parte do Akatsuki. - É ai que esta a questão. Os fragmentos da sua memoria estão espalhados pelo mundo, não comigo. Se você os quer terá que me seguir, ou melhor, lhe aponto a direção e eu sigo seus passos.

A lareira gritou como se engrenagens começassem a se mover em seu interior. Aos poucos o fogo ardente deu lugar há uma longa escadaria para a mais escura penumbra. - E porque eu deveria confiar em você? Talvez seja melhor mata-lo e continuar sem repostas. - O Líder akatsuki apenas começou a mexer em seu anel que residia em sua mão esquerda - Vamos, veja por si mesmo você sabe que pode, no fundo você sabe quem eu realmente sou não é? E se eu o quisesse morto já teria feito naquele dia não é mesmo? - Aquele maldito homem tinha um ponto interessante, o que realmente levou Big Boss a considera-lo, pois agora com seu novo eu, seu "eu" em pedaços não tinha nenhuma restrição em trabalhar com seres tão ardilosos e sujos quanto o Mascarado. - Vendo por este ponto até acho que tem razão. Então vá, me diga para onde estão estes tais "fragmentos" e eu vou recupera-los, simples assim. - Neste momento o peculiar anel começou a brilhar, como si se revigorasse voltando aos tempos de outrora.

O encapuzado adentrou as sombras e parou sobre a escada com o braço indicando a entrada daquela passagem, - Primeiro devemos visitar alguns velhos amigos não acha? - Big Boss passou à frente do homem e adentrou perfurando as trevas, logo depois seguido pelo demônio em pessoa. Cada vez descendo mais para o profundo da escuridão.


Big Boss
HP: Full CK: Full ST: Full




Considerações:
- todos os anéis da aktsuki enferrujaram durante os 10 anos parados e adquiriam uma aparência velha e desgastada, mas agora O Mascarado os ativou novamente.
- Desta forma todos os anéis iram brilhar e recuperar todo seu esplendor dos melhores tempos. Um aviso que a "Akatsuki" esta de volta.



Armas:
Técnicas Utilizadas:

Big Boss!

14Sala de Reunião da Akatsuki Empty Re: Sala de Reunião da Akatsuki Sex 22 Jan 2016, 22:07

Big Boss

Big Boss

Akatsuki

" Ghosts from the past "


 "The man who Sold the World"


Caminharam sobre uma descida que parecia não ter mais fim, até mesmo o inferno parecia mais perto do que aquela sala, mas aos poucos começaram a ter o vislumbre de luz no final do túnel. -....- Mantinham-se calados, por todo o percurso, afinal não eram de falar muito. A sala era grande, muito grande, toda branca com lindo detalhes e adornos dourados, claramente feitos de ouro, e seu conteúdo era o mais complexo e vasto tesouro possível. Haviam as armas mais raras da humanidade, junto de alguns corpos separados em tubos especiais. Sem nem mencionar as centenas de toneladas de ouro que se acumulava nas mais diversas formas.

- Incrível. - Eram as únicas palavras que podia mencionar neste momento. O Mascarado o olhou estranho, quase espantado de alguma forma, um olhar confuso e enigmático mas não se pronunciou, apenas continuou caminhando até os corpos presentes no local. - Você os reconhece não? - lançou a pergunta enquanto Big Boss caminhava devagar para mais próximo, seus olhos se arregalaram e uma forte dor de cabeça veio em seguida, latejando como milhares de marteladas enquanto pressionava ambas as mãos contra ela em resposta a grande dor que estava sentindo. Em meio a dor flahs de delírios vieram atona, imagens, vozes, borradas e sufocadas que não conseguia compreender. Após um ou dois minutos as dores cessaram, foi rápido mas foi o suficiente para confirmar a veracidade do que o Mascarado dizia, os fragmentos de sua memória realmente estavam la fora, perdidos no passado.

- Hora, parece que você viu algo afinal não é? É disso que estava falando, se você for capaz de completar "todos os fragmentos" então poderá finalmente juntar todas suas respostas. - Big Boss não disse nada, apenas ouviu enquanto ainda recompunha a postura ao lado do Akatsuki. - Então ta, isso é um pouco ortodoxo mas realmente parece que esta funcionando. - Voltou-se para os corpos os analisando uma última vez - Então para onde agora? - Questionou ao homem encapuzado. - Havia um fragmento em Konoha no dia do conflito, ele agora está em Kumo e é nosso próximo passo, você não deve se lembrar dele agora mas tenho certeza que o descobrirá no momento certo. - Terminou de falar enquanto se aproximava mais dos corpos sem vida e começava a realizar alguns selos - Mas também temos que leva-los para tomar um ar não acha? - houve uma risada baixa por parte de ambos enquanto três caixões apareciam e tomavam uma quantidade respectiva de corpos quaisquer. Caminharam de volta para a sala de reunião agora que já tinham um objetivo traçado.


Big Boss
HP: Full CK: Full ST: Full




Considerações:
- três corpos foram pegos para o Edo Tensei...



Armas:
Técnicas Utilizadas:

Big Boss!

15Sala de Reunião da Akatsuki Empty Re: Sala de Reunião da Akatsuki Sex 22 Jan 2016, 22:28

River

River

Gennin

Caminhos...

Estava certa. Havia algo saboroso naquele lugar... Quando terminou de atravessar todo aquele corredor de pedra, seus passos sessaram completamente. Aqueles olhos acobreados quase se apagavam naquela escuridão, ganhando um tom roxo pelas chamas azuladas que a iluminavam levemente. A trança balançou-se como um ultimo reflexo de sua pequena "corridinha".

Seu corpo congelou, assim como sua língua. Não sabia bem o que dizer ou fazer, mas sentia uma desagradável sensação ruim ao ver o homem em sua frente - envelhecido, mas ainda era tudo que sempre desejou. Belo. River suspirou baixo, tentando não levantar muitas perguntas ou até mesmo respostas sobre o que sentia naquele instante. Amor? Ódio? Nem ela sabia mais o que sentia... pelo menos não antes de ter o reencontrado.

- Senti seu cheiro de longe, meu rei... - Sussurrou.


Status Pessoal
HP: 2000/2000
Chakra: 9175/9175
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 19m/s
Mente: 25


Status - Taka
HP: 1500/1500
Chakra: 1500/1500
Stamina: 1500/1500
Velocidade: ??m/s
Mente: ??

Armas tradicionais:

Considerações

- Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
- - River veste uma armadura (Imagem1, Imagem2 e Imagem3). Seu cabelo é branco e longo formando leves ondulações e cachos. Sua franja é longa podendo até esconder o seu olho esquerdo;
- Kagura Shingan ativo;
- As velocidades do personagem em si não especificadas são há 19m/s (o máximo de River);
- River não usa bandanas;
- Esta usando o anel da Konan;

Armas Lendárias:
Invocação:
jutsus Ativos (Passiva):

Justus Defesa:
Justus Suporte:
Justus Ataque:

16Sala de Reunião da Akatsuki Empty Re: Sala de Reunião da Akatsuki Sáb 23 Jan 2016, 00:24

Big Boss

Big Boss

Akatsuki

" Butterfly "


 "The man who Sold the World"


Ao sair da "sala secreta" a passagem logo se fechou sobre suas costas, e alguns passos adiante uma linda mulher entrou pelo local, ela não era como todo o resto ali, não, ela não tinha aquele ar pesado e alma escura como aquele homem ao seu lado, ela parecia radiante e todo o local pareceu brilhar em um resplendor final a sua volta. Mas, quem era ela? Seus lábios se mexeram e uma doce voz anunciou "[..] Meu rei [...]".

- Eu não sou seu Re... -
Ambos disseram ao mesmo tempo     - Eu não sou seu Re.... -

Aquela confusão cortou o ar a sua volta, "Rei", há quem ela se referia? A cabeça do Boss latejou de novo, seria ela mais um fragmento de sua memória? Não podia, mesmo que em tempo remotos já bem distantes fora um dia acostumado a ser chamado de "Rei", aquela mulher estava ali, no esconderijo secreto do Mascarado e com toda familiaridade possível, com toda certeza sua referência era para com ele. Mas então porque aquela dor infernal o rasgava de novo? Era como se milhares de garras dilacerassem sua alma todas ao mesmo tempo. Não podia pensar, nem sequer podia se concentrar com aquilo...há e aquelas malditas borboletas a sua volta, porque diabos elas não iam embora?

- Vejo que você recebeu meu sinal, Hana. - O silêncio foi quebrado pelo homem de mascara, agora ele havia tomado alguns passos a frente enquanto Big Boss continuava delirando com sua própria loucura. - Então vou ser direto. Muitos anos se passaram, mas você se manteve fiel há Akatsuki, fiel a seu propósito. Então lhe faço a pergunta, você esta pronta para a missão final de graduação? - Disse o homem enquanto a encarava com aquele ar sério de sempre, mas com ela ele tinha um tom menos ríspido e suas palavras mal soavam como ordens.


Big Boss
HP: Full CK: Full ST: Full




Considerações:
- três corpos foram pegos para o Edo Tensei...



Armas:
Técnicas Utilizadas:

Big Boss!

17Sala de Reunião da Akatsuki Empty Re: Sala de Reunião da Akatsuki Dom 24 Jan 2016, 13:50

River

River

Gennin

“Um sopro do destino...”

Uma leve surpresa lhe atingiu ao notar que ambos haviam correspondido sua “apresentação inesperada”. E, para ser sincero, nem ela mesma sabia quem era seu verdadeiro Rei... Aquele de uma terra distante que esbanjava a perdida vontade do fogo ou aquele perdido na escuridão sem um rosto que dizia viver muito. Dois reis, para apenas uma criada.

Não moveu-se um só passo, permaneceu ali, observando os dois homens tão silenciosos quanto a neve, era preciso dizer alguma coisa, mas de alguma forma seu corpo implorava pelo silencio. Sentiu também uma aflição, um ódio encubado lhe tomar ali mesmo, mas nada fez, não queria expor-se para os dois homens um tanto perigosos, mas incrivelmente idênticos quando se tratava de chakra... Suspirou e fez uma curta reverencia na direção do mascarado.

- Como o senhor desejar... – Sua voz estava mansa o suficiente para deixar escapar o leve ar de sua tristeza. Olhou rapidamente para o Hokage e deu um longo suspiro – Jamais desejei que me visse assim... Mas que seja! Foi bom lhe ver novamente, Hokage.


Status Pessoal
HP: 2000/2000
Chakra: 9175/9175
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 19m/s
Mente: 25


Status - Taka
HP: 1500/1500
Chakra: 1500/1500
Stamina: 1500/1500
Velocidade: ??m/s
Mente: ??

Armas tradicionais:

Considerações

- Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
- - River veste uma armadura (Imagem1, Imagem2 e Imagem3). Seu cabelo é branco e longo formando leves ondulações e cachos. Sua franja é longa podendo até esconder o seu olho esquerdo;
- Kagura Shingan ativo;
- As velocidades do personagem em si não especificadas são há 19m/s (o máximo de River);
- River não usa bandanas;
- Esta usando o anel da Konan;

Armas Lendárias:
Invocação:
jutsus Ativos (Passiva):

Justus Defesa:
Justus Suporte:
Justus Ataque:

18Sala de Reunião da Akatsuki Empty Re: Sala de Reunião da Akatsuki Seg 25 Jan 2016, 11:25

Big Boss

Big Boss

Akatsuki

" ...Hana... "


 "The man who Sold the World"


Sua cabeça doía, cada vez mais e parecia que iria explodir em breve, mas algumas vozes sussurraram em seu ouvido e como magica levaram a dor para longe, como um sopro de vento. As vozes diziam frases incompreensíveis mas uma única palavra pode ser reconhecida: "...Hana...", aquilo ficou ecoando dentro da sua mente de um lado para o outro. O que aquilo significava?

- Sua última missão de teste sera encontrar um companheiro que esteja apto a fazer parte da nossa organização. Não me importa que tipo de julgamento você use, eu confio em você. Considere este seu rito de passagem, se for bem sucedida se tornará minha Vice Líder. - Disse o mascarado enquanto olhava intensamente para a garota. - Hana? Você é Hana? - Disse Big Boss para a mulher em sua frente - Vamos meu caro, nós temos um encontro marcado com outra parte do passado agora. - Enfatizou o Líder Akatsuki, enquanto aparentemente um vórtice temporal se formou a partir do seu olho e começou a puxar ambos para dentro. Enquanto desaparecia ambos continuavam a encarando, e em especial o Ex-Hokage que desejava que logo que terminasse sua jornada pudesse voltar e descobrir quem realmente era "Hana".

" Hannna.... Hannaaa.....a verdade....Hana....ela sabe....a rainha...Hana....Vermelha....Hana..."


Big Boss
HP: Full CK: Full ST: Full




Considerações:
- Teleportei.
- É Simples, ache um membro akatsuki, e não me importa como o julgue, não precisa lutar e talz, fica a sua escolha. Não precisa ser alguém tecnicamente "forte", pode ser alguém que seja promissor e talz, mas tem q ser alguém que você julgue especial.
- Se conseguir será promovida para vice líder XD



Armas:
Técnicas Utilizadas:

Big Boss!

19Sala de Reunião da Akatsuki Empty Re: Sala de Reunião da Akatsuki Ter 26 Jan 2016, 23:50

River

River

Gennin

“Um sopro do destino...”

"Vice-lider, certo? Finalmente uma evolução nessa merda toda. Espero que valha a pena ter largado toda uma vida e dignidade." - Suspirou dando um ultimo sorriso afirmativo para o mascarado. Apertou o livro contra os seios e então semi-cerrou os olhos para o Hokage. Quanto tempo havia passado? Estava tão envelhecido, mas ainda parecia ser o mesmo homem sombrio e indiferente.

Deveria entregar o livro para ele? Mas parecia tão confuso... Suspirou novamente, recolhendo-se em uma ultima curta reverencia. Era hora de partir... com certeza teriam um outro momento mais.... a sós.


Status Pessoal
HP: 2000/2000
Chakra: 9175/9175
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 19m/s
Mente: 25


Status - Taka
HP: 1500/1500
Chakra: 1500/1500
Stamina: 1500/1500
Velocidade: ??m/s
Mente: ??

Armas tradicionais:

Considerações

- Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
- - River veste uma armadura (Imagem1, Imagem2 e Imagem3). Seu cabelo é branco e longo formando leves ondulações e cachos. Sua franja é longa podendo até esconder o seu olho esquerdo;
- Kagura Shingan ativo;
- As velocidades do personagem em si não especificadas são há 19m/s (o máximo de River);
- River não usa bandanas;
- Esta usando o anel da Konan;

Armas Lendárias:
Invocação:
jutsus Ativos (Passiva):

Justus Defesa:
Justus Suporte:
Justus Ataque:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos