Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Sala do Kazekage - Página 3 Vote_lcapSala do Kazekage - Página 3 Voting_barSala do Kazekage - Página 3 Vote_rcap 
Hinara (1230)
Sala do Kazekage - Página 3 Vote_lcapSala do Kazekage - Página 3 Voting_barSala do Kazekage - Página 3 Vote_rcap 
Modake (1102)
Sala do Kazekage - Página 3 Vote_lcapSala do Kazekage - Página 3 Voting_barSala do Kazekage - Página 3 Vote_rcap 
Youko (1032)
Sala do Kazekage - Página 3 Vote_lcapSala do Kazekage - Página 3 Voting_barSala do Kazekage - Página 3 Vote_rcap 
Big Boss (910)
Sala do Kazekage - Página 3 Vote_lcapSala do Kazekage - Página 3 Voting_barSala do Kazekage - Página 3 Vote_rcap 
Panic! (809)
Sala do Kazekage - Página 3 Vote_lcapSala do Kazekage - Página 3 Voting_barSala do Kazekage - Página 3 Vote_rcap 
Whisper (643)
Sala do Kazekage - Página 3 Vote_lcapSala do Kazekage - Página 3 Voting_barSala do Kazekage - Página 3 Vote_rcap 
Yuu (619)
Sala do Kazekage - Página 3 Vote_lcapSala do Kazekage - Página 3 Voting_barSala do Kazekage - Página 3 Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Sala do Kazekage - Página 3 Vote_lcapSala do Kazekage - Página 3 Voting_barSala do Kazekage - Página 3 Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Sala do Kazekage - Página 3 Vote_lcapSala do Kazekage - Página 3 Voting_barSala do Kazekage - Página 3 Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sala do Kazekage

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

1Sala do Kazekage - Página 3 Empty Sala do Kazekage Qui 08 Jan 2015, 02:00

Tatsu

Tatsu

Estudante
Relembrando a primeira mensagem :

Sala do Kazekage - Página 3 800px-Kazekage_Office

Aqui é onde o Kazekage repousa. Para ele, podem ser pedidas desde missões, até cargos.



Última edição por Tatsu em Sáb 10 Jan 2015, 02:27, editado 1 vez(es)


51Sala do Kazekage - Página 3 Empty Re: Sala do Kazekage Dom 24 maio 2015, 11:27

Tatsu

Tatsu

Estudante
A vida passava lentamente. O Sol se ia na mesma velocidade que a Lua vinha. Raramente afastava meus olhos vidrados da vidraça.
- Não me ignore! Dois bijuus foram liberados! Você precisa fazer algo. Um novo Jinchuuriki, se não existe, logo existirá.
Outro bijuu? Aquilo não poderia ser bom. Retiro um pergaminho de uma de minha gavetas e parto na direção de minha área de treino. Precisava treinar algo que me ajudaria muito, futuramente.

52Sala do Kazekage - Página 3 Empty Re: Sala do Kazekage Seg 15 Jun 2015, 01:07

Youko

Youko

Gennin
Clarke logo chegava no gabinete, o Terceiro Jounnin que a acompanhava se curvava a chamando de Kazekage-Sama, e logo partia do gabinete. Uma mulher estava no canto da sala, ela tinha cabelos pretos, e logo conversava com Clarke:

Yuumi: Olá, sou sua nova conselheira, meu nome é Yuumi e irei te ajudar com o que deverá fazer agora que é kazekage, mesmo que seja substituta.

Logo então, Yuumi a indicava o que deveria fazer, então Clarke sentava na cadeira e incomodada com a situação, pois seu dia iria ser avaliar e assinar papeis, em vez de fazer o que gosta, explorar a vila.

53Sala do Kazekage - Página 3 Empty Re: Sala do Kazekage Seg 15 Jun 2015, 01:09

Yuu

Yuu

Gennin
@Aprovado!
>Poste em mudanças

54Sala do Kazekage - Página 3 Empty Re: Sala do Kazekage Seg 15 Jun 2015, 23:41

Whisper

Whisper

Estudante
❝ Lost❞

Era difícil andar pelas ruas mais situadas de Suna, eu estava acostumado com as vielas dos locais mais pobres e de repente tive que vir a um local tão longe, tudo porque meu avaliador sumiu sem me dar um tal papel que deveria ser magico para compensar tanto esforço. Cheguei um pouco ofegante na sala. havia entrado sem bater pois não me ocorreu que o Kage poderia estar em uma reunião, ou coisa do tipo. - Desculpe... Eu tinha que pegar um papel, ou algo do tipo... Para saber que elemento eu possuo ou algo assim.

Ethan S.
HP: 400/400
CK: 650/650
ST: 350/350

V: 7 m/s
Mente: 4


Considerações:

• Esta vestido com sua tipica blusa branca coberta por seu casaco apesar das condições em que o local em que esta se encontra, seus cabelos estão castanhos claro assim como a cor de seus olhos e em seu pescoço descansa seu cordão com pingente de dente de leão.

Armas tradicionais:

55Sala do Kazekage - Página 3 Empty Re: Sala do Kazekage Ter 16 Jun 2015, 00:36

Youko

Youko

Gennin
Clarke continuava a carimbar papeis, até que alguém interrompe o momento de estresse, ela até se sentiu bem por isso, pois estava o dia inteiro assinando e preenchendo papeladas. Mesmo que o menino que acabara de entrar, entrou na sala sem permissão, ela o agradecia por isso, mesmo sem o agradecer, diretamente.
O garoto que entrava não parecia ser da vila, pelas vestimentas, nem um ninja pela pequena quantidade de chakra que o mesmo continha, mas já que ele entrou pedindo um papel de chakra, possivelmente era um ninja. Clarke pegava de sua gaveta inferior esquerda três papeis de chakra e guardava dois no bolso, pois sabia que talvez mais tarde alguém pediria.
-Aqui está seu papel de chakra- Disse Clarke estendendo sua mão o oferecendo o papel de chakra que pedia.

56Sala do Kazekage - Página 3 Empty Re: Sala do Kazekage Ter 16 Jun 2015, 00:53

Whisper

Whisper

Estudante
❝ Found ❞

Ali era tão estranho, tinha um ar de seriedade que rondava o local, e a Kazekage parecia ser tão séria com aquelas pilhas de papéis em sua mesa que eu acabei descobrindo o porque de não ser um ninja em si.
" É tudo tão... sem graça." Pensei, enquanto estendia a mão para pegar o papel que eu havia pedido, quando o peguei tive um vislumbre das mãos da kazekage, nela se formavam lábios, aquilo definitivamente era uma boca, deixei-me levar pela surpresa e acabei fazendo uma cara de nojo enquanto aquela imagem peculiar embrulhava meu estômago. Sai do local, com passos rápidos e largos, querendo correr afinal eu queria dar o fora do local o mais rápido possível.

Ethan S.
HP: 400/400
CK: 650/650
ST: 350/350

V: 7 m/s
Mente: 4


Considerações:

• Esta vestido com sua tipica blusa branca coberta por seu casaco apesar das condições em que o local em que esta se encontra, seus cabelos estão castanhos claro assim como a cor de seus olhos e em seu pescoço descansa seu cordão com pingente de dente de leão.

Armas tradicionais:

57Sala do Kazekage - Página 3 Empty Re: Sala do Kazekage Qua 17 Jun 2015, 22:53

Yuu

Yuu

Gennin
A menina andava tranquilamente pelos aposentos do Kazekage, era um corredor meio que circular, logo ela se encontra com dois chunnins um em cada lado de um outro corredor, completamente reto, por haver seguranças ali, provavelmente era o caminho certo até o gabinete, ela vê que os chunnins a observam mas não falam nada, ela então adentra ao corredor e começa a andar ate achar dois anbus parados em cada lado de uma porta, sim, definitivamente lá era o gabinete da kazekage.

Ela se aproxima da porta e dá duas batidas fazendo o típico som "Toc Toc", ela abre a porta e põe o rosto para dentro e diz -Okaasan?-Ela percebe que os dois anbus se abalam um pouco como se tivessem tomado susto pelo que a garota acabara de dizer, mas sem se importar muito ela adentra ao local e espera que sua mãe a responda.

58Sala do Kazekage - Página 3 Empty Re: Sala do Kazekage Qua 17 Jun 2015, 22:59

Youko

Youko

Gennin
Clarke carimbava os papeis até que uma doce e amigável voz que ela reconhecia se aproxima, obvio que ela já sabia, e essa era Hana, sua filha.

-Olá Hana, como posso te ajudar?-Clarke tentava ser formal, pois mesmo sendo mãe era uma kazekage substituta, tentando não demonstrar um afeto por uma cidadã e os jounnin's pegarem implicancia com ela.

59Sala do Kazekage - Página 3 Empty Re: Sala do Kazekage Qua 17 Jun 2015, 23:13

Yuu

Yuu

Gennin
Sim, realmente era sua mãe, ela ouvia a pergunta de sua mãe, ela então caminha até ela e abraça a mesma e diz no ouvido dela: -Parabéns Okaasan!-Depois ela se recompõe e vai para a frente da mesa e diz: -Eu não sei muito bem o que eu quero já que você realizou todos os meus desejos conhecidos por mim mesma, eu queria explorar um pouco do mundo lá fora...-Ela pausa para respirar e continua: -Será que a senhora teria alguma missão para mim?-Ela sorria, sabia que não estava muito preparada mas suas habilidades não a desapontaria.

60Sala do Kazekage - Página 3 Empty Re: Sala do Kazekage Qua 17 Jun 2015, 23:20

Youko

Youko

Gennin
Chegou o momento que Clarke tanto temia, sua filha querendo explorar o mundo. A paz estava presente faz um bom tempo, porém pessoas maldosas ainda existiam, ainda mais com uma criança inocente, então a missão que Clarke poderia dar para Hana, seria ir até Kiri ver se tudo estava bem, já que o caminho é seguro, graças a amizade de Clarke com o Mizukage.

-Tenho sim, irei te dar as instruções.

Logo Clarke preenchia o papel da missão e guardava, então dizia as instruções da missão para Hana entregando um mapa para chegar até Kiri.

-Boa sorte. Ah, e leve o manto que te dei, lá fora pode ter tempestades de areia, tome cuidado...-Clarke dizia insegura, sabia que mesmo sendo uma missão sem risco, ela poderia se machucar



Verificando perigos?
Rank: B
Descrição: A Kage de Suna está preocupada, pois uma vila amiga, Kiri, sofreu muito desde o ataque da Bijuu. A missão de Hana é verificar os habitantes, vendo se estão bem e saber se o Mizukage está na vila

61Sala do Kazekage - Página 3 Empty Re: Sala do Kazekage Qua 17 Jun 2015, 23:37

Yuu

Yuu

Gennin
Ela vê que sua mãe tinha uma missão para dar-lhe, era algo um tanto quanto simples porém poderia haver perigos, nunca se sabe. Ela então recebe a missão:

Missão:

Ela então pega o pergaminho cuja havia a missão, após receber ela agradece: -Arigatou Kazekage-sama.-Ela então após reverenciar-se ela se retira do local e sai do gabinete.

62Sala do Kazekage - Página 3 Empty Re: Sala do Kazekage Qui 18 Jun 2015, 20:17

Yuu

Yuu

Gennin
Missão:

Ela andava calmamente pelos corredores circulares do gabinete da Kazekage até achar o mesmo corredor reto, agora que conhecia o local por já ter ido uma vez chegou rapidamente, dando duas leves batidas e adentrava ao local:

-Kazekage-sama, estou aqui para reportar a missão.

63Sala do Kazekage - Página 3 Empty Re: Sala do Kazekage Qui 18 Jun 2015, 21:11

Youko

Youko

Gennin
A ansiedade e angustia de Kazehana não voltar para casa se cessava, a vontade de Clarke era abraça-la com toda sua força, mas não o vez por ser um ambiente formal. Logo Clarke se apoiava na mesa e cruzava os dedos.

-Estou curiosa para saber o que aconteceu, por favor, me conte tudo, até os menores detalhes.-Dizia Clarke preocupada também se o Mizukage voltou para casa

64Sala do Kazekage - Página 3 Empty Re: Sala do Kazekage Qui 18 Jun 2015, 21:27

Yuu

Yuu

Gennin
Kazehana ouvia o que a Kazekage lhe dizia e logo ela começava a falar:

-Minha chegada foi um sucesso e consegui penetrar na aldeia sem qualquer defesa ou oposição dos ninjas, a aldeia está se recuperando rapidamente do ataque, visitei o hospital e quase todos os cidadãos estão curados, sobre o Mizukage-sama...-Ela pausava para respirar e continuava: -O mesmo está fora da vila, não consegui a informação de onde ele está, sobre o hospital eu acabei achando um bônus!-Dizia ela andando até a mesa e retirando o pergaminho das costas: -Permita-me!-Disse colocando o grande pergaminho na mesa e faz o selo de liberação invocando os dois olhos uchihas, sim ela conhecia os olhos já tinha lido sobre os mesmos. -No hospital entrei no necrotério e fui verificar os corpos para ver se havia muitos feridos, até que achei o corpo de uma garota cuja tinha esses olhos.-Ela enrola o pergaminho e coloca novamente na suas costas e deixa os olhos em cima da mesa da Kazekage esperando a resposta da mesma.

65Sala do Kazekage - Página 3 Empty Re: Sala do Kazekage Qui 18 Jun 2015, 22:47

Youko

Youko

Gennin
Pelas palavras da menina, ela teria completado a missão. O Mizukage não estar na vila era algo que preocupava Clarke, já era tempo dele ter voltado, será que algo aconteceu com o mesmo? Clarke agora prestava atenção em sua filha que completava a primeira missão oficial.
Um bônus? O que será que seria? Clarke ficava curiosa e ao ver os sharingans se lembrava de seu amigo Lelouch, mas após isso uma ambição despertava em Clarke, uma que procura poder, mas seu lado bom não permitia, então ela decidiu guardar os olhos.

-Pelo jeito você concluiu sua missão com êxito! Parabens, e sobre o "bônus", irei decidir o que irei fazer com isso. Hana, muito obrigada.-Com o final de suas palavras, Clarke se perguntava como sua filha, uma menina inocente e dócil conseguiu arrancar os olhos de uma pessoa? para ela sua atitude foi tão... normal? Isso a vida iria desvendar e Clarke não iria deixar de ama-la por causa disso.
Por concluir a missão, Hana iria ganhar uma recompensa, então estendendo a mão, Clarke deu uma quantidade de dinheiro especifica ( 150.000 ) para Hana.
-Aqui está sua recompensa. E parabens novamente por completar a missão!-Clarke voltava a carimbar, após guardar os olhos em um lugar especifico, no qual apenas ela sabe.


Spoiler:

66Sala do Kazekage - Página 3 Empty Re: Sala do Kazekage Qui 18 Jun 2015, 22:59

Yuu

Yuu

Gennin
Ela tinha percebido que sua mãe/Kazekage tinha ficado feliz com a missão completa da menina assim como ela mesma ficou, ela ganhava um saco que se dizia ser a recompensa por completar a missão, ela nem sequer tinha pensado nisso (Sério, eu tinha esquecido que havia recompensa!) mas aceitou sem hesitar, então então se despede e reverência a Kazekage e sai do gabinete indo para casa.

67Sala do Kazekage - Página 3 Empty Re: Sala do Kazekage Sex 19 Jun 2015, 13:21

River

River

Gennin

Rio abundante
River finalmente havia decidido: iria aprender seu segundo elemento natural e sabia o que precisava. Isto a levou até o gabinete do Kazekage. Ignorando plenamente a presença do mesmo, ela abriu umas gavetas até encontrar os famosos papeis de chakra.
Começou a concentrar-se como na primeira vez, e lá aconteceu. O papel molhou. Era claro o que havia acontecido. Era suiton, pois não há rios sem água.
Ela saiu da sala, ainda ignorando plenamente as pessoas ao redor.


Status

HP: 1200
Chakra: 2000
Stamina: 800
Velocidade: 8m/s
Mente: 10


Armas tradicionais

Kunais: 148
Shurikens: 169
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 226
Kunai Curvada: 10
Makibishi: 90
Kama: 2
Kusari: 1
Chaveiros explosivos: 3
Bomba olfativa: 5
Tarjas Explosivas: 41
Bombas de Fumaça: 12
Bombas de Luz: 12
Fios de Aço: 100 m


Considerações

- River veste uma blusa social branca de mangas esgarçadas despojadamente e uma mini saia preta bem apertada. Usa também meias longas e scarpin negros. Seu cabelo está preso em forma de coque alto com duas mechas soltas, uma em cada lado e a franja delicadamente arrumada.
- Kagura Shingan ativo.
- Tsume no Sora está na mão esquerda.

Armas Lendárias:
jutsus Ativos:

68Sala do Kazekage - Página 3 Empty Re: Sala do Kazekage Sex 19 Jun 2015, 22:32

Youko

Youko

Gennin
Uma menina entrava no gabinete, ignorando completamente a presença de todos no local, e saia pegando um papel de chakra. Apesar de ser um ação ignorante, Clarke não ligou e voltou a preencher papeis. O cansaço chegava nas mãos de Clarke, que logo dava um tapa na mesa e levantava-se, erguendo seus punhos na mesma.

-Irei fazer uma visita pela vila-Dizia Clarke. Yuumi a tentava interromper, mas Clarke saia do gabinete sem olhar para trás

69Sala do Kazekage - Página 3 Empty Re: Sala do Kazekage Qui 25 Jun 2015, 15:22

Kunix

Kunix

Gennin



Título
Adentro no gabinete da Kazekage e logo percebo que a mesma não se encontrava. Logo encosto na parede com a cabeça baixa e respirando lentamente enquanto esperava o retorno da mesma.




Status:
HP: 500/500
CK: 600/600
ST: 300/300
Mente: 7
Velocidade: 4m/s

Todos movimentos com velocidade não especificada, feitos em velocidade máxima possível
Kuchiyoses:



HP: X/X
CK: X/X
ST: X/x



Todos os movimentos feitos em velocidade máxima possível










Descrição:
Informações:
Arma Lendária:
Sharingan:
Jutsus Utilizados:
Armas Básicas:
Considerações:


70Sala do Kazekage - Página 3 Empty Re: Sala do Kazekage Qui 25 Jun 2015, 17:51

Youko

Youko

Gennin
O corredor estreito realmente cansava, mas finalmente Clarke chegava em seu gabinete. Observando o local bem, encontrou um garoto, então com um simples movimento iniciou um diálogo: - Olá querido gennin- Deduziu Clarke, - Como eu poderia te ajudar?- Finalizou a mesma, sentando em sua cadeira e posicionando sua vestimenta e chapéu de Kazekage

71Sala do Kazekage - Página 3 Empty Re: Sala do Kazekage Qui 25 Jun 2015, 17:55

Kunix

Kunix

Gennin
Vejo a Kazekage entrando no gabinete e falando comigo. Já havia esperado por um tempo e só queria fazer alguma coisa para me mexer, então logo falei -Kazekage-sama, sou um novo gennin e estou à procura de uma missão que eu possa fazer. Há alguma para me passar neste momento?

72Sala do Kazekage - Página 3 Empty Re: Sala do Kazekage Qui 25 Jun 2015, 18:13

Youko

Youko

Gennin
Clarke fitava o gennin que pedia uma missão, e antes de dar uma a ele, primeiramente gostaria de conhece-lo.

-Parabéns, virar um gennin é realmente uma grande conquista e uma boa lembrança no futuro... - Pausava Clarke para respirar e continuava a falar - Ter missões sempre temos, o mundo ninja está um caos... Mas primeiramente poderiamos nos conhecer, eu gostaria de ter amizade com todos os habitantes de Suna! Qual é seu nome? O meu é Clarke ! -

73Sala do Kazekage - Página 3 Empty Re: Sala do Kazekage Qui 25 Jun 2015, 18:28

Whisper

Whisper

Estudante
❝  Taking candy of the baby❞

Já fazia algum tempo que eu havia estado naquele local, porém desta vez ele não causou-me nenhum cansaço. Apenas entrei pela porta, observei quem estava no gabinete, havia um jovem e é claro a Kazekage, antes não havia prestado atenção em seu rosto, eu estava com medo demais para olhar para algo além de suas mãos com dois lábios. Mas ela era realmente bela, ela tinha uma beleza mais "mulher", diferente da de Rivers, que embora fosse mais bela do que a Kazekage, com toda certeza, não tinha tal domínio sobre seus atos que apenas mulheres experientes poderiam ter, ela ainda me lembrou uma criança de cabelos rosas que vi andar pela biblioteca um dia.
- Kazekage, desculpe a interrupção mas eu vim aqui porque tenho alguns assuntos a tratar com a senhora.



Ethan S.
HP: 1000/1000
CK: 1500/1500
ST: 500/500

V: 12 m/s
Mente: 6


Considerações:

• Seus movimentos foram realizados a 6m/s
• Esta vestido com sua tipica blusa branca coberta por seu casaco apesar das condições em que o local em que esta se encontra, seus cabelos estão castanhos claro assim como a cor de seus olhos e em seu pescoço descansa seu cordão com pingente de dente de leão.

Armas tradicionais:

74Sala do Kazekage - Página 3 Empty Re: Sala do Kazekage Qui 25 Jun 2015, 18:36

River

River

Gennin


"You think I'm alone in this world? "

...I got more than enough mugs to watch my back while I recharge.



Status:
HP: 1200/1200
Chakra: 2000/2000
Stamina: 800/800
Velocidade: 8m/s
Mente: 10

Considerações:

• River veste uma blusa social branca de mangas esgarçadas despojadamente e uma mini saia preta bem apertada. Usa também meias longas e scarpin negros. Seu cabelo está preso em forma de coque alto com duas mechas soltas, uma em cada lado e a franja delicadamente arrumada. Está usando óculos vermelhos estilo professora sexy.
• Kagura Shingan ativo.
• Tsume no Sora está na mão esquerda.





 
Desejos

Mais do que ninguem, River gostaria de algo mais "real" em sua vida. Gostaria de evoluir. Precisava se sentir viva novamente como ninja, e se livrar daquela carga que "River" lhe trouxe. Um time, uma promoção e uma missão era o que ela precisava e foi justamente isso que a trouxe até o imenso prédio onde residia o gabinete do Kazekage. Já estivera ali algumas vezes.

Adentrou na sala, indepentende do que poderia estar ocorrendo no local, e foi imediatamente até Clarke, que por acaso estava com o menino a qual ela havia avaliado anteriormente. Um leve rubor decorou seu rosto por poucos segundos, suficientes para ela abrir a boca e despejar sua frustração.

- Clarke! Preciso de algo pra me ocupar. Não posso ficar apenas cuidando de criancinhas na academia. Preciso sair um pouco, fazer algo útil. Ser médico não é nada quando não há ninguém para curar. Dê um jeito nisso! - Finalmente respirou, encarando Clarke. Mas logo perdeu o posto quando notou que Ethan estava no local. Seu rosto enrubesceu mais ainda e ela recuou. - Desculpe.
 

Utilizados:

Equipamento Ninja:
Armas Lendárias:
jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

75Sala do Kazekage - Página 3 Empty Re: Sala do Kazekage Qui 25 Jun 2015, 19:28

Kunix

Kunix

Gennin
Ainda encostado na parede estava um pouco distraído a ponto de não perceber como fui rude com a Kazekage. Logo que ela falou comigo, eu desencostei e com mais respeito falei: -Ahh... claro... peço desculpas por nem me apresentar, Clarke. Digo, Kazekage-sama. Meu nome é Kunix, desde pequeno vivo pela vila, mas era um daqueles protagonistas que não fazem nada simples morador, e agora que resolvi me tornar um ninja. Logo entram outras duas pessoas, uma delas minha avaliadora. Elas falavam de maneira um tanto quanto urgentes. Então me afasto um pouco. -Se for melhor, posso voltar em outro momento.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos