Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Sala do Kazekage - Página 6 Vote_lcapSala do Kazekage - Página 6 Voting_barSala do Kazekage - Página 6 Vote_rcap 
Hinara (1230)
Sala do Kazekage - Página 6 Vote_lcapSala do Kazekage - Página 6 Voting_barSala do Kazekage - Página 6 Vote_rcap 
Modake (1102)
Sala do Kazekage - Página 6 Vote_lcapSala do Kazekage - Página 6 Voting_barSala do Kazekage - Página 6 Vote_rcap 
Youko (1032)
Sala do Kazekage - Página 6 Vote_lcapSala do Kazekage - Página 6 Voting_barSala do Kazekage - Página 6 Vote_rcap 
Big Boss (910)
Sala do Kazekage - Página 6 Vote_lcapSala do Kazekage - Página 6 Voting_barSala do Kazekage - Página 6 Vote_rcap 
Panic! (809)
Sala do Kazekage - Página 6 Vote_lcapSala do Kazekage - Página 6 Voting_barSala do Kazekage - Página 6 Vote_rcap 
Whisper (643)
Sala do Kazekage - Página 6 Vote_lcapSala do Kazekage - Página 6 Voting_barSala do Kazekage - Página 6 Vote_rcap 
Yuu (619)
Sala do Kazekage - Página 6 Vote_lcapSala do Kazekage - Página 6 Voting_barSala do Kazekage - Página 6 Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Sala do Kazekage - Página 6 Vote_lcapSala do Kazekage - Página 6 Voting_barSala do Kazekage - Página 6 Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Sala do Kazekage - Página 6 Vote_lcapSala do Kazekage - Página 6 Voting_barSala do Kazekage - Página 6 Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sala do Kazekage

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

1Sala do Kazekage - Página 6 Empty Sala do Kazekage Qui 08 Jan 2015, 02:00

Tatsu

Tatsu

Estudante
Relembrando a primeira mensagem :

Sala do Kazekage - Página 6 800px-Kazekage_Office

Aqui é onde o Kazekage repousa. Para ele, podem ser pedidas desde missões, até cargos.



Última edição por Tatsu em Sáb 10 Jan 2015, 02:27, editado 1 vez(es)


126Sala do Kazekage - Página 6 Empty Re: Sala do Kazekage Dom 30 Ago 2015, 23:26

PauloVicttor

PauloVicttor

Chunnin

HP: 600/600
CH: 500/500
ST: 700/700
VL: 9 m/s
MT: 3

Considerações:

Todos os movimentos foram realizados há 9 m/s.

Ritual em andamento

Imortal (Último sacrifício x/x/x)



Chego lá no gabinete e encontro os jonnins , com toda a história pronta na minha cabeça e naturalmente começo a dizer as informações solicitadas ao jonnin.

- Bom, eu acredito que achei o culpado, um garoto de rua hoje foi internado no hospital por apanhar de um comerciante ao roubar mercadorias. Um dos médicos viu ele andando pela vila e escondendo baldes de tinta perto do hospital e tem certeza que foi ele quem cometeu as pichações, durante o interrogatório o garoto morreu, o médico foi negligente pois estava com raiva pelo jovem ter pichado seu local de trabalho e não pude conseguir essa informação diretamente do garoto, nem seu nome. Tudo leva a crer que ele vandalizou a vila e agora está morto.

Então aguardo saber se minhas informações foram úteis e se iria receber minha compensa pela missão.


127Sala do Kazekage - Página 6 Empty Re: Sala do Kazekage Dom 30 Ago 2015, 23:47

Whisper

Whisper

Estudante
❝ Pranks² ❞

Demorou mais que antes dessa vez, afinal não era uma tarefa facil encontrar um culpado, na maioria das vezes as pessoas não deduravam as outras, principalmente criminosos que poderiam matar elas, mas depois de ouvir a historia, não pode acreditar - Tudo bem, espere aqui, se é verdade o que diz, devo punir o medico, além de checar onde estavam os guardas e etc. - Ao falar isso, o garoto sai do local, mas antes ele da um aviso - Caso tente sair, minha cara amiga ira usar aquele ceifador em seu pescoço. -.



Ethan S.
HP: 1700/1700
CK: 5000/5000
ST: 1000/1000

V: 23 m/s
Mente: 13


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (23 M/s)
• Esta com um manto negro que cobre todo o seu corpo, possui detalhes de costura em alguns lugares, o que da a impressão de que o manto é velho e usado. Usa uma mascara branca com detalhes em espirais coloridos de rubro, ou vermelho sangue se preferir [Para mais detalhes, basta olhar o meu avatar Ela tem buraco na região dos olhos para permitir que eu enxergue, thanks Kojimito.], por dentro do manto veste roupas pretas, desde uma regata até seus calçados.
• Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada dentro do manto. Por dentro da Máscara esta utilizando o Monóculo do Deidara, que lhe foi emprestado pela Kazekage.


Armas tradicionais:
Katana no Senshinorowa:
Monóculo:
Missão:

128Sala do Kazekage - Página 6 Empty Re: Sala do Kazekage Seg 31 Ago 2015, 00:14

Whisper

Whisper

Estudante
❝ Justice ❞

A raiva de Ethan passou com o tempo que levou para chegar no gabinete, havia sido engraçado, e não tinha como ligar o gennin as pichações por completo, tornava-o apenas um suspeito como o garoto morto, quando chegou estava sorrindo, mas é claro que o gennin não iria notar isso, já que Ethan estava sempre com sua mascara e um sobre-tudo preto. - Qual é o seu nome meu rapaz? - Perguntou, com sua voz autoritária - Fiz algumas perguntas, não chequei as filmagens pois são facilmente alteradas, o medico esta preso o garoto morto, parece um bom fim, mas dar a Kazekage uma pessoa viva para ela descontar sua raiva seria de fato... bom para mim? - Falou como se estivesse perguntando, mas já sabia a resposta - O garoto morto era um pobre coitado, sem esperanças, porque iria perder tempo com vandalismo? Vandalismo é coisa de gente com tempo de sobra, então eu sei que não foi ele e pelo visto não iremos achar o meliante, já que ninguém esta disposto a cooperar - Ao falar isso se aproximou do gennin, não se intimidou com a presença de Rivers, que sempre fora mais leal a mim do que a Kazekage - Veja bem, eu acho que foi um ninja, e neste momento vou supor que este ninja foi você, ninguém viu o pichador, o garoto esta morto e a Kazekage ira querer sangue quando souber das brincadeiras, eu não quero dar o meu, e a Rivers ali também não quer, então... - Ao falar isso, joga em direção a ele uma bolsa igual a anterior com o mesmo valor de 100.000 ryous - Faça esse favor por nós, querido ninja, e leve a culpa. Agora, vai me acompanhar até a prisão por bem ou por mal? - Terminou.



Ethan S.
HP: 1700/1700
CK: 5000/5000
ST: 1000/1000

V: 23 m/s
Mente: 13


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (23 M/s)
• Esta com um manto negro que cobre todo o seu corpo, possui detalhes de costura em alguns lugares, o que da a impressão de que o manto é velho e usado. Usa uma mascara branca com detalhes em espirais coloridos de rubro, ou vermelho sangue se preferir [Para mais detalhes, basta olhar o meu avatar Ela tem buraco na região dos olhos para permitir que eu enxergue, thanks Kojimito.], por dentro do manto veste roupas pretas, desde uma regata até seus calçados.
• Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada dentro do manto. Por dentro da Máscara esta utilizando o Monóculo do Deidara, que lhe foi emprestado pela Kazekage.


Armas tradicionais:
Katana no Senshinorowa:
Monóculo:
Missão:

129Sala do Kazekage - Página 6 Empty Re: Sala do Kazekage Seg 31 Ago 2015, 00:27

PauloVicttor

PauloVicttor

Chunnin

HP: 600/600
CH: 500/500
ST: 700/700
VL: 9 m/s
MT: 3

Considerações:

Todos os movimentos foram realizados há 9 m/s.

Ritual em andamento

Imortal (Último sacrifício x/x/x)



Penso o quão seria loko lutar com aquele cara ali, um jonnin, no gabinete, ia causar a maior confusão, seria épico! Mas penso, o cara é legal, me ajudou a fazer duas missões e está me pagando. Minha vontade de não encrencar ele com a kazekage é maior do que a minha vontade de deixar ela nervosa, então achei melhor deixar ser preso.

- Vamos lá tio, tenho que espancar uns presidiários. Melhor treinamento? Impossível!

Então junto os punhos para que ele me algeme



130Sala do Kazekage - Página 6 Empty Re: Sala do Kazekage Seg 31 Ago 2015, 00:37

Whisper

Whisper

Estudante
❝ Justice ❞

Olhou para o menino, não sabia se ele era culpado ou não, mas ele não havia entendido ao todo - Não é necessário, eu não sou má pessoa e isso não é pessoal, pense nisso como um acordo, você vai levar a culpa, eu vou ganhar creditos e você tem o dinheiro, eu realmente não sei se foi você quem fez aquilo, tão pouco me importo, um dos guardas ira leva-lo, lembre-se que este é um acordo entre eu e você, sempre que precisar de algo me procure, missões, arma, treinos e até testes, ficarei feliz em realiza-los para você, contanto que mantenha sua boca fechada sobre o acordo - Ao falar isso, moveu a mão, pedindo para os guardas o indicarem o caminho, aqueles eram guardas que haviam sido comprados por Ethan com favores, tal como havia feito agora com o menino, as únicas pessoas que não eram compráveis, com toda certeza era Rivers e a Secretaria, mas ela era provavelmente um robô que mal presta atenção nas conversas e a Kazekage não iria se preocupar em perguntar algo para a mulher contanto que Ethan apresenta-se um culpado, isso é o que ele acha, pelo menos.



Ethan S.
HP: 1700/1700
CK: 5000/5000
ST: 1000/1000

V: 23 m/s
Mente: 13


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (23 M/s)
• Esta com um manto negro que cobre todo o seu corpo, possui detalhes de costura em alguns lugares, o que da a impressão de que o manto é velho e usado. Usa uma mascara branca com detalhes em espirais coloridos de rubro, ou vermelho sangue se preferir [Para mais detalhes, basta olhar o meu avatar Ela tem buraco na região dos olhos para permitir que eu enxergue, thanks Kojimito.], por dentro do manto veste roupas pretas, desde uma regata até seus calçados.
• Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada dentro do manto. Por dentro da Máscara esta utilizando o Monóculo do Deidara, que lhe foi emprestado pela Kazekage.


Armas tradicionais:
Katana no Senshinorowa:
Monóculo:
Missão:

131Sala do Kazekage - Página 6 Empty Re: Sala do Kazekage Ter 01 Set 2015, 20:07

Whisper

Whisper

Estudante
❝ Travel ❞

O tempo de descanso de Ethan havia terminado, já havia cansado de observar as ruas de Suna daquele lugar, não entendia como Clarke podia se manter naquele quartinho, apenas assinando papéis por tanto tempo, pensou em matar a assistente de Clarke só por diversão, ou pior se matar e acabar com seu sofrimento, mas não podia, tinha planos para cumprir e pensou na única pessoa que poderia sair de suna sem ser notado, a única que tinha sido insignificante o suficiente para ser presa numa prisão de cidadãos comuns sendo um ninja, ele poderia sair da vila sem ser notado, afinal todos conheciam o nome de Ethan, mas poucos podiam ser capazes de apontar para ele, isto era verdade, já que estava sempre com um sobretudo preto e uma mascara, ninguém além de Rivers e a Kazekage conheciam seu verdadeiro rosto, seria fácil sair de lá, mas mandar outra pessoa realizar esta tarefa simples com toda certeza combinava mais com sua personalidade, então ele saiu do local, enquanto pensava no que iria vestir, para encontrar uma pessoa em particular.



Ethan S.
HP: 1700/1700
CK: 5000/5000
ST: 1000/1000

V: 23 m/s
Mente: 13


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (23 M/s)
• Esta com um manto negro que cobre todo o seu corpo, possui detalhes de costura em alguns lugares, o que da a impressão de que o manto é velho e usado. Usa uma mascara branca com detalhes em espirais coloridos de rubro, ou vermelho sangue se preferir [Para mais detalhes, basta olhar o meu avatar Ela tem buraco na região dos olhos para permitir que eu enxergue, thanks Kojimito.], por dentro do manto veste roupas pretas, desde uma regata até seus calçados.
• Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada dentro do manto. Por dentro da Máscara esta utilizando o Monóculo do Deidara, que lhe foi emprestado pela Kazekage.


Armas tradicionais:
Katana no Senshinorowa:
Monóculo:

132Sala do Kazekage - Página 6 Empty Re: Sala do Kazekage Qua 09 Set 2015, 21:38

River

River

Gennin

. . .

Já estava de saco cheio de estar ali. Havia feito mil e um esboços sobre amor e alguns sobre morte, como se estivesse desenhando algumas historinhas engraçadinhas sobre suas decepções. Levantou, e de sua bolsa retirou uma armadura. Sem se importar com as pessoas no local, começou a trocar de roupa. Vestiu sua nova armadura. Saiu da sala sem cerimonias.



Status
HP: 2000/2000
Chakra: 5295/5295
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 16m/s
Mente: 18

Armas tradicionais:

Considerações

- Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
- River veste uma armadura (Imagem1, Imagem2 e Imagem3) Seu cabelo esta preso em forma de uma longa trança tipo espinha-de-peixe caida por cima do seu ombro esquerdo, com uma delicada franja. Está sem óculos;
- Kagura Shingan ativo;
- Ceifador Triplo preso nas costas, na vertical;
- As velocidades do personagem em si não especificadas são há 16m/s (o máximo de River);
- A bandana de River fica por dentro da roupa, na cintura, onde não é visível.

Armas Lendárias:
jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

133Sala do Kazekage - Página 6 Empty Re: Sala do Kazekage Qui 10 Set 2015, 17:35

Youko

Youko

Gennin
Ali estava novamente sua sala, novamente sua cadeira e novamente sua mesa. Clarke não fazia nenhuma cerimonia, apenas se sentava na cadeira e começava a trabalhar




Considerações:

• Clarke usa um vestido preto que se estende até um pouco a mais que a cintura, e longas botas pretas, conectadas a sua roupa interior. Ela está com duas grandes mechas de cabelo presas atrás e na frente, porém as da frente são menores. Todas presas por presilhas pretas. Em eventos formais, Clarke veste seu jaleco e chapéu de Kazekage
• O Leque de Clarke está preso em suas costas, enquanto sua espada está em sua bainha.
• Sharingan sempre ativo

Armas em Geral:

Jutsus em Geral:

134Sala do Kazekage - Página 6 Empty Re: Sala do Kazekage Sáb 12 Set 2015, 03:40

Youko

Youko

Gennin
Caneta e papel. Era tudo que Clarke via no momento, assinalando papeis, vendo fichas de ninjas  novos na vila, tudo entediante. Alguma coisa poderia interromper isso, até que alguém abre a porta. Um jounnin, que parecia ter corrido kilometros em direção ao gabinete, alguma coisa urgente aconteceu.

Jounnin: Kazekage-Sama...-Parou um pouco de falar o Jounnin para respirar ofegante.-Um Homem mascarado apareceu na vila, dois de nossos ninjas estão a conversar com ele.-Encerrou o Jounnin.
Um Homem mascarado? Será que é ele? O mesmo que atacou Kumo? O que ele faz em Suna?, Essas são as várias perguntas que Clarke fazia a si mesma, posteriormente pensando o que fazia ali na vila cercada por extensos desertos. Clarke se levantava com urgência da cadeira, mandando o Jounnin retornar para o local e prestar atenção no que acontece, ela teria que tomar alguma decisão, ou ele está lá para fazer outra de sua destruição ou para roubar algo, mas o que? Ele provavelmente está lá para roubar algo, se não já teria invocado aquela enorme criatura em vez de ficar dialogando.
O que Suna tem de especial? O que Tatsu guardava escondido da vila? Clarke não tinha certeza, apenas perguntou a conselheira ali presente que na época tinha grande envolvimento nos assuntos democraticos da vila, a única coisa de especial da vila-além de seus ninjas- era uma arma lendária escondida, Clarke agora sabia sua localidade e estava tudo ao seu lado. A arma que Clarke procura é um jarro chamado Kohaku no Jouhei.
A Conselheira de Clarke não tinha certeza de onde estava, apenas sabia que estava no gabinete, assim Clarke deveria iniciar pelos locais onde seria menos obvio. Uma pequena planta no canto da sala poderia esconder um pedaço falho da parede onde se dá pra ter acesso, mas ao tira-la não parecia ter nada. A estante toda foi revirada por Clarke, mesmo sendo um lugar não obvio, já que o primeiro local que as pessoas procuram locais secretos é nas prateleiras.
Clarke estava cansada, não sabia mais onde procurar, se sentou em sua cadeira e acabou machucando sua perna ao encostar na gaveta, fazendo-a se lembrar que ali poderia conter algo que a ajudasse, assim ela abriu a gaveta e tirou todas as coisas ali de dentro, e ao colocar sua mão no fundo, percebeu que o mesmo era falso, pois facilmente conseguiu ser retirado dali. O fundo falso escondia apenas um botão, e Clarke pode ver como seu sistema funcionava. Os botão era conectado por um fio que passava por dentro do pé do balcão, fazendo assim sua localidade não ser óbvia. Uma pequena brecha no chão se desfez, revelando uma grande escada que levava ao subsolo, e, sem pensar duas vezes, Clarke desceu até o fim.
Demorou cerca de cinco minutos para descer toda aquela escada, e onde ela levava nem tinha tanto misterio, era apenas um sistema de escada fazendo uma semi-piramide, onde no topo tinha um quadrado achatado com um pano vermelho, e em cima do pano o pote que Clarke procurava. Mas e agora, como esconder esse pote? Clarke não poderia simplesmente leva-lo com ela, então após pensar um pouco teve uma ideia, poderia leva-lo um local onde ninguém provavelmente nunca acharia, o Monte Myoboku. Clarke rapidamente invocou Fukasaku e Shima, seus grandes parceiros de batalha.

-Fukasaku e Shima, gostaria que vocês fizessem um favor para mim. Quero que guardem esse pote em algum local do Monte Myoboku, tenha cuidado com ele, tem um valor sentimental para mim.-Clarke teve que mentir, não podia contar o poder do pote, não sabe realmente se seus amigos sapos poderiam roubar o pote, mas eles concordaram, os dois seguraram o pote e os amarraram em uma pequena corda, logo desaparecendo junto a ele.
Pronto, tudo estava feito, Clarke subia as escadas já mais calma, ele não teria muito o que roubar, mas Clarke ainda permaneceria no gabinete, sentando-se no chão após fechar a passagem ao subsolo, preparando o Modo Sennin para caso haja alguma batalha futura.





Considerações:

• Kohaku no Jouhei Levado ao Monte Myoboku
• Como o tópico do Armamento Raro de Suna não é possível postar, tive que fazer tudo no Gabinete.
• Clarke usa um vestido preto que se estende até um pouco a mais que a cintura, e longas botas pretas, conectadas a sua roupa interior. Ela está com duas grandes mechas de cabelo presas atrás e na frente, porém as da frente são menores. Todas presas por presilhas pretas. Em eventos formais, Clarke veste seu jaleco e chapéu de Kazekage
• O Leque de Clarke está preso em suas costas, enquanto sua espada está em sua bainha.
• Sharingan sempre ativo

Armas em Geral:

Jutsus em Geral:

Invocações:

Kohaku no Jouhei:

135Sala do Kazekage - Página 6 Empty Re: Sala do Kazekage Sáb 12 Set 2015, 11:15

Mysterious Man

Mysterious Man

Líder Fukkatsu


Sala do Kazekage - Página 6 Tumblr_ncoeu062Lq1sfoyqoo2_500


- Taken -

O mascarado em um súbito e rápido movimento subiu ao gabinete adentrando pela janela, e la ficou, sentado sobre ela como um corvo negro, um prelúdio da morte. Observou o Gabinete, mas seus olhos iam muito além dele, alguém havia acabado de sair dali e agora a Kazekage estava sozinha. - Olá Kazekage. Eu vim pegar algo que me pertence, você tem duas escolhas: Me entregue a arma lendária do antigo Sábio por bem, ou eu a tomarei por mal. - Dizia enquanto seu dedo se mantinha apontado para a Kage de Suna, talvez uma forma de intimidação. Seu ar era mais autoritário do que nunca, suas palavras eram ásperas e secas como o vento frio da morte se aproximando.


- Status -
HP: 3000/3000
Chakra: 10.900/10.900
Stamina: 3000/3000
Velocidade: 41 m/s
Mente: 40 Pts

Armas:

Doujutsu:



° Estou usando roupas da Akatsuki e uma Mascara Cinza.
° Estou com o Sharingão branco ativado, mas vocês não podem vê-lo já que fica escondido abaixo da mascara.




136Sala do Kazekage - Página 6 Empty Re: Sala do Kazekage Sáb 12 Set 2015, 20:30

River

River

Gennin

. . .

Adentrou na sala sem nem bater na porta, porém, sem fazer escândalo ou barulho. Do corredor, ouvira toda a conversa que estava ocorrendo. O que o mascarado desejava não estava mais por lá, porém, não iria abrir a boca sobre isso por enquanto. Encostou-se em uma parede, próxima a uma janela, esperando a resposta de Clarke para poder intervir ou ver o que poderia ser feito.


Status
HP: 2000/2000
Chakra: 5700/4945
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 16m/s
Mente: 18

Armas tradicionais:

Considerações

- Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
- River veste uma armadura (Imagem1, Imagem2 e Imagem3) Seu cabelo esta preso em forma de uma longa trança tipo espinha-de-peixe caida por cima do seu ombro esquerdo, com uma delicada franja. Está sem óculos;
- Kagura Shingan ativo;
- As velocidades do personagem em si não especificadas são há 16m/s (o máximo de River);
- A bandana de River fica por dentro da roupa, na cintura, onde não é visível;
- Não descontei o Myohokou Suiaban, já que é só pra fechar o furo feito.

Armas Lendárias:
Invocação:
jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

137Sala do Kazekage - Página 6 Empty Re: Sala do Kazekage Sáb 12 Set 2015, 20:57

Youko

Youko

Gennin
O tal mascarado adentrava o gabinete pela janela, gostaria Clarke saber como, já que as janelas da sala eram tão pequenas que nem se contorcendo dava pra entrar, mas ela ignorou esse fato. O mesmo mascarado agia como se não houvesse ninguém na sala, mas lá estava sua conselheira ainda e um pouco depois Han, que entrava após ele dizer que queria algo que lhe pertence, coisa que não é verdade.

-Não sei exatamente o que você quer, mas isso que você talvez procure se foi à muito tempo de Suna... Tatsu, o antigo Kazekage a escondeu nos desertos que cercam a vila. Onde está? eu não sei.-Uma mentira bem contada as vezes poderia funcionar, mas talvez ele leve isso um pouco mais adiante, e Clarke já estava preparada, com seu Modo Sennin ativo e suas pupilas parecendo as de um sapo, fundida com seu sharingan, criando um fundo vermelho amarelado, com um risco e três tomoes em volta.





Considerações:

• Qualquer movimento foi uma tentativa em sua velocidade total
• Restam mais três post's com Modo Sennin
• Clarke usa um vestido preto que se estende até um pouco a mais que a cintura, e longas botas pretas, conectadas a sua roupa interior. Ela está com duas grandes mechas de cabelo presas atrás e na frente, porém as da frente são menores. Todas presas por presilhas pretas. Em eventos formais, Clarke veste seu jaleco e chapéu de Kazekage
• O Leque de Clarke está preso em suas costas, enquanto sua espada está em sua bainha.
• Sharingan sempre ativo

Armas em Geral:

Jutsus em Geral:

138Sala do Kazekage - Página 6 Empty Re: Sala do Kazekage Dom 13 Set 2015, 20:21

Mysterious Man

Mysterious Man

Líder Fukkatsu


Sala do Kazekage - Página 6 Tumblr_mq60kkIOP71s2qu0io1_500


- Taken -

Mais algumas pessoas adentravam o Gabinete, a garota de agora pouco era uma delas, uma pena. Ainda estava la parado, de pé sobre o buraco que teve que fazer para adentrar, uma nova janela de ventilação, acho que até caiu bem naquele local. A Kazekage parecia dizer algo, não havia tanta convicção em suas palavras, e isto era reforçado pela técnica natural que incorporava. Teria alguém a adiantado de seu plano? Será que teria sido os ninjas à qual trocou algumas informações ali perto? Bom, alguém teria que pagar.

- Suas palavras são firmes, mas não carregam nenhuma convicção Kazekage. De qualquer forma, eu não vou ir sem procurar.

Após suas palavras uma sequência de ilusões se sucederam ao mesmo tempo. A primeira a se espalhar era por sua própria precaução na tentativa de evitar algum ataque iminente, os próximos visavam paralisa-los ou incapacita-los. Tentava manter a Kazekage ocupada e restringir seus movimentos ao mesmo tempo, enquanto os demais apenas pretendia fazer-lhes cair no sono, na verdade, todos que estivessem suficientemente perto. Ainda apontando seu dedo para a mesma refez a pergunta.

- Bom Kazekage, acredito que agora possa me contar a real verdade sobre a arma lendária que deveria estar aqui não é mesmo?

Mais uma ilusão emanou do Mascarado, desta vez uma especialmente voltada para a líder de suna em sua frente, está técnica obrigava a vítima a lhe contar a mais pura e absoluta verdade, só assim poderia ter certeza do que havia acontecido. Ah, o homem misterioso também não pretendia ser incomodado por mais ninguém, então era hora de "desaparecer" com o Gabinete. Duas últimas ilusões emanou do homem e desta vez, o prédio da Kazekage desapareceu de lugar.


- Status -
HP: 3000/3000
Chakra: 10.000/10.900
Stamina: 3000/3000
Velocidade: 41 m/s
Mente: 40 Pts

Armas:

Doujutsu:



° Estou usando roupas da Akatsuki e uma Mascara Cinza.
° Estou com o Sharingão branco ativado, mas vocês não podem vê-lo já que fica escondido abaixo da mascara.
° Todo e qualquer movimento sobre a velocidade máxima, e enxergo movimentos há - 10 m/s devido ao Sharingão Branco.
° Movimentos:
1 - Primeiramente, tentei deixar todos sobre o efeito da Confusão, então caso tentem me acertar estarão na verdade acertando a si próprios.
2 - As demais ilusões visaram paralisa-los, Clarke, River e quem mais tiver dentro do prédio. Tento deixar clarke apenas paralisada, porém consciente, os demais eu tento fazer à todos cair em um profundo sono. Inclusive a Kazekage caso ela não se paralise com a primeira técnica.
2² - Caso nenhuma das técnicas de imobilização anterior aconteça, usarei o Yubi no Genjutsu como suporte, já que ainda estou lhe apontando o dedo. Neste caso, suas visões serão longa e sobre seus piores pesadelos, porém continuará consciente o que me permitira seguir com o plano. (Suporte)
3 - Caso ela esteja imobilizada, usarei outra ilusão para que ela me revele a mais pura verdade sobre onde está arma lendária.
4 - Últimos dois Genjutsus passivos: Primeiro, lancei uma ilusão que deve pegar a vila inteira, fazendo com que achem que o Gabinete trocou de lugar com outro prédio qualquer do outro lado da cidade, e caso alguém entre la, ou tente achar o Gabinete verdadeiro, ficará andando em círculos.


Técnicas:

139Sala do Kazekage - Página 6 Empty Re: Sala do Kazekage Seg 14 Set 2015, 18:43

Youko

Youko

Gennin
Clarke não poderia iniciar uma luta ali, pelo menos não com o mascarado. Nem ela mesma conseguia sentir seus sentimentos, o que estava sentindo era medo ou proteção? caso inicie uma luta com aquele homem uma grande destruição seria feita, como acontecido em Kumo, e Clarke também não poderia fugir, não nessa situação. Mesmo que o mais difícil que seja, Clarke invoca Fukasaku e Shima que ainda estavam com o pote amarrado em seus corpos.

-Peço que não fere nenhum habitante de Suna, deixa a vila em paz...-uma pequena lágrima escorria pelo rosto de Clarke, a mais verdadeira que já sentiu, mesmo sentindo angústia por ter se rendido tão facilmente, será que lutar com o homem seria certo? Clarke tirou sua própria conclusão após sentir-se totalmente paralisada, não tinha certeza do que era, mas River parecia também estar. Clarke não fez nenhum movimento, Fukasaku e Shima estavam ali também, com o pote ao seu lado, tudo que Clarke quer no momento é que o mascarado saia da vila com seu pote idiota sem ninguém se ferir.




Considerações:


• Qualquer movimento foi uma tentativa em sua velocidade total
• Restam mais dois post's com Modo Sennin
• Kohaku no Jouhei Levado atualmente na sala.
• Clarke está presa nos genjutsu's
• Clarke usa um vestido preto que se estende até um pouco a mais que a cintura, e longas botas pretas, conectadas a sua roupa interior. Ela está com duas grandes mechas de cabelo presas atrás e na frente, porém as da frente são menores. Todas presas por presilhas pretas. Em eventos formais, Clarke veste seu jaleco e chapéu de Kazekage
• O Leque de Clarke está preso em suas costas, enquanto sua espada está em sua bainha.
• Sharingan sempre ativo

Armas em Geral:

Jutsus em Geral:

Invocações:

Kohaku no Jouhei:

140Sala do Kazekage - Página 6 Empty Re: Sala do Kazekage Seg 14 Set 2015, 22:22

River

River

Gennin

. . .

O que havia acontecido em questão de segundos? Não sei, mas agora, havia unicornios com crina arco iris dançando oppa gangnam style, e porcos azuis dançando créu. Haviam alguns bombos dançando ragatanga, mas River não deu tanta atenção. Certamente era mais um genjutsu barato do mascarado. Suspirou, levantando de baixo da arvore.

- Que merda, nem fumei hoje. - Resmungou, incomodada. Começou a concentrar-se, tentando criar uma conexão com o chakra do genjutsu que parecia ser bem forte, porém, não era grandes coisas. Não surpreendeu a menina. E ela jamais seria enganada por um genjutsu daquele que não fazia nenhum sentido. - Bom... acho que estou dormindo. Que merda. Pega por um genjutsu conhecido. - Começou a concentrar-se novamente, enquanto uma rodinha de unicórnios começavam a dançar o passinho do romano. No fundo, ela podia ouvir pan pan americano tocando. Uma chuva de jatos arco iris jorraram por cima dela, a tirando a concentração, nem queria descobrir de onde havia vindo. Olhou indignada para tudo ao seu redor - Que porra é essa manow? - Suspirou, limpando seu rosto - Tá, agora vai. - Concentrou-se novamente. Algumas tortas com asas de anjo passaram por ali. Mia cheiro maravilhoso.

De alguma forma, despertou no gabinete da Kazekage, um pouco sonolenta. Levantou-se, sem entender praticamente nada, suspirou, limpando sua roupa agora suja de areia.

- Filho duma puta - Resmungou.


Status
HP: 2000/2000
Chakra: 5700/4845
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 16m/s
Mente: 18

Armas tradicionais:

Considerações

- Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
- River veste uma armadura (Imagem1, Imagem2 e Imagem3) Seu cabelo esta preso em forma de uma longa trança tipo espinha-de-peixe caida por cima do seu ombro esquerdo, com uma delicada franja. Está sem óculos;
- Kagura Shingan ativo;
- As velocidades do personagem em si não especificadas são há 16m/s (o máximo de River);
- A bandana de River fica por dentro da roupa, na cintura, onde não é visível;
- Não ataquei e tu só me fez dormir. Meus sonhos são loucos e surreais.

Armas Lendárias:
Invocação:
jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

141Sala do Kazekage - Página 6 Empty Re: Sala do Kazekage Seg 14 Set 2015, 23:45

Whisper

Whisper

Estudante
❝ Daddy is home ❞

Ele estava andando devagar demais, tempo o suficiente para o gabinete desaparecer em um piscar de olhos se tornar um prédio comum, mas por dentro de sua máscara estava o monóculo da Kazekage, e seu olho direito sabia o que era real diante de tantas ilusões, alguém estava brincando de Deus, mas aquilo não iria parar Ethan, Hana e Clarke estavam lá dentro, ele devia a ambas a sua presença ali.
Adentrou no prédio, e passou pelas ilusões criadas pelo mascarado, pois nada podia enganar o seu olho direito, nem mesmo o homem com mais habilidade em genjutsus que já conhecera, quando chegou na porta da Kazekage, sabia que o mesmo estava ciente de sua presença, era como um tique para o homem, ele sempre sabia das coisas, Ethan então resolveu escutar a conversa, enquanto desenhava em seu pergaminho cinco cobras e três aves, que saíram do pergaminho no momento em que uma das vozes, provavelmente a de Clarke, clamou pela paz, ela havia sido a heroína que Suna precisava, seja lá o que fosse ser roubado pelo mascarado, ela havia entregado, para que a vila não sofresse, mas infelizmente a vila precisava de um vilão também, alguém sem escrúpulos que estivesse disposto a fazer o necessário para manter os bens da vila, na vila.
Adentrou junto de suas cobras e aves no gabinete, as aves permaneceram perto do mesmo, mantendo-se no ar, as cobras agiram diferente, uma delas estava enrolada em seu braço direito, e seu longo corpo se erguia até o cajado que a mão segurava, outras duas estavam em sua frente, e as duas últimas quando entraram foram em direção ao pote perto dos sapos, já sabendo do que se tratava o pertence Ethan sorriu. Ele sabia que o homem era traiçoeiro, e poderoso, qualquer coisa poderia significar coloca-lo num genjutsu, por isso manteve total cautela diante da situação, não iria de maneira alguma atacar o homem sem antes pedir que o mesmo se retire, mas sabia de uma coisa, não iria levar o pote, não sem dar algo em troca ou uma luta justa.
- Vejo que esta thugzando bagunçando o lugar. Sei que pediu para eu não entrar aqui, mas não resisti. - Disse, e sem remover a sua atenção do mascarado por um segundo lançou em direção a Kazekage uma rajada de raios negros que saíram da ponta de seu cajado, a posição tensa dos músculos da mulher, e a lagrima em seu rosto, ela não podia se mover, ela não podia lutar, ou foi pelo menos o que o rapaz deduziu pelos anos que havia convivido com ela, se estivesse errado, iria receber uma bela bronca.
- Então é isso? Entendo, já pegou o de Kiri. Veja você é muito forte, provavelmente em uma luta irá dizimar não só a vila como nós três, mas eu tenho um nome a zelar, não pode levar o pote, não desta forma. Nos de algo em troca, mate-nos, mas não nos roube bem diante de nossos olhos para depois rir da nossa cara. - Voltou a dialogar com a Morte, e suas duas cobras que cercavam o pote como guardas, silvaram.



Ethan S.
HP: 2000/2000
CK: 5700 - 150 = 5550/5700
ST: 1000/1000

V: 23 m/s
Mente: 13


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (23 M/s)
• Ethan veste uma camiseta preta, calças pretas, e um sapato ninja comum. Usa um manto negro, com costuras aparentando ser velho por cima de suas roupas, esta com uma máscara cobrindo o seu rosto.
• Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada na cintura, por dentro do manto.
• Por dentro da Máscara esta utilizando o Monóculo do Deidara, presente da Kazekage.
• Empunha no momento, o Cajado do Rei das Trevas.
• Tudo bem, entrei depois que todos os genjutsus foram realizados, quando disse que " passou pelas ilusões criadas pelo mascarado" me referi a todas elas, que foram usadas em larga escala, ou seja no local inteiro, pois seus ranks são B ou inferior, e o monóculo impede que eu caia em genjutsus rankeados como tal. Kokohi Tatakai, funcionaria se eu lhe golpeá-se, além de ser visual, necessitando de contato olho no olho, quanto ao Yubi no genjutsu, mesmo que o Mysterious me veja chegando com o Byakugan, a porta fechada impediria que o mesmo aponta-se seu dedo para mim, pois a porta é um objeto físico impedindo que seja direto, e caso o mesmo tente realizar após eu adentrar no local, uma das aves entraria na frente da direção do seu dedo, cortando imediatamente qualquer tentativa de me por no Yubi.
• Sei da existência do Yubi, pois vi o Mizukage utilizando uma vez. Sei da existência das armas, pois como escrito por mim, assim que entrei no fórum meu personagem esta sempre lendo e ama informações, esta é aberta a todos os públicos.
• Em "por isso manteve total cautela diante da situação" é um ato pensado, quer dizer que o mesmo evitou contato olho no olho com o mascarado e todos ali presente a todo instante.
• Como cheguei após Clarke passar pelo genjutsu da reversão temporal, e usei a rajada rank C da minha arma lendária agora, ela no caso, se fosse acertada, iria se livrar de todos os genjutsus que fora posta, que no caso seria o atual, já que o mesmo iria realizar os genjutsus até ele conseguir realizar o seu plano, que era basicamente usar a reversão temporal, Rivers narrou sua saida do genjutsu, caso ache invalida cabe a você e ao juiz conversarem.
• Como eu não ataquei você, este é meu post de apresentação.
• Esse é meu mage, druida, lvl 100.


Armas tradicionais:
Katana no Senshinorowa:
Monóculo:
Sutaffu Yami:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus para Suporte:

142Sala do Kazekage - Página 6 Empty Re: Sala do Kazekage Ter 15 Set 2015, 14:29

Mysterious Man

Mysterious Man

Líder Fukkatsu


Sala do Kazekage - Página 6 Tumblr_mq60kkIOP71s2qu0io1_500


- Taken -

Parecia que suas ilusões estavam fazendo efeito sobre a Kazekage, ela lhe oferecia de bandeja o que viera buscar, chegava a ser uma cortesia, pena que nem precisou arrancar uma orelha ou outra. Desceu do buraco na parede onde estava, agora com os pés no chão iria começar a caminhar até o objeto, mesmo a garota de antes tendo se libertado de sua ilusão ela não parecia uma ameaça, não ainda. Neste momento alguém cruzou sua visão periférica, seu corpo teria entrado em posição de combate involuntária se já não soubesse de quem se tratava, no fundo, sabia que aquelas ilusões não deixariam o pródigo menino longe. Ele adentrou carregando consigo algumas daquelas criaturas bizarras de sempre, poderia ser um problema.
O fitou, intensamente, quase como se devorasse sua alma.
Enxergou, quase que em câmera lenta, o que o rapaz tentava fazer, talvez uma vingança contra sua Kazekage, ou simplesmente a retirar do Genjutsu, e isso não poderia permitir.

- Não tão rápido! As palavras ligeiras escorregaram pela sua garganta saindo sem quase nem se dar conta.
Antes que a rajada de energia atingisse a Kage uma parede de pilares de rocha surgiram do chão interceptando o ataque ao mesmo tempo que separava a sala ao meio. clarke e a jarra de um lado e ambos os ninjas de suna do outro, e junto deles o mascarado.

- É uma pena que você tenha vindo até aqui, eu não desejava enfrenta-lo, mas admito que estou curioso para ver até onde sua "profecia" se estende. Neste momento uma réplica apareceu ao seu lado tão perfeita quanto a original, começou a caminhar em direção aos pilares - ao seu lado - e atravessou os mesmos como pura mágica. - Mas você está certo em uma coisa. No fim, eu ainda vou sair daqui com este pote!.

- Não se movam sapinhos, não quero ter-lhes que ceifar também... exclamou a réplica já do outro lado.
O Clone sacou sua Katana e com ela desferiu um ataque tão rápido quanto se era possível, na tentativa de partir as duas cobras ao meio antes mesmo delas perceberem. Os sapos, caso não se movessem, não seriam atingidos, uma vez que seu corte foi preciso como o de um cirurgião, contudo, um leve deslize de nervosismo os faria perder alguma parte de seus preciosos corpos.

O Mascarado andou um ou dois passos e ficou de costas para os pilares, e consecutivamente, de frente para os dois ninjas restantes. Não houve mais nenhuma palavra por sua parte, mas seu cabelo se mexeu, não com o balanço do vento, mas literalmente sozinho. Cresceu se esticando por incontáveis metros e algumas ramificações que avançavam sobre o garoto na tentativa de acerta-lo.

O clone caminhou calmamente até o Objeto lendário, colocou sua mão sobre o mesmo e pareceu criar alguma espécie de selo. - Que nobre da sua parte Kazekage, me poupou um grande trabalho. Não se preocupe com sua vila, não pretendo destruí-la ainda...

- Status -
HP: 3000/3000
Chakra: 9500/10.900
Stamina: 3000/3000
Velocidade: 41 m/s
Mente: 40 Pts

Armas:

Doujutsu:



° Estou usando roupas da Akatsuki e uma Mascara Cinza.
° Estou com o Sharingão branco ativado, mas vocês não podem vê-lo já que fica escondido abaixo da mascara.
° Todo e qualquer movimento sobre a velocidade máxima, e enxergo movimentos há - 10 m/s devido ao Sharingão Branco. Nenhuma tentativa de acerto concreto, apenas tentativas, qualquer afirmação durante o post é por meros fins de narração.
° Movimentos:
1 - Primeiramente, tentei bloquear sua rajada de Raiton com a parede de pilares, mas por haver desvantagem entre estes elementos, eu usei duas vezes os pilares, sendo assim C + C que eu acho que seja equivalente a A (não tenho certeza), e que no caso, conseguiria parar seu ataque e separar a sala por uma parede.
2 - Acredito que Rivers se libertou do sono, e Beat não foi pego em nenhuma ilusão, como ele mesmo explicou. Estou de acordo. Porém clarke ainda está sobre meu controle.
3 -  Criei um clone o fazendo atravessar os pilares até o outro lado, lá ele usaria sua Kusanagi para tentar destruir ambas as cobras de beat, não vou ferir os sapos ou clarke. Ele também colocou um selo de invocação sobre o Jarro.
4 - Após isso, caminhei ficando em frente a parede e ataquei SOMENTE o Beat, nenhum movimento em direção a Rivers. Tentei apenas imobiliza-lo ou feri-lo com meu cabelo.
5 - Caso não tenham entendido a sala, vou tentar ser mais sucinto. Clarke estava de um lado, eu no centro sobre o buraco que abri na parede e River estava mais ou menos no meio também, Beat entrou pela porta do outro lado oposto da Clarke, logo ficando cada um dos dois em uma extremidade. Não tenho o tamanho concreto do Gabinete mas acredito que tenha divido a sala em duas metades de 10 metros mais ou menos.

Qualquer duvida só perguntar.


Técnicas Utilizadas:

Técnicas ainda ativas:

143Sala do Kazekage - Página 6 Empty Re: Sala do Kazekage Ter 15 Set 2015, 21:31

Whisper

Whisper

Estudante
❝ Daddy is home ❞

A entrada do rapaz tinha sido deslumbrante, sentira um olhar pesado sobre si, mas não pode identifica-lo estava evitando manter contato ocular com as pessoas ali, observando apenas do peito para baixo, quando a rajada fora impedida de chegar em seu destino original, soube que havia deduzido corretamente o que estava acontecendo no recinto. Agora a sala estava dividida por uma parede de pilares, elas não eram grossas, mas tinham um numero exagerado, como se a técnica tivesse sido realizada duas vezes, de um lado Clarke e o precioso pote, junto com seus sapos e minhas cobras, do outro, eu, Hana e o Mascarado.
 Era estranho ouvir a voz do mascarado mas não olhar para seu rosto, Ethan teve que lutar contra a sua vontade de subir a visão, apesar de seus instintos quererem olhar para cima, ele se manteve focado em continuar olhando para baixo. Então o mascarado criou um clone, que atravessou as paredes de pilares como se fosse uma ilusão, mas era impossível, Ethan saberia se fosse este o caso, já do outro lado falou algo que a convicção do mascarado não surpreendeu o rapaz em nenhum momento, ele também sabia que o mascarado iria sair dali com o pote, só não seria em perfeitas condições físicas.
 Suas cobras estavam perto do pote, como guardas, mas nada podiam fazer diante de tamanha velocidade, e com um único ataque cirúrgico o homem decepou a cabeça de ambas, que se desfizeram numa poça de tinta, o rapaz sorriu, seus animais não eram como os sapos, não havia como ceifa-los, pois eu era o guardião da vida deles, e eu decidia quando poderiam ou não saírem da batalha, a poça estava lá, e ela se tornou a guardiã do pote, pois quando o clone do mascarado se aproximou as cobras voltaram, e tentaram se agarrar fortemente a seus pés, plantando-o no chão, numa tentativa desesperada de impedir que o mesmo chega-se até o pote.
Uma brisa de vento passou sobre o menino, não era nada extravagante e com certeza não era o suficiente para mover as madeixas de ninguém, estranhou quando o cabelo do homem se moveu tão repentinamente e de uma forma tão rápida, sabia o que iria acontecer, por isso, usou seu chakra no couro cabeludo, fazendo com que seus cabelos assim como o do oponente também crescessem, mas com um diferencial, seus cabelos iriam crescer em volta de si mesmo e se solidificar, era uma defesa simples mas o suficiente para defender aquela investida cabeluda de seu oponente - Desculpe, não sei como batalhar contra mim e roubar nossa arma, vai te ajudar na sua profecia de sentar no trono de ferro. - Pronunciou-se Ethan, enquanto calculava os seus movimentos, rabiscando alguma coisa em seu pergaminho, ainda não sabia o que fazer, mas sabia que tinha que fazer algo rápido.
" Bem o gabinete já esta fodido mesmo, vamos terminar com a bagunça " Articulou o próprio movimento mentalmente antes de realiza-lo, a cobra que estava enrolada em sua mão, enrolou a parte do seu corpo que sobrava no pergaminho o segurando, e então Ethan calmamente levantou sua mascara na altura da boca, aproveitando o lugar onde sua mão se encontrava, deu uma leve beliscada na pele com os dentes, o suficiente para soltar um pouco de sangue, o tipo de ferimento que o sangue para após descer um pouco, mas ainda assim o suficiente para o menino tocar a sua mão no chão e invocar o temido Rei das cobras, uma cortina de fumaça subiu no local, e logo dela saiu a maior cobra que o rapaz já havia visto, ela era tão grande que só a sua invocação naquele lugar fez o mesmo despedaçar-se, os escombros eram nada mais que pedrinhas batendo em sua grossa escama, Ethan sabia que assim que a cobra surgisse o lugar estaria condenado, por isso havia rabiscado uma águia em seu pergaminho, quando as coisas começaram a se quebrar Ethan saltou enquanto ainda havia um chão, a ave saiu do pergaminho e foi direto para baixo do rapaz, que para se proteger dos escombros criou uma redoma elétrica em volta de si, sua ave, e as cobras que estavam perto dele no momento. As aves de médio porte que acompanhavam o menino, voaram por entre a queda dos escombros em direção ao pote, agarraram-no com suas garras, as três e o mantiveram no céu, calmamente iriam voar para longe, sem se distanciar muito.
Quando acabaram de cair todos os escombros, a ave que carregava Ethan se aproximou da cabeça de Manda, o garoto saltou então das costas da ave para a cabeça da cobra, que resmungou - Menino maldito! Eu vou comer você no jantar - O Rapaz não respondeu, permaneceu em silêncio, até que a mesma nota-se a grande massa de chakra que emanava do mascarado - Não olhe diretamente para seus olhos - Alertou a cobra, antes que a mesma fizesse tal idiotice. Ethan agora já tinha todas as peças de que precisava em campo, estava na hora de atacar diretamente o mascarado e foi o que fez, na frente de sua mascara que já cobria novamente todo o seu rosto, surgiu uma pequena esfera de energia, que logo se transformou numa rajada disparada em direção ao clone do mascarado, então, boa parte dos escombros levantaram e subiram lá no alto de forma rápida, depois de alguns segundos cai dos céus uma especie de tampa, formada a partir da terra dos escombros, com adornos de um porco selvagem, estava caindo em cima do mascarado, na tentativa de no melhor dos casos esmaga-lo e no pior deles prendê-lo. Sabia que aquilo não era o suficiente para deter o mascarado, mas já era um belo começo.
 



Ethan S.
HP: 2000/2000
CK: 5550 - 900 = 4650/5700
ST: 1000/1000

V: 23 m/s
Mente: 13



Manda
HP: 2800/2800
CK: 2800/2800
ST: 2800/2800

V: 25 m/s


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (23 M/s)
• Ethan veste uma camiseta preta, calças pretas, e um sapato ninja comum. Usa um manto negro, com costuras aparentando ser velho por cima de suas roupas, esta com uma máscara cobrindo o seu rosto.
• Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada na cintura, por dentro do manto.
• Por dentro da Máscara esta utilizando o Monóculo do Deidara, presente da Kazekage.
• Empunha no momento, o Cajado do Rei das Trevas.
• Como já dito no post, permaneci observando todos os presentes na luta apenas do peitoral para baixo, nem mesmo quando eles me encaram eu os encaro de volta ou percebo que tal pessoa esta me encarando.
• Não é segredo que quando destruídos ou desfeitos, as criaturas do Choujuu Giga deixam uma poça de tinta, esta poça ainda contém meu chakra, e o jutsu utilizado para tentar prender o clone é feito a partir de tinta com meu chakra no chão, sem ter a necessidade de ser desenhada em um pergaminho.
• Os escombros é uma forma de "ataque", servira para te ocupar numa defesa simples, enquanto tento acertar Clarke e Rivers, que estão imoveis portanto sem uma possibilidade clara de defender-se dos escombros, é claro que tudo no post é uma tentativa, então vai que magicamente se defendem.
• Assim que sai da ave de maior porte, ela foi procurar Rivers, e obedecera as suas ordens, é claro que o mesmo deverá dizer elas para a ave, já que somente eu as contro-lo de forma thugzona, se quando a ave achar Rivers ela ainda estiver sobre um genjutsu, irá procurar por Clarke, caso ela esteja livre do genjutsu, a ave fará o que ela mandar, caso não a ave voltara para meu lado.
• A Rajada de raiton foi lançada em direção ao clone do Mysterious, mas como sabemos clones são destruídos facilmente, caso o mesmo desapareça nos escombros, a rajada será lançada em direção ao próprio Mysterious.
• Não me importo se vai ou não descontar o chakra dos genjutsus que usou, por mim não precisa se não quiser, é irrelevante na minha opinião.
• Qualquer duvida, estou a disposição.


Armas tradicionais:
Katana no Senshinorowa:
Monóculo:
Sutaffu Yami:
Kuchiyose • Manda:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus para Suporte:

144Sala do Kazekage - Página 6 Empty Re: Sala do Kazekage Qua 16 Set 2015, 20:45

Mysterious Man

Mysterious Man

Líder Fukkatsu


Sala do Kazekage - Página 6 Tumblr_mxcff4pcpx1rdjnzso1_500


- Taken -

O Clima em suna sempre fora tão severo desde que conseguia-se lembrar. Um lugar árduo e duro, um local que poucos ninjas poderiam suportar, mas os que suportavam se tornavam ainda mais durões. Assim pareciam ser os ninjas de Suna. Aquele garoto, Whisper, era realmente intrigante, embora ainda tivesse uma longa jornada pela frente até atingir seu propósito.
Sua réplica já estava ao lado do pote quando percebeu algo se mexendo e tentando tomar forma sobe seus pés, era a tinta, pareciam se reconstruir novamente naquela espécie de cobras estranhas, talvez destruí-la não fosse uma opção viável, teceu um rápido selo sobre suas mãos e ambas adormeceram sobre o chão, não levantariam por um bom tempo.

- Eu não vou sentar em um trono, eu vou sentar sobre as estrelas enquanto devoro seu mundo lentamente.
Do outro lado da sala, Whisper parecia conseguir lidar bem com a primeira investida, utilizando uma técnica bem semelhante. Uma criatura parecia ter sido invocada, uma serpente, era relativamente grande, mas ainda sim era apenas um bichinho de estimação se comparada ao colosso que podia chamar, mas não ia, não ainda. O solo, o teto, tudo começou a ruir. Seu clone pegou o pote com uma mão, agarrou a kazekage ( ͡° ͜ʖ ͡°) e saltou pelo buraco que havia na sala. Podia ter notado a movimentação de alguns pássaros la atrás, mas não tinha a certeza se eles iriam conseguir acompanha-lo, de toda forma se chegassem perto seriam cortados do mesmo jeito com sua Kusanagi. A réplica aterrissou sobre um prédio la fora e por lá ficou, acima do teto com o pote e com a Kazekage ainda paralisada, apenas observando o que viria a seguir.

O Mascarado não se moveu, ficou la dentro encarando o garoto como se saboreasse sua alma. Os escombros atravessavam por dentro de si enquanto o mesmo escorregava entre o chão até quase desaparecer, de lá, ainda intangível, se moveu por entre as rochas quebradas e saiu do Gabinete pousando sobre o teto de outro prédio próximo, tão alto quanto o que acabará de se partir.

O Clone, sobre o teto apenas parado, notou que alguma espécie de raio de energia vinha em sua direção, sacou sua Espada e com um rápido movimento disparou uma rajada de Chakra que se interceptou com o raio ainda viajando nos céus. Depois disso, saltou para o outro prédio voltando a ficar ao lado do original, consigo levou o pote e Clarke. Notou, quase antecipadamente, que uma tampa caia dos céus, um jutsu conhecido. Esticou a mão para cima e dela se estendeu um logo feixe de luz que atravessou a tampa como se cortasse papel, a descarga elétrica era tanta que praticamente desintegrou cada parte daquilo.

- Então, já temos o que queríamos. Vamos brincar um pouco e ai iremos embora. Mencionou para seu clone quase sem precisão.

O mascarado fez um selo, e uma chuva começou a cair dos céus, mas não era água para a infelicidade daquele lugar, mas sim algo viscoso e negro. Aquilo não se comportava como líquido qualquer, parecia vivo. Se perseguia e grudava no seu alvo e também naquela serpente estranha. Por fim, um raio de fogo cruzou os céus indo naquela direção e com isso, um grande BOOMM se ouviu ecoar pela cidade.


- Status -
HP: 3000/3000
Chakra: 7950/10.900
Stamina: 2950/3000
Velocidade: 41 m/s
Mente: 40 Pts

Armas:

Doujutsu:



° Estou usando roupas da Akatsuki e uma Mascara Cinza.
° Estou com o Sharingão branco ativado, mas vocês não podem vê-lo já que fica escondido abaixo da mascara.
° Todo e qualquer movimento sobre a velocidade máxima, e enxergo movimentos há - 10 m/s devido ao Sharingão Branco. Nenhuma tentativa de acerto concreto, apenas tentativas, qualquer afirmação durante o post é por meros fins de narração.
° Movimentos:
1 - Primeiramente, narrei percebendo que suas cobras estavam voltando a vida, tanto porque posso enxergar o chakra se movendo dentro da tinta, como também posso enxergar seus movimentos em câmera lenta, e então com minha velocidade máxima as tentei paralisar com Genjutsu, no caso, as fazendo dormir até eu sair. Depois, peguei a jarra e a clarke e sai pelo buraco na parede antes do prédio cair, acho que até mesmo antes de você invocar o Manda no caso. Você mandou suas aves pegar o pote, mas acho que eu seria mais rápido, por estar mais próximo e ter vários pilares entre o pote e elas, neste caso eu sairia de lá e não tenho certeza se elas conseguiriam me seguir, mas de toda forma, caso fizessem seriam cortadas pela minha espada. Em seguida, arremessei uma lâmina de Chakra contra seu raiton, mas como conversamos no Chat, acho que essa onda seria Rank S (devido a Kusanagi), neste caso não tenho a total certeza se as lâminas de chakra atravessariam seu ataque e continuariam seguindo na sua direção, de toda forma, considere o que achar mais correto :) (Defesa do Clone)
2 - Quando percebi que o prédio estava ruindo, fiquei intangível e atravessei pelo chão e escombros até sair saltando para cima de outro prédio próximo. Depois disso quando a tampa caiu usei o raio de raiton para quebra-la ainda no ar, e pela força e vantagem elemental, acho que ela seria desintegrada ou esfarelada no ar assim não podendo cair nenhum pedaço sobre mim ou em minha volta. (Minha defesa)
3 -  Já quanto ao ataque, fiz um combo: Primeiro fiz cair duas chuvas daquele líquido inflamável, uma em você e outra no Manda, além da chuva os perseguir (já que posso criar onde eu quiser e do tamanho que eu quiser) também usei um jutsu de suporte que me permite controlar os líquidos e afins, desta forma os estou manipulando para se aglomerar (e grudar) à sua volta, tentando o seguir onde quer que vá. Por último, disparei uma rajada de fogo em sua direção com a intenção de o menor fagulho incendiar e explodir tudo, tando o líquido em você quanto no Manda. O combo, neste caso, é da chuva Rank C e o Katon Rank A, então acho que deva ser S, mas não tenho certeza.
4 - Clarke ainda esta paralisada sobre o Genjutsu. Nenhum movimento em direção à Rivers.
5 - Acho que devemos estar uns 30 a 50 metros de distância.
6 - Descontei os genjutsus que estão ativos, tanto deste post quanto do post passado, acho mais justo assim :)
Qualquer duvida só perguntar.


Técnicas Utilizadas:

Técnicas ainda ativas:

Sala do Kazekage - Página 6 Tumblr_mwzx7tbq3S1qj5jqso1_500

Editado uma vez para adicionar descrição do jutsu que estava faltando, permitido pelo Bea.

145Sala do Kazekage - Página 6 Empty Re: Sala do Kazekage Qua 16 Set 2015, 20:51

River

River

Gennin

. . .

A luta havia começado e River ainda estava meio desnorteada. Sua cabeça latejava, e a unica imagem que vinha em sua cabeça era a do mascarado desconhecido em sua frente. Havia ignorado completamente a presença de Ethan no local, parecia que ele já não era mais tão importante para ela. Sentiu-se menosprezada novamente. Prendeu as lagrimas, sentindo seus pés perder o chão, literalmente.

O chão começou a rachar, fazendo a menina despertar daquela melancolia. Dando-lhe espaço para apenas assobiar um som agudo e alto. Seu falcão sobrevoava a area, alertado pelo som feito, voou em sua direção. Aproximando-se rapidamente.

Tomou impulso nos destroços, enquanto ainda desmoronavam, levantando muita poeira, tentando pegar as garras de seu falcão. Com sucesso. Pendurada pelo seu falcão no ar, afastou-se bastante. O mais alto que pode, até se estabilizar e subir nas costas do grande pássaro com um pouco de dificuldade. De longe iria poder assistir a batalha de duas pessoas que a menina era incapaz de compreender. Ela não era como eles. Jamais seria. Isto a incomodava. Gostaria de sumir, fugir da vila, jamais voltar a ser vista. Apenas suspirou, buscando conforto em seu interior.

Porque ela não podia ser igual a eles? Bom, ela nasceu para ser um suporte e morreria desta forma - apenas ajudando aqueles que a procuram, independente de seu berço, ideologia ou aldeia: todos haviam se tornado iguais - pessoas apenas que viviam atrás de poder e honra.

Na altura em que se encontrava, o ar já não era mais o mesmo. Estava menos denso. Sua visão ficou levemente turva. Naquele instante pensou em diversas coisas... Não entendia porque sentia tanto por pessoas que só sabiam a menosprezar, a diminuir tanto.

- Ethan... - Sussurrou. Podia sentir o cheiro de sangue mesmo de tão distante. Várias vidas haviam sido perdidas com o surgimento daquela imensa cobra. Corpos e mais corpos... Almas que não interessavam a ninguém. - Não sou como você. Nunca vou poder impedir que almas sejam perdidas. - Suspirou, e uma lagrima escorreu de seu rosto diante sua expressão fria e indiferente - Eu sou fraca, e é por isso que não posso mais te acompanhar. - Certamente ele não ouviria nada daquilo, mas sentia-se consolada apenas por desabafar com o vento.

Ficaria ali no alto, observando toda a região até a batalha terminar. Dali já não podia detectar nada com o Kagura Shingan, estava distante. Certamente se algo surgisse próximo, saberia. A vila parecia apenas um labirinto desenhado na areia molhada de uma praia. Só que, sem a umidade. Pode ver um jutsu conhecido se formar... Aquela chuva negra feita de óleo. Parecia que o mascarado controlava Suiton, assim como ela. Sorriu sem alegria, coberta de desgosto. De cima só pode ver o fogo surgir indo em uma direção especifica - mas isso já não lhe interessava mais.




Status
HP: 2000/2000
Chakra: 5700/4845
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 16m/s
Mente: 18

Armas tradicionais:

Considerações

- Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
- River veste uma armadura (Imagem1, Imagem2 e Imagem3) Seu cabelo esta preso em forma de uma longa trança tipo espinha-de-peixe caida por cima do seu ombro esquerdo, com uma delicada franja. Está sem óculos;
- Kagura Shingan ativo;
- As velocidades do personagem em si não especificadas são há 16m/s (o máximo de River);
- A bandana de River fica por dentro da roupa, na cintura, onde não é visível;
- Me retirei já que, não fui atacada nem nada.

Armas Lendárias:
Invocação:
jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

146Sala do Kazekage - Página 6 Empty Re: Sala do Kazekage Qua 16 Set 2015, 23:00

Whisper

Whisper

Estudante
❝ Daddy is out ❞

O mascarado era bom, isso ele tinha que assumir, mas ele tinha de ser melhor, por isso, quando o mascarado colocou suas cobras nos genjutsus, as que estavam no mesmo se desfizeram, ainda tinha as que estavam próximas a ele, as aves voltaram para perto do mesmo, quando perceberam que não havia como acompanhar o mascarado devido a sua velocidade.
Toda sua tentativa de acerta-lo fora em vão, não era uma novidade que não iria conseguir acerta-lo só com aquilo, apenas decepcionou-se por não conseguir proteger o pote, havia quebrado o gabinete, engajado numa luta para proteger o pote e no entanto falhou, a vontade de batalhar que existia em Ethan estava prestes a se extinguir, e fora reforçada quando seu pássaro enviado para proteger Hana voltará a seu lado, se sentiu triste e desamparado, não havia companheiros com quem lutar, e até mesmo a sua mais fiel parceira o havia abandonado, e foi ai que a chama dentro de Ethan, que representavam sua vontade de defender o nome da vila e o que ela representava se extinguiu, a luta não havia acabado mas o rapaz já havia perdido.
- Eu mostro a saída. - Respondeu ao mascarado, sua voz já não era grossa e confiante, eram apenas palavras. Então as condições climáticas começaram a mudar, uma nuvem negra começou a se formar no céu, Ethan nunca vira nada igual acontecer no deserto, a possibilidade de ser um truque de seu inimigo era tão grande que com um único selo fez descer dos céus pilares que encaixotaram ele e seu animal, antes mesmo que as nuvens terminassem de se formar, ainda havia uma janela em frente da caixa, então o rapaz fez com que a terra que estava rente atrás da parede de pilares se levanta-se até o teto, e a terra em sua frente iria se expandir, criando uma barreira em frente a janela, de ambos os lados.
Estava escuro, Ethan só tinha a companhia de sua cobra, que o odiava tanto que era como se não fosse ninguém, o rapaz de dezoito voltou a ser um menino de treze e abandonado a própria sorte, aguardou calmamente o fim da tempestade. Quando tudo fora pelos ares numa grande explosão, sua caixa cedeu, sentiu o vento forte passar por seu rosto, mas sabia que o pior já havia passado e estava protegido dos males criados pelo mascarado, e agora foi o momento decisivo do rapaz, quando ele transformou sua magoa em ódio, e descontou em tudo que estava em sua volta, ainda em cima da cabeça da manda, guardou seu cajado em suas costas com um tipo especial de "bainha", e sacou sua espada, levantou-a o mais alto que pode, e controlou os ventos do deserto, e criou entre ele e o mascarado um redemoinho que cresceu para se tornar um tornado, um outro surgira ao seu lado e somando suas forças centrípetas se tornaram um só, e começaram a sugar tudo que havia por perto para o seu epicentro, desde os escombros até o mascarado e seu clone.
Como possuía o controle da espada amaldiçoada, Ethan não era afetado pelo grande tornado e nem sua preciosa invocação, guardou então sua espada, e desceu da cobra gigante, escorregando por seu corpo escamoso, até o ponto onde fosse seguro saltar para o chão, enquanto escorregava pelo corpo, criou um lobo feito apenas de raios, que perseguiu qualquer sobrevivente do ataque. Por fim, já no chão, Ethan deixou que a cobra desaparece-se numa fumaça de nuvens, ela já havia cumprido seu proposito, e seguiu seu caminho para o portão da vila, dando as costas para o mascarado e para o resto da vila.
- Se sobreviver a tudo isso, merece seu pote. - Murmuriou enquanto estalava os dedos, e do chão próximo aos sobreviventes, ela era tão grande que poderia ser montada por um ser humano, sua forma lembrava um golem de pedra, a criatura então rugiria e em um acesso de insanidade iria partir para cima dos sobreviventes, sejam eles quem fossem.
 De longe o menino poderia ser visto, seguindo calmamente seu caminho, acompanhado apenas de seus animais de tinta.
 



Ethan S.
HP: 2000/2000
CK: 4650 - 1800 = 2850/5700
ST: 1000/1000

V: 23 m/s
Mente: 13


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (23 M/s)
• Ethan veste uma camiseta preta, calças pretas, e um sapato ninja comum. Usa um manto negro, com costuras aparentando ser velho por cima de suas roupas, esta com uma máscara cobrindo o seu rosto.
• Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada na cintura, por dentro do manto.
• Por dentro da Máscara esta utilizando o Monóculo do Deidara, presente da Kazekage.
• Empunha no momento, o Cajado do Rei das Trevas.
• Permaneci observando todos os presentes na luta apenas do peitoral para baixo, nem mesmo quando eles me encaram eu os encaro de volta ou percebo que tal pessoa esta me encarando.
• Sobre o Kenjutsu: Eu achei que no caso você estava falando sobre um golpe com a espada, dando o dano de um rank S o que impossibilita que eu defenda com um simples bloqueio de rank menor que sua lamina, como é uma rajada de chakra que só sai de sua arma acredito que seja rank C mesmo, bem foi o que eu quis considerar, caso ache que deveria ser revisto, podemos rever, ou posso ser acertado, qualquer jeito esta bom para mim.
• A caixa caiu sobre mim, ela é grande o suficiente para cobrir a mim e o Manda, iria realizar ela quando as nuvens estivessem começando a se formar, devido ao fato de que estranhei a formação de nuvens de chuva no deserto. As aberturas nos lados esquerdo e direito da caixa, seriam fechadas quando a terra subisse, ainda haveria um espaço da janela, ali a terra iria entrar e formar outra barreira rank B, repetindo-se do outro lado, fechando completamente a caixa, B + B = S, acredito eu.
• O lobo iria atacar os sobreviventes, sendo esta a sua ordem de ataque, iria procurar por Clarke, se não a acha-se iria atacar o clone do mascarado e então o mascarado.
• O Golem iria atacar o mascarado, alguns socos e chutes, nada demais, só ataques para mante-lo ocupado, enquanto eu dou no pé.
• Estou com as três aves normais que desenhei, a gigante e as três cobras que não foram postas em um genjutsu que havia citado no meu post de entrada, a que esta enrolada no meu braço, mantém-se virada para trás, guardando as minhas costas.
• Qualquer duvida, estou a disposição.


Armas tradicionais:
Katana no Senshinorowa:
Monóculo:
Sutaffu Yami:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus para Suporte:

147Sala do Kazekage - Página 6 Empty Re: Sala do Kazekage Qui 17 Set 2015, 01:43

Mysterious Man

Mysterious Man

Líder Fukkatsu


Sala do Kazekage - Página 6 Tumblr_numbl4UK0N1s308l9o1_540
Sala do Kazekage - Página 6 Tumblr_numbl4UK0N1s308l9o2_540


- Taken -

O garoto parecia ter perdido sua sanidade, ou talvez apenas o amor a própria vida. De qualquer forma, um tornado gigante de destruição inigualável havia sido criado. Whisper estava cada vez mais próximo de completar sua profecia. Um sorriso se criou por baixo da mascara mas não foi ouvido, o que saiu pela sua garganta eram as palavras "Kuchiyose no Jutsu", na verdade não dele, e sim do clone. Uma imensa explosão de fumaça se seguiu e o monstro chamado Gedou Mazou apareceu sobre sua frente. Apenas metade do seu torso era visível e mesmo assim era maior do que aquele prédio em que estavam, um colosso de proporções incomparáveis.
Já em suas costas, um enorme rugido foi ouvido e serviu como alguma espécie de proteção à sua volta, do pote e da Kazekage. Aquele som ensurdecedor pareceu mudar a direção daquele tornando o mandando para outro lado qualquer, não se preocupava com à destruição daquele local.

- Parece que esta é nossa deixa. Vou pegar este pote e sair, você fica por ai para testemunhar, tenho a impressão de que algo está para acontecer. Disse o mascarado enquanto erguia a jarra sobre seus ombros. Tinha uma certa impressão de poder notar alguma massa de ódio gigantesca por ali, um ódio auto-destrutivo até mesmo comparado com o seu próprio. Poderia ser algo pelo qual procurava. Neste momento, um lobo cruzou sua visão periférica, na verdade, estava quase no angulo de sua nuca mais seus olhos abrangiam uma longa área. Um ventania bateu à sua volta e o lobo se desfez em centenas de faíscas apagando pelo ar. - Criatura imunda... Saiu saltando por alguns telhados. Avistou uma criatura de pedra se criando, era algo daquele Whisper, mas não se preocupou. Olhou para o monstro, fundo nos olhos, e o fez cair em uma ilusão onde permaneceria batendo em si próprio até deixar de existir. Criatura patética.

Tudo parecia estar sendo destruindo por aquela batalha, prédios caiam e o chão afundava em enormes crateras, um desastre quase na mesma escala do que havia acontecido em Kumo. Entre os prédios em que percorria, notou um em especial, o local que antes havia visto alguns ninjas, Whisper e a garota. Adentrou, não por curiosidade, mas porque estava cortando caminho por dentro de tudo que tinha em sua frente, atravessando magicamente tudo que era sólido com seu kamui mas algo o chamou atenção la. Parecia uma espécie de laboratório secreto e obscuro, algo que não imaginava que encontraria, talvez fosse a sorte do destino. Tinham coisas interessantes, mas não havia tempo para procurar afundo, pegou o que tinha de melhor, alguns corpos ainda usáveis e seguiu seu caminho para fora da vila.

O clone permaneceu lá, ao lado da Kazekage. Caminhou lentamente até a Clarke, colocou a mão sobre seu ombro direito e disse algo baixo para a mesma. - Você esta vendo agora o quanto fraca você é? Não é nem sequer capaz de proteger sua vila, assim como a Raikage. Enquanto vocês humanos "poderosos" estiverem vivos, pessoas fracas e frágeis continuaram sendo mortas na falsa promessa de sua proteção. É por isso que eu vou destruir tudo, não haverão mais mortes, medo, ou falsas promessas, tudo será nada. Sua voz era áspera e seca, entrava pelos ouvidos da garota como navalhas cortando sua pele. - Vocês poderiam mudar, mas agora é tarde. Vocês já estão cansados demais, e deveriam apenas...descansar. Desta vez sua voz saiu como veludo, suaves para a garota, quase soando como a despedida de um amigo próximo.
Sua mão escorregou de seu ombro caindo por seu corpo, deslizou pela sua pele macia e parou em sua clavícula. - Adeus Clarke. Estas foram suas últimas palavras antes de um zumbido ser ouvido, quase como o eco de milhares de pássaros aglomerados, os raios apareceram para que a garota pudesse vislumbrar o seu fim.
A mão do mascarado penetrou sua carne fresca e vermelha abrindo um buraco de quase um palmo de tamanho até o outro lado. Sangue espirrava para todos os lados. Podia ver o liquido escarlate escorrendo por seus lábios e em seus olhos o frio apático da vida lhe deixando. O som se encerrou. O mascarado retirou sua mão enquanto continuava a encarando. Parou, virou as costas e voltou a montar em seu colosso. Não era um golpe fatal, mas era bem próximo. Talvez ela não tivesse nem sequer força o suficiente para se mover ou falar, iria morrer lentamente perdendo sangue, um destino final duro, amargo e solitário. Mas se conseguisse sobreviver, teria todos os méritos para recomeçar uma nova vida.


- Status -
HP: 3000/3000
Chakra: 6500/10.900
Stamina: 2950/3000
Velocidade: 41 m/s
Mente: 40 Pts


Gedou Mazou
HP: 2800
CK: 2200/2800
ST: 2800

Armas:

Doujutsu:



° Estou usando roupas da Akatsuki e uma Mascara Cinza.
° Estou com o Sharingão branco ativado, mas vocês não podem vê-lo já que fica escondido abaixo da mascara.
° Todo e qualquer movimento sobre a velocidade máxima, e enxergo movimentos há - 10 m/s devido ao Sharingão Branco. Nenhuma tentativa de acerto concreto, apenas tentativas, qualquer afirmação durante o post é por meros fins de narração.
° Movimentos:
1 - Me defendi do furacão invocando o Gedou e usando o poder de sua defesa, assim com o rugido consegui mudar a direção do tornando o arremessando para outro lado qualquer. Defendi do lobo usando um escudo de Fuuton o desfazendo e coloquei o golem em um genjutsu para ele mesmo se auto-destruir, de qualquer forma, isso seria tempo o suficiente para eu ir embora. E lembrando, EU fui embora com a jarra, o clone e a Clarke ficaram ali.
2 - Sim, perfurei a clarke com o chidori, em um ponto preciso, do lado direito de seu corpo. Acima do peito e abaixo do ombro, a clavícula, atravessei até o outro lado então ela vai perder muito sangue e Hp, já que também é um local próximo do pescoço, mas tomei cuidado para não mata-la instantaneamente danificando seu coração. Seu estado de sofrimento vai durar 3 a 4 posts, se ninguém trata-la ela ira morrer, e como disse, não pode se mover sozinha. Ela está caída ao chão sangrando.
3 - Clarke está fora do Genjutsu, pode ir se conseguir, alguém pode ajuda-la, eu não ligo.
4 - Usei 4 chidoris rank A, o que deve dar um rank e dano sinistros, porém quero apenas deixa-la no estado que mencionei acima.
Qualquer duvida só perguntar.


Técnicas Utilizadas:

Técnicas ainda ativas:

Sala do Kazekage - Página 6 Tumblr_mwzx7tbq3S1qj5jqso1_500

148Sala do Kazekage - Página 6 Empty Re: Sala do Kazekage Qui 17 Set 2015, 01:59

River

River

Gennin

. . .
 Aquele homem havia falado tanto sobre Deus e o fim dos tempos. Parecia até ter surtido efeito na cabeça da menina que, aos poucos, perdia sua consciencia sana. Ria sem propositos, sua mente estava vazia, faltava-lhe ar aos poucos a forçando a diminuir a altitude. Qualquer um que a visse naquele momento, sentiria um pouco de medo de sua propria loucura. Havia perdido alguem amado junto com seu proposito de viver. Nada mais fazia sentido.

 Um suspiro doce, acanhado, dividiu dois momentos: as risadas histericas e as lagrimas de uma criança que se sentia abandonada naquele mundo. Merecia aquele fim: ela havia abandonado alguem que confiava em sua lealdade. Perdeu toda sua credibilidade e amor proprio com aquele ato indigno. Mas sentiu alivio. Fazia muito tempo que não descarregava todas suas emoções, mas ainda faltava seu ultimo ato.

 Desceu mais um pouco, onde dava para ver toda a destruição causada. Haviam pessoas chorando sob corpos destroçados, talvez de amigos ou parentes, mulheres desorientadas berrando e crianças desoladas perdidas, vagando entre escombros. Sentiu o coração rachar. Lembrou-se vagamente de sua infancia e todas as memorias que teve que inventar para cobrir sua dor.

 Levantou-se, secando as lagrimas de suas bochechas pálidas, fitando toda a vila. Estava na hora! As palavras da morte estavam em sua mente! Era o fim, certamente. Milhares de almas seriam ceifadas e onde estaria o herói? Sorriu, dando graças por ver Ethan partir no horizonte, seguro. A dor ainda sim era grande. Fazendo com que milhares de correntes escapassem de suas costas, como se fosse a partir em duas. A carga chegava a ser pesada até mesmo para seu corpo já acostumado. Duplicando sua capacidade. As correntes tomaram seu rumo, cada uma em pontos da aldeia, a envolvendo por inteira, como se fechasse em uma bela e dourada cúpula. River ria histericamente, enquanto uma dor suportável perfurava seu peito: a dor de perder um amor.

 Quando tocadas as correntes alcançaram o chão, uma barreira fortíssima se formou. Era uma das técnicas supremas de River. Outra remessa de Correntes começaram a sair, uma de dentro da outra, posicionando-se na cúpula, todas apontadas para baixo. Havia pelo menos duas correntes para cada m². Com um selo, uma nuvem começou a se formar dentro da cúpula feita de correntes.

 - Sim, é o fim. - Suspirou, com um sorriso infeliz nos lábios, observado a chuva negra cair. E conforme o óleo caia, River lançava algumas Kunais com papeis bomba na ponta. Lançava vários por segundos, para todos os lados da vila.

 - Katsu! - E todos os papeis bombas começaram a explodir em sequencia conforme se aproximasse do solo. Incendiando toda a região próxima. Gritos podiam ser ouvidos. - Eu sempre quis dizer isso, Kazekage! - Gritava sozinha, para o vento. As correntes começavam a descer junto, perfurando pessoas, prédios, ruas, e até mesmo veiculos. Uma bela chuva dourada.

 Não podia mais voltar atras. Onde estava o herói quando todos mais precisavam? No ar, ela finalmente pôde entender o que era liberdade que tanto almejava, pena que agora ela já não tinha mais o seu porto seguro. "Ethan..." Suspirou, amargurada, enquanto caia de joelhos, respirando ofegantemente. As correntes perderam a força em seguida, desaparecendo. Precisava descansar urgentemente.

Após alguns minutos, o falcão começou a descer e River começou a captar os raros sinais vitais na vila. Um deles era da Kazekage que parecia estar enfraquecida ou muito ferida. Esquivando-se de fogo e destroços perigosos, tentou encontrar o corpo de sua mestra. Ao encontra-la, apenas a fitou, inclinando um pouco a cabeça. Com um simples selo, um clone surgiu ao lado de River. Sorriu como uma bonequinha. O clone saltou para o lado de Clarke e deu um sorriso largo, agachando ao lado da Kage, tentando a curar.

- Fique bem, minha amada mestre. Eu espero que um dia me perdoe. - Finalizou River, fitando o clone, enquanto ele curava a Kazekage. Seu tom de voz era doce com um toque de tristeza.



Status
HP: 2000/2000
Chakra: 5700/4845 - 1100 = 3745
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 16m/s
Mente: 18

Armas tradicionais:

Considerações

- Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
- River veste uma armadura (Imagem1, Imagem2 e Imagem3) Seu cabelo esta preso em forma de uma longa trança tipo espinha-de-peixe caida por cima do seu ombro esquerdo, com uma delicada franja. Está sem óculos;
- Kagura Shingan ativo;
- As velocidades do personagem em si não especificadas são há 16m/s (o máximo de River);
- A bandana de River fica por dentro da roupa, na cintura, onde não é visível;
- Estou no alto, em cima do falcão;
- Dano das explosões: 550 + 100 por explosão e incendio juntos = Total de 26.000 dano na area da vila inteira caso cada incendio conte. Total de 4550 de dano na area da vila inteira caso só conte 1 incendio. Fiquei em duvida diante a isso.
- Considerando que o dano das correntes passa a ser 1500. É dano suficiente para destruir a vila inteira, já que Ethan e Yusuke já destruíram boa parte.
- Suportes: 2 Kongoo Fuusa (SS) Barreira em volta da vila inteira
- Ataques: 2 Kongoo Fuusa (SS) , 40 kunais com Kibaku funda, 2 Suiton - Kokuun no Jutsu (A) para pegar fogo no momento em que os papeis bomba explodissem.
- 4 A = 800, 2 C = 100, Clone = 100, cura = 100
- Os ataques tentariam não "acertar" Clarke.


Armas Lendárias:
Invocação:
jutsus Ativos:
Jutsus Usados:

149Sala do Kazekage - Página 6 Empty Re: Sala do Kazekage Qui 17 Set 2015, 02:45

Mysterious Man

Mysterious Man

Líder Fukkatsu


Sala do Kazekage - Página 6 Tumblr_numbl4UK0N1s308l9o1_540
Sala do Kazekage - Página 6 Tumblr_numbl4UK0N1s308l9o2_540


- Taken -

O Gedou Mazou brandiu em fúria vezes e vezes seguidas, só então parecia ter conseguido defender apenas si mesmo de toda aquela destruição. Mas de fato, através de seus olhos, pode contar cada sucinto movimento e ataque, e por algum acaso, aquela era a área menos afetada pela destruição. Porque será? Acaso? Não tinha certeza, mas a Kazekage ao seu lado parecia não ter sido atingido por nada, talvez o destino à queire-se viva...
A garota pousou ao seu lado, e um clone começou imediatamente a curar enquanto ela ainda estava inconsciente.

- Hmm, no final das contas ainda resta algum traço de humanidade em você... Falou para a garota, - Tudo o que você se amava se foi, tudo o que você tanto prezava esta destruído, e em breve, a Kazekage, a ultima pessoa com à qual você tem laços também partirá. Parece que você não vai ter mais nada para continuar se agarrando neste mundo miserável não é mesmo pequenina? suas palavras eram verdadeiras, quase como se pudesse ler o coração da pobre e desamparada menina.
- Eu deveria por um fim no seu sofrimento agora mesmo, assim como no da sua mestra... Estava sentado sobre a criatura a encarando intensamente. - Mas não vou. Você não é como as outras pessoas deste mundo. Agora eu posso enxergar claramente, agora que você se libertou daquela vida mundana e se permitiu ser você mesma. Você quer algo para qual viver? Viva por mim. Viva por meus ideias e seus sonhos viveram através dos meus, sua vida terá propósito através da minha. Então venha, venha garota e encontre a aceitação para quem você realmente é.


Após isso, apontou seu dedo para a mesma e a fez ter devaneios sobre seu passado e visões aleatórias enquanto desaparecia antes da Kazekage acordar.

- Status -
HP: 3000/3000
Chakra: 6000/10.900
Stamina: 2950/3000
Velocidade: 41 m/s
Mente: 40 Pts


Gedou Mazou
HP: 2800
CK: 2200/2800
ST: 2800

Armas:

Doujutsu:



° Estou usando roupas da Akatsuki e uma Mascara Cinza.
° Estou com o Sharingão branco ativado, mas vocês não podem vê-lo já que fica escondido abaixo da mascara.
° Todo e qualquer movimento sobre a velocidade máxima, e enxergo movimentos há - 10 m/s devido ao Sharingão Branco. Nenhuma tentativa de acerto concreto, apenas tentativas, qualquer afirmação durante o post é por meros fins de narração.
° Movimentos:
1 - Acho que 4 defesas Rank S é o suficiente, já que também estou do lado da clarke e aqui o ataque seria menor.
2 - Falei com Rivers, usei Genjutsu boladão pra ela não perder o costume e o clone desapareceu indo embora e.e


Técnicas Utilizadas:

Técnicas ainda ativas:


150Sala do Kazekage - Página 6 Empty Re: Sala do Kazekage Qui 17 Set 2015, 02:54

Youko

Youko

Gennin
Clarke estava lá, imóvel, observando a batalha, apenas um telespectador frágil que poderia morrer a qualquer momento, dependia apenas da vontade de quem estava a aprisionando. Mesmo paralisada, ainda podia observar a batalha, focando principalmente sua visão em Ethan e o Mascarado, que lutavam a níveis parcialmente iguais, coisa que nem Clarke conseguiu, e sua própria situação demonstrava isso, ali no chão, com seu Senjutsu ativo mesmo ainda não adiantando nada, fazendo-a lembrar de um mesmo momento que não serviu para defender sua vila, o ataque da Shukaku, onde apenas observou a luta ajudando os habitantes, pois estava muito ferida para lutar contra uma enorme criatura após falhar também no Exame Chunnin.
A batalha parecia estar se encerrando, o Mascarado parecia conseguir levar o pote embora, deixando um clone ao lado de Clarke, que falava algumas besteiras que de certa forma mexia com o psicologico de Clarke e, posteriormente a ferindo em seu ombro com um jutsu muito forte, deixando-a ali no chão toda fodida, que acabava entrando em estado de sonolencia, por causa da forte dor que sentiu.
Algum momento depois despertou, conseguia ainda ver Han tentando atacar o Mascarado, atingindo tudo ao seu local, evitando de alguma maneira atingir Clarke, e logo em seguida se aproximando de Clarke, sendo a única que chegou a fazer alguma coisa por ela no momento, a curando. Han começava a pedir perdão, "tocando" o coração
de Clarke.

-Eu te perdoou Han...-Dizia Clarke, deixando uma pequena lágrima escorrer de seu rosto.-Vamos recomeçar nossas vidas em algum outro lugar, Venha comigo, Por favor!-Terminava Clarke quase que gritando, vendo sua ferida melhorar antes do que estava por causa de Han.
Clarke se apoiava em um pedaço de concreto ou seja lá oque for aquele material ali ao seu lado, e tirava de seu bolso uma quantidade exata de argila, criando seu dragão com muito esforço e dificuldade, tentando subir-lo com apoio do mesmo, dando a escolha de Han acompanha-la ou não.




Considerações:

• O senjutsu de Clarke se desfez, já que como eu não postei, para ser justa o desativei.
• Levando em conta ao que disseram no chat, de que combinação de jutsus não supera SS, descontei meu Hp a base do dano de um único combo, que seria no total SS de qualquer maneira, e mesmo que esteja errada não adianta muito, já que a batalha se encerrou ( eu acho )
• Estou dando a escolha de Han ir com Clarke ou tomar seu próprio rumo em sua vida
• Qualquer Movimento em si foi uma tentativa, na velocidade total de Clarke
• Clarke usa um vestido preto que se estende até um pouco a mais que a cintura, e longas botas pretas, conectadas a sua roupa interior. Ela está com duas grandes mechas de cabelo presas atrás e na frente, porém as da frente são menores. Todas presas por presilhas pretas. Em eventos formais, Clarke veste seu jaleco e chapéu de Kazekage
• O Leque de Clarke está preso em suas costas, enquanto sua espada está em sua bainha.
• Sharingan sempre ativo

Armas em Geral:

Jutsus em Geral:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos