Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Sala do Mizukage - Página 2 Vote_lcapSala do Mizukage - Página 2 Voting_barSala do Mizukage - Página 2 Vote_rcap 
Hinara (1230)
Sala do Mizukage - Página 2 Vote_lcapSala do Mizukage - Página 2 Voting_barSala do Mizukage - Página 2 Vote_rcap 
Modake (1102)
Sala do Mizukage - Página 2 Vote_lcapSala do Mizukage - Página 2 Voting_barSala do Mizukage - Página 2 Vote_rcap 
Youko (1032)
Sala do Mizukage - Página 2 Vote_lcapSala do Mizukage - Página 2 Voting_barSala do Mizukage - Página 2 Vote_rcap 
Big Boss (910)
Sala do Mizukage - Página 2 Vote_lcapSala do Mizukage - Página 2 Voting_barSala do Mizukage - Página 2 Vote_rcap 
Panic! (809)
Sala do Mizukage - Página 2 Vote_lcapSala do Mizukage - Página 2 Voting_barSala do Mizukage - Página 2 Vote_rcap 
Whisper (643)
Sala do Mizukage - Página 2 Vote_lcapSala do Mizukage - Página 2 Voting_barSala do Mizukage - Página 2 Vote_rcap 
Yuu (619)
Sala do Mizukage - Página 2 Vote_lcapSala do Mizukage - Página 2 Voting_barSala do Mizukage - Página 2 Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Sala do Mizukage - Página 2 Vote_lcapSala do Mizukage - Página 2 Voting_barSala do Mizukage - Página 2 Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Sala do Mizukage - Página 2 Vote_lcapSala do Mizukage - Página 2 Voting_barSala do Mizukage - Página 2 Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sala do Mizukage

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

1Sala do Mizukage - Página 2 Empty Sala do Mizukage Qui 08 Jan 2015, 12:15

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Relembrando a primeira mensagem :

Sala do Mizukage - Página 2 264kufq


   
_ Como todos devem saber, o Gabinete do Mizukage é o prédio mais alto em toda a vila, visivel por todos, é composto de uma sala central situada no topo do prédio.
 Essa sala tem uma janela única que circula todo o predio, proporcionando uma vista geral de toda a vila da Névoa... Uma mesa central com uma cadeira, onde o Mizukage passa a maior parte do tempo arrumando seus papéis.
  A sala ainda é composta por algumas poltronas dispostas a frente da mesa do Kage, geralmente usadas para reuniões.


26Sala do Mizukage - Página 2 Empty Re: Sala do Mizukage Seg 12 Jan 2015, 09:00

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Sago, sem perceber se aproximou de Ella, ficando tão proximo que podia ouvir a respiração da mesma... Era como músicas para seus ouvidos. Sago então pega a mão de Ella com a mão esquerda, enquanto sua mão direita vai em direção ao rosto da mesma...
**_O que estou fazendo?!**
Pensava Sago enquanto virava levemente o rosto de Ella... Buscando seu olhar.

27Sala do Mizukage - Página 2 Empty Re: Sala do Mizukage Seg 12 Jan 2015, 09:08

Anonymous

Convidado

Eu ficava timida , via o que deu em uma simples procura do Mizukage, mas acho que poderia ser amor a primeira vista . Meus lábios chegavam perto o suficiente pra sentir sua respiração então eu continuava e encostava meus lábios no dele e completava o beijo . Pegava sua mão e a apertava dando um voto de confiança

28Sala do Mizukage - Página 2 Empty Re: Sala do Mizukage Seg 12 Jan 2015, 09:13

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Seu beijo foi quente... Macio. Era como se uma nova felicidade brotasse dentro de Sago. Algo que ele não conseguia explicar.
Então com muita cautela retribuiu aquele gesto de carinho.
Se afastou o suficiente para fitar os olhos de Ella, e com um sorriso tímido, amigável, disse:
_Sei que foi loucura, mais não sei o que me deu... Espero não ter te assutado. Porém foi mais forte do que eu.
Sago ainda fitando os olhos de Ella, espera uma reação da mesma!

29Sala do Mizukage - Página 2 Empty Re: Sala do Mizukage Seg 12 Jan 2015, 09:26

Luizbrad

Luizbrad

Gennin
*Após um dia exaustivo em casa,resolvo ir no gabinete do Kage para pedir algo sobre meu exame Gennin.Chego lá e bato na porta,aguardando algo acontecer.*´

30Sala do Mizukage - Página 2 Empty Re: Sala do Mizukage Seg 12 Jan 2015, 09:28

Anonymous

Convidado

Vejo alguém chegar, e fico palida diante tal situação, então eu me levanto, e arrumo minha roupa que estava toda dobrada e fico quieta

31Sala do Mizukage - Página 2 Empty Re: Sala do Mizukage Seg 12 Jan 2015, 09:30

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Sago percebendo que alguém acabara de bater na porta, joga seu sobretudo sobre os ombros mais uma vez e senta em sua cadeira... Olha para Ella e com um sorriso malicioso olha para a porta.

_Entre!

*Então aguarda uma reação vinda de fora*

32Sala do Mizukage - Página 2 Empty Re: Sala do Mizukage Seg 12 Jan 2015, 09:38

Luizbrad

Luizbrad

Gennin
*Eu entro na sala cautelosamente e observo uma moça sentada e o kage em sua cadeira*
-Olá senhor Mizukage,olá moça.Desculpe se interrompi algo,mas eu estava procurando alguém para realizar meu teste gennin.Há alguém que pode realizá-lo?

33Sala do Mizukage - Página 2 Empty Re: Sala do Mizukage Seg 12 Jan 2015, 09:40

Anonymous

Convidado

Continuo séria e parada

34Sala do Mizukage - Página 2 Empty Re: Sala do Mizukage Seg 12 Jan 2015, 09:41

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Sago observa aquela figura que adentra seu Gabinete... Ainda sem jeito pelo que ocorrera mais cedo, o mesmo tenta não olhar para Ella, então prosegue:

_ Olá meu Jovem... Me chamo Sago, sou o Mizukage de Kiri. Qual seu nome meu jovem?

**SAgo então aguarda respostas**

35Sala do Mizukage - Página 2 Empty Re: Sala do Mizukage Seg 12 Jan 2015, 09:43

Luizbrad

Luizbrad

Gennin
-Sou Kaguya Luizbrad,senhor.

36Sala do Mizukage - Página 2 Empty Re: Sala do Mizukage Seg 12 Jan 2015, 09:48

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Sago, ouvindo o que o jovem diz:
_Kaguya? Interessante meu jovem... Peço que se dirija até o campo de Testes aqui de kiri... Não é dificil de encontrar. Logo mais estarei lá! Peço que aguarde so um pouco enquanto termino de resolver uma missão com essa Jovem Gennin!

Sago então aguarda a saida de Luizbrad do Gabinete.

37Sala do Mizukage - Página 2 Empty Re: Sala do Mizukage Seg 12 Jan 2015, 09:51

Luizbrad

Luizbrad

Gennin
-Sim senhor,estou indo lá.
*Saio de lá,indo em direção a este campo*

38Sala do Mizukage - Página 2 Empty Re: Sala do Mizukage Seg 12 Jan 2015, 09:56

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Sago então se levanta e olha carinhosamente para Ella.
_ Me desculpe querida. Mais o dever me chama... Nos vemos depois?!

Sago então sai do Gabinete, indo rumo ao campo de Testes.

39Sala do Mizukage - Página 2 Empty Re: Sala do Mizukage Seg 12 Jan 2015, 09:59

Anonymous

Convidado

Prestava atenção cuidadosamente em todo movimento e me despedia do Sago

- Até

então eu ia em direção a minha area de treino

40Sala do Mizukage - Página 2 Empty Re: Sala do Mizukage Ter 13 Jan 2015, 02:34

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Sago após um duro dia de trabalho nos arredores de sua vila, retorna para seu Gabinete... O mesmo então se depara com um jovem estudante que por ali passava. Então Sago para o garoto e peça ao mesmo que convoque trÊs Gennins Recém formados, para que os mesmos compareçam a sua sala imediatamente...
Sago então entrega um pergaminho com o nome dos três Gennins ao jovenzinho e pede ao mesmo que se apresse.

Pergaminho:

41Sala do Mizukage - Página 2 Empty Re: Sala do Mizukage Ter 13 Jan 2015, 02:40

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Uchiha Tatsumi chega ao gabinete do Mizukage cansado de sua corrida, por isso antes de entrar ele se recompõe e bate duas vezes pausadamente na porta, após isso Tatsumi adentra na sala do Mizukage logo o cumprimentando e lhe dirigindo uma pergunta bem simples:

- Yo mizukage-sama, fiz algo de errado -


Status: Off

42Sala do Mizukage - Página 2 Empty Re: Sala do Mizukage Ter 13 Jan 2015, 02:41

Anonymous

Convidado

Chego lá e fico constrangida diante de uma situação que já teria ocorrido lá, mas eu me arrumo e tento me manter sério e digo:

-Voce... Me chamou aqui?

43Sala do Mizukage - Página 2 Empty Re: Sala do Mizukage Ter 13 Jan 2015, 03:02

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Sago observava os dois jovens à sua frente... Procurando as palavras adequadas, continuou:
 _ Tenho uma missão para vocês dois. Por isso os convoquei tão urgentemente ao meu Gabinete... Como vocês sabem, o mundo lá fora é perigoso... Além de nossas fronteiras, há lugares que não conhecemos, mais que sabemos estarem ali.

  Sago então relutante, abre a gaveta do meio de sua mesa. Retira dois pergaminhos e os entrega a cada um alí presente.
Uchiha Tatsumi:

Ella Yellich:

 Após entregar o respectivo pergaminho a cada um... Sago olha diretamente para os dois. Com um olhar frio, porém semelhante ao de um pai preocupado com os filhos. Então retruca:
_Não quero que se machuquem... É apenas uma missão Rank D normal... Se se sentirem ameaçados, retornem imediatamente. Mais caso não consigam escapar, bastar focalizar meu rosto, e Gritar meu nome bem alto... Imaginem que eu posso ouví-los, e eu os ouvirei.

  **Sago então se senta, cruzando os braços... Ainda observando os dois.**

44Sala do Mizukage - Página 2 Empty Re: Sala do Mizukage Ter 13 Jan 2015, 03:19

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Uchiha Tatsumi percebe tudo que estava acontecendo pelas ações do kage, ele sabia que aquela missão seria algo surpreendente, mas ele não sabia para quem.

- Entendido mizukage-sama, estou me dirigindo a suna agora mesmo - disse Tatsumi enquanto olhava para o Mizukage.

- Aaah, mizukage-sama, não se deve confiar tanto em garotas para missões em que homens de verdade devem enfrentar, bom...até mais - disse Tatsumi enquanto se desfazia em corvos para se retirar da sala.


Status: Off

Considerações:

45Sala do Mizukage - Página 2 Empty Re: Sala do Mizukage Ter 13 Jan 2015, 03:23

Anonymous

Convidado

pego o caminho e não digo nada, apenas vou em direção a porta, viro minha cabeça e dou uma piscada maliciosa pro Mizukage, em seguida vou em Direção a Konoha, mas paro ao ouvir uma frase daquele garoto que não conhecia dizer uma frase tão machista e estupida

-Homens...

46Sala do Mizukage - Página 2 Empty Re: Sala do Mizukage Ter 13 Jan 2015, 03:28

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Sago observa os dois jovens desaparecerem de sua Sala, cada um de uma maneira diferente... Então fecha os olhos e aguarda pelo terceiro jovem que ainda não apareceu em seu Gabinete.

**_Espero que não façam nenhuma besteira, meus caros. Me preocupo de mais com vocês.**

47Sala do Mizukage - Página 2 Empty Re: Sala do Mizukage Ter 13 Jan 2015, 13:39

Luizbrad

Luizbrad

Gennin
*Chego ali logo após acordar,e bato na porta aguardando o Mizukage*

48Sala do Mizukage - Página 2 Empty Re: Sala do Mizukage Ter 13 Jan 2015, 15:11

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Sago percebe a aproximação de alguém.. Então se endireita na cadeira... Após ouvir batidas na porta, diz tranquilamente.
_Entre...

49Sala do Mizukage - Página 2 Empty Re: Sala do Mizukage Ter 13 Jan 2015, 15:14

Luizbrad

Luizbrad

Gennin
*Entro na sala após a permissão do Mizukage*
-Me chamou...?

50Sala do Mizukage - Página 2 Empty Re: Sala do Mizukage Ter 13 Jan 2015, 15:30

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Sago observa o garoto enquanto o mesmo se aproxima...
 _Chamei sim. Não fomos devidamente apresentados durante seu Teste Graduativo, me chamo Sago O MIzukage"... Esqueci de te entregar algo.

Papéis de Chakra:
_ Acabei não te entregando após seu teste. Então se puder me desculpar. Agora poderá saber qual elemento você tem afinidade. Espero não ter te atrapalhado em nada.

  **Sago cruza os braços novamente logo após colocar o envelope sobre a mesa.**


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos