Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
Will Senju
Seg 13 Nov 2017, 10:18
 
Meliodas The Dragon
Sab 11 Nov 2017, 11:43
 
Psychic
Sex 10 Nov 2017, 22:15
 
Furtwangler
Dom 05 Nov 2017, 23:09
 
Furtwangler
Dom 05 Nov 2017, 22:50
 
Youko
Dom 05 Nov 2017, 19:31
 
Modake
Qua 01 Nov 2017, 21:33
 
Panic!
Ter 31 Out 2017, 19:34
 
River
Seg 30 Out 2017, 23:05
 
River
Dom 29 Out 2017, 21:12
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)
 
River (1212)
 
Youko (1007)
 
Modake (910)
 
Big Boss (910)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (613)
 
Panic! (608)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sala do Kazekage

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

1 Sala do Kazekage em Qui 08 Jan 2015, 02:00

Relembrando a primeira mensagem :



Aqui é onde o Kazekage repousa. Para ele, podem ser pedidas desde missões, até cargos.



Última edição por Tatsu em Sab 10 Jan 2015, 02:27, editado 1 vez(es)


51 Re: Sala do Kazekage em Dom 24 Maio 2015, 11:27

A vida passava lentamente. O Sol se ia na mesma velocidade que a Lua vinha. Raramente afastava meus olhos vidrados da vidraça.
- Não me ignore! Dois bijuus foram liberados! Você precisa fazer algo. Um novo Jinchuuriki, se não existe, logo existirá.
Outro bijuu? Aquilo não poderia ser bom. Retiro um pergaminho de uma de minha gavetas e parto na direção de minha área de treino. Precisava treinar algo que me ajudaria muito, futuramente.

52 Re: Sala do Kazekage em Seg 15 Jun 2015, 01:07

Clarke logo chegava no gabinete, o Terceiro Jounnin que a acompanhava se curvava a chamando de Kazekage-Sama, e logo partia do gabinete. Uma mulher estava no canto da sala, ela tinha cabelos pretos, e logo conversava com Clarke:

Yuumi: Olá, sou sua nova conselheira, meu nome é Yuumi e irei te ajudar com o que deverá fazer agora que é kazekage, mesmo que seja substituta.

Logo então, Yuumi a indicava o que deveria fazer, então Clarke sentava na cadeira e incomodada com a situação, pois seu dia iria ser avaliar e assinar papeis, em vez de fazer o que gosta, explorar a vila.

53 Re: Sala do Kazekage em Seg 15 Jun 2015, 01:09

@Aprovado!
>Poste em mudanças

54 Re: Sala do Kazekage em Seg 15 Jun 2015, 23:41

❝ Lost❞

Era difícil andar pelas ruas mais situadas de Suna, eu estava acostumado com as vielas dos locais mais pobres e de repente tive que vir a um local tão longe, tudo porque meu avaliador sumiu sem me dar um tal papel que deveria ser magico para compensar tanto esforço. Cheguei um pouco ofegante na sala. havia entrado sem bater pois não me ocorreu que o Kage poderia estar em uma reunião, ou coisa do tipo. - Desculpe... Eu tinha que pegar um papel, ou algo do tipo... Para saber que elemento eu possuo ou algo assim.

Ethan S.
HP: 400/400
CK: 650/650
ST: 350/350

V: 7 m/s
Mente: 4


Considerações:

• Esta vestido com sua tipica blusa branca coberta por seu casaco apesar das condições em que o local em que esta se encontra, seus cabelos estão castanhos claro assim como a cor de seus olhos e em seu pescoço descansa seu cordão com pingente de dente de leão.

Armas tradicionais:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

55 Re: Sala do Kazekage em Ter 16 Jun 2015, 00:36

Clarke continuava a carimbar papeis, até que alguém interrompe o momento de estresse, ela até se sentiu bem por isso, pois estava o dia inteiro assinando e preenchendo papeladas. Mesmo que o menino que acabara de entrar, entrou na sala sem permissão, ela o agradecia por isso, mesmo sem o agradecer, diretamente.
O garoto que entrava não parecia ser da vila, pelas vestimentas, nem um ninja pela pequena quantidade de chakra que o mesmo continha, mas já que ele entrou pedindo um papel de chakra, possivelmente era um ninja. Clarke pegava de sua gaveta inferior esquerda três papeis de chakra e guardava dois no bolso, pois sabia que talvez mais tarde alguém pediria.
-Aqui está seu papel de chakra- Disse Clarke estendendo sua mão o oferecendo o papel de chakra que pedia.

56 Re: Sala do Kazekage em Ter 16 Jun 2015, 00:53

❝ Found ❞

Ali era tão estranho, tinha um ar de seriedade que rondava o local, e a Kazekage parecia ser tão séria com aquelas pilhas de papéis em sua mesa que eu acabei descobrindo o porque de não ser um ninja em si.
" É tudo tão... sem graça." Pensei, enquanto estendia a mão para pegar o papel que eu havia pedido, quando o peguei tive um vislumbre das mãos da kazekage, nela se formavam lábios, aquilo definitivamente era uma boca, deixei-me levar pela surpresa e acabei fazendo uma cara de nojo enquanto aquela imagem peculiar embrulhava meu estômago. Sai do local, com passos rápidos e largos, querendo correr afinal eu queria dar o fora do local o mais rápido possível.

Ethan S.
HP: 400/400
CK: 650/650
ST: 350/350

V: 7 m/s
Mente: 4


Considerações:

• Esta vestido com sua tipica blusa branca coberta por seu casaco apesar das condições em que o local em que esta se encontra, seus cabelos estão castanhos claro assim como a cor de seus olhos e em seu pescoço descansa seu cordão com pingente de dente de leão.

Armas tradicionais:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

57 Re: Sala do Kazekage em Qua 17 Jun 2015, 22:53

A menina andava tranquilamente pelos aposentos do Kazekage, era um corredor meio que circular, logo ela se encontra com dois chunnins um em cada lado de um outro corredor, completamente reto, por haver seguranças ali, provavelmente era o caminho certo até o gabinete, ela vê que os chunnins a observam mas não falam nada, ela então adentra ao corredor e começa a andar ate achar dois anbus parados em cada lado de uma porta, sim, definitivamente lá era o gabinete da kazekage.

Ela se aproxima da porta e dá duas batidas fazendo o típico som "Toc Toc", ela abre a porta e põe o rosto para dentro e diz -Okaasan?-Ela percebe que os dois anbus se abalam um pouco como se tivessem tomado susto pelo que a garota acabara de dizer, mas sem se importar muito ela adentra ao local e espera que sua mãe a responda.

58 Re: Sala do Kazekage em Qua 17 Jun 2015, 22:59

Clarke carimbava os papeis até que uma doce e amigável voz que ela reconhecia se aproxima, obvio que ela já sabia, e essa era Hana, sua filha.

-Olá Hana, como posso te ajudar?-Clarke tentava ser formal, pois mesmo sendo mãe era uma kazekage substituta, tentando não demonstrar um afeto por uma cidadã e os jounnin's pegarem implicancia com ela.

59 Re: Sala do Kazekage em Qua 17 Jun 2015, 23:13

Sim, realmente era sua mãe, ela ouvia a pergunta de sua mãe, ela então caminha até ela e abraça a mesma e diz no ouvido dela: -Parabéns Okaasan!-Depois ela se recompõe e vai para a frente da mesa e diz: -Eu não sei muito bem o que eu quero já que você realizou todos os meus desejos conhecidos por mim mesma, eu queria explorar um pouco do mundo lá fora...-Ela pausa para respirar e continua: -Será que a senhora teria alguma missão para mim?-Ela sorria, sabia que não estava muito preparada mas suas habilidades não a desapontaria.

60 Re: Sala do Kazekage em Qua 17 Jun 2015, 23:20

Chegou o momento que Clarke tanto temia, sua filha querendo explorar o mundo. A paz estava presente faz um bom tempo, porém pessoas maldosas ainda existiam, ainda mais com uma criança inocente, então a missão que Clarke poderia dar para Hana, seria ir até Kiri ver se tudo estava bem, já que o caminho é seguro, graças a amizade de Clarke com o Mizukage.

-Tenho sim, irei te dar as instruções.

Logo Clarke preenchia o papel da missão e guardava, então dizia as instruções da missão para Hana entregando um mapa para chegar até Kiri.

-Boa sorte. Ah, e leve o manto que te dei, lá fora pode ter tempestades de areia, tome cuidado...-Clarke dizia insegura, sabia que mesmo sendo uma missão sem risco, ela poderia se machucar



Verificando perigos?
Rank: B
Descrição: A Kage de Suna está preocupada, pois uma vila amiga, Kiri, sofreu muito desde o ataque da Bijuu. A missão de Hana é verificar os habitantes, vendo se estão bem e saber se o Mizukage está na vila

61 Re: Sala do Kazekage em Qua 17 Jun 2015, 23:37

Ela vê que sua mãe tinha uma missão para dar-lhe, era algo um tanto quanto simples porém poderia haver perigos, nunca se sabe. Ela então recebe a missão:

Missão:
Verificando perigos?
Rank: B
Descrição: A Kage de Suna está preocupada, pois uma vila amiga, Kiri, sofreu muito desde o ataque da Bijuu. A missão de Hana é verificar os habitantes, vendo se estão bem e saber se o Mizukage está na vila.

Ela então pega o pergaminho cuja havia a missão, após receber ela agradece: -Arigatou Kazekage-sama.-Ela então após reverenciar-se ela se retira do local e sai do gabinete.

62 Re: Sala do Kazekage em Qui 18 Jun 2015, 20:17

Missão:
Verificando perigos?
Rank: B
Descrição:
A Kage de Suna está preocupada, pois uma vila amiga, Kiri, sofreu muito
desde o ataque da Bijuu. A missão de Hana é verificar os habitantes,
vendo se estão bem e saber se o Mizukage está na
vila

Ela andava calmamente pelos corredores circulares do gabinete da Kazekage até achar o mesmo corredor reto, agora que conhecia o local por já ter ido uma vez chegou rapidamente, dando duas leves batidas e adentrava ao local:

-Kazekage-sama, estou aqui para reportar a missão.

63 Re: Sala do Kazekage em Qui 18 Jun 2015, 21:11

A ansiedade e angustia de Kazehana não voltar para casa se cessava, a vontade de Clarke era abraça-la com toda sua força, mas não o vez por ser um ambiente formal. Logo Clarke se apoiava na mesa e cruzava os dedos.

-Estou curiosa para saber o que aconteceu, por favor, me conte tudo, até os menores detalhes.-Dizia Clarke preocupada também se o Mizukage voltou para casa

64 Re: Sala do Kazekage em Qui 18 Jun 2015, 21:27

Kazehana ouvia o que a Kazekage lhe dizia e logo ela começava a falar:

-Minha chegada foi um sucesso e consegui penetrar na aldeia sem qualquer defesa ou oposição dos ninjas, a aldeia está se recuperando rapidamente do ataque, visitei o hospital e quase todos os cidadãos estão curados, sobre o Mizukage-sama...-Ela pausava para respirar e continuava: -O mesmo está fora da vila, não consegui a informação de onde ele está, sobre o hospital eu acabei achando um bônus!-Dizia ela andando até a mesa e retirando o pergaminho das costas: -Permita-me!-Disse colocando o grande pergaminho na mesa e faz o selo de liberação invocando os dois olhos uchihas, sim ela conhecia os olhos já tinha lido sobre os mesmos. -No hospital entrei no necrotério e fui verificar os corpos para ver se havia muitos feridos, até que achei o corpo de uma garota cuja tinha esses olhos.-Ela enrola o pergaminho e coloca novamente na suas costas e deixa os olhos em cima da mesa da Kazekage esperando a resposta da mesma.

65 Re: Sala do Kazekage em Qui 18 Jun 2015, 22:47

Pelas palavras da menina, ela teria completado a missão. O Mizukage não estar na vila era algo que preocupava Clarke, já era tempo dele ter voltado, será que algo aconteceu com o mesmo? Clarke agora prestava atenção em sua filha que completava a primeira missão oficial.
Um bônus? O que será que seria? Clarke ficava curiosa e ao ver os sharingans se lembrava de seu amigo Lelouch, mas após isso uma ambição despertava em Clarke, uma que procura poder, mas seu lado bom não permitia, então ela decidiu guardar os olhos.

-Pelo jeito você concluiu sua missão com êxito! Parabens, e sobre o "bônus", irei decidir o que irei fazer com isso. Hana, muito obrigada.-Com o final de suas palavras, Clarke se perguntava como sua filha, uma menina inocente e dócil conseguiu arrancar os olhos de uma pessoa? para ela sua atitude foi tão... normal? Isso a vida iria desvendar e Clarke não iria deixar de ama-la por causa disso.
Por concluir a missão, Hana iria ganhar uma recompensa, então estendendo a mão, Clarke deu uma quantidade de dinheiro especifica ( 150.000 ) para Hana.
-Aqui está sua recompensa. E parabens novamente por completar a missão!-Clarke voltava a carimbar, após guardar os olhos em um lugar especifico, no qual apenas ela sabe.


Spoiler:


Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Rank: C
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário. O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.

66 Re: Sala do Kazekage em Qui 18 Jun 2015, 22:59

Ela tinha percebido que sua mãe/Kazekage tinha ficado feliz com a missão completa da menina assim como ela mesma ficou, ela ganhava um saco que se dizia ser a recompensa por completar a missão, ela nem sequer tinha pensado nisso (Sério, eu tinha esquecido que havia recompensa!) mas aceitou sem hesitar, então então se despede e reverência a Kazekage e sai do gabinete indo para casa.

67 Re: Sala do Kazekage em Sex 19 Jun 2015, 13:21


Rio abundante
River finalmente havia decidido: iria aprender seu segundo elemento natural e sabia o que precisava. Isto a levou até o gabinete do Kazekage. Ignorando plenamente a presença do mesmo, ela abriu umas gavetas até encontrar os famosos papeis de chakra.
Começou a concentrar-se como na primeira vez, e lá aconteceu. O papel molhou. Era claro o que havia acontecido. Era suiton, pois não há rios sem água.
Ela saiu da sala, ainda ignorando plenamente as pessoas ao redor.


Status

HP: 1200
Chakra: 2000
Stamina: 800
Velocidade: 8m/s
Mente: 10


Armas tradicionais

Kunais: 148
Shurikens: 169
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 226
Kunai Curvada: 10
Makibishi: 90
Kama: 2
Kusari: 1
Chaveiros explosivos: 3
Bomba olfativa: 5
Tarjas Explosivas: 41
Bombas de Fumaça: 12
Bombas de Luz: 12
Fios de Aço: 100 m


Considerações

- River veste uma blusa social branca de mangas esgarçadas despojadamente e uma mini saia preta bem apertada. Usa também meias longas e scarpin negros. Seu cabelo está preso em forma de coque alto com duas mechas soltas, uma em cada lado e a franja delicadamente arrumada.
- Kagura Shingan ativo.
- Tsume no Sora está na mão esquerda.

Armas Lendárias:

Tsume no Sora
(Garras do Sora)
Rank: B
Aparição: Episódio 55 - Naruto Shippuden
Descrição: Sarutobi Asuma deu para Sora uma soqueira com três grandes garras, semelhante aos Aian Nakkuru de Sarutobi Asuma essas garras também são feitas do metal capaz de conduzir o Chakra, sendo assim produzem os mesmos efeitos que os Aian Nakkuru.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Conduzir o Chakra Elemental do Usuário.
jutsus Ativos:

Kagura Shingan
(Técnica do Olho Mental de Kagura)
Quem Usa: Karin
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 116 Shippuuden
Nota: Ao, Fuu e Shii possuem a mesma habilidade especial de Karin, porém eles não usam o Kagura Shingan como ela.
Descrição: Kagura Shingan é um Jutsu de Karin, com que se pode identificar a atividade do Chakra de um ninja em um raio de vários quilômetros, através da abertura de sua mente interior. Ela também pode encontrar pessoas e saber a sua movimentação através do chakra, além de encontrar sua real posição e saber quanto chakra a pessoa tem. Também pode saber se uma pessoa está dizendo absolutamente a verdade ou a mentira, dependendo se o chakra dessa pessoa agitar. O Kagura Shingan permite que Karin determine a capacidade, o poder e o tamanho do chakra da pessoa. Ela também pode distinguir uma presença de outra, classificando o chakracomo pertencente a uma mesma pessoa ou a pessoas diferentes.
História: De acordo com a biografia da kunoichi no terceiro Databook da série, Orochimaru descobriu essa característica inata da garota quando a encontrou como única sobrevivente de uma vila destruída. Ao ser perguntada sobre como havia escapado, ela respondeu ter sentido a aproximação dos inimigos antes de se esconder.

68 Re: Sala do Kazekage em Sex 19 Jun 2015, 22:32

Uma menina entrava no gabinete, ignorando completamente a presença de todos no local, e saia pegando um papel de chakra. Apesar de ser um ação ignorante, Clarke não ligou e voltou a preencher papeis. O cansaço chegava nas mãos de Clarke, que logo dava um tapa na mesa e levantava-se, erguendo seus punhos na mesma.

-Irei fazer uma visita pela vila-Dizia Clarke. Yuumi a tentava interromper, mas Clarke saia do gabinete sem olhar para trás

69 Re: Sala do Kazekage em Qui 25 Jun 2015, 15:22




Título
Adentro no gabinete da Kazekage e logo percebo que a mesma não se encontrava. Logo encosto na parede com a cabeça baixa e respirando lentamente enquanto esperava o retorno da mesma.




Status:
HP: 500/500
CK: 600/600
ST: 300/300
Mente: 7
Velocidade: 4m/s

Todos movimentos com velocidade não especificada, feitos em velocidade máxima possível
Kuchiyoses:



HP: X/X
CK: X/X
ST: X/x



Todos os movimentos feitos em velocidade máxima possível










Descrição:
Informações:
Arma Lendária:
Sharingan:
Jutsus Utilizados:
Armas Básicas:
Kunais: 50/50
Shurikens: 30/30
Fuuma Shurikens: 30/30
Senbons: 35/35
Tarjas Explosivas: 25/25
Bombas de Fumaça: 10/10
Bombas de Luz: 10/10
Fios de Aço: 100m/100m
Considerações:


70 Re: Sala do Kazekage em Qui 25 Jun 2015, 17:51

O corredor estreito realmente cansava, mas finalmente Clarke chegava em seu gabinete. Observando o local bem, encontrou um garoto, então com um simples movimento iniciou um diálogo: - Olá querido gennin- Deduziu Clarke, - Como eu poderia te ajudar?- Finalizou a mesma, sentando em sua cadeira e posicionando sua vestimenta e chapéu de Kazekage

71 Re: Sala do Kazekage em Qui 25 Jun 2015, 17:55

Vejo a Kazekage entrando no gabinete e falando comigo. Já havia esperado por um tempo e só queria fazer alguma coisa para me mexer, então logo falei -Kazekage-sama, sou um novo gennin e estou à procura de uma missão que eu possa fazer. Há alguma para me passar neste momento?

72 Re: Sala do Kazekage em Qui 25 Jun 2015, 18:13

Clarke fitava o gennin que pedia uma missão, e antes de dar uma a ele, primeiramente gostaria de conhece-lo.

-Parabéns, virar um gennin é realmente uma grande conquista e uma boa lembrança no futuro... - Pausava Clarke para respirar e continuava a falar - Ter missões sempre temos, o mundo ninja está um caos... Mas primeiramente poderiamos nos conhecer, eu gostaria de ter amizade com todos os habitantes de Suna! Qual é seu nome? O meu é Clarke ! -

73 Re: Sala do Kazekage em Qui 25 Jun 2015, 18:28

❝  Taking candy of the baby❞

Já fazia algum tempo que eu havia estado naquele local, porém desta vez ele não causou-me nenhum cansaço. Apenas entrei pela porta, observei quem estava no gabinete, havia um jovem e é claro a Kazekage, antes não havia prestado atenção em seu rosto, eu estava com medo demais para olhar para algo além de suas mãos com dois lábios. Mas ela era realmente bela, ela tinha uma beleza mais "mulher", diferente da de Rivers, que embora fosse mais bela do que a Kazekage, com toda certeza, não tinha tal domínio sobre seus atos que apenas mulheres experientes poderiam ter, ela ainda me lembrou uma criança de cabelos rosas que vi andar pela biblioteca um dia.
- Kazekage, desculpe a interrupção mas eu vim aqui porque tenho alguns assuntos a tratar com a senhora.



Ethan S.
HP: 1000/1000
CK: 1500/1500
ST: 500/500

V: 12 m/s
Mente: 6


Considerações:

• Seus movimentos foram realizados a 6m/s
• Esta vestido com sua tipica blusa branca coberta por seu casaco apesar das condições em que o local em que esta se encontra, seus cabelos estão castanhos claro assim como a cor de seus olhos e em seu pescoço descansa seu cordão com pingente de dente de leão.

Armas tradicionais:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

74 Re: Sala do Kazekage em Qui 25 Jun 2015, 18:36



"You think I'm alone in this world? "

...I got more than enough mugs to watch my back while I recharge.



Status:
HP: 1200/1200
Chakra: 2000/2000
Stamina: 800/800
Velocidade: 8m/s
Mente: 10

Considerações:

• River veste uma blusa social branca de mangas esgarçadas despojadamente e uma mini saia preta bem apertada. Usa também meias longas e scarpin negros. Seu cabelo está preso em forma de coque alto com duas mechas soltas, uma em cada lado e a franja delicadamente arrumada. Está usando óculos vermelhos estilo professora sexy.
• Kagura Shingan ativo.
• Tsume no Sora está na mão esquerda.





 
Desejos

Mais do que ninguem, River gostaria de algo mais "real" em sua vida. Gostaria de evoluir. Precisava se sentir viva novamente como ninja, e se livrar daquela carga que "River" lhe trouxe. Um time, uma promoção e uma missão era o que ela precisava e foi justamente isso que a trouxe até o imenso prédio onde residia o gabinete do Kazekage. Já estivera ali algumas vezes.

Adentrou na sala, indepentende do que poderia estar ocorrendo no local, e foi imediatamente até Clarke, que por acaso estava com o menino a qual ela havia avaliado anteriormente. Um leve rubor decorou seu rosto por poucos segundos, suficientes para ela abrir a boca e despejar sua frustração.

- Clarke! Preciso de algo pra me ocupar. Não posso ficar apenas cuidando de criancinhas na academia. Preciso sair um pouco, fazer algo útil. Ser médico não é nada quando não há ninguém para curar. Dê um jeito nisso! - Finalmente respirou, encarando Clarke. Mas logo perdeu o posto quando notou que Ethan estava no local. Seu rosto enrubesceu mais ainda e ela recuou. - Desculpe.
 

Utilizados:

Equipamento Ninja:
Kunais: 141
Shurikens: 169
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 226
Kunai Curvada: 10
Makibishi: 90
Kama: 2
Kusari: 1
Chaveiros explosivos: 3
Bomba olfativa: 5
Tarjas Explosivas: 41
Bombas de Fumaça: 12
Bombas de Luz: 12
Fios de Aço: 100 m
Armas Lendárias:

Tsume no Sora
(Garras do Sora)
Rank: B
Aparição: Episódio 55 - Naruto Shippuden
Descrição: Sarutobi Asuma deu para Sora uma soqueira com três grandes garras, semelhante aos Aian Nakkuru de Sarutobi Asuma essas garras também são feitas do metal capaz de conduzir o Chakra, sendo assim produzem os mesmos efeitos que os Aian Nakkuru.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Conduzir o Chakra Elemental do Usuário.
jutsus Ativos:

Kagura Shingan
(Técnica do Olho Mental de Kagura)
Quem Usa: Karin
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 116 Shippuuden
Nota: Ao, Fuu e Shii possuem a mesma habilidade especial de Karin, porém eles não usam o Kagura Shingan como ela.
Descrição: Kagura Shingan é um Jutsu de Karin, com que se pode identificar a atividade do Chakra de um ninja em um raio de vários quilômetros, através da abertura de sua mente interior. Ela também pode encontrar pessoas e saber a sua movimentação através do chakra, além de encontrar sua real posição e saber quanto chakra a pessoa tem. Também pode saber se uma pessoa está dizendo absolutamente a verdade ou a mentira, dependendo se o chakra dessa pessoa agitar. O Kagura Shingan permite que Karin determine a capacidade, o poder e o tamanho do chakra da pessoa. Ela também pode distinguir uma presença de outra, classificando o chakracomo pertencente a uma mesma pessoa ou a pessoas diferentes.
História: De acordo com a biografia da kunoichi no terceiro Databook da série, Orochimaru descobriu essa característica inata da garota quando a encontrou como única sobrevivente de uma vila destruída. Ao ser perguntada sobre como havia escapado, ela respondeu ter sentido a aproximação dos inimigos antes de se esconder.
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

75 Re: Sala do Kazekage em Qui 25 Jun 2015, 19:28

Ainda encostado na parede estava um pouco distraído a ponto de não perceber como fui rude com a Kazekage. Logo que ela falou comigo, eu desencostei e com mais respeito falei: -Ahh... claro... peço desculpas por nem me apresentar, Clarke. Digo, Kazekage-sama. Meu nome é Kunix, desde pequeno vivo pela vila, mas era um daqueles protagonistas que não fazem nada simples morador, e agora que resolvi me tornar um ninja. Logo entram outras duas pessoas, uma delas minha avaliadora. Elas falavam de maneira um tanto quanto urgentes. Então me afasto um pouco. -Se for melhor, posso voltar em outro momento.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum