Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Sala do Mizukage Vote_lcapSala do Mizukage Voting_barSala do Mizukage Vote_rcap 
Hinara (1230)
Sala do Mizukage Vote_lcapSala do Mizukage Voting_barSala do Mizukage Vote_rcap 
Modake (1102)
Sala do Mizukage Vote_lcapSala do Mizukage Voting_barSala do Mizukage Vote_rcap 
Youko (1032)
Sala do Mizukage Vote_lcapSala do Mizukage Voting_barSala do Mizukage Vote_rcap 
Big Boss (910)
Sala do Mizukage Vote_lcapSala do Mizukage Voting_barSala do Mizukage Vote_rcap 
Panic! (809)
Sala do Mizukage Vote_lcapSala do Mizukage Voting_barSala do Mizukage Vote_rcap 
Whisper (643)
Sala do Mizukage Vote_lcapSala do Mizukage Voting_barSala do Mizukage Vote_rcap 
Yuu (619)
Sala do Mizukage Vote_lcapSala do Mizukage Voting_barSala do Mizukage Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Sala do Mizukage Vote_lcapSala do Mizukage Voting_barSala do Mizukage Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Sala do Mizukage Vote_lcapSala do Mizukage Voting_barSala do Mizukage Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sala do Mizukage

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Sala do Mizukage Empty Sala do Mizukage Qui 08 Jan 2015, 12:15

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Sala do Mizukage 264kufq


   
_ Como todos devem saber, o Gabinete do Mizukage é o prédio mais alto em toda a vila, visivel por todos, é composto de uma sala central situada no topo do prédio.
 Essa sala tem uma janela única que circula todo o predio, proporcionando uma vista geral de toda a vila da Névoa... Uma mesa central com uma cadeira, onde o Mizukage passa a maior parte do tempo arrumando seus papéis.
  A sala ainda é composta por algumas poltronas dispostas a frente da mesa do Kage, geralmente usadas para reuniões.

2Sala do Mizukage Empty Re: Sala do Mizukage Sex 09 Jan 2015, 16:43

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Sago chega em seu Gabinete, retira seu chapéu e sobretudo de Kage e os pendura na parede ao lado de sua mesa... Senta em sua cadeira e vai até a segunda gaveta de sua escrivaninha... Pega alguns papéis com a relação de ninjas de Kirigakure e começa a estudá-los.

_** Mais um ano que começa' .

3Sala do Mizukage Empty Re: Sala do Mizukage Sex 09 Jan 2015, 17:25

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Tatsumi Uchiha estava um pouco exausto do seu teste para gennin que passou com facilidade, até chegou a pensar se o examinador era mesmo tão forte o quanto diziam já que ele foi derrotado tão fácil por Tatsumi.

Tatsumi passa no gabinete do kage, bate na porta três vezes e entra comprimentando o kage, ficando em pé em uma distancia proxima a 3 metros de sua mesa, Tatsumi respira levemente.


- Sr.Mizukage vim aqui pedir ao senho uma papel de chakra, sou o mais novo gennin de kirikagure, me mudei pra cá depois do meu vilareijo sucumbir a corrupção do país, vim para me tornar um soldado, passei hoje no exame gennin e estou pensando em começar meu treinamento ninja

Será que não falei demais pensou Tatsumi

4Sala do Mizukage Empty Re: Sala do Mizukage Sex 09 Jan 2015, 17:36

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Sago estava perdido em pensamentos, observando atentamente a vila da Névoa, através das grandes janelas de seu Gabinete, quando foi interrompido por três batidas na porta seguidas de um empurrão. Quando Sago se virou para porta, um Jovem estava parado diante de si... Após as palavras do jovem, Sago sorri calorosamente.

 _Bem vindo a Kiri meu jovem Gennin. Só um minuto.

 Sago então abre sua gaveta e retira dali dois pequenos papéis especiais... Entrega um ao jovem e com o outro em mão, olha para o garoto e diz.

_Se não souber como usá-lo, basta concentrar seu Chakra no papel... Caso ele fique encharcado, como o meu está agora... Parabéns, vc é um usuário do elemento Água.

  Sago então pega o papel molhado e o joga em um cesto pequeno, logo a baixo de sua mesa. Olha mais uma vez para o Jovem e sorri.

_ Mais alguma coisa meu caro?!

Papel entregue:

5Sala do Mizukage Empty Re: Sala do Mizukage Sex 09 Jan 2015, 17:42

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Tatsumi olhava fortemente ao tutorial do Mizukage enquanto salvava todas aquelas informações em seu cérebro. Após acabar o tutorial do Mizukage Tatsumi apanha o papel de sua mão e o agredace reverenciando-o.

- Obrigado Mizukage-sama, estou me dirigindo ao meu treino agora, uma boa tarde

Tatsumi se retira da sala do Mizukage indo em direção ao seu treino.

Então esse é o Mizukage

6Sala do Mizukage Empty Re: Sala do Mizukage Sex 09 Jan 2015, 17:47

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Sago obervava o jovem, enquanto o mesmo saia de sua sala...

**_Interessante... Senti um poder estranho emanar dessa criança.

Passado o devaneio, Sago retorna a observar a vila de sua janela.

7Sala do Mizukage Empty Re: Sala do Mizukage Dom 11 Jan 2015, 16:56

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Sago estava sentado em sua cadeira, tirando um cochilo após suas refeições quando foi acordado por algumas batidas na porta...
_Pode entrar.

Um jovem estudante então abriu a porta e veio na direção de Sago.
_Mizukage-Sama... Tenho um comunicado a fazer. Alguém Chamado Tatsumi, pede para que o senhor vá ao seu encontro no campo de lutas.
O Jovem então se calou repentinamente e se curvou diante de Sago.

Sago Sorridente, olhou para o Jovem e coma voz mais doce que podia, pediu ao pequeno que se levantasse... Logo depois Sago se levantou e ordenou ao garoto que voltasse para o que estava fazendo. Enquanto o garoto saia de sua sala, Sago pegava seu Chapeu e sobretudo Mizukage, os colocava sobre os ombros e cabeça e saia de sua sala, indo em direção ao Campo de Lutas.
**_Então ele quer me desafiar... Veremos o que esconde essa criança.**

8Sala do Mizukage Empty Re: Sala do Mizukage Seg 12 Jan 2015, 00:50

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Após uma dura batalha, Sago finalmente chegou em seu Gabinete... Pendurou o Chapeu e Sobretudo no lugar de sempre e se aconchegou em sua cadeira, colocando os pés sobre a mesa... Coçou o queixo por alguns instantes, e sem que percebesse caiu em um sono profundo.

** Sago está cochilando, com as pernas sobre a mesa e os braços cruzados sobre o peito**

9Sala do Mizukage Empty Re: Sala do Mizukage Seg 12 Jan 2015, 06:42

Anonymous

Convidado

Chego em tal local conhecido como Sala do Mizukage e pra dar boas impressões , começo a bater na porta da entrada da sala.

"Tudo que eu menos quero agora é dar péssimas primeiras impressões... "

Dou um pequeno suspiro e aguardo ser atendida

10Sala do Mizukage Empty Re: Sala do Mizukage Seg 12 Jan 2015, 06:48

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Sago se sentou na cadeira coçando os olhos, meio groguê por causa do breve cochilo, então escuta algumas batidas na porta... Se endireita na cadeira e com cautela diz:
_Quem será a uma hora dessas... ENTRE.

**Sago então aguarda uma reação da pessoa do lado de fora da sala.**

11Sala do Mizukage Empty Re: Sala do Mizukage Seg 12 Jan 2015, 06:54

Anonymous

Convidado

Estendo minha mão e a coloca na maçaneta , abrindo-a. Após tal movimento vejo meu avaliador, que me fez virar Gennin.

-Olá,você foi meu avaliador não foi? gostaria de falar com o Mizukage, você sabe onde ele está?

Digo tal palavras e fico espantada por causa da audacia do Avaliador se confortando na sala do Mizukage

12Sala do Mizukage Empty Re: Sala do Mizukage Seg 12 Jan 2015, 07:02

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Nolstágia, era a palavra para certa pra descrever aquele momento... Sago olhava atentamente a jovem que adentrava sua sala.
Após as palavras, da jovem... Sago olha pra mesma e abre um sorriso largo. Se levanta e com a voz suave responde:
_ Sim, fui seu examinador minha cara... E claro que sei onde o Mizukage se encontra.

Sago então dá as costas para a jovem e vai em direção a grande janela. Repousa os braços sobre o apoio da grande estrutura e enquanto se perde em pensamentos, observando a névoa dançar ao redor da vila, continua...
_ Belo dia não. Sempre calma e pacata, Kiri nunca passou por dias melhores. Me chamo Sago. E você minha cara... Qual o seu nome mesmo?! Sou péssimo com nomes. Desculpe'

**Sago então espera uma resposta da garota**

13Sala do Mizukage Empty Re: Sala do Mizukage Seg 12 Jan 2015, 07:08

Anonymous

Convidado

Ouço todas suas palavras e vejo todas suas movimentações com atenção. Vejo ele desviando da minha principal pergunta, cruzo meus braços e falo :

- Hummf , Você nunca soube meu nome . Meu nome é Ella , Ella Yelich . Então, Sago , onde está o mizukage?

Continuo com os braços cruzados e espero uma resposta

14Sala do Mizukage Empty Re: Sala do Mizukage Seg 12 Jan 2015, 07:19

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Sago estava intrigado com a garota... Por mais que não a estivesse olhando, ele podia perceber a crescente antipatia na voz da garota. Principalmente quando a mesma disse seu nome.
_Ella Yellich... Bonito nome. Mais Ella me responda uma coisa. O que tanto deseja falar com o Mizukage?! Acho que não precisamos ter segredos um com o outro, afinal somos membros da mesma Vila. Estamos sobre comando da mesma pessoa.

  Sago parecia se divertir com aquilo... A garota enfurecida, que mal sabia quem ele era na verdade. Então pacientemente, Sago coça a nuca, tentando se livrar de um pernilondo que o ferroara.

15Sala do Mizukage Empty Re: Sala do Mizukage Seg 12 Jan 2015, 07:25

Anonymous

Convidado

Fico Corada, pois nem eu mesma sabia porque estava ali... Acho que apenas queria uma companhia e novas amizades,pois na vida, nunca soube o que era Amizade, então tento pensar rapidamente alguma desculpa boa

- Bom , oque eu vim fazer aqui é particulamente entre eu e o Mizukage.

Após falar , viro meu rosto e fecho meus olhos com uma sensação de indignação

16Sala do Mizukage Empty Re: Sala do Mizukage Seg 12 Jan 2015, 07:34

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Sago ainda se divertia com tudo aqui, particularmente por quê, agora sentira que a garota estava corada... Estava escondendo algo, mais já estava na hora de Sago se revelar... Então se virando para encarar a Garota, ele percebe que a mesma está de costas, ainda com os braços tensos e cruzados.
_Acho que acabei te fazendo se sentir mal. Desculpe a minha infantilidade, mais e que quando te vi, não acreditei que poderia te encontrar novamente e não nessa situação.

Sago agora sentado com o Chapeu Mizukage ao seu lado, em cima da mesa... Pigarreou, tentando chamar a atenção da jovem.
_ Você não queria falar com o Mizukage?! Então, pode se adiantar... Estou ouvindo.

Após as palavras, meio duras por sinal. Sago ajeita o sobretudo nos ombros enquanto aguarda uma reação da jovem.

17Sala do Mizukage Empty Re: Sala do Mizukage Seg 12 Jan 2015, 07:42

Anonymous

Convidado

Continuava virada com os olhos fechados, mas abri eles quando ele terminou sua primeira frase, após sua segunda frase dava pra perceber que ELE era o Mizukage, então eu ficava muito envergonhada. Eu me curvava e abaixava meu tronco ( Igual aquela posição de comprimento/Perdão) e pedia desculpas

-Me desculpe por dirigir você com palavras tão estupidas e sujas pra uma pessoa de autoridade como você

Voltava a minha posição original, tive que pensar em outra resposta, já que não tinha motivo de minha presença lá então decidi contar a verdade

- Na realidade, eu não tenho um motivo pra estar aqui... Eu só gostaria de, digamos... Companhia

18Sala do Mizukage Empty Re: Sala do Mizukage Seg 12 Jan 2015, 07:51

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Sago agora entendia... Aquele sentimento isolado que emanava da garota. Algo mais que apenas solidão... Era estranho, mais começava a dominar os sentidos de Sago. Meio tonto, levando a mão ao rosto, o mesmo diz:
_Não se preocupe quanto a isso... Afinal eu quem comecei essa brincadeira de insultos mascarados em palavras bonitas... Eu quem devo me desculpar.

Não dava pra entender o que estava acontecendo. Ela estava fazendo alguma coisa a Sago, ou era apenas impressão dele?! O certo era que ele não estava se sentindo muito bem. Então apoiando os cotovelos sobre a mesa. Sago suspirou!

19Sala do Mizukage Empty Re: Sala do Mizukage Seg 12 Jan 2015, 07:59

Anonymous

Convidado

Percebi que ele entendia minha solidão... Momentos depois o via parecendo que passava mal então fazia algo a respeito

- Ei, Mizukage , Você está bem?

Então eu chegava perto dele e ajudava ele a se recompor

- Bom , não posso te ajudar se você estiver sentindo dor, ou algo do tipo , só posso fazer uma coisa...

Então eu tirava minha flauta de minha cintura que estava dentro de algo que parecia um porta Flauta mesmo , e começava a tocar algumas melodias pro seu bem estar

20Sala do Mizukage Empty Re: Sala do Mizukage Seg 12 Jan 2015, 08:08

Allen Walker

Allen Walker

ANBU

A doce melodia da flauta começou a encher Sago de alegria... Todo aquele desespero que estava sentindo, agora se transformava em vibração...
Sago então ja se sentindo bem melhor, pediu a moça que parasse com a música.
_Obrigado Ella-chan. Me sinto bem melhor.

Sago então voltando seu olhar novamente para a garota, percebeu que vira aquela flauta nas mãos de outra pessoa. Mais resolveu não comentar nada... Após um breve instante, continuou:
_Bonita melodia minha cara. Me sinto muito melhor... Essa sua flauta e uma arma e tanto, mais tome bastante cuidado. Em mãos erradas, pode causar um estrago tremendo.
** Uma Mateki... Especialidade em causar Genjutsus. Devo tomar bastante cuidado para não tirá-la do sério novamente.**


Sago então com um sorriso renovado no rosto, continuou:
_ Não precisa mais se sentir solitária... Sempre que precisar de alguém para conversar não se acanhe. Basta vir ao gabinete desse Homem Rude que vos fala. Estarei de portas abertas para recebê-la.

21Sala do Mizukage Empty Re: Sala do Mizukage Seg 12 Jan 2015, 08:16

Anonymous

Convidado

Então eu parava de tocar e ouvia atenciosamente olhe ele dizia , então eu sentia uma sensação que ele não me queria aqui

- Do jeito que você fala, parece que em momento, não me quer mais aqui... Porque não conversamos mais?

Guardava minha flauta no lugar que ela estava e voltava com minha expressão fria e solida

22Sala do Mizukage Empty Re: Sala do Mizukage Seg 12 Jan 2015, 08:21

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Sago, notando que havia sido Rude em suas palavras... Olha para Ella e com um sorriso envergonhado, tenta se redimir.
_Não quis parecer grosso. Desculpe. E que também, não passo de um homem solitário que às vezes exagera um pouco no que diz.! Mais continue. Perdoe esse velho'

**Sago envergonhado desvia o olhar... Então começa a coçar novamente o pescoço, onde fora ferroado pelo pernilongo mais cedo.**

23Sala do Mizukage Empty Re: Sala do Mizukage Seg 12 Jan 2015, 08:38

Anonymous

Convidado

Acreditava que as intenções não era más e percebia que uma amizade podia formar entre nós dois

- Eu acredito em você. Não precisa de todo esse discurso pra um pedido de desculpas

Então eu dava pequenas risadas e comecei a repara-lo , até que ele é bonito pra um kage, e não aparenta ser tão velho. Então eu sentava em sua mesa, e cruzava minhas pernas e começava a mexer em meu cabelo que estava um pouco desorganizado

24Sala do Mizukage Empty Re: Sala do Mizukage Seg 12 Jan 2015, 08:49

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Sago sentia que algo estava nascendo alí... Uma amizade, talvez um algo a mais. Não sabia ao certo. Até que uma cruzada de pernas esquentou o clima no Gabinete.
_O que es... Est... Está fazendo?!
Perguntou Sago ainda corado e gaguejando.

A situação estava fugindo de controle... Sago estava perdendo o controle, afinal de contas não era todo o dia que se tinha uma mulher tão atraente cruzando as pernas em sua mesa.

25Sala do Mizukage Empty Re: Sala do Mizukage Seg 12 Jan 2015, 08:51

Anonymous

Convidado

Percebia um clima que estava rolando e ouvia oque ele tinha a dizer

- Eu estou tentando me manter confortável , oque mais eu estaria fazendo?

então eu virava pro lado e suspirava, no que mais ele teria pensado?


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos